T-Gatas Ribeirão Preto - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Marcos896
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 09 Mar 2013, 03:01
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

27 Jul 2016, 03:55

Essa Amanda é trans mesmo ou é mulher?
Gatona!
aamante30
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jul 2013, 10:34
Cidade/Estado: Araraquara/SP
Sou: Homem

28 Jul 2016, 00:53

Olá pessoal

Estou de passagem em Ribeirão. Gostaria de indicações de ativas e, se possível, roludas rs

Obrigado!
Luana Travestizinha
Tgata
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Nov 2015, 20:16
Telefone: 16992337340
Cidade/Estado: Ribeirao Preto
Sou: Trans
Localização: Ribeirão Preto

22 Ago 2016, 04:11

Olá Amores !!

Pra quem não me conhece...

... Acesse o BLOG: http://www.luaninhatravesti.blogspot.com.br .. com Fotos/Videos caseiros e Relatos reais

Cel/Whats: 16992337340
Avatar do usuário
Rafaelli
Tgata
Mensagens: 55
Registrado em: 18 Set 2013, 10:57
Telefone: 11 984633650
Cidade/Estado: São paulo - SP
Sou: Trans

14 Set 2016, 04:20

Novamente em Ribeirão Preto
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
morenojr.
Frenético
Mensagens: 177
Registrado em: 19 Ago 2009, 18:55

17 Set 2016, 13:48

Alguém tem informações sobre a Gabi Orleans??? Está em Rib Preto.
ducks
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Abr 2010, 17:26
Cidade/Estado: Ribeirao Preto
Sou: HOmem

24 Set 2016, 09:07

morenojr. escreveu:Alguém tem informações sobre a Gabi Orleans??? Está em Rib Preto.
Pode ir sem medo!
Essa é gatíssima, corpo escultural e um cuzinho super apertado. Uma simpatia de pessoa. Local dela é tranquilo, limpo. Recomendo demais.
ENTREGADOR ROLUDO
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mar 2016, 14:46
Cidade/Estado: Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem

24 Set 2016, 13:39

Alguém conhece essa beldade?
Procurei no Forum mas não encontrei nada com esse nome...Os telefones também não retornaram nenhuma busca.
Sem dúvida alguma, pelas fotos parece ser uma bela gata!

Link do anúncio: http://www.festaprive.com/laramaschiettotransex
morenojr.
Frenético
Mensagens: 177
Registrado em: 19 Ago 2009, 18:55

24 Set 2016, 18:22

Tanto a Gabi e a Lara estão com anúncios no festa prive. Mais informações?
Allicia Gaucha
Tgata
Mensagens: 67
Registrado em: 22 Jul 2015, 00:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

28 Set 2016, 02:29

OLA MEUS AMORES... ESTOU QUERENDO DAR UMA PASSADINHA PELA CIDADE , ALGUEM PODERIA ME AJUDAR AONDE AS MENINAS COSTUMAM ATENDER ?? QUEM PODER ME AJUDAR ME MANDEM MENSAGEM AGRADECO BEIJOKAS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

28 Set 2016, 16:48

Allicia Gaucha escreveu:OLA MEUS AMORES... ESTOU QUERENDO DAR UMA PASSADINHA PELA CIDADE , ALGUEM PODERIA ME AJUDAR AONDE AS MENINAS COSTUMAM ATENDER ?? QUEM PODER ME AJUDAR ME MANDEM MENSAGEM AGRADECO BEIJOKAS
Oi linda!
Em Ribeirão tem quatro pistas básicas: as redondezas da João Penteado, as ruas Amador Bueno e Saldanha Marinho no centro, a região da rotatória Amin Calil (atras de uma concessionária de veículos) e na Av. Brasil. As três primeiras só a noite e a da João Penteado é mais bem frequentada, seguida pelas ruas do centro e, por fim, a rotatória.
A Av. Brasil funciona meio que 24h, por ser uma região mais industrial. Durante o dia é mais tranquilo mas a noite o bicho pega lá! rs
Pelo que vi da sua foto, acho que vc vai se adaptar mais na João Penteado...
Boa sorte!
Allicia Gaucha
Tgata
Mensagens: 67
Registrado em: 22 Jul 2015, 00:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

