T-Gatas Ribeirão Preto - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

31 Mar 2010, 22:23

Olimpia é melhor que Ribeirão intaum?????
Pra mim essa é nova...
Axo que vou conferir pessoalmente...
nicolle shermman
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Fev 2010, 14:49
Telefone: 1691597147
Cidade/Estado: ribeirao preto sp
Sou: Boneca

01 Abr 2010, 10:11

Desculpe-me mais para mim isto esta parecendo uma sessao do descarrego confundem forum com orkut e blog ta BABADO
Hellen_Castro

01 Abr 2010, 17:29

minha kerida filha...olha a unica coisa que eu te falo que sampa ,campinas,sao cidades que os clientes valorizao uma bela travesti..
nao fique perdendo seu tempo em fica descultindo com pessoas que mais cuida da vida das outras,do que da sua propria ..olha vc sim se for para qualquer cidade pode ter certeza que ganharia vc tem tudo que um cliente exige....
haaa olimpia tudooooo muito fervos com meus amigos muitas baladas e pagodes...fora o clube maravilhozoooo....otima cidade para vc passear...para quem falou que olimpia nao é melhor que riberao...logico para plograma aqui nao da uó....mais para nos que viemos vizitar nossas familias e uma otima cidades,ok...beijossss keridos tlover...
Avatar do usuário
rubinhoo
Frenético
Mensagens: 173
Registrado em: 21 Dez 2009, 15:28
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

01 Abr 2010, 20:38

O Thermas é perfeito...
não pude deixar de comentar...

Quanto a Ribeirão eu já não conheço muito...
queria, mas ainda não po$$o...

Podia bem existir um fluxo ribeirão - franca de meninas...
e não apenas o contrário...
quilha
Frenético
Mensagens: 101
Registrado em: 31 Ago 2009, 13:43

02 Abr 2010, 14:16

Meninas,
com certeza Campinas lhes receberia de braços abertos e vocês fariam muito sucesso aqui ...

Bjos
AgathaLamark

02 Abr 2010, 21:03

nicolle shermman escreveu:Desculpe-me mais para mim isto esta parecendo uma sessao do descarrego confundem forum com orkut e blog ta BABADO
Eu também acho isso!!!,
Ultimamente, só vejo bonekas falando de suas ´´VIDAS´´, AKI no FÓRUM. e se auto-divulgando.
Pô cadê vcs T-LOVER´s ???


è vcs quem tem que comentar , e fazer deste FÓRUM muito mais ATIVO(Adooro!!!).

Apareçam.....
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

03 Abr 2010, 13:07

AgathaLamark escreveu:
nicolle shermman escreveu:Desculpe-me mais para mim isto esta parecendo uma sessao do descarrego confundem forum com orkut e blog ta BABADO
Eu também acho isso!!!,
Ultimamente, só vejo bonekas falando de suas ´´VIDAS´´, AKI no FÓRUM. e se auto-divulgando.
Pô cadê vcs T-LOVER´s ???


è vcs quem tem que comentar , e fazer deste FÓRUM muito mais ATIVO(Adooro!!!).

Apareçam.....

Agora que entendi a deixa: "ATIVO(Adoro!!!)", o sentador vai aparecer sim...
Já conversei com vc e fikei uma semana sonhando contigo... Um perigo enfeitiçante...
manoel carlos o jr

03 Abr 2010, 13:38

como esta Ribeirao algumas novidades na pista ?.... passei uma vez so para conhece uma boneca mas ela nao esta mas em ribeirao ( helen )
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

21 Abr 2010, 17:35

..........................Aos meus amigos e clientes de RIBEIRÃO PRETO; Aviso que ja estou na cidade por pouco dias, atendendo somente em moteis, hotel, com todos os tel. http://www.liapatriciaoficial.com.br......
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jonnys
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Nov 2009, 01:05
Cidade/Estado: Sao Paulo

26 Abr 2010, 00:08

Prezados foristas de Ribeirão...

