T-Gatas em Bauru - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

bombeiro_marilia
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jan 2024, 12:05
Cidade/Estado: Marilia
Sou: Homem

29 Jan 2024, 12:13

boa semana a todos,

amigos, tem algum dia especifico da semana e do mês que tenha mais movimento de tgatas naquela regiao do confianca?

nao lembro o nome da avenida
Juniorjau85
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Jan 2021, 15:14
Cidade/Estado: Jau sp
Sou: Homem

29 Jan 2024, 21:43

bombeiro_marilia escreveu:
29 Jan 2024, 12:09
Juniorjau85 escreveu:
24 Jan 2024, 05:02
delicia123 escreveu:
24 Jan 2024, 03:47
Alguem consegue passar a localização do sitio ? gostaria de ir lá.
É so vc colocar no gps a rua maria marrques chan, que vai ti levar exatamente la, so que fique esperto pois la ja não é a mesma coisa de antes .
ola amigo

quando vc diz para ficar esperto é com o que?

Segundo relatos de foristas q ja foram roubados ou extorquidos comigo nunca aconteceu, mas ja tive discussões acaloradas com uma ou outra q não cumpre o combinado
Juniorjau85
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Jan 2021, 15:14
Cidade/Estado: Jau sp
Sou: Homem

30 Jan 2024, 07:18

bombeiro_marilia escreveu:
29 Jan 2024, 12:13
boa semana a todos,

amigos, tem algum dia especifico da semana e do mês que tenha mais movimento de tgatas naquela regiao do confianca?

nao lembro o nome da avenida
Vc deve estar falando da avenida das nações, eu não sou de bauru mas acho q ta tendo mais concentração de tgatas nas próximidades da avenida duque de caxias, sempre q vou anoite ali é aonde eu acho mais .
Juniorjau85
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Jan 2021, 15:14
Cidade/Estado: Jau sp
Sou: Homem

30 Jan 2024, 09:40

Mulata dotada
Sai com ela ontem no sitio do ton e gostei muito, na verdade foi muita coincidência pois ja havia paquerando aquele pauzao ja algum tempo ja que ela esta no site fatal, eu ate estava conversando com ela no zap porém ela devia estar atendendo e não respondeu, foi ai que resolvi dar uma investida no sitio passando ja vi uma mulata bem gostosa so de calcinha de um top parei e e ja notei que era a laura do site e como eu tava com tesão naquele pauzao gostoso ja investi e posso dizer que não é um atendimento mecânico, foi super educada simpática e paciente comigo, na hora do vamos ver cumpriu o q foi estabelecido ela ser dominadora e ativa com o dote sempre duro e grande sem decepção , não regulou mamada e socou forte sem dó me fazendo de putinha ate gozar, tudo conforme foi combinado recomendo pra quem quer ser putinha de trans com dote sempre duro e cheio de leite.

https://fatalmodel.com/1322601/laura-schutz
jorgemartins
Mensagens: 133
Registrado em: 29 Nov 2011, 17:44
Cidade/Estado: Bauru
Sou: Homem

30 Jan 2024, 15:13

Juniorjau85 escreveu:
29 Jan 2024, 21:43
bombeiro_marilia escreveu:
29 Jan 2024, 12:09
Juniorjau85 escreveu:
24 Jan 2024, 05:02
delicia123 escreveu:
24 Jan 2024, 03:47
Alguem consegue passar a localização do sitio ? gostaria de ir lá.
É so vc colocar no gps a rua maria marrques chan, que vai ti levar exatamente la, so que fique esperto pois la ja não é a mesma coisa de antes .
ola amigo

quando vc diz para ficar esperto é com o que?

Segundo relatos de foristas q ja foram roubados ou extorquidos comigo nunca aconteceu, mas ja tive discussões acaloradas com uma ou outra q não cumpre o combinado

Sitio tem que tomar cuidado ..
Passei la esses dias unicas que da pra ir sem problemas ali e a angel e a laura e uma morena que sempre ta la com a angel , agora pra baixo ali , no comeco do motel nao confio , alem de td entram no forum aqui e ficam xingando a gente , so por essa atitude nao confiaria
Avatar do usuário
sergiomarquina
Mensagens: 37
Registrado em: 19 Mai 2023, 15:48
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

31 Jan 2024, 15:56

Mais uma experiência REAL !!! Aconteceu comigo!!!

Galera! CAUTELA NUNCA É DEMAIS!!!
Aconteceu no final do ano passado, coisa de 40 ou 50 dias atrás! Fui sair com uma trans QUE INCLUSIVE ANUNCIA NOS 2 PRINCIPAIS SITES DO RAMO! E ela me passou um endereço diferente de onde costuma atender! Blz! Como sempre, vejo no Google Maps a rua, a fachada até mesmo o percurso do local como forma de CAUTELA! OK!
Notei que o local ficava numa rua sem asfalto e cercada por árvores, porém, dentro da cidade!!! Como já haviam relatos positivos sobre a trans e por ela anunciar há muito tempo, resolvi encarar...
Cheguei no local, meu irmão... pensei 2 vezes em voltar, porém, estava muito afim e dei continuidade!!!!!
Cara! quando entrei na casa, me arrependi NA HORA !!!! Local totalmente insalubre! sem portas entre os cômodos e havia mais alguém no local!!!! Blz! Fui para o quarto e DEUS ME LIVRE!!!! sentei na cama e mesma parecia que estava mijada... Não consegui nem chupar a trans direito e já fui embora!!! Perdi o $$, porém, o que fica é experiência!!!! PESSOAL, ANALISE BEM COM QUEM VAI SAIR.... Por mais relatos positivos que a garota tem, ela sempre pode decepcionar e decepcionar feio.... Daqui um tempo trarei outra experiência sobre repeteco que tive com uma trans, mas, esse assunto é pra outra hora...
Juniorjau85
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Jan 2021, 15:14
Cidade/Estado: Jau sp
Sou: Homem

