T-Gatas Ribeirão Preto - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Nathy_Kuz
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Nov 2012, 22:22
Telefone: (16) 99303-0522
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: Vila Tibério - Ribeirão Preto - SP

29 Nov 2012, 02:28

Olá amores estou passando para dizer que estarei a partir de sábado dia 01/12/2012 em Ribeirão...
Estarei na Vila tiberio Próximo a avenida do café
Cels. para contato (17) 9752-0695 ou (16) 9303-0522
Lembrando que estou fora de Ribeirão há alguns meses e fico 15 dias somente ok
A você que desejar algo gostoso com uma boneca carinhosa e super simpática me liguem
Minhas fotos vão ao ar no vitrine trans e tem umas já no Favoritasdanoite.com.br
Um Beijo e espero todos os novos e os clientes antigos! :P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
willlesbc
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Out 2009, 19:06

29 Nov 2012, 11:51

lipe_g_10 escreveu:E a Fernanda Star?

Alguem já saiu com ela recentemente?

Há uns dias atrás, eu estava na Santa Emilia dando umas voltas a procura de bonecas, e vi ela...só que ela estava conversando com uma outra boneca, dai eu sai com uma outra boneca.

Eu curto bonecas cavalonas. Transei umas vezes com a Pamela que ficava na Avenida Brasil, mas eu tenho vontade de transar com a Fernanda.
Tem fotos desta Pamela??? ou mais informações como local exato onde ela fica, como ela é fisicamente, telefone??
Abçs
Avatar do usuário
r-hanna
Tgata
Mensagens: 15
Registrado em: 14 Jul 2012, 10:22
Cidade/Estado: riberao preto
Sou: traveti

29 Nov 2012, 13:25

oie bom dia a todos. acabei de acorda
Avatar do usuário
r-hanna
Tgata
Mensagens: 15
Registrado em: 14 Jul 2012, 10:22
Cidade/Estado: riberao preto
Sou: traveti

29 Nov 2012, 13:26

que sol quentie em riberao preto em
Avatar do usuário
r-hanna
Tgata
Mensagens: 15
Registrado em: 14 Jul 2012, 10:22
Cidade/Estado: riberao preto
Sou: traveti

29 Nov 2012, 13:28

meu numero gentie 16.93307574
Avatar do usuário
r-hanna
Tgata
Mensagens: 15
Registrado em: 14 Jul 2012, 10:22
Cidade/Estado: riberao preto
Sou: traveti

29 Nov 2012, 13:31

oiie boa tardi pasando deix.cel93307574
cavallu23x15
Mensagens: 89
Registrado em: 01 Out 2012, 08:10
Cidade/Estado: ribeirao preto
Sou: Homen

29 Nov 2012, 13:43

r-hanna escreveu:oiie boa tardi pasando deix.cel93307574
TE MANDEI UM MP VC RECEBEU?
Avatar do usuário
Kauanny
Tgata
Mensagens: 45
Registrado em: 28 Jan 2010, 18:27
Cidade/Estado: Ribeirão preto/ SP
Sou: boneca

30 Nov 2012, 13:16

Olà queridos !!!!
Confiram meu novo ensaio
http://www.kauannyferrari.blogspot.com
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Kauanny
Tgata
Mensagens: 45
Registrado em: 28 Jan 2010, 18:27
Cidade/Estado: Ribeirão preto/ SP
Sou: boneca

30 Nov 2012, 13:18

Ops mais fotinhas
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cavallu23x15
Mensagens: 89
Registrado em: 01 Out 2012, 08:10
Cidade/Estado: ribeirao preto
Sou: Homen

30 Nov 2012, 16:33

Kauanny escreveu:Ops mais fotinhas
ola linda posso gravar a nossa foda???
Avatar do usuário
DoctorW
Frenético
Mensagens: 91
Registrado em: 18 Jan 2010, 16:20
Cidade/Estado: Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem
Localização: Ribeirão Preto

30 Nov 2012, 22:53

manchamv escreveu:
DoctorW escreveu:
Stal escreveu:Alguém tem mais informações sobre a Milena, que está anunciando no Lapiova?
A menina é lindinha!
Já saí com a Milena. Ela é lista branca, gostosa e adora beijar. Pode ir sem medo.[/quote]

