T-Gatas Ribeirão Preto - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Mickelly
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Abr 2013, 22:50
Telefone: (16) 99205-5463
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: Ribeirão Preto - SP

20 Abr 2013, 19:46

ola mocinhos estou ha espera de vcs ..para fazermos delicias ...
9205-5463
Avatar do usuário
Mickelly
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Abr 2013, 22:50
Telefone: (16) 99205-5463
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: Ribeirão Preto - SP

20 Abr 2013, 19:46

ola mocinhos estou ha espera de vcs ..para fazermos delicias ...
9205-5463
Avatar do usuário
Mickelly
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Abr 2013, 22:50
Telefone: (16) 99205-5463
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: Ribeirão Preto - SP

22 Abr 2013, 04:12

ola meninos safadinhos estou a disposiçao de vcs todos quero que todos venho matar o meu tesaooooooooooooooooo bjs a todos espero por vcs..... 92055463.
Boyrp
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 22 Set 2011, 12:30
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Homen
Localização: Ribeirão Preto - SP

22 Abr 2013, 13:07

Stal escreveu:
lipe_g_10 escreveu:Pessoal, pra quem curte uma boneka morena gostosa, vai na Av. Brasil e sai com a Paulete. Gostosa, comi sem camisinha e gozei na boca dela.
Valeu, acho que a maioria, como eu, passa a vez... Ninguém aqui quer morrer cedo, nem sofrer de SIDA.


Cada loco com a sua mania.....eu tbm passo minha vez parcero....mas ai cuidado meu velho....algumas coisas não vale a pena...#fikadica
Avatar do usuário
Mickelly
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Abr 2013, 22:50
Telefone: (16) 99205-5463
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: Ribeirão Preto - SP

22 Abr 2013, 17:59

boa noite meninos safadinhos espero que vcs vem me apreciar pois no mundo existem loiras,morenas,ruivas,mulatas etc....acho que nesse site tem muitas meninas bonitas para agradar a todos vcs eu nem sei quem e esse cara ai que esta falando merda mais posso dizer que tomamos muito cuidado com nossa saude as vezes ums faz as burras e acham que todas sao iguais eu estou aqui nesse site a duas semanas e acho que as vezes temos que conhecer as pessoas ele e foi tao ridiculo que colocou que transou sem camisinha e depois quer generalizar achando que toddas agem da mesma forma eu nao entendi qual e a dele nao mais em fim nao estou aqui pra discutir e sim pra realizar fantasias de vcs um super beijo mickelly....92055463
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Mickelly
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Abr 2013, 22:50
Telefone: (16) 99205-5463
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: Ribeirão Preto - SP

22 Abr 2013, 21:18

cade os meninos safadinhos em me ligam eu fico na nove de julho ok quem quiser me proucurar e so ir la ou ate mesmo me liga 92055463 estou a diposiçao de todos vcs bjs amores ....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
marcossoares
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Dez 2009, 17:25
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

22 Abr 2013, 23:21

Ola caros colegas,

sou novo na região. Estou morando em Franca há cerca de um ano e meio. Hoje resolvi conhecer os pontos de rua em ribeirão preto. Fui à rua João Penteado (tinha umas quatro travestis). E fui também à rotatória da Amim Calil e circulei atrás da VW (também tinha umas cinco ou seis). Pergunta 1: é sempre fraco assim? Pergunta 2: Vi uma travestizinha linda na esquina Joaquim Nabuco com Conselheiro Saraiva. Fiquei com muita vontade de parar e conversar, mas como não conheço a região e ninguém, acabei refugando.

Será que algum dos colegas que porventura tenha circulado por lá hoje (sábado para domingo - 20 para 21 de abril) a conhece? Ela é branquinha, cabelos pretos lisos e longos, estava com um casaquinho preto e uma minissaia justíssima branca. Eu a achei linda e queria saber se alguém sabe quem é e se é lista branca.

