T-Gatas Ribeirão Preto - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

morenojr.
Frenético
Mensagens: 177
Registrado em: 19 Ago 2009, 18:55

06 Jan 2010, 11:22

Santa Emilia, próximo a Rotatória Amim Calil ou antiga cervejaria antartica. As proximidades do local estão em obras => anti enchente. Conhece alguém da nove ou av Saudade? Se tiver fone e fotos melhor ainda.
bruno.cdp25

07 Jan 2010, 01:10

galera.....q bom q este tópico esta ativo......

moro prox a ribeirao e sempre passo por ribeirão a procura de bonecas q preferem ser ativas....
das citadas no site, só sai com a melissa quase 1 ano, ele LB, meiga, cheirosa mas prefere ser mais passiva......Kauanny, nosssssaaaa, maravilhosa..sai com ela a 6 meses..q mulhera..comigo foi nota 1000....

galera, estou querendo muito conheçer essa natasha,alguem sabe dote, se é LB, educada??

amigos,,,me add....conheços alguams tgats da nossa região...uberaba e franca conheço algumas....qq coisa add: [email protected]
Pepperoni
Mensagens: 41
Registrado em: 07 Nov 2009, 10:06
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP

08 Jan 2010, 19:31

Kasadotado, podes crer, a Bruna é gostosíssima mas naquele dia que saimos com ela (eu e a minha ex) o pézão exalou mesmo aquele cheirão azêdo...no fim ela não quis trepar com a mina junto e se não fosse tãaao gostosa eu tinha dispensado por causa do chulé. Escolhe um dia que ela tá de sandália amigo, rsss. Abraços.
ascarid

09 Jan 2010, 18:45

ola pessoal...
alguem sabe o paradeiro da lucianna lyra?
pois esta semana passei na 9 de julho e nao a achei
entao resolvi experimentar uma tal de BARBARA
LOIRA MAGRA BONITA MAS NADA ALEM DO NORMAL
enfim roubada pessoal nao faz nada do que combina
chata pra caralho dote pequeno e mole.
e sem falar k fica o tempo todo se gabando por se sentir a mais bonita da 9 de julho
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: entao se alguem ainda tiver vontade de experimentar esta chata nao a recomendo
prefiro mesmo a minha LU pois alem de linda é simpatica e e faz oq combina
morenojr.
Frenético
Mensagens: 177
Registrado em: 19 Ago 2009, 18:55

11 Jan 2010, 00:55

A Luciana estava em Sampa na semana passada, não sei se já voltou.
morenojr.
Frenético
Mensagens: 177
Registrado em: 19 Ago 2009, 18:55

11 Jan 2010, 00:58

Puxa a Bruna é um tesão mas este chulé esta pegando mal. Será que algum cliente ou amigo nunca comentou com ela sobre este problema? Estou perdendo o tesão n moça.
Avatar do usuário
Lucianna Lyra
Tgata
Mensagens: 45
Registrado em: 12 Dez 2009, 13:23
Telefone: (16) 981116444
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Trans
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

11 Jan 2010, 07:29

....estou em ribeirao na ativa pessoal e ja com telefone ok
entao ta ai o numero 016 9150 1412 ;)
Avatar do usuário
Portuga
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Set 2009, 15:37

12 Jan 2010, 08:37

morenojr.... Na Av. Saudade, uma rua acima da Santa Casa faz pista a Kauanny e a Nathalia Alves. As duas, inclusive, moravam juntas na proximidade da Santa Casa. São sensacionais e já sai com as duas. LB total. A Kauanny é mais alta e muito gostosa, bem produzida. A Nathalia não tinha protese nos seios, é mais baixa, mas tem um dote de assustar.... muito grande. Ambas são super ativas e passivas. Recomendo as duas.
A Kaunny já tem link no tópico e a nathalia é www.nathallialaves.blogspot.com
muitoT

12 Jan 2010, 08:47

CADÊ O NÚMERO???????????

