T-Gatas em Bauru - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

gatinhomaromba
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Jul 2014, 17:59
Cidade/Estado: bauru sao paulo
Sou: homem

31 Mai 2015, 15:41

Alguém já desbravou essa ?
Celular 14-9972-26738
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /119158196
Avatar do usuário
Leticia Rios
Tgata
Mensagens: 100
Registrado em: 17 Mar 2012, 03:31
Cidade/Estado: Lisboa (Portugal)
Sou: Boneca
Localização: Lisboa
Contato:

08 Jul 2015, 02:08

Olá amores! !!
Breve estarei em Bauru para uma temporada curta ou quem sabe longa rsrs...
Interessados acessem:

http://www.lindaleticiarios.wix.com/trans

Fotos caseiras, ensaios, perfil, watts. ..
chegando avisarei delícias!
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

08 Jul 2015, 18:39

Leticia Rios escreveu:Olá amores! !!
Breve estarei em Bauru para uma temporada curta ou quem sabe longa rsrs...
Interessados acessem:

http://www.lindaleticiarios.wix.com/trans

Fotos caseiras, ensaios, perfil, watts. ..
chegando avisarei delícias!
Interessadíssimo!
Qdo chega? Vai trabalhar onde?
Avatar do usuário
Leticia Rios
Tgata
Mensagens: 100
Registrado em: 17 Mar 2012, 03:31
Cidade/Estado: Lisboa (Portugal)
Sou: Boneca
Localização: Lisboa
Contato:

08 Jul 2015, 19:03

Olá amore!
Então, creio que mais ou menos dia 20 22.. ainda desse mês! Liguei para um hotel, creio que irei atender nele! Mais chegando avisarei por aqui tudo certinho! Não achei alguém com flat ou algo parecido, pensei em ir para um motel mais o cliente teria que gastar a mais pois o quarto também seria de sua responsabilidade! Ainda resolvendo!

Bjs bb espero ter respondido!
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

08 Jul 2015, 23:49

Leticia Rios escreveu:Olá amore!
Então, creio que mais ou menos dia 20 22.. ainda desse mês! Liguei para um hotel, creio que irei atender nele! Mais chegando avisarei por aqui tudo certinho! Não achei alguém com flat ou algo parecido, pensei em ir para um motel mais o cliente teria que gastar a mais pois o quarto também seria de sua responsabilidade! Ainda resolvendo!

Bjs bb espero ter respondido!
Respondidissimo!
Esperando vc chegar...
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

14 Jul 2015, 19:25

Vi no e l i t e a c o m p a n h a n t e s um anuncio da Lara Maschietto.
As fotos são estupendas! Alguém sabe se ela está em Bauru mesmo?
Algum relato???

http://www.tgatasbrasil.com/travesti/aco ... hietto/540
Andre Caceres
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Out 2012, 22:18
Cidade/Estado: Marília/SP
Sou: Homem

20 Jul 2015, 23:49

Vi uma transex do cabelo vermelho muito cavala hj em Bauru. Mto gostosa, alguem sabe quem é? Aliás vi varias pista de jau e nas ruas de terra. Nunca tive coragem mas to quase indooo rsss
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

21 Jul 2015, 18:58

Andre Caceres escreveu:Vi uma transex do cabelo vermelho muito cavala hj em Bauru. Mto gostosa, alguem sabe quem é? Aliás vi varias pista de jau e nas ruas de terra. Nunca tive coragem mas to quase indooo rsss
Brother, ali já peguei coisas mto boas: Helen Ganzarolli, Fernanda Ryos e Amanda Karillo.
Mas tem q tomar cuidado ali, pq tem umas CDs do mal que roubam o pessoal...

Aliás, me interessei mto nessa aí do cabelo vermelho! Vc sabe o nome dela?
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

17 Ago 2015, 20:10

Tenho andado ali pela pista de Bauru, perto dos moteis na Bauru-Jau e a coisa tá feia demais...
Só CD fedida e umas gays q roubam os q dão mole.
Mas sou brasileiro e não desisto nunca!
kkkk
Roletei por lá hj mais uma vez, e encontrei uma princesa, de nome Raica.
Loira, cabelos longos, corpo esguio, peitos grandes, firmes e deliciosos!
Qdo vi, na hora do almoço, não tinha tempo pra parar. Mas fiquei ouriçado! Dei um jeito de acabar minhas tarefas mais cedo e voltei, por volta das 16h e a encontrei no mesmo lugar. Calça de lycra, bem justinha, uma boca bem vermelha e aqueles peitões me chamando... Parei, perguntei o valor e tocamos pro motel.
Chegamos lá, demonstrou mta higiene, pois foi primeiro tomar um banho, pois estava mto calor. Fui junto... rs
Na cama, mto gostosa, chupou deliciosamente, ficou de pau duro (não mto grande, mas duro e cheiroso), sentou, fizemos e frango assado, quando eu comi ela chupando aqueles peitos perfeitos e sentido o pau duro dela me cutucando a barriga, e gozei mto gostoso...
Ela não é mto de papo, parece até um pouco tímida, mas na hora do "vamos ver", mostrou gostar mto da coisa e ter prazer no q faz!
Estava no sul e parece q vai ficar por Bauru um tempo...
Aproveitem amigos! Eu recomendo!!!
lucasxvideos
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jan 2014, 14:21
Cidade/Estado: sao paulo sao paulo
Sou: homem

