T-Gatas em Araraquara - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Barbara Araujo
Tgata
Mensagens: 52
Registrado em: 06 Fev 2013, 14:55
Telefone: (34) 99882-1429
Cidade/Estado: Ituiutaba-MG
Sou: Trans
Localização: Uberlândia-MG
Contato:

07 Dez 2017, 14:13

Barbara Araujo escreveu:Olá T-lovers!
Estou passando aqui para anunciar minha temporada por Araraquara e tbm pra divulgar que realmente tem T-gata ficando ali na Maurício Galli.
Pra quem não me conhece,sou Bárbara Araújo,estou aqui para pedidos de alguns. Já estive em Franca,Ribeirão Preto e Barretos,se quiserem relatos ou indicações podem olhar no meu perfil aqui no fórum e Travesti com local no meu anúncio.
Vou deixar aqui meu blog para vocês darem uma olhadinha: barbararaujotrans.blogspot.com
Acessem lá,obrigada!
Vamos nos divertir com minha estadia aqui na cidade. Beijos à todos vocês :*
Avatar do usuário
rihanni araujo
Tgata
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Ago 2015, 14:30
Telefone: 083 9 8659-9496
Cidade/Estado: joao pessoa
Sou: trans
Localização: araraquara sp
Contato:

14 Dez 2017, 15:30

Olá, me chamo Nataly Albuquerque, sou uma ninfeta de corpo escultural, rosto angelical e um dote de 19 cm grosso e viril.
Bumbum empinando e durinho, estilo panicat.
Faço um sexo oral espetacular.
Sou Ativa e passiva, bem safadinha e carinhosa.
Estou pronta para satisfazer aos homens mais exigentes e também aos casais com total conforto e segurança!

contato: 017 9 8134-5986


Imagem


Imagem


Imagem



Imagem


Imagem
Avatar do usuário
rihanni araujo
Tgata
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Ago 2015, 14:30
Telefone: 083 9 8659-9496
Cidade/Estado: joao pessoa
Sou: trans
Localização: araraquara sp
Contato:

14 Dez 2017, 15:44

nataly albuquerque em araraquara so ate dia 22/12/17 aproveite


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem
Avatar do usuário
ashleyroberta24
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Out 2016, 10:08
Telefone: 18996779257
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Trans
Contato:

23 Dez 2017, 23:06

Roberta Trans disponível em Araraquara até dia 30/12/17.
Contato: 18996779257
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
abbaoppa
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:56
Cidade/Estado: Araraquara / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo

06 Jun 2018, 01:47

Queria ter provado essa deliciosa
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

09 Jun 2018, 23:27

ashleyroberta24 escreveu:Roberta Trans disponível em Araraquara até dia 30/12/17.
Contato: 18996779257
Tem tópico?
abbaoppa
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:56
Cidade/Estado: Araraquara / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo

19 Jul 2018, 23:39

sedutorrc escreveu:
ashleyroberta24 escreveu:Roberta Trans disponível em Araraquara até dia 30/12/17.
Contato: 18996779257
Tem tópico?
Acho que não tem amigo, me lembro de ter ligado e ela me disse que estava fora da cidade !
abbaoppa
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:56
Cidade/Estado: Araraquara / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo

23 Ago 2018, 22:26

A nossa pista está cada vez mais dificil, alguem tem encontrado algo ?? Outro dia encontrei uma loirinha, bianca... boca grande... siliconada... ferramenta legal, mas encontrei ela uma vez, nunca mais vi, liguei no fone que me passou e disse que estava em são josé do rio preto, parece que os amigos de lá estão nadando de braçadas... hahahaha. Ultimamente na pista (proximo a cpfl) estão sempre as mesmas gatas, outro dia passei na mauricio galli, até encontrei uma gata por lá, mas depois nunca mais. Os amigos de Araraquara tem sentido isso tbm ? ou estão abandonando as pistas e saindo cada vez mais por sites? Eu sinto o preço dos sites muito inflacionados para o interior, os preços estão quase iguais aos da capital....

Alguem já foi nesses valores estratosfericos que só atendem em moteis especificos ??

