T-Gatas Ribeirão Preto - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

26 Fev 2010, 11:09

O sentador tá com vcs... já ouve uma época em que eu só procurava dote grande, preço baixo etc... era vício !!! E só me fudi com isso.
Ainda bem que passou... o vício voltou a ser prazer... difícil isso mas é a real.
Hj saio com bonecas umas 2 vezes por ano, talvez 3... Mas não deixo de passar sempre nos pontos pra dar aquela atualizada...
Hj sei escolher, embora tenha queimado meu filme com muitas bonecas legais...
Mas como foi dito aí, se os t lovers valorizassem mais as bonecas e essas, os t lovers, nossa convivencia seria muito mais saudavel e prazeroza...
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

27 Fev 2010, 08:54

Bom dia T'loves, estou passado por Ribeirão Preto, nos dias 1 ate dia 3 de março, ATENDENDO, somente por tel.. bjs
WWW.LIAPATRICIAOFICIAL.COM.BS
ajonis
Mensagens: 57
Registrado em: 16 Fev 2010, 03:26
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

27 Fev 2010, 10:07

pessoal, sexta-feira passei na sta. emilia pra dar uma olhada e estava lá a Nathália Castro. Peguei ela e fomos num drive só para um "meio serviço", que era o que eu queria no dia.

Quero dizer pra vocês que foi muito bom, ela é atenciosa, educada, simpática e LB. É muito bonita pessoalmente, tanto de rosto como de corpo, cheirosa e bem arrumada.

Quem ainda não conferiu, aproveita que vai gostar, tenho certeza.
adorp
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Fev 2010, 14:43
Cidade/Estado: Ribeirao Preto/SP
Sou: Homem

27 Fev 2010, 11:15

ola pessoal quem passou pela Sta Emilia na Quinta la pelas 21:00 quem era aquela loira tda bem produzida que estava na esquina....com tipo um corpete e calca...na esquina do final da sta emilia...alguem tem o contato dela....ou site/blog com fotos ???? quem ja saiu q opiniao pode dar....
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

27 Fev 2010, 23:24

lia patricia escreveu:Bom dia T'loves, estou passado por Ribeirão Preto, nos dias 1 ate dia 3 de março, ATENDENDO, somente por tel.. bjs
http://WWW.LIAPATRICIAOFICIAL.COM.BS






Essa o sentador recomenda e vai repetir... com certeza.
mrclpoa
Mensagens: 54
Registrado em: 13 Out 2009, 19:19

28 Fev 2010, 12:20

e ai galera sou de RP, a uns 3 anos sai com a Alessandra, foi a minha primeira TS!!!! comigo foi super LB, peguei na esquina depois do Vila das Flores e fiz um programa no Carro estacionando numa garagem la pelas redondezas....

rabo delicioso, uma boca muito boa!!! comigo foi só passiva, mas ficou dura o tempo todo....

belo par de peitos e super simpatica.

depois q sai de rp nunca mais voltei.. queria indicação de algumas LB estarei em rp no próximo FDS a Trabalho!!!

aguardo.. grande abraço a todos
ruly2
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Dez 2009, 16:49
Cidade/Estado: Jaboticabal
Sou: Homem
Localização: Ribeirão Preto

01 Mar 2010, 22:31

Pessoal, alguém já saiu com a Gabriella Velasks? queria mais informações dela só pra confirmar um programa... Sussa?
gabriella

02 Mar 2010, 15:11

www.sexlog.com.br/gabytransex

meu perfil no orkut....

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 23601&rl=t

meu msn ....

[email protected]

telefones para contatos

016-91908861
017-91674520

bjuxxx atodos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
manoel carlos o jr

03 Mar 2010, 13:45

alguem conhece a Brenda
jennifer

05 Mar 2010, 15:29

oi pessoal passando pra fala q estou na area agora sou da 9 d julho :D
Avatar do usuário
Kauanny
Tgata
Mensagens: 45
Registrado em: 28 Jan 2010, 18:27
Cidade/Estado: Ribeirão preto/ SP
Sou: boneca

05 Mar 2010, 21:45

ajonis escreveu:Pessoal, eu vi vcs falando que a Kauanny e a Nathalia Alves ficam na Av. Saudade, mas queria saber mais especificamente em que altura desta avenida, ou elas ficam em alguma rua próxima? (não consegui localizar a santa casa, não sou de RP).