HELP MODERAÇÃO



lucianna escreveu:....estou em ribeirao na ativa pessoal e ja com telefone ok
entao ta ai o numero 016 9150 1412 ;)
Pepperoni
Mensagens: 41
Registrado em: 07 Nov 2009, 10:06
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP

12 Jan 2010, 20:38

Pessoal, postando um TD da Fernanda de Guariba, o brother Ksadotado já postou foto dela aí em cima.
Resumindo: bonita (cabelo muito lindo), cheirosa, simpática e safada. O telefone dela é 16/9714-0136. É altona, fica enorme no carro e dá na vista se vc não tiver insulfilm.
Não vi dote pois meu interesse é o traseiro e ela dá com vontade. Engolidora de espadas, meu pau é razoável mas ela pôs tudo na boca.
Recomendo a menina. Abraços.
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

13 Jan 2010, 11:55

o sentador saiu com ela tb, mas sentou e muito...
Se ela da com vontade então é totalflex, pq come tb com muita vontade...
É daquelas que num te deixa esquecer que vc deu pra ela... mete com força mesmo, te arregaça... Nossa!!! Deu vontade de sair com ela de novo...
No mais, lista branquissima, pessoa super do bem.
Marcos breda
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Jan 2010, 23:00
Cidade/Estado: ribeirão preto
Sou: homem

15 Jan 2010, 04:10

qual o maior dote das tgatas de ribeirão???
coloque a foto dela se tiverem!
bruno.cdp25

15 Jan 2010, 04:27

Acho q a Kauanny....mas ao vivo e a cores só conheço o dela e mais melissa.....e por fotos de algumas outras q vejo em seus blog..acredito q a kauany deve ser o maior....
Eita loira linda.quero casar com ela.rsrsrs
:lol: :lol: :lol: :lol:
morenojr.
Frenético
Mensagens: 177
Registrado em: 19 Ago 2009, 18:55

15 Jan 2010, 10:28

E a Luciana???
Avatar do usuário
Portuga
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Set 2009, 15:37

15 Jan 2010, 11:39

Caro Kzadotado, olha, sai com Nathallia em Dezembro de 2008 e ela foi completa. Em setembro de 2009 saí pela segunda vez com a Kauanny.... Maravilhosa.

Também concordo com você. O dote da Nathalia é maior que o da Kauanny.... mas a Kauanny não deixa a desejar nem um pouco.... um espetáculo.... completíssima.
bruno.cdp25

15 Jan 2010, 19:42

pessoal.....alguem sabe qto a kauany esta cobrando??????ligo no cel dela mas nao atende......a 1 e ultima vez q sai com ela faz + - 1 ano.cobrou $80 no motel...
mas agora estou muito curioso com a natalia e a natascha....alguem sabe $$$??????

abs galera.......
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

15 Jan 2010, 22:31

Em geral varia de 30 a 5o na pista e de 100 pra cima por telefone.
A natasha num tem pintão não, já a Natalia sim...
Quem estiver a fim de prazer e tamanho, vai na vontade que a Luciana Lyra tem...
Avatar do usuário
vegita
Mensagens: 60
Registrado em: 09 Dez 2009, 00:40
Cidade/Estado: ribeirão sp
Sou: homem

16 Jan 2010, 10:33

sera que alguem podia dar alguma dica de franca tb si tem alguma gata lb branca aguardo resposta
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

17 Jan 2010, 19:35

Digamos que vc esteja "invorvido"... hehe.
morenojr.
Frenético
Mensagens: 177
Registrado em: 19 Ago 2009, 18:55

18 Jan 2010, 00:45

Hoje, passei pela Santa Emilia e conversei com uma maravilha. Natalia de Olímpia, pele bem clara, cabelos compridos (não sei se é aplique) e escuros e alta. Não sai com ela por não ter mais informações sobre a moça mas muito interessante, se alguém a conhece seria interessante postar informações. a moça é grande e dá muita vontade.
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

18 Jan 2010, 10:07

morenojr. escreveu:Hoje, passei pela Santa Emilia e conversei com uma maravilha. Natalia de Olímpia, pele bem clara, cabelos compridos (não sei se é aplique) e escuros e alta. Não sai com ela por não ter mais informações sobre a moça mas muito interessante, se alguém a conhece seria interessante postar informações. a moça é grande e dá muita vontade.



