T-Gatas Ribeirão Preto - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

marcossoares
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Dez 2009, 17:25
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

06 Mar 2017, 22:47

Olá, colegas. Tinha escrito um relato agora, mas perdeu-se por algum motivo. Vamos de novo. Mas agora mais curto. Fechei um programa com uma trans chamada Gabriele. Ela estava no cruzamento da rua Pedregulho com rua Itanhaem, próximo da avenida Brasil.

O programa foi bom. Nada a reclamar. No entanto, combinamos em 100 reais e ela disse que gozaria e tal. Ok. Fomos no carro mesmo. Dei os 100 reais antes de começar. Transamos. Ela me pegou e eu peguei ela. O problema começou quando ela disse que tinha "gozado" e perguntou se eu queria que ela desse uma segunda. Obviamente que quis, já que estava ali mesmo. Ela então continuou metendo mais um pouco e "gozou pela segunda vez". Acho que não gozou nenhuma vez. Fui pegar o pau depois de tirar a camisinha e ela pediu a toalha correndo para se limpar, evitando que eu conferisse. Ok. Depois eu peguei ela e como já estava com o tesão no teto, foi rápido, sem chance de controlar. Faz parte.

O problema começa aqui. Ela disse, quando chegamos de volta ao ponto, que precisava de mais uma grana porque tinha "gozado duas vezes" e deixado eu comê-la. Realmente, eu não tinha combinado de pegá-la. Dei mais 50 reais, pois era o que eu tinha. A partir daqui acho que todos já sabem o que aconteceu. Ela falou que queria mais 200 reais. Como eu não tinha, disse que precisaria sacar o valor. Ela indicou um drive-in. Neste local eu passei o cartão. O confrade da portaria ainda colocou mais 40 reais para a casa. Total da lambança: 390 reais. Não é pelo dinheiro. Não vou chorar por isso. Eu assumi um risco porque aceitei as consequências. Aconteceu o que de ruim poderia acontecer. Ok.

O alerta vai para quem quiser negociar um programa com ela. Deixe tudo muito claro, o que eu não fiz. Se bem que, ao agir de má-fé, não importa o quão clara seja a negociação.

A Gabriele é bonita, morena, talvez 1.80 m ou um pouco menos. Tem uma tatuagem nas costas, mas não percebi qual desenho. Parecia um dragão ou algo alado. Estava hoje com um biquini com a bandeira dos Estados Unidos. Tem os cabelos pretos e longos.

É isso. O Alerta é para que ninguém mais caia na armadilha de não deixar as coisas muito claras.

A pista para mim já deu. É apena a segunda vez que tenho um problema. Em nenhum deles houve episódio de violência ou ameaça de violência. Mas uma hora pode acontecer o pior. De agora em diante, apenas através de anúncios e com pesquisa prévia a respeito da índole da trans, o que, com juízo, deveria fazer sempre. Mas a pista sempre me atraiu.

Obrigado, Gabriele. Ajudou-me a tomar uma decisão que já vem tarde.

Aos colegas do fórum, fica apenas o alerta para, se quiserem negociar um programa com ela, estarem cientes de que precisam cercar-se de precauções.

À Gabriele: que Deus ilumine sua cabeça e seu caminho. E que vc seja atraída para o lado do bem.
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

07 Mar 2017, 08:43

É cara, eu não sou muito conhecedor das pistas de ribeirão, mas sempre me falaram que as trans que ficam na Brasil são sujeira. Eu mesmo quando vou aí sempre opto pelas que ficam ali na Santa Emília...


marcossoares escreveu:Olá, colegas. Tinha escrito um relato agora, mas perdeu-se por algum motivo. Vamos de novo. Mas agora mais curto. Fechei um programa com uma trans chamada Gabriele. Ela estava no cruzamento da rua Pedregulho com rua Itanhaem, próximo da avenida Brasil.