01 Fev 2024, 20:33

sergiomarquina escreveu:
31 Jan 2024, 15:56
Mais uma experiência REAL !!! Aconteceu comigo!!!

Galera! CAUTELA NUNCA É DEMAIS!!!
Aconteceu no final do ano passado, coisa de 40 ou 50 dias atrás! Fui sair com uma trans QUE INCLUSIVE ANUNCIA NOS 2 PRINCIPAIS SITES DO RAMO! E ela me passou um endereço diferente de onde costuma atender! Blz! Como sempre, vejo no Google Maps a rua, a fachada até mesmo o percurso do local como forma de CAUTELA! OK!
Notei que o local ficava numa rua sem asfalto e cercada por árvores, porém, dentro da cidade!!! Como já haviam relatos positivos sobre a trans e por ela anunciar há muito tempo, resolvi encarar...
Cheguei no local, meu irmão... pensei 2 vezes em voltar, porém, estava muito afim e dei continuidade!!!!!
Cara! quando entrei na casa, me arrependi NA HORA !!!! Local totalmente insalubre! sem portas entre os cômodos e havia mais alguém no local!!!! Blz! Fui para o quarto e DEUS ME LIVRE!!!! sentei na cama e mesma parecia que estava mijada... Não consegui nem chupar a trans direito e já fui embora!!! Perdi o $$, porém, o que fica é experiência!!!! PESSOAL, ANALISE BEM COM QUEM VAI SAIR.... Por mais relatos positivos que a garota tem, ela sempre pode decepcionar e decepcionar feio.... Daqui um tempo trarei outra experiência sobre repeteco que tive com uma trans, mas, esse assunto é pra outra hora...

Vc tem que falar quem é pra gente saber, pra isso serve o grupo nao adianta dar relato sem nomes.
Avatar do usuário
sergiomarquina
Mensagens: 37
Registrado em: 19 Mai 2023, 15:48
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

02 Fev 2024, 09:34

Juniorjau85 escreveu:
01 Fev 2024, 20:33
sergiomarquina escreveu:
31 Jan 2024, 15:56
Mais uma experiência REAL !!! Aconteceu comigo!!!

Galera! CAUTELA NUNCA É DEMAIS!!!
Aconteceu no final do ano passado, coisa de 40 ou 50 dias atrás! Fui sair com uma trans QUE INCLUSIVE ANUNCIA NOS 2 PRINCIPAIS SITES DO RAMO! E ela me passou um endereço diferente de onde costuma atender! Blz! Como sempre, vejo no Google Maps a rua, a fachada até mesmo o percurso do local como forma de CAUTELA! OK!
Notei que o local ficava numa rua sem asfalto e cercada por árvores, porém, dentro da cidade!!! Como já haviam relatos positivos sobre a trans e por ela anunciar há muito tempo, resolvi encarar...
Cheguei no local, meu irmão... pensei 2 vezes em voltar, porém, estava muito afim e dei continuidade!!!!!
Cara! quando entrei na casa, me arrependi NA HORA !!!! Local totalmente insalubre! sem portas entre os cômodos e havia mais alguém no local!!!! Blz! Fui para o quarto e DEUS ME LIVRE!!!! sentei na cama e mesma parecia que estava mijada... Não consegui nem chupar a trans direito e já fui embora!!! Perdi o $$, porém, o que fica é experiência!!!! PESSOAL, ANALISE BEM COM QUEM VAI SAIR.... Por mais relatos positivos que a garota tem, ela sempre pode decepcionar e decepcionar feio.... Daqui um tempo trarei outra experiência sobre repeteco que tive com uma trans, mas, esse assunto é pra outra hora...

Vc tem que falar quem é pra gente saber, pra isso serve o grupo nao adianta dar relato sem nomes.

Entendo, irmão... porém, no mundo que eu vivo, mesmo contando uma experiência real, posso ser acusado de exposição pública e responder por isso! Vamos fazer assim! Quem quiser saber, chama no inbox!!! Ali posso falar o que quiser!!!! Tmj
gatinhomaromba
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Jul 2014, 17:59
Cidade/Estado: bauru sao paulo
Sou: homem

05 Fev 2024, 16:21

sergiomarquina escreveu:
02 Fev 2024, 09:34
Juniorjau85 escreveu:
01 Fev 2024, 20:33
sergiomarquina escreveu:
31 Jan 2024, 15:56
Mais uma experiência REAL !!! Aconteceu comigo!!!

