T-Gatas Ribeirão Preto - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
motoboytra
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Set 2017, 15:18
Cidade/Estado: ribeirão preto
Sou: homem

09 Nov 2017, 13:53

RodrigoTloverRP escreveu:
motoboytra escreveu:Boa tarde pessoal

gostaria de saber aonde encontrar t gatas de confiança no periodo da tarde em ribeirao preto
estive na avenida brasil mais são tinha as meninas , dai subi no bairro do lado jardim aeroporto e vi umas t gatas lá mais parecia ser meio barra pesada

gostaria da opinião do pessoal
abraço a todos!
Também passei por lá esses dias e tive a mesma impressão. Há tempos atrás eu frequentava a Avenida Brasil a noite e já tive boas e péssimas experiências. Muito cuidado por lá em qualquer horário.
Abraço!
Tive uma experiencia muito ruim , peguei uma travesti na parte da noite , ela queria 50 reais no programa inteiro, levei no motel ao terminar o programa eu dei o valor combinado e ela falou que queria mais , não tive alternativa e dei oque ela pedio a mais ....foi uma situação horrivel , esse tipo de situação só está aumentando , e o pior que tira a oportunidade das trans honestas que acabam perdendo espaços para as que estão lá só para tirar proveito
Gisele loira dotada
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Nov 2017, 03:21
Telefone: 016996097682
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Trans

16 Nov 2017, 03:46

Bom primeiramente boa noite a todos os tlovers de ribeirão preto e região ,deixa eu me apresentar me chamo Gisele ,já estou em Ribeirão a um tempinho já mais só agora consegui fazer cadastro no fórum venho aque divulgar um pouco meu trabalho é ajudar também um pouco vcs em minha cidade também existia fórum sou de MG Sete Lagoas ... Enfim como posso ajudar vcs também trabalhei na Brasil hoje não vou muito lá mais prefiro atender em casa ... Então meu ponto de vista com relação as meninas que roubam os clientes não concordo não pois todas nós precisamos trabalhar e fica complicado se vcs se sentirem ameaçados por alguma que fazermos isso outras acabam pagando pelo ato desses marginais ... É triste mais infelizmente existem pessoas de ma fé no mais está aí meu contato é em breve estarei postando mais coisinhas pra vcs um grande beijo da Gih 016996097682


essa sou eu
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Gisele loira dotada
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Nov 2017, 03:21
Telefone: 016996097682
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Trans

16 Nov 2017, 12:00

Um grande bom dia aos tLovers de Ribeirão e região


Estou atendendo em local próprio com garagem super confortável é bem discreto

Sou loira 1,79 altura 76kg olhos castanhos

Sou ATV e Pass tenho um dote de 22cm x7

Cel pra contato : 016996097682

Esta aí algumas fotos para vcs me verem ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

16 Nov 2017, 12:13

posta fotinhas sensuais, dote...hehe e se goza muito...olha q sou de ribeirao preto e nunca tinha visto voce por aqui ..hummmm delicia adoro uma loirinha sapeca
Gisele loira dotada escreveu:Um grande bom dia aos tLovers de Ribeirão e região


Estou atendendo em local próprio com garagem super confortável é bem discreto

Sou loira 1,79 altura 76kg olhos castanhos

Sou ATV e Pass tenho um dote de 22cm x7

Cel pra contato : 016996097682

Esta aí algumas fotos para vcs me verem ...
Avatar do usuário
motoboytra
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Set 2017, 15:18
Cidade/Estado: ribeirão preto
Sou: homem

16 Nov 2017, 15:50

jorginho41fr escreveu:posta fotinhas sensuais, dote...hehe e se goza muito...olha q sou de ribeirao preto e nunca tinha visto voce por aqui ..hummmm delicia adoro uma loirinha sapeca
Gisele loira dotada escreveu:Um grande bom dia aos tLovers de Ribeirão e região