O programa foi bom. Nada a reclamar. No entanto, combinamos em 100 reais e ela disse que gozaria e tal. Ok. Fomos no carro mesmo. Dei os 100 reais antes de começar. Transamos. Ela me pegou e eu peguei ela. O problema começou quando ela disse que tinha "gozado" e perguntou se eu queria que ela desse uma segunda. Obviamente que quis, já que estava ali mesmo. Ela então continuou metendo mais um pouco e "gozou pela segunda vez". Acho que não gozou nenhuma vez. Fui pegar o pau depois de tirar a camisinha e ela pediu a toalha correndo para se limpar, evitando que eu conferisse. Ok. Depois eu peguei ela e como já estava com o tesão no teto, foi rápido, sem chance de controlar. Faz parte.

O problema começa aqui. Ela disse, quando chegamos de volta ao ponto, que precisava de mais uma grana porque tinha "gozado duas vezes" e deixado eu comê-la. Realmente, eu não tinha combinado de pegá-la. Dei mais 50 reais, pois era o que eu tinha. A partir daqui acho que todos já sabem o que aconteceu. Ela falou que queria mais 200 reais. Como eu não tinha, disse que precisaria sacar o valor. Ela indicou um drive-in. Neste local eu passei o cartão. O confrade da portaria ainda colocou mais 40 reais para a casa. Total da lambança: 390 reais. Não é pelo dinheiro. Não vou chorar por isso. Eu assumi um risco porque aceitei as consequências. Aconteceu o que de ruim poderia acontecer. Ok.

O alerta vai para quem quiser negociar um programa com ela. Deixe tudo muito claro, o que eu não fiz. Se bem que, ao agir de má-fé, não importa o quão clara seja a negociação.

A Gabriele é bonita, morena, talvez 1.80 m ou um pouco menos. Tem uma tatuagem nas costas, mas não percebi qual desenho. Parecia um dragão ou algo alado. Estava hoje com um biquini com a bandeira dos Estados Unidos. Tem os cabelos pretos e longos.

É isso. O Alerta é para que ninguém mais caia na armadilha de não deixar as coisas muito claras.

A pista para mim já deu. É apena a segunda vez que tenho um problema. Em nenhum deles houve episódio de violência ou ameaça de violência. Mas uma hora pode acontecer o pior. De agora em diante, apenas através de anúncios e com pesquisa prévia a respeito da índole da trans, o que, com juízo, deveria fazer sempre. Mas a pista sempre me atraiu.

Obrigado, Gabriele. Ajudou-me a tomar uma decisão que já vem tarde.

Aos colegas do fórum, fica apenas o alerta para, se quiserem negociar um programa com ela, estarem cientes de que precisam cercar-se de precauções.

À Gabriele: que Deus ilumine sua cabeça e seu caminho. E que vc seja atraída para o lado do bem.
flavcaro
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Mar 2017, 18:53
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

15 Mar 2017, 20:50

Alguem já saiu com Micaelle Benfatti ,

Imagem

ou Bruna Novaes

Imagem

ou Paola Dolce?

Imagem
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

19 Mar 2017, 11:04

luana esta com anuncio no viva local em ribeirao preto, esta atendendo nos moteis prox a av brasil

foi super simpatica ao zap .....disse ser dotada, e goza muito....alguem ja conferiu ela e pode dar informações

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 54&t=53813
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

20 Mar 2017, 23:34

[bcaraka 150 visitas, e ninguem para dar informaçoes sobre a gata....a mesma ate tirou o anuncio no viva local, achei muito estranho essa atitude....sera q ela usa fotos de outra pessoa, ou esta se passando por outra pessoa....pq se for é bom que sirva de alerta aos amigos....mas bem que alguem aqui deveria ajudar ne.][/b]
jorginho41fr escreveu:luana esta com anuncio no viva local em ribeirao preto, esta atendendo nos moteis prox a av brasil

foi super simpatica ao zap .....disse ser dotada, e goza muito....alguem ja conferiu ela e pode dar informações

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 54&t=53813
Andresf
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jun 2010, 18:04
Cidade/Estado: Pirangi/São Paulo
Sou: Homem

11 Abr 2017, 19:49

Por onde anda Nathalia Castro?
comomesmo
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Abr 2015, 06:52
Cidade/Estado: são paulo/são paulo
Sou: homem