Agradeço qualquer ajuda.
Avatar do usuário
Mickelly
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Abr 2013, 22:50
Telefone: (16) 99205-5463
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: Ribeirão Preto - SP

23 Abr 2013, 20:59

boa noite meninos safadinhos estou aqui morrendo de tesao pra realizar seus desejos me liguem 92055463
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
marcossoares
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Dez 2009, 17:25
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

25 Abr 2013, 08:46

Estou pasmo como o pessoal aqui colabora... Fiz uma simples pergunta e ninguém se manifestou... Quanto ao colega aí de cima, obrigado por compartilhar sua experiência. Deu o aviso e eu anotei.
filepa
Mensagens: 97
Registrado em: 24 Ago 2011, 17:58
Cidade/Estado: franca sp
Sou: homem

26 Abr 2013, 14:02

marcossoares escreveu:Ola caros colegas,

sou novo na região. Estou morando em Franca há cerca de um ano e meio. Hoje resolvi conhecer os pontos de rua em ribeirão preto. Fui à rua João Penteado (tinha umas quatro travestis). E fui também à rotatória da Amim Calil e circulei atrás da VW (também tinha umas cinco ou seis). Pergunta 1: é sempre fraco assim? Pergunta 2: Vi uma travestizinha linda na esquina Joaquim Nabuco com Conselheiro Saraiva. Fiquei com muita vontade de parar e conversar, mas como não conheço a região e ninguém, acabei refugando.

Será que algum dos colegas que porventura tenha circulado por lá hoje (sábado para domingo - 20 para 21 de abril) a conhece? Ela é branquinha, cabelos pretos lisos e longos, estava com um casaquinho preto e uma minissaia justíssima branca. Eu a achei linda e queria saber se alguém sabe quem é e se é lista branca.

Agradeço qualquer ajuda.








Sim, é sempre fraco assim as vezes ate melhora...
Vai nessa que é certeza de uma foda de sucesso: http://primullder.blogspot.com.br
marcossoares
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Dez 2009, 17:25
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

26 Abr 2013, 21:39

filepa escreveu:
marcossoares escreveu:Ola caros colegas,

sou novo na região. Estou morando em Franca há cerca de um ano e meio. Hoje resolvi conhecer os pontos de rua em ribeirão preto. Fui à rua João Penteado (tinha umas quatro travestis). E fui também à rotatória da Amim Calil e circulei atrás da VW (também tinha umas cinco ou seis). Pergunta 1: é sempre fraco assim? Pergunta 2: Vi uma travestizinha linda na esquina Joaquim Nabuco com Conselheiro Saraiva. Fiquei com muita vontade de parar e conversar, mas como não conheço a região e ninguém, acabei refugando.

Será que algum dos colegas que porventura tenha circulado por lá hoje (sábado para domingo - 20 para 21 de abril) a conhece? Ela é branquinha, cabelos pretos lisos e longos, estava com um casaquinho preto e uma minissaia justíssima branca. Eu a achei linda e queria saber se alguém sabe quem é e se é lista branca.

Agradeço qualquer ajuda.








Sim, é sempre fraco assim as vezes ate melhora...
Vai nessa que é certeza de uma foda de sucesso: http://primullder.blogspot.com.br




Valeu cara... obrigado pela dica... só lamento que uma cidade do porte de Ribeirão Preto, riquíssima, atraia tão poucas meninas... nestas horas sinto uma falta absurda de são paulo... vou tentar dar mais uma volta por lá hoje e ver se pergunto o nome da gatinha que citei acima... ela realmente não sai da minha cabeça...
Avatar do usuário
Hellen Castro
Tgata
Mensagens: 146
Registrado em: 04 Jul 2011, 02:49
Telefone: (16) 99337-7886
Cidade/Estado: São Carlos - SP
Sou: Boneca
Localização: Interior de São Paulo

27 Abr 2013, 00:44

ULTIMA SEMANHINHA EM RIBEIRAO PRETO.
CONTATO (16)9337-7886
hellencastrooficial.blogspot.com
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
marcossoares
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Dez 2009, 17:25
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

27 Abr 2013, 02:47

Caros colegas,

dei uma volta pela Santa Emília novamente. Vi alguns rostos que já tinha visto na semana anterior, o que é bom, ver que algumas das meninas têm ponto fixo.