Estou atendendo em local próprio com garagem super confortável é bem discreto

Sou loira 1,79 altura 76kg olhos castanhos

Sou ATV e Pass tenho um dote de 22cm x7

Cel pra contato : 016996097682

Esta aí algumas fotos para vcs me verem ...
Muito linda , precisamos de mais trans com bom caráter , por que tenho certeza que tem um montão de clientes que não aparecem mais por ter tido uma experiencia ruim ou por medo.Posta alguma foto do seu dote , você é linda , tomara que de tudo certo para voce aqui em ribeirão
Gisele loira dotada
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Nov 2017, 03:21
Telefone: 016996097682
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Trans

16 Nov 2017, 21:03

Obrigada meu anjo honestidade sempre e vcs podem contar comigo sempre vamos pelo certo não é verdade pra todos nós ganhamos vcs com nosso sexo é a gente com clientes ... Boa noite chamem no whats que mostro fotos
Pepperoni
Mensagens: 41
Registrado em: 07 Nov 2009, 10:06
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP

18 Nov 2017, 10:14

adenial escreveu:Até adicionei no Whats, mas a foto que está lá é aquela no qual está de costas na banheira. Não chamei pra conversar ainda pois sei que a maioria não gosta de ficar conversando. O preço é justo, mas a pessoa não posta nem um vídeo nem nada. Fica dificil crer que é verdade ou se realmente é essa pessoa da foto.
Cuidado, esse anúncio é fake. A menina da foto é a Crys Fernandes de Piracicaba. Com esse mesmo nome e telefone o golpista anuncia em várias cidades diferentes.
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

18 Nov 2017, 16:51

Amigo, agradeço de coração pela informação. Quase caí nessa furada, tomara que esse fórum continue sempre assim, uns ajudando os outros. Obrigado.


sherlockhomer escreveu:
adenial escreveu:Até adicionei no Whats, mas a foto que está lá é aquela no qual está de costas na banheira. Não chamei pra conversar ainda pois sei que a maioria não gosta de ficar conversando. O preço é justo, mas a pessoa não posta nem um vídeo nem nada. Fica dificil crer que é verdade ou se realmente é essa pessoa da foto.
Cuidado, esse anúncio é fake. A menina da foto é a Crys Fernandes de Piracicaba. Com esse mesmo nome e telefone o golpista anuncia em várias cidades diferentes.
Nouveau
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 15 Mai 2011, 21:27
Cidade/Estado: Uberlandia
Sou: Homem

19 Nov 2017, 09:39

Pessoal, estarei em Ribeirão Preto-SP pela primeira vez na próxima semana, e queria uma indicação de alguma trans, LB, sem erros.. se vocês puderem me indicar alguma, agradeço desde já.
obrigado
Avatar do usuário
motoboytra
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Set 2017, 15:18
Cidade/Estado: ribeirão preto
Sou: homem

21 Nov 2017, 13:45

manchamv escreveu:Amigo, agradeço de coração pela informação. Quase caí nessa furada, tomara que esse fórum continue sempre assim, uns ajudando os outros. Obrigado.


sherlockhomer escreveu:
adenial escreveu:Até adicionei no Whats, mas a foto que está lá é aquela no qual está de costas na banheira. Não chamei pra conversar ainda pois sei que a maioria não gosta de ficar conversando. O preço é justo, mas a pessoa não posta nem um vídeo nem nada. Fica dificil crer que é verdade ou se realmente é essa pessoa da foto.
Cuidado, esse anúncio é fake. A menina da foto é a Crys Fernandes de Piracicaba. Com esse mesmo nome e telefone o golpista anuncia em várias cidades diferentes.
Obrigado pela orientação , quase entrei em contato para marcar um programa , já estou com o pé atraz.... puts ribeirão preto ta complicado mesmo
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

21 Nov 2017, 17:00

Malditos(as) golpistas...é falta de marcar, ir em uns 3 ou 4, confirmando que é golpe descer o cacete até deixar de molho no sal grosso de tanta ripa !!!


sherlockhomer escreveu:
adenial escreveu:Até adicionei no Whats, mas a foto que está lá é aquela no qual está de costas na banheira. Não chamei pra conversar ainda pois sei que a maioria não gosta de ficar conversando. O preço é justo, mas a pessoa não posta nem um vídeo nem nada. Fica dificil crer que é verdade ou se realmente é essa pessoa da foto.
Cuidado, esse anúncio é fake. A menina da foto é a Crys Fernandes de Piracicaba. Com esse mesmo nome e telefone o golpista anuncia em várias cidades diferentes.
[/quote]