também queria saber se alguém conhece e sabe como é a Priscilla que fica na Santa Emília, loira, peito muito pequeno?

obrigado.

olá se vc quiser mais informações sobre mim me liga (16) 8174-3604
bjs! www.kauannyferrari.blogspot.com
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

07 Mar 2010, 12:19

jennifer escreveu:oi pessoal passando pra fala q estou na area agora sou da 9 d julho :D

Legal, mas quem é vc tem foto? site????
nicolle shermman
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Fev 2010, 14:49
Telefone: 1691597147
Cidade/Estado: ribeirao preto sp
Sou: Boneca

08 Mar 2010, 13:10

também queria saber se alguém conhece e sabe como é a Priscilla que fica na Santa Emília, loira, peito muito pequeno?

a pricila esta em piracicaba nao reside mais em ribeirao preto bjins
rick.angel
Frenético
Mensagens: 193
Registrado em: 23 Jun 2009, 19:26

08 Mar 2010, 16:25

Eu conheco a Priscilla pessoalmente e é uma pessoa ademas de bonita, elegante , gente boa pra caramba.. faz tudo pra vc ficar feliz,, é isso,,,,,, respondendo a pergunta pra Nicolle shermann,, agora a pergunta que naum quer calar pra que vc quer saber??
a3q2007
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Out 2009, 09:52

09 Mar 2010, 12:05

ckent555 escreveu:Sou da região de Ribeirão e já saí com a Natasha e a Leticia Velasks, ambas lista branca e bonitas.
Tenho vontade de sair com a Suzy que anuncia no pussycats e está na foto da pagina 2 com a Alessandra e a Michele. Ela tem uma tatuagem grande no peito. Alguém já saiu? Como ela é? Por telefone é bastante atenciosa.
Cara... ela é gente boa... atenciosa e tudo mais... Só achei o programa meio rápido... foi uma só e boa, nem esperou recuperação e já foi se vestindo e tal... mas td bem... qto ao restante... ela é 10... Não lembro de ter recebido uma gulosa daquelas... essa gosta...
Trapaiado2008
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jan 2010, 08:53
Cidade/Estado: Catanduva/SP
Sou: Homem

09 Mar 2010, 16:34

E AI PESSOAL, BLZ? ALGUEM EM OCONTATO DA Leticia Velasks OU SABE ONDE ELA FAZ PISTA?

DESDE JÁ AGRADEÇO, E VAMO AGITA RIBEIRÃO!!!!
manoel carlos o jr

09 Mar 2010, 17:22

eu achio que a Leticia Velasks se encontrar na FRANÇA passei na pista e perguntei dela
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

09 Mar 2010, 17:42

manoel carlos o jr escreveu:eu achio que a Leticia Velasks se encontrar na FRANÇA passei na pista e perguntei dela


tb ouvi o mesmo a respeito...
Avatar do usuário
vegita
Mensagens: 60
Registrado em: 09 Dez 2009, 00:40
Cidade/Estado: ribeirão sp
Sou: homem

09 Mar 2010, 18:38

faz tempo que ela ta na frança acho que foi pra la em novembro ou dezembro agora vai demorar pra voltar
a3q2007
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Out 2009, 09:52

10 Mar 2010, 14:35

Pessoal... telefone das tgatas ae...
nicolle shermman
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Fev 2010, 14:49
Telefone: 1691597147
Cidade/Estado: ribeirao preto sp
Sou: Boneca

13 Mar 2010, 13:48

rick.angel escreveu:Eu conheco a Priscilla pessoalmente e é uma pessoa ademas de bonita, elegante , gente boa pra caramba.. faz tudo pra vc ficar feliz,, é isso,,,,,, respondendo a pergunta pra Nicolle shermann,, agora a pergunta que naum quer calar pra que vc quer saber??
rs a pergunta nao era minha eu somente respondi rs a pro morava na mesma csa que eu rs
nicolle shermman
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Fev 2010, 14:49
Telefone: 1691597147
Cidade/Estado: ribeirao preto sp
Sou: Boneca