Mas não encontrei quem procurava. Paciência.

No entanto, parei para conversar brevemente com uma menina que estava na esquina da Santa Emilia. Ela disse que chama Amanda e que acabou de chegar de São Paulo. Muito bonitinha, cabelos pretos, coxas grossas. Estava usando um shortinho jeans. Alguém a conhece? Sabe se é LB?

Também vi uma loira bem atraente. Tenho quase certeza que vi a foto dela por aqui, mas não posso afirmar com certeza. Até lá, não paro, porque já tive problemas em situações anteriores, em São Paulo.

Adoro a pista, o clima de caça, aquela sensação de descobrir algo novo após cada esquina, mas a violência derrubou um pouco do meu ânimo. Ainda assim, torço que as meninas sempre estejam na pista. E que se deem bem e ganhem seu dinheiro merecido.
marcossoares
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Dez 2009, 17:25
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

27 Abr 2013, 02:49

Hellen Castro escreveu:ULTIMA SEMANHINHA EM RIBEIRAO PRETO.
CONTATO (16)9337-7886
hellencastrooficial.blogspot.com
Hellen, muito prazer em conhecê-la. Vc está atendendo em local próprio ou está fazendo pista? Se estiver, onde é seu ponto?

Beijos e boa sorte.
filepa
Mensagens: 97
Registrado em: 24 Ago 2011, 17:58
Cidade/Estado: franca sp
Sou: homem

27 Abr 2013, 09:03

Ela fica nos arredores da santa emilia e é tranquila...
marcossoares
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Dez 2009, 17:25
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

27 Abr 2013, 10:55

filepa escreveu:Ela fica nos arredores da santa emilia e é tranquila...

Valeu colega... Então não tive a sorte de encontrá-la por lá. Devia estar com alguém no momento. Ou eu passei por ela e não percebi, o que acho improvável, dada sua beleza. Vamos ver se tenho mais sorte na próxima.
Avatar do usuário
Hellen Castro
Tgata
Mensagens: 146
Registrado em: 04 Jul 2011, 02:49
Telefone: (16) 99337-7886
Cidade/Estado: São Carlos - SP
Sou: Boneca
Localização: Interior de São Paulo

29 Abr 2013, 15:01

marcossoares escreveu:
Hellen Castro escreveu:ULTIMA SEMANHINHA EM RIBEIRAO PRETO.
CONTATO (16)9337-7886
hellencastrooficial.blogspot.com
Hellen, muito prazer em conhecê-la. Vc está atendendo em local próprio ou está fazendo pista? Se estiver, onde é seu ponto?

Beijos e boa sorte.



ola amor to sim pode me liga se preferir....16-93377886
bentoquirino
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Fev 2013, 13:41
Cidade/Estado: ribeirao preto/ sp
Sou: homem

29 Abr 2013, 16:46

pessoal, e durante o dia, onde encontro?
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

30 Abr 2013, 00:42

bentoquirino escreveu:pessoal, e durante o dia, onde encontro?
Só por telefone ou lá na Av. Brasil, depois que passa a bifurcação para a Costa e Silva (na região dos motéis e do aeroporto)
NataliaMarqueziny21

30 Abr 2013, 14:36

zemorga escreveu:Melhor Programa de minha vida... não sou de RP, foram horas de sexo alucinado, pena que não sei o nome da gata, guardei estas fotos, alguem ajuda?









OI AMOR COMO VAI ??? ESTOU MORANDO EM FLORIPA BEIJINHOS NOSSA ESSAS FOTOS SAO BEM ANTIGAS HEIN ESTOU SUPER DIFERENTE HEHE AI TEM MEU BLOG COM ALGUMAS FOTINHAS
http://nataliatransexloira.blogspot.com.br/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
xfull
Frenético
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Out 2009, 16:10
Cidade/Estado: Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem

08 Mai 2013, 13:28

E ai galera, td bem?