31 Ago 2015, 01:24

Pessoal, fui assaltado com faca e tudo por uma travesti em Bauru, uma bem cavala, com rosto meio arredondado, porém não lembro o nome que me disse.
Ainda vejo que ela está nas ruas e não sei como agir, alguém saberia?
Também estou com receio de sair com outras atualmente por saber que posso ser assaltado novamente, o que seriam boas maneiras de evitar de pegar uma bandida dessa na pista??
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

31 Ago 2015, 19:41

lucasxvideos escreveu:Pessoal, fui assaltado com faca e tudo por uma travesti em Bauru, uma bem cavala, com rosto meio arredondado, porém não lembro o nome que me disse.
Ainda vejo que ela está nas ruas e não sei como agir, alguém saberia?
Também estou com receio de sair com outras atualmente por saber que posso ser assaltado novamente, o que seriam boas maneiras de evitar de pegar uma bandida dessa na pista??
Onde e qdo aconteceu?
lucasxvideos
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jan 2014, 14:21
Cidade/Estado: sao paulo sao paulo
Sou: homem

04 Set 2015, 15:30

t_lover2010 escreveu:
lucasxvideos escreveu:Pessoal, fui assaltado com faca e tudo por uma travesti em Bauru, uma bem cavala, com rosto meio arredondado, porém não lembro o nome que me disse.
Ainda vejo que ela está nas ruas e não sei como agir, alguém saberia?
Também estou com receio de sair com outras atualmente por saber que posso ser assaltado novamente, o que seriam boas maneiras de evitar de pegar uma bandida dessa na pista??
Onde e qdo aconteceu?

Naquela transversal com a duque, logo apos o viaduto com a naçoes, faz umas duas semanas já!
Mas ontem dei uma passada por lá e ela ainda estava lá ainda.
mind_war
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Mar 2011, 14:25
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

11 Set 2015, 11:50

lucasxvideos escreveu:
t_lover2010 escreveu:
lucasxvideos escreveu:Pessoal, fui assaltado com faca e tudo por uma travesti em Bauru, uma bem cavala, com rosto meio arredondado, porém não lembro o nome que me disse.
Ainda vejo que ela está nas ruas e não sei como agir, alguém saberia?
Também estou com receio de sair com outras atualmente por saber que posso ser assaltado novamente, o que seriam boas maneiras de evitar de pegar uma bandida dessa na pista??
Onde e qdo aconteceu?

Naquela transversal com a duque, logo apos o viaduto com a naçoes, faz umas duas semanas já!
Mas ontem dei uma passada por lá e ela ainda estava lá ainda.
Não seria a Thaiz Ferrari?
Imagem
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

18 Set 2015, 19:55

Ontem estava com uma grana e com tempo, então resolvi fazer uma putaria.
Tinha roletado ali pela pista da Nações e Duque e tava mega vazio. Só vi a Andressa Alvarenga, que ao vivo é bem feinha e mais gorda q nas fotos (sem falar que não foi nada simpática no nosso papo), e a Tayla Daher, mas só de passagem.
Então liguei para uma gata que tinha visto anunciando no Gata Gold: a Bianca Sereia.
Que ótima idéia! Ela está até hj em Bauru ali no hotel Colonial e disse que estaria pronta em meia hora. Tomei um banho e corri pro hotel. Paguei 30 reais e subi para o quarto da gata, que já estava me esperando com um corselete e calcinha vermelhos e um batonzão really red!
Ela tem um corpo muito bonito: uns 1,75m, magra, peitos siliconados na medida certa, bunda redondinha, uma tatoo bem bonita nas costas, barriguinha chapada com um piercinhg delicioso no umbigo, cabelo loiro um pouco abaixo dos ombros. O rosto vc percebe que foi bem tratado nas fotos do anúncio. Mas isso não faz dela feia. Só não é tão perfeita como nas fotos...
Me deixou muito à vontade, papo legal, pegação legal, bja gostoso, chupei mto aqueles peitos deliciosos e, quando reparei, ela já tava com o pau pra fora, duro e esfregando no meu peito. Ele não é mto grosso, mas é bem cabeçudo e fica duro como pedra! Chupei mtoooooo!!!! Ela ia metendo ele no fundo da minha garganta e gemendo... Me deixou louco de tesão!
Aí veio na minha orelha e pediu pra me comer... Tinha ido lá pra comer ela, e ainda resisti um pouquinho, mas ela me xavecou, beijou meu pescoço, e me convenceu...
Primeiro colocou a camisinha e bastante gel. Aí me colocou de quatro e foi colocando devagarzinho. Enfiava um pouco, deixava eu me acostumar, aí enfiava um pouquinho mais fundo... Começou a doer e eu quis refugar. Aí ela mostrou q é ativassa! Mandou eu empinar o rabinho, me pegou de jeito e começou a socar forte!
Senti um pouco de dor, mas estava uma delícia, um tesão violento! Meu pau duraço...
Aí ela me virou no frango assado, colocou um travesseiro embaixo da minha bunda, e me comeu de verdade!
Com força, com pegada, bjando mto minha boca, socando firme e ritmado, me punhetando, dando os peitos para eu chupar....
Uma loucura! Não senti dor nenhuma, mas um tesão indescritível!
Gozei um litro!!!
Depois conversamos mais um pouquinho, tomei uma banho e fui para o meu compromisso...
Pena que ela vai embora amanhã para o Rio, pois eu voltaria de novo!!!
Top!!!!
ppaulao.paulo
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Set 2009, 02:58

