Myrelly Mello: (34) 99206-9918 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

felipaoadv
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Nov 2010, 02:25
Cidade/Estado: goiania
Sou: homem

06 Mar 2014, 02:33

250 para comer essa Trata linda? Fácil. Fica até que dia, meu amor?
cogumelo123
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Abr 2012, 02:23
Cidade/Estado: Mineiros
Sou: Homem

22 Mar 2014, 17:11

Ela está em goiania mesmo?
modecai1234
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Ago 2013, 11:27
Cidade/Estado: goiania/goias
Sou: homem
Localização: goiania

27 Mar 2014, 23:29

ta em goiania............atendendo la nov mundo
cogumelo123
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Abr 2012, 02:23
Cidade/Estado: Mineiros
Sou: Homem

29 Mar 2014, 13:43

modecai1234 escreveu:ta em goiania............atendendo la nov mundo

Como é lá é de boa?
Avatar do usuário
katery
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Dez 2010, 19:09
Cidade/Estado: Campo Grande/MS
Sou: Homem

02 Abr 2014, 23:40

Myrelly... linda e rosadinha demaaais!! Meu Deus!! Estará em Goiânia na primeira quinzena de maio? Estarei por aí... pode postar a região do seu privê? Quero ficar num hotel perto de voce!!
Beijos
capitaonascimento11
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Ago 2013, 16:10
Cidade/Estado: Goiânia - Goiás
Sou: Homem

03 Abr 2014, 14:03

Alguma notícia da Myrelly ?
Ainda está em Gyn ? Fica até quando ?

Estou louco para encontrá-la.
modecai1234
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Ago 2013, 11:27
Cidade/Estado: goiania/goias
Sou: homem
Localização: goiania

10 Abr 2014, 00:11

esta sim ela ta anunciando neste site ai..

http://www.oiprazer.com/myrellimello.htm
maguim
Frenético
Mensagens: 94
Registrado em: 14 Mar 2010, 22:29
Cidade/Estado: Brasil / BR
Sou: homem
Localização: Norte

10 Abr 2014, 12:14

qual o valor? alguém sabe?
ricardo.bpinto
Frenético
Mensagens: 128
Registrado em: 03 Ago 2012, 23:22
Cidade/Estado: MACAE - RJ
Sou: Homem

01 Mai 2014, 09:26

Prezados Adms,

A tgata mudou-se para BH ...

Favor atualizar ....

Abraços
ricardo.bpinto
Frenético
Mensagens: 128
Registrado em: 03 Ago 2012, 23:22
Cidade/Estado: MACAE - RJ
Sou: Homem

01 Jun 2014, 14:23

Pessoal, não acredito que em 30 dias não há nenhum relato dessa gata, os mineiros estão sonegando TDs ou dando mole ?

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

ricardo.bpinto escreveu:Prezados Adms,

A tgata mudou-se para BH ...

Favor atualizar ....

Abraços
Marlon Brando
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 01 Fev 2010, 08:50
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

01 Jun 2014, 15:01

Estive com ela. O programa foi muito mediano. Caso deseje maiores detalhes, envie-me uma MP. Relatar TD aqui parece que virou uma ofensa, ainda mais quando não é totalmente elogioso.
indiscreto2013
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 07 Set 2013, 11:26
Cidade/Estado: Goiânia / GO
Sou: hHomem

16 Jul 2014, 14:20

Alguem conhece ou tem informações
indiscreto2013
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 07 Set 2013, 11:26
Cidade/Estado: Goiânia / GO
Sou: hHomem

16 Jul 2014, 14:27

    ela esta no site oiprazer
    CassiusGyn
    Frenético
    Mensagens: 88
    Registrado em: 30 Mai 2011, 18:00
    Cidade/Estado: Goiania / GO
    Sou: Homem

    17 Jul 2014, 19:04

    CassiusGyn
    Frenético
    Mensagens: 88
    Registrado em: 30 Mai 2011, 18:00
    Cidade/Estado: Goiania / GO
    Sou: Homem

