T-Gatas Ribeirão Preto - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

11 Jul 2017, 00:48

está aí é uma surtada mesmo Aff já apronto comigo uma vez aí eu tentei relevar pq ela tava meio lesada de bala !!! Depois tentei marcar dinovo mas não resolvi melhor não ela se surto no telefone me bloqueio e tudo depois volto atras Aff não saio mais com ela nem de graça

http://www.vivalocal.com/acompanhantes- ... /146845338[/quote][/quote][/quote]

Pensa num programa decepcionante......
Sabe quando as coisas começam a dar errado e vc insiste msm assim? Foi o erro que cometi.
Acertado valores e condições, rumei pro motel, de onde iria mandar um Uber buscar ela. Já dentro no motel, ela me vem falar que não era o valor que tínhamos combinado, que esse valor era menos tempo, que não fazia oral sem (tinha perguntado sobre isso, e como não deu uma resposta negativa, tomei como um sim), mas ai insistiu, peguei um a mais por oral sem e vamos lá.
Chegou e não vou mentir, é linda, gostosa pra caralho, mas com uma pressa digna de maratonista, não beija de forma nenhuma, nem selinho, mas ok. Me chupou por uns 2 minutos, e disse que não ia chupar mais pq meu pau estava muito melado (quem diria que isso aconteceria com um pênis hein?), camisinha e vamos pra penetração. Ela sente em mim, com aquela cara de quem comeu e não gostou, perguntou se não está curtindo, diz que pra ela é indiferente, que só faz pelo dinheiro. Dps dessa, gozei o mais rápido possível e ela quis ir embora, pq estava com medo de ficar comigo lá com cara de bravo (pq será hein?).Não me opus, da 1h30 combinados, ficou 40 minutos.
Em resumo, se vc quer uma boneca inflável só pra meter e gozar, e não se importa de gastar, pode ir na fé.
Como estava falando com uns amigos, hj em dia não dá pra dar uma de desbravador, se vc acha um t-girl honesta, que gosta e faz bem feito, tem que virar cliente fiel, pq tá foda variar.[/quote]
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

11 Jul 2017, 08:54

Nayara Gaúcha ? Meu, maior Puta fresca de merda essa mina aí, cheia de não-me-toques, prefiro tocar uma punheta do que perder tempo com um lixo desses. Tem gente que não sabe aproveitar a beleza que tem. Ribeirão Preto virou curva de rio mesmo, tá sendo o maior reduto de trans malas que já vi.

jorginho41fr escreveu: está aí é uma surtada mesmo Aff já apronto comigo uma vez aí eu tentei relevar pq ela tava meio lesada de bala !!! Depois tentei marcar dinovo mas não resolvi melhor não ela se surto no telefone me bloqueio e tudo depois volto atras Aff não saio mais com ela nem de graça

http://www.vivalocal.com/acompanhantes- ... /146845338
[/quote][/quote]

Pensa num programa decepcionante......
Sabe quando as coisas começam a dar errado e vc insiste msm assim? Foi o erro que cometi.
Acertado valores e condições, rumei pro motel, de onde iria mandar um Uber buscar ela. Já dentro no motel, ela me vem falar que não era o valor que tínhamos combinado, que esse valor era menos tempo, que não fazia oral sem (tinha perguntado sobre isso, e como não deu uma resposta negativa, tomei como um sim), mas ai insistiu, peguei um a mais por oral sem e vamos lá.
Chegou e não vou mentir, é linda, gostosa pra caralho, mas com uma pressa digna de maratonista, não beija de forma nenhuma, nem selinho, mas ok. Me chupou por uns 2 minutos, e disse que não ia chupar mais pq meu pau estava muito melado (quem diria que isso aconteceria com um pênis hein?), camisinha e vamos pra penetração. Ela sente em mim, com aquela cara de quem comeu e não gostou, perguntou se não está curtindo, diz que pra ela é indiferente, que só faz pelo dinheiro. Dps dessa, gozei o mais rápido possível e ela quis ir embora, pq estava com medo de ficar comigo lá com cara de bravo (pq será hein?).Não me opus, da 1h30 combinados, ficou 40 minutos.
Em resumo, se vc quer uma boneca inflável só pra meter e gozar, e não se importa de gastar, pode ir na fé.
Como estava falando com uns amigos, hj em dia não dá pra dar uma de desbravador, se vc acha um t-girl honesta, que gosta e faz bem feito, tem que virar cliente fiel, pq tá foda variar.[/quote][/quote]
MorenoRibs
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Jul 2013, 10:39
Cidade/Estado: RIBEIRAO PRETO
Sou: HOMEM