12 Abr 2017, 08:59

Quem é esta Nathalia Castro? Ficava aonde?
Andresf
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jun 2010, 18:04
Cidade/Estado: Pirangi/São Paulo
Sou: Homem

12 Abr 2017, 18:24

comomesmo escreveu:Quem é esta Nathalia Castro? Ficava aonde?
Acredito que o nome tenha mudado para Nathalie Kuz, atendia em ribeirao a um tempo atrás, alguém sabe? Uma loira, mais de 1,85m
Joao18cmf
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 28 Mar 2012, 14:38
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/São Paulo
Sou: homem

16 Abr 2017, 17:38

Andresf escreveu:
comomesmo escreveu:Quem é esta Nathalia Castro? Ficava aonde?
Acredito que o nome tenha mudado para Nathalie Kuz, atendia em ribeirao a um tempo atrás, alguém sabe? Uma loira, mais de 1,85m
Até onde sei, está em SP.
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

20 Abr 2017, 09:03

Ola pessoal de Ribeirão Preto, alguma novidade na região? poderiam me dar dicas sobre as tgatas da região, estrei aí no proximo mês e gostaria de começar a me informar da região. Obrigado desde já!
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

20 Abr 2017, 12:15

de dia nas pistas quem vc recomendam?
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

21 Abr 2017, 21:09

Seria essa?

https://www.facebook.com/edy.makdelicia

Andresf escreveu:Por onde anda Nathalia Castro?
comomesmo
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Abr 2015, 06:52
Cidade/Estado: são paulo/são paulo
Sou: homem

25 Abr 2017, 17:46

Alguém conhece esta gata? Algum relato? LB?

http://www.vivalocal.com/acompanhantes- ... /146845338
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

25 Abr 2017, 21:48

ja falei com ela no watzap super atenciosa, e bem safada...pelo jeito adora meter gostoso, e gosta de ser ativa, tem varios relatos dela no travesti local, vou ver se vou ate ribeirao esta semana para conferir essa delicia.....hummmmm
comomesmo escreveu:Alguém conhece esta gata? Algum relato? LB?

http://www.vivalocal.com/acompanhantes- ... /146845338
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

25 Abr 2017, 23:34

trata-se de nayara sanches...tem topico dela aqui no elite.....
jorginho41fr escreveu:ja falei com ela no watzap super atenciosa, e bem safada...pelo jeito adora meter gostoso, e gosta de ser ativa, tem varios relatos dela no travesti local, vou ver se vou ate ribeirao esta semana para conferir essa delicia.....hummmmm
comomesmo escreveu:Alguém conhece esta gata? Algum relato? LB?

http://www.vivalocal.com/acompanhantes- ... /146845338
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

25 Abr 2017, 23:40

jorginho41fr escreveu:trata-se de nayara sanches...tem topico dela aqui no elite.....
jorginho41fr escreveu:ja falei com ela no watzap super atenciosa, e bem safada...pelo jeito adora meter gostoso, e gosta de ser ativa, tem varios relatos dela no travesti local, vou ver se vou ate ribeirao esta semana para conferir essa delicia.....hummmmm
comomesmo escreveu:Alguém conhece esta gata? Algum relato? LB?

http://www.vivalocal.com/acompanhantes- ... /146845338
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
RONALDO GOMES
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Ago 2010, 12:30
Cidade/Estado: florianópolis
Sou: homem

02 Mai 2017, 01:31

Pra quem curte um Tgata bem feminina ... Parece que ela está em Ribeirão

https://amandinhanarizinho.tumblr.com/
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

08 Mai 2017, 10:22

comomesmo escreveu:Alguém conhece esta gata? Algum relato? LB?

http://www.vivalocal.com/acompanhantes- ... /146845338
Saí com ela aqui em Bauru.
Uma das melhores q já saí!
Gostosissima, ultra feminina, toda rosinha é uma fofa deliciosa!
Rolou uma química violenta entre nós...
Apaixonei!
Avatar do usuário
Raissa Magalhaes
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Jan 2016, 16:15
Telefone: 16993432579
Cidade/Estado: franca
Sou: trans
Localização: franca