    17 Jul 2014, 19:13

    Avatar do usuário
    srpervertido
    Moderador Global
    Mensagens: 3010
    Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
    Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
    Sou: Homem

    27 Jul 2014, 00:42

    Marlon Brando escreveu:Estive com ela. O programa foi muito mediano. Caso deseje maiores detalhes, envie-me uma MP. Relatar TD aqui parece que virou uma ofensa, ainda mais quando não é totalmente elogioso.
    Sou louco pra sair com a gata, porém noto que tem um tempo que esta por aqui e sem relatos. E quando surge é relato confiável porém a desfavor. No momento prefiro aguardar, mesmo porque o investimento ai é significante. Boa sorte!
    Marlon Brando
    Frenético
    Mensagens: 216
    Registrado em: 01 Fev 2010, 08:50
    Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
    Sou: Homem

    02 Ago 2014, 16:42

    Bem,

    Como muita gente tem me enviado MP perguntando como foi meu TD com ela e não dá pra ficar respondendo um por um, vou postar aqui meu relato. Corro o risco de gerar polêmica, pois o relato não é totalmente positivo. Asseguro, porém, que o relato é verídico e foi como ocorreu COMIGO. Outros foristas podem ter tido uma experiência diferente.

    A descrição do meu TD.

    Foi no Carlos Prates, no começo da Rua Padre Eustáquio. É um privê numa casa, com banheiro fora do quarto. Parece que ela estava sozinha na casa. O privê fica exatamente colado a uma guarita de ponto de ônibus, ou seja, não é muito discreto. E o pior é que, como costumam fazer algumas T-gatas, ela disse pra eu chegar na porta e tocar o interfone (e eu telefonei pra ela praticamente na porta do lugar). Toquei e ainda tive que esperar uns 3 ou 4 minutos, com ônibus parando toda hora, o ponto cheio.

    Quando entrei, ela estava de lingerie e salto. Bonita, como nas fotos, mas ela tem um jeito de andar meio masculino. Antes de entrar no quarto eu disse que queria usar o banheiro, e ela soltou essa pergunta: "pra quê?". Porra, falei que queria mijar e lavar meu pau. Ok, ela apontou a porta do banheiro.

    Entrei no quarto e ela já estava deitada. Foi pegando meu zíper, abrindo, tirando a benga e punhetando. Tentei beijá-la, ela não refugou, mas ficou praticamente de boca fechada, sem interagir. Tirei minha roupa e coloquei ela pra mamar. Mamou, mas sem muita arte. Com o mastro já em riste, pedi pra colocar o capote nele pra eu enrabá-la. Ela ficou de quatro na cama, lubrificou o brioco, eu enfiei e, quando comecei a bombar, ela segurou e disse que não era pra eu deixar a benga sair. Logo percebi que o problema seria que, se saísse, viria com brinde de chocolate. Pra não broxar, meti e gozei logo.

    Tirei o capote cheio de leite por dentro e, por fora, como havia pensado, tingido de chocolate fedorento. Peguei um rolo de papel higiênico que estava ao lado da cama, limpei a benga e perguntei a ela se tinha toalha. Ela, de novo, questionou: "pra quê?". Eu falei que queria, pelo menos, lavar o bilau, se não pudesse tomar banho. Ela foi buscar a toalha, voltou e já foi se vestindo, demonstrando que o esquema é "gozou, vazou".

    Paguei e vazei. Em resumo, a gata é como nas fotos, o que é ponto pra ela, pois tem fotos naturais, sem photoshop. O atendimento foi honesto, mas super mecânico. Posso lhes dizer que o grelo dela ficou pra cima, mas, quando toquei nele estava grudando, parecendo que ela fez um programa anterior e nem sequer se lavou. Não me interessei em brincar com ele por esse motivo, mas tem tamanho médio, rosadinho, muitos podem curtir.