01 Out 2015, 18:28

Não foi a THAIZ FERRARY roubou um cliente ela estava em Marilia!!!!
jorgemartins
Mensagens: 131
Registrado em: 29 Nov 2011, 17:44
Cidade/Estado: Bauru
Sou: Homem

13 Out 2015, 21:58

fiquem espertos, estão roubando mesmo , pra cima da duque, exatamente aonde colega acima falou, fiquem espertosss!!!
aldairnunes
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Out 2012, 00:11
Cidade/Estado: Assis/SP
Sou: Homem

15 Out 2015, 00:05

hoje a pista tá campeã. Daniella Yasmin, Leticia Mansur, Gabriela Rodrigues, entre outras...
aldairnunes
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Out 2012, 00:11
Cidade/Estado: Assis/SP
Sou: Homem

15 Out 2015, 00:08

t_lover, qual motel compensa mais pra pegar uma gata ali na rodovia?? E ali pra perto da pista da nações não tem nada mesmo né? ABraço
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

16 Out 2015, 22:01

aldairnunes escreveu:t_lover, qual motel compensa mais pra pegar uma gata ali na rodovia?? E ali pra perto da pista da nações não tem nada mesmo né? ABraço
Brother, ali perto tem o Riviera, q é o q eu uso sempre q pego uma gata ali perto da rodovia. Barato, limpo e sossegado. Do outro lado da pista, tem o Tropical, mas é mais caro.
Na nações tem o motel das nações, indo pro ceagesp. Antes um outro q é mais simples, bem atras daquela empresa farmacêutica grande, quase em frente do confiança flex. Já fui lá com a Thiffany Hickman e foi bem tranquilo, além de ser beeeem baratinho.
aldairnunes
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Out 2012, 00:11
Cidade/Estado: Assis/SP
Sou: Homem

18 Out 2015, 23:30

opa valeu, é que não sou daqui, e to em Bauru faz pouco tempo ainda. Abraço
t_lover2010 escreveu:
aldairnunes escreveu:t_lover, qual motel compensa mais pra pegar uma gata ali na rodovia?? E ali pra perto da pista da nações não tem nada mesmo né? ABraço
Brother, ali perto tem o Riviera, q é o q eu uso sempre q pego uma gata ali perto da rodovia. Barato, limpo e sossegado. Do outro lado da pista, tem o Tropical, mas é mais caro.
Na nações tem o motel das nações, indo pro ceagesp. Antes um outro q é mais simples, bem atras daquela empresa farmacêutica grande, quase em frente do confiança flex. Já fui lá com a Thiffany Hickman e foi bem tranquilo, além de ser beeeem baratinho.
jorgemartins
Mensagens: 131
Registrado em: 29 Nov 2011, 17:44
Cidade/Estado: Bauru
Sou: Homem

22 Out 2015, 18:52

VOLTO A REPETIR, TOMEM CUIDADO NA PARTE DA DUQUE, ESTÃO ROUBANDO COM FACA, UMA LOIRA , CAVALONA COM CARA MEIO ARREDONDADA, ELA ANDA COM FACA NA BOLSA, VOCÊ PASSA PELO TAMANHO DA BUNDA PARA, ELA É UM AMOR, MAS ELA ROUBA, TOMEM MUITO CUIDADO!! BANDIDAGEM TOTAL PRA AQUELES CANTOS!
micamoises
Mensagens: 40
Registrado em: 04 Mar 2010, 17:08
Cidade/Estado: Bauru / SP
Sou: Homem

26 Out 2015, 11:29

Raicca Ferraz anunciando em Bauru, alguém já foi?? Os relatos aqui no fórum sobre ela variam muito... Queria alguém que foi em Bauru com ela.
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

26 Out 2015, 18:51

micamoises escreveu:Raicca Ferraz anunciando em Bauru, alguém já foi?? Os relatos aqui no fórum sobre ela variam muito... Queria alguém que foi em Bauru com ela.
Confrade, saí com ela duas vezes, qdo ela estava em Ribeirão. Já faz um tempinho.
Minhas experiências foram mto boas. Uma vez peguei na pista e outra liguei através de site. A primeira foi tesão à primeira vista! Putaria total... A segunda foi gostosa, mas com um pouco menos de quimica...
Sem falar q é linda, tem um corpo espetacular e um pinto q, se não é o maior, fica duro e te fode gostoso. Cuzinho mega guloso!
Estou tentando me capitalizar para sair com ela antes q vá embora.
Não sei se mudou mto de lá pra cá. Mas eu irei de novo!
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