Estou indo na proxima semana apenas por uma noite.... Queria uma indicaçã de uma guria LB , que possa atender no hotel ...

[]s

Jonnys
ilovegls

04 Mai 2010, 01:32

Bom Galera sou novo por aqui mas tenho bastante conhecimento neste assunto, não tanto quanto eu gostaria, mas...rs

Me considero hetero, namoro uma garota, mas sempre dou meu pulos.....

Com bonecas, dependendo da situação, até rola eu ser um pouco passivo, mas o que eu gosto mesmo com boneca é um 69 bem molhado, pois eu adoro chupar! rsrs

Começemos: em primeiro lugar eu tenho medo de pegar bonecas na rua (já me arrependi muito assim, fui até assaltado), por conta disso conheço alguns sites, mas sempre dou uma garimpada pela 9. Nunca tive coragem de sair com bonecas de atrás da Sta. Emília, mas sempre passo por lá e fico com vontade de parar, mas me falta coragem. Se houver alguma boneca que queira mudar a minha idéia estou à disposição. Já a Av. Brasil, sem chance de eu ir! Tenho pavor!!!
em segundo lugar, realmente acho que esse espaço até merece alguns merchan's, mas o principal é realmente postar TD's, indicações e etc, né!?

Então vamos lá:

SUZY

Esses dias atrás, cerca de 2 semanas, eu estava de pião pela 9, as mesmas caras de sempre, mas quando eu estava indo embora, me deparei com a Suzy, que ao conversar comigo se apresentou como Rebeca, sei que também atende por Suzy, pois já havia visto seu site, e morria de vontade de sair com ela. O preço é o de sempre, oral R$ 20,00, e completo R$ 50,00. Fomos para o motel Café (Av. do Café - R$22,00 - bom custo benefício), fazer um programa. A Suzy é super bem humorada, educada, LIMPA, cheirosa. E como eu já tenho um certo trauma de bonecas de rua, fazer eu me sentir bem é o que mais conta. Tem peitão, bundão, pernão, dote de uns 17cm, resumindo tudo ÃO.
Ela chupa muito gostoso, não reclama de chupar e apertar os peitões, não regula posição, deixou eu gozar na cara, sugou o "meninão" até ficar limpinho, não se atém tanto à horário, etc.

A Tgata é 10!

Não dou notas para características físicas, mas as fotos correspondem com a realidade! Na verdade pessoalmente ela é até melhor!

O atendimento foi excelente! Nota 100!

Valor: R$50,00 (+22,00 - motel)
Fotos:http://www.pussycats.com.br/suzy/html

R E C O M E N D A D Í S S I M A!!!

PS: para as bonecas que nos leêm, que sirva de exemplo e tratem bem os clientes, para que possamos falar bem de vcs aqui, e inclusive não saiam de RP, com intúito de não voltar. ISTO É UM CONSELHO, POIS EU SEI QUE MUITAS DE VCS JÁ AGEM DESTA MANEIRA! MESMO QUE MUITAS VEZES OS CLIENTES SEJAM MAL EDUCADOS!
POR FAVOR NÃO FIQUEM BRAVAS, POIS SE FOREM BEM EDUCADAS, SEMPRE FARÃO BEM DE VCS, ASSIM COMO EU ESTOU FALANDO BEM!

BJS À TODAS!!!
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

04 Mai 2010, 15:59

ilovegls escreveu:Bom Galera sou novo por aqui mas tenho bastante conhecimento neste assunto, não tanto quanto eu gostaria, mas...rs

Me considero hetero, namoro uma garota, mas sempre dou meu pulos.....