12 Jul 2017, 17:16

CAROS FORISTAS,
RIBEIRÃO PRETO ESTÁ UM CAOS, PRA QUEM PROCURA PISTA NÃO EXISTE MAIS, SE VAI NA SANTA EMILIA NA PARTE DEBAIXO MUITO CUIDADO LÁ SÓ TEM LADRA IMPLORANDO PRA VC PARAR O CARRO PRA TE ROUBAR , NA JOÃO PENTEADO MUITO POUCAS QUE A MEU GOSTO NÃO COMPENSA PARAR, NA AV BRASIL NEM SE FALA E NO SITE OQUE ELAS PEDEM NÃO CABEM NO MEU BOLSO.
A QUE PONTO CHEGAMOS UMA CIDADE TÃO GRANDE E SEM OPÇÃO DE DIVERSÃO.
Rodrigo_RP
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Jul 2014, 12:52
Cidade/Estado: Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem

13 Jul 2017, 10:06

Bom dia !
Alguém poderia dar um relato sobre a Gaby?
http://www.festaprive.com/gabitransex
https://lovegabizinhabraganca.tumblr.com/#_=_

Não achei nada sobre ela.
Se quiserem, podem mandar MP.
Agradeço a camaradagem. Abç.
comomesmo
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Abr 2015, 06:52
Cidade/Estado: são paulo/são paulo
Sou: homem

13 Jul 2017, 17:07

Ali na Santa Emilia na parte de baixo é a maior furada!!! Elas ficam pedindo carona, vc para entra duas e depois te assaltam.

MorenoRibs escreveu:CAROS FORISTAS,
RIBEIRÃO PRETO ESTÁ UM CAOS, PRA QUEM PROCURA PISTA NÃO EXISTE MAIS, SE VAI NA SANTA EMILIA NA PARTE DEBAIXO MUITO CUIDADO LÁ SÓ TEM LADRA IMPLORANDO PRA VC PARAR O CARRO PRA TE ROUBAR , NA JOÃO PENTEADO MUITO POUCAS QUE A MEU GOSTO NÃO COMPENSA PARAR, NA AV BRASIL NEM SE FALA E NO SITE OQUE ELAS PEDEM NÃO CABEM NO MEU BOLSO.
A QUE PONTO CHEGAMOS UMA CIDADE TÃO GRANDE E SEM OPÇÃO DE DIVERSÃO.
comomesmo
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Abr 2015, 06:52
Cidade/Estado: são paulo/são paulo
Sou: homem

13 Jul 2017, 18:32

comomesmo escreveu:Ali na Santa Emilia tem que ficar muito esperto mesmo.

MorenoRibs escreveu:CAROS FORISTAS,
RIBEIRÃO PRETO ESTÁ UM CAOS, PRA QUEM PROCURA PISTA NÃO EXISTE MAIS, SE VAI NA SANTA EMILIA NA PARTE DEBAIXO MUITO CUIDADO LÁ SÓ TEM LADRA IMPLORANDO PRA VC PARAR O CARRO PRA TE ROUBAR , NA JOÃO PENTEADO MUITO POUCAS QUE A MEU GOSTO NÃO COMPENSA PARAR, NA AV BRASIL NEM SE FALA E NO SITE OQUE ELAS PEDEM NÃO CABEM NO MEU BOLSO.
A QUE PONTO CHEGAMOS UMA CIDADE TÃO GRANDE E SEM OPÇÃO DE DIVERSÃO.
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

27 Jul 2017, 09:20

Ana Paula na av Brasil, fica no ponto de onibus, alguem foi?
Avatar do usuário
Hellen Castrooo
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 11 Mai 2017, 17:11
Telefone: (16) 99337-7886
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Trans
Localização: Ribeirão Preto - SP

27 Jul 2017, 15:05

Olá sou Hellen Castro sou de Olimpia interior de São Paulo estou a procura de homens que adora uma sacanagem e uma deliciosa putaria....se estiver passando por Olimpia so da um tok .....17-981632943 16-993377886
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Juuuh Meirelles
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Ago 2017, 20:07
Telefone: 016992930955
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: trans
Localização: Ribeirão Preto

04 Ago 2017, 20:38

Ola amores
Estou passando uma curta temporada em Ribeirão Preto
Avatar do usuário
Hellen Castrooo
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 11 Mai 2017, 17:11
Telefone: (16) 99337-7886
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Trans
Localização: Ribeirão Preto - SP

14 Ago 2017, 15:16

olá estarei em curta temporada em Franca sp/ atendendo com local. .....CONTATO 16-993377886 whatssap.
xfull
Frenético
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Out 2009, 16:10
Cidade/Estado: Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem

15 Ago 2017, 11:31

Olá amigos, alguém já conferiu essas duas gatas lindas?

