Laysa Carioca: (21) 98504-9981 - (21) 98348-2229 - Campinas - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
dgaramis014
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Fev 2014, 01:41
Cidade/Estado: Louveira-SP
Sou: Homem

25 Ago 2023, 00:24

► Laysa Carioca (Laysa Glamour)
(21) 98504-9981
(21) 98348-2229
Campinas - SP


► Instagram: @marollenta_

► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-carioca/

Pqp olha isso

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... o-id-h38au

Alguém conhece?
Avatar do usuário
Overk1ll
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 05 Set 2021, 19:13
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

08 Set 2023, 20:23

Alguém já foi nessa Laysa Carioca?Está atendendo com local em Realengo.Lembro de já ter visto anúncio da mesma na Penha meses atrás.

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/laysa-carioca/

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/rio-de-janeiro/linda-ninfeta-linda-para-degustar-com-local-id-a76tr

https://br.skokka.com/travestis/rio-de-janeiro/recem-chegada-de-viagem-br78ltorp/

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



Imagem
Avatar do usuário
O MINEIRO
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 09 Mar 2016, 14:45
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: HOMEM

11 Set 2023, 15:27

QUE GATA EM
Laysa Glamour
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Set 2023, 03:20
Telefone: 2198348-2229
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans
Contato:

20 Set 2023, 03:23

Olá meu amor aki sou eu mesma , Laysa carioca , então eu viajo muito , mas quando estou em minha casa no rio fico em realengo e na Penha …
Laysa Glamour
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Set 2023, 03:20
Telefone: 2198348-2229
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans
Contato:

20 Set 2023, 03:25

Mas eu mesma moro na Penha , e em realengo fico na casa de uma amiga que da pra atender lá aí eu revezo
Laysa Glamour
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Set 2023, 03:20
Telefone: 2198348-2229
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans
Contato:

20 Set 2023, 03:28

Olá meu amor tudo bem , Aki sou eu Laysa carioca ou glamour , estarei de volta a jundiai em outubro
Avatar do usuário
Paulojau1985
Mensagens: 54
Registrado em: 09 Mai 2021, 08:19
Cidade/Estado: Jau sp
Sou: Homem

24 Set 2023, 11:15

Eu sai com ela, simpática educada bem gostosa, so fiquei decepcionado pois não tinha os 20 cm de pau mais chupei ela e gozou bem gostoso em minha boquinha, deve ser bem gostoso fuder o cuzinho dela pois tem um belo corpo.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

26 Set 2023, 00:32

Laysa,

Seja Bem-Vinda Ao Fórum Elite!

Use esse espaço que foi criado para a interação entre meninas trans e seus admiradores.

Você já foi incluída no grupo Tgatas (nick grafado em rosa).

Sempre atualize as informações sobre você, seus serviços e, claro, poste fotos para mostrar toda sua beleza e florir este fórum.

Troca de mensagens com os foristas sempre será recebida com alegria.

Sempre que estiver on line, dê uma olhada na sua exclusiva Caixa de Mensagens Privadas (MP).

Dúvidas ou qualquer tipo de auxílio com as ferramentas do fórum é só encaminhar MP para a Moderação.

Beijos e sucesso!

A Moderação
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

26 Set 2023, 00:33

Tópico atualizado: Unificação.

A moderação!
Avatar do usuário
sruniverso
Mensagens: 186
Registrado em: 05 Set 2015, 14:24
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

12 Nov 2023, 22:20

Nenhum outro relato? Está anunciando em Mogi das Cruzes/SP
Laysa Glamour
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Set 2023, 03:20
Telefone: 2198348-2229
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans
Contato:

14 Nov 2023, 03:01

sruniverso escreveu:
12 Nov 2023, 22:20
Mogi
Eu sou a própria laysa glamour , estou em mochi das cruzes , vem me conhecer melhor e tira todas as suas dúvidas
Laysa Glamour
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Set 2023, 03:20
Telefone: 2198348-2229
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans
Contato:

14 Nov 2023, 03:13

Então Meus amor Clientes eu Sou a Laysa Glamour Fico fazendo temporadas de cidades em cidades , sempre verão eu mudando de cidades , mas sempre com o mesmo número que o DDD e 21 , poucos me conhecem pelo fato de eu trabalhar pelo site a pouco tempo , antes fazia rua , mas sou MT tranquila qualquer dúvida só me procurar nas redes sociais com meu nome que aparece eu ! E qualquer dúvida tô aki pra esclarecer
Avatar do usuário
Overk1ll
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 05 Set 2021, 19:13
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

20 Nov 2023, 09:34

Avatar do usuário
sruniverso
Mensagens: 186
Registrado em: 05 Set 2015, 14:24
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

23 Nov 2023, 12:47

Saí com ela em Mogi/SP.

