Gracyanne Weickert (21) 98018-2122 (TIM) - Lapa

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

jaimet

20 Jun 2009, 17:32

► Gracyanne Weickert ( ex-Emilly Weickert ): (21) 98018-2122 ( Tim ) - Lapa - Rio de Janeiro - RJ.

► Gracyanne Weickert: (11) 98706-2744 ( Tim ) - São Paulo - SP.

► Blogs: http://www.gracyanneweickert.blogspot.com.br

http://www.emillyrio2010.blogspot.com.br

http://eliteacompanhantes.com.br/modelos/343

► What's App: (21) 98018-2122 ( Tim ).









Transex feminina, bonita, simpática e bem taradinha no sexo, ativa e passiva, outra que é

bem recomendada.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Eric_Cartman
Frenético
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:54
Localização: Rio de Janeiro

18 Ago 2009, 00:14

Alguém recomenda ela?
Tenho o MSN dela, conversei com ela e parece ser gente boa...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
munoz
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Jul 2009, 21:06

18 Ago 2009, 01:49

Eric, libera a informação: passa o msn da gata pro pessoal... quem sabe alguém (EU!! :D ) se empolga, faz o confere e relata aqui no post com riqueza de detalhes...

abs
Eric_Cartman
Frenético
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:54
Localização: Rio de Janeiro

18 Ago 2009, 21:49

kaurj
Frenético
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Ago 2009, 12:56

20 Ago 2009, 20:56

Ai pessoal, acabei de conversar com ela no msn e foi super gente boa, te responde educadamente, não te responde só com monosílabos entendeu, não é seca, bati maior papo com ela. Acho que vale a pena conferir, fiquei de ligar pra ela semana que vem pra marcar alguma coisa.
Pow outro dia conversei tb pelo msn com outra que perdi até o tesão por ela de tão grossa que foi.

Educação é tudo em uma pessoa. Vou conferir a Emilly com certeza.
Avatar do usuário
Gatoso
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 11 Jun 2009, 18:23
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

23 Ago 2009, 20:48

não se pode negar que o Rio de Janeiro é uma cidade 'gay friendly' mesmo.
vejam nossa Emilly desfilando no final da tarde nas areias de Ipanema na altura da Farme e requebrando gostoso na quadra do Salgueiro.
http://www.youtube.com/watch?v=TEcjgqUW ... re=related
http://www.youtube.com/watch?v=n6Pw67nl ... re=related
Avatar do usuário
kazi
Frenético
Mensagens: 292
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:33

24 Ago 2009, 20:39

puxa a Emilly ta bem gostosa nesse video ta melhor que nas fotos...
eu ia facin nela
wil2009
Frenético
Mensagens: 662
Registrado em: 17 Ago 2009, 22:16

25 Ago 2009, 15:16

Emily Weickert é programa imperdível...
Só não vai quem já morreu... rsrsrsrs
spytjet

29 Out 2009, 17:44

Tem umas Tgatas que são Chatíssimas pelo msn, não dão a mínima,monossilábicas,não tem assunto ,sendo assim eu excluo mesmo do meu msn, não fico correndo atrás de Bonecas assim, imagine como deve ser o Pg?Eu já teclei com a Emily uma vez, ela foi legal comigo,mas como não moro no Rio, sou de Brasília o papo morreu, não deu mais idéia,então eu exclui o msn dela,o que eu percebo é que elas não estão afim de conversa, de amizade, se o assunto não for em relação ao confere elas ignoram mesmo!!!!
Avatar do usuário
Buffon
Frenético
Mensagens: 444
Registrado em: 04 Out 2009, 15:52

29 Out 2009, 18:05

spytjet escreveu:Tem umas Tgatas que são Chatíssimas pelo msn, não dão a mínima,monossilábicas,não tem assunto ,sendo assim eu excluo mesmo do meu msn, não fico correndo atrás de Bonecas assim, imagine como deve ser o Pg?Eu já teclei com a Emily uma vez, ela foi legal comigo,mas como não moro no Rio, sou de Brasília o papo morreu, não deu mais idéia,então eu exclui o msn dela,o que eu percebo é que elas não estão afim de conversa, de amizade, se o assunto não for em relação ao confere elas ignoram mesmo!!!!