Com bonecas, dependendo da situação, até rola eu ser um pouco passivo, mas o que eu gosto mesmo com boneca é um 69 bem molhado, pois eu adoro chupar! rsrs

Começemos: em primeiro lugar eu tenho medo de pegar bonecas na rua (já me arrependi muito assim, fui até assaltado), por conta disso conheço alguns sites, mas sempre dou uma garimpada pela 9. Nunca tive coragem de sair com bonecas de atrás da Sta. Emília, mas sempre passo por lá e fico com vontade de parar, mas me falta coragem. Se houver alguma boneca que queira mudar a minha idéia estou à disposição. Já a Av. Brasil, sem chance de eu ir! Tenho pavor!!!
em segundo lugar, realmente acho que esse espaço até merece alguns merchan's, mas o principal é realmente postar TD's, indicações e etc, né!?

Então vamos lá:

SUZY

Esses dias atrás, cerca de 2 semanas, eu estava de pião pela 9, as mesmas caras de sempre, mas quando eu estava indo embora, me deparei com a Suzy, que ao conversar comigo se apresentou como Rebeca, sei que também atende por Suzy, pois já havia visto seu site, e morria de vontade de sair com ela. O preço é o de sempre, oral R$ 20,00, e completo R$ 50,00. Fomos para o motel Café (Av. do Café - R$22,00 - bom custo benefício), fazer um programa. A Suzy é super bem humorada, educada, LIMPA, cheirosa. E como eu já tenho um certo trauma de bonecas de rua, fazer eu me sentir bem é o que mais conta. Tem peitão, bundão, pernão, dote de uns 17cm, resumindo tudo ÃO.
Ela chupa muito gostoso, não reclama de chupar e apertar os peitões, não regula posição, deixou eu gozar na cara, sugou o "meninão" até ficar limpinho, não se atém tanto à horário, etc.

A Tgata é 10!

Não dou notas para características físicas, mas as fotos correspondem com a realidade! Na verdade pessoalmente ela é até melhor!

O atendimento foi excelente! Nota 100!

Valor: R$50,00 (+22,00 - motel)
Fotos:http://www.pussycats.com.br/suzy/html

R E C O M E N D A D Í S S I M A!!!

PS: para as bonecas que nos leêm, que sirva de exemplo e tratem bem os clientes, para que possamos falar bem de vcs aqui, e inclusive não saiam de RP, com intúito de não voltar. ISTO É UM CONSELHO, POIS EU SEI QUE MUITAS DE VCS JÁ AGEM DESTA MANEIRA! MESMO QUE MUITAS VEZES OS CLIENTES SEJAM MAL EDUCADOS!
POR FAVOR NÃO FIQUEM BRAVAS, POIS SE FOREM BEM EDUCADAS, SEMPRE FARÃO BEM DE VCS, ASSIM COMO EU ESTOU FALANDO BEM!

BJS À TODAS!!!




"um pouco passivo" foi foda...
ilovegls

10 Mai 2010, 18:02

Caro sentador,

"foda" é esse tipo de comentário!

Quando não tiver o que dizer, fique quieto!

E desculpe-me por qualquer coisa!
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

13 Mai 2010, 19:02

Pena que sou muito passivo pq se fosse "pouco" tria ao menos um defensor...
gabriella

26 Mai 2010, 18:39

Ola amigos passando pra informar meu novo msn : [email protected]

e o meu blog: http://gabyvelasks.blogspot.com

bjinhus
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

27 Mai 2010, 18:00

Nathália Castro escreveu:
ajonis escreveu:Onde fica a Melissa Colucci?

Olá kerido ajonis ela fica na santa emiliaa mas se procurar ai no forum deve ter fone dela ok ...



Natty ce ta cada vez mais linda
outro dia quase sai contigo fikei viajando nos seus 2 metros depernas rsrs
Aínda realizo isso...
Parabens cada vez mais gata
Melissa Colucci

29 Mai 2010, 19:06

- Eu não fico na santa emilia, nao nego que ja desci lá. mais ela e todas as outros todo mundo sabe que nao fico la. As vezes passo la fico um pouco conversando com minhas colegas e logo vou embora!

