T-Gatas em São José do Rio Preto - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1570
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

21 Out 2009, 13:35

VAMOS AQUI DIVULGAR AS LISTAS BRANCAS E LISTAS NEGRAS DE RIO PRETO, PRA QUE A GENTE POSSA SABER ONDE ESTAMOS PISANDO, PRA GENTE QUE CURTE, É IMPORTANTISSIMO ISSO.
Avatar do usuário
Dourado48
Frenético
Mensagens: 911
Registrado em: 20 Ago 2009, 14:00
Cidade/Estado: São José do Rio Preto/São Paulo
Sou: Homen

28 Out 2009, 14:22

AMIZADEMIR muito bom este seu tópico para quem curte TGatas é de muita

utilidade.

DOURADO48
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1570
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

29 Out 2009, 14:01

pois é, mas o pessoal precisa postar aqui as sugestoes, criticas, etc...
DexterMorgan
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Ago 2009, 13:53

11 Set 2010, 03:03

Pessoal, estou chegando de curitiba e gostaria de saber se tem algum ponto de rua em Rio Preto. Alguma dica?
Sexkut

12 Set 2010, 20:30

Normalmente elas se reunem na esquina da Gen Glicério com Prudente de Moraes. De frente a Lojas CEM
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

12 Set 2010, 21:32

Nossa, já fui rei em Rio Preto tb rsrsrs...
Aí tem uma zona de respeito...
Além de onde o rapaz aí em cima falou, tem ainda a av Cenobelino de Barros Serra, e a Domingos Falavina. Procure no google maps, dá até pra traçar um roteirinho já que os pontos são sempre caminho um pro outro.
Nessa av Doimingos Falavina, vc desce e na hora que ver o predio da DIG, vc vá pro outro lado da avenida e entre no bairro. Vc vai se deparar com uma zona digna de filme de terror... Alí vc pega travesti, homem, homem vestido de mulher, mulher que parece homem, mulher normal,mulher paranormal, gato, cachorro... ali a putaria impera.
Ahhh Rio Preto dos meus bons tempos... tacada certa pra quem procura aventura e diversão baratas.
Avatar do usuário
Dourado48
Frenético
Mensagens: 911
Registrado em: 20 Ago 2009, 14:00
Cidade/Estado: São José do Rio Preto/São Paulo
Sou: Homen

13 Set 2010, 14:22

Bons tempos e risco tb , pois nunca me aventurei a pegar Tgata na pista em Rio Preto,
principalmente ali perto da Rodoviária , fora dali então pior ainda.
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

13 Set 2010, 17:34

Realmente meu caro... mas que era emocionante não há dúvidas.
Avatar do usuário
Dourado48
Frenético
Mensagens: 911
Registrado em: 20 Ago 2009, 14:00
Cidade/Estado: São José do Rio Preto/São Paulo
Sou: Homen

13 Set 2010, 18:10

E isso ai Sentador ha uns 33 anos atrás , já que tenho 49 , ia la no Zonão
no Paraíso a era ainda barra limpa , mas nos dias de hoje ali só tem trafica,
e usuário de Droga , então se torna uma Aventura e Adrenalina pura andar
por estas bandas nos dias de hoje.
Marcelo Saito
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 18 Nov 2010, 01:51
Cidade/Estado: Andradina - São Paulo
Sou: Homem

18 Nov 2010, 02:05

A PRISCILA FARIA É LB?
Marcelo Saito
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 18 Nov 2010, 01:51
Cidade/Estado: Andradina - São Paulo
Sou: Homem

18 Nov 2010, 02:05

A PRISCILA FARIA É LB?
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1570
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

19 Nov 2010, 10:45

lista branca, pode ir sossegado....ja sai.........
Aline Tavares

22 Nov 2010, 16:55

OIe amores , sempre que posso e tenho um tempinho estou indo pra Sao Jose do Rio Preto
fico hospedada no centro , no Flat Real Center ...
ao interessados podem me adc no msn [email protected]
ou conferir fotos no meu blog : alinetavarestransex2.blogspot.com

bjinhos amores e ate breve ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
svws2000
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Nov 2009, 19:11
Cidade/Estado: saopaulo/saopaulo

