T-Gatas em Araraquara - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

asilva525

20 Jul 2011, 15:46

Gostaria de contatos de transex, na cidade de Araraquara SP !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
loucoporsexo79
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Jan 2011, 14:12
Cidade/Estado: SJCampos
Sou: Homem

01 Ago 2011, 18:19

asilva, faz tempo que eu não saio com nenhuma tgata em araraquara, mas posso te dizer que sempre que eu saí com alguma eu peguei na rua mesmo. elas ficavam perto de uma boate chamada Comendador e um pouco depois, perto dessa mesma avenida. Mudam muito, então não sei dizer quem anda por lá, mas as que eu peguei valeram a pena. Todas eram morenas altas, e uma vez eu peguei uma com um pau tão grande que achei que não ia caber no meu cú, mas coube e foi uma delícia, vale a tentativa
kzadotado
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Jul 2009, 10:06

02 Ago 2011, 12:23

A silva, as vezes vou pra ARARAQUARA, e saiu com algumas tgats, sempre por indicação, mas sempre saiu com um amorena alta, peituda, que se chama CAMILA, ela fica na avenida da cutrale la pra cima... lista transparente, ja sai com ela umas 9 vezes, uma vara exageradamente grande, mais ou menos 22 x 8, monomento, cheirosa elimpa, sempre que da ou tenho compromisso em araraquara ligo e marco com ela...
ai vai o fone da gata 96070454 dd é 16 mesmo.....
pode ir na fé....
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

02 Ago 2011, 16:08

kzadotado escreveu:A silva, as vezes vou pra ARARAQUARA, e saiu com algumas tgats, sempre por indicação, mas sempre saiu com um amorena alta, peituda, que se chama CAMILA, ela fica na avenida da cutrale la pra cima... lista transparente, ja sai com ela umas 9 vezes, uma vara exageradamente grande, mais ou menos 22 x 8, monomento, cheirosa elimpa, sempre que da ou tenho compromisso em araraquara ligo e marco com ela...
ai vai o fone da gata 96070454 dd é 16 mesmo.....
pode ir na fé....




Tá vendo só seu bunda lisa... o caboco dum post antes do seu teve coragem de fazer oq vc morre de vontade...
Huhauahuahuahuahuahuhauhauhuahuahuhauha........
akiraman
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Out 2009, 08:47

11 Ago 2011, 08:36

Olá pessoal. Eu vou passar uns dias em araraquara no final deste mês. Alguém de vcs tem alguma indicação de algum tgata lista branca, confiável e gatinha?
Acho super perigoso escolher a tgata na rua, sem nenhuma referência ou indicação.

Não achei nada aqui no forum, nem no orkut, nem na internet... desse jeito vou ficar na mão...rsrsrsrs....

Valeu colegas!!! Abraço!
neto_2030
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Fev 2011, 02:55
Cidade/Estado: Matão/SP
Sou: Homem

16 Ago 2011, 18:34

também gostaria de saber algumas indicações na cidade de Araraquara, pois constantemente estou indo até lá, e acho complicado mesmo pegar alguma transex na rua, sem conhecimento ou qlqr indicação ou comentário. se alguem puder passar alguma que seja LB e o contado dela, agradeceria!

obrigado
akiraman
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Out 2009, 08:47

23 Ago 2011, 08:43

Vixe, nenhuma indicação.

Será que não tem internet em Araraquara? Ou não tem tgatas lá?

Pelo visto, vou ficar na mão mesmo, literalmente...


Rsrsrsrs....
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

23 Ago 2011, 12:27

akiraman escreveu:Vixe, nenhuma indicação.

Será que não tem internet em Araraquara? Ou não tem tgatas lá?

Pelo visto, vou ficar na mão mesmo, literalmente...


Rsrsrsrs....
Vai ter q rodar e ter coragem, meu rapaz... Av da cutrale (ao longo dela toda) e via expressa perto da comapa e da consecionaria de porcarias, ops quer dizer peugeot...
loucoporsexo79
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Jan 2011, 14:12
Cidade/Estado: SJCampos
Sou: Homem

23 Set 2011, 17:42

O camarada Sentador está correto. Pode ir tranquilo que dá para pegar alguma tgata por ali.
Fui para Araraquara final de semana passado. estava tarde e so tinham 3 tgatas na rua. Sai com uma chamada monica que estava perto da rua do cristo. Nao achei legal, meio mecanica e nao era muito limpa. Mas como eu estava com tesao comi aquela bunda, gozei em 10 minutos e fui embora, paguei 30+15 do mini. Era uma morena pequena, magra, estava junto com algumas prostitutas feias. Mesmo tendo sido mais ou menos a trepada, nao tive nenhum problema

No dia seguinte fui dar outra volta, perto de dez da noite e estava lotado de tgatas. Pena que eu nao tive como pegar, não tinha alvará, mas vi uma meio mestiça, parecendo meio japonesa que era uma delícia. Tinha outra loira cuzuda e magrinha que parecia muito gostosa.
Se quiser sentar tem que pegar a mulatas, que sempre tem pau grande

boa sorte e coragem
kzadotado
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Jul 2009, 10:06

25 Set 2011, 15:19

loucoporsexo79 escreveu:O camarada Sentador está correto. Pode ir tranquilo que dá para pegar alguma tgata por ali.
Fui para Araraquara final de semana passado. estava tarde e so tinham 3 tgatas na rua. Sai com uma chamada monica que estava perto da rua do cristo. Nao achei legal, meio mecanica e nao era muito limpa. Mas como eu estava com tesao comi aquela bunda, gozei em 10 minutos e fui embora, paguei 30+15 do mini. Era uma morena pequena, magra, estava junto com algumas prostitutas feias. Mesmo tendo sido mais ou menos a trepada, nao tive nenhum problema

