T-Gatas em Bauru - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

crauxd
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Nov 2011, 15:14
Cidade/Estado: Jacarezinho
Sou: homem

09 Jun 2014, 00:45

Alguém já saiu com a Luana Matarazo ???
aldairnunes
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Out 2012, 00:11
Cidade/Estado: Assis/SP
Sou: Homem

17 Jun 2014, 21:17

aquelas minas que tão fazendo pista ali na duque depois do pontilhão, no sentido camelias. Alguém já foi? Sabem se tem alguma trans ou são mulheres?
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 631
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

18 Jun 2014, 18:03

aldairnunes escreveu:aquelas minas que tão fazendo pista ali na duque depois do pontilhão, no sentido camelias. Alguém já foi? Sabem se tem alguma trans ou são mulheres?
Amigo, qual pontilhão vc fala: o sobre a Nações ou o outro, sobre a Rondon?
aldairnunes
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Out 2012, 00:11
Cidade/Estado: Assis/SP
Sou: Homem

18 Jun 2014, 21:27

o da nações ali, perto do bekasin
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 631
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

19 Jun 2014, 23:50

aldairnunes escreveu:o da nações ali, perto do bekasin
Brother, ali bem na esquina do Bekassin, do outro lado da Avenida, tava ficando uma loira mega cavala, chamada Thais Ferrari. Trans top, q estava fazendo temporada em Bauru, mas não sei se ela ainda está por aqui...
Outras, não vi ainda.
Tem alguma descrição?
aldairnunes
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Out 2012, 00:11
Cidade/Estado: Assis/SP
Sou: Homem

21 Jun 2014, 11:29

esses dias tinha uma loira grandona ali logo na entrada pra duque vindo da nações, na quadra ali do sebrae tinha uma loirinha e uma morenaça, e na quadra de cima mais uma morena bunduda...
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 631
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

21 Jun 2014, 17:46

aldairnunes escreveu:esses dias tinha uma loira grandona ali logo na entrada pra duque vindo da nações, na quadra ali do sebrae tinha uma loirinha e uma morenaça, e na quadra de cima mais uma morena bunduda...
A loira grandona é a Thais Ferrari, que te falei. As outras, não conheço... Ainda!!!!
kkkk
aldairnunes
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Out 2012, 00:11
Cidade/Estado: Assis/SP
Sou: Homem

22 Jun 2014, 20:24

t_lover2010 escreveu:
aldairnunes escreveu:esses dias tinha uma loira grandona ali logo na entrada pra duque vindo da nações, na quadra ali do sebrae tinha uma loirinha e uma morenaça, e na quadra de cima mais uma morena bunduda...
A loira grandona é a Thais Ferrari, que te falei. As outras, não conheço... Ainda!!!!
kkkk

kkkk... e essa Thais? safada? passivinha??
brunosilva
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 31 Mar 2013, 11:44
Cidade/Estado: araçatuba / sao paulo
Sou: homem

27 Jun 2014, 16:04

Eai galera, estou indo p bauru hj, alguma sugestao ?
a thais ferrary geralmente fica em rio preto, muito bonita limpa e cheirosa, comigo foi LB total.
aldairnunes
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Out 2012, 00:11
Cidade/Estado: Assis/SP
Sou: Homem

07 Jul 2014, 21:54

cara, acabo de passar por ali agora e tem uma loira cavala tesuda, só de shortinho e sutiã fenomenal, pena que a verba esse mês tá curta

t_lover2010 escreveu:
aldairnunes escreveu:esses dias tinha uma loira grandona ali logo na entrada pra duque vindo da nações, na quadra ali do sebrae tinha uma loirinha e uma morenaça, e na quadra de cima mais uma morena bunduda...
A loira grandona é a Thais Ferrari, que te falei. As outras, não conheço... Ainda!!!!
kkkk
aldairnunes
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Out 2012, 00:11
Cidade/Estado: Assis/SP
Sou: Homem

09 Jul 2014, 13:16

essa aqui alguem conhece?
já foi?

www.transbauru.blogspot.com.br
Bruninhobru
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Nov 2013, 20:15
Cidade/Estado: BAURU / SÃO PAULO
Sou: homem

15 Jul 2014, 20:36

t_lover2010
Frenético
Mensagens: 631
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