Ela é super gente boa e 2 amigos meus ja sairam com ela...
Mas um deles me disse que ela tem o pipi muito torto ( tipo um rabinho de porco ) hehehehhehe...
morenojr.
Frenético
Mensagens: 177
Registrado em: 19 Ago 2009, 18:55

18 Jan 2010, 11:15

A Natalia que conversei ontem é esta da foto, parece ser gente boa.
marcelo PTC mg
Frenético
Mensagens: 43
Registrado em: 14 Jan 2010, 16:42
Cidade/Estado: patrocinio/mg
Sou: homem
Localização: patrocinio mg
Contato:

20 Jan 2010, 12:40

nossa gata parabens vc é linda... queria tanto te esperimentar... como faço para te encontrar em sua cidade??
RICOMANSUR

20 Jan 2010, 20:16

AVISO DA MODERAÇÃO:



O RICOMANSUR É FAKE E UTILIZA O EMAIL: [email protected], esse email deve ser de alguma transex. A pouco tempo foi postado algo mentiroso, sobre várias transex.
ckent555
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Set 2009, 17:03

20 Jan 2010, 20:37

Sou da região de Ribeirão e já saí com a Natasha e a Leticia Velasks, ambas lista branca e bonitas.
Tenho vontade de sair com a Suzy que anuncia no pussycats e está na foto da pagina 2 com a Alessandra e a Michele. Ela tem uma tatuagem grande no peito. Alguém já saiu? Como ela é? Por telefone é bastante atenciosa.
Avatar do usuário
vegita
Mensagens: 60
Registrado em: 09 Dez 2009, 00:40
Cidade/Estado: ribeirão sp
Sou: homem

21 Jan 2010, 20:38

alguem tem mais fotos da leticia ai de cima ha alguem sabe de mais blogs de gatas da nossa regiao passa ai falo te mais
xfull
Frenético
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Out 2009, 16:10
Cidade/Estado: Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem

23 Jan 2010, 15:30

E ai pessoal td bom com vcs? Eu criei esse topico e estou gostando bastando das visitas e das trocas de experiencia, obrigado para os amigos kzadotado, morenojr e sentador que estão dando varias dicas!
Por incrivel que parece eu ainda não sai com nenhuma TGATA, mas em breve...
Obrigado a todos, meu MSN é [email protected]

Abraço a todos.
Marktwo
Frenético
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Set 2009, 09:24

25 Jan 2010, 15:00

morenojr. escreveu:Hoje, passei pela Santa Emilia e conversei com uma maravilha. Natalia de Olímpia, pele bem clara, cabelos compridos (não sei se é aplique) e escuros e alta. Não sai com ela por não ter mais informações sobre a moça mas muito interessante, se alguém a conhece seria interessante postar informações. a moça é grande e dá muita vontade.

Ja sai com ela algumas vezes... muito gente boa ...pelo menos comigo foi, recomendo !
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

25 Jan 2010, 17:01

blz sol castro, agora falar que a adany (helen castro) tem pau grande, mano ce ta de chapeu... o meu que axo pequeno parece o godizila perto dakela pirokinha dela...
Eu conheço essa pessoa só faz uns 10 anos e ja sai umas 3 vezes com ela...
Teve um passado obscuro mas agora parece que ta de boa... e gata tb.
Mas pau grande ela num tem nem de leve...
Do jeito que ta cheio de porco fardado rodeando a região da s emilia axo dificil elas andarem armadas por lá. E tem mais quem foi o "james bond" que abriu bolsa por bolsa de travesti procurando arma, sem que elas vissem????
Galera... menos folclore aí heim...
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