Obrigado pela orientação , quase entrei em contato para marcar um programa , já estou com o pé atraz.... puts ribeirão preto ta complicado mesmo[/quote]
Avatar do usuário
motoboytra
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Set 2017, 15:18
Cidade/Estado: ribeirão preto
Sou: homem

21 Nov 2017, 17:29

manchamv escreveu:Malditos(as) golpistas...é falta de marcar, ir em uns 3 ou 4, confirmando que é golpe descer o cacete até deixar de molho no sal grosso de tanta ripa !!!


sherlockhomer escreveu:
adenial escreveu:Até adicionei no Whats, mas a foto que está lá é aquela no qual está de costas na banheira. Não chamei pra conversar ainda pois sei que a maioria não gosta de ficar conversando. O preço é justo, mas a pessoa não posta nem um vídeo nem nada. Fica dificil crer que é verdade ou se realmente é essa pessoa da foto.
Cuidado, esse anúncio é fake. A menina da foto é a Crys Fernandes de Piracicaba. Com esse mesmo nome e telefone o golpista anuncia em várias cidades diferentes.
Obrigado pela orientação , quase entrei em contato para marcar um programa , já estou com o pé atraz.... puts ribeirão preto ta complicado mesmo[/quote][/quote]


como já citei , essas praticas estão cada vez mais comuns em ribeirão preto , a um tempo atrás a avenida brasil não era tão preocupante , podíamos ir lá de boa conversar com as bonecas sobre o programa com e ter uma noite boa para ambos os lados,
hoje a grande maioria só esta lá para se aproveitar, já vi relatos que o individo chega educadamente só perguntando como é o programa e o valor, e a trans já argumenta chegou em mim agora tem que pagar o meu tempo que perdi
adenial
Mensagens: 31
Registrado em: 31 Jan 2010, 17:10
Cidade/Estado: Ribeirão Preto / São Paulo
Sou: Homem

21 Nov 2017, 22:29

sherlockhomer escreveu:
adenial escreveu:Até adicionei no Whats, mas a foto que está lá é aquela no qual está de costas na banheira. Não chamei pra conversar ainda pois sei que a maioria não gosta de ficar conversando. O preço é justo, mas a pessoa não posta nem um vídeo nem nada. Fica dificil crer que é verdade ou se realmente é essa pessoa da foto.
Cuidado, esse anúncio é fake. A menina da foto é a Crys Fernandes de Piracicaba. Com esse mesmo nome e telefone o golpista anuncia em várias cidades diferentes.
Muito obrigado por avisar, amigo. Tá foda mesmo aqui em Ribeirão. Viva local tá cheio de Fake.
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1139
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

23 Nov 2017, 01:46

Alguém conhece a Júlia Oliver que fazia pista na paralela com a 9 de Julho?
Fiz uma busca pelo nome e não encontrei nada.
Conheci hoje!
Uma delícia! Ativaça , com uma neca linda e cabeçuda!
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

23 Nov 2017, 08:58

Mais aí amigo, se você fez uma busca e não encontrou nada, como sabe que ela é ativaça e do pau cabeçudo? Comentário meio suspeito...

Marceleza2 escreveu:Alguém conhece a Júlia Oliver que fazia pista na paralela com a 9 de Julho?
Fiz uma busca pelo nome e não encontrei nada.
Conheci hoje!
Uma delícia! Ativaça , com uma neca linda e cabeçuda!
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1139
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

23 Nov 2017, 21:47

manchamv escreveu:Mais aí amigo, se você fez uma busca e não encontrou nada, como sabe que ela é ativaça e do pau cabeçudo? Comentário meio suspeito...

Marceleza2 escreveu:Alguém conhece a Júlia Oliver que fazia pista na paralela com a 9 de Julho?
Fiz uma busca pelo nome e não encontrei nada.
Conheci hoje!
Uma delícia! Ativaça , com uma neca linda e cabeçuda!