30 Set 2016, 13:06

t_lover2010 escreveu:
Allicia Gaucha escreveu:OLA MEUS AMORES... ESTOU QUERENDO DAR UMA PASSADINHA PELA CIDADE , ALGUEM PODERIA ME AJUDAR AONDE AS MENINAS COSTUMAM ATENDER ?? QUEM PODER ME AJUDAR ME MANDEM MENSAGEM AGRADECO BEIJOKAS
Oi linda!
Em Ribeirão tem quatro pistas básicas: as redondezas da João Penteado, as ruas Amador Bueno e Saldanha Marinho no centro, a região da rotatória Amin Calil (atras de uma concessionária de veículos) e na Av. Brasil. As três primeiras só a noite e a da João Penteado é mais bem frequentada, seguida pelas ruas do centro e, por fim, a rotatória.
A Av. Brasil funciona meio que 24h, por ser uma região mais industrial. Durante o dia é mais tranquilo mas a noite o bicho pega lá! rs
Pelo que vi da sua foto, acho que vc vai se adaptar mais na João Penteado...
Boa sorte!
AMore estou a procura de apto ou flat eu nao trabalho na rua , trabalho apenas em site , foi isso que perguntei se sabe de algum flat ou apto para alugar , quem souver me avise , mas obg pelas dicas!
Casal2540-2015
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 28 Fev 2015, 07:41
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP
Sou: Casal

04 Out 2016, 21:26

Allicia Gaucha escreveu:
t_lover2010 escreveu:
Allicia Gaucha escreveu:OLA MEUS AMORES... ESTOU QUERENDO DAR UMA PASSADINHA PELA CIDADE , ALGUEM PODERIA ME AJUDAR AONDE AS MENINAS COSTUMAM ATENDER ?? QUEM PODER ME AJUDAR ME MANDEM MENSAGEM AGRADECO BEIJOKAS

Existem alguns sites especializados em venda e locação de imóveis em Ribeirão Preto.
Dê uma procurada no Google.
Um ótimo custo benefício é o bairro Jardim Irajá.
Espero que seja de alguma ajuda.
E não deixe de avisar aqui, quando estiver instalada.
Beijos.
Avatar do usuário
Lyra Fraga
Tgata
Mensagens: 140
Registrado em: 11 Jan 2010, 02:08
Telefone: 16-99242-6201
Cidade/Estado: S. J. do Rio Preto
Sou: Boneca
Localização: S. J. do Rio Preto
Contato:

08 Out 2016, 04:18

Estarei atendendo em Ribeirão Preto a partir 10/10, tenho Local próprio super Discreto..Acessem meu site www.bonecatatuada.com.br bjs a todos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
KatyGaby
Tgata
Mensagens: 158
Registrado em: 28 Jan 2014, 19:12
Telefone: (62) 99446-1282
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Trans
Localização: Asa Norte
Contato:

10 Out 2016, 15:02

Boa tarde amores .. estou em ribeirão sem local... Estou próximas aos motéis da Brasil... Entra no motel e me liga ou me busca em casa e vamos ao motel me chama !!!bjs 16992654953
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

21 Out 2016, 09:30

Essa trans está falando em um grupo fechado do facebook que está atualmente em Ribeirão Preto, pelas conversas, vi que a especialidade dela é dar patadas. Alguém aqui, sabe de algo? Atende por nome de Victoria Barbieri

https://www.facebook.com/victoria.barbieri.9883?fref=nf

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marques23
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Abr 2010, 07:08
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Homem
Localização: Ribeirao Preto

27 Out 2016, 09:09

manchamv escreveu:Essa trans está falando em um grupo fechado do facebook que está atualmente em Ribeirão Preto, pelas conversas, vi que a especialidade dela é dar patadas. Alguém aqui, sabe de algo? Atende por nome de Victoria Barbieri

https://www.facebook.com/victoria.barbieri.9883?fref=nf
LISTA NEGRA
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

27 Out 2016, 10:11

Tô ligado mano, já aparenta ser LN de cara mesmo !!!