No dia seguinte fui dar outra volta, perto de dez da noite e estava lotado de tgatas. Pena que eu nao tive como pegar, não tinha alvará, mas vi uma meio mestiça, parecendo meio japonesa que era uma delícia. Tinha outra loira cuzuda e magrinha que parecia muito gostosa.
Se quiser sentar tem que pegar a mulatas, que sempre tem pau grande

boa sorte e coragem

Camarada essa mestiça não vale a pena, é linda deliciosa, sai com ela e o programa foi meio tenso.... no caminho muito simpatica, parei num canto duma rua, e ela vira e fala assim: nossa esqueci as camisinhas em casa teremos que fazer sem.... VAPOO, dei uma disfarçada e disse, vc não tem medo eu posso te passar alguma coisa, e depois de muito chaveco só pra nao irrita la, acabaei bate4ndo uma apenas, mas vc percebe qdo algo de errado esta para acontecer.... sendo assim, ão indico não... sai fora.....
filepa
Mensagens: 97
Registrado em: 24 Ago 2011, 17:58
Cidade/Estado: franca sp
Sou: homem

25 Set 2011, 21:59

kzadotado escreveu:
loucoporsexo79 escreveu:O camarada Sentador está correto. Pode ir tranquilo que dá para pegar alguma tgata por ali.
Fui para Araraquara final de semana passado. estava tarde e so tinham 3 tgatas na rua. Sai com uma chamada monica que estava perto da rua do cristo. Nao achei legal, meio mecanica e nao era muito limpa. Mas como eu estava com tesao comi aquela bunda, gozei em 10 minutos e fui embora, paguei 30+15 do mini. Era uma morena pequena, magra, estava junto com algumas prostitutas feias. Mesmo tendo sido mais ou menos a trepada, nao tive nenhum problema

No dia seguinte fui dar outra volta, perto de dez da noite e estava lotado de tgatas. Pena que eu nao tive como pegar, não tinha alvará, mas vi uma meio mestiça, parecendo meio japonesa que era uma delícia. Tinha outra loira cuzuda e magrinha que parecia muito gostosa.
Se quiser sentar tem que pegar a mulatas, que sempre tem pau grande

boa sorte e coragem

Camarada essa mestiça não vale a pena, é linda deliciosa, sai com ela e o programa foi meio tenso.... no caminho muito simpatica, parei num canto duma rua, e ela vira e fala assim: nossa esqueci as camisinhas em casa teremos que fazer sem.... VAPOO, dei uma disfarçada e disse, vc não tem medo eu posso te passar alguma coisa, e depois de muito chaveco só pra nao irrita la, acabaei bate4ndo uma apenas, mas vc percebe qdo algo de errado esta para acontecer.... sendo assim, ão indico não... sai fora.....











Acata a info q o cara é mestre...
ajonis
Mensagens: 57
Registrado em: 16 Fev 2010, 03:26
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

06 Mar 2012, 09:47

Um dia desses sai com uma Gabriela, que estava próxima a Cutrale. Pele clara, cabelos pretos, não muito encorpada, peitinhos muito pequenos, mas gostosinha e bonita. Ela disse que é de Américo.
Me disse que cobrava 50,00 o completo, que era ativa e passiva. Perguntei se já havia gozado naquele dia, disse que não, então a levei para o motel. Chegando lá, ela parecia cansada e fez um pouco de corpo mole, bati para ela, chupei e pedi para ela me comer. Ela começou, mas logo que começava a bombar, a ferramenta ficava mole. Aí ela me disse que já tinha gozado duas vezes naquela noite e estava cansada. A chupei mais um pouco, mas ela começou a ficar falando pra eu gozar, apressando.. Já vi que tava perdido mesmo, deixei ela bater pra eu gozar e fui embora. Enfim, não recomendo aos colegas foristas.
kctsampa
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2012, 11:57
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

09 Mar 2012, 23:00

ajonis escreveu:Um dia desses sai com uma Gabriela, que estava próxima a Cutrale. Pele clara, cabelos pretos, não muito encorpada, peitinhos muito pequenos, mas gostosinha e bonita. Ela disse que é de Américo.
Me disse que cobrava 50,00 o completo, que era ativa e passiva. Perguntei se já havia gozado naquele dia, disse que não, então a levei para o motel. Chegando lá, ela parecia cansada e fez um pouco de corpo mole, bati para ela, chupei e pedi para ela me comer. Ela começou, mas logo que começava a bombar, a ferramenta ficava mole. Aí ela me disse que já tinha gozado duas vezes naquela noite e estava cansada. A chupei mais um pouco, mas ela começou a ficar falando pra eu gozar, apressando.. Já vi que tava perdido mesmo, deixei ela bater pra eu gozar e fui embora. Enfim, não recomendo aos colegas foristas.
é esta aqui a Gabriela?