Se você está me perguntando isso, você não leu direito o meu post, especialmente na parte em que digo que: CONHECI HOJE... hahahaha...
Não tem nada de suspeito no meu comentário, não encontrei referências aqui no fórum. Perguntei se alguém conhece, porque, sem eu falar nada pra ela, ela citou que conhecia o fórum e era bem falada aqui, quando fazia pista, há cerca de 3 anos...
Fomos apresentados por um amigo em comum.
Comigo foi LB, apesar de cobrar adiantado e pedir caixinha no final. Não dei, até porque não tinha, mas foi sem stress, ao contrário, papo muito agradável.
Avatar do usuário
motoboytra
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Set 2017, 15:18
Cidade/Estado: ribeirão preto
Sou: homem

24 Nov 2017, 16:10

Marceleza2 escreveu:
manchamv escreveu:Mais aí amigo, se você fez uma busca e não encontrou nada, como sabe que ela é ativaça e do pau cabeçudo? Comentário meio suspeito...

Marceleza2 escreveu:Alguém conhece a Júlia Oliver que fazia pista na paralela com a 9 de Julho?
Fiz uma busca pelo nome e não encontrei nada.
Conheci hoje!
Uma delícia! Ativaça , com uma neca linda e cabeçuda!

Se você está me perguntando isso, você não leu direito o meu post, especialmente na parte em que digo que: CONHECI HOJE... hahahaha...
Não tem nada de suspeito no meu comentário, não encontrei referências aqui no fórum. Perguntei se alguém conhece, porque, sem eu falar nada pra ela, ela citou que conhecia o fórum e era bem falada aqui, quando fazia pista, há cerca de 3 anos...
Fomos apresentados por um amigo em comum.
Comigo foi LB, apesar de cobrar adiantado e pedir caixinha no final. Não dei, até porque não tinha, mas foi sem stress, ao contrário, papo muito agradável.

Ontem por volta das 15:30 passei na Brasil para ver o movimento, tinha algumas meninas na rua principal e lá na parte de baixo onde fica as fabricas e empresas não tinha nem uma trans , mais fui até no final da avenida aonde tem a saida para estrada e subi no baixo se eu não me engano chama jardim aeroporto...encontrei algumas trans lá mais não fiquei seguro em abordar , dei umas voltas e vi uma linda , baixinha cabelo liso e branquinha , não resisti e fui troca uma ideia com ela , ela foi super educada e me cobrou 50 reais fomos no motel e o programa foi super tranquilo ...enfim lá parece ser bem barra pesada e eu poderia ter me dado bem mau , mais tive a sorte de achar essa gata
Avatar do usuário
Fernanda.Guara
Tgata
Mensagens: 464
Registrado em: 29 Out 2014, 15:55
Cidade/Estado: Guara / SP
Sou: Trans

01 Dez 2017, 08:34

Bom dia estou atendendo em Ribeirão preto! Irei passa uma curta temporada! Atendo em local próprio!! Whatsapp 11985932329
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

01 Dez 2017, 11:25

Bom dia, tá fazendo pista onde linda?
Fernanda.Guara escreveu:Bom dia estou atendendo em Ribeirão preto! Irei passa uma curta temporada! Atendo em local próprio!! Whatsapp 11985932329
Avatar do usuário
motoboytra
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Set 2017, 15:18
Cidade/Estado: ribeirão preto
Sou: homem

01 Dez 2017, 13:28

Pessoal vi o trabalho em um tópico do fórum sobre do hotel jade que esta localizado em BH , achei muito profissional e uma ótima iniciativa para combater as trans LN que infelizmente esta crescendo muito , seria ótimo alguém ter essa iniciativa e fazer um trabalho parecido qui em Ribeirão , acho que seria ótimo para as trans que querem trabalhar de uma forma honesta e segura e para clientes que não aguentam mais ter que se sujeitar a perigos.
adenial
Mensagens: 31
Registrado em: 31 Jan 2010, 17:10
Cidade/Estado: Ribeirão Preto / São Paulo
Sou: Homem