Valeu.
abbaoppa
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:56
Cidade/Estado: Araraquara / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo

20 Set 2018, 00:29

Um alerta aos amigos da região, no travesti com local tem uma Rafaella Bacelar anunciando.... fiz uma pesquisa rapida no forum e encontrei : http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 4&p=746286

Portanto não sei se é a mesma, mas as fotos e o nome são... eu tava pensando em arriscar mas mudei de ideia...
abbaoppa
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:56
Cidade/Estado: Araraquara / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo

17 Out 2018, 00:26

Faz tempo que não posto, mas bora lá... dei a sorte grande de encontrar na pista da CPFL a Byanka ( ou rafaella ).... eu logo notei, gata muuuiiitooo acima do padrão das pistas da morada do sol, abordei... foi apenas um oral no carro mesmo, cobrou o que é de praxe ali, 30 conto, peguei o seu contato e descobri que anunciava no site..

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -rafaella/

Semana seguinte (na mesma semana do tusca) marquei de ir pra um motel, fui ativo com ela... chupei... ela me chupou.... garota excelente, LB, educada, cheirosa, deliciosa, e realmente bem dotada.... se vale uma observação (e não é puxa saquismo) ela é beeeemm mais gata do que nas fotos, eu vi as fotos e nao tinha curtido tanto, mas quando encontrei pessoalmente, fiquei de cara... peitinhos deliciosos.... e bem safada....

Parece que volta pra araraquara perto do fim do mes (outubro)

Valeu.
menator
Frenético
Mensagens: 247
Registrado em: 22 Abr 2010, 02:29
Cidade/Estado: Baixada Santista
Sou: Homem
Localização: Baixada Santista

08 Nov 2018, 16:54

Boa tarde senhores, deixo aqui link para o tópico da Anne Rodrigues, ela está em Araraquara. Já solicitei à moderação movimentar o tópico. No mais, ela está anunciando no Travesti com local e fatal model.
Gatona morena dotada, e de cuzinho bem apertado.

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 52&t=49286
Gabriella Amarante
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jan 2019, 01:57
Telefone: (16) 99742-6886
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Trans
Localização: Jardim Nova Atlântica Sul

16 Jan 2019, 11:24

Bom dia meus amoressss...

Tô passando por Araraquara, em curta temporada ..

Cheia de disposição! Rs

Bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Barbara Araujo
Tgata
Mensagens: 52
Registrado em: 06 Fev 2013, 14:55
Telefone: (34) 99882-1429
Cidade/Estado: Ituiutaba-MG
Sou: Trans
Localização: Uberlândia-MG
Contato:

31 Jan 2019, 13:30

Olá BabiLovers! EM BREVE em Araraquara ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sspp_ppss
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Dez 2016, 21:00
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

13 Jul 2019, 07:22

Olá pessoal, bom dia.
Como anda a cidade?
Quais as novidades?
sspp_ppss
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Dez 2016, 21:00
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

13 Jul 2019, 07:23

Olá pessoal, bom dia.
Como anda a cidade?
Quais as novidades?
Ffernando.2019
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Jul 2019, 00:13
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

17 Jul 2019, 00:36

Oi Gente, eu sempre fico olhando e talz, Ja decidi que quero experimentar, quero provar uma t-girl, alguem poderia me tirar algumas duvidas?
Como encontrar uma gata carinhosa que tenha paciencia com iniciante ( iniciante mesmo, nunca entrou nada aqui, preciso aprender tambem como deixo tudo limpinho pra ela ) e muito sigilo.
Qual a rua/ local de araraquara que eu encontro, alguem poderia tirar minhas duvidas por favor?
Ffernando.2019
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Jul 2019, 00:13
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

18 Jul 2019, 23:17

Ffernando.2019 escreveu:
17 Jul 2019, 00:36
Oi Gente, eu sempre fico olhando e talz, Ja decidi que quero experimentar, quero provar uma t-girl, alguem poderia me tirar algumas duvidas?
Como encontrar uma gata carinhosa que tenha paciencia com iniciante ( iniciante mesmo, nunca entrou nada aqui, preciso aprender tambem como deixo tudo limpinho pra ela ) e muito sigilo.
Qual a rua/ local de araraquara que eu encontro, alguem poderia tirar minhas duvidas por favor?
curtoboneca
Mensagens: 325
Registrado em: 27 Jan 2013, 10:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