22 Nov 2010, 23:18

Aline, tu és muito linda. Quando nos brindará com a próxima visita à são josé do rio preto ?
Aline Tavares

23 Nov 2010, 01:33

Entao querido , estarei em breve por ai , so estou vendo um bom hotel
pra ficar ... Mas no mes de dezembro irei com certeza , e ficarei 1 semana
atendendo com local ... Cachê de 150,00 reais por 1h30
bjinhOs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1570
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

01 Dez 2010, 08:45

aline venha logo, se possivel esse mes de dezembro ainda,,,quero muito passar horas agradaveis com vc, tomar um vinho numa hidro,,,topa?
Marcelo Saito
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 18 Nov 2010, 01:51
Cidade/Estado: Andradina - São Paulo
Sou: Homem

02 Dez 2010, 01:14

Amizademir, cara, saí com a Priscilla.
De fato é educada... mas a transa é uma merda.
ABRAÇO.
reinaldo carlos
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:39
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

15 Dez 2010, 21:50

oi, alguem pode me dizer se ja saiu com a leticia karraro, ou alana??
jpsan
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Out 2009, 14:07

16 Dez 2010, 15:34

Caros Foristas
Faz tempo que não posto minhas aventuras aqui.
Tenho tido experiências como todos aqui. Algumas boas, outras ruins, porém nada de excepcional.
Tem sido de muita valia as indicações dos amigos foristas.
Mas o fato que venho relatar a vocês é realmente especial.
Conheci através do site que irei postar abaixo, uma loira de nome Giuliana Ferrari.
Há tempos venho namorando suas fotos e por duas vezes já tinha conversado por telefone.Mas o seu pau colossal não saia da minha cabeça.
Sempre muito simpática, e atenciosa, porém quando chegava no cachê era irredutível (200,00).
Por duas vezes desisiti. No entanto no ultimo dia 09 de fevereiro de 2010, não resisti e fui conferir pessoalmente se ela valeria a pena. O difícil pra nós, amantes de t-gatas do interior é que sempre tem pouquíssima informação das t-gatas.
Fui no escuro.
Encontramos no motel Forever (31,00 por uma hr). Cheguei lá e esperei a gata ansioso por 15 minutos. Quando vejo aquela loira de 1,80 até não me impressionei muito. Achei ela normal e magrinha. (pensei deve ser mais um foto shop do pau). Ela estava com um vestidinho bem colado e veio logo se jogando pra cima dizendo que adorava japas. Fiquei tesudo e animado e fui logo passando a mão na ferramenta dela pra ver se endurava.
Pra minha grata surpresa o instrumento foi logo endurecendo e quando tiro da calcinha me assusto de felicidades. É realmente grande (20 cm por cima e 23 cm por baixo) medidos com minha trena. Um pau lindo reto e muito grosso. Abraço com minha duas mãos e sobra a cabeça do pau, mais um pedaço de pau. Punheto com as duas mãos e faço o movimento com sobras.
Fico fascinado e digo a ela que é a primeira t-gata que faz foto shop do pau as avessas. Quem vê no site não imagina como é ao vivo.
Normalmente não chupo sem capote, mas esse não me veio nenhum receio. Cai de boca e mamei como se fosse meu ultimo deleite da vida. Saboriei com carinho, lentamente inacreditavelmente cada centímetro. Dizia toda a hr a ela que não estava acreditando no que estava vendo.
Por incrível que pareça fui forçando cada centímetro e quando vi tinho engolido todo seu cacete. Como poucas vezes (talvez por não ter o capote) desceu pela minha garganta sem raspar, suave e macio. Quando chegou ao fundo ela me socou com força pra ir até o saco. Fiz esse movimento de engolir várias vezes e sem engasgar nenhuma vez.
Depois disso me sussurrou no ouvido dizendo que iria socar ele inteirinho na minha bundinha.
Como sempre iniciei por cima. Depois de laceado, começamos as inversões de posições. Ver a carinha dela de safada me pegando de frango assado foi demais.
Noooossa!!!! Quando ela socava fundo eu via estrelas, e contraia as pernas no que imediatamente ela abria. Pedi pra que ela me comece em cima de uma mesinha de mármore que ficava no centro do quarto. A mesinha tinha a altura ideal. Eu deitei e a minha “Ferrari” veio fervendo pra cima de mim. Ela fez com que eu ficasse segurando as minhas pernas bem abertas e foi socando. Porém a hr que ela socava eu contraia. Foi me dando tapinhas e exigia que eu ficasse com as pernas bem abertas. De repente ela acelerou e estocou forte. Eu pedia pra ela parar e isso só a estimulava mais. Dizia “ não era isso que vc queria, agora agüenta”. Estava doendo, mas no fundo estava adorando estar conseguindo superar o maior desafio da minha vida.
Por fim pedi pra ela gozasse. Foi ai que quase desisiti. Ela disse: “ só gozo se for na sua cara”.
Nesse tesão todo pedi que ela, então gozasse no meu rosto.
Gozou fartamente no meu rosto, mas não tive coragem de deixá-la gozar dentro da boca. (mas era o meu desejo).
Fui ao banheiro me lavar e vejo aquele mastro ainda duro. Enquanto eu me lavava no banheiro ela lavava o pau no chuverinho do vaso.
Foi ai que pedi pra ela voltar a me enrabar pra que eu gozasse com seu pau dentro de mim.
Pedido feito, pedido realizado.
Incrivelmente seu pau continuou duro ela novamente me colocou na mesinha e me socou até eu gozar fartamente.
Desculpem-me por ter sido extenso, mas esse texto expressa só uma parte do que realmente essa Ferrari é capaz.
“ A melhor de todas”
http://www.tgatasbrasil.com/trav.php?sharp=157
Avatar do usuário
Dourado48
Frenético
Mensagens: 911
Registrado em: 20 Ago 2009, 14:00
Cidade/Estado: São José do Rio Preto/São Paulo
Sou: Homen