08 Mai 2017, 20:14

10 dias em rp whats 16993432579
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

18 Mai 2017, 13:11

Estão relatando uma gangue de 6 trans que estão roubando clientes na rotatória da Amin Calil, alguém sabe se procede?
Allicia Gaucha
Tgata
Mensagens: 67
Registrado em: 22 Jul 2015, 00:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

22 Mai 2017, 21:40

EM BREVE NA CIDADE AMORE, ALGUEM PARA INDICAR FLATS QUE DE PARA ATENDER?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

23 Mai 2017, 00:00

no site https://www.airbnb.com.br/s/Ribeir%C3%A3o-Preto--Brasil vc encontra varios anjo
Allicia Gaucha escreveu:EM BREVE NA CIDADE AMORE, ALGUEM PARA INDICAR FLATS QUE DE PARA ATENDER?
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

24 Mai 2017, 16:27


Olá meus amores
Passando pra dizer que a gata
Karen está fazendo uma tour pelos interiores de SP. Nesse momento em Araraquara, em breve estará passando pertinho de você!
Não perca tempo e encontre essa Tgata super lista branca e recomendada!
16 98146-2705
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Casal2540-2015
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 28 Fev 2015, 07:41
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP
Sou: Casal

31 Mai 2017, 06:42

Patricia Torres escreveu:
Olá meus amores
Passando pra dizer que a gata
Karen está fazendo uma tour pelos interiores de SP. Nesse momento em Araraquara, em breve estará passando pertinho de você!
Não perca tempo e encontre essa Tgata super lista branca e recomendada!
16 98146-2705

Bom dia, Patrícia !!

E você, quando irá nos agraciar com sua presença em nossa Região ?
Ribeirão Preto te espera !!

;-)
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

31 Mai 2017, 08:53

Qual valor em media elas estão cobrando em Ribeirão?
flavcaro
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Mar 2017, 18:53
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

01 Jun 2017, 21:07

Caros, alguem já saiu com Arielly Oliver? Não encontrei nada aqui no forum.
Imagem
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

14 Jun 2017, 21:08

Boa noite pessoal, alguém sabe dizer se esta trans do anúncio está realmente em Ribeirão Preto? Alguém conferiu, é ela mesmo?

http://www.vivalocal.com/acompanhantes- ... /148650286
Avatar do usuário
Raissa Magalhaes
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Jan 2016, 16:15
Telefone: 16993432579
Cidade/Estado: franca
Sou: trans
Localização: franca

21 Jun 2017, 13:06

https://raissa20cm.blogspot.com.br/?m=1

(16) 99343-2579 (Claro/WhatsApp) .
Avatar do usuário
Jordan Belfort Filho
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 02 Set 2016, 18:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM

09 Jul 2017, 22:09

CUIDADO RIBEIRÃO PRETO

http: // eliteacompanhantes .com .br /forum/viewtopic.php?f=50&t=54381 (Link com espaço)
Joao18cmf
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 28 Mar 2012, 14:38
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/São Paulo
Sou: homem

10 Jul 2017, 02:15

jorginho41fr escreveu:trata-se de nayara sanches...tem topico dela aqui no elite.....
jorginho41fr escreveu:ja falei com ela no watzap super atenciosa, e bem safada...pelo jeito adora meter gostoso, e gosta de ser ativa, tem varios relatos dela no travesti local, vou ver se vou ate ribeirao esta semana para conferir essa delicia.....hummmmm
comomesmo escreveu:Alguém conhece esta gata? Algum relato? LB?