05 Ago 2019, 20:07

Caros Confrades, sempre que passo por Araraquara dou uma volta (as vezes várias) na pista para ver se encontro algo de bom. Outro dia, dei a sorte de encontrar a Leticia Laccary, irmã da Camila Laccary. Já tinha saído com a Camila duas vezes, uma vez solo e outro fizemos uma deliciosa suruba com a participação mais que especial da Anny Kelly Close. Só que neste dia, queria sair com a falada irmã da Camila, e foi o que fiz. A mulata tem 1,89alt, coxa grossa, peitão gostoso, rabão grande e o melhor de tudo, um pauzão de empolgar qualquer um que gosta de uma QMM. Resumindo ela faz o estilo "Curtoboneca". Fomos ao motel, mas no caminho já meti a mão no meio das pernas dele e senti o volume, então pedi para ela tirar para fora do short, então pude ver que a t-gata tem cacetão mesmo. Chegando no motel, higienes realizadas, fomos pro fight, e já caí de boca naquela rola, que conforme eu mamava, ela crescia e ficava dura na minha boca. Depois de mamar muito, fiquei de quatro e ganhei um delicioso banho de língua, a safada começava chupando a cabeça do meu pau e seguia até meu cuzinho, que nessas altura, já aclamava por aquela rola. Foi aí que a Leticia percebeu e logo começou a me comer bem gostoso. Sentei bem gostoso naquele pauzão, rebolei gostoso, fiz um sobe desce daqueles. Em seguida ela me pegou na beirada da cama e eu ali, aguentando tudo aquilo dentro do meu rabo e olhando pelo espelho (um dos meus fetiches), aquela CAVALA me enrabando sem dó nem piedade. Depois que meu rabo já estava todo arregaçado, mudamos para o frango assado, e pedi para ela meter com mais vontade ainda, e ela meteu, mas meteu galera. Comecei a me punhetar, vendo aquela POTRANCA sobre mim, fudendo meu rabo, então não tinha o que mais fazer se não fosse gozar para ela. Porra, a mina é tímida, não curte aparecer na net, mas quem passar por Araraquara e gostar de vara, a Leticia Laccary é uma excelente opção. Super indico.

Beijos Leticia, e ótimas putarias para todos
Avatar do usuário
Kadu Daromiba
Mensagens: 31
Registrado em: 10 Jul 2012, 14:55
Cidade/Estado: Votuporanga
Sou: Homem

12 Ago 2019, 10:13

É bem isso mesmo, super cavala!
comedordecu-2011
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Abr 2011, 17:48
Cidade/Estado: sao carlos sp
Sou: homem

16 Ago 2019, 16:39

curtoboneca escreveu:
05 Ago 2019, 20:07
Caros Confrades, sempre que passo por Araraquara dou uma volta (as vezes várias) na pista para ver se encontro algo de bom. Outro dia, dei a sorte de encontrar a Leticia Laccary, irmã da Camila Laccary. Já tinha saído com a Camila duas vezes, uma vez solo e outro fizemos uma deliciosa suruba com a participação mais que especial da Anny Kelly Close. Só que neste dia, queria sair com a falada irmã da Camila, e foi o que fiz. A mulata tem 1,89alt, coxa grossa, peitão gostoso, rabão grande e o melhor de tudo, um pauzão de empolgar qualquer um que gosta de uma QMM. Resumindo ela faz o estilo "Curtoboneca". Fomos ao motel, mas no caminho já meti a mão no meio das pernas dele e senti o volume, então pedi para ela tirar para fora do short, então pude ver que a t-gata tem cacetão mesmo. Chegando no motel, higienes realizadas, fomos pro fight, e já caí de boca naquela rola, que conforme eu mamava, ela crescia e ficava dura na minha boca. Depois de mamar muito, fiquei de quatro e ganhei um delicioso banho de língua, a safada começava chupando a cabeça do meu pau e seguia até meu cuzinho, que nessas altura, já aclamava por aquela rola. Foi aí que a Leticia percebeu e logo começou a me comer bem gostoso. Sentei bem gostoso naquele pauzão, rebolei gostoso, fiz um sobe desce daqueles. Em seguida ela me pegou na beirada da cama e eu ali, aguentando tudo aquilo dentro do meu rabo e olhando pelo espelho (um dos meus fetiches), aquela CAVALA me enrabando sem dó nem piedade. Depois que meu rabo já estava todo arregaçado, mudamos para o frango assado, e pedi para ela meter com mais vontade ainda, e ela meteu, mas meteu galera. Comecei a me punhetar, vendo aquela POTRANCA sobre mim, fudendo meu rabo, então não tinha o que mais fazer se não fosse gozar para ela. Porra, a mina é tímida, não curte aparecer na net, mas quem passar por Araraquara e gostar de vara, a Leticia Laccary é uma excelente opção. Super indico.