01 Ago 2014, 09:40

Apesar de ter jurado ñ postar mais td's aqui, por problemas c/ um moderador arrogante, acho q devo isso aos confrades, q precisam das informações p/ ter segurança...
Enfim, ontem, c/ uma brechinha na agenda, resolvi dar uma passada na pista, ali perto da Unesp e do Cabaré Brasil. Era por volta das 14h e tava meio fraco... Na 2a passada, já quase desistindo, encontrei a Ellen Ganzarolli, q eu queria conhecer há algum tempo. Combinamos tudo e fomos ao motel ali ao lado. Simples e c/ alguns problemas no quarto. Mas serviu ao seu intuito!
Não vou entrar em mtos detalhes sobre o td, mas posso dizer q a Ellen é top demais! Corpinho perfeito, peitos lindos, bundinha pequena e redondinha, cuzinho lindo e cheiroso, pau sempre duro e uma delícia de chupar... Enfim, recomendadissima!!!
E olha q ontem foi aniversário dela e, mesmo assim, fui atendido c/ tranqüilidade higiene e tesão! Melhor chupeta q recebi nos últimos tempos!!!
A gata é tão LB, q qdo fui embor, ela ligou na recepção e ficou lá tomando banho, mostrando ser conhecida e querida no local...
Aprovadissima!!!
fernandolenpani
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Jul 2012, 02:02
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

03 Ago 2014, 10:08

Você tem o telefone da Helen????
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 631
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

05 Ago 2014, 08:19

fernandolenpani escreveu:Você tem o telefone da Helen????
Brother, ñ tenho. Até pq peguei ela na pista. Mas ela anuncia em sites de acompanhantes de Bauru. Coloque o nome dela no google com travesti e bauru, q vc vai achar... Só q, pelo q eu conversei com ela, pelo site o atendimento é beeeee mais caro...
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 631
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

22 Ago 2014, 19:50

Ontem e hoje fui roletar pelas pistas de Bauru e tive gratas surpresas!!

À noite, ali nas imediações da esquina da Nações com a Duque, o negócio tava fervendo, lá pelas 22h! Tinha várias, para todos os gostos: mignozinha, cavalona, branca, negra, cabelos loiros, pretos e ruivos, curtinho e compridão... De tudo mesmo!

Conversei com a Adriane, uma loira beeem bonita, q fica naquela viela estreita de uma quadra, Rua Homero Chermont, na esquina com a Aviador Gomes Ribeiro. Preço normal de pista e muito simpática.
Conversei também com a Camila, uma negra QMM, mtooooo tetuda, mais lá embaixo na Nações, esquina com a Rua Constituição. Preço abaixo da média e mto simpática tb.

Mas ontem não deu pra sair com ninguém. Meu alvará era curto e hj tinha q acordar mto cedo. Fiquei só na pesquisa.

Hoje, na hora do almoço, fui roletar ali na pista perto dos motéis, na Jau-Ipaussu.

Tinha a esperança de encontrar uma linda q tava fazendo temporada aqui - mas ela já foi embora. Assim, procurei alguma outra gata, pois tava com uma brecha boa de tempo.

Logo de cara, encontrei com a Tatiane Salimeni (ex Tatiane Ximenes). Ela ficava em SP, na Vila Mariana e agora está em Bauru. Eu não conseguia entender o por quê, pois as fotos dela em seu tópico são mto fera!
Hj descobri: essas fotos ou são de uns 15 anos atrás, ou são mtoooo photoshopadas. A gata tá caidaça... Qdo a vi, logo parei. Assim q ela chegou perto do carro, já me arrependi! Tá mto feia e mal cuidada!!! Dava pra ver de longe os pelos da barriga dela, tipo aquela barba q vc fez há uns 8 dias? Sem falar que se acha a ultima coca-cola do deserto e cobra acima do valor normal de pista... Perdi o tesão na hora... Decepção total!

Mas, pra minha sorte, logo em seguida, chegou a Hellen Ganzarolli... Saí com ela alguns dias atrás, no aniversário dela, e tava na maior fissura de reencontrá-la. Combinei tudo e fomos para o mesmo motel.
Ela tava ainda mais gata, com aquele corpinho mignon, do peitos lindos, de biquíni branco e shortinho. Pirei! Chupação e 69 deliciosos. Comi ela em todas as posições e gozei no frango assado...
Recomendo total!
Mto gata, simpática, honesta, além de mto gostosa e chupeteira!

Virei cliente!!!

Se antes já tinha recomendado, hj dei o aval! Afinal, só dá pra ter ctz se a gata é mesmo top ou se vc só deu sorte, qdo saímos com ela a segunda vez! E a segunda foi ainda melhor que a primeira!!