    Se eu voltaria? Não, definitivamente.
    indiscreto2013
    Frenético
    Mensagens: 84
    Registrado em: 07 Set 2013, 11:26
    Cidade/Estado: Goiânia / GO
    Sou: hHomem

    02 Ago 2014, 18:29

    Ela ficou um bom tempo lá nos motéis da BR. Lá cobrava R$70,00 e nos site queria R$200,00. Sempre tive receio de sair com ela, pois, tenho quase que certeza que no passado já saí e não tive bons momentos não. Não posso dar certeza absoluta, mas é quase 85% de chance de ser ela. Inclusive outras trans que conheço, realmente não recomendam sair com ela.
    luxor187
    Mensagens: 150
    Registrado em: 08 Jul 2014, 00:50
    Cidade/Estado: goiania/goias
    Sou: homem

    03 Ago 2014, 15:35

    pots ai deve ser fake pq quando sai com a myrelli atende no bairro bandeirante colado ao novo mundo.. verifica ai petrus.. deve ter pegado pots de outra e colado ai para comentar dela.. :?: :?:
    thomas.rassi
    Mensagens: 1
    Registrado em: 12 Jun 2010, 21:17
    Cidade/Estado: Goiânia/GO
    Sou: Homem

    10 Ago 2014, 20:19

    Maravilhosa!! obrigado Myy! Foi paciente, e é uma delícia.
    LucasxD89

    12 Ago 2014, 10:47

    Porque essa trans de site maioria cobra 200 reais ... e na rua bem menos
    afilho77
    Frenético
    Mensagens: 33
    Registrado em: 18 Ago 2014, 17:10
    Cidade/Estado: Goiania / Goias
    Sou: Homem

    17 Set 2014, 16:16

    Marlon Brando escreveu:Bem,

    Como muita gente tem me enviado MP perguntando como foi meu TD com ela e não dá pra ficar respondendo um por um, vou postar aqui meu relato. Corro o risco de gerar polêmica, pois o relato não é totalmente positivo. Asseguro, porém, que o relato é verídico e foi como ocorreu COMIGO. Outros foristas podem ter tido uma experiência diferente.

    A descrição do meu TD.

    Foi no Carlos Prates, no começo da Rua Padre Eustáquio. É um privê numa casa, com banheiro fora do quarto. Parece que ela estava sozinha na casa. O privê fica exatamente colado a uma guarita de ponto de ônibus, ou seja, não é muito discreto. E o pior é que, como costumam fazer algumas T-gatas, ela disse pra eu chegar na porta e tocar o interfone (e eu telefonei pra ela praticamente na porta do lugar). Toquei e ainda tive que esperar uns 3 ou 4 minutos, com ônibus parando toda hora, o ponto cheio.

    Quando entrei, ela estava de lingerie e salto. Bonita, como nas fotos, mas ela tem um jeito de andar meio masculino. Antes de entrar no quarto eu disse que queria usar o banheiro, e ela soltou essa pergunta: "pra quê?". Porra, falei que queria mijar e lavar meu pau. Ok, ela apontou a porta do banheiro.

    Entrei no quarto e ela já estava deitada. Foi pegando meu zíper, abrindo, tirando a benga e punhetando. Tentei beijá-la, ela não refugou, mas ficou praticamente de boca fechada, sem interagir. Tirei minha roupa e coloquei ela pra mamar. Mamou, mas sem muita arte. Com o mastro já em riste, pedi pra colocar o capote nele pra eu enrabá-la. Ela ficou de quatro na cama, lubrificou o brioco, eu enfiei e, quando comecei a bombar, ela segurou e disse que não era pra eu deixar a benga sair. Logo percebi que o problema seria que, se saísse, viria com brinde de chocolate. Pra não broxar, meti e gozei logo.

