T-Gatas em Araraquara - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1150
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

13 Mai 2014, 17:36

huntertlv escreveu:rua da cutrale mas nao é na descida nao, camarada é la pra cima depois da rotatória, quase que saindo para estrada e la que elas ficam, perto de um hotel, cheio de terrenos vazios ali

Por favor, alguém poderia dizer o nome dessa rua onde elas ficam?
Porque eu procurei no Google Maps por rua da Cutrale e não existe.
Se possível próximo da esquina com qual outra rua, para nós, que somos de fora, podermos nos situar pelo Google Maps.
Obrigado.
aamante30
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jul 2013, 10:34
Cidade/Estado: Araraquara/SP
Sou: Homem

16 Mai 2014, 01:16

Marceleza2 escreveu:
huntertlv escreveu:rua da cutrale mas nao é na descida nao, camarada é la pra cima depois da rotatória, quase que saindo para estrada e la que elas ficam, perto de um hotel, cheio de terrenos vazios ali

Por favor, alguém poderia dizer o nome dessa rua onde elas ficam?
Porque eu procurei no Google Maps por rua da Cutrale e não existe.
Se possível próximo da esquina com qual outra rua, para nós, que somos de fora, podermos nos situar pelo Google Maps.
Obrigado.
Rua Padre José de Anchieta, até a altura em que cruza com a rodovia.
Avatar do usuário
DUNEGÃO
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Out 2009, 16:11

17 Mai 2014, 22:34

aamante30 escreveu:
Marceleza2 escreveu:
huntertlv escreveu:rua da cutrale mas nao é na descida nao, camarada é la pra cima depois da rotatória, quase que saindo para estrada e la que elas ficam, perto de um hotel, cheio de terrenos vazios ali

Por favor, alguém poderia dizer o nome dessa rua onde elas ficam?
Porque eu procurei no Google Maps por rua da Cutrale e não existe.
Se possível próximo da esquina com qual outra rua, para nós, que somos de fora, podermos nos situar pelo Google Maps.
Obrigado.
Rua Padre José de Anchieta, até a altura em que cruza com a rodovia.
A PISTA TÁ FRACA...PASSEI ONTEM POR LÁ...
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2440
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

16 Jul 2014, 22:09

sedutorrc escreveu:
DUNEGÃO escreveu: BLZA...EU TO LIGADO NESSE PAPO DELA IR PRA SÃO VICENTE PQ ELA ME FALOU UMA VEZ DAS VÁRIAS QUE SAÍMOS, ESSA EU PEDIA PRA CASAR, ERA TUDO DE BOM, BEIJO GREGO, ORAL ATÉ O FIM (TOMANDO O LEITE INTEIRO) PAU GOSTOSO E UM RABINHO DELICIOSO DE QUENTE, ELA ME FALOU QUE NÃO IRIA MAIS PRA SÃO VICENTE POR MEDO DA VIOLENCIA E DAS DROGAS, CARA UMA VEZ EU LEVEI ELA ATÉ A CASA DELA PQ DORMIMOS ABRAÇADOS FEITO NAMORADOS NO MOTEL!!!!!! OS DOIS GOZADOS DEPOIS DE 4 HORAS METENDO, ACHA QUE EU NÃO VOU APAIXONAR POR UMA CAVALA DESSAS? EU SOU DA CIDADE DELA (ARARAQUARA) 1X POR MES EU VOLTO SEMPRE NO MESMO LUGAR E ELA NÃO ESTÁ MAIS LÁ, PERCO ATÉ A VONTADE PQ AS QUE FICARAM LÁ SÃO NA MAIORIA LN, AINDA VOU FAZER UMA CAMPANA NA CASA DELA PRA VER SE ELA ESTÁ AINDA POR AQUELAS BANDAS OU NÃO...
Quando tiver notícias, por favor, me avise... Pode ser por MP e se tiver o telefone dela, melhor ainda.

Vamos fazer uma campanha juntos pra Cris, hehehe, como você mesmo disse, essa é pra casar... o beijo grego dela é um dos melhores, pau gostoso, rabo gostoso, o oral então... nem se fala...
Como combinamos, tenho notícias da Cris...