Fodaça!
aldairnunes
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Out 2012, 00:11
Cidade/Estado: Assis/SP
Sou: Homem

22 Out 2014, 08:25

E essa aqui? http://luanamatarazzo.wix.com/luanamatarazzo Alguém já ouviu falar ou já foi?
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 631
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

29 Out 2014, 20:08

Confrades de Bauru: alguém confirma se a Lia Patricia está mesmo fazendo temporada em Bauru? Vi anúncio dela no diabinhas, mas não a vi pela pista...
Quem souber dê um tok!
Abraços
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 631
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

10 Dez 2014, 16:32

Sábado estava com um tempo livre depois do almoço, então resolvi procurar uma gata para curtir...
NENHUMA das que anunciam nos sites (Diabinhas, acompanhantes bauru, etc.) atendeu o telefone! Não sei para anunciar, se não vai atender ao telefone...
Fui roletar na pista ali da Bauru-Jau, e tb não tinha nada interessante.
Como estava com tesão guardado, liguei para uma t-gata que já tinha saído: Thifany Hickman!
Ela atendeu ao telefone e marcamos dali meia hora, na casa dela, que fica no centro, ali na Sete de Setembro.
Matei a saudade!
Continua linda e cavalona!
Chupada deliciosa (sem capa), peitos enormes e apetitosos, e um cuzinho gulosíssimo!!!
Enfim, uma ótima curtição! O único porem é que ela deixa o quarto super escuro, então não dá para apreciar a beleza dela totalmente. E, para quem pede 30 minutos para se preparar, imaginei que ela estaria mais cheirosa e cuidada...
Mas valeu à pena! Recomendo aos confrades... Fazia mais de dois anos que não a via, e ela continua bem gata e caprichosa no atendimento!
aldairnunes
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Out 2012, 00:11
Cidade/Estado: Assis/SP
Sou: Homem

10 Dez 2014, 23:43

ouvi boatos que a Giselly Kherlakian e a Gabi Andrade tão de volta fim de ano, procede??
tthiagoo
Frenético
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Out 2011, 00:56
Cidade/Estado: Bauru
Sou: Homem

18 Dez 2014, 12:45

t_lover2010
Frenético
Mensagens: 631
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

14 Jan 2015, 15:06

Alguem conhece a Karen Prado, que anuncia no site Super Quente?
Parece mtoooo gata...
Quem souber dê um tok, pois vou estar com tempo livre na sexta feira e pretendo gastá-lo com algum TD...
Abraços amigos!
Luiz Fernando Bauru
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Jan 2015, 01:18
Cidade/Estado: Bauru / São Paulo
Sou: Homem

21 Jan 2015, 01:30

Ai pessoal fui a trabalho em jau e achei 2 coisas interessantes , fiquei no bate papo e vi 2 meninas q faziam PG, é Jenny e Poli sao lindas e irmas gemeas , se vestem e agem igua super femininas e passivas, fazem o programa juntas e fazem oq pedirem
https://www.facebook.com/profile.php?id=100008870446103
esse é o contato, vale conferir se forem por la, e o detalhe q nao atendem na rua só por face :/
Luiz Fernando Bauru
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Jan 2015, 01:18
Cidade/Estado: Bauru / São Paulo
Sou: Homem

30 Jan 2015, 01:16

Luiz Fernando Bauru escreveu:Ai pessoal fui a trabalho em jau e achei 2 coisas interessantes , fiquei no bate papo e vi 2 meninas q faziam PG, é Jenny e Poli sao lindas e irmas gemeas , se vestem e agem igua super femininas e passivas, fazem o programa juntas e fazem oq pedirem
https://www.facebook.com/profile.php?id=100009003961849
esse é o contato, vale conferir se forem por la, e o detalhe q nao atendem na rua só por face :/
Luiz Fernando Bauru
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Jan 2015, 01:18
Cidade/Estado: Bauru / São Paulo
Sou: Homem

30 Jan 2015, 01:22

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 631
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

04 Fev 2015, 09:59

Olá amigos!
Estava fuçando a net e vi um anúncio da Fernanda Ryos no vivanuncios.
Parece que ela voltou de uma temporada na Itália.
Alguém já saiu com ela nesse retorno? Ou se ela tá fazendo pista ou só net?

segue link do anúncio:
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /114101086
Luiz Fernando Bauru
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Jan 2015, 01:18
Cidade/Estado: Bauru / São Paulo
Sou: Homem

16 Fev 2015, 19:22

https://www.facebook.com/profile.php?id=100009003961849
o fece da Poli e da Jenny com novas fotos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Luiz Fernando Bauru
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Jan 2015, 01:18
Cidade/Estado: Bauru / São Paulo
Sou: Homem

16 Fev 2015, 19:26

Luiz Fernando Bauru escreveu:https://www.facebook.com/profile.php?id=100009003961849
o fece da Poli e da Jenny com novas fotos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 631
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

25 Fev 2015, 21:05

Não gosto de ter que vir relatar TD's ruins, mas alguns são necessários, para abrir os olhos dos confrades com as furadas. Acredito que esse é o espírito do fórum: dar subsídios aos colegas para terem uma experiência sempre boa.