Marques23 escreveu:
manchamv escreveu:Essa trans está falando em um grupo fechado do facebook que está atualmente em Ribeirão Preto, pelas conversas, vi que a especialidade dela é dar patadas. Alguém aqui, sabe de algo? Atende por nome de Victoria Barbieri

https://www.facebook.com/victoria.barbieri.9883?fref=nf
LISTA NEGRA
pgrande
Frenético
Mensagens: 497
Registrado em: 15 Set 2009, 16:57

07 Nov 2016, 18:29

Thays schiavinato continua por aí ?
lannagptrans
Tgata
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:13
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: trans

15 Nov 2016, 19:32

Olá, meu nome é Lanna!
Tenho 19 anos, 1.80 de altura 19cm de pau, ativa e passiva, cabelos longos lisos, olhos castanhos.
Estilo ninfeta professorinha do sexo totalmente sem frescuras.
Tenho local no centro de Ribeirão... tranquilo e de fácil localização.
Aceito todos os tipos de cartões.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
lannagptrans
Tgata
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:13
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: trans

15 Nov 2016, 19:45

Olá, meu nome é Lanna!
Tenho 19 anos, 1.80 de altura 19cm de pau, ativa e passiva, cabelos longos lisos, olhos castanhos.
Estilo ninfeta professorinha do sexo totalmente sem frescuras.
Tenho local no centro de Ribeirão... tranquilo e de fácil localização.
Aceito todos os tipos de cartões.
Whatsapp: 16993879349
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
lannagptrans
Tgata
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:13
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: trans

15 Nov 2016, 19:51

Olá, meu nome é Lanna!
Tenho 19 anos, 1.80 de altura 19cm de pau, ativa e passiva, cabelos longos lisos, olhos castanhos.
Estilo ninfeta professorinha do sexo totalmente sem frescuras.
Tenho local no centro de Ribeirão... tranquilo e de fácil localização.
Aceito todos os tipos de cartões.
Cel/whats: 016993879349
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

16 Jan 2017, 16:16

Milena Massafera, volte a atender como vc atendia antes de ter feito essas suas plásticas, nós seus clientes sentimos saudades da antiga Milena. Doce, carinhosa, atenciosa e com fogo de sobra. Não sei se isto chegará até você. Vou tentar apenas mais uma vez com você, se persistir em continuar da mesma forma, vou abandonar o barco. Uma nova safra de trans estão chegando em Ribeirão Preto, então aconselho a rever seus novos conceitos. Estive falando com outros confrades que também são clientes e muitos estão com o mesmo pensamento que o meu.

Obs.: Não fui furtado, extorquido e nem chantageado. Minha insatisfação é apenas com o atendimento da mesma que caiu drasticamente de qualidade.
andrefsilver
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Mar 2014, 23:47
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Homem

20 Jan 2017, 15:08

lannagptrans escreveu:Olá, meu nome é Lanna!
Tenho 19 anos, 1.80 de altura 19cm de pau, ativa e passiva, cabelos longos lisos, olhos castanhos.
Estilo ninfeta professorinha do sexo totalmente sem frescuras.
Tenho local no centro de Ribeirão... tranquilo e de fácil localização.
Aceito todos os tipos de cartões.
Cel/whats: 016993879349

Alguém já experimentou, pode dar um relato
Avatar do usuário
Jordan Belfort Filho
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 02 Set 2016, 18:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM

23 Jan 2017, 00:24

Ribeirão, CUIDADO.
100℅ Pilantra. Aprontou várias aki na capital.