Galera! CAUTELA NUNCA É DEMAIS!!!
Aconteceu no final do ano passado, coisa de 40 ou 50 dias atrás! Fui sair com uma trans QUE INCLUSIVE ANUNCIA NOS 2 PRINCIPAIS SITES DO RAMO! E ela me passou um endereço diferente de onde costuma atender! Blz! Como sempre, vejo no Google Maps a rua, a fachada até mesmo o percurso do local como forma de CAUTELA! OK!
Notei que o local ficava numa rua sem asfalto e cercada por árvores, porém, dentro da cidade!!! Como já haviam relatos positivos sobre a trans e por ela anunciar há muito tempo, resolvi encarar...
Cheguei no local, meu irmão... pensei 2 vezes em voltar, porém, estava muito afim e dei continuidade!!!!!
Cara! quando entrei na casa, me arrependi NA HORA !!!! Local totalmente insalubre! sem portas entre os cômodos e havia mais alguém no local!!!! Blz! Fui para o quarto e DEUS ME LIVRE!!!! sentei na cama e mesma parecia que estava mijada... Não consegui nem chupar a trans direito e já fui embora!!! Perdi o $$, porém, o que fica é experiência!!!! PESSOAL, ANALISE BEM COM QUEM VAI SAIR.... Por mais relatos positivos que a garota tem, ela sempre pode decepcionar e decepcionar feio.... Daqui um tempo trarei outra experiência sobre repeteco que tive com uma trans, mas, esse assunto é pra outra hora...

Vc tem que falar quem é pra gente saber, pra isso serve o grupo nao adianta dar relato sem nomes.

Entendo, irmão... porém, no mundo que eu vivo, mesmo contando uma experiência real, posso ser acusado de exposição pública e responder por isso! Vamos fazer assim! Quem quiser saber, chama no inbox!!! Ali posso falar o que quiser!!!! Tmj

O fórum é justamente para compartilhamento de experiências.
Aqui todos relatam o TD, positivo ou negativo, e com quem foi realizado, oúnico intuito real deste fórum é esse, pra que situações constrangedoras e até mesmo perigosas sejam evitadas.
Um relato desse sem qualquer apontamento com quem foi é a mesma coisa que nada.

Aliás, o mundo que você vive, acredito eu, é o mesmo que todos os foristas, então, bora compartilhar experiências
Juniorjau85
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Jan 2021, 15:14
Cidade/Estado: Jau sp
Sou: Homem

07 Fev 2024, 05:09

sergiomarquina escreveu:
02 Fev 2024, 09:34
Juniorjau85 escreveu:
01 Fev 2024, 20:33
sergiomarquina escreveu:
31 Jan 2024, 15:56
Mais uma experiência REAL !!! Aconteceu comigo!!!

Galera! CAUTELA NUNCA É DEMAIS!!!
Aconteceu no final do ano passado, coisa de 40 ou 50 dias atrás! Fui sair com uma trans QUE INCLUSIVE ANUNCIA NOS 2 PRINCIPAIS SITES DO RAMO! E ela me passou um endereço diferente de onde costuma atender! Blz! Como sempre, vejo no Google Maps a rua, a fachada até mesmo o percurso do local como forma de CAUTELA! OK!
Notei que o local ficava numa rua sem asfalto e cercada por árvores, porém, dentro da cidade!!! Como já haviam relatos positivos sobre a trans e por ela anunciar há muito tempo, resolvi encarar...
Cheguei no local, meu irmão... pensei 2 vezes em voltar, porém, estava muito afim e dei continuidade!!!!!
Cara! quando entrei na casa, me arrependi NA HORA !!!! Local totalmente insalubre! sem portas entre os cômodos e havia mais alguém no local!!!! Blz! Fui para o quarto e DEUS ME LIVRE!!!! sentei na cama e mesma parecia que estava mijada... Não consegui nem chupar a trans direito e já fui embora!!! Perdi o $$, porém, o que fica é experiência!!!! PESSOAL, ANALISE BEM COM QUEM VAI SAIR.... Por mais relatos positivos que a garota tem, ela sempre pode decepcionar e decepcionar feio.... Daqui um tempo trarei outra experiência sobre repeteco que tive com uma trans, mas, esse assunto é pra outra hora...

Vc tem que falar quem é pra gente saber, pra isso serve o grupo nao adianta dar relato sem nomes.

Entendo, irmão... porém, no mundo que eu vivo, mesmo contando uma experiência real, posso ser acusado de exposição pública e responder por isso! Vamos fazer assim! Quem quiser saber, chama no inbox!!! Ali posso falar o que quiser!!!! Tmj
Então ja que vc vive nesse mundo seu é melhor nem vir compartilhar fica quieto que é melhor, pois falou falou e nada disse, mandei mensagem no privado e vc nem respondeu Então da próxima vez q tiver uma experiência com uma trans e não for boa pra vir aqui dar relato sem nomes é melhor nem dar, é melhor continuar nesse seu mundo.
Avatar do usuário
sergiomarquina
Mensagens: 37
Registrado em: 19 Mai 2023, 15:48
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

07 Fev 2024, 19:08

Pessoal tô respondendo os pvs! Agoras os 2 aí acima!!! RESPONDO NO MEU TEMPO....
aldairnunes
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Out 2012, 00:11
Cidade/Estado: Assis/SP
Sou: Homem