30 Out 2015, 17:05

Acabei de chegar de um TD com a Alessandra, uma morena super gostosa que está fazendo pista ali na Bauru-Jau, ao lado da distribuidora de água.
Ela é do Paraná e vai ficar em Bauru até dia 20/11. Alta, morena cor de jambo, cabelos loiros e compridos, peitos FENOMENAIS, barriguinha sarada com um piercing no umbigo, coxas grossas e tatuadas, uma bunda gulosa e um pau na medida certa. Deve ter uns 18 cm, grossinho e da cabeça vermelha.
Bja muito, chupa maravilhosamente bem (sem capa), tanto o meu pau como meu cú, dá mto gostoso e é mto simpática! Fizemos de TUDO! O pau dela é mtooo gostoso de chupar e ela faz uma chupeta maravilhosa: ela tem uma língua comprida, e faz um lance com ela, enrolando no pau enquanto chupa, que faz vc pirar!
Só tenho dois "senões" sobre o TD: 1- ela fuma e estava com cheiro e gostos de cigarro. Isso é algo q eu não curto mto... 2- o tesão tava rolando alto, forte, ela fodendo minha garganta deliciosamente, colocando o dedo no meu rabo e pedindo pra me comer. Ela foi lá, colocou aquela delicia de pau, q estava entrando devagarzinho, eu me acostumando, aí ela se empolgou e deu uma estocada forte e funda! E aí quase quebrou o clima... Nunca senti tanta dor na vida! Quando a dor passou, voltamos ao rala e rola, ela chupando, eu chupando, ela até tentou me comer de novo. Mas aí não rolava mais... Então fio comê-la e gozei com ela no frango assado.
Foi uma delícia! Ela é mto simpática e ainda sairei com ela de novo antes dela ir embora.
Mas se ela tivesse sido um pouquinho mais paciente, teria sido o programa perfeito!
Quem sabe na próxima!!!
Ferrari
Tgata
Mensagens: 1139
Registrado em: 31 Dez 2010, 04:29
Cidade/Estado: SPSP
Sou: MULHER

14 Dez 2015, 17:28

Oi pessoal, tudo bem? Aproveitando minhas férias da "Facul", resolvi fazer uma pequena temporada. E o primeiro destino será a cidade de Bauru. Não conheço ainda e espero ser bem recebida por vcs... Atenderei em local próprio, motéis... Com anúncio em famoso site da região.
Venha ter momentos de extremos prazer ao lado de uma linda boneca. Bumbum grande e empinado, coxas grossas, sou super feminina, e estou disponível para homens de bom gosto. Sou Ativa e passiva, com um lindo dote, grande e grosso (21x10) que vai levar você ao delírio e realizar seus desejos mais íntimos, serei sua dona ou fêmea, como preferir. Atendimento super discreto, com total segurança para o cliente.
Atendo casais ! Total sigilo

Faço massagem! Topa?

Então 18/12 em Bauru.
Beijo.
Ps: Tenho tópico aqui
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

11 Jan 2016, 00:59

Esse tópico é engraçado. As vezes tenho a impressão q só eu faco TDs em Bauru, pq ninguém mais posta nada aqui...
Enfim, ontem dei um confere na Thaiz Ferrari.
Apesar de haver suspeitas q ela estaria furtando os confrades ali na pista da Duque com a Nações, ci ym anúncio dela liguei e marcamos.
Ela atende em um motel na Bauru Marília (Inn motel). Foi tranquila no contato, feito via whatsapp.
uma vez marcado, pra la fui. Ela pediu q qdo chegasse, ligasse com o numero do quarto q ela chegaria em 10 minutos. Mas ela demorou quase meia hora.
Qdo chegou, foi tomar uma ducha.
Ela tem um corpo lindo! Belos seios, bunda na medida certa e um cuzinho guloso.
Fui só ativo. Até pq ela tem um pau bem pequeno, apesar de ele ter ficado duro o fight todo, não deve ter mais q uns 10 cm. Se mto!
Chupou deliciosamente sem capote. Deliciosamente mesmo!
E falando um monte de safadeza, q me deixou loko de tesao.
Botei ela de quatro e comi o rabinho dela com gosto! Cuzinho daqueles quentes, q mordem seu pau! Fiquei com mto tesao e gozei gostoso.
Cobrou um valor até menor q as meninas cobram e foi super Light.
Para quem é só ativo, recomendo!
Pra mim, ficou faltando alguma coisa, pois adoro pelo menos chupar um pauzao e o dela é bem pititico.
Fora isso, bela foda!
micamoises
Mensagens: 40
Registrado em: 04 Mar 2010, 17:08
Cidade/Estado: Bauru / SP
Sou: Homem

18 Jan 2016, 20:59

Também estive com a Thaiz nesta estadia por Bauru, realmente um corpo escultural... Bunda e peitos perfeitos... E para mim adoro aquele brinquedinho dela... Recomendo a todos que experimentem a gata.
E antes dela semanas atrás provei da Karol, uma morena que anuncia no vivalocal, tem prive no hotel em frente à estação ferroviária, também um corpo bem cuidado é um cuzinho faminto... E para quem gosta a ferramenta tem um bom tamanho...
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

02 Fev 2016, 01:03

Hj achei q ia fazer o melhor repeteco de todos oa tempos: liguei para a Jasmine, que está em temporada em Bauru de novo e marquei para as 18:30h.
Cheguei na porta do hotel já de rola dura. Liguei para avisar q tinha chegado e... NADA!
A cretina simplesmente não me atendeu! Liguei umas 15 vezes, esperei quase uma hora e nada.
Puta sacanagem!
Depois elas vem reclamar de caras q dão bolo...
Nem pechinchei o valor (q ela cobra bem acima da média) nem nada.
Essa, por mim, não precisa mais voltar a Bauru.
Meu dinheiro ela não vê!
mind_war
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Mar 2011, 14:25
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

26 Fev 2016, 08:40

Alguém já sai com a Rayka Nunes Bitencourtt? Vi que ela é de Bauru mas não vi nenhum relato, queria saber se é lista branca.
mind_war
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Mar 2011, 14:25
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