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 50&t=26535
ajonis
Mensagens: 57
Registrado em: 16 Fev 2010, 03:26
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

05 Abr 2012, 00:31

kctsampa escreveu:
ajonis escreveu:Um dia desses sai com uma Gabriela, que estava próxima a Cutrale. Pele clara, cabelos pretos, não muito encorpada, peitinhos muito pequenos, mas gostosinha e bonita. Ela disse que é de Américo.
Me disse que cobrava 50,00 o completo, que era ativa e passiva. Perguntei se já havia gozado naquele dia, disse que não, então a levei para o motel. Chegando lá, ela parecia cansada e fez um pouco de corpo mole, bati para ela, chupei e pedi para ela me comer. Ela começou, mas logo que começava a bombar, a ferramenta ficava mole. Aí ela me disse que já tinha gozado duas vezes naquela noite e estava cansada. A chupei mais um pouco, mas ela começou a ficar falando pra eu gozar, apressando.. Já vi que tava perdido mesmo, deixei ela bater pra eu gozar e fui embora. Enfim, não recomendo aos colegas foristas.
é esta aqui a Gabriela?

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 50&t=26535
não, não é essa..
abbaoppa
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:56
Cidade/Estado: Araraquara / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo

11 Jun 2012, 16:54

Hoje estou na regiao e pretendo desbravar pra ver se encontro alguma deliciosa na pista.....

posto aqui o resultado .. grande abraço
Dominador.sp
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Jul 2012, 22:50
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Ago 2012, 22:54

Na noite de ontem estando em Araraquara conheci a Dana, linda morena que fica na avenida da Cutrale na rótula anterior a própria Cutrale. Ela é da cidade mas passa boa parte do ano em Camboriú/SC. Belos seios, linda bunda, feminina, educada e boa cia......uma ótimo dica p/os que estão "perdidos" em Araraquara.
paola
Tgata
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Nov 2009, 11:30
Cidade/Estado: sao jose do rio preto

17 Ago 2012, 19:46

GENTE .. passando para informar que me encontro em araraquara ... para quem se innteressar meu blog www.paolacantorall.nafoto.net ...... meu fone 16 81655500 ..beijus aguardo vcs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
alexffoo
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Mai 2012, 06:32
Cidade/Estado: araraquara/sp
Sou: homem

28 Jun 2013, 06:46

Bom dia amigos! Alguem conhece alguma Trans LB dotada de Araraquara? Sou novo aqui, mas nao posso procurar na pista, so por telefone msm!
Abcos a todos
Avatar do usuário
Hellen Castro
Tgata
Mensagens: 146
Registrado em: 04 Jul 2011, 02:49
Telefone: (16) 99337-7886
Cidade/Estado: São Carlos - SP
Sou: Boneca
Localização: Interior de São Paulo

04 Jul 2013, 02:40

TO KERENDO DA UMA PSSADINHA POR ARARAQUARA....
SERA QUE UMA SEMANINHA DARIA PRA CONHECER BEM A CIDADE ....RSRSRS....
CONTATO 16-93377886
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Cowboyararaq
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Jan 2014, 10:01
Cidade/Estado: Araraquara
Sou: Homem

22 Jan 2014, 11:55

ajonis escreveu:
kctsampa escreveu:
ajonis escreveu:Um dia desses sai com uma Gabriela, que estava próxima a Cutrale. Pele clara, cabelos pretos, não muito encorpada, peitinhos muito pequenos, mas gostosinha e bonita. Ela disse que é de Américo.
Me disse que cobrava 50,00 o completo, que era ativa e passiva. Perguntei se já havia gozado naquele dia, disse que não, então a levei para o motel. Chegando lá, ela parecia cansada e fez um pouco de corpo mole, bati para ela, chupei e pedi para ela me comer. Ela começou, mas logo que começava a bombar, a ferramenta ficava mole. Aí ela me disse que já tinha gozado duas vezes naquela noite e estava cansada. A chupei mais um pouco, mas ela começou a ficar falando pra eu gozar, apressando.. Já vi que tava perdido mesmo, deixei ela bater pra eu gozar e fui embora. Enfim, não recomendo aos colegas foristas.
é esta aqui a Gabriela?

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 50&t=26535
não, não é essa..
ACHEI O PERFIL DO FACE DESSA GABRIELLY

https://www.facebook.com/rafaella.molinari.9
aamante30
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jul 2013, 10:34
Cidade/Estado: Araraquara/SP
Sou: Homem

22 Jan 2014, 22:32

Andei pela região da cutrale sábado passado, e definitivamente Araraquara anda bem devagar. Já São Carlos, lá anda muito bem! rs
photosmartsjc
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Set 2012, 01:03
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: homem

27 Mar 2014, 19:14

Galera, qndo vcs dizem a rua da cutrale, seria aquela avenida lá em baixo?
Fui pra la e estava sem carro.. Andei a pé em volta da cutrale e não achei nada! Desci até a avenida, dei uma olhada de longe, mas tbm não vi nd.
Tem como alguém passar certinhos os pontos para os "forasteiros"
Valeu!!
photosmartsjc
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Set 2012, 01:03
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: homem

05 Abr 2014, 17:11

Hum.. Entendi!
Esse hotel que vc falou é o Dan inn (antigo shelton)? Tem um terreno bem grande logo ao lado dele, em frente a portaria da cutrale.
Avatar do usuário
DUNEGÃO
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Out 2009, 16:11

25 Abr 2014, 23:41

huntertlv escreveu:rua da cutrale mas nao é na descida nao, camarada é la pra cima depois da rotatória, quase que saindo para estrada e la que elas ficam, perto de um hotel, cheio de terrenos vazios ali
CARA VC SABE DAQUELA MORENONA CAVALA QUE FICAVA LOGO DEPOIS DA ROTATÓRIA DA CUTRALE SENTIDO S. CARLOS? ELA FICAVA SEMPRE NAQUELA ESQUINA E SUMIU!!!!!O NOME DELA É CRIS, ALGUÉM TEM NOTÍCIAS?
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