Ok amigo, mas ela é mesmo o que está nas fotos? E o cachê, quanto saiu?
Sim é a mesma. Peguei ela na pista, então o cachê foi bem baratinho, se não me engano 70,00.
jorginho23
Mensagens: 73
Registrado em: 04 Dez 2011, 00:03
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

01 Dez 2012, 02:02

alguem tem informaçoes de lia patricia se ela esta em ribeirao preto
ducks
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Abr 2010, 17:26
Cidade/Estado: Ribeirao Preto
Sou: HOmem

01 Dez 2012, 14:51

Nossa a Kauanny está espetacular. Essa gata é demais na cama!
Muito carinhosa, gente finissima, e é a tgata mais top que tem em ribeirao sem duvidas!!!
roberto_ativo
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Jan 2012, 10:22
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

02 Dez 2012, 09:50

raicca ferraz esta de volta em rp, fotos lapiova.com
victor11
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Mar 2012, 21:43
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: homem

06 Dez 2012, 12:47

Saí algumas vezes com a Fernanda Star, mas isso faz tempo. Atualmente ela não anda se cuidando bem, as fotos do blog dela são bem antigas. Talvez você se assuste quando a ver de perto... É lista branca, mas também não é ativaça. O negócio demora para funcionar a contento. Pelo menos foi o que percebi nas últimas vezes que a vi.

A Kauanny Ferrari é linda, lista branca, podem ir na certeza. Ativa, dote normal. Cheirosa, uma delícia.
lipe_g_10
Mensagens: 58
Registrado em: 01 Mar 2012, 23:54
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

07 Dez 2012, 01:32

Como assim ela não anda se cuidando bem?

Ela curte chupar sem camisinha?

victor11 escreveu:Saí algumas vezes com a Fernanda Star, mas isso faz tempo. Atualmente ela não anda se cuidando bem, as fotos do blog dela são bem antigas. Talvez você se assuste quando a ver de perto... É lista branca, mas também não é ativaça. O negócio demora para funcionar a contento. Pelo menos foi o que percebi nas últimas vezes que a vi.

A Kauanny Ferrari é linda, lista branca, podem ir na certeza. Ativa, dote normal. Cheirosa, uma delícia.
lipe_g_10
Mensagens: 58
Registrado em: 01 Mar 2012, 23:54
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

07 Dez 2012, 01:34

A Kauanny Ferrari é esta deste video?

http://www.xvideos.com/video2525286/ara ... ny_ferrari


Se for ela mesma, deve ser uma delicia
ilovegls

10 Dez 2012, 12:09

DoctorW escreveu:
filepa escreveu:Quem se axa pior paga o preço pelo melhor.
Meu caro,

Se você me permite a sugestão, poste alguma dica, experiência ou comentário sobre as t-gatas e, por gentileza, deixe-me em paz.
Me desculpem pela intromissão!

DoctorW, nada contra vc, até a favor, tendo em vista sempre contribuir para o FORUM, mas creio que, para as bonecas da cidade, sua identidade não é anônima, então vc tem que ficar dando sempre razão à elas! Até entendo, se for este o caso, pois, de outra forma, seu comportamento é extremamente controverso!

Vc sugere que outra pessoa poste "... dica, experiência ou comentário sobre as t-gatas...", mas ao invés disto, você mesmo fica dando maiores proporções à assuntos exaustivamente debatidos aqui e que nunca levaram-nos a nada! Assim ninguém compreende, certo??

Quanto aos preços..... pagar por qualidade é o que todos mais querem! Mas pagar o justo!
Algumas bonecas daqui de RP pensam que são top, mas não são! E acham que nós, como consumidores não vamos procurar coisa melhor pelo mesmo preço, ou por pouca coisa a mais! Além de belos corpos, o que eu procuro numa boneca é ser bem humorada, ser respeitosa para que se dê o respeito que tanto querem

e

EDUCAÇÃO é primordial! #ficaAdica!
coimbra
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Set 2009, 20:05

10 Dez 2012, 22:11

ilovegls escreveu:Boa Tarde, caros foristas!