QUEM ME CONHECE SABE!
Hellen_Castro

01 Jun 2010, 16:57

SAUDADES DE VC KERIDOS CLIENTES.....OBRIGADOS PELOS COMENTARIOS ....BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Kauanny
Tgata
Mensagens: 45
Registrado em: 28 Jan 2010, 18:27
Cidade/Estado: Ribeirão preto/ SP
Sou: boneca

02 Jun 2010, 20:53

Andresão escreveu:
kauanny escreveu:Olá pessoal passando para avisar q por alguns dias ou semanas
Estarei em Osasco-SP ápartir do dia 22/03 fone (16) 81743604
bjs...
Gata me conta você ainda está em osasco :?:
Olá estou em Ribeirão preto bjs
novas fotos no meu blog.
http://www.kauannyferrari.blogspot.com
ilovegls

06 Jun 2010, 16:54

Melissa Colucci escreveu:- Eu não fico na santa emilia, nao nego que ja desci lá. mais ela e todas as outros todo mundo sabe que nao fico la. As vezes passo la fico um pouco conversando com minhas colegas e logo vou embora!

QUEM ME CONHECE SABE!
Logo, logo, eu vou saber..... estou louco pra te conhecer!!!

HUM......TEZÃO!!!!

BEIJOS GATA GOSTOZA!!!
raissa

22 Jun 2010, 02:32

Ola, Sou a Larissa_Atualmente estou na João Penteado

Sou nova por aqui,andei dando umas bisbilhotadas achei interessante e decidi me registrar...

como faço pra acrescentar minhas fotos?

meu cel é

o16 91707814
Avatar do usuário
Nicolly Satto
Tgata
Mensagens: 154
Registrado em: 25 Mai 2010, 02:30
Telefone: (16)992442598
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: Ribeirão Preto - SP

22 Jun 2010, 16:59

E aiii galera...
estou chegando como novata novata no site....


Esotu na 9 de jullho..016 93111450
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

22 Jun 2010, 17:56

huntertlv escreveu:Galera simplesmente babo nessa t gata, porém sou novato por aqui, alguem sabe me dar referencias dela... babo nela, acho ela demais, morro de vontade de sair com ela

http://www.agathalamark.blogspot.com/


grato




Realmete, caçador... A Ágatha é mesmo linda e pelo que pude perceber nos 2 minutos que conversei com ela, uma pessoa do bem, e muito simpática e atenciosa.
hhurricane

23 Jun 2010, 17:00

Faaala galera, quero relatar meu encontro com essa belíssima boneca RAISSA ARAÚJO...
Encontrei com ela nas imediações da nove de julho, e depois de uma breve conversa para combinar preço, embarquei - a e fomos ao drive in... Muito comunicativa, simpatica... conversamos bastante, inteligente, culta, educada... Bom meu " desespero" começou qdo entramos no quarto, alias estava atras daquele corpo maravilhoso.... sem chance rsrss ataquei a garota, beijjaaaa muiitooo e que boca hein,,, cherosissima.... uma bundaaa deliciosaaaa. Brincamos bastante sem pressa, e depois fui ativo com ela ém várias posiçoes. A gata disse que faz ativo também e adoraaaaa, alias um lindo dote... muito gostoso... enfim programa correu conforme combinado, sem pressa, bem a vontade...

" Gata não vejo a hora de sair contigo de novo, mas quero abusar mais, e judir mais de vc rsrsrs , brincadeira"


Lista branca, recomendo ........
Sr gula

23 Jun 2010, 18:33

E aii Galera...

Sai com uma t gata que me indicou esse site...realmente se encontra de tudo aki


costumos nem sempre + sempre que posso curtir uma noite com uma dessas maravilhos de Riberão

Sai com algumas ja da 9 de julho
citarei alguma


Luciana Lyra: beldade um dote irresistivel

Suzy:linda um corpo exuberante

Alessandra Escatena:Essa gata é quente....

todas essas estão na 9 de julho,curti muito e sempre que posso estarei esperimentando outras
Avatar do usuário
Nicolly Satto
Tgata
Mensagens: 154
Registrado em: 25 Mai 2010, 02:30
Telefone: (16)992442598
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: Ribeirão Preto - SP