    Tirei o capote cheio de leite por dentro e, por fora, como havia pensado, tingido de chocolate fedorento. Peguei um rolo de papel higiênico que estava ao lado da cama, limpei a benga e perguntei a ela se tinha toalha. Ela, de novo, questionou: "pra quê?". Eu falei que queria, pelo menos, lavar o bilau, se não pudesse tomar banho. Ela foi buscar a toalha, voltou e já foi se vestindo, demonstrando que o esquema é "gozou, vazou".

    Paguei e vazei. Em resumo, a gata é como nas fotos, o que é ponto pra ela, pois tem fotos naturais, sem photoshop. O atendimento foi honesto, mas super mecânico. Posso lhes dizer que o grelo dela ficou pra cima, mas, quando toquei nele estava grudando, parecendo que ela fez um programa anterior e nem sequer se lavou. Não me interessei em brincar com ele por esse motivo, mas tem tamanho médio, rosadinho, muitos podem curtir.

    Se eu voltaria? Não, definitivamente.
    Eu estava com muita vontade de sair com essa Tgata mas depois de ler esse relato, desanimei na hora!
    hayabusa1300
    Mensagens: 10
    Registrado em: 03 Mar 2013, 16:03
    Cidade/Estado: Campo Grande
    Sou: homem

    22 Set 2014, 14:33

    Moçada
    Sai com ela semana passada em goiania
    Pensa numa loira grande em todos os sentidos e muito gata
    Bom gostei muito, ela foi muito atenciosa, sem problemas, até esperou eu vazar fora
    Vale o quanto cobra, fui somente ativo
    E irei novamente em outra oportunidade - adorei aquela bunda....
    Bjo gata.
    Avatar do usuário
    Gatuso
    Mensagens: 4153
    Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
    Cidade/Estado: São Paulo-SP
    Sou: Homem

    26 Set 2014, 21:17

    Mirelly Mello em Goiânia.

    Telefone de contato: (62) 9259-5515 (Claro)

    A MODERAÇÃO.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    luxor187
    Mensagens: 150
    Registrado em: 08 Jul 2014, 00:50
    Cidade/Estado: goiania/goias
    Sou: homem

    30 Set 2014, 00:37

    bom ja sai com ela tbm.. super atenciosa e discreta...

    so local que não ajuda.. periferia e muito tenso.. jd novo mundo ai e foda.....

    melhor jeito e hotel ou motel..

    segue cambada..
    leleuco
    Frenético
    Mensagens: 135
    Registrado em: 14 Jul 2011, 22:23
    Cidade/Estado: Rio de Janeiro
    Sou: Homem

    30 Set 2014, 16:27

    A última vez que falei com ela estava atendendo da Rua 4 no centro... será que estou enganado? Se sim, minhas desculpas
    Avatar do usuário
    Gatuso
    Mensagens: 4153
    Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
    Cidade/Estado: São Paulo-SP
    Sou: Homem

    25 Out 2014, 12:10

    Mirelly Melo em Brasília.

    Telefone de contato: ► (61) 9193-9723- CLARO

    Atendimento Asa Norte.
    =====================================
    A MODERAÇÃO.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Avatar do usuário
    Ednardo Gomes
    Mensagens: 7
    Registrado em: 27 Nov 2009, 10:01
    Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG

    21 Nov 2014, 15:23

    Marlon Brando escreveu:Bem,

    Como muita gente tem me enviado MP perguntando como foi meu TD com ela e não dá pra ficar respondendo um por um, vou postar aqui meu relato. Corro o risco de gerar polêmica, pois o relato não é totalmente positivo. Asseguro, porém, que o relato é verídico e foi como ocorreu COMIGO. Outros foristas podem ter tido uma experiência diferente.

    A descrição do meu TD.