02 Dez 2017, 00:37

Olá. O nome do seu perfil está como Fernanda Guara, enquanto o seu anúncio no vivalocal está como Fernanda Lima. Até ai tudo bem, pois sei que vira e mexe as garotas trocam de "sobrenome". Sempre gosto de pesquisar sobre as garotas antes para ver os relatos do pessoal. Por fim, acabei achando um anuncio do travesticomlocal de Caçapava no nome de Joyce Lima. Tem até vídeo seu no Google no qual podemos ver todos os seus atributos (e que bunda, ein?). Acho que até melhora a divulgação do seu trabalho.
Fernanda.Guara escreveu:Bom dia estou atendendo em Ribeirão preto! Irei passa uma curta temporada! Atendo em local próprio!! Whatsapp 11985932329
adenial
Mensagens: 31
Registrado em: 31 Jan 2010, 17:10
Cidade/Estado: Ribeirão Preto / São Paulo
Sou: Homem

02 Dez 2017, 00:39

Corrigindo, Joyce Lopes.
adenial escreveu:Olá. O nome do seu perfil está como Fernanda Guara, enquanto o seu anúncio no vivalocal está como Fernanda Lima. Até ai tudo bem, pois sei que vira e mexe as garotas trocam de "sobrenome". Sempre gosto de pesquisar sobre as garotas antes para ver os relatos do pessoal. Por fim, acabei achando um anuncio do travesticomlocal de Caçapava no nome de Joyce Lima. Tem até vídeo seu no Google no qual podemos ver todos os seus atributos (e que bunda, ein?). Acho que até melhora a divulgação do seu trabalho.
Fernanda.Guara escreveu:Bom dia estou atendendo em Ribeirão preto! Irei passa uma curta temporada! Atendo em local próprio!! Whatsapp 11985932329
Avatar do usuário
Fernanda.Guara
Tgata
Mensagens: 464
Registrado em: 29 Out 2014, 15:55
Cidade/Estado: Guara / SP
Sou: Trans

02 Dez 2017, 09:20

Bom dia! Então meu lindo Deixa eu te explicar porque os dois nomes meu nome pessoal é Joyce para pessoas íntimas amigos e etc agora meu nome artístico é Fernanda eu acho esse nome sexy só que a Fernanda! Veio de dois anos para cá quando Joyce já existia! E como já tinha feito uns trabalhos como Joyce Lopes que é o meu nome pessoal então ficou! Mas por fim gosto mais de Fernanda! Rs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
roberto_ativo
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Jan 2012, 10:22
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

05 Dez 2017, 14:22

Tenho contato com uma trans Top . Novinha mas é da região de Sorocaba . Só eu vai ser dificil trazer ela para RP. Quem estiver afim de me ajudar a trazer ela. mande o Zap. na minha caixa de mensagem. Valeu.
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

05 Dez 2017, 16:19

diga o nome da princesa posta foto...contato para saber quem se trata...vai q eu topo essa parada
roberto_ativo escreveu:Tenho contato com uma trans Top . Novinha mas é da região de Sorocaba . Só eu vai ser dificil trazer ela para RP. Quem estiver afim de me ajudar a trazer ela. mande o Zap. na minha caixa de mensagem. Valeu.
roberto_ativo
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Jan 2012, 10:22
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

06 Dez 2017, 13:29

jorginho41fr escreveu:diga o nome da princesa posta foto...contato para saber quem se trata...vai q eu topo essa parada
roberto_ativo escreveu:Tenho contato com uma trans Top . Novinha mas é da região de Sorocaba . Só eu vai ser dificil trazer ela para RP. Quem estiver afim de me ajudar a trazer ela. mande o Zap. na minha caixa de mensagem. Valeu.
E a Juju Rosa . Algumas fotos abaixo mais vc acha abaixo no topico dela aqui no Elitte.



https://lh3.googleusercontent.com/-SPOj ... 715901.jpg


https://lh3.googleusercontent.com/-KkMX ... 804600.jpg
Avatar do usuário
NielyFerraz
Tgata
Mensagens: 176
Registrado em: 06 Fev 2012, 11:54
Cidade/Estado: recife / PE
Sou: boneca

06 Dez 2017, 13:56

A partir do dia 08/12 em curta temporada em Ribeirão Preto

Niely Ferraz - Beleza é o acordo entre o conteúdo e a forma.