Alguém sabe me dizer se esta deusa ainda está por aqui, em Rib. Preto?


http://pussycats.com.br/cindy/fotos.php

Obrigado!
PPPPPPPPPPPPPPPPPPQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQPPPPPPPPPPPPPPPPPP QUE DELICIA!
coimbra
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Set 2009, 20:05

10 Dez 2012, 22:30

Galera, em novembro [me desculpem a demora] vi uma tgata LINDA vestida de gueixa na João Penteado com cabelos curtos pretos, alguém conhece?

Desculpe a demora
rocky77
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Jan 2011, 21:13
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

11 Dez 2012, 14:56

Oi!!!
Alguma Tgata que esteja atendendo no Ibis?
Agora!
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

12 Dez 2012, 00:31

Domingão estava em Ribeirão e fui dar um rolê ali na J. Penteado, lá pela meia noite... De novo, não vi nada animador... O q está acontecendo naquela pista? Ou será q elas só chegam mais tarde?
Para não dizer que não falei das flores, vi só a Lucianna Lyra lá. Ela tá diferente, com o cabelo bem curtinho, mas continua beeeem gostosa!
Mas me falem: onde as gatas estão fazendo pista em Ribeirão?
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

12 Dez 2012, 01:44

Japa Loko
Mensagens: 56
Registrado em: 24 Ago 2011, 21:36
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Homem

14 Dez 2012, 07:06

Oi pessoal, vcs poderiam me indicar alguma t-gata em Ribeirão Preto com o dote de médio para pequeno, tipo com uns 16cm para menos?
Todas que eu vi até agora são "pauzudas" hehehe

Abraços
paulinho83
Mensagens: 35
Registrado em: 01 Jun 2010, 16:13
Cidade/Estado: ribeirao preto/sp
Sou: homem

14 Dez 2012, 08:22

Japa Loko escreveu:Oi pessoal, vcs poderiam me indicar alguma t-gata em Ribeirão Preto com o dote de médio para pequeno, tipo com uns 16cm para menos?
Todas que eu vi até agora são "pauzudas" hehehe

Abraços
amigo procura a Helen,milena Bianki,,Nathalia ela deve ter isso mesmo
Japa Loko
Mensagens: 56
Registrado em: 24 Ago 2011, 21:36
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Homem

14 Dez 2012, 16:42

paulinho83 escreveu:
Japa Loko escreveu:Oi pessoal, vcs poderiam me indicar alguma t-gata em Ribeirão Preto com o dote de médio para pequeno, tipo com uns 16cm para menos?
Todas que eu vi até agora são "pauzudas" hehehe

Abraços
amigo procura a Helen,milena Bianki,,Nathalia ela deve ter isso mesmo
Valew paulinho, vou dar uma "checada" nelas hehe
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

15 Dez 2012, 09:14

Parceiro, já saí com a Helen e com a Milena... Elas tem o pau maior do q vc procura...
Acho q a Raicca ou a Priscila talvez se 'encaixem' melhor no q vc procura!
Aproveita!
Avatar do usuário
DoctorW
Frenético
Mensagens: 91
Registrado em: 18 Jan 2010, 16:20
Cidade/Estado: Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem
Localização: Ribeirão Preto

16 Dez 2012, 15:21

ilovegls escreveu:
DoctorW escreveu:
filepa escreveu:Quem se axa pior paga o preço pelo melhor.
Meu caro,

Se você me permite a sugestão, poste alguma dica, experiência ou comentário sobre as t-gatas e, por gentileza, deixe-me em paz.
Me desculpem pela intromissão!

DoctorW, nada contra vc, até a favor, tendo em vista sempre contribuir para o FORUM, mas creio que, para as bonecas da cidade, sua identidade não é anônima, então vc tem que ficar dando sempre razão à elas! Até entendo, se for este o caso, pois, de outra forma, seu comportamento é extremamente controverso!

Vc sugere que outra pessoa poste "... dica, experiência ou comentário sobre as t-gatas...", mas ao invés disto, você mesmo fica dando maiores proporções à assuntos exaustivamente debatidos aqui e que nunca levaram-nos a nada! Assim ninguém compreende, certo??