07 Fev 2024, 19:56

Mandei tb mas acho que apagou
Islavo Ashir
Mensagens: 43
Registrado em: 03 Fev 2018, 17:35
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Fev 2024, 00:03

JHENNY POTIGUAR a vi na Duque de Caxias. Pelas fotos do fatal e o que vi na "vitrine" é fantástica. Impossível nenhum confrade já ter ido naquela morena. Se puderem compartilhar o TD ajudaria muito. Depois que o colega falou e sonegou acima, dá medo de arriscar até as meninas da pista.

https://fatalmodel.com/1142139/jhenny-potiguar

Ps: a Fernanda está em Bauru, quem quiser uma ativa cavala e LB é uma boa opção.
Juniorjau85
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Jan 2021, 15:14
Cidade/Estado: Jau sp
Sou: Homem

08 Fev 2024, 05:26

sergiomarquina escreveu:
07 Fev 2024, 19:08
Pessoal tô respondendo os pvs! Agoras os 2 aí acima!!! RESPONDO NO MEU TEMPO....
Afff, não precisa me responder não, so faz o favor si não tem coragem de relatar com nome e fatos nem fala nada que é melhor.
aldairnunes
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Out 2012, 00:11
Cidade/Estado: Assis/SP
Sou: Homem

08 Fev 2024, 09:10

Já fui. Não curti muito não. Achei muito mecânica. Talvez goste mais de ser ativa.
Islavo Ashir escreveu:
08 Fev 2024, 00:03
JHENNY POTIGUAR a vi na Duque de Caxias. Pelas fotos do fatal e o que vi na "vitrine" é fantástica. Impossível nenhum confrade já ter ido naquela morena. Se puderem compartilhar o TD ajudaria muito. Depois que o colega falou e sonegou acima, dá medo de arriscar até as meninas da pista.

https://fatalmodel.com/1142139/jhenny-potiguar

Ps: a Fernanda está em Bauru, quem quiser uma ativa cavala e LB é uma boa opção.
Islavo Ashir
Mensagens: 43
Registrado em: 03 Fev 2018, 17:35
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Fev 2024, 00:27

A pegou na pista confrade? Pode dar mais detalhes. Quando passo pela cidade só sei do ponto na duque e na bauru-jau. A única vez que combinei em motel foi com a Duda Vasconcelos e foi péssimo, chegou cheirando a chaminé e suada, parecia ter vindo fumando da academia. Cheguei ontem e parto sábado na madrugada não queria deixar no 0x0 a passagem
aldairnunes
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Out 2012, 00:11
Cidade/Estado: Assis/SP
Sou: Homem

09 Fev 2024, 09:06

Fui no local dela, no pensionato no jardim Estoril. Foi de boa, sem problemas. Só achei mais mecânico. É magrinha mignonzinha. Pareceu que gosta mais de ser ativa, percebi certa decepção quando disse que só queria ela passiva kkkkk
Enfim, tirando isso foi bem tranquila

Islavo Ashir escreveu:
09 Fev 2024, 00:27
A pegou na pista confrade? Pode dar mais detalhes. Quando passo pela cidade só sei do ponto na duque e na bauru-jau. A única vez que combinei em motel foi com a Duda Vasconcelos e foi péssimo, chegou cheirando a chaminé e suada, parecia ter vindo fumando da academia. Cheguei ontem e parto sábado na madrugada não queria deixar no 0x0 a passagem
Islavo Ashir
Mensagens: 43
Registrado em: 03 Fev 2018, 17:35
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Fev 2024, 19:52

aldairnunes escreveu:
09 Fev 2024, 09:06
Fui no local dela, no pensionato no jardim Estoril. Foi de boa, sem problemas. Só achei mais mecânico. É magrinha mignonzinha. Pareceu que gosta mais de ser ativa, percebi certa decepção quando disse que só queria ela passiva kkkkk
Enfim, tirando isso foi bem tranquila

Islavo Ashir escreveu:
09 Fev 2024, 00:27
A pegou na pista confrade? Pode dar mais detalhes. Quando passo pela cidade só sei do ponto na duque e na bauru-jau. A única vez que combinei em motel foi com a Duda Vasconcelos e foi péssimo, chegou cheirando a chaminé e suada, parecia ter vindo fumando da academia. Cheguei ontem e parto sábado na madrugada não queria deixar no 0x0 a passagem
Vou passar de volta na cidade sexta, pode me mandar no PV ou aqui esse pensionato? Achei q só tinha a pista da duque (que já foi mais segura) e a Bauru/Jau (que passei e tá dando medo de arriscar!)
Juniorjau85
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Jan 2021, 15:14
Cidade/Estado: Jau sp
Sou: Homem

10 Fev 2024, 22:35

aldairnunes escreveu:
09 Fev 2024, 09:06
Fui no local dela, no pensionato no jardim Estoril. Foi de boa, sem problemas. Só achei mais mecânico. É magrinha mignonzinha. Pareceu que gosta mais de ser ativa, percebi certa decepção quando disse que só queria ela passiva kkkkk
Enfim, tirando isso foi bem tranquila

