T-Gatas Ribeirão Preto - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

23 Jun 2010, 19:42

Avisando pessoal de Ribeirão que estarei de passagem nos dias 27/6 ate dia 29......bjs aguardo...
ilovegls

24 Jun 2010, 01:20

E aí T. LOVERS de plantão!

Fazia tempo que queria conhecer a MELISSA COLUCCI. Perguntei à alguns colegas daqui e disseram que ela era LB, então entrei em contato para marcarmos algo. Só consegui marcar algo lá pra 5a. ou 6a. tentativa, pois um dia ela não estava trabalhando, no outro tinha compromisso, enfim nossos horários não estavam batendo.

Até que um dia tudo deu certo. Marcamos no local dela mesmo. Fica próximo à Av. Saudade, na rua Rio de Janeiro, 603. A localização até que é boa, mesmo sendo muito movimentado, lá também funciona uma casa de massagem, o que acaba ajudando um pouco no caso de encontrar algum conhecido....

O quarto é BEM SIMPLES. Colchão no chão, bem escuro, sem luz acesa (opção da Melissa - aliás, eu não entendo essas coisas, de uma forma geral toda TGATA que eu conheço, na hora da meteção não gosta de luz acesa, sendo que quase 100% delas são maravilhosas, e que todo HOMEM adora ver o que está comendo....enfim).No fim da meteção achei que ia ser oferecido um bainho (como em todas as casas de massagens que eu conheço), mas o que eu ganhei foi um pouco de papel higiênico para me limpar.

Melissa é muito gostosa, estava de vestido bem curtinho, sem calcinha, sem nada. Super cheirosa, educada e simpática. Quando ela tirou a roupa, aí sim eu vi o quão maravilhosa ela é. Chupa gostoso, sem capote, sabe brincar como ninguém. É super fogosa. Os peitões são uma delícia, os bicos lindos e gostosos, mas ela é um pouco fresca com eles....acha ruim se pegar de mais! O dote é lindo, cabeçudo, uma delícia de chupar. Mas tiveram os pontos negativos: No telefone ela não gosta de falar muito, é bem seca, não gosta de dar muitas explicações, nem informações de como ela age e muito menos de como ela é pessoalmente, resumindo achei ela sem paciência. (bem diferente de pessoalmente - muito simpática). E também que durante td, ela é muito apressada, tipo daquelas que quer que você goze rápido, reclama, e etc....Pelo menos eu não gastei mais R$ 70,00, de motel por apenas 30 min. AINDA BEM!!!RS

Ainda não sei como classificar esse td (bom ou ruim). Mas ela realmente é uma DELÍCIA, as fotos do site dela são sem photoshop, ela é LISTA BRANCA, e etc..

VALORES:
R$ 100,00 - programa no local dela.
R$ 150,00 - no motel.


ACHEI O VALOR BEM ALTO BASEADO NO CUSTO/BENEFÍCIO, PRINCIPALMENTE QUANTO AO TEMPO.

Abraços...e beijos pras T.GATAS!!!!
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

24 Jun 2010, 09:30

lia patricia escreveu:Avisando pessoal de Ribeirão que estarei de passagem nos dias 27/6 ate dia 29......bjs aguardo...
Bom dia, amigos e clientes devido o email recebido resolvi já informar por aqui vai as informações, fotos estão em meu site: WWW.LIAPATRICIAOFICIAL.COM.BR, La possuindo todas as fotos de trabalhos e também Orkut. E tels. E agenda por onde passo:
Atendimento: sou completa, (passiva, ativa, faço e recebo oral normal) sem frescuras adoro preliminares.
Valores: R$ 150. 00 por ate 1:30hs somente em motéis
Espero ter respondido algumas duvidas...bjs
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

24 Jun 2010, 16:59

Credo... já tive umas saidas conturbadas como essa tb...
Mas, com o passar dos anos, desenvolvi a SPM (sindrome da pau-muxância) ao sair com pessoas frescas e complicadas.
Ufa, ainda bem que existe esse forum !!! ASSIM EVITA-SE GASTOS DE DINHEIRO A TOA COM GENTE Q NUM TA NEM AÍ PRO CLIENTE...
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

24 Jun 2010, 17:34

Nathália Castro escreveu:
sentador escreveu:
Nathália Castro escreveu:
Natty ce ta cada vez mais linda
outro dia quase sai contigo fikei viajando nos seus 2 metros depernas rsrs
Aínda realizo isso...
Parabens cada vez mais gata