É meu amigo, fiquei sabendo por uma amiga dela que ela casou aí em Araraquara... Essa amiga até me passou o facebook dela e ela parece estar bem feliz...

Uma pena pra nós que perdemos a Cris mas que bom que ela está feliz né?

Abs

SedutorRC
Avatar do usuário
DUNEGÃO
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Out 2009, 16:11

23 Jul 2014, 11:25

sedutorrc escreveu:
sedutorrc escreveu:
DUNEGÃO escreveu: BLZA...EU TO LIGADO NESSE PAPO DELA IR PRA SÃO VICENTE PQ ELA ME FALOU UMA VEZ DAS VÁRIAS QUE SAÍMOS, ESSA EU PEDIA PRA CASAR, ERA TUDO DE BOM, BEIJO GREGO, ORAL ATÉ O FIM (TOMANDO O LEITE INTEIRO) PAU GOSTOSO E UM RABINHO DELICIOSO DE QUENTE, ELA ME FALOU QUE NÃO IRIA MAIS PRA SÃO VICENTE POR MEDO DA VIOLENCIA E DAS DROGAS, CARA UMA VEZ EU LEVEI ELA ATÉ A CASA DELA PQ DORMIMOS ABRAÇADOS FEITO NAMORADOS NO MOTEL!!!!!! OS DOIS GOZADOS DEPOIS DE 4 HORAS METENDO, ACHA QUE EU NÃO VOU APAIXONAR POR UMA CAVALA DESSAS? EU SOU DA CIDADE DELA (ARARAQUARA) 1X POR MES EU VOLTO SEMPRE NO MESMO LUGAR E ELA NÃO ESTÁ MAIS LÁ, PERCO ATÉ A VONTADE PQ AS QUE FICARAM LÁ SÃO NA MAIORIA LN, AINDA VOU FAZER UMA CAMPANA NA CASA DELA PRA VER SE ELA ESTÁ AINDA POR AQUELAS BANDAS OU NÃO...
Quando tiver notícias, por favor, me avise... Pode ser por MP e se tiver o telefone dela, melhor ainda.

Vamos fazer uma campanha juntos pra Cris, hehehe, como você mesmo disse, essa é pra casar... o beijo grego dela é um dos melhores, pau gostoso, rabo gostoso, o oral então... nem se fala...

Como combinamos, tenho notícias da Cris...

É meu amigo, fiquei sabendo por uma amiga dela que ela casou aí em Araraquara... Essa amiga até me passou o facebook dela e ela parece estar bem feliz...

Uma pena pra nós que perdemos a Cris mas que bom que ela está feliz né?

Abs

SedutorRC
PUUUUUTZ...QUE PENA, MAS PARECE QUE ELA TAVA MEIO ENROLADA COM UM CARA QUE ELA ERA CASADA FAZ UM TEMPO...ME MANDA O FACEBOOK DELA POR FAVORRRRRR......RSRSRSRSRSRS
ajonis
Mensagens: 57
Registrado em: 16 Fev 2010, 03:26
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

23 Jul 2014, 23:09

Pessoal, vocês tem indicação de Tgata LB em Araraquara?? alguma que valha a pena mesmo
abbaoppa
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:56
Cidade/Estado: Araraquara / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo

15 Nov 2014, 15:51

Pra galera de Araraquara, eu estou morando aqui faz pouco tempo vim de SP (um dos paraisos de T-gatas) e cai aqui no interior.... me arrependo arduamente de não ter aproveitado muito mais em SP.

Choros a parte, aqui em Araraquara eu conheci a Bia http://biahtacci.blogspot.com.br/ ... Eu peguei ela na avenida dos eletricitarios (cpfl) que é os lugares que geralmente tem t-gatas aqui em araraquara. Garimpei muito, pois é dificil arriscar. Ela é sensacional... comigo foi só passiva.... mas me disse que gosta de dar e receber.