Quanto aos preços..... pagar por qualidade é o que todos mais querem! Mas pagar o justo!
Algumas bonecas daqui de RP pensam que são top, mas não são! E acham que nós, como consumidores não vamos procurar coisa melhor pelo mesmo preço, ou por pouca coisa a mais! Além de belos corpos, o que eu procuro numa boneca é ser bem humorada, ser respeitosa para que se dê o respeito que tanto querem

e

EDUCAÇÃO é primordial! #ficaAdica!
Eu vou sempre falar bem de quem acho que vale a pena falar bem, não vou dizer nada sobre as T-Gatas que acho mais ou menos e vou falar mal das lista negra. Jamais vou fazer média, isso não faz sentido aqui. Sobre preços não discutirei mais, sou humilde o bastante para aprender. Isso isso parece mexer com os sentimentos mais profundos das pessoas, e esse não é o intuito do forum. No geral, acho que devemos ter uma postura de cooperação, nos ajudando mutuamente a curtirmos esse mundo com mais segurança menos aborrecimento. Tentarei sempre fazer isso, mesmo que minha frequência de saídas e consequentemente minhas novas experiências sejam pouquíssimas.

No mais, abraço a todos e bom divertimento.
Avatar do usuário
DoctorW
Frenético
Mensagens: 91
Registrado em: 18 Jan 2010, 16:20
Cidade/Estado: Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem
Localização: Ribeirão Preto

16 Dez 2012, 15:53

Portuga escreveu:Não sou de Ribeirão mas já sai com algumas tgatas daí. Sei onde fica a Nove de Julho e também na Av. Saudade. Aonde fica Santa Emília????
Fica na região da rotatória Amim Calil, em frente e sobretudo do lado de trás da concessionária de VW Santa Emilia.
http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR ... CAgQ_AUoAA
Avatar do usuário
Mirela Roche
Tgata
Mensagens: 144
Registrado em: 02 Out 2012, 16:27
Telefone: (61) 9387-4280 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF
Contato:

17 Dez 2012, 02:30

Ola rapazes passando pra deichar meu blog
http://mirellarochetravesti.blogspot.com.br
bjinhos
Mirelinha Cloose
/
Japa Loko
Mensagens: 56
Registrado em: 24 Ago 2011, 21:36
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Homem

17 Dez 2012, 17:40

t_lover2010 escreveu:Parceiro, já saí com a Helen e com a Milena... Elas tem o pau maior do q vc procura...
Acho q a Raicca ou a Priscila talvez se 'encaixem' melhor no q vc procura!
Aproveita!
Valew t_lover2010, acho q a Raicca se encaixa melhor no meu perfil de beleza.
Mirelinha Cloose escreveu:Ola rapazes passando pra deichar meu blog
http://mirellarochetravesti.blogspot.com.br
bjinhos
Mirelinha Cloose
/
Mirelinha definitivamente não se encaixa, olha o tamanho da "vara" hehe
Avatar do usuário
DoctorW
Frenético
Mensagens: 91
Registrado em: 18 Jan 2010, 16:20
Cidade/Estado: Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem
Localização: Ribeirão Preto

18 Dez 2012, 17:59

Novidade na área, pelo menos pra mim: Passei pelo antigo ponto no centro, nas imediações da Saldanha Marinho com a Florêncio de Abreu e estava bombando: havia umas 7 gatas, do mesmo nível das que frequentam a Santa Emília. Tem um pempinho que vejo umas duas gatas por ali, mas essa quantidade e qualidade foi surpreendente. Parecia que eu estava em outra cidade, uma maravilha. Pena que eu não podia parar, tinha um compromisso. Voltarei, com toda a certeza.
kacetinho
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2012, 08:31
Cidade/Estado: ribeirao preto/sp
Sou: homem

30 Dez 2012, 17:07

Alguem sabe da Andressa Alves?Ta em RP?tel?Foto?Qualquer coisa..
jrover1990
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Nov 2012, 18:37
Cidade/Estado: ribeirao preto
Sou: homen5

03 Jan 2013, 21:00

Oi, Alguem sabe da Hellen ( Lapiova )
Lista branca?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
hribpreto88
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2013, 14:39
Cidade/Estado: Rib Preto/SP
Sou: Homem

09 Jan 2013, 15:50

Alguem indica uma tgata passiva e com bundão ?
Avatar do usuário
Kauanny
Tgata
Mensagens: 45
Registrado em: 28 Jan 2010, 18:27
Cidade/Estado: Ribeirão preto/ SP
Sou: boneca

09 Jan 2013, 19:39

ducks escreveu:Nossa a Kauanny está espetacular. Essa gata é demais na cama!
Muito carinhosa, gente finissima, e é a tgata mais top que tem em ribeirao sem duvidas!!!
OI AMORE OBRIGADA PELA GENTILEZA BEIJINHOS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
coimbra
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Set 2009, 20:05

10 Jan 2013, 05:42

Pessoal, bom dia!