17 Dez 2010, 15:07

Porra JPsan , que relato tesudo , vou enfrentar este mastro também , na boca

e no rabo, como vc disse veve ser ótimo.
RNSLAVE
Frenético
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Nov 2009, 07:02
Cidade/Estado: Ribeirao Preto/sp

18 Dez 2010, 16:26

Alguem conhece a Beatriz Fontana, que esta no e l i t e a c o m p a n h a n t e s?
Avatar do usuário
Dourado48
Frenético
Mensagens: 911
Registrado em: 20 Ago 2009, 14:00
Cidade/Estado: São José do Rio Preto/São Paulo
Sou: Homen

20 Dez 2010, 08:29

RNSLAVE vou ligar para ela hoje , se aquele mastro for real e não Fotoshop vale a pena , se for depois relato aqui.
jpsan
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Out 2009, 14:07

23 Dez 2010, 16:20

Dourado,

Vá e me diga depois o tamanho da brincadeira.
Boa sorte.
Tomara que tenha experiência.

rsrs
svws2000
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Nov 2009, 19:11
Cidade/Estado: saopaulo/saopaulo

30 Dez 2010, 00:51

E a leticia karraro alguem conhece ?
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1570
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

02 Jan 2011, 18:13

beatriz fontana parece ser maravilhosa.......vou nela facil, que pau é aquele
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1570
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

02 Jan 2011, 18:33

to doido pra sair com a aline tavares, faz tempo que ela ta prometendo vir a rio preto...estou no aguardo pra chupar essa gata todinha
um_certo_alguem
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Dez 2009, 11:40
Cidade/Estado: sao paulo