Brigadinha amoreee sempre ke passar por la , ve se para , pra me falar um oizinhu. ok

beijussss








Já ta dado o oizinho... e na porta de casa heim...
Tava magnífica como sempre.
Bom, pelo menos agora vc ja sabe quem é o sentador, rsrsrs...
raissa

24 Jun 2010, 18:23

Faaala galera, quero relatar meu encontro com essa belíssima boneca RAISSA ARAÚJO...
Encontrei com ela nas imediações da nove de julho, e depois de uma breve conversa para combinar preço, embarquei - a e fomos ao drive in... Muito comunicativa, simpatica... conversamos bastante, inteligente, culta, educada... Bom meu " desespero" começou qdo entramos no quarto, alias estava atras daquele corpo maravilhoso.... sem chance rsrss ataquei a garota, beijjaaaa muiitooo e que boca hein,,, cherosissima.... uma bundaaa deliciosaaaa. Brincamos bastante sem pressa, e depois fui ativo com ela ém várias posiçoes. A gata disse que faz ativo também e adoraaaaa, alias um lindo dote... muito gostoso... enfim programa correu conforme combinado, sem pressa, bem a vontade...

" Gata não vejo a hora de sair contigo de novo, mas quero abusar mais, e judir mais de vc rsrsrs , brincadeira"


Lista branca, recomendo ........




Obrigado lindo e´d clientes assim q keremos educado culto e gato e muito safado kkkk brincadeira bj to esperando vc :lol:
morenojr.
Frenético
Mensagens: 178
Registrado em: 19 Ago 2009, 18:55

25 Jun 2010, 16:26

Cade a Luciana Lyra??
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

25 Jun 2010, 18:54

dizem q voltou pra sp
ilovegls

27 Jun 2010, 23:46

Galera.....

o que aconteceu com as TGATAS das proximidades da Av. 9 de Julho, de sexta para sábado?

Estava por perto e resolvi dar uma conferida, passei por volta das 23:30 às 00:00, e não encontrei nada nem ninguém. :shock:

Estava cheio de carros e movimentos, mas NENHUMA TGATA!!!!!!!

Tomara que seja algo passageiro.... :cry:

BEIJOS!!!
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

28 Jun 2010, 10:02

Elas tb se divertem...
devem ter ido pra boate

ou alguma reuniãozinha
tipo aniversário de alguem
raissa

28 Jun 2010, 17:04

nao acomteceu nada estavamos todas trabalhando sexta :lol: :lol: :lol: :lol:
Marcos02
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Jun 2010, 19:20
Cidade/Estado: Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem

29 Jun 2010, 19:24

ilovegls escreveu:E aí T. LOVERS de plantão!

Fazia tempo que queria conhecer a MELISSA COLUCCI. Perguntei à alguns colegas daqui e disseram que ela era LB, então entrei em contato para marcarmos algo. Só consegui marcar algo lá pra 5a. ou 6a. tentativa, pois um dia ela não estava trabalhando, no outro tinha compromisso, enfim nossos horários não estavam batendo.

Até que um dia tudo deu certo. Marcamos no local dela mesmo. Fica próximo à Av. Saudade, na rua Rio de Janeiro, 603. A localização até que é boa, mesmo sendo muito movimentado, lá também funciona uma casa de massagem, o que acaba ajudando um pouco no caso de encontrar algum conhecido....

O quarto é BEM SIMPLES. Colchão no chão, bem escuro, sem luz acesa (opção da Melissa - aliás, eu não entendo essas coisas, de uma forma geral toda TGATA que eu conheço, na hora da meteção não gosta de luz acesa, sendo que quase 100% delas são maravilhosas, e que todo HOMEM adora ver o que está comendo....enfim).No fim da meteção achei que ia ser oferecido um bainho (como em todas as casas de massagens que eu conheço), mas o que eu ganhei foi um pouco de papel higiênico para me limpar.

Melissa é muito gostosa, estava de vestido bem curtinho, sem calcinha, sem nada. Super cheirosa, educada e simpática. Quando ela tirou a roupa, aí sim eu vi o quão maravilhosa ela é. Chupa gostoso, sem capote, sabe brincar como ninguém. É super fogosa. Os peitões são uma delícia, os bicos lindos e gostosos, mas ela é um pouco fresca com eles....acha ruim se pegar de mais! O dote é lindo, cabeçudo, uma delícia de chupar. Mas tiveram os pontos negativos: No telefone ela não gosta de falar muito, é bem seca, não gosta de dar muitas explicações, nem informações de como ela age e muito menos de como ela é pessoalmente, resumindo achei ela sem paciência. (bem diferente de pessoalmente - muito simpática). E também que durante td, ela é muito apressada, tipo daquelas que quer que você goze rápido, reclama, e etc....Pelo menos eu não gastei mais R$ 70,00, de motel por apenas 30 min. AINDA BEM!!!RS

Ainda não sei como classificar esse td (bom ou ruim). Mas ela realmente é uma DELÍCIA, as fotos do site dela são sem photoshop, ela é LISTA BRANCA, e etc..