Passei ontem pelo quadrilátero [são josé, joão penteado, garibaldi, marcondes e etc...] amigos apesar da chuva ontem bombava, tinham pelo menos uma 10, 2 descendo o villa das flores, 2 na são josé e assim por diante até lá na frente.

Minha dúvida é, vi uma loirinha maravilhosa (peguei até o tel da gata, chama-se Bruna) é estilo ninfetinha e disse que voltou para ribeirão à pouco, como não tinha como saber estava de$$preparado, mas quero marcar um TD com a gata, alguém aqui a conhece?

Abraços,
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

11 Jan 2013, 00:53

coimbra escreveu:Pessoal, bom dia!

Passei ontem pelo quadrilátero [são josé, joão penteado, garibaldi, marcondes e etc...] amigos apesar da chuva ontem bombava, tinham pelo menos uma 10, 2 descendo o villa das flores, 2 na são josé e assim por diante até lá na frente.

Minha dúvida é, vi uma loirinha maravilhosa (peguei até o tel da gata, chama-se Bruna) é estilo ninfetinha e disse que voltou para ribeirão à pouco, como não tinha como saber estava de$$preparado, mas quero marcar um TD com a gata, alguém aqui a conhece?

Abraços,
Que ótima notícia, parceiro! Nas minhas últimas idas para Ribeirão roletei por esse pico ae e tava mtoooooo ruim... E este é o lugar onde, na minha opinião, ficam só as tops!
Vou dar um confere por lá... Valeu pelo tok!

Sobre a Bruna, passa mais detalhes dela... Já saí com algumas loiras ali, mas não lembro de nenhuma Bruna...
coimbra
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Set 2009, 20:05

11 Jan 2013, 06:24

t_lover2010 escreveu:
coimbra escreveu:Pessoal, bom dia!

Passei ontem pelo quadrilátero [são josé, joão penteado, garibaldi, marcondes e etc...] amigos apesar da chuva ontem bombava, tinham pelo menos uma 10, 2 descendo o villa das flores, 2 na são josé e assim por diante até lá na frente.

Minha dúvida é, vi uma loirinha maravilhosa (peguei até o tel da gata, chama-se Bruna) é estilo ninfetinha e disse que voltou para ribeirão à pouco, como não tinha como saber estava de$$preparado, mas quero marcar um TD com a gata, alguém aqui a conhece?

Abraços,
Que ótima notícia, parceiro! Nas minhas últimas idas para Ribeirão roletei por esse pico ae e tava mtoooooo ruim... E este é o lugar onde, na minha opinião, ficam só as tops!
Vou dar um confere por lá... Valeu pelo tok!

Sobre a Bruna, passa mais detalhes dela... Já saí com algumas loiras ali, mas não lembro de nenhuma Bruna...
t_lover2010 já descobri quem é que roubou meu coração, é a Bruna Fernandes :arrow: http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 82&start=0 só pelo menos essa é bem o jeito que gosto...

Abraços,
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

11 Jan 2013, 14:05

coimbra escreveu:
t_lover2010 escreveu:
coimbra escreveu:Pessoal, bom dia!

Passei ontem pelo quadrilátero [são josé, joão penteado, garibaldi, marcondes e etc...] amigos apesar da chuva ontem bombava, tinham pelo menos uma 10, 2 descendo o villa das flores, 2 na são josé e assim por diante até lá na frente.

Minha dúvida é, vi uma loirinha maravilhosa (peguei até o tel da gata, chama-se Bruna) é estilo ninfetinha e disse que voltou para ribeirão à pouco, como não tinha como saber estava de$$preparado, mas quero marcar um TD com a gata, alguém aqui a conhece?