http://www.vivalocal.com/acompanhantes- ... /146845338
Pensa num programa decepcionante......
Sabe quando as coisas começam a dar errado e vc insiste msm assim? Foi o erro que cometi.
Acertado valores e condições, rumei pro motel, de onde iria mandar um Uber buscar ela. Já dentro no motel, ela me vem falar que não era o valor que tínhamos combinado, que esse valor era menos tempo, que não fazia oral sem (tinha perguntado sobre isso, e como não deu uma resposta negativa, tomei como um sim), mas ai insistiu, peguei um a mais por oral sem e vamos lá.
Chegou e não vou mentir, é linda, gostosa pra caralho, mas com uma pressa digna de maratonista, não beija de forma nenhuma, nem selinho, mas ok. Me chupou por uns 2 minutos, e disse que não ia chupar mais pq meu pau estava muito melado (quem diria que isso aconteceria com um pênis hein?), camisinha e vamos pra penetração. Ela sente em mim, com aquela cara de quem comeu e não gostou, perguntou se não está curtindo, diz que pra ela é indiferente, que só faz pelo dinheiro. Dps dessa, gozei o mais rápido possível e ela quis ir embora, pq estava com medo de ficar comigo lá com cara de bravo (pq será hein?).Não me opus, da 1h30 combinados, ficou 40 minutos.
Em resumo, se vc quer uma boneca inflável só pra meter e gozar, e não se importa de gastar, pode ir na fé.
Como estava falando com uns amigos, hj em dia não dá pra dar uma de desbravador, se vc acha um t-girl honesta, que gosta e faz bem feito, tem que virar cliente fiel, pq tá foda variar.
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

11 Jul 2017, 00:48

está aí é uma surtada mesmo Aff já apronto comigo uma vez aí eu tentei relevar pq ela tava meio lesada de bala !!! Depois tentei marcar dinovo mas não resolvi melhor não ela se surto no telefone me bloqueio e tudo depois volto atras Aff não saio mais com ela nem de graça

http://www.vivalocal.com/acompanhantes- ... /146845338[/quote][/quote][/quote]

Pensa num programa decepcionante......
Sabe quando as coisas começam a dar errado e vc insiste msm assim? Foi o erro que cometi.
Acertado valores e condições, rumei pro motel, de onde iria mandar um Uber buscar ela. Já dentro no motel, ela me vem falar que não era o valor que tínhamos combinado, que esse valor era menos tempo, que não fazia oral sem (tinha perguntado sobre isso, e como não deu uma resposta negativa, tomei como um sim), mas ai insistiu, peguei um a mais por oral sem e vamos lá.
Chegou e não vou mentir, é linda, gostosa pra caralho, mas com uma pressa digna de maratonista, não beija de forma nenhuma, nem selinho, mas ok. Me chupou por uns 2 minutos, e disse que não ia chupar mais pq meu pau estava muito melado (quem diria que isso aconteceria com um pênis hein?), camisinha e vamos pra penetração. Ela sente em mim, com aquela cara de quem comeu e não gostou, perguntou se não está curtindo, diz que pra ela é indiferente, que só faz pelo dinheiro. Dps dessa, gozei o mais rápido possível e ela quis ir embora, pq estava com medo de ficar comigo lá com cara de bravo (pq será hein?).Não me opus, da 1h30 combinados, ficou 40 minutos.
Em resumo, se vc quer uma boneca inflável só pra meter e gozar, e não se importa de gastar, pode ir na fé.
Como estava falando com uns amigos, hj em dia não dá pra dar uma de desbravador, se vc acha um t-girl honesta, que gosta e faz bem feito, tem que virar cliente fiel, pq tá foda variar.[/quote]
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

11 Jul 2017, 08:54

Nayara Gaúcha ? Meu, maior Puta fresca de merda essa mina aí, cheia de não-me-toques, prefiro tocar uma punheta do que perder tempo com um lixo desses. Tem gente que não sabe aproveitar a beleza que tem. Ribeirão Preto virou curva de rio mesmo, tá sendo o maior reduto de trans malas que já vi.

jorginho41fr escreveu: está aí é uma surtada mesmo Aff já apronto comigo uma vez aí eu tentei relevar pq ela tava meio lesada de bala !!! Depois tentei marcar dinovo mas não resolvi melhor não ela se surto no telefone me bloqueio e tudo depois volto atras Aff não saio mais com ela nem de graça

http://www.vivalocal.com/acompanhantes- ... /146845338
[/quote][/quote]

