T-Gatas em Sorocaba - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

jorgeque
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Fev 2014, 12:38
Cidade/Estado: sorocaba/SAO PAULO
Sou: homen

26 Set 2017, 22:19

alxguy69 escreveu:Saí com uma baixinha, cabelo liso bem preto, bem branquinha, bunda grande e seios grandes, bem feminina.
Fui no drive ao lado da Tammy...uma delícia...chupou meu cu como nunca chuparam...demais.
Depois me colocou de 4, cuspiu no meu cu e meteu rola...gozei na hora....LB TOTAL.

só não perguntei o nome...o tesão era demais

ela era dotada
alxguy69
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Fev 2015, 13:11
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

27 Set 2017, 10:37

não era muito...uns 16cm
gui silva
Frenético
Mensagens: 72
Registrado em: 27 Fev 2015, 09:24
Cidade/Estado: sorocaba SP
Sou: homem

10 Out 2017, 15:21

Boa tarde caros confrades. Uma pergunta à todos:
Se aqui em Sorocaba tivesse uma pista que funcionasse também durante o dia. Os senhores frequentariam???
OBS: sei que de uns tempos pra cá têm ficado algumas (no máximo duas) moças (trans) no centro da cidade na praça que fica em frente ao colégio Santa Escolástica, mas ali não tem como parar para conversar de carro.

Será que uma pista "diurna" aqui em nossa cidade seria uma boa pedida???
ao meu ver sim.
Por favor vamos responder
abraço a todos!!!!
Avatar do usuário
rubinhoo
Frenético
Mensagens: 174
Registrado em: 21 Dez 2009, 15:28
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

10 Out 2017, 23:52

gui silva escreveu:Boa tarde caros confrades. Uma pergunta à todos:
Se aqui em Sorocaba tivesse uma pista que funcionasse também durante o dia. Os senhores frequentariam???
OBS: sei que de uns tempos pra cá têm ficado algumas (no máximo duas) moças (trans) no centro da cidade na praça que fica em frente ao colégio Santa Escolástica, mas ali não tem como parar para conversar de carro.

Será que uma pista "diurna" aqui em nossa cidade seria uma boa pedida???
ao meu ver sim.
Por favor vamos responder
abraço a todos!!!!
Já acho fraco o movimento noturno, não acredito que funcionaria.
também já vi duas Trans, ou uma Trans sozinha no centro, nada que fosse convidativo na minha opinião.

Porém, minha torcida é que apareçam boas variedades por aqui.

abraços
gui silva
Frenético
Mensagens: 72
Registrado em: 27 Fev 2015, 09:24
Cidade/Estado: sorocaba SP
Sou: homem

16 Out 2017, 14:55

rubinhoo escreveu:
gui silva escreveu:Boa tarde caros confrades. Uma pergunta à todos:
Se aqui em Sorocaba tivesse uma pista que funcionasse também durante o dia. Os senhores frequentariam???
OBS: sei que de uns tempos pra cá têm ficado algumas (no máximo duas) moças (trans) no centro da cidade na praça que fica em frente ao colégio Santa Escolástica, mas ali não tem como parar para conversar de carro.

Será que uma pista "diurna" aqui em nossa cidade seria uma boa pedida???
ao meu ver sim.
Por favor vamos responder
abraço a todos!!!!
Já acho fraco o movimento noturno, não acredito que funcionaria.
também já vi duas Trans, ou uma Trans sozinha no centro, nada que fosse convidativo na minha opinião.

Porém, minha torcida é que apareçam boas variedades por aqui.

abraços
caipira30
Mensagens: 74
Registrado em: 24 Mai 2016, 15:29
Cidade/Estado: Sorocaba
Sou: homem

27 Nov 2017, 15:20

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... inturinha/ procede amigos?Grazi Cinturinha em Sorocaba?
Avatar do usuário
ratoroberto
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 30 Mar 2012, 20:02
Cidade/Estado: sorocaba
Sou: homem

30 Nov 2017, 18:48

spmac
Frenético
Mensagens: 290
Registrado em: 27 Out 2009, 00:55

08 Dez 2017, 03:22

ratoroberto escreveu:Alguém conhece?
http://www.classiaqui.com.br/anuncio/so ... zendo-voce
quebrou o link...
spmac
Frenético
Mensagens: 290
Registrado em: 27 Out 2009, 00:55