Hoje resolvi umas coisas na rua e resolvi aproveitar para sair com uma t-gata. Dei um rolê ali na pista da Jaú-Ipauçu e não tinha nenhuma por ali.
Assim, resolvi ligar para uma gata que anuncia na net, para experimentar. Fazia tempo que namorava as fotos dela no site gatagold e hoje, resolvi marcar com ela.

Seu nome é Karen Prado.
Como estava no meio de algumas reuniões, não tinha como ligar, então mandei um whatsapp. Era umas 16:30 mais ou menos. Por volta das 18h, ela respondeu. Foi super simpática: passou o valor (R$ 150 - achei alto, mas anuncio da internet realmente é mais caro), disse que fazia tudo (ativa e passiva), não tinha controle de tempo e iria no motel de minha escolha. Enfim, vendeu super bem o peixe dela. Combinei no Eros e já fui pra lá.

Cheguei não era 18:10 ainda. Passei o numero do quarto e ela disse que estava a caminho, então já fui tomando um banho me preparando para um fim de tarde bem tesudo.

1º problema: ela demorou 40 minutos pra chegar! Isso já foi me tirando o tesão, pois eu comecei a ficar preocupado com o tempo do motel (2 horas) e ainda tinha que voltar para casa e não podia chegar mto tarde.

2º problema: ela não parece EM nada com as fotos do gatagold! Lá, ela tá toda produzida, maquiada e parece uma moreninha clara linda. Na vdd, ela é morena jambo, estilo QMM, cheia de manchas no rosto... Fiquei com aquela sensação de gato por lebre, sabe?

3º problema: ela chegou toda suada e disse que ia tomar uma ducha. Imaginei: ela vai ficar cheirosinha e limpinha para aproveitarmos TUDO! Mas ela tomou uma duchinha mesmo... curtíssima! Chegou perto da cama e, de longe, eu senti um fedor de chulé bravíssimo... Brochante!
Mas beleza. Como dizia o filósofo Vicente Matheus: quem tá na chuva é pra se queimar! Vamos pro fight...

4º problema: a mina tirou a roupa e já veio perguntando se eu iria ser ativo ou passivo. Ora, se combinamos que por 150 pratas ela ia fazer tudo, como assim ativou o passivo? Eu detesto isso! Gosto de começar na pegação, bjar, chupar e, aí, ver o que o tesão manda a gente fazer... Ela cortou isso totalmente! Foi até meio grosseira e, para evitar uma confusão, disse que seria passivo, mas queria chupar seus peitos e seu pau.

Ela encapotou minha pica e começou a chupar. A chupeta dela é bem boa! Engole tudo, baba... Enfim, o boquete foi aprovado!

5º problema: o pau dela, como o resto, não parece em nada com as fotos do site! Nas fotos parece grosso, cabeçudo, avermelhado. Na real, é curto (uns 12 cm) e fininho... Enquanto ela me chupava, eu fui pegar nele e percebi isso. Mas, apesar de ser bem diferente das fotos, estava durinho. Chupei ele um pouquinho, mas como ela estava com as pernas dobradas, o cheiro do chulé dela não permitiu que eu ficasse mto tempo naquela posição...

6º problema: sendo o boquete dela bem gostoso, rapidinho eu já estava em ponto de bala. Aí pedi para ela sentar no meu pau, para eu comê-la enquanto punhetava a pauzinho dela. Ela negou! Disse que só fazia de quatro, e já foi ficando na posição... DETESTO isso!!!! Porra, tô pagando 150 paus e não posso escolher a posição que quero ou gosto? Que merda é essa!

7º problema: e pior, enquanto ela se posicionava, começou com um papinho furado, querendo saber se eu ia levar ela em casa ou se ela ia de mototáxi. Perguntei por quê, imaginando que ela ia falar que se eu fosse levar ela, ela ia fazer outras posições, etc. Nada disso! Ela queria mais 30 pilas, para pagar o mototáxi. Ora, se combinamos que por 150 ela viria no motel, por que só agora me vem falar isso?

Essa foi a pá de cal do programa. Perdi totalmente o tesão! Resolvi comer ela logo, gozar rapidinho e botar ela pra correr, pois aquilo já estava começando a me cheirar LN. Botei ela de quatro, dei algumas bombadas, não tentei segurar o gozo nem nada. Enchi o plástico rapidinho.

Mal gozei, já foi levantando, pegando o telefone e chamando a moto... Paguei o motel e deixei ela lá, esperando a moto.

Enfim, pelo seu comportamento, não chega a ser caracterizada como LN, mas não cumpriu com nada do combinado, estava fedendo, demorou pra cacete para chegar, apressadíssima no programa e tentou levar mais dinheiro do que o combinado. Confundiu minha educação com ser trouxa, o que eu não sou.

Não recomendo a nenhum dos confrades! Quem me conhece, sabe que raríssimamente faço restrições a t-gatas. Mas essa, não vale nenhum centavo do que cobra...