Pensa num programa decepcionante......
Sabe quando as coisas começam a dar errado e vc insiste msm assim? Foi o erro que cometi.
Acertado valores e condições, rumei pro motel, de onde iria mandar um Uber buscar ela. Já dentro no motel, ela me vem falar que não era o valor que tínhamos combinado, que esse valor era menos tempo, que não fazia oral sem (tinha perguntado sobre isso, e como não deu uma resposta negativa, tomei como um sim), mas ai insistiu, peguei um a mais por oral sem e vamos lá.
Chegou e não vou mentir, é linda, gostosa pra caralho, mas com uma pressa digna de maratonista, não beija de forma nenhuma, nem selinho, mas ok. Me chupou por uns 2 minutos, e disse que não ia chupar mais pq meu pau estava muito melado (quem diria que isso aconteceria com um pênis hein?), camisinha e vamos pra penetração. Ela sente em mim, com aquela cara de quem comeu e não gostou, perguntou se não está curtindo, diz que pra ela é indiferente, que só faz pelo dinheiro. Dps dessa, gozei o mais rápido possível e ela quis ir embora, pq estava com medo de ficar comigo lá com cara de bravo (pq será hein?).Não me opus, da 1h30 combinados, ficou 40 minutos.
Em resumo, se vc quer uma boneca inflável só pra meter e gozar, e não se importa de gastar, pode ir na fé.
Como estava falando com uns amigos, hj em dia não dá pra dar uma de desbravador, se vc acha um t-girl honesta, que gosta e faz bem feito, tem que virar cliente fiel, pq tá foda variar.[/quote][/quote]
MorenoRibs
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Jul 2013, 10:39
Cidade/Estado: RIBEIRAO PRETO
Sou: HOMEM

12 Jul 2017, 17:16

CAROS FORISTAS,
RIBEIRÃO PRETO ESTÁ UM CAOS, PRA QUEM PROCURA PISTA NÃO EXISTE MAIS, SE VAI NA SANTA EMILIA NA PARTE DEBAIXO MUITO CUIDADO LÁ SÓ TEM LADRA IMPLORANDO PRA VC PARAR O CARRO PRA TE ROUBAR , NA JOÃO PENTEADO MUITO POUCAS QUE A MEU GOSTO NÃO COMPENSA PARAR, NA AV BRASIL NEM SE FALA E NO SITE OQUE ELAS PEDEM NÃO CABEM NO MEU BOLSO.
A QUE PONTO CHEGAMOS UMA CIDADE TÃO GRANDE E SEM OPÇÃO DE DIVERSÃO.
Rodrigo_RP
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Jul 2014, 12:52
Cidade/Estado: Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem

13 Jul 2017, 10:06

Bom dia !
Alguém poderia dar um relato sobre a Gaby?
http://www.festaprive.com/gabitransex
https://lovegabizinhabraganca.tumblr.com/#_=_

Não achei nada sobre ela.
Se quiserem, podem mandar MP.
Agradeço a camaradagem. Abç.
comomesmo
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Abr 2015, 06:52
Cidade/Estado: são paulo/são paulo
Sou: homem

13 Jul 2017, 17:07

Ali na Santa Emilia na parte de baixo é a maior furada!!! Elas ficam pedindo carona, vc para entra duas e depois te assaltam.

MorenoRibs escreveu:CAROS FORISTAS,
RIBEIRÃO PRETO ESTÁ UM CAOS, PRA QUEM PROCURA PISTA NÃO EXISTE MAIS, SE VAI NA SANTA EMILIA NA PARTE DEBAIXO MUITO CUIDADO LÁ SÓ TEM LADRA IMPLORANDO PRA VC PARAR O CARRO PRA TE ROUBAR , NA JOÃO PENTEADO MUITO POUCAS QUE A MEU GOSTO NÃO COMPENSA PARAR, NA AV BRASIL NEM SE FALA E NO SITE OQUE ELAS PEDEM NÃO CABEM NO MEU BOLSO.
A QUE PONTO CHEGAMOS UMA CIDADE TÃO GRANDE E SEM OPÇÃO DE DIVERSÃO.
comomesmo
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Abr 2015, 06:52
Cidade/Estado: são paulo/são paulo
Sou: homem

13 Jul 2017, 18:32

comomesmo escreveu:Ali na Santa Emilia tem que ficar muito esperto mesmo.