Amdressa Soares:
http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... sa-soares/

Manu:
http://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/manu/
xfull
Frenético
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Out 2009, 16:10
Cidade/Estado: Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem

15 Ago 2017, 11:33

Elas estão no site do Travesti com Local!
sspp_ppss
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Dez 2016, 21:00
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

16 Ago 2017, 22:57

Olá pessoal, boa noite?
Alguém conhece essa gata?
Recomenda? Sabe se é LB?
Vi as fotos, achei ela sensacional

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... -bemfatti/
Joao18cmf
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 28 Mar 2012, 14:38
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/São Paulo
Sou: homem

06 Out 2017, 04:19

Joao18cmf escreveu:Pensa num programa decepcionante......
Sabe quando as coisas começam a dar errado e vc insiste msm assim? Foi o erro que cometi.
Acertado valores e condições, rumei pro motel, de onde iria mandar um Uber buscar ela. Já dentro no motel, ela me vem falar que não era o valor que tínhamos combinado, que esse valor era menos tempo, que não fazia oral sem (tinha perguntado sobre isso, e como não deu uma resposta negativa, tomei como um sim), mas ai insistiu, peguei um a mais por oral sem e vamos lá.
Chegou e não vou mentir, é linda, gostosa pra caralho, mas com uma pressa digna de maratonista, não beija de forma nenhuma, nem selinho, mas ok. Me chupou por uns 2 minutos, e disse que não ia chupar mais pq meu pau estava muito melado (quem diria que isso aconteceria com um pênis hein?), camisinha e vamos pra penetração. Ela sente em mim, com aquela cara de quem comeu e não gostou, perguntou se não está curtindo, diz que pra ela é indiferente, que só faz pelo dinheiro. Dps dessa, gozei o mais rápido possível e ela quis ir embora, pq estava com medo de ficar comigo lá com cara de bravo (pq será hein?).Não me opus, da 1h30 combinados, ficou 40 minutos.
Em resumo, se vc quer uma boneca inflável só pra meter e gozar, e não se importa de gastar, pode ir na fé.
Como estava falando com uns amigos, hj em dia não dá pra dar uma de desbravador, se vc acha um t-girl honesta, que gosta e faz bem feito, tem que virar cliente fiel, pq tá foda variar.
Eu acredito que quando seu erro é menor e vc tem a humildade de assumi-lo, se possível corrigi-lo e nunca mais repeti-lo, vc merece uma segunda chance, e é isso que venho aqui relatar.
Após um tempo, ela me procurou no whats, perguntando o por que de eu não ter mais ido visita-la, e disse pra ela o mesmo que disse aqui. Ela pediu desculpas, disse que aquele dia estava mal, eu disse que então não deveria ter ido atender, ela concordou e se propôs a se redimir, eu eu quisesse ainda sair com ela.
Acertados os valores, parti para o motel e ela me encontrou lá, quando entrou na quarto, linda como ela é, estava meio envergonhada, pediu desculpas e disse pra esquecer aquilo. Depois disso, foi tudo ótimo. Beijou muito, chupou maravilhosamente e cavalgou majestosamente. Depois de os 2 termos gozado, conversei muito com ela, e creio que agora ela vai melhorar seu atendimento, e saber quando seu bem estar é mais importante que o dinheiro.
Avatar do usuário
Fernanda.Guara
Tgata
Mensagens: 464
Registrado em: 29 Out 2014, 15:55
Cidade/Estado: Guara / SP
Sou: Trans

11 Out 2017, 11:25

Ola meninos. Me chamo fernanda lima, e estou indo passar uma temporada em riberao,, espero ser bem vinda. Rs rs bj ate mais meninos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

11 Out 2017, 12:53

Fernanda.Guara escreveu:Ola meninos. Me chamo fernanda lima, e estou indo passar uma temporada em riberao,, espero ser bem vinda. Rs rs bj ate mais meninos

Boa tarde, te mandei uma mensagem privada !!!
Avatar do usuário
motoboytra
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Set 2017, 15:18
Cidade/Estado: ribeirão preto
Sou: homem