03 Jan 2011, 15:30

svws2000 escreveu:E a leticia karraro alguem conhece ?
eu conheci, FUGAM, mais mecanico o encontro impossível, eu odiei, joguei 150 reais no lixo.
Marcelo Saito
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 18 Nov 2010, 01:51
Cidade/Estado: Andradina - São Paulo
Sou: Homem

04 Jan 2011, 01:14

Digo o mesmo a respeito da Priscila Faria.
A transa é mecânica e, enquanto vc tá fodendo o rabinho seco dela, ela atende telefone.
Um verdadeiro descaso com o cliente.
Joguei 150 fora.
Indico a Ferrari. Thaiz Ferrari. Deliciosa e atenciosa.
Rabo apertado e carnudo.
Adorei.
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1570
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

04 Jan 2011, 08:23

legal amigos obrigado pela dica assim damos um gelo nessas bonecas que só querem o dinheiro e não estao nem ai com o cliente, gostoso é quando saimos com alguma que realmente vale a pena, ai também iremos dizer aqui, de fato a priscila faria deixa a desejar, sai com ela, achei muito fria, recomendo a lia patricia ou a sabrina liss
svws2000
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Nov 2009, 19:11
Cidade/Estado: saopaulo/saopaulo

04 Jan 2011, 23:59

bom sobrou a monique e a beatriz fontana .. alguem ?

bom faltou tambem a alana closse mas essa nunca vi ninguem que saiu com ela e olha que ja perguntaram muito
Marcelo Saito
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 18 Nov 2010, 01:51
Cidade/Estado: Andradina - São Paulo
Sou: Homem

05 Jan 2011, 03:19

A Sabrina Liss é coroa ou novinha?
Não curto boneka flácida.
Abraço.
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

06 Jan 2011, 12:16

AMIZADEMIR escreveu:legal amigos obrigado pela dica assim damos um gelo nessas bonecas que só querem o dinheiro e não estao nem ai com o cliente, gostoso é quando saimos com alguma que realmente vale a pena, ai também iremos dizer aqui, de fato a priscila faria deixa a desejar, sai com ela, achei muito fria, recomendo a lia patricia ou a sabrina liss
Obrigada amor, mas não me lembro de termos um belo encontro ainda, ou já tivemos?.......logo volto pra fazer os vídios e as fotos para meu site.....

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 1691667562

.................. http://WWW.LIAPATRICIAOFICIAL.COM.BR ....................

..........MSN – [email protected] ............
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Schweinsteiger
Mensagens: 30
Registrado em: 30 Jul 2010, 00:10
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

06 Jan 2011, 13:31

Alguém já saiu com a Talita Cox? http://e l i t e a c o m p a n h a n t e s.com/trav.php?sharp=109

É LB? É gostosa como nas fotos?
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

06 Jan 2011, 16:27

Schweinsteiger escreveu:Alguém já saiu com a Talita Cox? http://e l i t e a c o m p a n h a n t e s.com/trav.php?sharp=109

É LB? É gostosa como nas fotos?
Caro amigo as fotos são reais sim, mas se es gotoza ja nao nao é minha praia....dicas.....bjsss
RNSLAVE
Frenético
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Nov 2009, 07:02
Cidade/Estado: Ribeirao Preto/sp

07 Jan 2011, 17:52

Rio Preto, está de parabéns com algumas novidades no e l i t e a c o m p a n h a n t e s como Lauany, Patricia Martins, Giuliana Ferrari e Beatriz Fontana. Alguém foi com alguma delas?..
Abraços NR
Avatar do usuário
Dourado48
Frenético
Mensagens: 911
Registrado em: 20 Ago 2009, 14:00
Cidade/Estado: São José do Rio Preto/São Paulo
Sou: Homen

07 Jan 2011, 18:29

RNSLAVE concordo com você , a Cidade esta muito enriquecida de Tgatas ,
Show de Bola , Bonitas , Gostosas , e Dotadonas.
Julio Cabanha
Mensagens: 131
Registrado em: 22 Mar 2010, 15:14
Cidade/Estado: Mato Grosso do Sul
Sou: homem
Localização: BRASIL