13 Mar 2010, 13:55

nicolle shermman escreveu:
rick.angel escreveu:Eu conheco a Priscilla pessoalmente e é uma pessoa ademas de bonita, elegante , gente boa pra caramba.. faz tudo pra vc ficar feliz,, é isso,,,,,, respondendo a pergunta pra Nicolle shermann,, agora a pergunta que naum quer calar pra que vc quer saber??
rs a pergunta nao era minha eu somente respondi rs a Pri morava na mesma csa que eu rs
Avatar do usuário
Kauanny
Tgata
Mensagens: 45
Registrado em: 28 Jan 2010, 18:27
Cidade/Estado: Ribeirão preto/ SP
Sou: boneca

16 Mar 2010, 22:59

Olá pessoal passando para avisar q por alguns dias ou semanas
Estarei em Osasco-SP ápartir do dia 22/03 fone (16) 81743604
bjs...
adorp
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Fev 2010, 14:43
Cidade/Estado: Ribeirao Preto/SP
Sou: Homem

28 Mar 2010, 12:18

Pessoal tambem acho, vamos comecar a postar nossos "tests drives" com as bonecas de RP...experiencias ocorridas...e tb quem for mais experiente publique links...contatos..fones...td o tipo de material sobre as bonecas de RP...que ainda nao estao divulgadas no forum....att
adorp
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Fev 2010, 14:43
Cidade/Estado: Ribeirao Preto/SP
Sou: Homem

28 Mar 2010, 12:32

começando entao...na ultima quinta estava vindo campinas e como o compromisso q tinha se resolveu mais rapido q o esperado....entrei pela anhanquera, pois nao podia perder muito tempo, e passando pela Av. Brasil deu uma olhada pelas bonecas q encontrei por la...dai logo atras perto de um transportadora vi uma linda boneca...morena clara de lingerie...bem feminina...corpo escultural....dei o nome de Pamela...cache R$ 50,00 motel por minha conta..ficamos 1h...td combinado foi cumprido...boneca cheirosa e muit bem cuidada..Curto ser ativo...logo ela ja veio com uma chupeta maravilhosa...td com camisinha claro...gozei, demos um tempo e logo comecou a esfregar aquela bundona com marquinhas de biquini....sentou de frente, de costas, de lado....sem pressa...seus gemidos me deixaram com o maior tesao...bem feminina...peitos tamanho grande....40 min sem pressa e deixei ela no ponto....recomendo....Ela disse q é de campinas e nesse mes ficara por aqui....nao peguei fone.....recomendo a todos....abracos..

RESULDADO:
TD: positivo recomendo
NOME: Pamela
SITE: ???
FONE: ????
NOTA: 9,0
DOTE: uns 16cm
CACHE: R$ 50 (1h)

PROS: CORPAO BUNDAO PEITAO E BEM FEMININA

CONTRAS:nao topou garganta profunda, nao deixou fone...

Att.
gabriella

30 Mar 2010, 03:01

OgAAAEC8rkk9kURJvOj95urAB_KlWRYPFFbIIxPbrh_oOG_Ctah0CV6H0Utw7k9WeOsVSI1HzHyEAmC7itmFwOK0VloAm1T1UIcJtABJnYBykrGeSXLrNluqvYZN.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gabriella

30 Mar 2010, 03:04

gabriella escreveu:
OgAAAEC8rkk9kURJvOj95urAB_KlWRYPFFbIIxPbrh_oOG_Ctah0CV6H0Utw7k9WeOsVSI1HzHyEAmC7itmFwOK0VloAm1T1UIcJtABJnYBykrGeSXLrNluqvYZN.jpg


ola amigos passandro pra deixar meu cel ai 016-91908861 ou 017-91674520

email: [email protected]

fotinhas no : www.sexlog.com.br/gabytransex

bjinhuss
Dupukus

31 Mar 2010, 14:53

O lokooo naty,
Vaii emboraaa pq???
Pra ondiiii?
Hellen_Castro

31 Mar 2010, 17:45

minha filhinha ja esta cançada de riberao passada .kkkkk.....pode deixa que mamae tem lugares melhores que aii....onde eles saibao valorizar uma travesti, bela e educada como vc ....rsrsrsrsrs.....beijosssssssssssssss
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

31 Mar 2010, 22:23

Olimpia é melhor que Ribeirão intaum?????
Pra mim essa é nova...
Axo que vou conferir pessoalmente...
nicolle shermman
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Fev 2010, 14:49
Telefone: 1691597147
Cidade/Estado: ribeirao preto sp
Sou: Boneca