A alguns dias atrás eu sai com a Mellissa Colucci (http://www.melcolucci.blogspot.com.br), e gostaria de deixar meu registro:

Ela me atendeu no telefone super bem, e marcamos o encontro no Copa, ela pediu uns 40 minutos mas demorou um pouco mais, mas sem problema valeu a espera. Quando ela chegou eu fiquei abobado com sua beleza, ela tem um rosto lindo adorei, ela é bem magrinha mas tem um bunda redondinha, adorei!

Ela é super LB e vai ter repeteco.
Avatar do usuário
Nicole Lopez
Tgata
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Abr 2013, 13:36
Cidade/Estado: caxias do sul RS
Sou: trans

11 Mai 2013, 01:03

breve estarei em curta temporada em ribeirao preto
shemale nicole lopez a rainha leiteira
experiente com iniciantes
beijo de lingua
www.nicolelopeztransex.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Hellen Castro
Tgata
Mensagens: 146
Registrado em: 04 Jul 2011, 02:49
Telefone: (16) 99337-7886
Cidade/Estado: São Carlos - SP
Sou: Boneca
Localização: Interior de São Paulo

14 Mai 2013, 18:06

DEVOLTA A RIBEIRAO PRETO....CONTATO-93377886
Avatar do usuário
Nicolly Satto
Tgata
Mensagens: 154
Registrado em: 25 Mai 2010, 02:30
Telefone: (16)992442598
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: Ribeirão Preto - SP

15 Mai 2013, 16:15

Amores ... :roll: olha eu akee de volta rsrs.
passando pra dizer que to de cel novo (16) 9386-2208 quem estiver afim de fazer ha 2,3,4 de 4 de todos os jeitos gostosos de se gozar é só me ligar ... tenho coisas deliciosas ,e brinquedos fantásticos para lhes apresentar :evil:
dogui09
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Ago 2012, 20:30
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

15 Mai 2013, 22:50

Nicolly Satto escreveu:Amores ... :roll: olha eu akee de volta rsrs.
passando pra dizer que to de cel novo (16) 9386-2208 quem estiver afim de fazer ha 2,3,4 de 4 de todos os jeitos gostosos de se gozar é só me ligar ... tenho coisas deliciosas ,e brinquedos fantásticos para lhes apresentar :evil:
Olá Nicolly você lindíssima! Você faz dominação? Beijão
Avatar do usuário
Nicolly Satto
Tgata
Mensagens: 154
Registrado em: 25 Mai 2010, 02:30
Telefone: (16)992442598
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: Ribeirão Preto - SP

16 Mai 2013, 15:42

dogui09 escreveu:
Nicolly Satto escreveu:Amores ... :roll: olha eu akee de volta rsrs.
passando pra dizer que to de cel novo (16) 9386-2208 quem estiver afim de fazer ha 2,3,4 de 4 de todos os jeitos gostosos de se gozar é só me ligar ... tenho coisas deliciosas ,e brinquedos fantásticos para lhes apresentar :evil:
Olá Nicolly você lindíssima! Você faz dominação? Beijão
hummmm :roll:

eu adoooro a arte de Dominar .. :twisted:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
marcossoares
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Dez 2009, 17:25
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

19 Mai 2013, 23:55

Caros colegas,

eu aqui novamente. Acabo de chegar de Ribeirão Preto. Estava sem fazer nada e fui dar uma olhada nas meninas. Novamente na Amim Calil, onde vi meninas muito bonitas desta vez. Mas queria falar sobre a avenida Brasil. Sei do alerta de alguns colegas daqui, mas a curiosidade foi maior.

Dei uma passeada por lá e depois de rodar por algum tempo e observar, acabei parando para conversar com uma das meninas que disse que atende pelo nome de Michele. Ela estava na rua Pedregulho com a Itanhaém. Loira de farmácia, estava com um shortinho bem pequeno. As vezes ela ia para aquele pedaço mais escuro da rua e sacava a pistola pra fora da calcinha e ficava mostrando.

Ela me pareceu legal, mas não rolou. Eu dei uma caixinha pra ela porque fiquei parado conversando e as vezes a gente acaba atrapalhando o ganha-pão delas. Eu vi que ela saiu com um cliente e voltou. Mesmo assim, prefiro antes verificar aqui se alguém conhece e recomenda.