VALORES:
R$ 100,00 - programa no local dela.
R$ 150,00 - no motel.


ACHEI O VALOR BEM ALTO BASEADO NO CUSTO/BENEFÍCIO, PRINCIPALMENTE QUANTO AO TEMPO.

Abraços...e beijos pras T.GATAS!!!!

A melissa atende em uma casa de massagem?
se for, tem mais alguma tgata que atende lah tbm?
vlw!
ilovegls

30 Jun 2010, 00:23

Eu não sei informar!

Pelo que pude ver tinham apenas outras garotas (04 ou 05 no máximo) no local, por isso deduzi que era uma casa de massagem. Mas T-GATA, creio que só ela mesmo!

espero ter ajudado.

abço!
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

30 Jun 2010, 13:11

Rua rio de janeiro 603 é uma república de bonecas.
wil2009
Frenético
Mensagens: 662
Registrado em: 17 Ago 2009, 22:16

30 Jun 2010, 22:54

É onde fica a Geysa Bombom ???
Avatar do usuário
Nicolly Satto
Tgata
Mensagens: 157
Registrado em: 25 Mai 2010, 02:30
Telefone: (16)992442598
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: Ribeirão Preto - SP

01 Jul 2010, 00:25

:lol: A geysa bobom ta la em santo andré anjo...ela não fika pelas redondezas de ribeirão nao
Avatar do usuário
Nicolly Satto
Tgata
Mensagens: 157
Registrado em: 25 Mai 2010, 02:30
Telefone: (16)992442598
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: Ribeirão Preto - SP

01 Jul 2010, 00:29

Francamente,não ta dando pra trabalhar na 9 no fim de semana..o movimento é bom..mas no meio de tanto carro parado ninguém ve agente,ta foda msm :?: :?:
Marcos02
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Jun 2010, 19:20
Cidade/Estado: Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem

01 Jul 2010, 02:37

Alguem sabe o nome de uma loirona que fica lah na santa emilia?
nom eh a naty nao, eh outra loirona gostosaa tbm
ilovegls

01 Jul 2010, 11:56

JA SAI COM ELA UMA VEZ LA NO AP DELAS, ELA MORA COM VARIAS AMIGAS BONECAS, O QUARTO CHEIRA MACONHA, REALMENTE O COCHAO E´NO CHAO QUARTO TODO DESARRUMADO, NOJENTO, ELA PARECIA ESTAR FUMADA OU CHEIRADA APRESSADA DEMAIS, NOJENTINHA, AS AMIGAS DELA PARECE SER TODAS IGUAIS ALI , PQ LA É UMA ZONA NA VERDADE EU NAO APROVO NENHUMA DAQUELE LOCAL, RUA RIO DE JANEIRO 603, DA ATE MEDO DE TER A CARTEIRA ROUBADA SINISTRO DEMAIS, EU SOU DE CAMPINAS E VOU SEMPRE A RIBEIRAO PRETO A NEGOCIOS, MAS EU NUNCA MAIS VOLTO ALI O LCAL É LISTA NEGRA CUIDADO E O PROGRAMA HORRIVEL PAGUEI 100 REAIS MAS NAO VALE NEM 30 REAIS QUE É UM PROGRAMA NA RUA COM OUTRA MELHORZINHA TALVEZ
Bom eu não acho que ela seja LISTA NEGRA, já que ela me tratou bem, mas ela realmente é apressada e só quer $ mesmo. Como eu disse, R$ 100,00 é muita $ pelo serviço. Custo benefício é bem ruimzinho!

Levo muito em conta a segurança, e não me senti ameaçado no local! Mas já que o amigo deu esta dica, é de se levar em consideração!

Tendo em vista que muitos "amigos" daqui do FORUM conhecem o local, e não o aprovam
, SE EU FOSSE A MELISSA, ARRUMARIA OUTRO LUGAR PARA ATENDER MEUS CLIENTES, E RELAXARIA MAIS DURANTE OS TD'S!!! >>>>>>>> FICA A DICA, MELISSA!!!