Islavo Ashir escreveu:
09 Fev 2024, 00:27
A pegou na pista confrade? Pode dar mais detalhes. Quando passo pela cidade só sei do ponto na duque e na bauru-jau. A única vez que combinei em motel foi com a Duda Vasconcelos e foi péssimo, chegou cheirando a chaminé e suada, parecia ter vindo fumando da academia. Cheguei ontem e parto sábado na madrugada não queria deixar no 0x0 a passagem
Boa confrades, acabei de sair com a jenhy e ja digo que delicia de trans, depois do relato do amigo acima fiquei meio assim de ir ainda mais no pensionato no qual ja fui e não tive muita sorte, porém desta vez foi diferente, mandei mensagem marcando com a gata q ja me esperando tomada banho toda cheirosa veio me buscar na porta com uma lingerie toda sexy q delicia, vamos para o que interessa fomos pro quarto totalmente limpo e higiênico usei tbm o banheiro que estava empecavel com sua limpeza, ja cai de boca naquele pauzao pois amo ser passivo e começamos a brincar e ela me comeu de 4 de frente de todos os jeitos ai fiquei surpreso pq nem eu percebi que ela tinha posto camisinha no meu pau pq nois tinha combinado de eu ser passivo ai percebi que ela queria dar e comi ela muito de todos angulos, não foi mecânica ela interagiu comigo em nenhum momento ficou olhando tempo e nem celular deu toda atenção pra mim e eu amei foi top demais e como ja havíamos combinado aquele leite quente e grosso na minha boca, ele é exatamente igual as fotos sem enganação pode ir e depois me cobrar aqui si não for bom, pois eu geralmente não tenho muita sorte mas dessa vez estourei no norte.
Juniorjau85
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Jan 2021, 15:14
Cidade/Estado: Jau sp
Sou: Homem

10 Fev 2024, 23:48

Islavo Ashir escreveu:
10 Fev 2024, 19:52
aldairnunes escreveu:
09 Fev 2024, 09:06
Fui no local dela, no pensionato no jardim Estoril. Foi de boa, sem problemas. Só achei mais mecânico. É magrinha mignonzinha. Pareceu que gosta mais de ser ativa, percebi certa decepção quando disse que só queria ela passiva kkkkk
Enfim, tirando isso foi bem tranquila

Islavo Ashir escreveu:
09 Fev 2024, 00:27
A pegou na pista confrade? Pode dar mais detalhes. Quando passo pela cidade só sei do ponto na duque e na bauru-jau. A única vez que combinei em motel foi com a Duda Vasconcelos e foi péssimo, chegou cheirando a chaminé e suada, parecia ter vindo fumando da academia. Cheguei ontem e parto sábado na madrugada não queria deixar no 0x0 a passagem
Vou passar de volta na cidade sexta, pode me mandar no PV ou aqui esse pensionato? Achei q só tinha a pista da duque (que já foi mais segura) e a Bauru/Jau (que passei e tá dando medo de arriscar!)
Então amigo o pensionato é um local aonde tem varias trans q tbm fazem o atendimento la, mas creio q não é um lugar aonde vc bate la a hora q quer e tem trans pra ti atender, creio q é mais com horário marcado com a trans q vc marcar, fica na julio marangoni 5-18 mas como eu disse não é como a duque e nem o sitio do ton aonde elas ficam expostas no meio da rua.
aldairnunes
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Out 2012, 00:11
Cidade/Estado: Assis/SP
Sou: Homem

11 Fev 2024, 08:22

Exatamente como o amigo falou, o pensionato as gatas atendem mas com horário marcado. Você combina e aí cola la. Sempre que tá indicando nos anúncios que atende no jardim Estoril pode ter certeza que é la. Já tive ótimas experiências la. Como eu disse, acredito que ela goste mais de ser flex ou ativa. Aí comigo não foi taaaao bom. Mas ela é lista branca, de boas.
aldairnunes
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Out 2012, 00:11
Cidade/Estado: Assis/SP
Sou: Homem

11 Fev 2024, 08:24

Alguém sabe quem é a gata que o camarada mencionou la em cima da ma experiência? Que a casa era até sem porta, a outra pessoa que ele disse estar la na casa era outra mina ou algum maluco??
Juniorjau85
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Jan 2021, 15:14
Cidade/Estado: Jau sp
Sou: Homem

11 Fev 2024, 10:21

aldairnunes escreveu:
11 Fev 2024, 08:22
Exatamente como o amigo falou, o pensionato as gatas atendem mas com horário marcado. Você combina e aí cola la. Sempre que tá indicando nos anúncios que atende no jardim Estoril pode ter certeza que é la. Já tive ótimas experiências la. Como eu disse, acredito que ela goste mais de ser flex ou ativa. Aí comigo não foi taaaao bom. Mas ela é lista branca, de boas.
É muito gente boa lista branca total, comigo foi tanto ativa quanto passiva e a quimica experiência otima com certeza voltarei
Tiozinho
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Ago 2022, 08:46
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

12 Fev 2024, 08:28

Postou um vídeo muito legal. Foi feito com você?
Juniorjau85
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Jan 2021, 15:14
Cidade/Estado: Jau sp
Sou: Homem

12 Fev 2024, 15:09

Tiozinho escreveu:
12 Fev 2024, 08:28
Postou um vídeo muito legal. Foi feito com você?
Não amigo, não faço videos
Tiozinho
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Ago 2022, 08:46
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