Ela disse que conhece o forum, mas que não participa. Ela disse que está sempre por lá. Alguém a conhece? Ela é LB? Só mais uma coisa, pra não haver confusão. Havia outra loira lá, mas estava de saia branca e tinha o cabelo liso e bem comprido. A Michele tem o cabelo loiro, levemente comprido, não chega aos ombros.

Abraços a todos.
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

20 Mai 2013, 10:24

Esse fds passei por Ribeirão, e dei uns roles ali pela J. Penteado e adjacências...
Estava floridíssimo!!! Aliás, tinha uma loirinha magra, alta, com peitos grandes e olhos verdes, linda demais! Sábado ela estava com uma roupa tipo macacãozinho de oncinha, colado no corpo... Demais! E ontem ela estava com uma sainha e um top bem decotado, que dava pra ver um lindo par de peitos...
Alguém viu? Quem sabe o nome dela? Estava acompanhado e não tive como falar com ela...
Avatar do usuário
Bruna Alonso
Tgata
Mensagens: 53
Registrado em: 10 Fev 2013, 22:57
Telefone: (16) 99106-0413
Cidade/Estado: Curitiba-PR
Sou: Boneca
Localização: Ribeirão Preto ou São Carlos ou Piracicaba

21 Mai 2013, 13:06

SOU UMA TRANSEX DE BOM GOSTO SEMPRE PROPORCIONANDO AOS MEUS PARCEIROS O MAXIMO DO PRAZER 19ANOS DE PURA BELEZA LOIRA POR OPÇAO PELE COR MORENA POR NATUREZA ATENDO HOMENS DE BOM GOSTO E CASAIS ATIVA PASSIVA LIBERAL 19CM DE PURO PRAZER PRA Q GOSTE *QUE TAL NOS CONHECER AFINAL PODEMOS JUNTOS CHEGAR AO MAXIMO DO PRAZER *ATEND LOCAL MOTEL POSSO VIAJAR TAMBEM VALOR A COMBINAR ATEND Ribeirão, São Carlos E REGIAO BJS* Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Bruna Alonso
Tgata
Mensagens: 53
Registrado em: 10 Fev 2013, 22:57
Telefone: (16) 99106-0413
Cidade/Estado: Curitiba-PR
Sou: Boneca
Localização: Ribeirão Preto ou São Carlos ou Piracicaba

21 Mai 2013, 13:08

AI AMORES PRA VCS MEU TELEFONE AGUARDO CONTATO .. 91060413
RSRS VO FICAR ESSA SEMANA TODINHA AKI .. ESTOU BEM SAFADINHA KKKK
xicohilder
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Jan 2011, 04:32
Cidade/Estado: Treta / SP
Sou: Homem

27 Mai 2013, 04:35

Fala T-Lovers!

Estarei em Ribeirão preto em Julho pelo periodo de 1 semana - 10 dias. Gostaria de saber qual ou quais trans devo conhecer. E os pontos de rua? Como estão? Sem miseria pq dinheiro nao vai ser problema heheheh.

Abraços.
jurandir jr
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Dez 2009, 01:45
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP
Sou: homem

31 Mai 2013, 01:04

Pessoal,

Tem uma T-gata muito gata nos sites pussycats e festa prive: A Thiffany.
Liguei pra ela, mas a pedida assustou um pouco (250,00 dilmas!).
Confesso que ainda to afim, mas acho arriscado o tamanho do cachê no escuro.
Alguém já fez um td com ela? É lista branca?
abç
coimbra
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Set 2009, 20:05

05 Jun 2013, 11:36

amanteantigo escreveu:Alguém sabe me informar se a Bruna, uma branquinha e magrinha faz pista em algum lugar???
Amigo, na João Penteado com Garibaldi.