    Foi no Carlos Prates, no começo da Rua Padre Eustáquio. É um privê numa casa, com banheiro fora do quarto. Parece que ela estava sozinha na casa. O privê fica exatamente colado a uma guarita de ponto de ônibus, ou seja, não é muito discreto. E o pior é que, como costumam fazer algumas T-gatas, ela disse pra eu chegar na porta e tocar o interfone (e eu telefonei pra ela praticamente na porta do lugar). Toquei e ainda tive que esperar uns 3 ou 4 minutos, com ônibus parando toda hora, o ponto cheio.

    Quando entrei, ela estava de lingerie e salto. Bonita, como nas fotos, mas ela tem um jeito de andar meio masculino. Antes de entrar no quarto eu disse que queria usar o banheiro, e ela soltou essa pergunta: "pra quê?". Porra, falei que queria mijar e lavar meu pau. Ok, ela apontou a porta do banheiro.

    Entrei no quarto e ela já estava deitada. Foi pegando meu zíper, abrindo, tirando a benga e punhetando. Tentei beijá-la, ela não refugou, mas ficou praticamente de boca fechada, sem interagir. Tirei minha roupa e coloquei ela pra mamar. Mamou, mas sem muita arte. Com o mastro já em riste, pedi pra colocar o capote nele pra eu enrabá-la. Ela ficou de quatro na cama, lubrificou o brioco, eu enfiei e, quando comecei a bombar, ela segurou e disse que não era pra eu deixar a benga sair. Logo percebi que o problema seria que, se saísse, viria com brinde de chocolate. Pra não broxar, meti e gozei logo.

    Tirei o capote cheio de leite por dentro e, por fora, como havia pensado, tingido de chocolate fedorento. Peguei um rolo de papel higiênico que estava ao lado da cama, limpei a benga e perguntei a ela se tinha toalha. Ela, de novo, questionou: "pra quê?". Eu falei que queria, pelo menos, lavar o bilau, se não pudesse tomar banho. Ela foi buscar a toalha, voltou e já foi se vestindo, demonstrando que o esquema é "gozou, vazou".

    Paguei e vazei. Em resumo, a gata é como nas fotos, o que é ponto pra ela, pois tem fotos naturais, sem photoshop. O atendimento foi honesto, mas super mecânico. Posso lhes dizer que o grelo dela ficou pra cima, mas, quando toquei nele estava grudando, parecendo que ela fez um programa anterior e nem sequer se lavou. Não me interessei em brincar com ele por esse motivo, mas tem tamanho médio, rosadinho, muitos podem curtir.

    Se eu voltaria? Não, definitivamente.
    Avatar do usuário
    Renato Magalhães
    Mensagens: 86
    Registrado em: 06 Dez 2014, 15:08
    Cidade/Estado: ­­   ­­   ­­­­   ­­      ­­  ­­   ­­   ­
    Sou: homem

    13 Dez 2014, 22:16

    loucotatuado
    Mensagens: 6
    Registrado em: 09 Nov 2012, 23:54
    Cidade/Estado: Goiania/goias
    Sou: homem

    09 Fev 2015, 20:32

    Sai com ela esse,mes,tá mais encorpada(gostosa)mais peituda bunduda,atendimento normal,nao vou negativar pois foi super educada e tranquila,mas senti meia fria,mas nada que a desabone.Atendeu me no motel mas tem local
    ricardo.bpinto
    Frenético
    Mensagens: 128
    Registrado em: 03 Ago 2012, 23:22
    Cidade/Estado: MACAE - RJ
    Sou: Homem

    01 Mai 2015, 09:47

    Olá amigos ... Bommmmmm dia !!!

    Acessando o Facebook dessa jovem e a mais bela do Brasil dá para imaginar que ela está no Rio de Janeiro pois postou uma foto sobrevoando o RJ com avião da azul em procedimento para pouso ...

    Será que ela veio para alegria dos cariocas ou está curtindo férias ?

    Se alguém tiver notícias por favor nos mantenha atualizado aqui ...