Tem também um site de acompanhantes aqui da cidade que agora tem postado uns links de T-gatas também. Mas nunca sai com nenhuma, e pelo que vejo eles fazem rodizio a cada 2 semanas ou 3 semanas postam um contato de uma gata que está passando por araraquara.

http://gatagold.com/acompanhantes/arara ... aquara.php (Nao sei se é contra a regra do forum postar links, se for por favor algum modera me avise que eu retiro).

Mas é isso, estou querendo conhecer a senhorita Bahlls, mas no momento está complicado conseguir alvará.

ABraços.
joaoh55
Frenético
Mensagens: 210
Registrado em: 11 Jul 2012, 00:01
Cidade/Estado: sorocaba - SP
Sou: homem

16 Nov 2014, 03:33

Eu TB saí com a Bia. MT gostosinha.
Fui pegar ela perto da ksa dela e fomos num motel.

Foda q ela sequer tomou banho.

N deu nem vontade de chupar e o pau dela...
abbaoppa
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:56
Cidade/Estado: Araraquara / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo

16 Nov 2014, 15:59

Pootz isso é foda ! .... eu senti vontade de chupar mas nem cheguei a ver direito porque ela já foi logo dizendo " nossa até que enfim vou dar o cu ".... acho que a preferencia da moça é ser passiva.... Mas pelo que me disse faz ativa também muito bem.

Precisamos garimpar mais nessa cidade, vou ver se em breve vou numa dessas que anunciam na net, vamos ver..... o foda de cidade pequena é conseguir o alvará ! ahhahaha
joaoh55
Frenético
Mensagens: 210
Registrado em: 11 Jul 2012, 00:01
Cidade/Estado: sorocaba - SP
Sou: homem

16 Nov 2014, 16:22

Realmente foi foda isso.
Tenho MT vontade de repetir com ela, mas ficaria estranho eu falar tomar banho.
Elas querem uma pessoa higiênica mas n se cuidam.
abbaoppa
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:56
Cidade/Estado: Araraquara / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo

16 Nov 2014, 21:43

joaoh55 escreveu:Realmente foi foda isso.
Tenho MT vontade de repetir com ela, mas ficaria estranho eu falar tomar banho.
Elas querem uma pessoa higiênica mas n se cuidam.
Não podemos generalizar... "elas" na verdade é a t-gata em questão... hehehe

Eu acho que lá pra semana que vem vou fazer uma incursão e ver se descubro algo... hahaha


abraços e boa semana
joaoh55
Frenético
Mensagens: 210
Registrado em: 11 Jul 2012, 00:01
Cidade/Estado: sorocaba - SP
Sou: homem

17 Nov 2014, 22:56

falei elas pq n foi a minha primeira vez q saí com uma tgata q tinha tomado banho.
mas realmente n posso generalizar.
miguelcervantes970

20 Nov 2014, 20:49

Ola galera!
Alguma novidade em Araraquara?
Alguém tem o contato de uma tal Aninha que atende no próprio local no centro?
E alguém sabe da Rafaellla Molinari (foto)?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
abbaoppa
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:56
Cidade/Estado: Araraquara / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo

23 Nov 2014, 13:33

Nunca vi essa rafaela por aqui, atende em AraraquarA? meu deus... tambem quero o contato ! ahhaha
abbaoppa
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:56
Cidade/Estado: Araraquara / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo

16 Jan 2015, 19:52

Amigos, sai mais uma vez com a Biah, figurinha marcada já em araraquara ... se procurar no google "travesti araraquara" acho que o blog dela foi o primeiro que apareceu.


Eu fui só ativo, nem a chupei nem nada.... não sei porque, mas acho que porque a primeira vez que peguei ela foi assim... então temos feito assim todas as vezes que saimos... mas sinto falta de uma trans ativa aqui na regiao de araraquara....

Bom é isso, programa no drive.. comum... 50 reaiszinhos... moça aguenta bem no cu. .... fala muita putaria... dinheiro no bolso e voltar pra casa feliz.....