26 Jan 2010, 06:21

100 paus pra sair com a adany(helen)??????????????????????????????
Na boa se eu num fosse peludo ia virar traveco pra ficar rico, usahuhaushaushua...
Bom, sei lá, nunca paguei mais de 30... bom, mas eu sou pobre e aí é outra coisa...
E a hellen, a uns 3 anos atras era embassado de se sair com ela... agora ta de boa e até gostosa demais, apesar de eu num ir ca cara dela e nem ela com a minha.
Saí umas 3 vezes com ela e na época de graça!!! Isso a uns 10 anos atraz... aí ela brigou comigo pq a troquei pela Nicole de londrina que tb num sei que fim levou... e dessa sim eu tenho saudades...
Avatar do usuário
Lucianna Lyra
Tgata
Mensagens: 45
Registrado em: 12 Dez 2009, 13:23
Telefone: (16) 981116444
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Trans
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

26 Jan 2010, 14:43

....BOM TB ESTIVE LENDO OS POST POSTADOS AK E TB TENHO K CONCORDAR COM MEU DELICOSO AMIGO KAZADO RSRSRS ISSO É MUITA COINCIDENCIA NÉ JA SAIR DANDO RELATOS SEM ANTES AO MENOS PEDIR UMA OPNIAO OU ALGUMA INDICAÇAO SOBRE TAL BONECA..... :o :o :o :o E SE PELO MENOS TIVESSE DITO K ESTE SITE FOI INDICADO POR TAL BONECA DARIA ATE PRA ENGOLIR ESSA NÉ :oops: :oops: :oops: :oops:
OQ ACONTECE É K MUITAS PREFEREM FAZER UM PERFIL FAKE PARA SE ALTO PROMOVER DO K SE REGISTRA LEGALMENTE E DIVULGAR OS SEUS ATRIBUTOS E SUA BOA INDOLE ;)
FOI POR ISSO K O DAMAZO COMEÇOU A EXIGIR ASSINATURAS POIS MUITOS DOS K ESTAVAO REGISTRADOS ERAO PERFIS FAKE...
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

26 Jan 2010, 20:58

Ta vendo a luciana aí 2 posts acima do teu? Vai na fé que a essas alturas é a única que o sentador recomenda !
Avatar do usuário
Alessandra Escatena
Tgata
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Jan 2010, 04:15
Telefone: (16) 98219-7114 Tim
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

28 Jan 2010, 04:41

venho atraves desta me defender;caro ricomansur,voce deve ser muito rico mesmo pra andar com 500,00 no bolso e eu uma transex bonita ribeiraopretana,estou nanove de julho a sete anos e quem roda la sabe qe nao preciso roubar seu rico dinheirinho pra pagar meu carro e nem fazer minhas plasticas do qal sou viciada,se tenho alguma desavensa com maricona feito voce qe sai na rua pra procurar pau de travesti do qal nao tem nenhuma vergonha na cara ,pois pra sociedade o veado somos nós,prefiro bater e cuspir e quebrar o seu carro do que por a mao no seu bolso,entaum veja bem o que fala das transex pois um dia posso descobrir quem é voce pessoalmente e ai conversaremos no mano a mano,cuidado com o que fala ,nao me defame pois nao repciso roubar ninguem.


AVISO DA MODERAÇÃO:



O RICOMANSUR É FAKE E UTILIZA O EMAIL: [email protected], esse email deve ser de alguma transex. Todas as mensagens postadas por esse usuário devem ser desconsideradas.
caos.sp
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Dez 2009, 00:44
Cidade/Estado: Ribeirão Preto / SP

29 Jan 2010, 03:08

Caros colegas,

Gostaria de dar meu depoimento. Em 2006 fui assaltado por uma boneca na 9 julho. Padrão clássico: tira a chave do contado e pede a grana. Ela era de fora, ficou por pouco tempo, enfim, passou... Fiquei um bom tempo sem sair até que encontrei por acaso a Natália de Londrina, também na 9 e que já foi embora. Mais um tempo de molho... Algum tempo atrás encontrei este fórum e achei ótimo podermos trocar experiências.

Pois bem, saí com a Natália de Olímpia. LB total, bem mais bonita que na foto que estava aqui no fórum, honesta, cheirosa e carinhosa. É alta mesmo (1,90 cm) e tem mesmo a neca torta, mas nada de "rabo de porco" como um colega disse. Comentei com ela, já no final do programa, a história da arma na bolsa. Fez questão de abrir e mostrar que não tem nada. Aprovei e recomendo a todos. Trocamos MSN e em breve devo postar fotos dela.