07 Jan 2011, 18:37

Dourado48 escreveu:RNSLAVE concordo com você , a Cidade esta muito enriquecida de Tgatas ,
Show de Bola , Bonitas , Gostosas , e Dotadonas.
Dourado48, isto mesmo estão lindas as t-gatas de sua cidade. Não sou de Rio Preto mas sempre passo por aí. Aproveito para parabenizá-lo pela linda e maravilhosa descoberta/apresentação sua LIA PATRÍCIA que, atualmente, é uma das mais lindas gatas do Brasil e pelo que leio é super lista branca. Não a conheço pessoalmente mas em breve pretendo. abraços e parabéns para Rio Preto.
VinnySamp
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jun 2010, 17:46
Cidade/Estado: São José do Rio Preto
Sou: Homen

08 Jan 2011, 01:41

Ola Amigos , Muito bom esse topico .. Atencao a Recomendacoes :

LIA PATRICIA , numero 1 , sensacional , atenciosa , super meiga , essa é pra casar !!!

Lois Parlatorre , Maravilhosa , meiga , simpatica e é uma delicia .. grande e suculenta !!

Leticia Karraro .. Blaahh, nem comenta , pessimo , joguei literalmente 200 reais fora , mas nem foi pela grana nao , ela é gata (nas fotos) , eu tava ate afim , mas nosssa ... q horror , tipo "..ta pagando né .." !! Pessimo , nao percao seu dinheiro e tempo com ela , nao compensa mesmo , ela faz programa so pra fazer graca , é uma meninona ... e ainda qnd sai com ela , ela nem banho tomou , tava vindo de uma festinhaa.. fiquei com ela 20 min. e larguei mao , paguei ela e fui embora !!!

Ahe Galera , espero ter ajudado a galera ai , Lia e Lois sao duas top de rio preto , sao pra namorar !!!

GRande Abraco !!
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1570
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

08 Jan 2011, 09:14

mas precisamos da colaboração de todos, nos deem informações a respeito, e no que pudermos iremos colaborar também, nossa preocupação nem é se a boneca é maravilhosa, apenas que é lista branca, que podemos sair sem novidade, sem a preocupação, isso é o queremos saber, abraços a todos.
Fabi Soares
Tgata
Mensagens: 164
Registrado em: 14 Set 2009, 17:56
Telefone: 07448868294
Cidade/Estado: United Kingdom
Sou: etc

08 Jan 2011, 11:47

Estou pensando em passar uns dias em S.J. do Rio Preto! Já q estou a menos de uma hora da cidade.
Desde o dia 22, em que me despedi de uma curta temporada em Campinas, q com certeza deixou muitas saudades, boas lembranças e mtos amores sem dúvidas! Ain saudade. :( :( vim para MG passar as festas de fim de ano.
E estou pensando retornar as atividades começando por Rio Preto, cidade onde estarei pela primeira vez.
Espero ser bem recebida...
Devo estar chegando semana q vem. Entre os dias 12 e 15.


Vlw.
Até.




●๋•Não se trata de uma mulher linda, mas de uma LINDA MULHER ●๋•[Soares;F.]
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1570
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

08 Jan 2011, 11:52

seja muito bem vinda querida, pudemos ver que vc é uma pessoa maravilhosa e irá fazer boas amizades aqui, estou aguardando sua chegada....beijao e bom final de semana
Avatar do usuário
Portuga
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Set 2009, 15:37

08 Jan 2011, 18:04

Fabi, sempre lí com admiração seus tópicos em outras cidades, e com a notícia de sua vinda à Rio Preto, já estou louco para conhecê-la pela proximidade de onde estou. ..... Aguardo com ansiedade sua chegada!!!
bjs
Portuga
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