12 Fev 2024, 16:17

Desculpa fiz uma pergunta sem noção
Juniorjau85
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Jan 2021, 15:14
Cidade/Estado: Jau sp
Sou: Homem

13 Fev 2024, 11:19

Tiozinho escreveu:
12 Fev 2024, 16:17
Desculpa fiz uma pergunta sem noção
De boa amigo, realmente fui la da uma conferida uns videos legais eu adoro ver filmes amadores assim.
Juniorjau85
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Jan 2021, 15:14
Cidade/Estado: Jau sp
Sou: Homem

20 Fev 2024, 06:11

Amigos sai com a sabrina que delicia de trans, alias eu ja tinha saido com ela ha 6 anos antes de ir pra europa, e digo que atendimento top, ao contrário dessas que fala uma coisa e chega na hora não cumpre ou começam a pedir mais dinheiro com a sabrina foi totalmente diferente deste o contato pelo zap muito educada paciente para esclarecer todas minhas duvidas e valores, chegando no motel não demoro nem 5 minutos ela ja tava no quarto, chupei muito ate engasguei com sua rola na garganta, depois me comeu e comeu muito não queria parar eu que pedi pra ela vir gozar na minha boca ate pq eu tava um pouquinho de pressa, mas sinti ali q bateu uma quimica q ela ficaria fudendo meu cu por muito tempo sem si importar com relógio, quanta porra quente me deu na boca uma delicia as fotos são exatamente ela e seu enorme pau grosso fudedor, pra quem quiser aproveitar está em jau ate quinta q vem depois vai embora pra Portugal aonde tem residência.


https://fatalmodel.com/1858641/sabrina-1858641
gatinhomaromba
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Jul 2014, 17:59
Cidade/Estado: bauru sao paulo
Sou: homem

25 Fev 2024, 16:07

Algum dos confrades conhece essa Camila Sanches?

Está anunciando em Bauru, parece ser muito gostosa, estava bem a fim de experimentar o atendimento dela..


https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-sanches/
caralegaldebauru
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Set 2017, 00:26
Cidade/Estado: Bauru
Sou: Homem

27 Fev 2024, 13:46

Olá!
Saí com a Ayumi Yamazaki (https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -yamazaki/) antes da pandemia, aqui em Bauru. Estava atendendo no centro em um hotel, perto da estação. Atendimento muito bom, ela é carinhosa e muito fogosa. Ela fez a ativa no PG e foi muito bom, fica muito dura e tem tamanho bom pra quem é iniciante. Não gozou no PG, mas eu também estava sem tempo. Vou tentar repetir agora que está de volta. Como disse, faz tempo que saí e foi muito bom, se eu repetir, conto aqui.

As que já saí em Bauru e curti:
Ayumi Yamazaki; Julinha (mudou de nome, Elisa - vi TDs ruins, mas comigo foi muito bom, já relatei antes); Mari Gonzales (saí em 2020, está em SP - espetacular); Bruna Agui-lera (está em Barra Bonita); Jhennifer Lopes (ficava no sítio entre 2018 e 21 mas nunca mais vi); Marcelly
Juniorjau85
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Jan 2021, 15:14
Cidade/Estado: Jau sp
Sou: Homem

29 Fev 2024, 10:09

caralegaldebauru escreveu:
27 Fev 2024, 13:46
Olá!
Saí com a Ayumi Yamazaki (https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -yamazaki/) antes da pandemia, aqui em Bauru. Estava atendendo no centro em um hotel, perto da estação. Atendimento muito bom, ela é carinhosa e muito fogosa. Ela fez a ativa no PG e foi muito bom, fica muito dura e tem tamanho bom pra quem é iniciante. Não gozou no PG, mas eu também estava sem tempo. Vou tentar repetir agora que está de volta. Como disse, faz tempo que saí e foi muito bom, se eu repetir, conto aqui.

As que já saí em Bauru e curti:
Ayumi Yamazaki; Julinha (mudou de nome, Elisa - vi TDs ruins, mas comigo foi muito bom, já relatei antes); Mari Gonzales (saí em 2020, está em SP - espetacular); Bruna Agui-lera (está em Barra Bonita); Jhennifer Lopes (ficava no sítio entre 2018 e 21 mas nunca mais vi); Marcelly


Sai com Ayumi em 2021 na ocasião foi muito gente boa um dote perfeito pra iniciantes ja não é o meu caso bonita gostosa lista branca.
Fefe 123
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mar 2024, 05:23
Cidade/Estado: Bauru sp
Sou: Homem

08 Mar 2024, 05:49

sergiomarquina escreveu:
31 Jan 2024, 15:56
Mais uma experiência REAL !!! Aconteceu comigo!!!