16 Dez 2017, 04:21

pesquisei e acho q encontrei o link correto, parece um bom achado do colega
http://www.classiaqui.com.br/anuncio/so ... ce/1639522
se for codificado o link , basta incluir após o link anterior /1639522
Jonnysantos
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jan 2018, 17:00
Cidade/Estado: Sorocaba
Sou: Homem

01 Jan 2018, 17:11

Boa tarde pessoal, feliz ano novo! Sou novo no fórum, acabei de me cadastrar, queria pedir ajuda de vocês, quero começar o ano com uma nova experiência e quero pela primeira vez sair com uma transex, sou de Sorocaba e queria que vocês me indicassem quem vocês recomendariam para a primeira vez? Eu tenho intenção de ser ativo mas quero fazer sexo oral nela e beijar na boca, porém sou casado e procuro alguma que atenda em casa ou lugar que seja realmente discreto, nada de portaria com identificação ou coisas que possam me expor, se vocês pudessem me indicar alguém, quem seria? No momento estou na dúvida entre a Pietra Ferraresi e a Juju Rosa (Itu), alguém pode recomendar mais alguma que seja a ideal para a primeira vez? :-) , obrigado!
jorgerosa
Mensagens: 228
Registrado em: 04 Dez 2016, 16:45
Cidade/Estado: Itapetininga-SP
Sou: homem

01 Jan 2018, 19:47

Jonnysantos escreveu:Boa tarde pessoal, feliz ano novo! Sou novo no fórum, acabei de me cadastrar, queria pedir ajuda de vocês, quero começar o ano com uma nova experiência e quero pela primeira vez sair com uma transex, sou de Sorocaba e queria que vocês me indicassem quem vocês recomendariam para a primeira vez? Eu tenho intenção de ser ativo mas quero fazer sexo oral nela e beijar na boca, porém sou casado e procuro alguma que atenda em casa ou lugar que seja realmente discreto, nada de portaria com identificação ou coisas que possam me expor, se vocês pudessem me indicar alguém, quem seria? No momento estou na dúvida entre a Pietra Ferraresi e a Juju Rosa (Itu), alguém pode recomendar mais alguma que seja a ideal para a primeira vez? :-) , obrigado!
Boa tarde confrade, recomendo a Patrícia transex gente finíssima!
smirnoff
Mensagens: 69
Registrado em: 23 Set 2010, 19:25
Cidade/Estado: Sorocaba SP
Sou: Homem

03 Jan 2018, 10:23

Jonnysantos escreveu:Boa tarde pessoal, feliz ano novo! Sou novo no fórum, acabei de me cadastrar, queria pedir ajuda de vocês, quero começar o ano com uma nova experiência e quero pela primeira vez sair com uma transex, sou de Sorocaba e queria que vocês me indicassem quem vocês recomendariam para a primeira vez? Eu tenho intenção de ser ativo mas quero fazer sexo oral nela e beijar na boca, porém sou casado e procuro alguma que atenda em casa ou lugar que seja realmente discreto, nada de portaria com identificação ou coisas que possam me expor, se vocês pudessem me indicar alguém, quem seria? No momento estou na dúvida entre a Pietra Ferraresi e a Juju Rosa (Itu), alguém pode recomendar mais alguma que seja a ideal para a primeira vez? :-) , obrigado!

Patricia com CERTEZA!!!!!!!
Avatar do usuário
Andre,fotografo
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 26 Abr 2010, 11:48
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Jan 2018, 21:28

smirnoff escreveu:
Jonnysantos escreveu:Boa tarde pessoal, feliz ano novo! Sou novo no fórum, acabei de me cadastrar, queria pedir ajuda de vocês, quero começar o ano com uma nova experiência e quero pela primeira vez sair com uma transex, sou de Sorocaba e queria que vocês me indicassem quem vocês recomendariam para a primeira vez? Eu tenho intenção de ser ativo mas quero fazer sexo oral nela e beijar na boca, porém sou casado e procuro alguma que atenda em casa ou lugar que seja realmente discreto, nada de portaria com identificação ou coisas que possam me expor, se vocês pudessem me indicar alguém, quem seria? No momento estou na dúvida entre a Pietra Ferraresi e a Juju Rosa (Itu), alguém pode recomendar mais alguma que seja a ideal para a primeira vez? :-) , obrigado!