MorenoRibs escreveu:CAROS FORISTAS,
RIBEIRÃO PRETO ESTÁ UM CAOS, PRA QUEM PROCURA PISTA NÃO EXISTE MAIS, SE VAI NA SANTA EMILIA NA PARTE DEBAIXO MUITO CUIDADO LÁ SÓ TEM LADRA IMPLORANDO PRA VC PARAR O CARRO PRA TE ROUBAR , NA JOÃO PENTEADO MUITO POUCAS QUE A MEU GOSTO NÃO COMPENSA PARAR, NA AV BRASIL NEM SE FALA E NO SITE OQUE ELAS PEDEM NÃO CABEM NO MEU BOLSO.
A QUE PONTO CHEGAMOS UMA CIDADE TÃO GRANDE E SEM OPÇÃO DE DIVERSÃO.
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

27 Jul 2017, 09:20

Ana Paula na av Brasil, fica no ponto de onibus, alguem foi?
Avatar do usuário
Hellen Castrooo
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 11 Mai 2017, 17:11
Telefone: (16) 99337-7886
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Trans
Localização: Ribeirão Preto - SP

27 Jul 2017, 15:05

Olá sou Hellen Castro sou de Olimpia interior de São Paulo estou a procura de homens que adora uma sacanagem e uma deliciosa putaria....se estiver passando por Olimpia so da um tok .....17-981632943 16-993377886
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Juuuh Meirelles
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Ago 2017, 20:07
Telefone: 016992930955
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: trans
Localização: Ribeirão Preto

04 Ago 2017, 20:38

Ola amores
Estou passando uma curta temporada em Ribeirão Preto
Avatar do usuário
Hellen Castrooo
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 11 Mai 2017, 17:11
Telefone: (16) 99337-7886
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Trans
Localização: Ribeirão Preto - SP

14 Ago 2017, 15:16

olá estarei em curta temporada em Franca sp/ atendendo com local. .....CONTATO 16-993377886 whatssap.
xfull
Frenético
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Out 2009, 16:10
Cidade/Estado: Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem

15 Ago 2017, 11:31

Olá amigos, alguém já conferiu essas duas gatas lindas?

Amdressa Soares:
http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... sa-soares/

Manu:
http://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/manu/
xfull
Frenético
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Out 2009, 16:10
Cidade/Estado: Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem

15 Ago 2017, 11:33

Elas estão no site do Travesti com Local!
sspp_ppss
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Dez 2016, 21:00
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

16 Ago 2017, 22:57

Olá pessoal, boa noite?
Alguém conhece essa gata?
Recomenda? Sabe se é LB?
Vi as fotos, achei ela sensacional

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... -bemfatti/
Joao18cmf
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 28 Mar 2012, 14:38
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/São Paulo
Sou: homem