Comigo no MSN ela tb tem sido assim,mas qdo estive com ela pessoalmente fazendo programa....foi show de bolacoi,fui comido,levei "leite na cara....enfim....um dos melhores programas q fiz
crischelli
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Out 2009, 11:38

27 Nov 2009, 20:26

A Emily està em Rio agora?
AzevedoT-Lover

28 Nov 2009, 11:08

confrades, vcs fazem uma idéia ínfima de qts caras devem adicionar nossas deusas diariamente? e tem idéia de qts desses devem ser chatos pra caralho, ficar perturbando e no fim não fazer nenhum confere?? acho q alguns amigos acabam confundindo as coisas e achando q a gata tem obrigação de dar uma determinada abertura e "virar amiguinha", coisa que quem tem o mínimo senso sabe que não. a gata em quetão, é super lista branca, super profissional, faz gostoso, é gostosa, enfim, as pessoas tb tem mais oq fazer né!!! ela trabalha, malha, cuida das coisas dela, qd entra no msn com certeza quer falar com amigas ou tratar de assuntos relacionados a trabalho. qd vê q o cara quer é ficar de papinho ta mais que certa em cortar. ela é uma profissional do sexo e no pg ela desenvolve seu papel mt bem, mas daí o cara querer que ela seja a melhor pessoa q cubra de atenção uma pessoa q nem parte da vida dela faz, já é querer demais não acham não?? procura o seu creysson, talvez ele tenha uma personal bonecator amigator :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Garfield
Frenético
Mensagens: 158
Registrado em: 08 Nov 2009, 10:17
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: TLover

28 Nov 2009, 12:27

Concordo plenamente, msn é pessoal ou profissional, se for pessoal e ela for sua AMIGA E VC AMIGO DELA, aí claro que vcs vao conversar na boa. Agora se for profissional, o negocio é o PG, não adianta ficar de papinho que ela nem vai dar bola. Tenho varias gatas em meu msn, algumas tenho uma super amizade, outras tenho no msn mas nem converso, mas ja saí com elas e o PG foi otimo nem por isso vou falar algo ruim dela. Tem uma gata que add ela no msn, e qndo conversei na 1° vez foi tudo monossilabo tbm, mesmo assim fiz um TD, gata show de bola e hj ela quem me chama no msn, mas todas as vezes que saio com ela sempre como cliente nunca misturei essas coisas...tbm nao vai achar que só pq ela conversa que vai ser 0800...
PS: Essa da bonecator amigator foi fodis :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

29 Nov 2009, 04:29

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
namoradeiro
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 06 Nov 2009, 21:54
Cidade/Estado: ssa,rj,poa,sp

29 Nov 2009, 16:26

cada um é cada um
mas eu particularmente nao adiciono boneca de pg no msn. Pg é pg, ligar marcar e pagar. Não fico importunando na esperança de pegar no 0800, pra isso tem outros meios , boates, orkut , sala de bate papo etc
Faço coro ao pessoal do bom senso
Talosian

30 Nov 2009, 09:28

Olha, eu já penso diferente. MSN rules!

Gosto do MSN, sabem porquê? Não curto telefone. O msn pra mim é uma forma de quebrar o gelo, conhecer a gata e tomar coragem. Sou casado e não curto ligar e ir. Gosto de me sentir confortável antes de sair.

Algumas são um amor no msn. Outras, monosilábicas.... esssas, eu perco o tesão.
Não quero 0800... nem penso nisso. Mas o papo antes me aquece, me faz perder o medo, e vejo um pouco o "real" tesão dela. Se encaixar, saio.

Gosto de ficar "amigo" delas. Se fosse solteiro, sairia apenas com os relatos. COmo sou casado o tempo eh curto, o MSN ajuda a separar o Joio do trigo.

Abrs.
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

07 Dez 2009, 01:03

A gata vai arrepiar essa semana na 4asTrans ....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

07 Dez 2009, 02:20

SARADÍSSIMA ESSA MENINA...VAI SER SUCESSO ABSOLUTO!!!