Patricia com CERTEZA!!!!!!!
Essa Patricia é de Sorocaba? Tem maiores informações ou o post dela?
smirnoff
Mensagens: 69
Registrado em: 23 Set 2010, 19:25
Cidade/Estado: Sorocaba SP
Sou: Homem

08 Jan 2018, 08:51

Andre,fotografo escreveu:
smirnoff escreveu:
Jonnysantos escreveu:Boa tarde pessoal, feliz ano novo! Sou novo no fórum, acabei de me cadastrar, queria pedir ajuda de vocês, quero começar o ano com uma nova experiência e quero pela primeira vez sair com uma transex, sou de Sorocaba e queria que vocês me indicassem quem vocês recomendariam para a primeira vez? Eu tenho intenção de ser ativo mas quero fazer sexo oral nela e beijar na boca, porém sou casado e procuro alguma que atenda em casa ou lugar que seja realmente discreto, nada de portaria com identificação ou coisas que possam me expor, se vocês pudessem me indicar alguém, quem seria? No momento estou na dúvida entre a Pietra Ferraresi e a Juju Rosa (Itu), alguém pode recomendar mais alguma que seja a ideal para a primeira vez? :-) , obrigado!

Patricia com CERTEZA!!!!!!!
Essa Patricia é de Sorocaba? Tem maiores informações ou o post dela?

travesticomlocal.com.br

acompanhante/patricia-transex/
Avatar do usuário
Andre,fotografo
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 26 Abr 2010, 11:48
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Jan 2018, 17:22

smirnoff escreveu:
smirnoff escreveu:
Jonnysantos escreveu:Boa tarde pessoal, feliz ano novo! Sou novo no fórum, acabei de me cadastrar, queria pedir ajuda de vocês, quero começar o ano com uma nova experiência e quero pela primeira vez sair com uma transex, sou de Sorocaba e queria que vocês me indicassem quem vocês recomendariam para a primeira vez? Eu tenho intenção de ser ativo mas quero fazer sexo oral nela e beijar na boca, porém sou casado e procuro alguma que atenda em casa ou lugar que seja realmente discreto, nada de portaria com identificação ou coisas que possam me expor, se vocês pudessem me indicar alguém, quem seria? No momento estou na dúvida entre a Pietra Ferraresi e a Juju Rosa (Itu), alguém pode recomendar mais alguma que seja a ideal para a primeira vez? :-) , obrigado!

Patricia com CERTEZA!!!!!!!

travesticomlocal.com.br

acompanhante/patricia-transex/
Show de bola!

Tão recomendada assim terei de provar!
Avatar do usuário
rubinhoo
Frenético
Mensagens: 174
Registrado em: 21 Dez 2009, 15:28
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

18 Jan 2018, 19:36

Olá amigos!

Só repassando o que achei por aqui no fórum....a Sorocabana Julya Isidoro tá muito queimada, daqui a pouco volta para Sorocaba então cuidado.

https://massanews.com/blogs/policial/pl ... dXMzQ.html
manwithoutaname
Frenético
Mensagens: 89
Registrado em: 28 Set 2011, 04:21
Cidade/Estado: sao paulo/SP
Sou: homem

18 Jan 2018, 23:45

Rubinho.. pelo que eu vi no video a culpa foi do cara que quis fazer pg de graca! se liga! a mina eh mto top! porque ela ta queimada falae!
jorgerosa
Mensagens: 228
Registrado em: 04 Dez 2016, 16:45
Cidade/Estado: Itapetininga-SP
Sou: homem

19 Jan 2018, 11:25

manwithoutaname escreveu:Rubinho.. pelo que eu vi no video a culpa foi do cara que quis fazer pg de graca! se liga! a mina eh mto top! porque ela ta queimada falae!
Há vários relatos em outros fóruns de ser a maior furada, viaja de norte a sul aplicando golpes.
spmac
Frenético
Mensagens: 290
Registrado em: 27 Out 2009, 00:55

20 Jan 2018, 05:49

jorgerosa escreveu:
manwithoutaname escreveu:Rubinho.. pelo que eu vi no video a culpa foi do cara que quis fazer pg de graca! se liga! a mina eh mto top! porque ela ta queimada falae!
Há vários relatos em outros fóruns de ser a maior furada, viaja de norte a sul aplicando golpes.
Barra pesadíssima...parece que o cara não tinha o suficiente para pagar o achaque..
new2000
Mensagens: 68
Registrado em: 27 Jan 2012, 19:49
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