11 Out 2017, 14:20

Boa tarde pessoal

gostaria de saber aonde encontrar t gatas de confiança no periodo da tarde em ribeirao preto
estive na avenida brasil mais são tinha as meninas , dai subi no bairro do lado jardim aeroporto e vi umas t gatas lá mais parecia ser meio barra pesada

gostaria da opinião do pessoal
abraço a todos!
Avatar do usuário
Barbara Araujo
Tgata
Mensagens: 52
Registrado em: 06 Fev 2013, 14:55
Telefone: (34) 99882-1429
Cidade/Estado: Ituiutaba-MG
Sou: Trans
Localização: Uberlândia-MG
Contato:

16 Out 2017, 12:16

Olá meus amores,bom dia!
Estou passando aqui para atualizar meu tópico e deixar aqui minha localização atual. No momento me encontro em Ribeirão Preto por uma curta temporada. Próxima cidade será Franca,tbm em curta temporada.
Espero que entrem em contato para nos divertimos juntos. Para mais informações meu Contato 18 99708 3457 (Vivo) ou Whatsapp 34 93043631

Acessem meu blog tbm : barbararaujotrans.blogspot.com
Bj
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Raissa Magalhaes
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Jan 2016, 16:15
Telefone: 16993432579
Cidade/Estado: franca
Sou: trans
Localização: franca

17 Out 2017, 16:36

Ja conhecida dos homens d bom gosto estou em rp atendendo a pedidos estarei aqui por 7 dias curta temporada whats 16993432579
juninhoz
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Mar 2013, 20:09
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

18 Out 2017, 11:50

flavcaro escreveu:Alguem já saiu com Micaelle Benfatti ,

Imagem

ou Bruna Novaes

Imagem

ou Paola Dolce?

Imagem
Avatar do usuário
motoboytra
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Set 2017, 15:18
Cidade/Estado: ribeirão preto
Sou: homem

18 Out 2017, 14:04

Boa tarde pessoal

gostaria de saber aonde encontrar t gatas de confiança no periodo da tarde em ribeirao preto
estive na avenida brasil mais são tinha as meninas , dai subi no bairro do lado jardim aeroporto e vi umas t gatas lá mais parecia ser meio barra pesada

gostaria da opinião do pessoal
abraço a todos!
flavcaro
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Mar 2017, 18:53
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

05 Nov 2017, 19:24

Sim, concordo, a Michaelle Bonfati foi muito sem graça. O local era bacana, mas ela não tinha muita vontade. Ficou no waths enquanto eu esperava pelado e deitado na cama. No fim veio encima, lambeu um pouco, mas ela não ficou dura nem abriu o cuzinho. Gozei no manual, tomei banho e me mandei.
RodrigoTloverRP
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Nov 2017, 00:55
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Homem
Localização: Ribeirão Preto

06 Nov 2017, 01:02

motoboytra escreveu:Boa tarde pessoal

gostaria de saber aonde encontrar t gatas de confiança no periodo da tarde em ribeirao preto
estive na avenida brasil mais são tinha as meninas , dai subi no bairro do lado jardim aeroporto e vi umas t gatas lá mais parecia ser meio barra pesada

gostaria da opinião do pessoal
abraço a todos!
Também passei por lá esses dias e tive a mesma impressão. Há tempos atrás eu frequentava a Avenida Brasil a noite e já tive boas e péssimas experiências. Muito cuidado por lá em qualquer horário.
Abraço!
RodrigoTloverRP
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Nov 2017, 00:55
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Homem
Localização: Ribeirão Preto

06 Nov 2017, 01:05

Fernanda.Guara escreveu:Ola meninos. Me chamo fernanda lima, e estou indo passar uma temporada em riberao,, espero ser bem vinda. Rs rs bj ate mais meninos
Nossa vc veio pra ca e não te vi em nenhum anúncio?? :cry: :cry: :cry: :cry:
Avatar do usuário
Hellen Castrooo
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 11 Mai 2017, 17:11
Telefone: (16) 99337-7886
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Trans
Localização: Ribeirão Preto - SP

06 Nov 2017, 17:54

Em Ribeirão Preto atendendo no hotel de sempre na Vila Tibério.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
adenial
Mensagens: 31
Registrado em: 31 Jan 2010, 17:10
Cidade/Estado: Ribeirão Preto / São Paulo
Sou: Homem

06 Nov 2017, 21:26

Alguém conhece essa Raysa que anuncia no Vivalocal?
É complicado quando a garota não tem um blog, site, vídeo.