Ela é bem gata. Pau duro o tempo inteiro e fode muito bem. Único porém é que não para de mexer no celular nem durante o prog e não te dá muita atenção.

Voltaria pelo custo/benefício pela região.
Laysa Glamour
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Set 2023, 03:20
Telefone: 2198348-2229
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans
Contato:

25 Nov 2023, 11:17

Então meu amor dsclp falta de atenção que te dei , pelo fato que no dia que deve ter saído comigo eu estava com o dia corrido ...
Laysa Glamour
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Set 2023, 03:20
Telefone: 2198348-2229
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans
Contato:

25 Nov 2023, 11:19

Overk1ll escreveu:
20 Nov 2023, 09:34
Está de volta ao RJ:

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... a-id-h38au
Sim estou de volta ao Rio de janeiro!
Laysa Glamour
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Set 2023, 03:20
Telefone: 2198348-2229
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans
Contato:

27 Nov 2023, 13:45

Meu WhatsApp foi banido ,tiver que comprar outro chip ...
Avatar do usuário
Overk1ll
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 05 Set 2021, 19:13
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

31 Dez 2023, 19:33

A Laysa está com novo número: (21) 98504-9981
Moderação,favor atualizar.

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... o-id-h38au
https://fatalmodel.com/1070343/laysa-glamour-1070343
Big Uncle
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Jun 2022, 10:00
Cidade/Estado: Rio de Janeiro Rio de Janeiro
Sou: Homem

01 Jan 2024, 00:59

Última foda de 2023 - uma história em dois capítulos.
Parte 1 - frustração

Decidi que dia 28 seria a última sacanagem de 2023. Depois de um mês estressante, os últimos dias em especial, precisava de uma boa pirocada no rabo pra relaxar. Ok, esse é um dos meus modos de relaxar. Escolho a Laysa pelo anúncio do Photo Acompanhante. Entrei em contato e marquei de ir no ap dela, na Penha. Assim que entrei reconheci o lugar. Parece ser o antigo AP onde a Ivete Grapette atendia. Tem anos que saí com ela e não tenho certeza se era ou não, mas deu um dejà vu imenso.
Eu vou relatar como foi o PG por completo pq a avaliação não é boa, então, não quero deixar margem de entendimento errado de nenhum acontecimento.

No contato por WhatsApp perguntei apenas uma coisa relativa ao sexo: se ela gozava na cara do cliente. Perguntei apenas isso.

Quando cheguei, vi que a Laysa é gostosa como nas fotos. O rosto tem bastante photoshop, mas é gostosa demais.
Pedi para ir ao banheiro pq estava apertado. Tanto que demorei um bom tempo, o que levou a menina a bater na porta e perguntar se eu estava bem. Saí em seguida.
Fomos para o quarto e ela foi pegar a máquina de cartão. Gerou link, me enviou pelo whatsapp e paguei. No que paguei, deitei na cama. Ela ficou uns 10 minutos falando no whatsapp e eu ali do lado. Ela virou e disse para eu fazer o pagamento, eu disse que já tinha pago e rimos, pois ela pensou que eu estava ali sem pagar e eu pensando que ela tinha recebido notificação.
Fomos para o sexo. Ela perguntou se eu queria ativo ou passivo. Brinquei com ela pra ela dizer do que eu tinha cara. Ela foi olhar nossas conversas no zap e lembrou a pergunta do gozo na cara e disse "passivo".
Nisso me chamou para mamar a rola dela e fui. Pau médio que rapidamente foi endurecendo. Só que com dois minutos de mamada, ela tirou o pau da minha boca e começou a se masturbar fortemente pra gozar mesmo. Eu estranhei e perguntei se ela iria gozar. Ela parou e me deixou mamar mais. Aí pegou a camisinha e colocou. Foi tentar me comer e não conseguiu, pau amoleceu. Tirou a camisinha e pediu para eu chupar de novo. Lá fui eu. Aí ela começou de novo a se masturbar fortemente e eu disse que queria que ela me comesse. Ela disse que já tinha tirado a camisinha e continuou. Ainda pedi mais uma vez que metesse, mas á toa. Disse que iria gozar e deixei que gozasse na cara/boca. Fiquei mega frustrado. Tudo isso deve ter levado uns 10 minutos. Como não tinha gozado, fui tentar algo novo e pedi para ela mijar em mim, algo que nunca tinha feito, mas tava na pilha de experimentar.
De qualquer maneira, saí de lá frustrado, pois queria ser comido. Me arrependi da escolha.
Não to aqui classificando como LN, nem nada do tipo. A menina é simpática e recebe bem na casa dela, mas aos próximos fica o alerta.