29 Fev 2016, 09:24

mind_war escreveu:Alguém já sai com a Rayka Nunes Bitencourtt? Vi que ela é de Bauru mas não vi nenhum relato, queria saber se é lista branca.
Sem receber nenhum relato resolvi arriscar e me dei muito bem!
A Rayka anunciou no diabinhas e estava em Marília na última sexta-feira (26/2), marquei com ela no motel. O atendimento por telefone foi super simpática e educada. Ao chegar no motel ela apareceu como combinado, vestidinho curtinho e saltão, uma tremenda gata! Sem muita conversa já começou o pega com muito beijo na boca. Na cama sem frescura nenhuma, me chupa, é chupada, me come, deixa eu comer, um tesão e sempre respeitando os meus limites, não sou tão rodado ainda. Recomendada, super gente boa.
Avatar do usuário
raika loira
Tgata
Mensagens: 474
Registrado em: 21 Ago 2014, 13:46
Telefone: 948407757 WhatsApp
Cidade/Estado: sao paulo bela vista
Sou: trans
Localização: bela vista

08 Mar 2016, 17:38

Boa tarde temporada em "jau"
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gatinhomaromba
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Jul 2014, 17:59
Cidade/Estado: bauru sao paulo
Sou: homem

24 Mar 2016, 15:22

Amigo, já saí algumas vezes com a Rayka Bittencourt, lista branca total, Ela é muito paciente, tanto para ativos como para passivos.
Eu, particularmente, quando saio com bonecas gosto de ser passivo e ela como ativa sempre me levou as alturas, mete muito gostoso, só me arrependo de não ter tomado aquele leitinho dela, porque ela goza bastante.
mind_war escreveu:Alguém já sai com a Rayka Nunes Bitencourtt? Vi que ela é de Bauru mas não vi nenhum relato, queria saber se é lista branca.
Avatar do usuário
raika loira
Tgata
Mensagens: 474
Registrado em: 21 Ago 2014, 13:46
Telefone: 948407757 WhatsApp
Cidade/Estado: sao paulo bela vista
Sou: trans
Localização: bela vista

26 Mar 2016, 17:52

Estou atendendo no hotel colonial no centro de Bauru local seguro e aconchegante fotos no site diabinhas 011948407757 super beijos
aldairnunes
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Out 2012, 00:11
Cidade/Estado: Assis/SP
Sou: Homem

03 Abr 2016, 11:15

procede que a Fernandinha Rios voltou?
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

03 Abr 2016, 16:09

Atualizando os TDs.
Semana passada saí com a Sabrina, uma loira que anuncia no vivalocal e que encontrei na pista ali da Bauru-Jaú. Saí também com a Veronica Silva, que anuncia no gata gold.
A Sabrina é tipo cavalona: coxas grossas e bunda enorme. Mas é bem mais feia pessoalmente do que nas fotos... Fomos ali no motel riviera e foi um TD normal, comigo sendo só ativo. Nao curti mto, principalmente porque ela estava aparentemente doente, tossindo mto, o que cortou o tesão totalmente - faz a gente pensar se a gata não está com o bichinho da goiaba ou algo do gênero. Por isso, o TD foi meramente protocolar: gozei e vazei.
Já a Veronica é bem gata! Liguei para ela e marcamos no hotel q ela está hospedada, o que não recomendo. Ela é novinha, ainda sem silicone nos peitos. Mas tem um corpo espetacular! Faz uma chupetinha deliciosa, com direito a piercing na lingua, que eu amo! Ficou me xavencando para me comer, mas ela tem um pau bem grosso e que fica durão. Como tive uma experiência bastante dolorida no meu último TD como passivo, não quis arriscar... Mas que me deu uma puta vontade de dar muito pra ela, isso deu! Como consolo, chupei mto aquele pauzão e depois comi ela de quatro, bem gostoso, gozando com ela gemendo e falando safadezas!
Enfim, uma experiência péssima e uma experiência ótima, que compartilho com vcs.
aldairnunes
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Out 2012, 00:11
Cidade/Estado: Assis/SP
Sou: Homem

09 Abr 2016, 20:47

A Veronica safada demais cara, um cuzinho apertadinho que é uma delicia de estocar. Essa Sabrina voce viu anuncio onde??
t_lover2010 escreveu:Atualizando os TDs.
Semana passada saí com a Sabrina, uma loira que anuncia no vivalocal e que encontrei na pista ali da Bauru-Jaú. Saí também com a Veronica Silva, que anuncia no gata gold.
A Sabrina é tipo cavalona: coxas grossas e bunda enorme. Mas é bem mais feia pessoalmente do que nas fotos... Fomos ali no motel riviera e foi um TD normal, comigo sendo só ativo. Nao curti mto, principalmente porque ela estava aparentemente doente, tossindo mto, o que cortou o tesão totalmente - faz a gente pensar se a gata não está com o bichinho da goiaba ou algo do gênero. Por isso, o TD foi meramente protocolar: gozei e vazei.
Já a Veronica é bem gata! Liguei para ela e marcamos no hotel q ela está hospedada, o que não recomendo. Ela é novinha, ainda sem silicone nos peitos. Mas tem um corpo espetacular! Faz uma chupetinha deliciosa, com direito a piercing na lingua, que eu amo! Ficou me xavencando para me comer, mas ela tem um pau bem grosso e que fica durão. Como tive uma experiência bastante dolorida no meu último TD como passivo, não quis arriscar... Mas que me deu uma puta vontade de dar muito pra ela, isso deu! Como consolo, chupei mto aquele pauzão e depois comi ela de quatro, bem gostoso, gozando com ela gemendo e falando safadezas!
Enfim, uma experiência péssima e uma experiência ótima, que compartilho com vcs.
aldairnunes
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Out 2012, 00:11
Cidade/Estado: Assis/SP
Sou: Homem