Beijos Leticia, e ótimas putarias para todos
Conta ai pra nos qual dela tem a pica maior a Camila ou a Leticia?
curtoboneca
Mensagens: 325
Registrado em: 27 Jan 2013, 10:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

19 Ago 2019, 13:25

comedordecu-2011 escreveu:
16 Ago 2019, 16:39
curtoboneca escreveu:
05 Ago 2019, 20:07
Caros Confrades, sempre que passo por Araraquara dou uma volta (as vezes várias) na pista para ver se encontro algo de bom. Outro dia, dei a sorte de encontrar a Leticia Laccary, irmã da Camila Laccary. Já tinha saído com a Camila duas vezes, uma vez solo e outro fizemos uma deliciosa suruba com a participação mais que especial da Anny Kelly Close. Só que neste dia, queria sair com a falada irmã da Camila, e foi o que fiz. A mulata tem 1,89alt, coxa grossa, peitão gostoso, rabão grande e o melhor de tudo, um pauzão de empolgar qualquer um que gosta de uma QMM. Resumindo ela faz o estilo "Curtoboneca". Fomos ao motel, mas no caminho já meti a mão no meio das pernas dele e senti o volume, então pedi para ela tirar para fora do short, então pude ver que a t-gata tem cacetão mesmo. Chegando no motel, higienes realizadas, fomos pro fight, e já caí de boca naquela rola, que conforme eu mamava, ela crescia e ficava dura na minha boca. Depois de mamar muito, fiquei de quatro e ganhei um delicioso banho de língua, a safada começava chupando a cabeça do meu pau e seguia até meu cuzinho, que nessas altura, já aclamava por aquela rola. Foi aí que a Leticia percebeu e logo começou a me comer bem gostoso. Sentei bem gostoso naquele pauzão, rebolei gostoso, fiz um sobe desce daqueles. Em seguida ela me pegou na beirada da cama e eu ali, aguentando tudo aquilo dentro do meu rabo e olhando pelo espelho (um dos meus fetiches), aquela CAVALA me enrabando sem dó nem piedade. Depois que meu rabo já estava todo arregaçado, mudamos para o frango assado, e pedi para ela meter com mais vontade ainda, e ela meteu, mas meteu galera. Comecei a me punhetar, vendo aquela POTRANCA sobre mim, fudendo meu rabo, então não tinha o que mais fazer se não fosse gozar para ela. Porra, a mina é tímida, não curte aparecer na net, mas quem passar por Araraquara e gostar de vara, a Leticia Laccary é uma excelente opção. Super indico.

Beijos Leticia, e ótimas putarias para todos
Conta ai pra nos qual dela tem a pica maior a Camila ou a Leticia?
Caro Confrade, as duas são dotadas e taradas, difícil diferenciar uma da outra. Mas a pica da Leticia parece ser pouca coisa maior. Gostaria de fazer uma suruba com as duas, mas a Leticia disse que não rola.kkkkk
comedordecu-2011
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Abr 2011, 17:48
Cidade/Estado: sao carlos sp
Sou: homem

28 Ago 2019, 09:53

Obrigado pela resposta, ja sai com a thaila daher, tem um pauzao monstro, e é de boa, lista branca, outra que se diz ter um pauzao é a alessandra nogueira, mas sem nenhum relato, vc ja saiu com ela? tem alguma referencia?
curtoboneca
Mensagens: 325
Registrado em: 27 Jan 2013, 10:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