Por fim, saí de lá na seca de ser enrabado, aí fui ligar para outra trans, num bairro ao lado.

Continua no tópico da Claudia Weber.....
Big Uncle
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Jun 2022, 10:00
Cidade/Estado: Rio de Janeiro Rio de Janeiro
Sou: Homem

01 Jan 2024, 20:27

A moça do tópico entrou em contato comigo reclamando do relato, então decidi fazer dois updates.

Sobre a questão do banheiro, ela diz anteriormente que reclamei dela ter batido na porta. Eu não reclamei, conforme está acima. De qualquer forma, então reitero que ela bateu na porta preocupada comigo. Foi atencioso da parte dela.

Sobre a questão dela mexer no celular enquanto eu pagava. Ela diz que reclamei. Eu acho que não reclamei, tanto que coloquei que rimos da situação. De qualquer forma, digo então que isso não foi um problema. Achei divertido ver ela mandando áudios para as amigas.


Quanto ao resto, não altero nada, nem uma vírgula do relatado. Ela tem uma versão, então aconselhei ela a colocar aqui.
Laysa Glamour
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Set 2023, 03:20
Telefone: 2198348-2229
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans
Contato:

01 Jan 2024, 21:01

Big Uncle escreveu:
01 Jan 2024, 00:59
Última foda de 2023 - uma história em dois capítulos.
Parte 1 - frustração

Decidi que dia 28 seria a última sacanagem de 2023. Depois de um mês estressante, os últimos dias em especial, precisava de uma boa pirocada no rabo pra relaxar. Ok, esse é um dos meus modos de relaxar. Escolho a Laysa pelo anúncio do Photo Acompanhante. Entrei em contato e marquei de ir no ap dela, na Penha. Assim que entrei reconheci o lugar. Parece ser o antigo AP onde a Ivete Grapette atendia. Tem anos que saí com ela e não tenho certeza se era ou não, mas deu um dejà vu imenso.
Eu vou relatar como foi o PG por completo pq a avaliação não é boa, então, não quero deixar margem de entendimento errado de nenhum acontecimento.

No contato por WhatsApp perguntei apenas uma coisa relativa ao sexo: se ela gozava na cara do cliente. Perguntei apenas isso.

Quando cheguei, vi que a Laysa é gostosa como nas fotos. O rosto tem bastante photoshop, mas é gostosa demais.
Pedi para ir ao banheiro pq estava apertado. Tanto que demorei um bom tempo, o que levou a menina a bater na porta e perguntar se eu estava bem. Saí em seguida.
Fomos para o quarto e ela foi pegar a máquina de cartão. Gerou link, me enviou pelo whatsapp e paguei. No que paguei, deitei na cama. Ela ficou uns 10 minutos falando no whatsapp e eu ali do lado. Ela virou e disse para eu fazer o pagamento, eu disse que já tinha pago e rimos, pois ela pensou que eu estava ali sem pagar e eu pensando que ela tinha recebido notificação.
Fomos para o sexo. Ela perguntou se eu queria ativo ou passivo. Brinquei com ela pra ela dizer do que eu tinha cara. Ela foi olhar nossas conversas no zap e lembrou a pergunta do gozo na cara e disse "passivo".
Nisso me chamou para mamar a rola dela e fui. Pau médio que rapidamente foi endurecendo. Só que com dois minutos de mamada, ela tirou o pau da minha boca e começou a se masturbar fortemente pra gozar mesmo. Eu estranhei e perguntei se ela iria gozar. Ela parou e me deixou mamar mais. Aí pegou a camisinha e colocou. Foi tentar me comer e não conseguiu, pau amoleceu. Tirou a camisinha e pediu para eu chupar de novo. Lá fui eu. Aí ela começou de novo a se masturbar fortemente e eu disse que queria que ela me comesse. Ela disse que já tinha tirado a camisinha e continuou. Ainda pedi mais uma vez que metesse, mas á toa. Disse que iria gozar e deixei que gozasse na cara/boca. Fiquei mega frustrado. Tudo isso deve ter levado uns 10 minutos. Como não tinha gozado, fui tentar algo novo e pedi para ela mijar em mim, algo que nunca tinha feito, mas tava na pilha de experimentar.
De qualquer maneira, saí de lá frustrado, pois queria ser comido. Me arrependi da escolha.
Não to aqui classificando como LN, nem nada do tipo. A0 menina é simpática e recebe bem na casa dela, mas aos próximos fica o alerta.