09 Abr 2016, 20:55

Alias, que horário que ta rolando movimento ali na rodovia, semana passada passei la pelas 15, e tava bem morto. Tive que me contentar comendo uma gorda cuzuda que nem lembro o nome. Cuzao guloso, mas bem derrubada ela.
gatinhomaromba
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Jul 2014, 17:59
Cidade/Estado: bauru sao paulo
Sou: homem

11 Abr 2016, 00:18

Essa Verônica Silva é LB?
Estava pensando em desbravá-la, ela faz ativa?
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

12 Abr 2016, 10:25

aldairnunes escreveu:A Veronica safada demais cara, um cuzinho apertadinho que é uma delicia de estocar. Essa Sabrina voce viu anuncio onde??
t_lover2010 escreveu:Atualizando os TDs.
Semana passada saí com a Sabrina, uma loira que anuncia no vivalocal e que encontrei na pista ali da Bauru-Jaú. Saí também com a Veronica Silva, que anuncia no gata gold.
A Sabrina é tipo cavalona: coxas grossas e bunda enorme. Mas é bem mais feia pessoalmente do que nas fotos... Fomos ali no motel riviera e foi um TD normal, comigo sendo só ativo. Nao curti mto, principalmente porque ela estava aparentemente doente, tossindo mto, o que cortou o tesão totalmente - faz a gente pensar se a gata não está com o bichinho da goiaba ou algo do gênero. Por isso, o TD foi meramente protocolar: gozei e vazei.
Já a Veronica é bem gata! Liguei para ela e marcamos no hotel q ela está hospedada, o que não recomendo. Ela é novinha, ainda sem silicone nos peitos. Mas tem um corpo espetacular! Faz uma chupetinha deliciosa, com direito a piercing na lingua, que eu amo! Ficou me xavencando para me comer, mas ela tem um pau bem grosso e que fica durão. Como tive uma experiência bastante dolorida no meu último TD como passivo, não quis arriscar... Mas que me deu uma puta vontade de dar muito pra ela, isso deu! Como consolo, chupei mto aquele pauzão e depois comi ela de quatro, bem gostoso, gozando com ela gemendo e falando safadezas!
Enfim, uma experiência péssima e uma experiência ótima, que compartilho com vcs.
Brou, vi o anúncio da Sabrina no viva local, há umas 2 semanas atrás, mais ou menos. Era im anúncio de duas trans: a Sabrina (loira) e uma outra, branquinha do cabelo preto. Dá uma fuçada lá q vc acha.
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

12 Abr 2016, 10:28

gatinhomaromba escreveu:Essa Verônica Silva é LB?
Estava pensando em desbravá-la, ela faz ativa?
Brother, comigo ela foi totalmente LB. Além de mto safada!
Eu fui só ativo com ela, mas chupei mto o pauzão dela q fica duraço, e ela tentou várias vezes me comer. Só não dei pra ela pq o banheiro do local onde fomos era mto nojento e não ia dar pra me limpar antes de voltar pra casa.
Mas vou resolver isso nos próximos dias!
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

16 Abr 2016, 19:43

Hj dei um role ali na pista da Bauru Jau e desbravei a Natasha. Uma loira que parece cover da Fernanda Ryos. Top demais!
O rosto ainda precisa de um ou outro retoque, mas ela é bonita e feminina. Alta e magra, com lindos seios siliconados e um pau lindo, super duro e safado! Bundinha redondinha sem silicone, uma delícia!
Pela minha experiência como passivo, o pau dela é perfeito! Uns 19 cm, grossinho mas sem exagero, uma cabeça rosa e gostosa de chupar, SEMPRE DURO...
Enfim, ela me comeu mto e me fez gozar como um louco!
Aproveitem, antes que ela volte pra Botucatu!
gatinhomaromba
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Jul 2014, 17:59
Cidade/Estado: bauru sao paulo
Sou: homem

22 Abr 2016, 01:28

TD atrasado, mas não sonegado com a Luma Bollina em sua última estadia pela cidade sem limites.
Combinei com ela via whatsapp, no hotel colonial onde estava hospedada.
Cheguei no local combinado, e ela é extremamente gostosa, barriguinha lisinha, pernonas, um rabo delicioso e uma ferramenta tamanho médio, o que já me encheu de tesão.
Conversa curta, mamei um pouco seu pau, ela disse que estava um pouco cansada porque o dia tinha sido puxado (já era bem tarde), e pediu para me chupar.. Mamou o meninão e começou a deliciosamente lamber meu cuzinho, disse que apesar de cansada queria me comer, não pude negar ao pedido.
Começou a roçar seu pau no meu cuzinho até ele ficar ponto de bala , encapou o meninao e me comeu no frango assado muito gostoso até eu não aguentar mais e gozar muito.
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