26 Abr 2014, 00:24

DUNEGÃO escreveu:
huntertlv escreveu:rua da cutrale mas nao é na descida nao, camarada é la pra cima depois da rotatória, quase que saindo para estrada e la que elas ficam, perto de um hotel, cheio de terrenos vazios ali
CARA VC SABE DAQUELA MORENONA CAVALA QUE FICAVA LOGO DEPOIS DA ROTATÓRIA DA CUTRALE SENTIDO S. CARLOS? ELA FICAVA SEMPRE NAQUELA ESQUINA E SUMIU!!!!!O NOME DELA É CRIS, ALGUÉM TEM NOTÍCIAS?
Se for a Cris que eu tô pensando, vinha muito pra São Vicente e faz tempo que não aparece.

Faz uma falta...
Avatar do usuário
DUNEGÃO
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Out 2009, 16:11

28 Abr 2014, 18:50

sedutorrc escreveu:
DUNEGÃO escreveu:
huntertlv escreveu:rua da cutrale mas nao é na descida nao, camarada é la pra cima depois da rotatória, quase que saindo para estrada e la que elas ficam, perto de um hotel, cheio de terrenos vazios ali
CARA VC SABE DAQUELA MORENONA CAVALA QUE FICAVA LOGO DEPOIS DA ROTATÓRIA DA CUTRALE SENTIDO S. CARLOS? ELA FICAVA SEMPRE NAQUELA ESQUINA E SUMIU!!!!!O NOME DELA É CRIS, ALGUÉM TEM NOTÍCIAS?
Se for a Cris que eu tô pensando, vinha muito pra São Vicente e faz tempo que não aparece.

Faz uma falta...
É A PRÓPRIA, PUTZ!!!! ESSA EU CASA FÁCIL, GOZAMOS MUUUITO, ERA A ÚNICA QUE ME COMIA E TEM UM RABINHO APERTADINHO QUE É UMA DELICIA...FAZEM MAIS DE 3 MESES QUE EU NÃO CONSIGO MAIS ENCONTRA-LA, SEM CEL. SEM UM SITE...É FODA!!! TO SENTINDO FALTA PRA CARALEO DELA SABE DO SEU PARADEIRO CAMARADA sedutorrc?
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

29 Abr 2014, 13:45

CARA VC SABE DAQUELA MORENONA CAVALA QUE FICAVA LOGO DEPOIS DA ROTATÓRIA DA CUTRALE SENTIDO S. CARLOS? ELA FICAVA SEMPRE NAQUELA ESQUINA E SUMIU!!!!!O NOME DELA É CRIS, ALGUÉM TEM NOTÍCIAS?[/quote]

Se for a Cris que eu tô pensando, vinha muito pra São Vicente e faz tempo que não aparece.

Faz uma falta...[/quote]

É A PRÓPRIA, PUTZ!!!! ESSA EU CASA FÁCIL, GOZAMOS MUUUITO, ERA A ÚNICA QUE ME COMIA E TEM UM RABINHO APERTADINHO QUE É UMA DELICIA...FAZEM MAIS DE 3 MESES QUE EU NÃO CONSIGO MAIS ENCONTRA-LA, SEM CEL. SEM UM SITE...É FODA!!! TO SENTINDO FALTA PRA CARALEO DELA SABE DO SEU PARADEIRO CAMARADA sedutorrc?[/quote]

Fala colega DUNEGÃO, beleza?

Então, infelizmente não sei o paradeiro dela. Cheguei a confundí-la quando vi a foto da Gabriella Costa (http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 50&t=30007). Fui no ABC só pra conhecer a Gabriella e, apesar de ser idêntica, não é a Cris, pois a tatuagem da Cris é marcante e a Gabi não tem tatoo, aliás, diga-se de passagem, o pg da Gabi é tão bom quanto.

Sempre quando eu saia com a Cris tanto eu quanto ela gozávamos, tínhamos muita sintonia... Faz uns 2 anos que ela não vem pra São Vicente, desde então perdi o contato, já que ela não usa mais o celular que ela havia passado.

Se você tiver alguma forma de contato com ela, por favor, me passe via MP.

Abraços!
Avatar do usuário
DUNEGÃO
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Out 2009, 16:11

30 Abr 2014, 11:14

sedutorrc escreveu:CARA VC SABE DAQUELA MORENONA CAVALA QUE FICAVA LOGO DEPOIS DA ROTATÓRIA DA CUTRALE SENTIDO S. CARLOS? ELA FICAVA SEMPRE NAQUELA ESQUINA E SUMIU!!!!!O NOME DELA É CRIS, ALGUÉM TEM NOTÍCIAS?
Se for a Cris que eu tô pensando, vinha muito pra São Vicente e faz tempo que não aparece.

Faz uma falta...[/quote]

É A PRÓPRIA, PUTZ!!!! ESSA EU CASA FÁCIL, GOZAMOS MUUUITO, ERA A ÚNICA QUE ME COMIA E TEM UM RABINHO APERTADINHO QUE É UMA DELICIA...FAZEM MAIS DE 3 MESES QUE EU NÃO CONSIGO MAIS ENCONTRA-LA, SEM CEL. SEM UM SITE...É FODA!!! TO SENTINDO FALTA PRA CARALEO DELA SABE DO SEU PARADEIRO CAMARADA sedutorrc?[/quote]

Fala colega DUNEGÃO, beleza?