http://www.vivalocal.com/acompanhantes- ... /158832149
adenial
Mensagens: 31
Registrado em: 31 Jan 2010, 17:10
Cidade/Estado: Ribeirão Preto / São Paulo
Sou: Homem

06 Nov 2017, 21:32

Ai vai uma foto da mina:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

07 Nov 2017, 09:30

Também vi o anúncio, parece ser linda e o preço está justo. Porém tenho medo das fotos serem puro photoshop. Alguém já foi conferir de perto para nos passar maiores informações da gata?
adenial escreveu:Ai vai uma foto da mina:
wila.tarado
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Nov 2017, 20:13
Cidade/Estado: ribeirão preto
Sou: homem

07 Nov 2017, 20:18

manchamv escreveu:Também vi o anúncio, parece ser linda e o preço está justo. Porém tenho medo das fotos serem puro photoshop. Alguém já foi conferir de perto para nos passar maiores informações da gata?
adenial escreveu:Ai vai uma foto da mina:
Galera, nenhum grupo de whatsapp pra tratar das bonecas de rp? das lb e ln?
adenial
Mensagens: 31
Registrado em: 31 Jan 2010, 17:10
Cidade/Estado: Ribeirão Preto / São Paulo
Sou: Homem

07 Nov 2017, 21:24

Até adicionei no Whats, mas a foto que está lá é aquela no qual está de costas na banheira. Não chamei pra conversar ainda pois sei que a maioria não gosta de ficar conversando. O preço é justo, mas a pessoa não posta nem um vídeo nem nada. Fica dificil crer que é verdade ou se realmente é essa pessoa da foto.
Avatar do usuário
motoboytra
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Set 2017, 15:18
Cidade/Estado: ribeirão preto
Sou: homem

09 Nov 2017, 13:53

RodrigoTloverRP escreveu:
motoboytra escreveu:Boa tarde pessoal

gostaria de saber aonde encontrar t gatas de confiança no periodo da tarde em ribeirao preto
estive na avenida brasil mais são tinha as meninas , dai subi no bairro do lado jardim aeroporto e vi umas t gatas lá mais parecia ser meio barra pesada

gostaria da opinião do pessoal
abraço a todos!
Também passei por lá esses dias e tive a mesma impressão. Há tempos atrás eu frequentava a Avenida Brasil a noite e já tive boas e péssimas experiências. Muito cuidado por lá em qualquer horário.
Abraço!
Tive uma experiencia muito ruim , peguei uma travesti na parte da noite , ela queria 50 reais no programa inteiro, levei no motel ao terminar o programa eu dei o valor combinado e ela falou que queria mais , não tive alternativa e dei oque ela pedio a mais ....foi uma situação horrivel , esse tipo de situação só está aumentando , e o pior que tira a oportunidade das trans honestas que acabam perdendo espaços para as que estão lá só para tirar proveito
Gisele loira dotada
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Nov 2017, 03:21
Telefone: 016996097682
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Trans

16 Nov 2017, 03:46

Bom primeiramente boa noite a todos os tlovers de ribeirão preto e região ,deixa eu me apresentar me chamo Gisele ,já estou em Ribeirão a um tempinho já mais só agora consegui fazer cadastro no fórum venho aque divulgar um pouco meu trabalho é ajudar também um pouco vcs em minha cidade também existia fórum sou de MG Sete Lagoas ... Enfim como posso ajudar vcs também trabalhei na Brasil hoje não vou muito lá mais prefiro atender em casa ... Então meu ponto de vista com relação as meninas que roubam os clientes não concordo não pois todas nós precisamos trabalhar e fica complicado se vcs se sentirem ameaçados por alguma que fazermos isso outras acabam pagando pelo ato desses marginais ... É triste mais infelizmente existem pessoas de ma fé no mais está aí meu contato é em breve estarei postando mais coisinhas pra vcs um grande beijo da Gih 016996097682


essa sou eu
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Gisele loira dotada
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Nov 2017, 03:21
Telefone: 016996097682
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Trans

16 Nov 2017, 12:00

Um grande bom dia aos tLovers de Ribeirão e região


Estou atendendo em local próprio com garagem super confortável é bem discreto

Sou loira 1,79 altura 76kg olhos castanhos

Sou ATV e Pass tenho um dote de 22cm x7

Cel pra contato : 016996097682

Esta aí algumas fotos para vcs me verem ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