20 Mai 2016, 18:41

Detesto ter que fazer esse tipo de post, mas entendo ser essa a funçao do fórum.
Semana passada saí com a Luanna, que está anunciando no viva local.
Peguei ela ali na pista da Jaú-Bauru, perto dos motéis, nas ruas de terra.
Estavam duas que eu já conhecia e tinha tido boas experiências, mas vi a Luana e fui direto nela, apesar de não conhecer. Que ERRO!!!
Ela é, fisicamente, exatamente do jeito que se descreve. Linda, loira, peituda, bundinha pequena e arrebitadinha, boca carnuda e um boquete delicioso. No resto, LN total!
Era meio fim de tarde, tipo umas 17 horas e acho q ela estava cansada. Mas eu não tinha nada com isso e fui extremamente gentil e objetivo com ela. Não fiquei fazendo fita, pedindo desconto, nem nada disso. Falou o valor, o que fazia, eu concordei, entrou no carro e fomos. No caminho, foi monossilábica, até mal educada, mas ainda achava q por ser pista, ela podia estar ressabiada comigo. Chegando lá, ela não quis ir para o quarto, entao ficamos no drive. Nem discuti, só pedi para fazermos do lado de fora, para evitar vestígios (sou casado...), e ela, resmungando, concordou.
Fez uma chupetinha deliciosa, colocou os peitos lindos de fora, tudo certo.
Qdo meu pau tava no ponto, ela colocou a camisinha, virou de costas, arrebitou aquela bundinha e foi colocar pra dentro.
Aí começou o problema: logo q ela arreganhou a bundinha, subiu um mau cheiro horrível, tipo diarréia azeda, q automaticamente me fez perder o tesão.
Eu ainda fui respeitoso e nem falei nada. Ela ficou meio bravinha, pq ele deu uma amolecida, mas tirou a camisinha e começou a chupá-lo de novo. Ela é mto boa nisso! Loguinho, ele tava duraço de novo, até doendo de tanto tesão. Ela empolgou, já foi virando, arrebitando a bundinha e colocando ele pra dentro.
Opa, eu sou casado! Não posso sair metendo sem camisinha, ainda mais naquele cu sujo e fedido.
Mas, novamente, não falei nada, só pedi para ela colocar a camisinha, com cuidado e respeito.
Ela pirou!
Ficou puta da vida, me mando tomar no cu, colocou a roupa, voltou pra dentro do meu carro e bateu a porta.
Eu me arrumei e qdo entrei começou a extorsão!
Falou q tinha me chupado sem camisinha (o que não pedi), e que tinha que dar mais R$ 20 pra ela. Como ela pediu para eu pagar antecipado, ela sabia que ainda tinha R$ 50 na carteira.
Por sorte, a chave do carro estava no meu bolso, pq ela procurou alguma coisa pra me chantagear.
Para evitar confusão, pois estávamos dentro do motel, dei os R$ 20. Paguei o motel e ela arrancou o troco da minha mão, levando mais R$ 5.
E, ao deixá-la no lugar onde eu a peguei, ela começou a falar que eu tinha que dar todo meu dinheiro pra ela, pq eu era folgado. Aí comecei a me irritar. Estávamos no meio do mato e as amigas dela estavam meio longe - não sou trouxa e como percebi a postura dela, já parei propositalmente longe - então pensei: se ela começar a engrossar, desço-lhe a mão e ponho pra fora do carro.
Acho q ela percebeu e resolveu sair do carro, mas ainda pegou uma moedas e um halls que estava no console.
Juro que não fiz nada demais e agi como sempre ajo nos TD's, então a considero extremamente LN.
Quem quiser arriscar, fique a vontade, pois ela é mto bonita mesmo e o corpo é um tesaozinho. Mas muito mal carater...
Perdi R$ 100!
aldairnunes
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Out 2012, 00:11
Cidade/Estado: Assis/SP
Sou: Homem

21 Mai 2016, 22:47

Porra velho bom saber, esses dias quase liguei pra ela.