Então, infelizmente não sei o paradeiro dela. Cheguei a confundí-la quando vi a foto da Gabriella Costa (http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 50&t=30007). Fui no ABC só pra conhecer a Gabriella e, apesar de ser idêntica, não é a Cris, pois a tatuagem da Cris é marcante e a Gabi não tem tatoo, aliás, diga-se de passagem, o pg da Gabi é tão bom quanto.

Sempre quando eu saia com a Cris tanto eu quanto ela gozávamos, tínhamos muita sintonia... Faz uns 2 anos que ela não vem pra São Vicente, desde então perdi o contato, já que ela não usa mais o celular que ela havia passado.

Se você tiver alguma forma de contato com ela, por favor, me passe via MP.

Abraços![/quote]

BLZA...EU TO LIGADO NESSE PAPO DELA IR PRA SÃO VICENTE PQ ELA ME FALOU UMA VEZ DAS VÁRIAS QUE SAÍMOS, ESSA EU PEDIA PRA CASAR, ERA TUDO DE BOM, BEIJO GREGO, ORAL ATÉ O FIM (TOMANDO O LEITE INTEIRO) PAU GOSTOSO E UM RABINHO DELICIOSO DE QUENTE, ELA ME FALOU QUE NÃO IRIA MAIS PRA SÃO VICENTE POR MEDO DA VIOLENCIA E DAS DROGAS, CARA UMA VEZ EU LEVEI ELA ATÉ A CASA DELA PQ DORMIMOS ABRAÇADOS FEITO NAMORADOS NO MOTEL!!!!!! OS DOIS GOZADOS DEPOIS DE 4 HORAS METENDO, ACHA QUE EU NÃO VOU APAIXONAR POR UMA CAVALA DESSAS? EU SOU DA CIDADE DELA (ARARAQUARA) 1X POR MES EU VOLTO SEMPRE NO MESMO LUGAR E ELA NÃO ESTÁ MAIS LÁ, PERCO ATÉ A VONTADE PQ AS QUE FICARAM LÁ SÃO NA MAIORIA LN, AINDA VOU FAZER UMA CAMPANA NA CASA DELA PRA VER SE ELA ESTÁ AINDA POR AQUELAS BANDAS OU NÃO...
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

01 Mai 2014, 12:15

DUNEGÃO escreveu: BLZA...EU TO LIGADO NESSE PAPO DELA IR PRA SÃO VICENTE PQ ELA ME FALOU UMA VEZ DAS VÁRIAS QUE SAÍMOS, ESSA EU PEDIA PRA CASAR, ERA TUDO DE BOM, BEIJO GREGO, ORAL ATÉ O FIM (TOMANDO O LEITE INTEIRO) PAU GOSTOSO E UM RABINHO DELICIOSO DE QUENTE, ELA ME FALOU QUE NÃO IRIA MAIS PRA SÃO VICENTE POR MEDO DA VIOLENCIA E DAS DROGAS, CARA UMA VEZ EU LEVEI ELA ATÉ A CASA DELA PQ DORMIMOS ABRAÇADOS FEITO NAMORADOS NO MOTEL!!!!!! OS DOIS GOZADOS DEPOIS DE 4 HORAS METENDO, ACHA QUE EU NÃO VOU APAIXONAR POR UMA CAVALA DESSAS? EU SOU DA CIDADE DELA (ARARAQUARA) 1X POR MES EU VOLTO SEMPRE NO MESMO LUGAR E ELA NÃO ESTÁ MAIS LÁ, PERCO ATÉ A VONTADE PQ AS QUE FICARAM LÁ SÃO NA MAIORIA LN, AINDA VOU FAZER UMA CAMPANA NA CASA DELA PRA VER SE ELA ESTÁ AINDA POR AQUELAS BANDAS OU NÃO...
Quando tiver notícias, por favor, me avise... Pode ser por MP e se tiver o telefone dela, melhor ainda.

Vamos fazer uma campanha juntos pra Cris, hehehe, como você mesmo disse, essa é pra casar... o beijo grego dela é um dos melhores, pau gostoso, rabo gostoso, o oral então... nem se fala...
felipealvares2013
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Ago 2013, 01:56
Cidade/Estado: Araraquara
Sou: Homem

13 Mai 2014, 00:08

Alguém tem contato da Hanna, uma loira?
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1140
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

13 Mai 2014, 17:36

huntertlv escreveu:rua da cutrale mas nao é na descida nao, camarada é la pra cima depois da rotatória, quase que saindo para estrada e la que elas ficam, perto de um hotel, cheio de terrenos vazios ali

Por favor, alguém poderia dizer o nome dessa rua onde elas ficam?
Porque eu procurei no Google Maps por rua da Cutrale e não existe.
Se possível próximo da esquina com qual outra rua, para nós, que somos de fora, podermos nos situar pelo Google Maps.
Obrigado.
aamante30
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jul 2013, 10:34
Cidade/Estado: Araraquara/SP
Sou: Homem

16 Mai 2014, 01:16

Marceleza2 escreveu:
huntertlv escreveu:rua da cutrale mas nao é na descida nao, camarada é la pra cima depois da rotatória, quase que saindo para estrada e la que elas ficam, perto de um hotel, cheio de terrenos vazios ali