Agora sigo no desbravamento do interior.... dificil a vida aqui...
Luiz Fernando Bauru
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Jan 2015, 01:18
Cidade/Estado: Bauru / São Paulo
Sou: Homem

21 Jan 2015, 01:39

Fiz um trabalho na cutrale aqui e vivo por aqui na vila Chavier, tenho uma boa noticia pra vcs
recentemente nos bate papos da vida eu vi um anuncio de travestis de Programa em jau
pedi o contato , é a Poli e a Jenny, fui até jau e vi,
ambas "sao irmas gemeas" se vestem igual e agem igual
femininas e passivas foi muito bom e o interessante q as duas só vao juntas
https://www.facebook.com/profile.php?id=100008870446103
esse é o face de contato aproveitem que elas sao novas por la antes que usem d mais hahahhah
Pepperoni
Mensagens: 41
Registrado em: 07 Nov 2009, 10:06
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP

21 Jan 2015, 22:06

Fala mais do programa com as irmãzinhas parceiro, fiquei na maior curiosidade e na vontade. Abraços.
Luiz Fernando Bauru
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Jan 2015, 01:18
Cidade/Estado: Bauru / São Paulo
Sou: Homem

22 Jan 2015, 00:23

sherlockhomer escreveu:Fala mais do programa com as irmãzinhas parceiro, fiquei na maior curiosidade e na vontade. Abraços.
A Poli e a Jenny sao fofas cara ,educadas, não falam palavrão nem gírias , eu acho isso legal, o bom de pegar na casa delas é que sempre limpinhas e cheirosas, a unica coisa que da pra diferenciar uma da outra é as tatuagens da Jeny e os pircings da Poli nos labios.
Elas dizem que são novatas nessa luta. São duas menininhas, não são escandalosas se portam bem, a Poli é mais apertadinha com uma bundinha arrebitada, a Jenny Tb é deliciosa elas estão um poco diferente das fotos, estão as duas de cabelo médio e preto, a Jenny cortou os cabelos e deixou preto pra ficarem ainda mas iguais.
Super educadas pra entrar no carro pedem licença hhahaha, no Motel elas ficaram esperando em pé oque eu iria fazer, confesso q foi a 1 vez com travestis estava apreensivo. cheguei perto da Jenny comecei a beija-la passa as mãos na bundinha dela e peguei a Poli pelo braço e nos beijamos os 3
Enquanto tirava minha roupa pedi que elas ficassem se beijando e se esfregando, meu Pau ja estava rasgando a cueca ja de vontade de comer elas. eu adoro peras e pés não sei vcs, mas eu começei a lamber e morder as pernas das duas, da Jenny ela gemia q não aguentei peguei ela e deitei ela e comecei a beijar e pedi pra Poli brinca com meu pau, ela começo a beija ele lamber ele devagar os pircing dela me deixou doido, ela ficou chupando de bruços e a Jenny desceu e começo junto da Poli, eu pedi pra pararem um poco se n ia gozar em menos de 15 minutos hahahha ia a ter jogado 150$ no lixo hahha
então comecei a beijar a Poli enquanto a Jenny fico com meu pau
Depois peguei a Jenny e coloquei as duas de 4 uma do lado da outra com as bundinhas pra mim, comecei a lamber os 2 cusinhos enquanto elas se beijavam, coloquei a camisinha que nem sei como fiz de vontade de comer elas, coloquei na portinha da Jenny e ela começo a gemer baixinho e aumentei a velocidade, rápido e ela gemia e beijava a Poli
fiquei com ela uns 10 minutos e comecei com a Poli, com ela foi um poco mais devagar no começo, ela é mais apertadinha, mas tb foi muito gostoso , pedi pra ficarem de frango assado pra comer elas e morder os pés q são fodas , comi a Jenny e depois a Poli, enquanto comia a Poli 1 chupava o pau da outra
Quando estava quase gozando comendo a Poli e mordendo os pés dela eu tirei o Pau e pedi pra elas ficarem de joelhos e gozei na cara das duas, e começaram a se beijar com fogo, depois de quase 1h acabou uma das melhores comidas que já dei, terminamos tomei um banho elas se arrumaram e as levei pra casa delas.
Pra quem curte algo bom elas são especiais.
isso foi no meio do mês passado dezembro de 2014
abbaoppa
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:56
Cidade/Estado: Araraquara / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo

22 Jan 2015, 23:55

Nossa que delicia.. belo post do amigo.. eu fiquei sabendo que a Bruna Leal estava de temporada por aqui... vou tentar ligar amanhã e ver se rola algo... é de um site que agencia... sempre fico com o pé atras.... mas em vista do que temos aqui ultimamente..... vamos ver se consigo.... abraços confrades!
blackhell
Mensagens: 52
Registrado em: 28 Nov 2009, 21:29
Cidade/Estado: São Paulo

22 Jan 2015, 23:58

Marceleza2 escreveu:
huntertlv escreveu:rua da cutrale mas nao é na descida nao, camarada é la pra cima depois da rotatória, quase que saindo para estrada e la que elas ficam, perto de um hotel, cheio de terrenos vazios ali

Por favor, alguém poderia dizer o nome dessa rua onde elas ficam?
Porque eu procurei no Google Maps por rua da Cutrale e não existe.
Se possível próximo da esquina com qual outra rua, para nós, que somos de fora, podermos nos situar pelo Google Maps.
Obrigado.
O nome é Avenida Padre José de Anchieta
blackhell
Mensagens: 52
Registrado em: 28 Nov 2009, 21:29
Cidade/Estado: São Paulo

25 Jan 2015, 23:13

blackhell escreveu:
Marceleza2 escreveu:
huntertlv escreveu:rua da cutrale mas nao é na descida nao, camarada é la pra cima depois da rotatória, quase que saindo para estrada e la que elas ficam, perto de um hotel, cheio de terrenos vazios ali

Por favor, alguém poderia dizer o nome dessa rua onde elas ficam?
Porque eu procurei no Google Maps por rua da Cutrale e não existe.
Se possível próximo da esquina com qual outra rua, para nós, que somos de fora, podermos nos situar pelo Google Maps.
Obrigado.
O nome é Avenida Padre José de Anchieta
A unica que vi nessa avenida foi uma baranga gorda, parece que a unica coisa que presta é a rola grossa, mas não arrisquei.
Pepperoni
Mensagens: 41
Registrado em: 07 Nov 2009, 10:06
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP

28 Jan 2015, 22:55

Caramba Luiz Fernando, obrigado pelo relato, fiquei morrendo de inveja (inveja boa, rs). Adicionei as meninas no Face e me pediram 250 lascas pra comer aqueles rabinhos mas acho que tem choro. Valeu, abraços !
barony2014
Frenético
Mensagens: 1190
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

28 Jan 2015, 23:57

Algu conhece alguma t-gata ativa que atenda no centro de Araraquara???
abbaoppa
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:56
Cidade/Estado: Araraquara / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo

29 Jan 2015, 13:35

Esta faltando essa fruta rara por aqui companheiro.... Não acho tgatas em Araraquara.... Muito menos ativas...
comedordecu-2011
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Abr 2011, 17:48
Cidade/Estado: sao carlos sp
Sou: homem

10 Fev 2015, 13:06

Esses dias atras estava procurando a tal de Bia, rodei e nao achei, ai encontrei a Thaila, ela atente em ribeirao tbm, quando nao esta em araraquara, simpatica, lb, o unico problema é o tamanho da ferramenta dela, alem de cumprido é grossoooooo, pra quem busca uma dotada, se alguem sair com ela deixe o relato se agentou sentar na jeba dela kkkkk
abbaoppa
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:56
Cidade/Estado: Araraquara / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo

10 Fev 2015, 21:08

comedordecu-2011 escreveu:Esses dias atras estava procurando a tal de Bia, rodei e nao achei, ai encontrei a Thaila, ela atente em ribeirao tbm, quando nao esta em araraquara, simpatica, lb, o unico problema é o tamanho da ferramenta dela, alem de cumprido é grossoooooo, pra quem busca uma dotada, se alguem sair com ela deixe o relato se agentou sentar na jeba dela kkkkk
Tem telefone? site? onde ela costuma ficar?