To pensando em fazer um role com a Giselly ou a Thaiz que tão anunciando no gata fold, já desbravou alguma delas?? Valem a pena??
t_lover2010 escreveu:Detesto ter que fazer esse tipo de post, mas entendo ser essa a funçao do fórum.
Semana passada saí com a Luanna, que está anunciando no viva local.
Peguei ela ali na pista da Jaú-Bauru, perto dos motéis, nas ruas de terra.
Estavam duas que eu já conhecia e tinha tido boas experiências, mas vi a Luana e fui direto nela, apesar de não conhecer. Que ERRO!!!
Ela é, fisicamente, exatamente do jeito que se descreve. Linda, loira, peituda, bundinha pequena e arrebitadinha, boca carnuda e um boquete delicioso. No resto, LN total!
Era meio fim de tarde, tipo umas 17 horas e acho q ela estava cansada. Mas eu não tinha nada com isso e fui extremamente gentil e objetivo com ela. Não fiquei fazendo fita, pedindo desconto, nem nada disso. Falou o valor, o que fazia, eu concordei, entrou no carro e fomos. No caminho, foi monossilábica, até mal educada, mas ainda achava q por ser pista, ela podia estar ressabiada comigo. Chegando lá, ela não quis ir para o quarto, entao ficamos no drive. Nem discuti, só pedi para fazermos do lado de fora, para evitar vestígios (sou casado...), e ela, resmungando, concordou.
Fez uma chupetinha deliciosa, colocou os peitos lindos de fora, tudo certo.
Qdo meu pau tava no ponto, ela colocou a camisinha, virou de costas, arrebitou aquela bundinha e foi colocar pra dentro.
Aí começou o problema: logo q ela arreganhou a bundinha, subiu um mau cheiro horrível, tipo diarréia azeda, q automaticamente me fez perder o tesão.
Eu ainda fui respeitoso e nem falei nada. Ela ficou meio bravinha, pq ele deu uma amolecida, mas tirou a camisinha e começou a chupá-lo de novo. Ela é mto boa nisso! Loguinho, ele tava duraço de novo, até doendo de tanto tesão. Ela empolgou, já foi virando, arrebitando a bundinha e colocando ele pra dentro.
Opa, eu sou casado! Não posso sair metendo sem camisinha, ainda mais naquele cu sujo e fedido.
Mas, novamente, não falei nada, só pedi para ela colocar a camisinha, com cuidado e respeito.
Ela pirou!
Ficou puta da vida, me mando tomar no cu, colocou a roupa, voltou pra dentro do meu carro e bateu a porta.
Eu me arrumei e qdo entrei começou a extorsão!
Falou q tinha me chupado sem camisinha (o que não pedi), e que tinha que dar mais R$ 20 pra ela. Como ela pediu para eu pagar antecipado, ela sabia que ainda tinha R$ 50 na carteira.
Por sorte, a chave do carro estava no meu bolso, pq ela procurou alguma coisa pra me chantagear.
Para evitar confusão, pois estávamos dentro do motel, dei os R$ 20. Paguei o motel e ela arrancou o troco da minha mão, levando mais R$ 5.
E, ao deixá-la no lugar onde eu a peguei, ela começou a falar que eu tinha que dar todo meu dinheiro pra ela, pq eu era folgado. Aí comecei a me irritar. Estávamos no meio do mato e as amigas dela estavam meio longe - não sou trouxa e como percebi a postura dela, já parei propositalmente longe - então pensei: se ela começar a engrossar, desço-lhe a mão e ponho pra fora do carro.
Acho q ela percebeu e resolveu sair do carro, mas ainda pegou uma moedas e um halls que estava no console.
Juro que não fiz nada demais e agi como sempre ajo nos TD's, então a considero extremamente LN.
Quem quiser arriscar, fique a vontade, pois ela é mto bonita mesmo e o corpo é um tesaozinho. Mas muito mal carater...
Perdi R$ 100!
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

26 Mai 2016, 17:00

Brother, a Gisely não conheço. A Thaiz já saí e foi mto bom. Ela foi só passiva e achei o dote dela pequeno. Fora isso, achei uma delícia!
aldairnunes
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Out 2012, 00:11
Cidade/Estado: Assis/SP
Sou: Homem

27 Mai 2016, 14:34

Caramba Brother, ontem a noite tinha uma lorinha muito gata perto da duque. Não me arrisquei pq fiquei na duvida mas fiquei remoendo depois. Alguém conhece?
Andre Caceres
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Out 2012, 22:18
Cidade/Estado: Marília/SP
Sou: Homem

31 Mai 2016, 00:32

Algurm conhece a Boneca Fitness, mto simpática por telefone gora a beleza... encontrei a no Viva Local!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
micamoises
Mensagens: 40
Registrado em: 04 Mar 2010, 17:08
Cidade/Estado: Bauru / SP
Sou: Homem

03 Jun 2016, 12:15

Pessoal, sai com a Bruna, uma morena gata de cabelos bem longos que fica ali na Bauru-Jau. Excelente programa, gata com um corpo lindo, seios perfeitos e bundinha linda!!! Dote médio duro o tempo todo... Recomendo
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

06 Jun 2016, 13:40

t_lover2010 escreveu:Hj dei um role ali na pista da Bauru Jau e desbravei a Natasha. Uma loira que parece cover da Fernanda Ryos. Top demais!
O rosto ainda precisa de um ou outro retoque, mas ela é bonita e feminina. Alta e magra, com lindos seios siliconados e um pau lindo, super duro e safado! Bundinha redondinha sem silicone, uma delícia!
Pela minha experiência como passivo, o pau dela é perfeito! Uns 19 cm, grossinho mas sem exagero, uma cabeça rosa e gostosa de chupar, SEMPRE DURO...
Enfim, ela me comeu mto e me fez gozar como um louco!
Aproveitem, antes que ela volte pra Botucatu!

Está anunciando no viva local: Natasha Nunes.
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

13 Jun 2016, 19:56

Sábado saí com a Bruna, uma morena deliciosa que está ficando ali na pista da Bauru-Jaú, por volta das 11 da manhã.
Peguei ela ali atrás da caixa dágua e fomos para o Rivera.
Ela tem um corpo monumental, linda bunda e seios perfeitos! A boca é um caso à parte: carnuda e molhada, dentes bem brancos lindos, e faz uma chupeta (sem capa) espetacular.
Fui só ativo e nem cheguei a ver o pau dela, mas durante todo o TD, q teve mto beijo e safadeza, ela mostrou mto tesão, gemeu e pediu mta rola o tempo todo. Metemos na cama e na cadeira erótica, onde gozei um monte no rabinho dela.
Ela é de Belém do Pará e deve ficar por aqui uns 3 meses.
Recomendadíssima!
Responder

Voltar para “Transex Interior”