Por favor, alguém poderia dizer o nome dessa rua onde elas ficam?
Porque eu procurei no Google Maps por rua da Cutrale e não existe.
Se possível próximo da esquina com qual outra rua, para nós, que somos de fora, podermos nos situar pelo Google Maps.
Obrigado.
Rua Padre José de Anchieta, até a altura em que cruza com a rodovia.
Avatar do usuário
DUNEGÃO
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Out 2009, 16:11

17 Mai 2014, 22:34

aamante30 escreveu:
Marceleza2 escreveu:
huntertlv escreveu:rua da cutrale mas nao é na descida nao, camarada é la pra cima depois da rotatória, quase que saindo para estrada e la que elas ficam, perto de um hotel, cheio de terrenos vazios ali

Por favor, alguém poderia dizer o nome dessa rua onde elas ficam?
Porque eu procurei no Google Maps por rua da Cutrale e não existe.
Se possível próximo da esquina com qual outra rua, para nós, que somos de fora, podermos nos situar pelo Google Maps.
Obrigado.
Rua Padre José de Anchieta, até a altura em que cruza com a rodovia.
A PISTA TÁ FRACA...PASSEI ONTEM POR LÁ...
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

16 Jul 2014, 22:09

sedutorrc escreveu:
DUNEGÃO escreveu: BLZA...EU TO LIGADO NESSE PAPO DELA IR PRA SÃO VICENTE PQ ELA ME FALOU UMA VEZ DAS VÁRIAS QUE SAÍMOS, ESSA EU PEDIA PRA CASAR, ERA TUDO DE BOM, BEIJO GREGO, ORAL ATÉ O FIM (TOMANDO O LEITE INTEIRO) PAU GOSTOSO E UM RABINHO DELICIOSO DE QUENTE, ELA ME FALOU QUE NÃO IRIA MAIS PRA SÃO VICENTE POR MEDO DA VIOLENCIA E DAS DROGAS, CARA UMA VEZ EU LEVEI ELA ATÉ A CASA DELA PQ DORMIMOS ABRAÇADOS FEITO NAMORADOS NO MOTEL!!!!!! OS DOIS GOZADOS DEPOIS DE 4 HORAS METENDO, ACHA QUE EU NÃO VOU APAIXONAR POR UMA CAVALA DESSAS? EU SOU DA CIDADE DELA (ARARAQUARA) 1X POR MES EU VOLTO SEMPRE NO MESMO LUGAR E ELA NÃO ESTÁ MAIS LÁ, PERCO ATÉ A VONTADE PQ AS QUE FICARAM LÁ SÃO NA MAIORIA LN, AINDA VOU FAZER UMA CAMPANA NA CASA DELA PRA VER SE ELA ESTÁ AINDA POR AQUELAS BANDAS OU NÃO...
Quando tiver notícias, por favor, me avise... Pode ser por MP e se tiver o telefone dela, melhor ainda.

Vamos fazer uma campanha juntos pra Cris, hehehe, como você mesmo disse, essa é pra casar... o beijo grego dela é um dos melhores, pau gostoso, rabo gostoso, o oral então... nem se fala...
Como combinamos, tenho notícias da Cris...

É meu amigo, fiquei sabendo por uma amiga dela que ela casou aí em Araraquara... Essa amiga até me passou o facebook dela e ela parece estar bem feliz...

Uma pena pra nós que perdemos a Cris mas que bom que ela está feliz né?

Abs

SedutorRC
Avatar do usuário
DUNEGÃO
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Out 2009, 16:11

23 Jul 2014, 11:25

sedutorrc escreveu:
sedutorrc escreveu:
DUNEGÃO escreveu: BLZA...EU TO LIGADO NESSE PAPO DELA IR PRA SÃO VICENTE PQ ELA ME FALOU UMA VEZ DAS VÁRIAS QUE SAÍMOS, ESSA EU PEDIA PRA CASAR, ERA TUDO DE BOM, BEIJO GREGO, ORAL ATÉ O FIM (TOMANDO O LEITE INTEIRO) PAU GOSTOSO E UM RABINHO DELICIOSO DE QUENTE, ELA ME FALOU QUE NÃO IRIA MAIS PRA SÃO VICENTE POR MEDO DA VIOLENCIA E DAS DROGAS, CARA UMA VEZ EU LEVEI ELA ATÉ A CASA DELA PQ DORMIMOS ABRAÇADOS FEITO NAMORADOS NO MOTEL!!!!!! OS DOIS GOZADOS DEPOIS DE 4 HORAS METENDO, ACHA QUE EU NÃO VOU APAIXONAR POR UMA CAVALA DESSAS? EU SOU DA CIDADE DELA (ARARAQUARA) 1X POR MES EU VOLTO SEMPRE NO MESMO LUGAR E ELA NÃO ESTÁ MAIS LÁ, PERCO ATÉ A VONTADE PQ AS QUE FICARAM LÁ SÃO NA MAIORIA LN, AINDA VOU FAZER UMA CAMPANA NA CASA DELA PRA VER SE ELA ESTÁ AINDA POR AQUELAS BANDAS OU NÃO...
Quando tiver notícias, por favor, me avise... Pode ser por MP e se tiver o telefone dela, melhor ainda.

Vamos fazer uma campanha juntos pra Cris, hehehe, como você mesmo disse, essa é pra casar... o beijo grego dela é um dos melhores, pau gostoso, rabo gostoso, o oral então... nem se fala...

Como combinamos, tenho notícias da Cris...