29 Ago 2019, 20:08

huntertlv escreveu:
29 Ago 2019, 00:01
curtoboneca escreveu:
19 Ago 2019, 13:25
comedordecu-2011 escreveu:
16 Ago 2019, 16:39
curtoboneca escreveu:
05 Ago 2019, 20:07
Caros Confrades, sempre que passo por Araraquara dou uma volta (as vezes várias) na pista para ver se encontro algo de bom. Outro dia, dei a sorte de encontrar a Leticia Laccary, irmã da Camila Laccary. Já tinha saído com a Camila duas vezes, uma vez solo e outro fizemos uma deliciosa suruba com a participação mais que especial da Anny Kelly Close. Só que neste dia, queria sair com a falada irmã da Camila, e foi o que fiz. A mulata tem 1,89alt, coxa grossa, peitão gostoso, rabão grande e o melhor de tudo, um pauzão de empolgar qualquer um que gosta de uma QMM. Resumindo ela faz o estilo "Curtoboneca". Fomos ao motel, mas no caminho já meti a mão no meio das pernas dele e senti o volume, então pedi para ela tirar para fora do short, então pude ver que a t-gata tem cacetão mesmo. Chegando no motel, higienes realizadas, fomos pro fight, e já caí de boca naquela rola, que conforme eu mamava, ela crescia e ficava dura na minha boca. Depois de mamar muito, fiquei de quatro e ganhei um delicioso banho de língua, a safada começava chupando a cabeça do meu pau e seguia até meu cuzinho, que nessas altura, já aclamava por aquela rola. Foi aí que a Leticia percebeu e logo começou a me comer bem gostoso. Sentei bem gostoso naquele pauzão, rebolei gostoso, fiz um sobe desce daqueles. Em seguida ela me pegou na beirada da cama e eu ali, aguentando tudo aquilo dentro do meu rabo e olhando pelo espelho (um dos meus fetiches), aquela CAVALA me enrabando sem dó nem piedade. Depois que meu rabo já estava todo arregaçado, mudamos para o frango assado, e pedi para ela meter com mais vontade ainda, e ela meteu, mas meteu galera. Comecei a me punhetar, vendo aquela POTRANCA sobre mim, fudendo meu rabo, então não tinha o que mais fazer se não fosse gozar para ela. Porra, a mina é tímida, não curte aparecer na net, mas quem passar por Araraquara e gostar de vara, a Leticia Laccary é uma excelente opção. Super indico.

Beijos Leticia, e ótimas putarias para todos
Conta ai pra nos qual dela tem a pica maior a Camila ou a Leticia?
Caro Confrade, as duas são dotadas e taradas, difícil diferenciar uma da outra. Mas a pica da Leticia parece ser pouca coisa maior. Gostaria de fazer uma suruba com as duas, mas a Leticia disse que não rola.kkkkk

Elas ainda ficam la em cima na av da cutrale? Na rua paralela? Passei de la ontem... achei fraci. Só feia de peruca kkkk

Caro hantertlv, elas ficam neste local que você citou sim! As vezes que saí com a Camila, liguei para ela em ambas, mas quando saí com a Leticia, a encontrei na avenida, porém, a Camila estava neste dia e inclusive me mostrou a irmã dela para eu sair. Ontem você deu azar então! Sugiro não desistir!

Ótimas putarias para tdos
sspp_ppss
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Dez 2016, 21:00
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

03 Nov 2019, 06:36

Olá pessoal, alguém conhece ou já a saiu com a Bianca Rios que anuncia no tlc???
comedordecu-2011
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Abr 2011, 17:48
Cidade/Estado: sao carlos sp
Sou: homem

06 Nov 2019, 14:58

Bianca Rios é uma delicia, muito delicia, tem um pau ate que grande por ser delicadinha, mas nao curte muito ser ativa, agora passiva ela vira uma puta, que rabo gostoso, vai sem medo
sspp_ppss
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Dez 2016, 21:00
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

06 Nov 2019, 15:32

Como não achei relatos fiquei na dúvida.
Vou marcar com a gata.
comedordecu-2011 escreveu:
06 Nov 2019, 14:58
Bianca Rios é uma delicia, muito delicia, tem um pau ate que grande por ser delicadinha, mas nao curte muito ser ativa, agora passiva ela vira uma puta, que rabo gostoso, vai sem medo
JuN1n1990
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Abr 2014, 20:57
Cidade/Estado: Sao paulo - SP
Sou: homem

17 Nov 2019, 14:39

Alguem sabe da nicoly belão?nunca mais vi ela
sspp_ppss
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Dez 2016, 21:00
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

23 Nov 2019, 07:31

Olá pessoal. Alguém tem relatos ou indica a Ayumi Yamazaki?
Está anunciado em Araraquara.
apolojovem
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 25 Nov 2014, 15:48
Cidade/Estado: londrina parana
Sou: homem