Abraços
comedordecu-2011
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Abr 2011, 17:48
Cidade/Estado: sao carlos sp
Sou: homem

12 Fev 2015, 14:43

abbaoppa escreveu:
comedordecu-2011 escreveu:Esses dias atras estava procurando a tal de Bia, rodei e nao achei, ai encontrei a Thaila, ela atente em ribeirao tbm, quando nao esta em araraquara, simpatica, lb, o unico problema é o tamanho da ferramenta dela, alem de cumprido é grossoooooo, pra quem busca uma dotada, se alguem sair com ela deixe o relato se agentou sentar na jeba dela kkkkk
Tem telefone? site? onde ela costuma ficar?

Abraços
comedordecu-2011
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Abr 2011, 17:48
Cidade/Estado: sao carlos sp
Sou: homem

12 Fev 2015, 14:44

abbaoppa escreveu:
comedordecu-2011 escreveu:Esses dias atras estava procurando a tal de Bia, rodei e nao achei, ai encontrei a Thaila, ela atente em ribeirao tbm, quando nao esta em araraquara, simpatica, lb, o unico problema é o tamanho da ferramenta dela, alem de cumprido é grossoooooo, pra quem busca uma dotada, se alguem sair com ela deixe o relato se agentou sentar na jeba dela kkkkk
Tem telefone? site? onde ela costuma ficar?

Abraços
Nao peguei o tel, ela fica atras da padre jose anchieta, bem la em baixo, perto da rotatoria, diz que vai por silicone agora no carnaval, entao nao sei quando vcs acham ela, ela e morena, esta sempre shots curto
comedordecu-2011
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Abr 2011, 17:48
Cidade/Estado: sao carlos sp
Sou: homem

12 Fev 2015, 14:46

comedordecu-2011 escreveu:
abbaoppa escreveu:
comedordecu-2011 escreveu:Esses dias atras estava procurando a tal de Bia, rodei e nao achei, ai encontrei a Thaila, ela atente em ribeirao tbm, quando nao esta em araraquara, simpatica, lb, o unico problema é o tamanho da ferramenta dela, alem de cumprido é grossoooooo, pra quem busca uma dotada, se alguem sair com ela deixe o relato se agentou sentar na jeba dela kkkkk
Tem telefone? site? onde ela costuma ficar?

Abraços
Nao peguei o tel, ela fica atras da padre jose anchieta, bem la em baixo, perto da rotatoria, diz que vai por silicone agora no carnaval, entao nao sei quando vcs acham ela, ela e morena, esta sempre shots curto
Ela gosta de ser ativa, o dificil e aguentar
blackhell
Mensagens: 52
Registrado em: 28 Nov 2009, 21:29
Cidade/Estado: São Paulo

20 Fev 2015, 23:28

comedordecu-2011 escreveu:
abbaoppa escreveu:
comedordecu-2011 escreveu:Esses dias atras estava procurando a tal de Bia, rodei e nao achei, ai encontrei a Thaila, ela atente em ribeirao tbm, quando nao esta em araraquara, simpatica, lb, o unico problema é o tamanho da ferramenta dela, alem de cumprido é grossoooooo, pra quem busca uma dotada, se alguem sair com ela deixe o relato se agentou sentar na jeba dela kkkkk
Tem telefone? site? onde ela costuma ficar?

Abraços
Nao peguei o tel, ela fica atras da padre jose anchieta, bem la em baixo, perto da rotatoria, diz que vai por silicone agora no carnaval, entao nao sei quando vcs acham ela, ela e morena, esta sempre shots curto
Já andei nessa Rotatória não vi nada, só vejo do lado da Cutrale umas feiosas, que horario nessa rotatoria?
blackhell
Mensagens: 52
Registrado em: 28 Nov 2009, 21:29
Cidade/Estado: São Paulo

22 Fev 2015, 21:01

Estão um pouco acima da rotatória, onde tem uns terrenos e atrás do hotel, mas quase me dei mal, combinei uma coisa com uma loira, depois veio querer cobrar mais, a sorte que consegui fugir, se quiserem arriscar não recomendo.
abbaoppa
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:56
Cidade/Estado: Araraquara / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo

23 Fev 2015, 22:36

Não to me aguentando de tesao... vou dar uma rolê por lá agora.... ta foda... a pesquisa aqui na internet é muito fraca... não acho nenhum telefone, site, nem nada confiavel... o jeito é desbravar.... seja o que Deus quiser... fui !
abbaoppa
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:56
Cidade/Estado: Araraquara / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo

01 Mar 2015, 20:52

Nao achei nada interessante naquele dia... estou indo fazer outra incursao hoje... no meio tempo encontrei essa joia no bate papo
http://brazilt.blogspot.com.br/2012/10/ ... 39fc24514a

mas nao sei se é real, fiz uma pesquisa e parece que voltou faz pouco tempo da europa... me passou um fone 16 mas ainda nao liguei pra saber..... se for ela mesmo eh uma joia no interior... vou passar na pista... se nao tiver nada talvez eu ligue ... abracos
miguelcervantes970

05 Abr 2015, 17:57

abbaoppa escreveu:Nao achei nada interessante naquele dia... estou indo fazer outra incursao hoje... no meio tempo encontrei essa joia no bate papo
http://brazilt.blogspot.com.br/2012/10/ ... 39fc24514a

mas nao sei se é real, fiz uma pesquisa e parece que voltou faz pouco tempo da europa... me passou um fone 16 mas ainda nao liguei pra saber..... se for ela mesmo eh uma joia no interior... vou passar na pista... se nao tiver nada talvez eu ligue ... abracos
Andre Caceres
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Out 2012, 22:18
Cidade/Estado: Marília/SP
Sou: Homem

30 Nov 2015, 19:41

Faaaala pessoal tranquilo???

Alguem já saiu com essa Mulata Maravilhosa com anuncio no viva. SE chama Camilla. Deem uma olhada. Estou namorando encontra la...

http://m.vivalocal.com/acompanhantes-ga ... /124057980
Andre Caceres
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Out 2012, 22:18
Cidade/Estado: Marília/SP
Sou: Homem

04 Dez 2015, 05:20

Ela parece mto atraente e gente fina, sera minha primeira vez e não sei o que me espera. Alguem tem alguma recomendaćão pra primeira vez?
abbaoppa
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:56
Cidade/Estado: Araraquara / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo

05 Dez 2015, 21:15

Alguem ja saiu com alguma gata do site http://gatagold.com/acompanhantes/araraquara ? Eu sempre vejo umas t-gatas deliciosas.... mas não sei como é o esquema, elas atendem em motel ?? tem algum "cafetao" no meio... ou mais alguem que fica sabendo do programa?

Abraços
Viktorfts01
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:44
Cidade/Estado: Araraquara
Sou: Homem

29 Dez 2015, 22:16

Olá pessoal. Sou novo por aqui no fórum, e quero ter minha primeira experiência com uma T-gata. Tenho essa vontade já faz algum tempo, só que me falta alguma indicação. Moro em Araraquara, e como não tenho muitos amigos que gostam de uma T-gata fica um pouco complicado kkk. Se alguém puder me indicar agradeço.

Obrigado pessoal.

PS: DE PREFERÊNCIA COM LOCAL
miguelcervantes970

06 Jan 2016, 12:54

Se alguem souber de alguma gostosa passem o dado, de preferencia com local....
Viktorfts01 escreveu:Olá pessoal. Sou novo por aqui no fórum, e quero ter minha primeira experiência com uma T-gata. Tenho essa vontade já faz algum tempo, só que me falta alguma indicação. Moro em Araraquara, e como não tenho muitos amigos que gostam de uma T-gata fica um pouco complicado kkk. Se alguém puder me indicar agradeço.

Obrigado pessoal.