21 Jan 2018, 15:11

alguem conhece? http://www.classiaqui.com.br/anuncio/so ... ce/1639522

Lilith em Sorocaba?
Phill Guinard
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jan 2018, 15:29
Cidade/Estado: Sorocaba
Sou: Homem

23 Jan 2018, 15:38

spmac escreveu:
jorgerosa escreveu:
manwithoutaname escreveu:Rubinho.. pelo que eu vi no video a culpa foi do cara que quis fazer pg de graca! se liga! a mina eh mto top! porque ela ta queimada falae!
Há vários relatos em outros fóruns de ser a maior furada, viaja de norte a sul aplicando golpes.
Barra pesadíssima...parece que o cara não tinha o suficiente para pagar o achaque..
Avatar do usuário
brunonostress
Mensagens: 96
Registrado em: 14 Mar 2010, 00:50
Cidade/Estado: sorocaba/SP
Sou: homem

23 Jan 2018, 22:04

Alguem conhece? LB?
Lethicia Tauane

https://www.facebook.com/Lethicia.tautau
alxguy69
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Fev 2015, 13:11
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

27 Jan 2018, 03:58

Melhor transa da minha vida

No calor da emoção não peguei o nome e apaguei o celular.
Uma morena, alta, bunduda e dotada...atende na visconde do rio branco, em um salão de cabelereiro em frente a ubs.

Cheguei na casa dela às 23h, ja deixou o portao aberto.
Quando entro do de cara com uma morena de uns 1,80, bunda grande, peitos grandes e um vestidinho preto.

Já vamos direto pra sua cama, tiro toda a minha roupa e ela já começa a me beijar com a boca carnuda. Ela tira o vestido e salta uma rola de uns 19cm bem grossa e reta. Aos poucos ela vai descendo minha cabeça até o pau e faz eu chupar muito, chupo inteiro o cacetao.

Ela me deita de bruço e começa a chupar minha bunda, de repente abre as nadegas e mete a lingua no meu cu...chupa demais meu cu, mete o dedo, me deixa louco.
Ela pega o ky e comecaa passar no meu cu e vai enfiando o dedo com muito carinho e perguntando se estou gostando...já no limite do tesão ela fala que esta com 4 dedos no meu cu e que agora vai meter o pau.
Eu autorizo morrendo de tesão...ela começa a meter bem devagar e beijar minha nuca...quando eu menos espero ela fala q meteu até o talo no meu cu...engoli inteiro aquele cacetao.

Ja quase gozando peço pra sentar no pau dela....ela vira e eu sento em cima...entra tudo, sinto o saco roçando na minha bunda...cavalgo bem alto e forte até gozar no peito dela...o combinado era gozar na boca dela, mas não consegui tirar o pau de dentro do meu cu, tava demais.

Quero voltar mas não sei o contato.

Super indico...LB TOTAL
mulekeloko
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Out 2010, 20:54
Cidade/Estado: Embu,SP
Sou: Homem
Localização: Embu,SP

29 Jan 2018, 19:00

Alguém sabe se há ponto onde fica travesti na itavuvu?
Hoje pela manhã indo trabalhar, passei por uma morena, baixinha e provocante, ela mexeu comigo, mas eu estava com horário para chegar no serviço não pude parar. Fiquei pensando nela o dia todo, alguém sabe quem pode ser?
gui silva
Frenético
Mensagens: 72
Registrado em: 27 Fev 2015, 09:24
Cidade/Estado: sorocaba SP
Sou: homem

01 Fev 2018, 16:49

alxguy69 escreveu:Melhor transa da minha vida

No calor da emoção não peguei o nome e apaguei o celular.
Uma morena, alta, bunduda e dotada...atende na visconde do rio branco, em um salão de cabelereiro em frente a ubs.

Cheguei na casa dela às 23h, ja deixou o portao aberto.
Quando entro do de cara com uma morena de uns 1,80, bunda grande, peitos grandes e um vestidinho preto.

Já vamos direto pra sua cama, tiro toda a minha roupa e ela já começa a me beijar com a boca carnuda. Ela tira o vestido e salta uma rola de uns 19cm bem grossa e reta. Aos poucos ela vai descendo minha cabeça até o pau e faz eu chupar muito, chupo inteiro o cacetao.