09 Jan 2011, 00:48

JULIO CABANHA escreveu:
Dourado48 escreveu:RNSLAVE concordo com você , a Cidade esta muito enriquecida de Tgatas ,
Show de Bola , Bonitas , Gostosas , e Dotadonas.
Dourado48, isto mesmo estão lindas as t-gatas de sua cidade. Não sou de Rio Preto mas sempre passo por aí. Aproveito para parabenizá-lo pela linda e maravilhosa descoberta/apresentação sua LIA PATRÍCIA que, atualmente, é uma das mais lindas gatas do Brasil e pelo que leio é super lista branca. Não a conheço pessoalmente mas em breve pretendo. abraços e parabéns para Rio Preto.
JULIO CABANHA
Obrigada pelo elogio eu não sabia que eu estava sendo considerada uma das mais lindas trans do Brasil, isso pra mim hoje é novidades, rsrsrss, mas espero sim logo poder lhe conhecer em breve, sei que você saberá me achar no lugar e na hs certa....bjs amore....

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 1691667562

.................. WWW.LIAPATRICIAOFICIAL.COM.BR ....................

..........MSN – [email protected] ............
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

09 Jan 2011, 00:50

VinnySamp escreveu:Ola Amigos , Muito bom esse topico .. Atencao a Recomendacoes :

LIA PATRICIA , numero 1 , sensacional , atenciosa , super meiga , essa é pra casar !!!

Lois Parlatorre , Maravilhosa , meiga , simpatica e é uma delicia .. grande e suculenta !!

Leticia Karraro .. Blaahh, nem comenta , pessimo , joguei literalmente 200 reais fora , mas nem foi pela grana nao , ela é gata (nas fotos) , eu tava ate afim , mas nosssa ... q horror , tipo "..ta pagando né .." !! Pessimo , nao percao seu dinheiro e tempo com ela , nao compensa mesmo , ela faz programa so pra fazer graca , é uma meninona ... e ainda qnd sai com ela , ela nem banho tomou , tava vindo de uma festinhaa.. fiquei com ela 20 min. e larguei mao , paguei ela e fui embora !!!

Ahe Galera , espero ter ajudado a galera ai , Lia e Lois sao duas top de rio preto , sao pra namorar !!!

GRande Abraco !!
VinnySamp

Gatinho obrigada pelo carinho....bjsss
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

09 Jan 2011, 00:59

Fabi Soares escreveu:Estou pensando em passar uns dias em S.J. do Rio Preto! Já q estou a menos de uma hora da cidade.
Desde o dia 22, em que me despedi de uma curta temporada em Campinas, q com certeza deixou muitas saudades, boas lembranças e mtos amores sem dúvidas! Ain saudade. :( :( vim para MG passar as festas de fim de ano.
E estou pensando retornar as atividades começando por Rio Preto, cidade onde estarei pela primeira vez.
Espero ser bem recebida...
Devo estar chegando semana q vem. Entre os dias 12 e 15.


Vlw.
Até.




●๋•Não se trata de uma mulher linda, mas de uma LINDA MULHER ●๋•[Soares;F.]

Fabi

Foi uma pena não ter conhecido você em SP. no programa do casal, já lhe dei algumas dicas da cidade, pois conheço ai com a palma das minhas mãos..rsrsrss, pena que não estou ai pra podermos dar umas voltas nas baladas, mas espero que aproveite bem da cidade......bjsssssss

E pra vocês amigos de Rio preto, trata bem dela, pelo que vi aqui as da cidade estão a desejar....rsrsrsrs...........bjssssss.....divirtão-se.............
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1570
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

09 Jan 2011, 16:40

ta vendo Fabi,,,,se a Lia Patricia esta dizendo que pode vir, venha tranquila querida, vc será muito bem recebida.......estamos te esperando de braços abertos...beijoss
Fabi Soares
Tgata
Mensagens: 164
Registrado em: 14 Set 2009, 17:56
Telefone: 07448868294
Cidade/Estado: United Kingdom
Sou: etc

09 Jan 2011, 21:20

lia patricia escreveu:
Fabi Soares escreveu:Estou pensando em passar uns dias em S.J. do Rio Preto! Já q estou a menos de uma hora da cidade.
Desde o dia 22, em que me despedi de uma curta temporada em Campinas, q com certeza deixou muitas saudades, boas lembranças e mtos amores sem dúvidas! Ain saudade. :( :( vim para MG passar as festas de fim de ano.
E estou pensando retornar as atividades começando por Rio Preto, cidade onde estarei pela primeira vez.
Espero ser bem recebida...
Devo estar chegando semana q vem. Entre os dias 12 e 15.