Galera! CAUTELA NUNCA É DEMAIS!!!
Aconteceu no final do ano passado, coisa de 40 ou 50 dias atrás! Fui sair com uma trans QUE INCLUSIVE ANUNCIA NOS 2 PRINCIPAIS SITES DO RAMO! E ela me passou um endereço diferente de onde costuma atender! Blz! Como sempre, vejo no Google Maps a rua, a fachada até mesmo o percurso do local como forma de CAUTELA! OK!
Notei que o local ficava numa rua sem asfalto e cercada por árvores, porém, dentro da cidade!!! Como já haviam relatos positivos sobre a trans e por ela anunciar há muito tempo, resolvi encarar...
Cheguei no local, meu irmão... pensei 2 vezes em voltar, porém, estava muito afim e dei continuidade!!!!!
Cara! quando entrei na casa, me arrependi NA HORA !!!! Local totalmente insalubre! sem portas entre os cômodos e havia mais alguém no local!!!! Blz! Fui para o quarto e DEUS ME LIVRE!!!! sentei na cama e mesma parecia que estava mijada... Não consegui nem chupar a trans direito e já fui embora!!! Perdi o $$, porém, o que fica é experiência!!!! PESSOAL, ANALISE BEM COM QUEM VAI SAIR.... Por mais relatos positivos que a garota tem, ela sempre pode decepcionar e decepcionar feio.... Daqui um tempo trarei outra experiência sobre repeteco que tive com uma trans, mas, esse assunto é pra outra hora...
Talvez amigo se pagasse o valor correto sem chorar receberia o tratamento que esperava sei de quem está falando e não concordo com nada que diz.
Fefe 123
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mar 2024, 05:23
Cidade/Estado: Bauru sp
Sou: Homem

08 Mar 2024, 05:55

Olá amigos vim fazer um relato referente a dani Martins que se encontra nos principais sites da cidade
Ela atende em seu apartamento localizado próximo ao centro muito educada e entregou tudo oque esperava bem dotada toda siliconada e sem frescura uma ótima companhia sem dúvidas recomendo.
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... i-martins/
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 631
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

08 Mar 2024, 17:49

Registro recente no site, apenas duas mensagens, sendo uma criticando o colega que prestou informação justa e discreta e outra fazendo propaganda de trans, logo a seguir.
Cheiro de fake...
Fefe 123
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mar 2024, 05:23
Cidade/Estado: Bauru sp
Sou: Homem

09 Mar 2024, 02:20

Fake não amigo só relatei minha experiência
aldairnunes
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Out 2012, 00:11
Cidade/Estado: Assis/SP
Sou: Homem

09 Mar 2024, 19:06

É só olhar o email de cadastro. Não se preocupou nem em criar email fake kkkkkkk
Juniorjau85
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Jan 2021, 15:14
Cidade/Estado: Jau sp
Sou: Homem

10 Mar 2024, 12:34

Fefe 123 escreveu:
08 Mar 2024, 05:55
Olá amigos vim fazer um relato referente a dani Martins que se encontra nos principais sites da cidade
Ela atende em seu apartamento localizado próximo ao centro muito educada e entregou tudo oque esperava bem dotada toda siliconada e sem frescura uma ótima companhia sem dúvidas recomendo.
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... i-martins/

Eu sai com ela uma vez foi muito bom, mas na segunda vez em seu apartamento foi horrivel, estava com um amigo os 2 cheirando pó seu pau nem subia pg horroroso.
Juniorjau85
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Jan 2021, 15:14
Cidade/Estado: Jau sp
Sou: Homem

10 Mar 2024, 12:36

t_lover2010 escreveu:
08 Mar 2024, 17:49
Registro recente no site, apenas duas mensagens, sendo uma criticando o colega que prestou informação justa e discreta e outra fazendo propaganda de trans, logo a seguir.
Cheiro de fake...
Tbm estou achando isso ta muito na cara de ser fake
jorgemartins
Mensagens: 133
Registrado em: 29 Nov 2011, 17:44
Cidade/Estado: Bauru
Sou: Homem

10 Mar 2024, 18:22

Bauru está de mal a pior , não se acha ninguém, ai quando vc acha e faz um relato aqui elas criam fake pra vir causar aqui… isso quando a propria trans nao vem aqui chingar a gente.
Falo eu por ex propria , fui comentar sobre uma de bauru que ta acima do peso do que vem na foto e vivia transando sem camisinha em todos videos , expus so minha opniao!
Pois bem ela entrou aqui , chingou eu de tudo quanto é nome e me ameacou ainda kkkk
O cumulo por que , elas oferecem o servico e vc nao pode opinar!
Tem que fala que a gorda ta magrinha delicia , e que ela transa com td mundo sem camisinha pq ela conhece tds clientes kkkk
Na moral ate parei de comentar de dar relatos
So sei que ta osso , nem me arrisco mais em sitio , e duque e uma caixa de surpresa, pq umas roubam , outras ameacam e nos ficamos sem servicos..

Nao estou falando de todas nao , ate pq tem mtas honestas que pagam o preco por essas maldosas
Matxissdeh
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Out 2019, 14:13
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

13 Mar 2024, 15:19

jorgemartins escreveu:
10 Mar 2024, 18:22
Bauru está de mal a pior , não se acha ninguém, ai quando vc acha e faz um relato aqui elas criam fake pra vir causar aqui… isso quando a propria trans nao vem aqui chingar a gente.
Falo eu por ex propria , fui comentar sobre uma de bauru que ta acima do peso do que vem na foto e vivia transando sem camisinha em todos videos , expus so minha opniao!
Pois bem ela entrou aqui , chingou eu de tudo quanto é nome e me ameacou ainda kkkk
O cumulo por que , elas oferecem o servico e vc nao pode opinar!
Tem que fala que a gorda ta magrinha delicia , e que ela transa com td mundo sem camisinha pq ela conhece tds clientes kkkk
Na moral ate parei de comentar de dar relatos
So sei que ta osso , nem me arrisco mais em sitio , e duque e uma caixa de surpresa, pq umas roubam , outras ameacam e nos ficamos sem servicos..