Abraços
Hellen_Castro

29 Jan 2010, 04:44

Olá,

Estou aqui agora não para me alto-promover e sim para mostrar quem realmente sou ...

pode haver momentos e que nao esteja de bem comigo mesma.. mas procuro tratar todos com boa educação...
fiquei transtornada com esta situação desagradavel... que ocorreu há algumas mensagens atras...
bom e issu agora estou aki pra acompanhá-los...
como minha filhinha nathy diz:qualquer duvida me ligue..16-9221-2918

saberei dizer mais sobre mim mesma do que os outros...

beijoss molhadoss..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

29 Jan 2010, 05:26

Muito bom!!!
É isso que procuramos... honestidade, transparêcia e humildade pra voltar atráz, assumir os erros e corrigi-los. Isso sim dá "credibilidade" e confiança.
E concordo que vcs devem sim acompanhar o tópico sempre, mesmo pq sei que tem muitos que se cadastram aki pra fazer a caveira de determinada boneca muitas vezes sem motivo ou se for, por motivos torpes.
Eu, particularmente, nunca acreditei nas armas nas bolsas, e sei que se vcs estão aki ha algum tempo e sempre no mesmo lugar, num é pra sacanear ninguem...
E, na boa... as fotos estão lindas.
Abraços apertados do "sentador", que faz tempo que não "senta"...
kzadotado
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Jul 2009, 10:06

29 Jan 2010, 10:05

Agora sim parece que a calmaria vem a tona.. .. nesse mundo existe sim especulações, inveja, e maldade de pessoas invejosas... porém como eu ja havia descrito nos tópicos anteriores vou repetir... Alesandra Escatena: sai com ela duas vezes ja faz um tempo, me tratou super bem, me deixou a vontade, e rolou tudo bem, conversamos sobre varias coisas... recomendo de olhos fechados..
Natalia de olimpia, ou Natalia Castro.. conversei plo msn e sai com ela, foi muito bom mesmo, carinhosa cheirosa, um guerreira....
Helen Castro, sai com ela ja faz um tempo tamem, na época ja era gostosa hj pla foto ta mais ainda.... rolou tudo legal, taradissima.... mas como ela mesmo disse tem horas que não estamos bem e falamos coisas sem pensar, conversei muit com ela no msn, mas passou.. enfim recomendo as 3 de olhos fechados...
é a dica do kazadotado bjos a todas
Blacktlover

29 Jan 2010, 11:19

Sejam bem vindas Nathalia e Hellen!!!

Como sempre digo, este é um espaço democrático, a particapação das duas partes envolvidas é sempre a ideal.
O objetivo aqui é sempre a troca de informações verdadeiras e objetivas.
Fakes, mentiras, falsas acusações, etc, sempre virão a tona, uma hora ou outra!
Aqueles e aquelas que primam pela honestidade, não temem e nem tem porque temerem.

Moderação
Hellen_Castro

29 Jan 2010, 13:07

:D ...OBRIGADO GAROTOS ESPERO CONHECER TODOS ......BEIJOSSSSSSSS .....:)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
JACQUELINE TRANS

29 Jan 2010, 14:55

Olá amigos ... meu nome é Jacqueline, adoro brincar com caras mais velhos e os novinhos tbm rs ... sou versatil, mas adoro mesmo ser passiva, minhas caracteristicas pessoais, verão nas fotinhas postadas.
Atendo por tel 16 91390907
Msn [email protected]
WEBSITE http://www.sexlog.com.br/jackiecdzinha - muitas fotinhas pra vcs confirmarem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kzadotado
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Jul 2009, 10:06

29 Jan 2010, 15:29

Essa Jackie é loucura total, pra gosta de ser ativo, divertida lista branca total, recomendo...
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

29 Jan 2010, 15:35

Que firmeza !!! Parece que elas resolveram sair do anonimato...
É isso que é bom, vamos continuar nessa interação aí.
É a humilde opinião do sentador.
gabriella