PS: Parece que ela agora está para anunciar no site http://www.pussycats.com.br (que além de GP's - garotas de programa, tem também o "lado B" - muito bom por sinal)
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

01 Jul 2010, 12:27

Bom, eu já frequentei algumas vezes lá pra fazer programas tb, mas com outras bonecas e isso faz tempo, mas num vi nd de ameaçador. Sempre foi numa boa, ah e o cheiro de maconha é mesmo ótimo... me senti em casa, rsrs...
Avatar do usuário
Lucianna Lyra
Tgata
Mensagens: 45
Registrado em: 12 Dez 2009, 13:23
Telefone: (16) 981116444
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Trans
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

02 Jul 2010, 05:19

.....carissimo morenojr nao estou em sp e sim em ribeirao....
me encontra sempre no tel 9150 1412 ou a noite nas imediaçoes
da 9 de julho na rua joao penteado com 7 de setembro.
bjs lucianna lyra...
Marcos02
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Jun 2010, 19:20
Cidade/Estado: Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem

02 Jul 2010, 15:20

Alguem aii conhece a barbara Lazzarine?
http://www.pussycats.com.br/barbara/index2.html
ascarid

03 Jul 2010, 06:15

caro marcos02
um conselho de amigo ....esta ai nao vale a pena..
muito bonita feminina mas como diz o ditato..
.....beleza nao poe mesa....
ela combina uma coisa e nada faz muito fresca cheia de nao me toques
muito apressada no atendimento um nojo melhor dizendo nao vale nem 10 reais
...acho k se arrepemdim,ento matasse tinha muito cara ai morto por ter saido com ela.
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

03 Jul 2010, 13:13

Faço minhas, as sábias palavras de ascarid.
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

04 Jul 2010, 20:43

Nathália Castro escreveu:
sentador escreveu:Faço minhas, as sábias palavras de ascarid.


Meninuss é de mim que vcs estão falandoo.. nathália castro???

gozado que nao me lembro de ter sido nojenta e etc com ninguém ate hj...
bjsss




Não é de vc não, é da barbara lazzarine.
Olha onde começou, 3 posts antes do seu...
Marcos02
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Jun 2010, 19:20
Cidade/Estado: Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem

05 Jul 2010, 00:17

que isso naty claro que nãoo eh de vc nãoo
Marcos02
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Jun 2010, 19:20
Cidade/Estado: Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem

05 Jul 2010, 00:19

vlw pelas repostaas gente
e a Kauanny Ferrari, vcs recomendam?
Avatar do usuário
Portuga
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Set 2009, 15:37

05 Jul 2010, 05:36

Marcos02 escreveu:vlw pelas repostaas gente
e a Kauanny Ferrari, vcs recomendam?
Marcos02.... já sai com Kauanny Ferrari três vezes e, em todas vezez, foi excelente.
Ela é maravilhosa.... lista branquíssima.
Vale cada centavo o investimento.
manoel carlos o jr

08 Jul 2010, 19:21

passei no dia -7/7/ 2010 vi uma loira na santa Emilia alguem conhece para indicar ser lista branca ela estava de bermuda jeans branca
ascarid

16 Jul 2010, 06:44

...galera eu recomendo a minha doce lucianna.
sempre cheirosa,educada,nao tem frescura no atendimento,sabe conversar tem um bom papo pois me parece ser uma pessoa muito bem informada pois com ela geralmente converso sobre varios assuntos... pra quem procura como eu um bom relaxamento fora dos cliches de tempo marcado... ela é a pessoa certa.
...e acima de td ainda faz uma massagem k muitas x quaze durmo com o toque de suas maos hummmmmmmmmmmmmmm...ai se eu pudesse te la so pra mim aiaiaiai rs nao dividiria com vcs rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs .
ilovegls

16 Jul 2010, 11:29

caro ascarid,

essa é a Luciana Lira, ou outra?

vlw!
ascarid

16 Jul 2010, 19:02

CARO AMIGO ILOVEGLS
SIM É DA MINHA DOCE LUCIANNA LYRA A INDICAÇAO
QUEM TIVER A OPORTUNIDADE NAO A DISPERDIÇE
POIS FALEI COM A GATA HJ A TARDE E ME PARECE K ESTE É O ULTIMO MES DELA
EM RIBEIRAO ......ESPERAMOS K NAO K ELA FIQUE MAIS UM POUCO PARA O MEU E NOSSO DELEITE NÉ
AgathaLamark