Ensaios completos em meu blog
http://www.nielyhunter.blogspot.com.br
Contatos: (17)-981784984///// Whats: (81)-996982045
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

06 Dez 2017, 18:12

que noticiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa explosivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa demaisssssssssssssssssssssss vai vir com a surfistinha dizzzzzzzzzzz que simmmmmmmmmmmmmmmmm dizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
NielyFerraz escreveu:A partir do dia 08/12 em curta temporada em Ribeirão Preto

Niely Ferraz - Beleza é o acordo entre o conteúdo e a forma.


Ensaios completos em meu blog
http://www.nielyhunter.blogspot.com.br
Contatos: (17)-981784984///// Whats: (81)-996982045
Avatar do usuário
motoboytra
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Set 2017, 15:18
Cidade/Estado: ribeirão preto
Sou: homem

19 Fev 2018, 11:02

Nossa neste sábado , mataram um trans no motel Village na Av Brasil ,vai saber o ocorrido mais tá muito difícil frequentar a Brasil , toda vez tem algum problema diferente , adoraria poder frequentar a avenida Brasil sem preocupação com esse tipo de coisa
roberto_ativo
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Jan 2012, 10:22
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

20 Fev 2018, 15:03

Essa foi a trans assassinada no Motek Vilagem.
https://www.acidadeon.com/ribeiraopreto ... +Preto.asp
roberto_ativo
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Jan 2012, 10:22
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

20 Fev 2018, 15:05

roberto_ativo escreveu:Essa foi a trans assassinada no Motel Village.
https://www.acidadeon.com/ribeiraopreto ... +Preto.asp
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

20 Fev 2018, 15:41

Suspeito pelo crime se entregou...

Fonte: G1 Ribeirão e Franca


https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto- ... icia.ghtml
Avatar do usuário
motoboytra
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Set 2017, 15:18
Cidade/Estado: ribeirão preto
Sou: homem

21 Fev 2018, 16:17

achei a historia muito mau contada... O rapaz alegou que não sabia q ela era trans só ficou sabendo quando ela tirou a roupa no motel, por esse motivo ele não quis prosseguir com o programa , por sua vez a trans queria receber o programa e o cara a matou...situação lamentável entre 2 seres humanos. Mais amor, mais dialogo e mais tolerância é oque falta
morenojr.
Frenético
Mensagens: 177
Registrado em: 19 Ago 2009, 18:55

22 Fev 2018, 19:50

Alguém sabe se é verdade que Thayla Araujo estará em nossa cidade÷÷÷
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

23 Fev 2018, 22:27

morenojr. escreveu:Alguém sabe se é verdade que Thayla Araujo estará em nossa cidade÷÷÷
Sim, o tópico dela inclusive já foi movido para essa área.

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 53&t=47647
Avatar do usuário
NathyKuz
Verified
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 22 Mai 2014, 14:08
Telefone: (11) 94335-8767
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

28 Fev 2018, 16:14

Ola rapazes pensando em voltar depois de anos a Ribeirão Preto para uma mini temporada. Podem me ajudar dizendo quais sites são melhores na cidade atualmente? E quais locais geralmente as meninas ficam em curta temporada. Desde já obrigada!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

03 Abr 2018, 10:09

Boas notícias pessoal, Eduarda Vasconcelos chegando em Ribeirão Preto novamente, depois de uma longa turnê na Europa, modéstia à parte, esta eu recomendo. T-gata linda, gostosa, dote delicioso e o melhor, muito simpática. Saí com ela novamente semana passada, tá toda linda, mulherão, estilo Panicat !!! Se alguém tiver informações sobre local de estadia para a mesma, favor mandar mensagem privada para a mesma ou mensagem aqui no tópico mesmo. Valeu pessoal !