23 Jun 2010, 19:07

E alguem pode me indicar alguma??

que eu ñ me arrepende??
Avatar do usuário
Nicolly Satto
Tgata
Mensagens: 154
Registrado em: 25 Mai 2010, 02:30
Telefone: (16)992442598
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: Ribeirão Preto - SP

23 Jun 2010, 19:10

prq eles falam mal sem conheçer agente pessoalmente..na rua estamos dispostas a tudo...


por isso aconselho no programa...procurarem saber realmente com quem esão saindo né
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

23 Jun 2010, 19:42

Avisando pessoal de Ribeirão que estarei de passagem nos dias 27/6 ate dia 29......bjs aguardo...
ilovegls

24 Jun 2010, 01:20

E aí T. LOVERS de plantão!

Fazia tempo que queria conhecer a MELISSA COLUCCI. Perguntei à alguns colegas daqui e disseram que ela era LB, então entrei em contato para marcarmos algo. Só consegui marcar algo lá pra 5a. ou 6a. tentativa, pois um dia ela não estava trabalhando, no outro tinha compromisso, enfim nossos horários não estavam batendo.

Até que um dia tudo deu certo. Marcamos no local dela mesmo. Fica próximo à Av. Saudade, na rua Rio de Janeiro, 603. A localização até que é boa, mesmo sendo muito movimentado, lá também funciona uma casa de massagem, o que acaba ajudando um pouco no caso de encontrar algum conhecido....

O quarto é BEM SIMPLES. Colchão no chão, bem escuro, sem luz acesa (opção da Melissa - aliás, eu não entendo essas coisas, de uma forma geral toda TGATA que eu conheço, na hora da meteção não gosta de luz acesa, sendo que quase 100% delas são maravilhosas, e que todo HOMEM adora ver o que está comendo....enfim).No fim da meteção achei que ia ser oferecido um bainho (como em todas as casas de massagens que eu conheço), mas o que eu ganhei foi um pouco de papel higiênico para me limpar.

Melissa é muito gostosa, estava de vestido bem curtinho, sem calcinha, sem nada. Super cheirosa, educada e simpática. Quando ela tirou a roupa, aí sim eu vi o quão maravilhosa ela é. Chupa gostoso, sem capote, sabe brincar como ninguém. É super fogosa. Os peitões são uma delícia, os bicos lindos e gostosos, mas ela é um pouco fresca com eles....acha ruim se pegar de mais! O dote é lindo, cabeçudo, uma delícia de chupar. Mas tiveram os pontos negativos: No telefone ela não gosta de falar muito, é bem seca, não gosta de dar muitas explicações, nem informações de como ela age e muito menos de como ela é pessoalmente, resumindo achei ela sem paciência. (bem diferente de pessoalmente - muito simpática). E também que durante td, ela é muito apressada, tipo daquelas que quer que você goze rápido, reclama, e etc....Pelo menos eu não gastei mais R$ 70,00, de motel por apenas 30 min. AINDA BEM!!!RS

Ainda não sei como classificar esse td (bom ou ruim). Mas ela realmente é uma DELÍCIA, as fotos do site dela são sem photoshop, ela é LISTA BRANCA, e etc..

VALORES:
R$ 100,00 - programa no local dela.
R$ 150,00 - no motel.


ACHEI O VALOR BEM ALTO BASEADO NO CUSTO/BENEFÍCIO, PRINCIPALMENTE QUANTO AO TEMPO.