21 Jul 2010, 11:18

huntertlv escreveu: PS: Agata quero vc de novo e te pegar daquele jeitoooo rssrrsrss
o fone da
Estou esperando o BIS, e minha vassoura ROSA, adoooro !!!
* Obrigadinha.*
coprules
Frenético
Mensagens: 258
Registrado em: 14 Out 2009, 01:52

22 Jul 2010, 22:01

Alguem sabe do paradeiro da Kauanny Ferrari?


abraços
Pepperoni
Mensagens: 41
Registrado em: 07 Nov 2009, 10:06
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP

23 Jul 2010, 18:46

Que negócio é esse de Vassoura Rosa hein gente ???
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

24 Jul 2010, 07:27

Hummmmmm... axo que isso é fetiche, sadomazoquismo, bondage.
Uma vez quando eu era bobo e gostava só de buceta, tranzei cum mamão papaia esquentado no microondas...
Mas essa de vassoura rosa pra mim é nova.
Ágatha e Hunter, expliquem-se.
Heehuehuehueheuhehuhe...
Melissa Colucci

24 Jul 2010, 17:39

- oooi baby,
minha irrmazinha KAUANNY FERRARI, nao faz mais programas.
nao mora mais em ribs me abandonou :(

Beijiinhos .
ilovegls

27 Jul 2010, 09:39

Fala galera....

a coisa está meio quieta por aqui, hein?!

Bom eu quero saber se alguém conhece esta T-GATA! Por favor, mandem todas as info possíveis! Medidas, dote, atendimento, tudo!

Tem uma foto dela neste site (abaixo), que tem um por-do-sol atrás, e pelo que pude constatar, ela deve morar naquela casa junto com a Melissa (Rua Rio de Janeiro, 603). Alguém confirma?

Relatos também serão muito bem vindos!!

http://natachatransex.blogspot.com/

Vlw galera!
ilovegls

27 Jul 2010, 16:08

Galera, dei uma garimpada hj, pela net e descobri alguma coisa!

Deixando bem claro que eu não as conheço, e espero a colaboração de todos que tiverem alguma informação sobre elas.

aqui vai:

http://raiccaferraz.blogspot.com/ --> novinha, uma gracinha. (liguei e disse que atende na Rio de Janeiro, 603 - local manjado e zuado, nada discreto) mas será que essa compensa levar pro motel?

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... 92#contact --> essa é coisa fina, mas não consigo falar com ela de jeito nenhum!

Aguardo a colaboração de todos...
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

27 Jul 2010, 18:14

Bom, vamos lá...
O sentador ja saiu bastante com a natasha e pode ir na boa que é lista branca.
Ela é uma pessoa legal, estrovertida, carismática e está sempre muito bonita.
O dote, pra vc que é pouco passivo, é de3 médio pra grande em termos de grossura e tamanho, e quando eu saia com ela tava sempre duríssimo ( ainda mais que eu sou muito passivo ).
Ela gosta muito de comer, mas é claro, fará aquilo que vc desejar na hora.
Ela morava na rua rio de janeiro sim, deve morar ainda.

Quanto a raicca, desconheço completamente... logo deve aparecer alguem que saiba algo a respeito...




Quanto a pietra, procure por suyane fernanda de sorocaba... axo que elas jamais perderão essa mania de ficar trocando de nome igual troca de peruca...



Falouzzzzz...
fodedor19cm

28 Jul 2010, 11:06

Fala galera, tudo em ordem? Sou novato aqui, achei bem bacana este site. Muitas TGatas bonitas, galera gente boa, sem ofensas, bacana mesmo. Me falem uma coisa; esse local, Rua Rio de Janeiro, é um local que você pode chegar de carão, ou só marcando horário com alguém? Prefiro locais assim, do que moteis. Casado, pra você transportar as gatas no carro é complicado. Fica cheiro de perfume, é encrenca na certa.

Se alguém conhecer locais onde você chega e é atendido, postem por gentileza. Sou do tipo que gosta de coisa rápida. Um oralzinho e ja saiu satisfeito. Mas ja estou a tempos tentando algo mais completo ...

Pra vocês terem ideia, eu costumo ir la na Av. Brasil, porque é mais escuro, tem uns terrenos, etc ... Se eu vejo uma tgata da hora, eu deixo o carro ali perto, e vou a pé. Combino um oralzinho e boa. Mas acho arriscado por ali. Por isso se alguém conhecer locais onde elas atendam, local próprio, acredito ser melhor.