29 Nov 2019, 18:06

Essa semana estive com a Leona Marino

A gata é um prato cheio para ativos, toda pequenininha com um belo par de seios e uma bundinha redondinha deliciosa! Bem feminina!
Durante todo o tempo foi educada, não teve pressa, não regulou tempo, nem levou o celular, tudo saiu dentro do combinado sendo assim comigo foi lista branca.
Com relação ao programa:
Chegou no motel no horário combinado, conversamos um pouco pra descontrair e começamos a namorar um pouco.
Gostei da maneira que conduzimos as preliminares, sem pressa curtindo cada momento.
Quando vi a minha piroca e a dela estavam já em ponto de bala, comuniquei que iria comer ela e que ela iria gozar com minha piroca atolada no cu dela.
Dito e feito, soquei nela gostoso, ela curtiu tbm e quando vi ela estava gozando do jeito eu havia falado, vendo a cena não resisti e gozei também.
Banho, conversa mais um pouco, papo flui e partiu segundo round!
dessa vez ela ja avisou que não ia conseguir ficar exitada novamente, sendo assim me diverti e aproveitei aquele cusinho apertadinho novamente, dessa vez ela implorou por leitinho e não neguei!
Resumindo é uma fêmeazinha no cio! uma delicia! Lista branca! recomendo!
pilulito69
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Fev 2020, 09:22
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

14 Fev 2020, 09:49

https://tgirls.com.br/cristina


Sensacional essa ninfetinha. deliciosaaaa
Sr. Madruga

19 Jun 2020, 21:31

huntertlv escreveu:
19 Jun 2020, 21:22
Pessoalde Araraquara algum relato sobre essa boneca

https://fatalmodel.com/112221/ashley-roberta

????
viewtopic.php?f=153&t=57120&p=729899#p729899
sspp_ppss
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Dez 2016, 21:00
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

24 Jul 2020, 10:32

Pessoal, to querendo conhecer essa gata Bianca Rios.
Na encontrei muitos relatos aqui.
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ca-rios-2/
marciodasilva
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Ago 2013, 10:18
Cidade/Estado: sâo paulo/sp
Sou: homem

29 Jul 2020, 21:41

Pessoal, alguma recomendação de boneca aqui em ararauqara?
eu passo ali no Savegnago nunca acho nenhuma
marciodasilva
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Ago 2013, 10:18
Cidade/Estado: sâo paulo/sp
Sou: homem

29 Jul 2020, 23:21

pilulito69 escreveu:
14 Fev 2020, 09:49
https://tgirls.com.br/cristina


Sensacional essa ninfetinha. deliciosaaaa
vc saiu com ela? lista branca?
Heisinki
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Jul 2018, 20:10
Cidade/Estado: Araraquara
Sou: Homem

03 Set 2020, 22:13

sspp_ppss escreveu:
24 Jul 2020, 10:32
Pessoal, to querendo conhecer essa gata Bianca Rios.
Na encontrei muitos relatos aqui.
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ca-rios-2/
Ja sai com ela, lista branca cmg.
Fui passivo e ativo, tem uma ferramenta ate que grande, gente boa, adorei sair com ela.
Sempre tem repetecozinho rsrs
ro_santos
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Out 2020, 14:51
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

24 Out 2020, 12:38

Nascida na cidade de Araraquara mais agora vivendo em
Curitiba PR.

Em breve em curta temporada na região .

Rayka Tesuda como o próprio anúncio no fatalmodel já diz ... elegante , sexy , educada e goza muito .

Vale a pena conferir

Raika Nunes procurem os relatos espetacular .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Heilly
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Nov 2020, 00:04
Cidade/Estado: Araraquara
Sou: Homem

07 Dez 2020, 10:09

Nenhuma novidade boa em Araraquara ?
comedordecu-2011
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Abr 2011, 17:48
Cidade/Estado: sao carlos sp
Sou: homem

28 Mai 2021, 13:58

abbaoppa escreveu:
23 Ago 2018, 22:26
A nossa pista está cada vez mais dificil, alguem tem encontrado algo ?? Outro dia encontrei uma loirinha, bianca... boca grande... siliconada... ferramenta legal, mas encontrei ela uma vez, nunca mais vi, liguei no fone que me passou e disse que estava em são josé do rio preto, parece que os amigos de lá estão nadando de braçadas... hahahaha. Ultimamente na pista (proximo a cpfl) estão sempre as mesmas gatas, outro dia passei na mauricio galli, até encontrei uma gata por lá, mas depois nunca mais. Os amigos de Araraquara tem sentido isso tbm ? ou estão abandonando as pistas e saindo cada vez mais por sites? Eu sinto o preço dos sites muito inflacionados para o interior, os preços estão quase iguais aos da capital....

Alguem já foi nesses valores estratosfericos que só atendem em moteis especificos ??