Abraços...e beijos pras T.GATAS!!!!
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

24 Jun 2010, 09:30

lia patricia escreveu:Avisando pessoal de Ribeirão que estarei de passagem nos dias 27/6 ate dia 29......bjs aguardo...
Bom dia, amigos e clientes devido o email recebido resolvi já informar por aqui vai as informações, fotos estão em meu site: WWW.LIAPATRICIAOFICIAL.COM.BR, La possuindo todas as fotos de trabalhos e também Orkut. E tels. E agenda por onde passo:
Atendimento: sou completa, (passiva, ativa, faço e recebo oral normal) sem frescuras adoro preliminares.
Valores: R$ 150. 00 por ate 1:30hs somente em motéis
Espero ter respondido algumas duvidas...bjs
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

24 Jun 2010, 16:59

Credo... já tive umas saidas conturbadas como essa tb...
Mas, com o passar dos anos, desenvolvi a SPM (sindrome da pau-muxância) ao sair com pessoas frescas e complicadas.
Ufa, ainda bem que existe esse forum !!! ASSIM EVITA-SE GASTOS DE DINHEIRO A TOA COM GENTE Q NUM TA NEM AÍ PRO CLIENTE...
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

24 Jun 2010, 17:34

Nathália Castro escreveu:
sentador escreveu:
Nathália Castro escreveu:
Natty ce ta cada vez mais linda
outro dia quase sai contigo fikei viajando nos seus 2 metros depernas rsrs
Aínda realizo isso...
Parabens cada vez mais gata

Brigadinha amoreee sempre ke passar por la , ve se para , pra me falar um oizinhu. ok

beijussss








Já ta dado o oizinho... e na porta de casa heim...
Tava magnífica como sempre.
Bom, pelo menos agora vc ja sabe quem é o sentador, rsrsrs...
raissa

24 Jun 2010, 18:23

Faaala galera, quero relatar meu encontro com essa belíssima boneca RAISSA ARAÚJO...
Encontrei com ela nas imediações da nove de julho, e depois de uma breve conversa para combinar preço, embarquei - a e fomos ao drive in... Muito comunicativa, simpatica... conversamos bastante, inteligente, culta, educada... Bom meu " desespero" começou qdo entramos no quarto, alias estava atras daquele corpo maravilhoso.... sem chance rsrss ataquei a garota, beijjaaaa muiitooo e que boca hein,,, cherosissima.... uma bundaaa deliciosaaaa. Brincamos bastante sem pressa, e depois fui ativo com ela ém várias posiçoes. A gata disse que faz ativo também e adoraaaaa, alias um lindo dote... muito gostoso... enfim programa correu conforme combinado, sem pressa, bem a vontade...

" Gata não vejo a hora de sair contigo de novo, mas quero abusar mais, e judir mais de vc rsrsrs , brincadeira"


Lista branca, recomendo ........




Obrigado lindo e´d clientes assim q keremos educado culto e gato e muito safado kkkk brincadeira bj to esperando vc :lol:
morenojr.
Frenético
Mensagens: 177
Registrado em: 19 Ago 2009, 18:55

25 Jun 2010, 16:26

Cade a Luciana Lyra??
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

25 Jun 2010, 18:54

dizem q voltou pra sp
ilovegls

27 Jun 2010, 23:46

Galera.....

o que aconteceu com as TGATAS das proximidades da Av. 9 de Julho, de sexta para sábado?

Estava por perto e resolvi dar uma conferida, passei por volta das 23:30 às 00:00, e não encontrei nada nem ninguém. :shock:

Estava cheio de carros e movimentos, mas NENHUMA TGATA!!!!!!!

Tomara que seja algo passageiro.... :cry:

BEIJOS!!!
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

28 Jun 2010, 10:02

Elas tb se divertem...
devem ter ido pra boate

ou alguma reuniãozinha
tipo aniversário de alguem
raissa

28 Jun 2010, 17:04

nao acomteceu nada estavamos todas trabalhando sexta :lol: :lol: :lol: :lol:
Marcos02
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Jun 2010, 19:20
Cidade/Estado: Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem

29 Jun 2010, 19:24

ilovegls escreveu:E aí T. LOVERS de plantão!

Fazia tempo que queria conhecer a MELISSA COLUCCI. Perguntei à alguns colegas daqui e disseram que ela era LB, então entrei em contato para marcarmos algo. Só consegui marcar algo lá pra 5a. ou 6a. tentativa, pois um dia ela não estava trabalhando, no outro tinha compromisso, enfim nossos horários não estavam batendo.