16 Nov 2017, 12:13

posta fotinhas sensuais, dote...hehe e se goza muito...olha q sou de ribeirao preto e nunca tinha visto voce por aqui ..hummmm delicia adoro uma loirinha sapeca
Gisele loira dotada escreveu:Um grande bom dia aos tLovers de Ribeirão e região


Estou atendendo em local próprio com garagem super confortável é bem discreto

Sou loira 1,79 altura 76kg olhos castanhos

Sou ATV e Pass tenho um dote de 22cm x7

Cel pra contato : 016996097682

Esta aí algumas fotos para vcs me verem ...
Avatar do usuário
motoboytra
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Set 2017, 15:18
Cidade/Estado: ribeirão preto
Sou: homem

16 Nov 2017, 15:50

jorginho41fr escreveu:posta fotinhas sensuais, dote...hehe e se goza muito...olha q sou de ribeirao preto e nunca tinha visto voce por aqui ..hummmm delicia adoro uma loirinha sapeca
Gisele loira dotada escreveu:Um grande bom dia aos tLovers de Ribeirão e região


Estou atendendo em local próprio com garagem super confortável é bem discreto

Sou loira 1,79 altura 76kg olhos castanhos

Sou ATV e Pass tenho um dote de 22cm x7

Cel pra contato : 016996097682

Esta aí algumas fotos para vcs me verem ...
Muito linda , precisamos de mais trans com bom caráter , por que tenho certeza que tem um montão de clientes que não aparecem mais por ter tido uma experiencia ruim ou por medo.Posta alguma foto do seu dote , você é linda , tomara que de tudo certo para voce aqui em ribeirão
Gisele loira dotada
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Nov 2017, 03:21
Telefone: 016996097682
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Trans

16 Nov 2017, 21:03

Obrigada meu anjo honestidade sempre e vcs podem contar comigo sempre vamos pelo certo não é verdade pra todos nós ganhamos vcs com nosso sexo é a gente com clientes ... Boa noite chamem no whats que mostro fotos
Pepperoni
Mensagens: 41
Registrado em: 07 Nov 2009, 10:06
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP

18 Nov 2017, 10:14

adenial escreveu:Até adicionei no Whats, mas a foto que está lá é aquela no qual está de costas na banheira. Não chamei pra conversar ainda pois sei que a maioria não gosta de ficar conversando. O preço é justo, mas a pessoa não posta nem um vídeo nem nada. Fica dificil crer que é verdade ou se realmente é essa pessoa da foto.
Cuidado, esse anúncio é fake. A menina da foto é a Crys Fernandes de Piracicaba. Com esse mesmo nome e telefone o golpista anuncia em várias cidades diferentes.
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

18 Nov 2017, 16:51

Amigo, agradeço de coração pela informação. Quase caí nessa furada, tomara que esse fórum continue sempre assim, uns ajudando os outros. Obrigado.


sherlockhomer escreveu:
adenial escreveu:Até adicionei no Whats, mas a foto que está lá é aquela no qual está de costas na banheira. Não chamei pra conversar ainda pois sei que a maioria não gosta de ficar conversando. O preço é justo, mas a pessoa não posta nem um vídeo nem nada. Fica dificil crer que é verdade ou se realmente é essa pessoa da foto.
Cuidado, esse anúncio é fake. A menina da foto é a Crys Fernandes de Piracicaba. Com esse mesmo nome e telefone o golpista anuncia em várias cidades diferentes.
Nouveau
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 15 Mai 2011, 21:27
Cidade/Estado: Uberlandia
Sou: Homem

19 Nov 2017, 09:39

Pessoal, estarei em Ribeirão Preto-SP pela primeira vez na próxima semana, e queria uma indicação de alguma trans, LB, sem erros.. se vocês puderem me indicar alguma, agradeço desde já.
obrigado
Avatar do usuário
motoboytra
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Set 2017, 15:18
Cidade/Estado: ribeirão preto
Sou: homem

21 Nov 2017, 13:45

manchamv escreveu:Amigo, agradeço de coração pela informação. Quase caí nessa furada, tomara que esse fórum continue sempre assim, uns ajudando os outros. Obrigado.


sherlockhomer escreveu:
adenial escreveu:Até adicionei no Whats, mas a foto que está lá é aquela no qual está de costas na banheira. Não chamei pra conversar ainda pois sei que a maioria não gosta de ficar conversando. O preço é justo, mas a pessoa não posta nem um vídeo nem nada. Fica dificil crer que é verdade ou se realmente é essa pessoa da foto.
Cuidado, esse anúncio é fake. A menina da foto é a Crys Fernandes de Piracicaba. Com esse mesmo nome e telefone o golpista anuncia em várias cidades diferentes.
Obrigado pela orientação , quase entrei em contato para marcar um programa , já estou com o pé atraz.... puts ribeirão preto ta complicado mesmo
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