Imagem
Avatar do usuário
Jordan Belfort Filho
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 02 Set 2016, 18:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM

23 Jan 2017, 00:29

Jordan Belfort Filho escreveu:Ribeirão, CUIDADO.
100℅ Pilantra. Aprontou várias aki na capital.

Imagem

Imagem
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

24 Jan 2017, 12:19

https://www.facebook.com/gabrielly.vieira.9083 achei o face dela...para ajudar o pessoal
Jordan Belfort Filho escreveu:
Jordan Belfort Filho escreveu:Ribeirão, CUIDADO.
100℅ Pilantra. Aprontou várias aki na capital.

Imagem

Imagem
aleharry
Frenético
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Dez 2014, 15:28
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

06 Fev 2017, 16:42

Galera, vi o anúncio desta gata no Viva e falei com ela pelo whatsapp. Foi muito simpática, me passou muitas informações. Disse que faz ativa e passiva, faz oral sem preservativo (dependendo da higiene) e também beija na boca! Falei pra ela sobre o fórum e me autorizou divulga-la aqui. Não vejo a hora de ir pra Ribeirão Preto para conhecê-la!! Me mandou algumas fotos pra postar aqui.

Mirella (19) 99263-5890
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

06 Fev 2017, 22:14

recomendo essa menina !!! Super do bem muito feminina e gostosa!!!lista neve
aleharry escreveu:Galera, vi o anúncio desta gata no Viva e falei com ela pelo whatsapp. Foi muito simpática, me passou muitas informações. Disse que faz ativa e passiva, faz oral sem preservativo (dependendo da higiene) e também beija na boca! Falei pra ela sobre o fórum e me autorizou divulga-la aqui. Não vejo a hora de ir pra Ribeirão Preto para conhecê-la!! Me mandou algumas fotos pra postar aqui.

Mirella (19) 99263-5890
andrefsilver
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Mar 2014, 23:47
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Homem

18 Fev 2017, 15:13

lannagptrans escreveu:Olá, meu nome é Lanna!
Tenho 19 anos, 1.80 de altura 19cm de pau, ativa e passiva, cabelos longos lisos, olhos castanhos.
Estilo ninfeta professorinha do sexo totalmente sem frescuras.
Tenho local no centro de Ribeirão... tranquilo e de fácil localização.
Aceito todos os tipos de cartões.

Alguém já saiu, já curtiu? Tô afim, mas não sei se é LB ou LN
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

18 Fev 2017, 19:18

muito fraca meu amigo....ja fui e nao gostei....nao cumpre o que promete.....
andrefsilver escreveu:
lannagptrans escreveu:Olá, meu nome é Lanna!
Tenho 19 anos, 1.80 de altura 19cm de pau, ativa e passiva, cabelos longos lisos, olhos castanhos.
Estilo ninfeta professorinha do sexo totalmente sem frescuras.
Tenho local no centro de Ribeirão... tranquilo e de fácil localização.
Aceito todos os tipos de cartões.

Alguém já saiu, já curtiu? Tô afim, mas não sei se é LB ou LN
marcossoares
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Dez 2009, 17:25
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

06 Mar 2017, 22:47

Olá, colegas. Tinha escrito um relato agora, mas perdeu-se por algum motivo. Vamos de novo. Mas agora mais curto. Fechei um programa com uma trans chamada Gabriele. Ela estava no cruzamento da rua Pedregulho com rua Itanhaem, próximo da avenida Brasil.

O programa foi bom. Nada a reclamar. No entanto, combinamos em 100 reais e ela disse que gozaria e tal. Ok. Fomos no carro mesmo. Dei os 100 reais antes de começar. Transamos. Ela me pegou e eu peguei ela. O problema começou quando ela disse que tinha "gozado" e perguntou se eu queria que ela desse uma segunda. Obviamente que quis, já que estava ali mesmo. Ela então continuou metendo mais um pouco e "gozou pela segunda vez". Acho que não gozou nenhuma vez. Fui pegar o pau depois de tirar a camisinha e ela pediu a toalha correndo para se limpar, evitando que eu conferisse. Ok. Depois eu peguei ela e como já estava com o tesão no teto, foi rápido, sem chance de controlar. Faz parte.