É ´...TÁ CADA DIA MELHOR A COISA...
Avatar do usuário
J. Molay
Frenético
Mensagens: 416
Registrado em: 19 Set 2009, 20:34
Sou: Homem

07 Dez 2009, 19:58

Eu já comi, ela bem gostoso, tarada 1000 na cama.....muito safado
Recomendo misters............rsrsrsrrs
Avatar do usuário
J. Molay
Frenético
Mensagens: 416
Registrado em: 19 Set 2009, 20:34
Sou: Homem

07 Dez 2009, 19:58

muita safada...eu quis dizer
abs
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

14 Dez 2009, 03:40

Fiquei de pau duro o show todo !! PQP :mrgreen:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Willbrad
Mensagens: 126
Registrado em: 24 Set 2009, 15:42

14 Dez 2009, 17:21

Xangô, tenho certeza que você tirou mais fotos (principalmente do q interessa). Mostra logo e pára de charme !!! Abraços
boladomarques
Frenético
Mensagens: 76
Registrado em: 16 Set 2009, 02:01

14 Dez 2009, 22:55

só eu acho ela masculina?
Palmer
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Dez 2009, 01:53
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

28 Dez 2009, 23:43

posso dizer de carteirinha

gata muito safada e sarada.

adorei e repetirei assim que tiver oportunidade
jrr

29 Dez 2009, 00:59

boladomarques escreveu:só eu acho ela masculina?
Eu também acho, mas, apesar disso, acho ela muito sexy, um tesão! Nunca saí com ela, mas já conversei ao telefone, foi muuuito simpática, e a voz também é muito sensual.
Avatar do usuário
MARROS
Frenético
Mensagens: 264
Registrado em: 16 Dez 2009, 14:33
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj

30 Dez 2009, 15:30

:o sempre achei a Emilly um tesão de gata alguém sabe quanto ela cobra. quero deixar um beijão para vc emilly.vc está de parabéns.nos veremos qq hora dessas.marros
re_nanzinhu
Frenético
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Out 2009, 18:48

01 Jan 2010, 05:42

sonho dar pra lea desde os 16 anos

estou com 18

e ela está na minha lista so falta coragem pra aguentar ela dentro de mim!
Rogeriotri
Frenético
Mensagens: 442
Registrado em: 13 Set 2009, 06:24

01 Jan 2010, 08:44

Vai fundo garoto, toma coragem e não vai se arrepender, ela é uma delícia.
Femination

03 Jan 2010, 20:46

Meu sonho é ir ao RJ conhecer essa transex.
quero ser o rapaz do video do link http://gallys.shemalesissification.com/ ... 6MTI,0,0,0,

voce é maravilhosa Emilly.

se quizer entrar em contato, pode me enviar um email: [email protected]
marcelo bum

03 Jan 2010, 21:06

Rogeriotri escreveu:Vai fundo garoto, toma coragem e não vai se arrepender, ela é uma delícia.
ja sai com essas todas mais em materia de dominação quem entede mesmo no rio é patricia portela:ou emily.
Palmer
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Dez 2009, 01:53
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

04 Jan 2010, 01:51

respondendo a pergunta:

R$150 por 2 horas no privê dela em Ipanema. perto do Hospital de Ipanema
Avatar do usuário
Ryu
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 10 Set 2009, 12:26

04 Jan 2010, 02:59

150,00 - 2 horas com uma morena dessas?

custo beneficio muito interessante.
josephka
Frenético
Mensagens: 299
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:41
Cidade/Estado: rio de janeiro, rj

05 Jan 2010, 17:09

Será que ela vai estar na festa dessa quarta? eu tô fazendo malabarismos com horários e desculpas pra conseguir dar uma passada lá (não vai ser fácil), na esperança de ver algumas gatas que nunca vi pessoalmente e tenho muita curiosidade. essa é uma delas.
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

05 Jan 2010, 17:11

gregsam escreveu:Será que ela vai estar na festa dessa quarta? eu tô fazendo malabarismos com horários e desculpas pra conseguir dar uma passada lá (não vai ser fácil), na esperança de ver algumas gatas que nunca vi pessoalmente e tenho muita curiosidade. essa é uma delas.
Falei com ela ontem e me disse que vai na festa sim !!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
josephka
Frenético
Mensagens: 299
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:41
Cidade/Estado: rio de janeiro, rj

05 Jan 2010, 17:14

Ai, ai, ai, tava quase torcendo que você dissesse que ela não ia! he he
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

18 Jan 2010, 13:02

Ja sai com ela umas 3 vezes, é super gente boa, na 1º q foi o maximo, tava vindo da praia e mandou eu passar hidratante, passei em tudo menos em uma parte, ai ela olhou pra mim com akela carinha e mandou, passa ai tb, e eu passei no cuzinho e ela dando umas apertadinhas. Depois mandei ver ate cansar. E akele sotaque é coisa de louco.
Recomendo. :D
Gabi cd

18 Jan 2010, 13:10

Não conheço mas pelas recomendações que são 100% positivas já da pra ter uma ideia.