Vlw.
Até.




●๋•Não se trata de uma mulher linda, mas de uma LINDA MULHER ●๋•[Soares;F.]

Fabi

Foi uma pena não ter conhecido você em SP. no programa do casal, já lhe dei algumas dicas da cidade, pois conheço ai com a palma das minhas mãos..rsrsrss, pena que não estou ai pra podermos dar umas voltas nas baladas, mas espero que aproveite bem da cidade......bjsssssss

E pra vocês amigos de Rio preto, trata bem dela, pelo que vi aqui as da cidade estão a desejar....rsrsrsrs...........bjssssss.....divirtão-se.............

Lia, primeiramente foi/é uma satisfação ter vc entre as poucas colegas q tenho nesse espaço.
Obrigada pelas dicas...eu já tinha certeza de sua conduta para mim.
Quanto ao encontro do casal, no local q eu estava hospedada meu telefone as vezes chamava, outras não! Mas me lembro bem e a esposa dele tinha deixado marcado, td certinho! Foi uma pena mesmo essa festinha não ter rolado.
Seguirei a risca os dados q me enviou.
Qto as voltinhas nas fervidas baladas de Rio Preto, saiba q eu estarei na cidade até a data de sua chegada, e vamos poder conversar, tomar um suco... e quem sabe por em prática algumas idéias. :D
Obrigada mais uma vez.
E como eu te disse, eu me identifico com vc e sou uma pessoa q não esqueço daquelas q de alguma forma tenha contribuído para o meu conhecimento.
E dessa mesma forma irei agir com vc, com respeito, sinceridade, com uma indole imparcial.
Valeu Lia.
Até breve.


P.S: E preciso mesmo dançar...
Q saudade de uma psytrance. :P :D



●๋•Não se trata de uma mulher linda, mas de uma LINDA MULHER ●๋•[Soares;F.]
Avatar do usuário
Dourado48
Frenético
Mensagens: 911
Registrado em: 20 Ago 2009, 14:00
Cidade/Estado: São José do Rio Preto/São Paulo
Sou: Homen

10 Jan 2011, 15:08

Prezado Tlovers de Rio Preto e região e do Forum , se dirijam ao Tópico da
BEATRIZ FONTANA DE SJRio Preto , que relatei um Programa que tive com
ela hoje 10/01/2011.
Fabi Soares
Tgata
Mensagens: 164
Registrado em: 14 Set 2009, 17:56
Telefone: 07448868294
Cidade/Estado: United Kingdom
Sou: etc

12 Jan 2011, 11:30

Portuga escreveu:Fabi, sempre lí com admiração seus tópicos em outras cidades, e com a notícia de sua vinda à Rio Preto, já estou louco para conhecê-la pela proximidade de onde estou. ..... Aguardo com ansiedade sua chegada!!!
bjs
Portuga


Oie...
Q gracinha :D ...continue lendo sempre há algo novo e interessante.
Vamos nos ver sim!
Dia 17 já estarei atendendo. Local discreto e de fácil acesso.
Um bj
Até.





●๋•Não se trata de uma mulher linda, mas de uma LINDA MULHER ●๋•[Soares;F.]
Avatar do usuário
Lia Patricia
Tgata
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Set 2009, 20:48
Telefone: 17991531627
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

12 Jan 2011, 13:41

Caros amigos de rio preto, num tarde no msn ai na cidade, cansada de tanta perturbação de de cam resolvi fazer um vídeo que acabou na net....rsrsrs Valeu Erotico...Já esta disponível em meu site....WWW.LIAPATRICIAOFICIAL.COM.BR.................
Responder

Voltar para “Transex Interior”