O problema começa aqui. Ela disse, quando chegamos de volta ao ponto, que precisava de mais uma grana porque tinha "gozado duas vezes" e deixado eu comê-la. Realmente, eu não tinha combinado de pegá-la. Dei mais 50 reais, pois era o que eu tinha. A partir daqui acho que todos já sabem o que aconteceu. Ela falou que queria mais 200 reais. Como eu não tinha, disse que precisaria sacar o valor. Ela indicou um drive-in. Neste local eu passei o cartão. O confrade da portaria ainda colocou mais 40 reais para a casa. Total da lambança: 390 reais. Não é pelo dinheiro. Não vou chorar por isso. Eu assumi um risco porque aceitei as consequências. Aconteceu o que de ruim poderia acontecer. Ok.

O alerta vai para quem quiser negociar um programa com ela. Deixe tudo muito claro, o que eu não fiz. Se bem que, ao agir de má-fé, não importa o quão clara seja a negociação.

A Gabriele é bonita, morena, talvez 1.80 m ou um pouco menos. Tem uma tatuagem nas costas, mas não percebi qual desenho. Parecia um dragão ou algo alado. Estava hoje com um biquini com a bandeira dos Estados Unidos. Tem os cabelos pretos e longos.

É isso. O Alerta é para que ninguém mais caia na armadilha de não deixar as coisas muito claras.

A pista para mim já deu. É apena a segunda vez que tenho um problema. Em nenhum deles houve episódio de violência ou ameaça de violência. Mas uma hora pode acontecer o pior. De agora em diante, apenas através de anúncios e com pesquisa prévia a respeito da índole da trans, o que, com juízo, deveria fazer sempre. Mas a pista sempre me atraiu.

Obrigado, Gabriele. Ajudou-me a tomar uma decisão que já vem tarde.

Aos colegas do fórum, fica apenas o alerta para, se quiserem negociar um programa com ela, estarem cientes de que precisam cercar-se de precauções.

À Gabriele: que Deus ilumine sua cabeça e seu caminho. E que vc seja atraída para o lado do bem.
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

07 Mar 2017, 08:43

É cara, eu não sou muito conhecedor das pistas de ribeirão, mas sempre me falaram que as trans que ficam na Brasil são sujeira. Eu mesmo quando vou aí sempre opto pelas que ficam ali na Santa Emília...


marcossoares escreveu:Olá, colegas. Tinha escrito um relato agora, mas perdeu-se por algum motivo. Vamos de novo. Mas agora mais curto. Fechei um programa com uma trans chamada Gabriele. Ela estava no cruzamento da rua Pedregulho com rua Itanhaem, próximo da avenida Brasil.

O programa foi bom. Nada a reclamar. No entanto, combinamos em 100 reais e ela disse que gozaria e tal. Ok. Fomos no carro mesmo. Dei os 100 reais antes de começar. Transamos. Ela me pegou e eu peguei ela. O problema começou quando ela disse que tinha "gozado" e perguntou se eu queria que ela desse uma segunda. Obviamente que quis, já que estava ali mesmo. Ela então continuou metendo mais um pouco e "gozou pela segunda vez". Acho que não gozou nenhuma vez. Fui pegar o pau depois de tirar a camisinha e ela pediu a toalha correndo para se limpar, evitando que eu conferisse. Ok. Depois eu peguei ela e como já estava com o tesão no teto, foi rápido, sem chance de controlar. Faz parte.