Fica a dica aos amigos: fujam da Karen Prado!
Marcelo Saito
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 18 Nov 2010, 01:51
Cidade/Estado: Andradina - São Paulo
Sou: Homem

25 Fev 2015, 23:55

Quando ela esteve na minha cidade, quase fui verificar.
Ainda bem que não fui.
Obrigado, colega, pelo alerta.
t_lover2010 escreveu:Não gosto de ter que vir relatar TD's ruins, mas alguns são necessários, para abrir os olhos dos confrades com as furadas. Acredito que esse é o espírito do fórum: dar subsídios aos colegas para terem uma experiência sempre boa.

Hoje resolvi umas coisas na rua e resolvi aproveitar para sair com uma t-gata. Dei um rolê ali na pista da Jaú-Ipauçu e não tinha nenhuma por ali.
Assim, resolvi ligar para uma gata que anuncia na net, para experimentar. Fazia tempo que namorava as fotos dela no site gatagold e hoje, resolvi marcar com ela.

Seu nome é Karen Prado.
Como estava no meio de algumas reuniões, não tinha como ligar, então mandei um whatsapp. Era umas 16:30 mais ou menos. Por volta das 18h, ela respondeu. Foi super simpática: passou o valor (R$ 150 - achei alto, mas anuncio da internet realmente é mais caro), disse que fazia tudo (ativa e passiva), não tinha controle de tempo e iria no motel de minha escolha. Enfim, vendeu super bem o peixe dela. Combinei no Eros e já fui pra lá.

Cheguei não era 18:10 ainda. Passei o numero do quarto e ela disse que estava a caminho, então já fui tomando um banho me preparando para um fim de tarde bem tesudo.

1º problema: ela demorou 40 minutos pra chegar! Isso já foi me tirando o tesão, pois eu comecei a ficar preocupado com o tempo do motel (2 horas) e ainda tinha que voltar para casa e não podia chegar mto tarde.

2º problema: ela não parece EM nada com as fotos do gatagold! Lá, ela tá toda produzida, maquiada e parece uma moreninha clara linda. Na vdd, ela é morena jambo, estilo QMM, cheia de manchas no rosto... Fiquei com aquela sensação de gato por lebre, sabe?

3º problema: ela chegou toda suada e disse que ia tomar uma ducha. Imaginei: ela vai ficar cheirosinha e limpinha para aproveitarmos TUDO! Mas ela tomou uma duchinha mesmo... curtíssima! Chegou perto da cama e, de longe, eu senti um fedor de chulé bravíssimo... Brochante!
Mas beleza. Como dizia o filósofo Vicente Matheus: quem tá na chuva é pra se queimar! Vamos pro fight...

4º problema: a mina tirou a roupa e já veio perguntando se eu iria ser ativo ou passivo. Ora, se combinamos que por 150 pratas ela ia fazer tudo, como assim ativou o passivo? Eu detesto isso! Gosto de começar na pegação, bjar, chupar e, aí, ver o que o tesão manda a gente fazer... Ela cortou isso totalmente! Foi até meio grosseira e, para evitar uma confusão, disse que seria passivo, mas queria chupar seus peitos e seu pau.

Ela encapotou minha pica e começou a chupar. A chupeta dela é bem boa! Engole tudo, baba... Enfim, o boquete foi aprovado!

5º problema: o pau dela, como o resto, não parece em nada com as fotos do site! Nas fotos parece grosso, cabeçudo, avermelhado. Na real, é curto (uns 12 cm) e fininho... Enquanto ela me chupava, eu fui pegar nele e percebi isso. Mas, apesar de ser bem diferente das fotos, estava durinho. Chupei ele um pouquinho, mas como ela estava com as pernas dobradas, o cheiro do chulé dela não permitiu que eu ficasse mto tempo naquela posição...

6º problema: sendo o boquete dela bem gostoso, rapidinho eu já estava em ponto de bala. Aí pedi para ela sentar no meu pau, para eu comê-la enquanto punhetava a pauzinho dela. Ela negou! Disse que só fazia de quatro, e já foi ficando na posição... DETESTO isso!!!! Porra, tô pagando 150 paus e não posso escolher a posição que quero ou gosto? Que merda é essa!

7º problema: e pior, enquanto ela se posicionava, começou com um papinho furado, querendo saber se eu ia levar ela em casa ou se ela ia de mototáxi. Perguntei por quê, imaginando que ela ia falar que se eu fosse levar ela, ela ia fazer outras posições, etc. Nada disso! Ela queria mais 30 pilas, para pagar o mototáxi. Ora, se combinamos que por 150 ela viria no motel, por que só agora me vem falar isso?