Ela me deita de bruço e começa a chupar minha bunda, de repente abre as nadegas e mete a lingua no meu cu...chupa demais meu cu, mete o dedo, me deixa louco.
Ela pega o ky e comecaa passar no meu cu e vai enfiando o dedo com muito carinho e perguntando se estou gostando...já no limite do tesão ela fala que esta com 4 dedos no meu cu e que agora vai meter o pau.
Eu autorizo morrendo de tesão...ela começa a meter bem devagar e beijar minha nuca...quando eu menos espero ela fala q meteu até o talo no meu cu...engoli inteiro aquele cacetao.

Ja quase gozando peço pra sentar no pau dela....ela vira e eu sento em cima...entra tudo, sinto o saco roçando na minha bunda...cavalgo bem alto e forte até gozar no peito dela...o combinado era gozar na boca dela, mas não consegui tirar o pau de dentro do meu cu, tava demais.

Quero voltar mas não sei o contato.

Super indico...LB TOTAL

belo TD meu caro!!!!!!.
Agora vc vai ter que voltar la pegar o contato e o nome da Tgata e compartilhar com os outros confrades aqui....
estamos ansiosos
spmac
Frenético
Mensagens: 290
Registrado em: 27 Out 2009, 00:55

09 Fev 2018, 01:22

mulekeloko escreveu:Alguém sabe se há ponto onde fica travesti na itavuvu?
Hoje pela manhã indo trabalhar, passei por uma morena, baixinha e provocante, ela mexeu comigo, mas eu estava com horário para chegar no serviço não pude parar. Fiquei pensando nela o dia todo, alguém sabe quem pode ser?
Fica no meio do início das avenidas Ipanema e Itavuvu... rua Melvin Jones, como já foi comentado pra trás
Ivan Cielo
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Abr 2014, 15:33
Cidade/Estado: sorocaba / SP
Sou: Homem

12 Fev 2018, 11:48

spmac escreveu:
mulekeloko escreveu:Alguém sabe se há ponto onde fica travesti na itavuvu?
Hoje pela manhã indo trabalhar, passei por uma morena, baixinha e provocante, ela mexeu comigo, mas eu estava com horário para chegar no serviço não pude parar. Fiquei pensando nela o dia todo, alguém sabe quem pode ser?
Fica no meio do início das avenidas Ipanema e Itavuvu... rua Melvin Jones, como já foi comentado pra trás
ola alguem pode me ajudar, se alguem já saiu ou se é LB ou LN
http://www.classiaqui.com.br/anuncio/so ... cm/1629530
makusoliversp
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 04 Mar 2013, 13:54
Cidade/Estado: guarulhoss
Sou: homem

22 Fev 2018, 23:14

Onde anda a Naomy de la vega? ou Naomi carvalho
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
spmac
Frenético
Mensagens: 290
Registrado em: 27 Out 2009, 00:55

26 Fev 2018, 05:17

Ivan Cielo escreveu:
spmac escreveu:
mulekeloko escreveu:Alguém sabe se há ponto onde fica travesti na itavuvu?
Hoje pela manhã indo trabalhar, passei por uma morena, baixinha e provocante, ela mexeu comigo, mas eu estava com horário para chegar no serviço não pude parar. Fiquei pensando nela o dia todo, alguém sabe quem pode ser?
Fica no meio do início das avenidas Ipanema e Itavuvu... rua Melvin Jones, como já foi comentado pra trás
ola alguem pode me ajudar, se alguem já saiu ou se é LB ou LN
http://www.classiaqui.com.br/anuncio/so ... cm/1629530
Nunca conversei com ela, mas já a vi muitas vezes nos fins de semana, curte sair com as amigas e me parece ser educada e tranquila. Pelo q vejo, inclusive no fcbk, arrisco dizer q deve ser LB.
manwithoutaname
Frenético
Mensagens: 89
Registrado em: 28 Set 2011, 04:21
Cidade/Estado: sao paulo/SP
Sou: homem

27 Fev 2018, 16:56

Alguem ja teve experiencias com essa trans?

http://classiacompanhantes.com/acompanh ... a-transex/
Avatar do usuário
rubinhoo
Frenético
Mensagens: 174
Registrado em: 21 Dez 2009, 15:28
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

28 Fev 2018, 12:52

Olá amigos!

Depois de muito tempo fui novamente para o Mangal tentar alguma boa novidade.