06 Out 2017, 04:19

Joao18cmf escreveu:Pensa num programa decepcionante......
Sabe quando as coisas começam a dar errado e vc insiste msm assim? Foi o erro que cometi.
Acertado valores e condições, rumei pro motel, de onde iria mandar um Uber buscar ela. Já dentro no motel, ela me vem falar que não era o valor que tínhamos combinado, que esse valor era menos tempo, que não fazia oral sem (tinha perguntado sobre isso, e como não deu uma resposta negativa, tomei como um sim), mas ai insistiu, peguei um a mais por oral sem e vamos lá.
Chegou e não vou mentir, é linda, gostosa pra caralho, mas com uma pressa digna de maratonista, não beija de forma nenhuma, nem selinho, mas ok. Me chupou por uns 2 minutos, e disse que não ia chupar mais pq meu pau estava muito melado (quem diria que isso aconteceria com um pênis hein?), camisinha e vamos pra penetração. Ela sente em mim, com aquela cara de quem comeu e não gostou, perguntou se não está curtindo, diz que pra ela é indiferente, que só faz pelo dinheiro. Dps dessa, gozei o mais rápido possível e ela quis ir embora, pq estava com medo de ficar comigo lá com cara de bravo (pq será hein?).Não me opus, da 1h30 combinados, ficou 40 minutos.
Em resumo, se vc quer uma boneca inflável só pra meter e gozar, e não se importa de gastar, pode ir na fé.
Como estava falando com uns amigos, hj em dia não dá pra dar uma de desbravador, se vc acha um t-girl honesta, que gosta e faz bem feito, tem que virar cliente fiel, pq tá foda variar.
Eu acredito que quando seu erro é menor e vc tem a humildade de assumi-lo, se possível corrigi-lo e nunca mais repeti-lo, vc merece uma segunda chance, e é isso que venho aqui relatar.
Após um tempo, ela me procurou no whats, perguntando o por que de eu não ter mais ido visita-la, e disse pra ela o mesmo que disse aqui. Ela pediu desculpas, disse que aquele dia estava mal, eu disse que então não deveria ter ido atender, ela concordou e se propôs a se redimir, eu eu quisesse ainda sair com ela.
Acertados os valores, parti para o motel e ela me encontrou lá, quando entrou na quarto, linda como ela é, estava meio envergonhada, pediu desculpas e disse pra esquecer aquilo. Depois disso, foi tudo ótimo. Beijou muito, chupou maravilhosamente e cavalgou majestosamente. Depois de os 2 termos gozado, conversei muito com ela, e creio que agora ela vai melhorar seu atendimento, e saber quando seu bem estar é mais importante que o dinheiro.
Avatar do usuário
Fernanda.Guara
Tgata
Mensagens: 464
Registrado em: 29 Out 2014, 15:55
Cidade/Estado: Guara / SP
Sou: Trans

11 Out 2017, 11:25

Ola meninos. Me chamo fernanda lima, e estou indo passar uma temporada em riberao,, espero ser bem vinda. Rs rs bj ate mais meninos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

11 Out 2017, 12:53

Fernanda.Guara escreveu:Ola meninos. Me chamo fernanda lima, e estou indo passar uma temporada em riberao,, espero ser bem vinda. Rs rs bj ate mais meninos

Boa tarde, te mandei uma mensagem privada !!!
Avatar do usuário
motoboytra
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Set 2017, 15:18
Cidade/Estado: ribeirão preto
Sou: homem

11 Out 2017, 14:20

Boa tarde pessoal

gostaria de saber aonde encontrar t gatas de confiança no periodo da tarde em ribeirao preto
estive na avenida brasil mais são tinha as meninas , dai subi no bairro do lado jardim aeroporto e vi umas t gatas lá mais parecia ser meio barra pesada

gostaria da opinião do pessoal
abraço a todos!
Avatar do usuário
Barbara Araujo
Tgata
Mensagens: 52
Registrado em: 06 Fev 2013, 14:55
Telefone: (34) 99882-1429
Cidade/Estado: Ituiutaba-MG
Sou: Trans
Localização: Uberlândia-MG
Contato:

16 Out 2017, 12:16

Olá meus amores,bom dia!
Estou passando aqui para atualizar meu tópico e deixar aqui minha localização atual. No momento me encontro em Ribeirão Preto por uma curta temporada. Próxima cidade será Franca,tbm em curta temporada.
Espero que entrem em contato para nos divertimos juntos. Para mais informações meu Contato 18 99708 3457 (Vivo) ou Whatsapp 34 93043631

Acessem meu blog tbm : barbararaujotrans.blogspot.com
Bj
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Raissa Magalhaes
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Jan 2016, 16:15
Telefone: 16993432579
Cidade/Estado: franca
Sou: trans
Localização: franca

17 Out 2017, 16:36

Ja conhecida dos homens d bom gosto estou em rp atendendo a pedidos estarei aqui por 7 dias curta temporada whats 16993432579
juninhoz
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Mar 2013, 20:09
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

18 Out 2017, 11:50

flavcaro escreveu:Alguem já saiu com Micaelle Benfatti ,

Imagem

ou Bruna Novaes

Imagem

ou Paola Dolce?

Imagem
Responder

Voltar para “Transex Interior”