Galera, valeu mesmo. Se alguém quiser trocar umas idéias add ... [email protected]

Abraços ...
ilovegls

28 Jul 2010, 11:13

Sentador,

Muito obrigado pelos esclarecimentos! Realmente a Natasha é uma gata, estou louco para conhecê-la!!! OBS: muito embora eu não seja tão passivo quanto você, eu gosto muito de chupar um pau gostoso!!!

Quanto à Pietra, pelo link mesmo (http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/26459392) eu percebi que ela atende por outro nome (Rafinha boneca), mas pelas fotos que eu achei da Suyane Fernanda na net (http://suyanetransex.blogspot.com/), elas não são a mesma pessoa!


Pietra (Rafinha)
Imagem
Imagem


Suyane Fernanda


Imagem
Imagem

Neste site da Pietra, ela diz que está em curta temporada aqui. Por isso eu estou tentando informações sobre ela, e ainda falar com ela....

Novamente, muito obrigado companheiro SENTADOR!
hhurricane

28 Jul 2010, 11:57

Caro amigo ILVEGLS, ja ai com a RAICA, peguei la na santa emilia, lista branca, bem gostosa, novinha mesmo, se naum me engano 18 aninhos, faz gostoso, só achei que fala pacaraio rsrsrrs tipo vc só escuta, não para de fala nem na hora H rsrsrs... mas recomendo sim lista bramca... a neca é media pra pequena, porem durissima... beija deliciosamente bem... cheirosa tambem...

A Natasha recomendo também, ja sai com ela, e tudo conforme combinado, ela gosta de ser ativa, mas passivo bem tamem, cheirosa sempre alinhada e linda.....

qto a essa Suyane, curzei com ela nos chat, ate vi o blog dela, vou ver se consigo e posto aqui pra galera, me parece gata, quem fizer o TD, favor relatar pros amigos rsrss
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

29 Jul 2010, 06:33

ilovegls escreveu:Sentador,

Muito obrigado pelos esclarecimentos! Realmente a Natasha é uma gata, estou louco para conhecê-la!!! OBS: muito embora eu não seja tão passivo quanto você, eu gosto muito de chupar um pau gostoso!!!

Quanto à Pietra, pelo link mesmo (http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/26459392) eu percebi que ela atende por outro nome (Rafinha boneca), mas pelas fotos que eu achei da Suyane Fernanda na net (http://suyanetransex.blogspot.com/), elas não são a mesma pessoa!


Pietra (Rafinha)
Imagem
Imagem


Suyane Fernanda


Imagem
Imagem

Neste site da Pietra, ela diz que está em curta temporada aqui. Por isso eu estou tentando informações sobre ela, e ainda falar com ela....

Novamente, muito obrigado companheiro SENTADOR!



Pd cre meu, sou péssimo fisionomista....
Trata-se da rafaela shwartz (axo q é assim que escreve)
Já sai umas 5 vezes com ela mas faz mais de 2 anos. Ela era loira.
Deliciosa, tem pipizim mas duro de furar... Sem falar que ela é uma delícia!!!
Recomendadíssima (daquelas que deixam saudades) tanto p/ pouco como muito passivos, hehehhe...
Bom saber que ela está aki, se eu a ver fazendo pista eu pego sem pensar 2 vezes (ela é um tesãozinho)
Trapaiado2008
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jan 2010, 08:53
Cidade/Estado: Catanduva/SP
Sou: Homem

29 Jul 2010, 11:09

E ai pessoal, lendo o forum vi que falaram da Pietra, ai pesquisei e achei um anuncio dela no vivastreet, provavelmente ela é de sorocaba e ta dando umas voltas por ribeirão. Não a conheço mas se conseguir fazer um TD com ela, eu coloco aqui.

O link é esse http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/26548100

Abraços!
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

29 Jul 2010, 19:31

Nossaaaaaaaaaa vou fuçar por aí tbv se ver ela ja eraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Yuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... É hj que aliso as pregaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssss... Huehuehuehuehueheuhe...
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

02 Ago 2010, 09:15

Nathália Castro escreveu:OLá queridos t-lovers ... Fazia algum tempo que nao passava por aki ..

resolvi deixar uma fotinhaa pra vcs ok .. bjss

[email protected]

16-9303-0522






Que vc pretende com esse rabo todo????????????
Axo que isso é uma conspiração pra que eu vire ativo...
Vc vai conseguir.
Responder

Voltar para “Transex Interior”