21 Nov 2017, 17:00

Malditos(as) golpistas...é falta de marcar, ir em uns 3 ou 4, confirmando que é golpe descer o cacete até deixar de molho no sal grosso de tanta ripa !!!


sherlockhomer escreveu:
adenial escreveu:Até adicionei no Whats, mas a foto que está lá é aquela no qual está de costas na banheira. Não chamei pra conversar ainda pois sei que a maioria não gosta de ficar conversando. O preço é justo, mas a pessoa não posta nem um vídeo nem nada. Fica dificil crer que é verdade ou se realmente é essa pessoa da foto.
Cuidado, esse anúncio é fake. A menina da foto é a Crys Fernandes de Piracicaba. Com esse mesmo nome e telefone o golpista anuncia em várias cidades diferentes.
[/quote]

Obrigado pela orientação , quase entrei em contato para marcar um programa , já estou com o pé atraz.... puts ribeirão preto ta complicado mesmo[/quote]
Avatar do usuário
motoboytra
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Set 2017, 15:18
Cidade/Estado: ribeirão preto
Sou: homem

21 Nov 2017, 17:29

manchamv escreveu:Malditos(as) golpistas...é falta de marcar, ir em uns 3 ou 4, confirmando que é golpe descer o cacete até deixar de molho no sal grosso de tanta ripa !!!


sherlockhomer escreveu:
adenial escreveu:Até adicionei no Whats, mas a foto que está lá é aquela no qual está de costas na banheira. Não chamei pra conversar ainda pois sei que a maioria não gosta de ficar conversando. O preço é justo, mas a pessoa não posta nem um vídeo nem nada. Fica dificil crer que é verdade ou se realmente é essa pessoa da foto.
Cuidado, esse anúncio é fake. A menina da foto é a Crys Fernandes de Piracicaba. Com esse mesmo nome e telefone o golpista anuncia em várias cidades diferentes.
Obrigado pela orientação , quase entrei em contato para marcar um programa , já estou com o pé atraz.... puts ribeirão preto ta complicado mesmo[/quote][/quote]


como já citei , essas praticas estão cada vez mais comuns em ribeirão preto , a um tempo atrás a avenida brasil não era tão preocupante , podíamos ir lá de boa conversar com as bonecas sobre o programa com e ter uma noite boa para ambos os lados,
hoje a grande maioria só esta lá para se aproveitar, já vi relatos que o individo chega educadamente só perguntando como é o programa e o valor, e a trans já argumenta chegou em mim agora tem que pagar o meu tempo que perdi
adenial
Mensagens: 31
Registrado em: 31 Jan 2010, 17:10
Cidade/Estado: Ribeirão Preto / São Paulo
Sou: Homem

21 Nov 2017, 22:29

sherlockhomer escreveu:
adenial escreveu:Até adicionei no Whats, mas a foto que está lá é aquela no qual está de costas na banheira. Não chamei pra conversar ainda pois sei que a maioria não gosta de ficar conversando. O preço é justo, mas a pessoa não posta nem um vídeo nem nada. Fica dificil crer que é verdade ou se realmente é essa pessoa da foto.
Cuidado, esse anúncio é fake. A menina da foto é a Crys Fernandes de Piracicaba. Com esse mesmo nome e telefone o golpista anuncia em várias cidades diferentes.
Muito obrigado por avisar, amigo. Tá foda mesmo aqui em Ribeirão. Viva local tá cheio de Fake.
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1140
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

23 Nov 2017, 01:46

Alguém conhece a Júlia Oliver que fazia pista na paralela com a 9 de Julho?
Fiz uma busca pelo nome e não encontrei nada.
Conheci hoje!
Uma delícia! Ativaça , com uma neca linda e cabeçuda!
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

23 Nov 2017, 08:58

Mais aí amigo, se você fez uma busca e não encontrou nada, como sabe que ela é ativaça e do pau cabeçudo? Comentário meio suspeito...