01 Abr 2010, 10:11

Desculpe-me mais para mim isto esta parecendo uma sessao do descarrego confundem forum com orkut e blog ta BABADO
Hellen_Castro

01 Abr 2010, 17:29

minha kerida filha...olha a unica coisa que eu te falo que sampa ,campinas,sao cidades que os clientes valorizao uma bela travesti..
nao fique perdendo seu tempo em fica descultindo com pessoas que mais cuida da vida das outras,do que da sua propria ..olha vc sim se for para qualquer cidade pode ter certeza que ganharia vc tem tudo que um cliente exige....
haaa olimpia tudooooo muito fervos com meus amigos muitas baladas e pagodes...fora o clube maravilhozoooo....otima cidade para vc passear...para quem falou que olimpia nao é melhor que riberao...logico para plograma aqui nao da uó....mais para nos que viemos vizitar nossas familias e uma otima cidades,ok...beijossss keridos tlover...
Avatar do usuário
rubinhoo
Frenético
Mensagens: 173
Registrado em: 21 Dez 2009, 15:28
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

01 Abr 2010, 20:38

O Thermas é perfeito...
não pude deixar de comentar...

Quanto a Ribeirão eu já não conheço muito...
queria, mas ainda não po$$o...

Podia bem existir um fluxo ribeirão - franca de meninas...
e não apenas o contrário...
quilha
Frenético
Mensagens: 101
Registrado em: 31 Ago 2009, 13:43

02 Abr 2010, 14:16

Meninas,
com certeza Campinas lhes receberia de braços abertos e vocês fariam muito sucesso aqui ...

Bjos
AgathaLamark

02 Abr 2010, 21:03

nicolle shermman escreveu:Desculpe-me mais para mim isto esta parecendo uma sessao do descarrego confundem forum com orkut e blog ta BABADO
Eu também acho isso!!!,
Ultimamente, só vejo bonekas falando de suas ´´VIDAS´´, AKI no FÓRUM. e se auto-divulgando.
Pô cadê vcs T-LOVER´s ???


è vcs quem tem que comentar , e fazer deste FÓRUM muito mais ATIVO(Adooro!!!).

Apareçam.....
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

03 Abr 2010, 13:07

AgathaLamark escreveu:
nicolle shermman escreveu:Desculpe-me mais para mim isto esta parecendo uma sessao do descarrego confundem forum com orkut e blog ta BABADO
Eu também acho isso!!!,
Ultimamente, só vejo bonekas falando de suas ´´VIDAS´´, AKI no FÓRUM. e se auto-divulgando.
Pô cadê vcs T-LOVER´s ???


è vcs quem tem que comentar , e fazer deste FÓRUM muito mais ATIVO(Adooro!!!).

Apareçam.....

Agora que entendi a deixa: "ATIVO(Adoro!!!)", o sentador vai aparecer sim...
Já conversei com vc e fikei uma semana sonhando contigo... Um perigo enfeitiçante...
manoel carlos o jr

03 Abr 2010, 13:38

como esta Ribeirao algumas novidades na pista ?.... passei uma vez so para conhece uma boneca mas ela nao esta mas em ribeirao ( helen )
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

21 Abr 2010, 17:35

..........................Aos meus amigos e clientes de RIBEIRÃO PRETO; Aviso que ja estou na cidade por pouco dias, atendendo somente em moteis, hotel, com todos os tel. http://www.liapatriciaoficial.com.br......
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jonnys
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Nov 2009, 01:05
Cidade/Estado: Sao Paulo

26 Abr 2010, 00:08

Prezados foristas de Ribeirão...

Estou indo na proxima semana apenas por uma noite.... Queria uma indicaçã de uma guria LB , que possa atender no hotel ...

[]s

Jonnys
ilovegls

04 Mai 2010, 01:32

Bom Galera sou novo por aqui mas tenho bastante conhecimento neste assunto, não tanto quanto eu gostaria, mas...rs

Me considero hetero, namoro uma garota, mas sempre dou meu pulos.....