O problema começa aqui. Ela disse, quando chegamos de volta ao ponto, que precisava de mais uma grana porque tinha "gozado duas vezes" e deixado eu comê-la. Realmente, eu não tinha combinado de pegá-la. Dei mais 50 reais, pois era o que eu tinha. A partir daqui acho que todos já sabem o que aconteceu. Ela falou que queria mais 200 reais. Como eu não tinha, disse que precisaria sacar o valor. Ela indicou um drive-in. Neste local eu passei o cartão. O confrade da portaria ainda colocou mais 40 reais para a casa. Total da lambança: 390 reais. Não é pelo dinheiro. Não vou chorar por isso. Eu assumi um risco porque aceitei as consequências. Aconteceu o que de ruim poderia acontecer. Ok.

O alerta vai para quem quiser negociar um programa com ela. Deixe tudo muito claro, o que eu não fiz. Se bem que, ao agir de má-fé, não importa o quão clara seja a negociação.

A Gabriele é bonita, morena, talvez 1.80 m ou um pouco menos. Tem uma tatuagem nas costas, mas não percebi qual desenho. Parecia um dragão ou algo alado. Estava hoje com um biquini com a bandeira dos Estados Unidos. Tem os cabelos pretos e longos.

É isso. O Alerta é para que ninguém mais caia na armadilha de não deixar as coisas muito claras.

A pista para mim já deu. É apena a segunda vez que tenho um problema. Em nenhum deles houve episódio de violência ou ameaça de violência. Mas uma hora pode acontecer o pior. De agora em diante, apenas através de anúncios e com pesquisa prévia a respeito da índole da trans, o que, com juízo, deveria fazer sempre. Mas a pista sempre me atraiu.

Obrigado, Gabriele. Ajudou-me a tomar uma decisão que já vem tarde.

Aos colegas do fórum, fica apenas o alerta para, se quiserem negociar um programa com ela, estarem cientes de que precisam cercar-se de precauções.

À Gabriele: que Deus ilumine sua cabeça e seu caminho. E que vc seja atraída para o lado do bem.
flavcaro
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Mar 2017, 18:53
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

15 Mar 2017, 20:50

Alguem já saiu com Micaelle Benfatti ,

Imagem

ou Bruna Novaes

Imagem

ou Paola Dolce?

Imagem
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

19 Mar 2017, 11:04

luana esta com anuncio no viva local em ribeirao preto, esta atendendo nos moteis prox a av brasil

foi super simpatica ao zap .....disse ser dotada, e goza muito....alguem ja conferiu ela e pode dar informações

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 54&t=53813
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

20 Mar 2017, 23:34

[bcaraka 150 visitas, e ninguem para dar informaçoes sobre a gata....a mesma ate tirou o anuncio no viva local, achei muito estranho essa atitude....sera q ela usa fotos de outra pessoa, ou esta se passando por outra pessoa....pq se for é bom que sirva de alerta aos amigos....mas bem que alguem aqui deveria ajudar ne.][/b]
jorginho41fr escreveu:luana esta com anuncio no viva local em ribeirao preto, esta atendendo nos moteis prox a av brasil

foi super simpatica ao zap .....disse ser dotada, e goza muito....alguem ja conferiu ela e pode dar informações

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 54&t=53813
Andresf
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jun 2010, 18:04
Cidade/Estado: Pirangi/São Paulo
Sou: Homem

11 Abr 2017, 19:49

Por onde anda Nathalia Castro?
comomesmo
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Abr 2015, 06:52
Cidade/Estado: são paulo/são paulo
Sou: homem

12 Abr 2017, 08:59

Quem é esta Nathalia Castro? Ficava aonde?
Andresf
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jun 2010, 18:04
Cidade/Estado: Pirangi/São Paulo
Sou: Homem

12 Abr 2017, 18:24

comomesmo escreveu:Quem é esta Nathalia Castro? Ficava aonde?
Acredito que o nome tenha mudado para Nathalie Kuz, atendia em ribeirao a um tempo atrás, alguém sabe? Uma loira, mais de 1,85m
Joao18cmf
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 28 Mar 2012, 14:38
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/São Paulo
Sou: homem