Marceleza2 escreveu:Alguém conhece a Júlia Oliver que fazia pista na paralela com a 9 de Julho?
Fiz uma busca pelo nome e não encontrei nada.
Conheci hoje!
Uma delícia! Ativaça , com uma neca linda e cabeçuda!
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1140
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

23 Nov 2017, 21:47

manchamv escreveu:Mais aí amigo, se você fez uma busca e não encontrou nada, como sabe que ela é ativaça e do pau cabeçudo? Comentário meio suspeito...

Marceleza2 escreveu:Alguém conhece a Júlia Oliver que fazia pista na paralela com a 9 de Julho?
Fiz uma busca pelo nome e não encontrei nada.
Conheci hoje!
Uma delícia! Ativaça , com uma neca linda e cabeçuda!

Se você está me perguntando isso, você não leu direito o meu post, especialmente na parte em que digo que: CONHECI HOJE... hahahaha...
Não tem nada de suspeito no meu comentário, não encontrei referências aqui no fórum. Perguntei se alguém conhece, porque, sem eu falar nada pra ela, ela citou que conhecia o fórum e era bem falada aqui, quando fazia pista, há cerca de 3 anos...
Fomos apresentados por um amigo em comum.
Comigo foi LB, apesar de cobrar adiantado e pedir caixinha no final. Não dei, até porque não tinha, mas foi sem stress, ao contrário, papo muito agradável.
Avatar do usuário
motoboytra
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Set 2017, 15:18
Cidade/Estado: ribeirão preto
Sou: homem

24 Nov 2017, 16:10

Marceleza2 escreveu:
manchamv escreveu:Mais aí amigo, se você fez uma busca e não encontrou nada, como sabe que ela é ativaça e do pau cabeçudo? Comentário meio suspeito...

Marceleza2 escreveu:Alguém conhece a Júlia Oliver que fazia pista na paralela com a 9 de Julho?
Fiz uma busca pelo nome e não encontrei nada.
Conheci hoje!
Uma delícia! Ativaça , com uma neca linda e cabeçuda!

Se você está me perguntando isso, você não leu direito o meu post, especialmente na parte em que digo que: CONHECI HOJE... hahahaha...
Não tem nada de suspeito no meu comentário, não encontrei referências aqui no fórum. Perguntei se alguém conhece, porque, sem eu falar nada pra ela, ela citou que conhecia o fórum e era bem falada aqui, quando fazia pista, há cerca de 3 anos...
Fomos apresentados por um amigo em comum.
Comigo foi LB, apesar de cobrar adiantado e pedir caixinha no final. Não dei, até porque não tinha, mas foi sem stress, ao contrário, papo muito agradável.

Ontem por volta das 15:30 passei na Brasil para ver o movimento, tinha algumas meninas na rua principal e lá na parte de baixo onde fica as fabricas e empresas não tinha nem uma trans , mais fui até no final da avenida aonde tem a saida para estrada e subi no baixo se eu não me engano chama jardim aeroporto...encontrei algumas trans lá mais não fiquei seguro em abordar , dei umas voltas e vi uma linda , baixinha cabelo liso e branquinha , não resisti e fui troca uma ideia com ela , ela foi super educada e me cobrou 50 reais fomos no motel e o programa foi super tranquilo ...enfim lá parece ser bem barra pesada e eu poderia ter me dado bem mau , mais tive a sorte de achar essa gata
Avatar do usuário
Fernanda.Guara
Tgata
Mensagens: 464
Registrado em: 29 Out 2014, 15:55
Cidade/Estado: Guara / SP
Sou: Trans

01 Dez 2017, 08:34

Bom dia estou atendendo em Ribeirão preto! Irei passa uma curta temporada! Atendo em local próprio!! Whatsapp 11985932329
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

01 Dez 2017, 11:25

Bom dia, tá fazendo pista onde linda?
Fernanda.Guara escreveu:Bom dia estou atendendo em Ribeirão preto! Irei passa uma curta temporada! Atendo em local próprio!! Whatsapp 11985932329
Avatar do usuário
motoboytra
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Set 2017, 15:18
Cidade/Estado: ribeirão preto
Sou: homem

01 Dez 2017, 13:28

Pessoal vi o trabalho em um tópico do fórum sobre do hotel jade que esta localizado em BH , achei muito profissional e uma ótima iniciativa para combater as trans LN que infelizmente esta crescendo muito , seria ótimo alguém ter essa iniciativa e fazer um trabalho parecido qui em Ribeirão , acho que seria ótimo para as trans que querem trabalhar de uma forma honesta e segura e para clientes que não aguentam mais ter que se sujeitar a perigos.
Responder

Voltar para “Transex Interior”