Estava por lá uma novinha chamada Bruna, é muito gata tem uma bunda enorme, já encontrei ela de shortinho, rostinho bonito, peito siliconado.

Mas é uma antipática que dá nojo, não conversa, totalmente mecânica, levei para um quartinho e tive que pedir para ela tirar a calça pq só queria abaixar.
Resumindo, apertou o cu de uma forma que não entrava meu pau ela virou de frente e começou a me punhetar.

Péssimo programa, rasguei dinheiro em uma punheta que eu mesmo tive que terminar.
Vestiu a roupa correndo e já colou o fone de ouvido.

Bizarro.

Não recomendo, o nome é Bruna e é linda, mas parece que está sendo obrigada a estar por lá.

Abraço pessoal, quando eu for novamente e achar alguma coisa eu passo por aqui.
Koalas01
Frenético
Mensagens: 206
Registrado em: 24 Mai 2013, 21:11
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Homem

02 Mar 2018, 00:07

legal Rubinho ... belo relato ...


gostaria de saber como esta o drive do mangal ? algum relato de roubo ou extorsão ? sempre tenho vontade de ir la ... mas o medo é maior ... só fui umas 3 vezes la ...

e fica de alerta tbm ... uma trans que fica as vezes no mangal e as vezes na travessa da general do banco Santander ... uma loira bronzeada alta e forte ... bundão ... normalmente fica pelada ... ela uma vez começou a me punhetar e arrancou a chave do meu carro ... gritando e exigindo dinheiro ... fazendo barraco ... depois de muita negociação ela devolveu ... aalguns relatos parecidos para prevenir nos ?
manwithoutaname
Frenético
Mensagens: 89
Registrado em: 28 Set 2011, 04:21
Cidade/Estado: sao paulo/SP
Sou: homem

02 Mar 2018, 14:32

manwithoutaname escreveu:Alguem ja teve experiencias com essa trans?

http://classiacompanhantes.com/acompanh ... a-transex/
ninguem???
Avatar do usuário
rubinhoo
Frenético
Mensagens: 174
Registrado em: 21 Dez 2009, 15:28
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

02 Mar 2018, 18:57

Koalas01 escreveu:legal Rubinho ... belo relato ...


gostaria de saber como esta o drive do mangal ? algum relato de roubo ou extorsão ? sempre tenho vontade de ir la ... mas o medo é maior ... só fui umas 3 vezes la ...

e fica de alerta tbm ... uma trans que fica as vezes no mangal e as vezes na travessa da general do banco Santander ... uma loira bronzeada alta e forte ... bundão ... normalmente fica pelada ... ela uma vez começou a me punhetar e arrancou a chave do meu carro ... gritando e exigindo dinheiro ... fazendo barraco ... depois de muita negociação ela devolveu ... aalguns relatos parecidos para prevenir nos ?

É sempre um medo o bambozal, acabei indo pq a menina que peguei já faz mais de ano que vejo fazendo ponto por Sorocaba, as vagabundas não duram tanto no mesmo lugar.
Já tive problemas também com extorsão e roubo de celular que relatei por aqui.

Tenho sempre pesquisado para tentar encontrar as que atendem em local próprio, mas o Mangal as vezes é muito florido kkkk

Qualquer novidade eu volto.


manwithoutaname escreveu:
manwithoutaname escreveu:Alguem ja teve experiencias com essa trans?

http://classiacompanhantes.com/acompanh ... a-transex/
ninguem???
Nunca fui nessa caro amigo. Já vi o anúncio dela faz muito tempo e antiga na cidade. Não acredito que dê problema, mas não consigo afirmar nada.
manwithoutaname
Frenético
Mensagens: 89
Registrado em: 28 Set 2011, 04:21
Cidade/Estado: sao paulo/SP
Sou: homem

08 Mar 2018, 10:53

ta mto parado esse forum! fraco demais! tem varias delicias na cidade mais nenhuma eh citada! acabei de voltar a viver em Sorocaba! vou ter que sair na sorte com todas!
caipira30
Mensagens: 74
Registrado em: 24 Mai 2016, 15:29
Cidade/Estado: Sorocaba
Sou: homem

08 Mar 2018, 17:19

boa tarde,vamos agitar essa city
Koalas01
Frenético
Mensagens: 206
Registrado em: 24 Mai 2013, 21:11
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Homem

08 Mar 2018, 23:13

Mangal ta bom demais ...