É meu amigo, fiquei sabendo por uma amiga dela que ela casou aí em Araraquara... Essa amiga até me passou o facebook dela e ela parece estar bem feliz...

Uma pena pra nós que perdemos a Cris mas que bom que ela está feliz né?

Abs

SedutorRC
PUUUUUTZ...QUE PENA, MAS PARECE QUE ELA TAVA MEIO ENROLADA COM UM CARA QUE ELA ERA CASADA FAZ UM TEMPO...ME MANDA O FACEBOOK DELA POR FAVORRRRRR......RSRSRSRSRSRS
ajonis
Mensagens: 57
Registrado em: 16 Fev 2010, 03:26
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

23 Jul 2014, 23:09

Pessoal, vocês tem indicação de Tgata LB em Araraquara?? alguma que valha a pena mesmo
abbaoppa
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:56
Cidade/Estado: Araraquara / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo

15 Nov 2014, 15:51

Pra galera de Araraquara, eu estou morando aqui faz pouco tempo vim de SP (um dos paraisos de T-gatas) e cai aqui no interior.... me arrependo arduamente de não ter aproveitado muito mais em SP.

Choros a parte, aqui em Araraquara eu conheci a Bia http://biahtacci.blogspot.com.br/ ... Eu peguei ela na avenida dos eletricitarios (cpfl) que é os lugares que geralmente tem t-gatas aqui em araraquara. Garimpei muito, pois é dificil arriscar. Ela é sensacional... comigo foi só passiva.... mas me disse que gosta de dar e receber.

Tem também um site de acompanhantes aqui da cidade que agora tem postado uns links de T-gatas também. Mas nunca sai com nenhuma, e pelo que vejo eles fazem rodizio a cada 2 semanas ou 3 semanas postam um contato de uma gata que está passando por araraquara.

http://gatagold.com/acompanhantes/arara ... aquara.php (Nao sei se é contra a regra do forum postar links, se for por favor algum modera me avise que eu retiro).

Mas é isso, estou querendo conhecer a senhorita Bahlls, mas no momento está complicado conseguir alvará.

ABraços.
joaoh55
Frenético
Mensagens: 210
Registrado em: 11 Jul 2012, 00:01
Cidade/Estado: sorocaba - SP
Sou: homem

16 Nov 2014, 03:33

Eu TB saí com a Bia. MT gostosinha.
Fui pegar ela perto da ksa dela e fomos num motel.

Foda q ela sequer tomou banho.

N deu nem vontade de chupar e o pau dela...
abbaoppa
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:56
Cidade/Estado: Araraquara / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo

16 Nov 2014, 15:59

Pootz isso é foda ! .... eu senti vontade de chupar mas nem cheguei a ver direito porque ela já foi logo dizendo " nossa até que enfim vou dar o cu ".... acho que a preferencia da moça é ser passiva.... Mas pelo que me disse faz ativa também muito bem.

Precisamos garimpar mais nessa cidade, vou ver se em breve vou numa dessas que anunciam na net, vamos ver..... o foda de cidade pequena é conseguir o alvará ! ahhahaha
joaoh55
Frenético
Mensagens: 210
Registrado em: 11 Jul 2012, 00:01
Cidade/Estado: sorocaba - SP
Sou: homem

16 Nov 2014, 16:22

Realmente foi foda isso.
Tenho MT vontade de repetir com ela, mas ficaria estranho eu falar tomar banho.
Elas querem uma pessoa higiênica mas n se cuidam.
abbaoppa
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:56
Cidade/Estado: Araraquara / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo

16 Nov 2014, 21:43

joaoh55 escreveu:Realmente foi foda isso.
Tenho MT vontade de repetir com ela, mas ficaria estranho eu falar tomar banho.
Elas querem uma pessoa higiênica mas n se cuidam.
Não podemos generalizar... "elas" na verdade é a t-gata em questão... hehehe

Eu acho que lá pra semana que vem vou fazer uma incursão e ver se descubro algo... hahaha


abraços e boa semana
joaoh55
Frenético
Mensagens: 210
Registrado em: 11 Jul 2012, 00:01
Cidade/Estado: sorocaba - SP
Sou: homem

17 Nov 2014, 22:56

falei elas pq n foi a minha primeira vez q saí com uma tgata q tinha tomado banho.
mas realmente n posso generalizar.
miguelcervantes970

20 Nov 2014, 20:49

Ola galera!
Alguma novidade em Araraquara?
Alguém tem o contato de uma tal Aninha que atende no próprio local no centro?
E alguém sabe da Rafaellla Molinari (foto)?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
abbaoppa
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:56
Cidade/Estado: Araraquara / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo

23 Nov 2014, 13:33

Nunca vi essa rafaela por aqui, atende em AraraquarA? meu deus... tambem quero o contato ! ahhaha
abbaoppa
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:56
Cidade/Estado: Araraquara / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo

16 Jan 2015, 19:52

Amigos, sai mais uma vez com a Biah, figurinha marcada já em araraquara ... se procurar no google "travesti araraquara" acho que o blog dela foi o primeiro que apareceu.


Eu fui só ativo, nem a chupei nem nada.... não sei porque, mas acho que porque a primeira vez que peguei ela foi assim... então temos feito assim todas as vezes que saimos... mas sinto falta de uma trans ativa aqui na regiao de araraquara....

Bom é isso, programa no drive.. comum... 50 reaiszinhos... moça aguenta bem no cu. .... fala muita putaria... dinheiro no bolso e voltar pra casa feliz.....