Por fim, saí de lá na seca de ser enrabado, aí fui ligar para outra trans, num bairro ao lado.

Continua no tópico da Claudia Weber.....
Então meu amor, foi como te falei sempre morei nessa rua desde de quando nasci, nunca eu soube que já teve outra trans por aki , mas isso com certezamente pode ter acontecido, pelo fato de você falar, mas procurei a saber e aki nunca morou nenhum trans nesse ap, até porque Ivete Grapette atendia na penha circular não na penha , então meu amor realmente não te comi , isso pode ser você ou outra pessoa se estiver fedido , não vou comer, não sou obrigada a ficar comendo cu fedido , porque já mas cliente meu vai chegar aki em casa vai ver eu fedida, e foi como você falou no zap , o porque não te falei isso na hora, porque isso eu acho uma falta de respeito com cliente e até porque o cliente em si tem que se mancar ner o dia todo trabalhando, e quer vim e da o cú , tem banheiro pra isso pra tomar banho , isso pode ser você ou qualquer outro como ativo ou passivo não sou obrigada a ficar sentindo cheiro de ninguém fedendo e mas o mundo em si é assim a gente nem sempre vamos agradar todo mundo , tenho muitos clientes que sair comigo e gostam do meu atendimento, e outra que photoshop eu uso , amor apenas maquiagem nas fotos , e isso
Laysa Glamour
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Set 2023, 03:20
Telefone: 2198348-2229
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans
Contato:

01 Jan 2024, 21:04

E nem faço questão de clientes porcos ! Pra querer um bom atendimento da forma que você queira , venha limpos ou tome banho quando chegar no local da pessoa !
Big Uncle
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Jun 2022, 10:00
Cidade/Estado: Rio de Janeiro Rio de Janeiro
Sou: Homem

01 Jan 2024, 22:02

Profissional não presta o atendimento e diante do relato negativo, vem ao Fórum e diz que cliente estava fedido, estava sujo e etc ...
Parece que já vimos esse filme, certo? Dani Branquinha Dotada disse isso no tópico dela. Danyella Pereira disse isso anteriormente. Só nomes conhecidos e que todos os amigos aqui conhecem a índole. Pois aí está mais uma usando o mesmo artifício.

Se o cliente estava fedido, como ela diz, por que não mandar tomar um banho? Por que não negar o atendimento? Por que não ao menos falar?
Era mais fácil prestar meio atendimento e ficar com a grana, né?

Não preciso me alongar muito. Os amigos aqui do Fórum já estão mais do que familiarizados com essa prática. E isso pq não entrei no assunto das mensagens a áudios que recebi no WhatsApp e estão devidamente guardados para caso algo mais grave aconteça.
richrj
Mensagens: 91
Registrado em: 07 Jun 2012, 16:32
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

05 Jan 2024, 17:38

Laysa Glamour escreveu:
01 Jan 2024, 21:04
E nem faço questão de clientes porcos ! Pra querer um bom atendimento da forma que você queira , venha limpos ou tome banho quando chegar no local da pessoa !
pô gata
vacilo, hein ?
humilhando cliente online ?

se ele tava fedido, mandasse tomar banho !
falasse com ele

hj tu queima ele
amanhã, vai achar algo em mim pra me queimar ?

pô tu vem em fórum pra arrumar barraco ... eu queria ir em tu
mas depois disso, tô fora !

aprende a respeitar seus clientes.
me critica na minha cara, em particular
no fórum me elogie !

mas tu faz o oposto. encerro aqui meu tesão por vc
ferdinandlassale
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Mar 2022, 13:05
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

05 Jan 2024, 20:53

Parabéns ao amigo Big Uncle pela coragem em relatar o ocorrido. Essa é a versão dele e ele veio aqui contar para trazer a todos o que ocorreu, tendo em vista a perspectiva dele. Nada contra a menina, mas achei bacana ele vir aqui relatar para ajudar aos outros. No mais, eu também "relaxo" sendo passivo, então entendo bem o que ocorreu com ele, até porque, comigo, já ocorreu situações análogas.
ferdinandlassale
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Mar 2022, 13:05
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