Até que um dia tudo deu certo. Marcamos no local dela mesmo. Fica próximo à Av. Saudade, na rua Rio de Janeiro, 603. A localização até que é boa, mesmo sendo muito movimentado, lá também funciona uma casa de massagem, o que acaba ajudando um pouco no caso de encontrar algum conhecido....

O quarto é BEM SIMPLES. Colchão no chão, bem escuro, sem luz acesa (opção da Melissa - aliás, eu não entendo essas coisas, de uma forma geral toda TGATA que eu conheço, na hora da meteção não gosta de luz acesa, sendo que quase 100% delas são maravilhosas, e que todo HOMEM adora ver o que está comendo....enfim).No fim da meteção achei que ia ser oferecido um bainho (como em todas as casas de massagens que eu conheço), mas o que eu ganhei foi um pouco de papel higiênico para me limpar.

Melissa é muito gostosa, estava de vestido bem curtinho, sem calcinha, sem nada. Super cheirosa, educada e simpática. Quando ela tirou a roupa, aí sim eu vi o quão maravilhosa ela é. Chupa gostoso, sem capote, sabe brincar como ninguém. É super fogosa. Os peitões são uma delícia, os bicos lindos e gostosos, mas ela é um pouco fresca com eles....acha ruim se pegar de mais! O dote é lindo, cabeçudo, uma delícia de chupar. Mas tiveram os pontos negativos: No telefone ela não gosta de falar muito, é bem seca, não gosta de dar muitas explicações, nem informações de como ela age e muito menos de como ela é pessoalmente, resumindo achei ela sem paciência. (bem diferente de pessoalmente - muito simpática). E também que durante td, ela é muito apressada, tipo daquelas que quer que você goze rápido, reclama, e etc....Pelo menos eu não gastei mais R$ 70,00, de motel por apenas 30 min. AINDA BEM!!!RS

Ainda não sei como classificar esse td (bom ou ruim). Mas ela realmente é uma DELÍCIA, as fotos do site dela são sem photoshop, ela é LISTA BRANCA, e etc..

VALORES:
R$ 100,00 - programa no local dela.
R$ 150,00 - no motel.


ACHEI O VALOR BEM ALTO BASEADO NO CUSTO/BENEFÍCIO, PRINCIPALMENTE QUANTO AO TEMPO.

Abraços...e beijos pras T.GATAS!!!!

A melissa atende em uma casa de massagem?
se for, tem mais alguma tgata que atende lah tbm?
vlw!
ilovegls

30 Jun 2010, 00:23

Eu não sei informar!

Pelo que pude ver tinham apenas outras garotas (04 ou 05 no máximo) no local, por isso deduzi que era uma casa de massagem. Mas T-GATA, creio que só ela mesmo!

espero ter ajudado.

abço!
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

30 Jun 2010, 13:11

Rua rio de janeiro 603 é uma república de bonecas.
wil2009
Frenético
Mensagens: 662
Registrado em: 17 Ago 2009, 22:16

30 Jun 2010, 22:54

É onde fica a Geysa Bombom ???
Avatar do usuário
Nicolly Satto
Tgata
Mensagens: 154
Registrado em: 25 Mai 2010, 02:30
Telefone: (16)992442598
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: Ribeirão Preto - SP

01 Jul 2010, 00:25

:lol: A geysa bobom ta la em santo andré anjo...ela não fika pelas redondezas de ribeirão nao
Avatar do usuário
Nicolly Satto
Tgata
Mensagens: 154
Registrado em: 25 Mai 2010, 02:30
Telefone: (16)992442598
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: Ribeirão Preto - SP

01 Jul 2010, 00:29

Francamente,não ta dando pra trabalhar na 9 no fim de semana..o movimento é bom..mas no meio de tanto carro parado ninguém ve agente,ta foda msm :?: :?:
Responder

Voltar para “Transex Interior”