Bonita, simpática, extrovertida, ativa e dominante.
Eu vou com certesa.
Rogeriotri
Frenético
Mensagens: 442
Registrado em: 13 Set 2009, 06:24

22 Jan 2010, 06:02

Saí com ela no último sábado e mais uma vez foi programa nota dez. Safada e tesuda, me comeu em várias posições e encheu a camisinha me comendo de frango assado. Vale muito a pena.
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

22 Jan 2010, 21:05

borbagato escreveu:Amigo, quanto ela anda cobrando pelo programa heim?
Em que local ela atende? Ainda é em Copa? Posto 4?
Tava em ipanema a ultima vez q fui e preço é padrão de top
ganso

22 Jan 2010, 21:16

bean escreveu:Ja sai com ela umas 3 vezes, é super gente boa, na 1º q foi o maximo, tava vindo da praia e mandou eu passar hidratante, passei em tudo menos em uma parte, ai ela olhou pra mim com akela carinha e mandou, passa ai tb, e eu passei, e meu cuzinho dando umas apertadinhas. Depois mandei ver ate cansar. E akele sotaque é coisa de louco.
Recomendo. :D

heheheheheh era isso que vc queria escrever? heheheh




obs. editado por mim mesmo!!!!!!!!
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

22 Jan 2010, 22:59

ganso escreveu:
bean escreveu:Ja sai com ela umas 3 vezes, é super gente boa, na 1º q foi o maximo, tava vindo da praia e mandou eu passar hidratante, passei em tudo menos em uma parte, ai ela olhou pra mim com akela carinha e mandou, passa ai tb, e eu passei, e meu cuzinho dando umas apertadinhas. Depois mandei ver ate cansar. E akele sotaque é coisa de louco.
Recomendo. :D

heheheheheh era isso que vc queria escrever? heheheh


obs. editado por mim mesmo!!!!!!!!
Ainda bem q falou, então vou colocar bem grande pro pessoal entender: Era o cuzinho dela q tava dando umas piscadinhas, qq coisa perguntem a ela :D :D :D
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

23 Jan 2010, 15:12

Essa semana a Emilly prometeu matar um ... de tesão ! :roll:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
###FAX###
Moderador Global
Mensagens: 2574
Registrado em: 19 Out 2009, 15:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: ........

23 Jan 2010, 18:15

:twisted: :twisted:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

26 Jan 2010, 17:04

:roll: :roll: :roll:

Imagem
Avatar do usuário
duka
Frenético
Mensagens: 114
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:31
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Jan 2010, 18:03

:shock: :roll: :roll: :shock:

eu nunca conseguiria focar direito um um esaio como este :mrgreen:
Avatar do usuário
Gracyanne Weickert
Tgata
Mensagens: 523
Registrado em: 14 Dez 2009, 17:42
Telefone: (21) 98018-2122 Tim
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