Com bonecas, dependendo da situação, até rola eu ser um pouco passivo, mas o que eu gosto mesmo com boneca é um 69 bem molhado, pois eu adoro chupar! rsrs

Começemos: em primeiro lugar eu tenho medo de pegar bonecas na rua (já me arrependi muito assim, fui até assaltado), por conta disso conheço alguns sites, mas sempre dou uma garimpada pela 9. Nunca tive coragem de sair com bonecas de atrás da Sta. Emília, mas sempre passo por lá e fico com vontade de parar, mas me falta coragem. Se houver alguma boneca que queira mudar a minha idéia estou à disposição. Já a Av. Brasil, sem chance de eu ir! Tenho pavor!!!
em segundo lugar, realmente acho que esse espaço até merece alguns merchan's, mas o principal é realmente postar TD's, indicações e etc, né!?

Então vamos lá:

SUZY

Esses dias atrás, cerca de 2 semanas, eu estava de pião pela 9, as mesmas caras de sempre, mas quando eu estava indo embora, me deparei com a Suzy, que ao conversar comigo se apresentou como Rebeca, sei que também atende por Suzy, pois já havia visto seu site, e morria de vontade de sair com ela. O preço é o de sempre, oral R$ 20,00, e completo R$ 50,00. Fomos para o motel Café (Av. do Café - R$22,00 - bom custo benefício), fazer um programa. A Suzy é super bem humorada, educada, LIMPA, cheirosa. E como eu já tenho um certo trauma de bonecas de rua, fazer eu me sentir bem é o que mais conta. Tem peitão, bundão, pernão, dote de uns 17cm, resumindo tudo ÃO.
Ela chupa muito gostoso, não reclama de chupar e apertar os peitões, não regula posição, deixou eu gozar na cara, sugou o "meninão" até ficar limpinho, não se atém tanto à horário, etc.

A Tgata é 10!

Não dou notas para características físicas, mas as fotos correspondem com a realidade! Na verdade pessoalmente ela é até melhor!

O atendimento foi excelente! Nota 100!

Valor: R$50,00 (+22,00 - motel)
Fotos:http://www.pussycats.com.br/suzy/html

R E C O M E N D A D Í S S I M A!!!

PS: para as bonecas que nos leêm, que sirva de exemplo e tratem bem os clientes, para que possamos falar bem de vcs aqui, e inclusive não saiam de RP, com intúito de não voltar. ISTO É UM CONSELHO, POIS EU SEI QUE MUITAS DE VCS JÁ AGEM DESTA MANEIRA! MESMO QUE MUITAS VEZES OS CLIENTES SEJAM MAL EDUCADOS!
POR FAVOR NÃO FIQUEM BRAVAS, POIS SE FOREM BEM EDUCADAS, SEMPRE FARÃO BEM DE VCS, ASSIM COMO EU ESTOU FALANDO BEM!

BJS À TODAS!!!
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

04 Mai 2010, 15:59

ilovegls escreveu:Bom Galera sou novo por aqui mas tenho bastante conhecimento neste assunto, não tanto quanto eu gostaria, mas...rs

Me considero hetero, namoro uma garota, mas sempre dou meu pulos.....

Com bonecas, dependendo da situação, até rola eu ser um pouco passivo, mas o que eu gosto mesmo com boneca é um 69 bem molhado, pois eu adoro chupar! rsrs

Começemos: em primeiro lugar eu tenho medo de pegar bonecas na rua (já me arrependi muito assim, fui até assaltado), por conta disso conheço alguns sites, mas sempre dou uma garimpada pela 9. Nunca tive coragem de sair com bonecas de atrás da Sta. Emília, mas sempre passo por lá e fico com vontade de parar, mas me falta coragem. Se houver alguma boneca que queira mudar a minha idéia estou à disposição. Já a Av. Brasil, sem chance de eu ir! Tenho pavor!!!
em segundo lugar, realmente acho que esse espaço até merece alguns merchan's, mas o principal é realmente postar TD's, indicações e etc, né!?