Agora sigo no desbravamento do interior.... dificil a vida aqui...
Luiz Fernando Bauru
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Jan 2015, 01:18
Cidade/Estado: Bauru / São Paulo
Sou: Homem

21 Jan 2015, 01:39

Fiz um trabalho na cutrale aqui e vivo por aqui na vila Chavier, tenho uma boa noticia pra vcs
recentemente nos bate papos da vida eu vi um anuncio de travestis de Programa em jau
pedi o contato , é a Poli e a Jenny, fui até jau e vi,
ambas "sao irmas gemeas" se vestem igual e agem igual
femininas e passivas foi muito bom e o interessante q as duas só vao juntas
https://www.facebook.com/profile.php?id=100008870446103
esse é o face de contato aproveitem que elas sao novas por la antes que usem d mais hahahhah
Pepperoni
Mensagens: 41
Registrado em: 07 Nov 2009, 10:06
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP

21 Jan 2015, 22:06

Fala mais do programa com as irmãzinhas parceiro, fiquei na maior curiosidade e na vontade. Abraços.
Luiz Fernando Bauru
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Jan 2015, 01:18
Cidade/Estado: Bauru / São Paulo
Sou: Homem

22 Jan 2015, 00:23

sherlockhomer escreveu:Fala mais do programa com as irmãzinhas parceiro, fiquei na maior curiosidade e na vontade. Abraços.
A Poli e a Jenny sao fofas cara ,educadas, não falam palavrão nem gírias , eu acho isso legal, o bom de pegar na casa delas é que sempre limpinhas e cheirosas, a unica coisa que da pra diferenciar uma da outra é as tatuagens da Jeny e os pircings da Poli nos labios.
Elas dizem que são novatas nessa luta. São duas menininhas, não são escandalosas se portam bem, a Poli é mais apertadinha com uma bundinha arrebitada, a Jenny Tb é deliciosa elas estão um poco diferente das fotos, estão as duas de cabelo médio e preto, a Jenny cortou os cabelos e deixou preto pra ficarem ainda mas iguais.
Super educadas pra entrar no carro pedem licença hhahaha, no Motel elas ficaram esperando em pé oque eu iria fazer, confesso q foi a 1 vez com travestis estava apreensivo. cheguei perto da Jenny comecei a beija-la passa as mãos na bundinha dela e peguei a Poli pelo braço e nos beijamos os 3
Enquanto tirava minha roupa pedi que elas ficassem se beijando e se esfregando, meu Pau ja estava rasgando a cueca ja de vontade de comer elas. eu adoro peras e pés não sei vcs, mas eu começei a lamber e morder as pernas das duas, da Jenny ela gemia q não aguentei peguei ela e deitei ela e comecei a beijar e pedi pra Poli brinca com meu pau, ela começo a beija ele lamber ele devagar os pircing dela me deixou doido, ela ficou chupando de bruços e a Jenny desceu e começo junto da Poli, eu pedi pra pararem um poco se n ia gozar em menos de 15 minutos hahahha ia a ter jogado 150$ no lixo hahha
então comecei a beijar a Poli enquanto a Jenny fico com meu pau
Depois peguei a Jenny e coloquei as duas de 4 uma do lado da outra com as bundinhas pra mim, comecei a lamber os 2 cusinhos enquanto elas se beijavam, coloquei a camisinha que nem sei como fiz de vontade de comer elas, coloquei na portinha da Jenny e ela começo a gemer baixinho e aumentei a velocidade, rápido e ela gemia e beijava a Poli
fiquei com ela uns 10 minutos e comecei com a Poli, com ela foi um poco mais devagar no começo, ela é mais apertadinha, mas tb foi muito gostoso , pedi pra ficarem de frango assado pra comer elas e morder os pés q são fodas , comi a Jenny e depois a Poli, enquanto comia a Poli 1 chupava o pau da outra
Quando estava quase gozando comendo a Poli e mordendo os pés dela eu tirei o Pau e pedi pra elas ficarem de joelhos e gozei na cara das duas, e começaram a se beijar com fogo, depois de quase 1h acabou uma das melhores comidas que já dei, terminamos tomei um banho elas se arrumaram e as levei pra casa delas.
Pra quem curte algo bom elas são especiais.
isso foi no meio do mês passado dezembro de 2014
abbaoppa
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:56
Cidade/Estado: Araraquara / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo

22 Jan 2015, 23:55

Nossa que delicia.. belo post do amigo.. eu fiquei sabendo que a Bruna Leal estava de temporada por aqui... vou tentar ligar amanhã e ver se rola algo... é de um site que agencia... sempre fico com o pé atras.... mas em vista do que temos aqui ultimamente..... vamos ver se consigo.... abraços confrades!
blackhell
Mensagens: 52
Registrado em: 28 Nov 2009, 21:29
Cidade/Estado: São Paulo

22 Jan 2015, 23:58

Marceleza2 escreveu:
huntertlv escreveu:rua da cutrale mas nao é na descida nao, camarada é la pra cima depois da rotatória, quase que saindo para estrada e la que elas ficam, perto de um hotel, cheio de terrenos vazios ali

Por favor, alguém poderia dizer o nome dessa rua onde elas ficam?
Porque eu procurei no Google Maps por rua da Cutrale e não existe.
Se possível próximo da esquina com qual outra rua, para nós, que somos de fora, podermos nos situar pelo Google Maps.
Obrigado.
O nome é Avenida Padre José de Anchieta
Responder

Voltar para “Transex Interior”