26 Jan 2010, 18:25

AzevedoT-Lover escreveu:confrades, vcs fazem uma idéia ínfima de qts caras devem adicionar nossas deusas diariamente? e tem idéia de qts desses devem ser chatos pra caralho, ficar perturbando e no fim não fazer nenhum confere?? acho q alguns amigos acabam confundindo as coisas e achando q a gata tem obrigação de dar uma determinada abertura e "virar amiguinha", coisa que quem tem o mínimo senso sabe que não. a gata em quetão, é super lista branca, super profissional, faz gostoso, é gostosa, enfim, as pessoas tb tem mais oq fazer né!!! ela trabalha, malha, cuida das coisas dela, qd entra no msn com certeza quer falar com amigas ou tratar de assuntos relacionados a trabalho. qd vê q o cara quer é ficar de papinho ta mais que certa em cortar. ela é uma profissional do sexo e no pg ela desenvolve seu papel mt bem, mas daí o cara querer que ela seja a melhor pessoa q cubra de atenção uma pessoa q nem parte da vida dela faz, já é querer demais não acham não?? procura o seu creysson, talvez ele tenha uma personal bonecator amigator :lol: :lol: :lol:
SIM ADICIONAR ADICIONA MILHOES , E QUEM ESTA AFIM MESMO.OU SO PRA TER CONTATO , OU SO PRA AMIZADE , E DAI CONSEGUIR MAIS,,,SIM MUITOS SAO CHATO , QUE DA PRA VER SO DE FALAR UM DOS OUTROS E ASSIM VAI. E NAO FAZ NENHUM CONFERE . SOU PROFISSIONAL , MAS NAO SOU IGUAL TODOS , NAO SOU MAQUINA . DE DAR PRAZER , TAMBEM SINTO PRAZER ( POR HOMENS) NAO IMPORTA QUE SEJA ENTRE QUATRO PAREDES . E SEM SEU CLIENTE OU NAO.MAS GERALMENTE O PAPO NAO SAI NORMA SEMPRE SAI AO LADO DE QUE SATISFAZ VOCES .E ALGUNS TEM ASSUNTO INTERESANTES OTIMOS. SE ESTIVERMOS OCUPADA CORTAMOS E QUE TEMOS ALGO PRA FAZER , OU O CARA E CHATO SO ENTRA PRA FALAR BESTEIRA.DAI SIM CORTAMOS , SE DESENVOLVO PAPEL BEM E VERDADEIRO E ADORO FAZER ESSE PAPEL DE PRAZER ME SINTO EU MESMA A VONTADE. AGORA SE FOI SACANEADO POR VARIAS ,KKKKKKKKKKK FAZER O QUE QUEM SABE TB SEU CREYSSON PODE DAR PRAZER VERDADEIRO , SEM SER PROFISSIONAL . ELE E OTIMO
Avatar do usuário
Gracyanne Weickert
Tgata
Mensagens: 523
Registrado em: 14 Dez 2009, 17:42
Telefone: (21) 98018-2122 Tim
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

26 Jan 2010, 18:27

Garfield escreveu:Concordo plenamente, msn é pessoal ou profissional, se for pessoal e ela for sua AMIGA E VC AMIGO DELA, aí claro que vcs vao conversar na boa. Agora se for profissional, o negocio é o PG, não adianta ficar de papinho que ela nem vai dar bola. Tenho varias gatas em meu msn, algumas tenho uma super amizade, outras tenho no msn mas nem converso, mas ja saí com elas e o PG foi otimo nem por isso vou falar algo ruim dela. Tem uma gata que add ela no msn, e qndo conversei na 1° vez foi tudo monossilabo tbm, mesmo assim fiz um TD, gata show de bola e hj ela quem me chama no msn, mas todas as vezes que saio com ela sempre como cliente nunca misturei essas coisas...tbm nao vai achar que só pq ela conversa que vai ser 0800...
PS: Essa da bonecator amigator foi fodis :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
TA CERTO VOCE NAO MISTURAR . PORQUE HOJE EM DIA SE FOSSE ESCOLHER UM CARA PRA FICAR NAMORAR , PREFERIA UM CLIENTE . DAR MAIS ATENÇAO , A ELE . QUE SAIR POR SAIR .
Avatar do usuário
Gracyanne Weickert
Tgata
Mensagens: 523
Registrado em: 14 Dez 2009, 17:42
Telefone: (21) 98018-2122 Tim
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

26 Jan 2010, 18:31

Willbrad escreveu:Xangô, tenho certeza que você tirou mais fotos (principalmente do q interessa). Mostra logo e pára de charme !!! Abraços
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELE TRUCOSOOOOOOOOOOO , MAS AMU ELE ..KKKKKKK
Avatar do usuário
Gracyanne Weickert
Tgata
Mensagens: 523
Registrado em: 14 Dez 2009, 17:42
Telefone: (21) 98018-2122 Tim
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa - Rio de Janeiro - RJ
Contato:

26 Jan 2010, 18:34

boladomarques escreveu:só eu acho ela masculina?
E AMIGUINHO HOJE EM DIA TEM GOSTO PRA TUDO . NE COMO DIZ DITADO - GOSTO E QUE NEM CU CADA UM TEM O SEU . TEM QUEM GOSTA , BEIJOS NA BUNDA E NA PICA .KKK
Responder

Voltar para “Transex Interior”