16 Abr 2017, 17:38

Andresf escreveu:
comomesmo escreveu:Quem é esta Nathalia Castro? Ficava aonde?
Acredito que o nome tenha mudado para Nathalie Kuz, atendia em ribeirao a um tempo atrás, alguém sabe? Uma loira, mais de 1,85m
Até onde sei, está em SP.
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

20 Abr 2017, 09:03

Ola pessoal de Ribeirão Preto, alguma novidade na região? poderiam me dar dicas sobre as tgatas da região, estrei aí no proximo mês e gostaria de começar a me informar da região. Obrigado desde já!
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

20 Abr 2017, 12:15

de dia nas pistas quem vc recomendam?
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

21 Abr 2017, 21:09

Seria essa?

https://www.facebook.com/edy.makdelicia

Andresf escreveu:Por onde anda Nathalia Castro?
comomesmo
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Abr 2015, 06:52
Cidade/Estado: são paulo/são paulo
Sou: homem

25 Abr 2017, 17:46

Alguém conhece esta gata? Algum relato? LB?

http://www.vivalocal.com/acompanhantes- ... /146845338
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

25 Abr 2017, 21:48

ja falei com ela no watzap super atenciosa, e bem safada...pelo jeito adora meter gostoso, e gosta de ser ativa, tem varios relatos dela no travesti local, vou ver se vou ate ribeirao esta semana para conferir essa delicia.....hummmmm
comomesmo escreveu:Alguém conhece esta gata? Algum relato? LB?

http://www.vivalocal.com/acompanhantes- ... /146845338
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

25 Abr 2017, 23:34

trata-se de nayara sanches...tem topico dela aqui no elite.....
jorginho41fr escreveu:ja falei com ela no watzap super atenciosa, e bem safada...pelo jeito adora meter gostoso, e gosta de ser ativa, tem varios relatos dela no travesti local, vou ver se vou ate ribeirao esta semana para conferir essa delicia.....hummmmm
comomesmo escreveu:Alguém conhece esta gata? Algum relato? LB?

http://www.vivalocal.com/acompanhantes- ... /146845338
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

25 Abr 2017, 23:40

jorginho41fr escreveu:trata-se de nayara sanches...tem topico dela aqui no elite.....
jorginho41fr escreveu:ja falei com ela no watzap super atenciosa, e bem safada...pelo jeito adora meter gostoso, e gosta de ser ativa, tem varios relatos dela no travesti local, vou ver se vou ate ribeirao esta semana para conferir essa delicia.....hummmmm
comomesmo escreveu:Alguém conhece esta gata? Algum relato? LB?

http://www.vivalocal.com/acompanhantes- ... /146845338
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
RONALDO GOMES
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Ago 2010, 12:30
Cidade/Estado: florianópolis
Sou: homem

02 Mai 2017, 01:31

Pra quem curte um Tgata bem feminina ... Parece que ela está em Ribeirão

https://amandinhanarizinho.tumblr.com/
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

08 Mai 2017, 10:22

comomesmo escreveu:Alguém conhece esta gata? Algum relato? LB?

http://www.vivalocal.com/acompanhantes- ... /146845338
Saí com ela aqui em Bauru.
Uma das melhores q já saí!
Gostosissima, ultra feminina, toda rosinha é uma fofa deliciosa!
Rolou uma química violenta entre nós...
Apaixonei!
Avatar do usuário
Raissa Magalhaes
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Jan 2016, 16:15
Telefone: 16993432579
Cidade/Estado: franca
Sou: trans
Localização: franca

08 Mai 2017, 20:14

10 dias em rp whats 16993432579
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

18 Mai 2017, 13:11

Estão relatando uma gangue de 6 trans que estão roubando clientes na rotatória da Amin Calil, alguém sabe se procede?
Responder

Voltar para “Transex Interior”