Vai fundo :D
coimbra
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Set 2009, 20:05

05 Jun 2013, 11:39

marcossoares escreveu:Ola caros colegas,

sou novo na região. Estou morando em Franca há cerca de um ano e meio. Hoje resolvi conhecer os pontos de rua em ribeirão preto. Fui à rua João Penteado (tinha umas quatro travestis). E fui também à rotatória da Amim Calil e circulei atrás da VW (também tinha umas cinco ou seis). Pergunta 1: é sempre fraco assim? Pergunta 2: Vi uma travestizinha linda na esquina Joaquim Nabuco com Conselheiro Saraiva. Fiquei com muita vontade de parar e conversar, mas como não conheço a região e ninguém, acabei refugando.

Será que algum dos colegas que porventura tenha circulado por lá hoje (sábado para domingo - 20 para 21 de abril) a conhece? Ela é branquinha, cabelos pretos lisos e longos, estava com um casaquinho preto e uma minissaia justíssima branca. Eu a achei linda e queria saber se alguém sabe quem é e se é lista branca.

Agradeço qualquer ajuda.

Marcos, por acaso é essa aqui? https://www.facebook.com/angeladaniele.nogueirapuertas se alguém tem relatos por favor quero muito saber se alguém já saiu com a gata.
Avatar do usuário
Duda Vasconcelos
Tgata
Mensagens: 118
Registrado em: 29 Abr 2012, 13:31
Telefone: 14996465665 vivo
Cidade/Estado: Bauru
Sou: Boneca
Localização: Bauru sp

07 Jun 2013, 03:53

Ola pessoal... estou em curta temporada aki em ribeirao....Beijos
Angelina Bittencourt

10 Jun 2013, 04:51

Ola amores estou em curta temporada aqui em Ribeirão Preto do dia 11/06/2013 ate 17/06/2013 espero encontrar vocês !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Angelina Bittencourt

10 Jun 2013, 05:02

A partir de 11/06/2013 em Ribeirao Preto!
http://angelinabonekinha.blogspot.com
(16)9228- 8349
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
acarlogui
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Nov 2011, 08:23
Cidade/Estado: Assis-SP
Sou: Homem
Localização: Assis-SP

13 Jun 2013, 05:12

jurandir jr escreveu:Pessoal,

Tem uma T-gata muito gata nos sites pussycats e festa prive: A Thiffany.
Liguei pra ela, mas a pedida assustou um pouco (250,00 dilmas!).
Confesso que ainda to afim, mas acho arriscado o tamanho do cachê no escuro.
Alguém já fez um td com ela? É lista branca?
abç

Gata linda, com corpo maravilhoso e super gente fina. Recomendo para os ativos.
joaopurias
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 15 Mar 2011, 19:21
Cidade/Estado: ribeirao preto
Sou: homem

13 Jun 2013, 16:06

acarlogui escreveu:
jurandir jr escreveu:Pessoal,

Tem uma T-gata muito gata nos sites pussycats e festa prive: A Thiffany.
Liguei pra ela, mas a pedida assustou um pouco (250,00 dilmas!).
Confesso que ainda to afim, mas acho arriscado o tamanho do cachê no escuro.
Alguém já fez um td com ela? É lista branca?
abç

Gata linda, com corpo maravilhoso e super gente fina. Recomendo para os ativos.
250 meio fora não?
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

13 Jun 2013, 19:08

Acho que o pussy cats tem muito photoshop...paga 250,00 conto, chega lá e não é igual ao retrato, aí fode tudo...
jurandir jr
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Dez 2009, 01:45
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP
Sou: homem

14 Jun 2013, 00:55

joaopurias escreveu:
acarlogui escreveu:
jurandir jr escreveu:Pessoal,

Tem uma T-gata muito gata nos sites pussycats e festa prive: A Thiffany.
Liguei pra ela, mas a pedida assustou um pouco (250,00 dilmas!).
Confesso que ainda to afim, mas acho arriscado o tamanho do cachê no escuro.
Alguém já fez um td com ela? É lista branca?
abç

Gata linda, com corpo maravilhoso e super gente fina. Recomendo para os ativos.
250 meio fora não?
Pois é, tb achei meio fora e sem referências aqui... Tô no escuro e não adiantou muito pechinchar!!!
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