Tópico da mesma aqui no fórum:

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 53&t=28894
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
fernandesfernandes
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Nov 2017, 16:28
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

05 Abr 2018, 23:22

Amanda Surfistinha é o nome da gata
telefone 16982150669
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Joao18cmf
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 28 Mar 2012, 14:38
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/São Paulo
Sou: homem

09 Abr 2018, 21:14

O cidadão acima tem 9 mensagens, todas falando bem da msm. Olha, aqui na minha terra chamamos isso de fake...
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

10 Abr 2018, 09:43

Todo mundo aqui do fórum sabe que essa Amanda é uma mala, preconceituosa com pessoas acima do peso, e vive escolhendo cliente pedindo foto antes de marcar, quando não gosta ou agrada ela bloqueia.
Joao18cmf escreveu:O cidadão acima tem 9 mensagens, todas falando bem da msm. Olha, aqui na minha terra chamamos isso de fake...
Marques23
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Abr 2010, 07:08
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Homem
Localização: Ribeirao Preto

25 Abr 2018, 01:20

NathyKuz escreveu:Ola rapazes pensando em voltar depois de anos a Ribeirão Preto para uma mini temporada. Podem me ajudar dizendo quais sites são melhores na cidade atualmente? E quais locais geralmente as meninas ficam em curta temporada. Desde já obrigada!!!

esta é cheia de não me rele e não me toque
adrianomoreli
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Abr 2018, 19:16
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

29 Abr 2018, 19:22

já vi bons relatos da amanda surfistinha aqui
Avatar do usuário
Stal
Frenético
Mensagens: 147
Registrado em: 30 Nov 2009, 22:55
Cidade/Estado: Região de Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem

29 Abr 2018, 23:02

adrianomoreli escreveu:já vi bons relatos da amanda surfistinha aqui
O cara cria um perfil pra, em cinco minutos, fazer o elogio, fora que respondeu sobre de onde ela é, no tópico dela.
Suspeito ou suspeitíssimo?
jrslash8
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Fev 2011, 11:38
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

30 Abr 2018, 15:11

Alguém conhece a Sabrina Corrêa ? Sabe se é LB? Obrigado.
Avatar do usuário
motoboytra
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Set 2017, 15:18
Cidade/Estado: ribeirão preto
Sou: homem

02 Mai 2018, 13:23

pessoal gostaria de saber opiniões sobre essas meninas , estou pensando em marcar um programa com elas mais não achei nem um relato sobre....por favor quem souber deixe a opinião e se possível descreva como é o atendimento.

primeira é a Lorena.
https://fatalmodel.com/82657/tatuada-ribeirao-preto

segundo é a kamilly.
https://fatalmodel.com/118121/kamilly-b ... irao-preto

terceira é a pequena trans.
https://fatalmodel.com/140784/pequena-trans
sspp_ppss
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Dez 2016, 21:00
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

10 Mai 2018, 08:49

Pessoal, alguém conhece e recomenda a Paola Dolce? Sabem dizer se é LB?
sspp_ppss
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Dez 2016, 21:00
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

10 Mai 2018, 10:32

huntertlv escreveu:
sspp_ppss escreveu:Pessoal, alguém conhece e recomenda a Paola Dolce? Sabem dizer se é LB?
uma das melhores que ja sai.... faz tempo que não a vejo
onde encontrou ela?
lista branca, ela é bem antiga na cidade
pode ir na fé
Encontrei no site
http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... ola-dolce/
canja_sbc
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Set 2015, 18:25
Cidade/Estado: Sao Bernardo do Campo
Sou: Homem

10 Mai 2018, 20:44

Pessoal, alguém conhece a Melli Sapekinha?
Achei o contato dela no Fatalmodel e parece ser top.
canja_sbc
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Set 2015, 18:25
Cidade/Estado: Sao Bernardo do Campo
Sou: Homem

10 Mai 2018, 21:06

https://fatalmodel.com/194082/melii-sapekinha

[quote="canja_sbc"]Pessoal, alguém conhece a Melli Sapekinha?
Achei o contato dela no Fatalmodel e parece ser top.
Fadetgata
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Mai 2018, 15:34
Cidade/Estado: Franca
Sou: Homem

16 Mai 2018, 10:21

canja_sbc escreveu:https://fatalmodel.com/194082/melii-sapekinha
canja_sbc escreveu:Pessoal, alguém conhece a Melli Sapekinha?
Achei o contato dela no Fatalmodel e parece ser top.
Essa eu também queria saber. Ia sair com ela uma vez mas não deu certo. Na época não podia atender onde eu pedi que fosse. Me pareceu simpática. Gostaria de saber também se alguém já saiu com ela se é LB
Responder

Voltar para “Transex Interior”