Nao estou falando de todas nao , ate pq tem mtas honestas que pagam o preco por essas maldosas
Aqui em Bauru não vem mais trans "top" pq existe uma quadrilha aqui. Se chegar uma ela são ameaçadas e vão embora em 1 ou 2 dias pra não voltar mais.
Última vez que fui na duque fui assaltado. Ainda passo por lá pra ver se reconheço a travesti, se reconhecer vcs vão saber pelo jornal no outro dia rs
gatinhomaromba
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Jul 2014, 17:59
Cidade/Estado: bauru sao paulo
Sou: homem

15 Mar 2024, 13:20

Algum dos confras já foi nessa beldade?

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -sayonara/

Está anunciando por Bauru e estou bem interessado, parece ser muito gostosa, mas não localizei relatos recentes..
Avatar do usuário
sergiomarquina
Mensagens: 37
Registrado em: 19 Mai 2023, 15:48
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

19 Mar 2024, 13:36

Com a Mellina (Mell) algum relato ?
Juniorjau85
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Jan 2021, 15:14
Cidade/Estado: Jau sp
Sou: Homem

28 Mar 2024, 15:04

sergiomarquina escreveu:
19 Mar 2024, 13:36
Com a Mellina (Mell) algum relato ?
Se é comedia mesmo, vem da relato e não põe o nome da trans agora fica vindo pedir informação
jorgemartins
Mensagens: 133
Registrado em: 29 Nov 2011, 17:44
Cidade/Estado: Bauru
Sou: Homem

02 Abr 2024, 21:59

Reforçar aqui sobre o bom atendimento da Bruna Santoro!

Em epocas difíceis e arriscadas , pois , aquela duque de caxias ta uma roleta russa!

Bruna super lb , das antigas de bauru ne!

Td realizado semana passada , ta com local e atende na rua também, chupa bem , pra quem gosta de ser passivo e uma ótima pedida , nao e de muita conversa mas e simpatica!

Quem procura uma boa companhia , com um dote sempre duro e mtu atenciosa ta ai!

Pelo menos zero risco de ser roubado , ameaçado!
jorgemartins
Mensagens: 133
Registrado em: 29 Nov 2011, 17:44
Cidade/Estado: Bauru
Sou: Homem

02 Abr 2024, 22:02

Falando sobre a duque proximo a max muscle , das que eu vi recentemente so a nataly e a evelyn kauany estavam la , ja sai com as 2 comigo foi tranquilo, mas li posts aqui que a evelyn era Ln , mas comigo foi tranquilo.

Nao sei como esta atendimento da nataly , pois , faz tempo q nao saio com ela , mas as minhas experiencias foram felizes
Avatar do usuário
sergiomarquina
Mensagens: 37
Registrado em: 19 Mai 2023, 15:48
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

04 Abr 2024, 08:55

Saí recentemente com as 2 (Nataly e Evelyn) e assino embaixo! 2 LB ... com a Nataly fui até ao local dela prox. à USC. Já com a Evelyn, ela me atendeu no Gasparini ! Local simples, mas, tranquilo...

Acabei saindo tbm com a Mellina! Ela atende na Pensão prox. ao SESI... Com ela foi tranquila, sem novidade, mas, provavelmente sem repeteco... classifico como neutra... faltou química...
Avatar do usuário
sergiomarquina
Mensagens: 37
Registrado em: 19 Mai 2023, 15:48
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

04 Abr 2024, 09:02

Do jeito que as coisas estão, nós devemos mirar tipo, 2 ou 3 (no máximo) e fidelizar... digo pq BAURU ESTÁ FODA! o colega já citou a questão da "gangue" que impede que novas trans venham para cá... e até algumas locais, estão deixando a desejar na questão do atendimento...

TOP dificilmente vai aparecer por aqui, esqueçam... digo pq já conversei com algumas e elas odeiam Bauru por N motivos... Então, o que resta é peneirar o que tem e se conformar! Infelizmente!!!
Tiozinho
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Ago 2022, 08:46
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

04 Abr 2024, 10:12

A propósito colega,as que tem por aqui parece que combinaram preços e cobram 300, maioria não vale a pena pagar 150 e ainda com local, ou seja, não gastar com motel
Moskito
Mensagens: 43
Registrado em: 14 Mai 2020, 01:15
Cidade/Estado: Bauru
Sou: Homem

11 Abr 2024, 23:53

Tô afim de comer uma cdzinha bem gostosa e safada. Conhecem alguma?
chicomoedas
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Abr 2024, 22:33
Cidade/Estado: Bauru-SP
Sou: Homem

15 Abr 2024, 22:38

Olá amigos, gostaria de saber se alguém já desbravou a Agatha?,faz um empo que estou querendo marcar com ela mais tenho medo de ser fria

https://fatalmodel.com/1517423/agatha-1517423
Responder

Voltar para “Transex Interior”