    Abraços
    jorgepascoal91
    Frenético
    Mensagens: 1025
    Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
    Cidade/Estado: GOIANIA
    Sou: HOMEM

    04 Mai 2015, 18:57

    O único defeito dela é ser fria... acho que faz programa pq o casamento não deu certo... mas podes crer que tem bom caráter. Pena que isso deixa a desejar no programa...
    CassiusGyn
    Frenético
    Mensagens: 88
    Registrado em: 30 Mai 2011, 18:00
    Cidade/Estado: Goiania / GO
    Sou: Homem

    04 Mai 2015, 21:19

    jorgepascoal91 escreveu:O único defeito dela é ser fria... acho que faz programa pq o casamento não deu certo... mas podes crer que tem bom caráter. Pena que isso deixa a desejar no programa...
    Também tive a mesma impressão. Achei bonita, gostosa, comigo foi ativa e passiva. Educada e lista branc. Mas no programa é um pouco fria, parece sempre que não está a vontade e isso atrapalha. Acho que vale experimentar mas fica aí a ressalva.
    ricardo.bpinto
    Frenético
    Mensagens: 128
    Registrado em: 03 Ago 2012, 23:22
    Cidade/Estado: MACAE - RJ
    Sou: Homem

    09 Mai 2015, 12:34

    Amigos não consigo imaginar a My fria como vocês colocaram, não duvidando de vocês ... Comigo ela sempre foi muito tranquila e animada e desde das primeiras conversas via WhatsApp o que nem sempre as pessoas curtem ... Sai uma única vez e o encontro foi intenso e quente !!! Tanto que quando vi a foto do avião pelo Rio de Janeiro não acreditei ... Logo pensei ... Vou reencontrá-la aqui ... Fiquei logo animado mas aí veio a notícia ruim ... Era apenas uma escala para um voo final para BH ... Ou seja fui do céu ao inferno e poucos segundos ... Mas não há de ser ... Vou inventar uma viagem a trabalho e vou a Goiânia rsrsrsrsrs
    Jonatan GYN
    Mensagens: 1
    Registrado em: 29 Jun 2013, 15:49
    Cidade/Estado: Goiânia Goiás
    Sou: Homem

    17 Mai 2015, 09:27

    DJAVANTE
    Frenético
    Mensagens: 1329
    Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
    Cidade/Estado: Salvador - Bahia
    Sou: Homem

    05 Out 2015, 10:24

    Mirelly Mello em Belo Horizonte

    Tel (31) 9333-6366 ( Tim )

    Imagem
    Avatar do usuário
    anotherguybh
    Frenético
    Mensagens: 80
    Registrado em: 10 Set 2009, 01:04

    05 Out 2015, 15:14

    Tô fora! Não adianta nada ter só beleza. Fria e cheia de frescuras.
    Avatar do usuário
    srpervertido
    Moderador Global
    Mensagens: 3010
    Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
    Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
    Sou: Homem

    16 Out 2017, 22:36

    Anunciando em Goiânia / GO


    Myrelly Mello (62) 99259-5515 - Goiânia - GO

    A sua melhor acompanhante esta de volta !
    É sempre um prazer em ter a sua visita, minha pagina foi feita com muito carinho e cuidado pra que você se sinta a vontade e confiante em me conhecer ainda mais de perto.
    Sábia, inteligente, doce, sexy e apaixonante! E claro prefiro apenas homens refinados e decididos, aqueles que realmente sabem desfrutar de algo realmente “Bom”, sem querer questionar isso, ou aquilo! Todavia, saberei fazer com serenidade e de uma forma muito especial que o seu tempo comigo seja gasto de uma forma a altura, de um trabalho de primeira qualidade . No nosso encontro estarei sempre cheirosa, paciente e com uma linda lingerie para você… Essa e apenas uma entrada, de um banquete maravilhoso que eu posso lhe oferecer. Estarei aguardando sua ligação.
    Idade: 22 anos | Signo: Virgem | Altura: 1.80 | Pés: 39 | Manequim: 42 | Peso: 80k bem distribuídos | Cintura: 65 | Quadril: 109 | Busto: 101 | Dote: 20cm
    Atendo: ele, ela e casais
    Aceito todos os cartões.
    Somente uma semana.