Essa foi a pá de cal do programa. Perdi totalmente o tesão! Resolvi comer ela logo, gozar rapidinho e botar ela pra correr, pois aquilo já estava começando a me cheirar LN. Botei ela de quatro, dei algumas bombadas, não tentei segurar o gozo nem nada. Enchi o plástico rapidinho.

Mal gozei, já foi levantando, pegando o telefone e chamando a moto... Paguei o motel e deixei ela lá, esperando a moto.

Enfim, pelo seu comportamento, não chega a ser caracterizada como LN, mas não cumpriu com nada do combinado, estava fedendo, demorou pra cacete para chegar, apressadíssima no programa e tentou levar mais dinheiro do que o combinado. Confundiu minha educação com ser trouxa, o que eu não sou.

Não recomendo a nenhum dos confrades! Quem me conhece, sabe que raríssimamente faço restrições a t-gatas. Mas essa, não vale nenhum centavo do que cobra...

Fica a dica aos amigos: fujam da Karen Prado!
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

26 Fev 2015, 11:45

t_lover2010 escreveu:Confrades de Bauru: alguém confirma se a Lia Patricia está mesmo fazendo temporada em Bauru? Vi anúncio dela no diabinhas, mas não a vi pela pista...
Quem souber dê um tok!
Abraços
t_lover2010 - Então estive sim em Bauru por uma semana atendendo com local ou motéis ( somente ), estou planejando minha volta mês de Março por mais uma semana e seguido provavelmente também conhecendo a cidade de Marília ....
Informações em:

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... &start=990
Site: http://WWW.LIAPATRICIAOFICIAL.COM.BR
Atendimento: Homens e Casais
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 631
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

26 Fev 2015, 17:53

Lia Patricia escreveu:
t_lover2010 escreveu:Confrades de Bauru: alguém confirma se a Lia Patricia está mesmo fazendo temporada em Bauru? Vi anúncio dela no diabinhas, mas não a vi pela pista...
Quem souber dê um tok!
Abraços
t_lover2010 - Então estive sim em Bauru por uma semana atendendo com local ou motéis ( somente ), estou planejando minha volta mês de Março por mais uma semana e seguido provavelmente também conhecendo a cidade de Marília ....
Informações em:

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... &start=990
Site: http://WWW.LIAPATRICIAOFICIAL.COM.BR
Atendimento: Homens e Casais
Venha logo, linda!
Aqui em Bauru está difícil para os t-lovers, viu?
Falta gata de qualidade como vc!!!
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

10 Mar 2015, 15:38

Lia Patricia escreveu:
t_lover2010 escreveu:Confrades de Bauru: alguém confirma se a Lia Patricia está mesmo fazendo temporada em Bauru? Vi anúncio dela no diabinhas, mas não a vi pela pista...
Quem souber dê um tok!
Abraços
t_lover2010 - Então estive sim em Bauru por uma semana atendendo com local ou motéis ( somente ), estou planejando minha volta mês de Março por mais uma semana e seguido provavelmente também conhecendo a cidade de Marília ....
Informações em:

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... &start=990
Site: http://WWW.LIAPATRICIAOFICIAL.COM.BR
Atendimento: Homens e Casais
AVISANDO - que estarei na cidade de Bauru dia 16/3 por uma semana apenas, atenderei com local ou motéis somente,
Atendo HOMENS E CASAIS, como prova disso em meu site contém todas as minhas fotos e vídeos e mesmo tópico aqui : http://WWW.LIAPATRICIAOFICIAL.COM.BR - http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... &start=990
Tel : 17 991531627 claro e wts ou 17 996099121 vivo
Skype - liapatriciaoficial

Agradeço carinhos de todos..............
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
finha_25
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2010, 23:58
Cidade/Estado: Bauru
Sou: Homem

11 Mar 2015, 00:13

Alguém saiu com a Karoline gaucha ou a gabriela rodrigues do site www.diabinhas.com.br?
Parecem ser coisa fina!
Se alguém fez um TD com alguma delas, por favor nos relatem!
Abs
Observador.38
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Jun 2009, 17:31

13 Mar 2015, 13:58

Essa Gata é Fantástica... Estive com ela em 3 ocasiões em SP. Sempre me recebeu muito bem, a vontade, aproveitei todo momento com esta Gata... Ela sabe o que fazer, e como sabe... é muito safada e carinhosa, rsrs.
Sou do interior, quando fiquei sabendo que estaria na região, deixei recado em MP, ela respondeu prontamente, isto mostra a atenção que tem, podem ir na certeza que vale a pena.
Em tempo, Bjs Lia