Então vamos lá:

SUZY

Esses dias atrás, cerca de 2 semanas, eu estava de pião pela 9, as mesmas caras de sempre, mas quando eu estava indo embora, me deparei com a Suzy, que ao conversar comigo se apresentou como Rebeca, sei que também atende por Suzy, pois já havia visto seu site, e morria de vontade de sair com ela. O preço é o de sempre, oral R$ 20,00, e completo R$ 50,00. Fomos para o motel Café (Av. do Café - R$22,00 - bom custo benefício), fazer um programa. A Suzy é super bem humorada, educada, LIMPA, cheirosa. E como eu já tenho um certo trauma de bonecas de rua, fazer eu me sentir bem é o que mais conta. Tem peitão, bundão, pernão, dote de uns 17cm, resumindo tudo ÃO.
Ela chupa muito gostoso, não reclama de chupar e apertar os peitões, não regula posição, deixou eu gozar na cara, sugou o "meninão" até ficar limpinho, não se atém tanto à horário, etc.

A Tgata é 10!

Não dou notas para características físicas, mas as fotos correspondem com a realidade! Na verdade pessoalmente ela é até melhor!

O atendimento foi excelente! Nota 100!

Valor: R$50,00 (+22,00 - motel)
Fotos:http://www.pussycats.com.br/suzy/html

R E C O M E N D A D Í S S I M A!!!

PS: para as bonecas que nos leêm, que sirva de exemplo e tratem bem os clientes, para que possamos falar bem de vcs aqui, e inclusive não saiam de RP, com intúito de não voltar. ISTO É UM CONSELHO, POIS EU SEI QUE MUITAS DE VCS JÁ AGEM DESTA MANEIRA! MESMO QUE MUITAS VEZES OS CLIENTES SEJAM MAL EDUCADOS!
POR FAVOR NÃO FIQUEM BRAVAS, POIS SE FOREM BEM EDUCADAS, SEMPRE FARÃO BEM DE VCS, ASSIM COMO EU ESTOU FALANDO BEM!

BJS À TODAS!!!




"um pouco passivo" foi foda...
ilovegls

10 Mai 2010, 18:02

Caro sentador,

"foda" é esse tipo de comentário!

Quando não tiver o que dizer, fique quieto!

E desculpe-me por qualquer coisa!
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

13 Mai 2010, 19:02

Pena que sou muito passivo pq se fosse "pouco" tria ao menos um defensor...
gabriella

26 Mai 2010, 18:39

Ola amigos passando pra informar meu novo msn : [email protected]

e o meu blog: http://gabyvelasks.blogspot.com

bjinhus
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

27 Mai 2010, 18:00

Nathália Castro escreveu:
ajonis escreveu:Onde fica a Melissa Colucci?

Olá kerido ajonis ela fica na santa emiliaa mas se procurar ai no forum deve ter fone dela ok ...



Natty ce ta cada vez mais linda
outro dia quase sai contigo fikei viajando nos seus 2 metros depernas rsrs
Aínda realizo isso...
Parabens cada vez mais gata
Melissa Colucci

29 Mai 2010, 19:06

- Eu não fico na santa emilia, nao nego que ja desci lá. mais ela e todas as outros todo mundo sabe que nao fico la. As vezes passo la fico um pouco conversando com minhas colegas e logo vou embora!

QUEM ME CONHECE SABE!
Hellen_Castro

01 Jun 2010, 16:57

SAUDADES DE VC KERIDOS CLIENTES.....OBRIGADOS PELOS COMENTARIOS ....BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Kauanny
Tgata
Mensagens: 45
Registrado em: 28 Jan 2010, 18:27
Cidade/Estado: Ribeirão preto/ SP
Sou: boneca

02 Jun 2010, 20:53

Andresão escreveu:
kauanny escreveu:Olá pessoal passando para avisar q por alguns dias ou semanas
Estarei em Osasco-SP ápartir do dia 22/03 fone (16) 81743604
bjs...
Gata me conta você ainda está em osasco :?:
Olá estou em Ribeirão preto bjs
novas fotos no meu blog.
http://www.kauannyferrari.blogspot.com
ilovegls

06 Jun 2010, 16:54

Melissa Colucci escreveu:- Eu não fico na santa emilia, nao nego que ja desci lá. mais ela e todas as outros todo mundo sabe que nao fico la. As vezes passo la fico um pouco conversando com minhas colegas e logo vou embora!

QUEM ME CONHECE SABE!
Logo, logo, eu vou saber..... estou louco pra te conhecer!!!

HUM......TEZÃO!!!!

BEIJOS GATA GOSTOZA!!!
Responder

Voltar para “Transex Interior”