Valeu.
Ola, sabe qual o nome completo dela? tem varias tgatas usando nome de Bianka, ja a viu na pista novamente?
RanqueiBosta
Mensagens: 81
Registrado em: 09 Set 2021, 07:35
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

18 Out 2021, 15:10

Amigos, queria informar lhes a respeito da PATRICIA RIOS, saí com ela a um bom trmpo atrás, tinha anuncio até esses dias.
Beleza
É muito gata

Atendimento
Digamos nota 4, pq parece que nem esta ali contigo, facinho ta no celular....

LB pq naum zoa contigo, com roubo e extorsão.

Média
Nota 7
RanqueiBosta
Mensagens: 81
Registrado em: 09 Set 2021, 07:35
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

18 Out 2021, 15:15

Companheiros

La vai mais uma dica DANI RODRIGUES

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... rodrigues/

BELEZA
Nota 4, pouco diferente das fotos, e meio quadrada

ATENDIMENTO
Bem tímida, naum se solta, vc q tem q conduzir tudu, se pensar em ser submisso a ela vai se decepcionar.

GERAL
Nota 6..... Falta mais iniciativa nela.

LB podem ir sem medo de complicações, na fica no celular nem pede nda alem do combinado
comedordecu-2011
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Abr 2011, 17:48
Cidade/Estado: sao carlos sp
Sou: homem

26 Out 2021, 15:31

RanqueiBosta escreveu:
18 Out 2021, 15:10
Amigos, queria informar lhes a respeito da PATRICIA RIOS, saí com ela a um bom trmpo atrás, tinha anuncio até esses dias.
Beleza
É muito gata

Atendimento
Digamos nota 4, pq parece que nem esta ali contigo, facinho ta no celular....

LB pq naum zoa contigo, com roubo e extorsão.

Média
Nota 7
Ela é muito gata, mas as vzs que parei falar com ela senti que é ruim de trepada, nao se envolve, a Amandinha mete muito, chupa muito, mete que nem gente grande
RanqueiBosta
Mensagens: 81
Registrado em: 09 Set 2021, 07:35
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

27 Out 2021, 22:06

comedordecu-2011 escreveu:
26 Out 2021, 15:31
RanqueiBosta escreveu:
18 Out 2021, 15:10
Amigos, queria informar lhes a respeito da PATRICIA RIOS, saí com ela a um bom trmpo atrás, tinha anuncio até esses dias.
Beleza
É muito gata

Atendimento
Digamos nota 4, pq parece que nem esta ali contigo, facinho ta no celular....

LB pq naum zoa contigo, com roubo e extorsão.

Média
Nota 7
Ela é muito gata, mas as vzs que parei falar com ela senti que é ruim de trepada, nao se envolve, a Amandinha mete muito, chupa muito, mete que nem gente grande
Amigo.
E bem isso.mesmo.
Maos qual seria o anuncio da amandinha?!?!
Ow o contato?!?!
abbaoppa
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:56
Cidade/Estado: Araraquara / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo

28 Out 2021, 22:35

Como está a pista em Araraquara ? Ainda é aquele
Mesmo local da cpfl?? A Maurício galli tbm está funcionando? Quero fazer um tour na semana após o feriado, minha meta vai ser 1 TD por dia !!!
comedordecu-2011
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Abr 2011, 17:48
Cidade/Estado: sao carlos sp
Sou: homem

08 Nov 2021, 15:18

RanqueiBosta escreveu:
27 Out 2021, 22:06
comedordecu-2011 escreveu:
26 Out 2021, 15:31
RanqueiBosta escreveu:
18 Out 2021, 15:10
Amigos, queria informar lhes a respeito da PATRICIA RIOS, saí com ela a um bom trmpo atrás, tinha anuncio até esses dias.
Beleza
É muito gata

Atendimento
Digamos nota 4, pq parece que nem esta ali contigo, facinho ta no celular....

LB pq naum zoa contigo, com roubo e extorsão.