Lia Patricia escreveu:
Lia Patricia escreveu:
t_lover2010 escreveu:Confrades de Bauru: alguém confirma se a Lia Patricia está mesmo fazendo temporada em Bauru? Vi anúncio dela no diabinhas, mas não a vi pela pista...
Quem souber dê um tok!
Abraços
t_lover2010 - Então estive sim em Bauru por uma semana atendendo com local ou motéis ( somente ), estou planejando minha volta mês de Março por mais uma semana e seguido provavelmente também conhecendo a cidade de Marília ....
Informações em:

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... &start=990
Site: http://WWW.LIAPATRICIAOFICIAL.COM.BR
Atendimento: Homens e Casais
AVISANDO - que estarei na cidade de Bauru dia 16/3 por uma semana apenas, atenderei com local ou motéis somente,
Atendo HOMENS E CASAIS, como prova disso em meu site contém todas as minhas fotos e vídeos e mesmo tópico aqui : http://WWW.LIAPATRICIAOFICIAL.COM.BR - http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... &start=990
Tel : 17 991531627 claro e wts ou 17 996099121 vivo
Skype - liapatriciaoficial

Agradeço carinhos de todos..............
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

23 Mar 2015, 18:03

Lia Patricia escreveu:
Lia Patricia escreveu:
t_lover2010 escreveu:Confrades de Bauru: alguém confirma se a Lia Patricia está mesmo fazendo temporada em Bauru? Vi anúncio dela no diabinhas, mas não a vi pela pista...
Quem souber dê um tok!
Abraços
t_lover2010 - Então estive sim em Bauru por uma semana atendendo com local ou motéis ( somente ), estou planejando minha volta mês de Março por mais uma semana e seguido provavelmente também conhecendo a cidade de Marília ....
Informações em:

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... &start=990
Site: http://WWW.LIAPATRICIAOFICIAL.COM.BR
Atendimento: Homens e Casais
AVISANDO - que estarei na cidade de Bauru dia 16/3 por uma semana apenas, atenderei com local ou motéis somente,
Atendo HOMENS E CASAIS, como prova disso em meu site contém todas as minhas fotos e vídeos e mesmo tópico aqui : http://WWW.LIAPATRICIAOFICIAL.COM.BR - http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... &start=990
Tel : 17 991531627 claro e wts ou 17 996099121 vivo
Skype - liapatriciaoficial

Agradeço carinhos de todos..............
Já estou em Bauru ate fim de semana atendo com local ou motéis ...........
mind_war
Mensagens: 62
Registrado em: 02 Mar 2011, 14:25
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

25 Mar 2015, 10:01

Lia Patricia em Marília? Não creio!!!! Atualize a data quando estiver por aqui, com certeza irei ao encontro da gata.
aldairnunes
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Out 2012, 00:11
Cidade/Estado: Assis/SP
Sou: Homem

29 Mar 2015, 10:45

Bruninhobru
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Nov 2013, 20:15
Cidade/Estado: BAURU / SÃO PAULO
Sou: homem

05 Abr 2015, 16:15

Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

06 Abr 2015, 15:28

mind_war escreveu:Lia Patricia em Marília? Não creio!!!! Atualize a data quando estiver por aqui, com certeza irei ao encontro da gata.
AVISANDO - que estou já na cidade de Marília dia 12/4 , atendo com local ou motéis somente,
Atendo HOMENS E CASAIS, como prova disso em meu site contém todas as minhas fotos e vídeos.....CASEIROS SEM FOTOSHOP.. e mesmo tópico aqui : http://WWW.LIAPATRICIAOFICIAL.COM.BR - viewtopic.php?f=153&t=4182&start=990
Tel : 17 991531627 claro e wts ou 17 996099121 vivo
Skype - liapatriciaoficial

Agradeço carinhos de todos..............
gatinhomaromba
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Jul 2014, 17:59
Cidade/Estado: bauru sao paulo
Sou: homem

31 Mai 2015, 15:41

Alguém já desbravou essa ?
Celular 14-9972-26738
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /119158196
Avatar do usuário
Leticia Rios
Tgata
Mensagens: 100
Registrado em: 17 Mar 2012, 03:31
Cidade/Estado: Lisboa (Portugal)
Sou: Boneca
Localização: Lisboa
Contato:

08 Jul 2015, 02:08

Olá amores! !!
Breve estarei em Bauru para uma temporada curta ou quem sabe longa rsrs...
Interessados acessem:

http://www.lindaleticiarios.wix.com/trans

Fotos caseiras, ensaios, perfil, watts. ..
chegando avisarei delícias!
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 631
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

08 Jul 2015, 18:39

Leticia Rios escreveu:Olá amores! !!
Breve estarei em Bauru para uma temporada curta ou quem sabe longa rsrs...
Interessados acessem:

http://www.lindaleticiarios.wix.com/trans

Fotos caseiras, ensaios, perfil, watts. ..
chegando avisarei delícias!
Interessadíssimo!
Qdo chega? Vai trabalhar onde?
Avatar do usuário
Leticia Rios
Tgata
Mensagens: 100
Registrado em: 17 Mar 2012, 03:31
Cidade/Estado: Lisboa (Portugal)
Sou: Boneca
Localização: Lisboa
Contato:

08 Jul 2015, 19:03

Olá amore!
Então, creio que mais ou menos dia 20 22.. ainda desse mês! Liguei para um hotel, creio que irei atender nele! Mais chegando avisarei por aqui tudo certinho! Não achei alguém com flat ou algo parecido, pensei em ir para um motel mais o cliente teria que gastar a mais pois o quarto também seria de sua responsabilidade! Ainda resolvendo!