14 Jun 2013, 08:45

jurandir jr escreveu:Pessoal,

Tem uma T-gata muito gata nos sites pussycats e festa prive: A Thiffany.
Liguei pra ela, mas a pedida assustou um pouco (250,00 dilmas!).
Confesso que ainda to afim, mas acho arriscado o tamanho do cachê no escuro.
Alguém já fez um td com ela? É lista branca?
abç

Gata linda, com corpo maravilhoso e super gente fina. Recomendo para os ativos.[/quote]

250 meio fora não?[/quote]
Pois é, tb achei meio fora e sem referências aqui... Tô no escuro e não adiantou muito pechinchar!!![/quote]

Meio fora? Brother, as tops de SP, que aparecem no Pânico ou na Globo, tipo mulher mesmo (como a Raissa Dávila - Dentista Mascarado -, Anahí Colucci e Renata Spears - Pânico) cobram 200, e no prive delas, ou seja, vc ainda não tem nem que gastar com motel...
Algumas estão perdendo a noção! Não sei se pechinchar é o melhor caminho. Tá caro? Vai em outra... A Kauanny cobra 150, na casa dela...
Não podemos aceitar esse preço, por uma questão de mercado. Afinal, se elas perceberem que gente paga 250, vão cobrar 300, e daí por diante...
jurandir jr
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Dez 2009, 01:45
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP
Sou: homem

17 Jun 2013, 00:39

t_lover2010 escreveu:
jurandir jr escreveu:Pessoal,

Tem uma T-gata muito gata nos sites pussycats e festa prive: A Thiffany.
Liguei pra ela, mas a pedida assustou um pouco (250,00 dilmas!).
Confesso que ainda to afim, mas acho arriscado o tamanho do cachê no escuro.
Alguém já fez um td com ela? É lista branca?
abç

Gata linda, com corpo maravilhoso e super gente fina. Recomendo para os ativos.
250 meio fora não?[/quote]
Pois é, tb achei meio fora e sem referências aqui... Tô no escuro e não adiantou muito pechinchar!!![/quote]

Meio fora? Brother, as tops de SP, que aparecem no Pânico ou na Globo, tipo mulher mesmo (como a Raissa Dávila - Dentista Mascarado -, Anahí Colucci e Renata Spears - Pânico) cobram 200, e no prive delas, ou seja, vc ainda não tem nem que gastar com motel...
Algumas estão perdendo a noção! Não sei se pechinchar é o melhor caminho. Tá caro? Vai em outra... A Kauanny cobra 150, na casa dela...
Não podemos aceitar esse preço, por uma questão de mercado. Afinal, se elas perceberem que gente paga 250, vão cobrar 300, e daí por diante...[/quote]

Pode crer! Vou pensar melhor e procurar outras!
$$$ não aceita desaforo!!! Valeu pelas dicas!
Avatar do usuário
Suzy Medina
Tgata
Mensagens: 683
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:23
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo
Contato:

24 Jun 2013, 11:50

Breve... estarei pela cidade... ( Curtinha temporada )


aguardem amados!!!

Imagem

Imagem

Imagem
victor11
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Mar 2012, 21:43
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: homem

24 Jun 2013, 12:43

Quando chega em Ribeirão?
cavallu23x15
Mensagens: 89
Registrado em: 01 Out 2012, 08:10
Cidade/Estado: ribeirao preto
Sou: Homen

24 Jun 2013, 16:44

Quando Chega........KI DELICIA
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

24 Jun 2013, 19:02

Nossa Suzy, por favor, venha para passar pelo menos um sábado e domingo...pq pra mim poder sair com vc, apenas no fim de semana !!!
Avatar do usuário
Suzy Medina
Tgata
Mensagens: 683
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:23
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo
Contato:

25 Jun 2013, 14:39

ficarei 1 semana amados!! avisarei tudo por aqui !! primeira semana de JULHO !! BJS

Imagem
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

25 Jun 2013, 19:13

Excelente!
Irei para Ribeirão no feriado de 09/07 e torço mto para q vc ainda esteja por lá!!!
Marcos896
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 09 Mar 2013, 03:01
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

28 Jun 2013, 19:33

Vai ficar onde em Ribeirão Suzy?
Responder

Voltar para “Transex Interior”