29 Jan 2010, 16:53

ola amigo pra quem naum me conhece sou GABRIELLA trabalho ali na santa emilia, ouvi comentarios sobre este forum e fiquei sabendo sobre comentario denigrindo minha imagem ... naum vou me auto promover mas sim falar quem e (gabriella)pra começar naum uso dois nomes veronick comu sitaraum e um apelido q amigas me chamam .... naum carrego nenhum tipo d arma em minha bolsa qualquer cliente q pedir pra ver minha bolsa vou mostrar por que naum tenho nada a esconder apesar de realmente precisar andar armada sim por que nossa vida e cheia d riscos mas em fim naum vou entrar em detalhes agora a e outra coisa sobre ser sem sal ,facil e criticar dificil e copreender quem estever afim de ver quem realmente e GABRIELLA me liga 016-91908861 ou me add no msn [email protected] ou na santa emilia apartir das 20:30 hrs obrigada pela atenção de todos .....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Dupukus

29 Jan 2010, 17:00

Mas fala ai galera, ainda nao sai com nenhuma travesti, mas to afinzaçoo
quais das de ribeirão vcs recomendão? quero uma beem feminina que seja passiva, pois sou 100% ativo
JACQUELINE TRANS

29 Jan 2010, 17:31

Olá amigo dupukus ... tem fotos minhas postadas acima, qq coisa me ligue, me chamo jackie 16 91390907, sou passiva e adoro brincar na cam, tem algumas referencias minhas logo acima
bjosss aguardo contato caso se interesse
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Alessandra Escatena
Tgata
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Jan 2010, 04:15
Telefone: (16) 98219-7114 Tim
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

29 Jan 2010, 17:41

respondendo;digo a todos que o que escrevi nao retiro o que eu disse,pois sou do tipo"'escreveu nao leu, o pau comeu"" adoro ser ativa sim ,mas com homens decentes e nao com lixo como esse ricomansur(que é sim uma maricona nojenta que merece apanhar na cara ssim) que entra nesse site pra defamar bonecas como o fez;nao sei o motivo que ele fez isso ,desconfio ate que seja uma transex invejosa e recalcada que entrou com esse pseudonimo,falar que travestis andam armada????/como????e a policia qando revistam A gente????como sempre acontece...oqe seria?????porte ilegal de arma E CRIME pra quem nao sabe,roubo tambem ,existe policia pra que?????axo que nao me queimo nem um pouco pelo que disse pois tem homens que quando querem sair comigo, nada do que eu disse vai interferir na vontade de sair comigo!


AVISO DA MODERAÇÃO:

O RICOMANSUR É FAKE SIM, E UTILIZA O EMAIL: [email protected], esse email deve ser de alguma transex.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Dupukus

29 Jan 2010, 17:54

Calmaa gente, o forum eh pra tocar idéias sobre as T gatas de ribeirao, vamoo esquecer as brigaas e ajudar mais os novatos como eu =D hahahahahuahauauha
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

29 Jan 2010, 18:11

Dupukus escreveu:Calmaa gente, o forum eh pra tocar idéias sobre as T gatas de ribeirao, vamoo esquecer as brigaas e ajudar mais os novatos como eu =D hahahahahuahauauha
Então pergunta pq o sentador sabe tudoooooo...
Dupukus

29 Jan 2010, 18:32

sentador escreveu:
Dupukus escreveu:Calmaa gente, o forum eh pra tocar idéias sobre as T gatas de ribeirao, vamoo esquecer as brigaas e ajudar mais os novatos como eu =D hahahahahuahauauha
Então pergunta pq o sentador sabe tudoooooo...

Fala ai entauum, qual T gata vc recomendaa pra eo começar, uma beeim femininaa e passivaa
Sou 100% ativo, entaaum nao ligo pro dote, mas tem q ser beim feiminina
xfull
Frenético
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Out 2009, 16:10
Cidade/Estado: Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem

29 Jan 2010, 20:06

Olá pessoal! Td bem com vcs?

Nathália Castro e Hellen Castro vcs são lindas, adorei as fotos... continuem sempre por aqui....

Abraços
Responder

Voltar para “Transex Interior”