Bjs bb espero ter respondido!
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 631
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

08 Jul 2015, 23:49

Leticia Rios escreveu:Olá amore!
Então, creio que mais ou menos dia 20 22.. ainda desse mês! Liguei para um hotel, creio que irei atender nele! Mais chegando avisarei por aqui tudo certinho! Não achei alguém com flat ou algo parecido, pensei em ir para um motel mais o cliente teria que gastar a mais pois o quarto também seria de sua responsabilidade! Ainda resolvendo!

Bjs bb espero ter respondido!
Respondidissimo!
Esperando vc chegar...
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 631
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

14 Jul 2015, 19:25

Vi no e l i t e a c o m p a n h a n t e s um anuncio da Lara Maschietto.
As fotos são estupendas! Alguém sabe se ela está em Bauru mesmo?
Algum relato???

http://www.tgatasbrasil.com/travesti/aco ... hietto/540
Andre Caceres
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Out 2012, 22:18
Cidade/Estado: Marília/SP
Sou: Homem

20 Jul 2015, 23:49

Vi uma transex do cabelo vermelho muito cavala hj em Bauru. Mto gostosa, alguem sabe quem é? Aliás vi varias pista de jau e nas ruas de terra. Nunca tive coragem mas to quase indooo rsss
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 631
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

21 Jul 2015, 18:58

Andre Caceres escreveu:Vi uma transex do cabelo vermelho muito cavala hj em Bauru. Mto gostosa, alguem sabe quem é? Aliás vi varias pista de jau e nas ruas de terra. Nunca tive coragem mas to quase indooo rsss
Brother, ali já peguei coisas mto boas: Helen Ganzarolli, Fernanda Ryos e Amanda Karillo.
Mas tem q tomar cuidado ali, pq tem umas CDs do mal que roubam o pessoal...

Aliás, me interessei mto nessa aí do cabelo vermelho! Vc sabe o nome dela?
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 631
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

17 Ago 2015, 20:10

Tenho andado ali pela pista de Bauru, perto dos moteis na Bauru-Jau e a coisa tá feia demais...
Só CD fedida e umas gays q roubam os q dão mole.
Mas sou brasileiro e não desisto nunca!
kkkk
Roletei por lá hj mais uma vez, e encontrei uma princesa, de nome Raica.
Loira, cabelos longos, corpo esguio, peitos grandes, firmes e deliciosos!
Qdo vi, na hora do almoço, não tinha tempo pra parar. Mas fiquei ouriçado! Dei um jeito de acabar minhas tarefas mais cedo e voltei, por volta das 16h e a encontrei no mesmo lugar. Calça de lycra, bem justinha, uma boca bem vermelha e aqueles peitões me chamando... Parei, perguntei o valor e tocamos pro motel.
Chegamos lá, demonstrou mta higiene, pois foi primeiro tomar um banho, pois estava mto calor. Fui junto... rs
Na cama, mto gostosa, chupou deliciosamente, ficou de pau duro (não mto grande, mas duro e cheiroso), sentou, fizemos e frango assado, quando eu comi ela chupando aqueles peitos perfeitos e sentido o pau duro dela me cutucando a barriga, e gozei mto gostoso...
Ela não é mto de papo, parece até um pouco tímida, mas na hora do "vamos ver", mostrou gostar mto da coisa e ter prazer no q faz!
Estava no sul e parece q vai ficar por Bauru um tempo...
Aproveitem amigos! Eu recomendo!!!
lucasxvideos
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jan 2014, 14:21
Cidade/Estado: sao paulo sao paulo
Sou: homem

31 Ago 2015, 01:24

Pessoal, fui assaltado com faca e tudo por uma travesti em Bauru, uma bem cavala, com rosto meio arredondado, porém não lembro o nome que me disse.
Ainda vejo que ela está nas ruas e não sei como agir, alguém saberia?
Também estou com receio de sair com outras atualmente por saber que posso ser assaltado novamente, o que seriam boas maneiras de evitar de pegar uma bandida dessa na pista??
Responder

Voltar para “Transex Interior”