05 Jan 2024, 20:55

Reitero: ocorreram situações análogas comigo e nas vezes que eu comentei no fórum sofri represálias das profissionais. Não estou dizendo que é o caso dela, até porque não a conheço; comigo isso rolou com outras meninas. Então parabéns ao confrade por ter tido a coragem de vir aqui botar a cara e relatar.
Avatar do usuário
Overk1ll
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 05 Set 2021, 19:13
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

19 Jan 2024, 19:02

Está anunciando com dois nº no Photoacompanhantes: 21 98504-9981/21 99926-3911

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... o-id-h38au

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... l-id-7semz
Laysa Glamour
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Set 2023, 03:20
Telefone: 2198348-2229
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans
Contato:

25 Jan 2024, 17:46

richrj escreveu:
05 Jan 2024, 17:38
Laysa Glamour escreveu:
01 Jan 2024, 21:04
E nem faço questão de clientes porcos ! Pra querer um bom atendimento da forma que você queira , venha limpos ou tome banho quando chegar no local da pessoa !
pô gata
vacilo, hein ?
humilhando cliente online ?

se ele tava fedido, mandasse tomar banho !
falasse com ele

hj tu queima ele
amanhã, vai achar algo em mim pra me queimar ?

pô tu vem em fórum pra arrumar barraco ... eu queria ir em tu
mas depois disso, tô fora !

aprende a respeitar seus clientes.
me critica na minha cara, em particular
no fórum me elogie !

mas tu faz o oposto. encerro aqui meu tesão por vc
Então meu amor , da mesma forma que ele veio aqui falar eu também tenho o direito de me defender, o porque não fiz , e outra tu acha que sou obrigada a te elogia em forum não... pq não recebo pra elogiar clientes recebo pra presta meu serviço. ...
richrj
Mensagens: 91
Registrado em: 07 Jun 2012, 16:32
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

29 Jan 2024, 13:33

Laysa Glamour escreveu:
25 Jan 2024, 17:46
Então meu amor , da mesma forma que ele veio aqui falar eu também tenho o direito de me defender, o porque não fiz , e outra tu acha que sou obrigada a te elogia em forum não... pq não recebo pra elogiar clientes recebo pra presta meu serviço. ...
tá indo muito bem
perdeu varios clientes com isso ... boa sorte
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2426
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

29 Mar 2024, 02:31

Localização atualizada.
Jundiaí - SP
A moderação!
Juniorjau85
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Jan 2021, 15:14
Cidade/Estado: Jau sp
Sou: Homem

29 Mar 2024, 14:50

Sai com essa aqui em bauru, é um atendimento horrivel paga 250 pra 10 minutos de atendimento, no anuncio diz 20 cm, q do bem menor q o meu q tem 19 cm, pau meia bomba não fica duro, fica no celular,ai vem com desculpas q ta com o dia corrido, oxi ou vc trabalha ou vai resolver suas coisas afff, pensou a gente no nosso trabalho e fala pro patrão q nao da pra fazer pq tem coisas particulares pra resolver, isso é mentira pois a verdade é que quando esta atendendo a gente ja ta no zap combinando om o próximo essas novas gerações de acompanhante ta cada dia pior, quando não é golpistas o atendimento é pessimo e não cumpre o basico, lixo de atendimento.
Laysa Glamour
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Set 2023, 03:20
Telefone: 2198348-2229
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans
Contato:

30 Mar 2024, 20:02

Meu amor comigo mesma você não saiu ,até porque só fiquei na cidade 2 dias , e nesse dois dias só atendi um cliente pro risso vim embora você deve tá confundindo a pessoa
Juniorjau85
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Jan 2021, 15:14
Cidade/Estado: Jau sp
Sou: Homem

31 Mar 2024, 07:03

Era vc mesmo estava hospedada na casa da talyta parlatory de bauru, vcs sempre tem uma desculpinha.
Laysa Glamour
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Set 2023, 03:20
Telefone: 2198348-2229
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Trans
Contato:

31 Mar 2024, 15:57

Juniorjau85 escreveu:
31 Mar 2024, 07:03
Era vc mesmo estava hospedada na casa da talyta parlatory de bauru, vcs sempre tem uma desculpinha.
Amor comigo não foi pode ter certeza, o único que sair tá o comentário dele lá em cima paulojau , e outra nem sei quem é Talita
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2426
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

20 Abr 2024, 23:13

Localização atualizada.
Campinas - SP
A moderação.
Responder

Voltar para “Transex Interior”