Stefany branquinha logo apos as 21hrs ... as vezes nataly pegoraro ... a cavala da marcela leite ... umas novinhas magrinhas ... esse tempo tinha a mari se fortaleza tb ... e ta tendo tb uma loira magrinha com a pica enorme ... esses dias vi ela se punhetando na esquina ... gigante
manwithoutaname
Frenético
Mensagens: 89
Registrado em: 28 Set 2011, 04:21
Cidade/Estado: sao paulo/SP
Sou: homem

09 Mar 2018, 08:49

tem os contatos? fotos?

valeu!!!
manwithoutaname
Frenético
Mensagens: 89
Registrado em: 28 Set 2011, 04:21
Cidade/Estado: sao paulo/SP
Sou: homem

09 Mar 2018, 10:18

caipira30
Mensagens: 74
Registrado em: 24 Mai 2016, 15:29
Cidade/Estado: Sorocaba
Sou: homem

12 Mar 2018, 17:15

caipira30
Mensagens: 74
Registrado em: 24 Mai 2016, 15:29
Cidade/Estado: Sorocaba
Sou: homem

12 Mar 2018, 17:15

jorgerosa
Mensagens: 228
Registrado em: 04 Dez 2016, 16:45
Cidade/Estado: Itapetininga-SP
Sou: homem

12 Mar 2018, 21:43

Espero q tenha melhorado o atendimento na época combinei tudo com ela e ainda perguntei se na hora não ia ter negócio de caixinha. Na hora do programa foi uma desgraça total caixinha pra isso, caixinha pra aquilo. Mas realmente é muito linda os seios dela parecem de mulher.
jorgerosa
Mensagens: 228
Registrado em: 04 Dez 2016, 16:45
Cidade/Estado: Itapetininga-SP
Sou: homem

12 Mar 2018, 21:47

Essa é uma delícia! Toda cheirosa, lindo o dote dela duro e rosinha fiquei um tempão chupando ele até ela encher a minha boquinha.
manwithoutaname
Frenético
Mensagens: 89
Registrado em: 28 Set 2011, 04:21
Cidade/Estado: sao paulo/SP
Sou: homem

13 Mar 2018, 10:07

hahahaha... pqp! sempre as mesmas? varias novidades e vcs ficam sempre batendo na mesma tecla!
manwithoutaname
Frenético
Mensagens: 89
Registrado em: 28 Set 2011, 04:21
Cidade/Estado: sao paulo/SP
Sou: homem

13 Mar 2018, 10:38

Avatar do usuário
Andre,fotografo
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 26 Abr 2010, 11:48
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Mar 2018, 18:16

Essa parece ser gata, alguém sabe aonde atende e se é LB?
jorgerosa
Mensagens: 228
Registrado em: 04 Dez 2016, 16:45
Cidade/Estado: Itapetininga-SP
Sou: homem

18 Mar 2018, 13:50

Andre,fotografo escreveu:
Essa parece ser gata, alguém sabe aonde atende e se é LB?
Saí com ela 2x comigo cumpriu o combinado, pra mim é LB. Na época me atendeu em motel pois havia me dito q não tinha local. Não posso opinar sobre isso. Abraço.
new2000
Mensagens: 68
Registrado em: 27 Jan 2012, 19:49
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

27 Mar 2018, 15:32

manwithoutaname escreveu:https://fatalmodel.com/76536/angelica---------

Alguem ja saiu com essa?
sempre vejo essas fotos..mas nunca vejo informações seguras.

se tiver alguma LB pra indicar, agradeço.
sorocaba09
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Out 2014, 14:33
Cidade/Estado: Sorocaba/SP
Sou: homem

23 Abr 2018, 13:31

Alguém conhece a Nicole Narizinho? É LB? Faz pista também?

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... narizinho/
Roh_magrinho
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 26 Mar 2018, 18:54
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

24 Abr 2018, 14:28

Alguem ja saiu com essa tgata? Pelas fotos, é muito gostosa
https://fatalmodel.com/40342/travesti-c ... l-sorocaba


E essa deu uma sumida, alguem tem contato? Ja saiu?
https://fatalmodel.com/113832/bruninha-transex-sorocaba

https://fatalmodel.com/1295/brunna-transex-com-local
Responder

Voltar para “Transex Interior”