Abraços,
Que ótima notícia, parceiro! Nas minhas últimas idas para Ribeirão roletei por esse pico ae e tava mtoooooo ruim... E este é o lugar onde, na minha opinião, ficam só as tops!
Vou dar um confere por lá... Valeu pelo tok!

Sobre a Bruna, passa mais detalhes dela... Já saí com algumas loiras ali, mas não lembro de nenhuma Bruna...
t_lover2010 já descobri quem é que roubou meu coração, é a Bruna Fernandes :arrow: http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 82&start=0 só pelo menos essa é bem o jeito que gosto...

Abraços,

Gata, hein? Essa não lembro de ter visto ainda.... Vou ter q roletar mais pelo pico!
Japa Loko
Mensagens: 56
Registrado em: 24 Ago 2011, 21:36
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Homem

13 Jan 2013, 16:14

Aqui em Ribeirao recomendo a Nicolly Satto e a Sabryna Banks, as duas q sai ate hj aqui em Ribeirao....na minha lista estao a Bruna Fernandes e a Mel Colucci que em breve irei provar rs
coimbra
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Set 2009, 20:05

14 Jan 2013, 06:15

t_lover2010 assim que eu sair aviso vc e o Japa Loko abraços!!
coimbra
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Set 2009, 20:05

15 Jan 2013, 05:46

t_lover2010 e Japa Loko


Sai ontem com a Bruna, rapazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz que delicia, é realmente como ela diz no tópico dela branquinha, loirinha, rosinha.....
Eu recomendo até pq é toda cheirosinha, gostosinha, delicinha e muito, mas muito safadinha... conversa bem, e é maravilhosa na cama.

Realmente para quem gosta do estilo menininha eu recomendo e muito! Roubou meu coração rsrrsr

Abraços,
Japa Loko
Mensagens: 56
Registrado em: 24 Ago 2011, 21:36
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Homem

16 Jan 2013, 18:52

Valew coimbra, a Bruna eh a proxima q irei conhecer...adoro as magrinhas branquinhas....eh mto raro encontrar tgatas assim, nao vou perder a oportunidade hehe
varte
Mensagens: 45
Registrado em: 03 Out 2011, 14:08
Cidade/Estado: Ribeirão Preto / São Paulo
Sou: Homem

04 Fev 2013, 08:56

ALGUEM PODE INDICAR TRAVESTIS DOTADAS AKI DE RP ???
Só c for hoje
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Out 2012, 12:00
Cidade/Estado: rib preto/sp
Sou: homem

04 Fev 2013, 13:00

Se é tamanho XGG que vc quer, procure a Mel Colluci. Aquela Magrinha esconde um enorme
ducks
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Abr 2010, 17:26
Cidade/Estado: Ribeirao Preto
Sou: HOmem

04 Fev 2013, 18:53

A Mel é linda demais, uma bunda perfeira, ninfetinha show!!!
a Kauanny Ferrari também, tem uma pica enorme e deliciosa! indico as duas sem medo de errar!!!
BrunoRP
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Jul 2011, 00:40
Cidade/Estado: ribeirao preto
Sou: homem

07 Fev 2013, 10:35

ja provei a Priscilla mullder
varias x..ela muito gostosa,gente boa e com uma vara dura e grande....
Avatar do usuário
Hellen Castro
Tgata
Mensagens: 146
Registrado em: 04 Jul 2011, 02:49
Telefone: (16) 99337-7886
Cidade/Estado: São Carlos - SP
Sou: Boneca
Localização: Interior de São Paulo

14 Fev 2013, 10:12

OLA TLOVERS .....
dando uma passadinha pra deixa meu blog.....
hellencastrooficial.blogspot.com
em março estou de volta ....bjosss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
tuvaigo
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Out 2010, 05:03
Cidade/Estado: ribeirao preto ;\\sp
Sou: homem
Localização: Ribeirão Preto

16 Fev 2013, 06:37

Pessoal, sai com a Kauani ela é fantástica. Indico a todos.. tem um pau delicioso.. ativa e passiva... Kauani.. beijos e até a próxima.. gente finissima...
Responder

Voltar para “Transex Interior”