Média
Nota 7
Ela é muito gata, mas as vzs que parei falar com ela senti que é ruim de trepada, nao se envolve, a Amandinha mete muito, chupa muito, mete que nem gente grande
Amigo.
E bem isso.mesmo.
Maos qual seria o anuncio da amandinha?!?!
Ow o contato?!?!
esta em rio preto agora https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... manda-top/
abbaoppa
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:56
Cidade/Estado: Araraquara / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo

09 Nov 2021, 15:15

Está na minha lista, mas ainda nao provei, espero fazer ainda esta semana. Se fizer compartilho aqui
huntertlv escreveu:
09 Nov 2021, 02:42
Alguem ja saiu com essa ninfeta???


https://fatalmodel.com/1016710/jasminy-ariel-1016710
Domingão eu me aventurei pela CPFL, só vi 3 gatas por lá, e uma delas era a Camila Laccary, tive que parar.... ACho que ela já é bem conhecida por aqui, não sei se vale um relato muito detalhado. Mas é LB total, sempre muito gente boa, simpática e tranquila.
Como estava com pouco tempo ficamos só no oral, foi jogo rapido pretendo voltar pra experimenta-la com mais tempo. Link do topico da camila.
viewtopic.php?f=153&t=20683&p=845067&hi ... ry#p845067


Dei uns rolês pro lado da mauricio Galli mas não vi nada por lá, alguém sabe me dizer se existe em Araraquara alguma outra pista além da CPFL ?? vlw.
pincelnocaco
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Nov 2012, 12:04
Cidade/Estado: são Paulo-sp
Sou: Homem

07 Jan 2022, 11:30

Alguém tem alguma informação da Tanatta Dotada, ou Tabata 23cm... achei estranho nenhum comentário, não achei em fórum algum!

https://fatalmodel.com/600724/tabattadotada

Obrigado
comedordecu-2011
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Abr 2011, 17:48
Cidade/Estado: sao carlos sp
Sou: homem

25 Jan 2022, 13:51

pincelnocaco escreveu:
07 Jan 2022, 11:30
Alguém tem alguma informação da Tanatta Dotada, ou Tabata 23cm... achei estranho nenhum comentário, não achei em fórum algum!

https://fatalmodel.com/600724/tabattadotada

Obrigado
tbm tenho curiosidade nela, ninguem saiu com ela???
Avatar do usuário
Kuma_aqa
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Fev 2017, 21:12
Cidade/Estado: Araraquara
Sou: Homem

27 Jan 2022, 11:04

Essa Tabatta é a Peppy Typer de Matão. Não é necessariamente LN, mas se vc buscar certinho vai ver que alguns relatos se repetem -> grossa, meio de lua, não gosta de gente fora do padrão (se for gordo então, esquece). Se você for sarado e der sorte de ela estar num dia bom ela mete pra cacete.
Avatar do usuário
Kuma_aqa
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Fev 2017, 21:12
Cidade/Estado: Araraquara
Sou: Homem

27 Jan 2022, 11:12

Ainda sobre Araraquara, acho que a maioria dos macacos velhos já sabem mas pros novatos aí CUIDADO com duas gordas que vêm de Américo fazer pista, Mia e Mel, algo assim, as vezes muda de nome. No momento acho que tem anuncio no Travesti com local e fatal model, além de vários sites tipo sexlog e apps como grindr pra pegar mais trouxas.

No nosso grupo do telegram cada semana aparece um novato coitado e as denuncias variam, desde cobrança diferente do combinado sob ameaça de escândalo e agressão se não pagar. Até tentativas de meter sem capa (tem um que relatou que a tal Mia simplesmente tirou a camisinha no meio do pg e começou a meter no pelo. Ficou puta porque ele quis parar e cobrou 100 reais pra não dar escândalo.

CUIDADO, senhores.
ajonis
Mensagens: 57
Registrado em: 16 Fev 2010, 03:26
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

10 Fev 2022, 00:57

Kuma_aqa escreveu:
27 Jan 2022, 11:12
Ainda sobre Araraquara, acho que a maioria dos macacos velhos já sabem mas pros novatos aí CUIDADO com duas gordas que vêm de Américo fazer pista, Mia e Mel, algo assim, as vezes muda de nome. No momento acho que tem anuncio no Travesti com local e fatal model, além de vários sites tipo sexlog e apps como grindr pra pegar mais trouxas.

No nosso grupo do telegram cada semana aparece um novato coitado e as denuncias variam, desde cobrança diferente do combinado sob ameaça de escândalo e agressão se não pagar. Até tentativas de meter sem capa (tem um que relatou que a tal Mia simplesmente tirou a camisinha no meio do pg e começou a meter no pelo. Ficou puta porque ele quis parar e cobrou 100 reais pra não dar escândalo.

CUIDADO, senhores.
Obrigado pelo toque, esse tipo de informação ajuda muito!
Responder

Voltar para “Transex Interior”