PS: DE PREFERÊNCIA COM LOCAL
Avatar do usuário
Lyra Fraga
Tgata
Mensagens: 140
Registrado em: 11 Jan 2010, 02:08
Telefone: 16-99242-6201
Cidade/Estado: S. J. do Rio Preto
Sou: Boneca
Localização: S. J. do Rio Preto
Contato:

12 Jan 2016, 19:58

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
abbaoppa
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:56
Cidade/Estado: Araraquara / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo

30 Jan 2016, 18:02

Já tem um tópico sobre Araraquara

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 1&start=60
comedordecu-2011
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Abr 2011, 17:48
Cidade/Estado: sao carlos sp
Sou: homem

14 Abr 2016, 14:26

abbaoppa escreveu:Alguem ja saiu com alguma gata do site http://gatagold.com/acompanhantes/araraquara ? Eu sempre vejo umas t-gatas deliciosas.... mas não sei como é o esquema, elas atendem em motel ?? tem algum "cafetao" no meio... ou mais alguem que fica sabendo do programa?

Abraços
Pode ir com a thaila lista branca, pauzao enorme
Avatar do usuário
Stefany Hilton
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 24 Jan 2013, 23:47
Telefone: (17) 982240384 Tim
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: trans
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

18 Abr 2016, 13:13

EM UMA TEMPORADA POR ARARAQUARA !!! 016 981355390
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Lyra Fraga
Tgata
Mensagens: 140
Registrado em: 11 Jan 2010, 02:08
Telefone: 16-99242-6201
Cidade/Estado: S. J. do Rio Preto
Sou: Boneca
Localização: S. J. do Rio Preto
Contato:

03 Jul 2016, 23:28

Tenho Local super discreto e tranquilo, moro sozinha e atendo 24hrs! Realizo todos os seus fetiches e fantasias sexuais!!!Um beijooo bem gostoso e espero seu contato para que possamos fazer esse sexo inesquecível. www.bonecatatuada.com.br
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Rafaelli
Tgata
Mensagens: 55
Registrado em: 18 Set 2013, 10:57
Telefone: 11 984633650
Cidade/Estado: São paulo - SP
Sou: Trans

12 Set 2016, 05:23

Em Araraquara apenas uma semana cel 016981900016
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2440
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

12 Set 2016, 11:14

Bom dia!

Alguém tem notícias da Cris, uma morena cavalona que fazia pista em São Vicente mas é de Araraquara? Sei que ela casou bem e voltou pra sua cidade. Na realidade só gostaria de obter notícias, pois ela é uma pessoa fantástica!

Obrigado!
Cowboyararaq
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Jan 2014, 10:01
Cidade/Estado: Araraquara
Sou: Homem

19 Out 2016, 15:40

comedordecu-2011 escreveu:
abbaoppa escreveu:Alguem ja saiu com alguma gata do site http://gatagold.com/acompanhantes/araraquara ? Eu sempre vejo umas t-gatas deliciosas.... mas não sei como é o esquema, elas atendem em motel ?? tem algum "cafetao" no meio... ou mais alguem que fica sabendo do programa?

Abraços
Pode ir com a thaila lista branca, pauzao enorme

SIM, VOCÊ LIGA E MARCA COM ELAS NO MOTEL QUE ESTIVEREM.
GERALMENTE ATENDEM NO RIVIERA E NO MOTEL O LUGAR.
joselito_pes
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Set 2015, 12:41
Cidade/Estado: Araraquara
Sou: Homem

10 Dez 2016, 23:34

Tem duas gatas fazendo pista na rua Mauricio Galli, uma morena e uma loira lindas.
abbaoppa
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:56
Cidade/Estado: Araraquara / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo

13 Dez 2016, 00:58

Que lugar da Mauricio Galli ?
joselito_pes escreveu:Tem duas gatas fazendo pista na rua Mauricio Galli, uma morena e uma loira lindas.
Só sei das que fazem ponto na CPFL, tem mais algum lugar em Araraquara?
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2440
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

13 Dez 2016, 12:48

Lyra Fraga escreveu:Tenho Local super discreto e tranquilo, moro sozinha e atendo 24hrs! Realizo todos os seus fetiches e fantasias sexuais!!!Um beijooo bem gostoso e espero seu contato para que possamos fazer esse sexo inesquecível. http://www.bonecatatuada.com.br
Muito linda! Poderia avaliar de fazer uma temporada aqui em Santos ou São Vicente
Responder

Voltar para “Transex Interior”