    Imagem
    Avatar do usuário
    Big Django
    Frenético
    Mensagens: 1685
    Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
    Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
    Sou: Homem

    21 Dez 2017, 20:49

    A TGata Myrelly Mello está com privê na rua Santo Antônio do Monte, bairro Santo Antônio, Belo Horizonte, MG! Atende hoteis, moteis e residências em BH e Grande BH, MG! Celular (31) 98489-7819, WhastApp: (12) 98271-7404......

    A moderação

    MM200.jpg
    MM201.jpg
    MM202.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Avatar do usuário
    Big Django
    Frenético
    Mensagens: 1685
    Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
    Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
    Sou: Homem

    15 Jan 2018, 20:15

    A TGata Myrelly Mello está com privê no bairro Jardim Satélite, São José dos Campos, SP! Também atende em hoteis, moteis e residências de S.J.dos Campos, SP, e região! Contato: (12) 98271-7404......

    Dia 21/01/2018 em Copacabana, Rio de Janeiro, RJ.....

    A moderação
    Avatar do usuário
    Big Django
    Frenético
    Mensagens: 1685
    Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
    Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
    Sou: Homem

    04 Fev 2018, 01:48

    TGata Myrelly Mello, Bela Cintra, São Paulo, SP! Contato: (11) 98897-7448 (Whats) ......

    A moderação
    Avatar do usuário
    PRAZERESDOVIVER
    Frenético
    Mensagens: 762
    Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
    Cidade/Estado: Goiânia
    Sou: Homem

    04 Fev 2018, 06:26

    Big Django escreveu:TGata Myrelly Mello, Bela Cintra, São Paulo, SP! Contato: (11) 98897-7448 (Whats) ......

    A moderação
    É uma ótima notícia saber que ela está em SP. Principalmente porque eu devo ir em breve a SP. Essa linda eu tenho muita vontade de conhecer. Lendo os comentários, que são poucos, tem os que disseram que ela é meio fria no atendimento. Mas tem os que disseram que ela atende bem. A moderação faz um bom trabalho nos atualizando de onde elas estão. Mas tá faltando TD para a gente ficar mais tranquilo. Afinal, não dá mais para pagar para ver. Temos que ter a máxima certeza. Quem viaja e tem pouco tempo, tem que escolher a parada certa. Não dá par arriscar. Espero que os tenham saído recentemente possam dar as dicas.
    Freakazoid
    Frenético
    Mensagens: 63
    Registrado em: 17 Out 2009, 22:10

    05 Abr 2018, 13:47

    A gata está em Curitiba. Conversamos por whats e posso dizer que ali mesmo desisti, sem muita dúvida. Foi seca e extremamente careira. Pra tudo há um adicional e isso combinando de antemão. Pelo perfil e tipo, podemos imaginar que na hora podem ocorrer outros adicionais um pouco mais "não amigáveis" baseado na conversa à distância.

    Apenas deixando pros foristas avaliarem bem antes de tomar decisão.
    moreno.santos
    Frenético
    Mensagens: 195
    Registrado em: 14 Dez 2010, 23:51
    Cidade/Estado: Praia Grande
    Sou: Homem

    05 Abr 2018, 20:29

    Li 100 a mais se ela gozar.. passo longe
    Freakazoid
    Frenético
    Mensagens: 63
    Registrado em: 17 Out 2009, 22:10

    06 Abr 2018, 12:27

    Acabou de me ameaçar no whats, dizendo que postará aqui prints com minha foto e meu número de celular. Fora isso, gravou áudio com ofensas. Ja disse a ela que vou entrar com as devidas medidas judiciais (confirmando ou não a ameaça que me fez).
    Avatar do usuário
    Myrelly Mello
    Tgata
    Mensagens: 90
    Registrado em: 10 Jun 2011, 16:37
    Telefone: (62)9259-5515
    Cidade/Estado: Goiania
    Sou: Boneca
    Localização: Goiânia - Universitario
    Contato:

    06 Abr 2018, 12:36

    Freakazoid escreveu:A gata está em Curitiba. Conversamos por whats e posso dizer que ali mesmo desisti, sem muita dúvida. Foi seca e extremamente careira. Pra tudo há um adicional e isso combinando de antemão. Pelo perfil e tipo, podemos imaginar que na hora podem ocorrer outros adicionais um pouco mais "não amigáveis" baseado na conversa à distância.

    Apenas deixando pros foristas avaliarem bem antes de tomar decisão.
    Gente eu detesto vim debater aqui no Fórum .
    Mais sempre sou perseguida por pessoas que não sairam comigo ,e se acham no direito de vim aqui me julgar sem antes me conhecer , então acho que tenho meu direito de resposta!
    Aqui deixo os prints da nossa conversa , vocês mesmo podem avaliar, e se em algum momento fui errada , me desculpem.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Avatar do usuário
    Myrelly Mello
    Tgata
    Mensagens: 90
    Registrado em: 10 Jun 2011, 16:37
    Telefone: (62)9259-5515
    Cidade/Estado: Goiania
    Sou: Boneca
    Localização: Goiânia - Universitario
    Contato:

    06 Abr 2018, 12:47

    Myrelly Mello escreveu:
    Freakazoid escreveu:A gata está em Curitiba. Conversamos por whats e posso dizer que ali mesmo desisti, sem muita dúvida. Foi seca e extremamente careira. Pra tudo há um adicional e isso combinando de antemão. Pelo perfil e tipo, podemos imaginar que na hora podem ocorrer outros adicionais um pouco mais "não amigáveis" baseado na conversa à distância.

    Apenas deixando pros foristas avaliarem bem antes de tomar decisão.
    Gente eu detesto vim debater aqui no Fórum .
    Mais sempre sou perseguida por pessoas que não sairam comigo ,e se acham no direito de vim aqui me julgar sem antes me conhecer , então acho que tenho meu direito de resposta!
    Aqui deixo os prints da nossa conversa , vocês mesmo podem avaliar, e se em algum momento fui errada , me desculpem.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Avatar do usuário
    Myrelly Mello
    Tgata
    Mensagens: 90
    Registrado em: 10 Jun 2011, 16:37
    Telefone: (62)9259-5515
    Cidade/Estado: Goiania
    Sou: Boneca
    Localização: Goiânia - Universitario
    Contato:

    06 Abr 2018, 12:50

    Myrelly Mello escreveu:
    Myrelly Mello escreveu:
    Freakazoid escreveu:A gata está em Curitiba. Conversamos por whats e posso dizer que ali mesmo desisti, sem muita dúvida. Foi seca e extremamente careira. Pra tudo há um adicional e isso combinando de antemão. Pelo perfil e tipo, podemos imaginar que na hora podem ocorrer outros adicionais um pouco mais "não amigáveis" baseado na conversa à distância.

    Apenas deixando pros foristas avaliarem bem antes de tomar decisão.
    Gente eu detesto vim debater aqui no Fórum .
    Mais sempre sou perseguida por pessoas que não sairam comigo ,e se acham no direito de vim aqui me julgar sem antes me conhecer , então acho que tenho meu direito de resposta!
    Aqui deixo os prints da nossa conversa , vocês mesmo podem avaliar, e se em algum momento fui errada , me desculpem.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Avatar do usuário
    Myrelly Mello
    Tgata
    Mensagens: 90
    Registrado em: 10 Jun 2011, 16:37
    Telefone: (62)9259-5515
    Cidade/Estado: Goiania
    Sou: Boneca
    Localização: Goiânia - Universitario
    Contato:

    06 Abr 2018, 12:55

    Mais um
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Responder

    Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”