Micheli Melo (19) 99150-0302 - Campinas - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

05 Jul 2011, 23:47

► Micheli Melo
(19) 99150-0302
Campinas - SP



Alguém já provou dessa fruta chamada Micheli ? ? ? :|

► Blog: http://michelimelotrans.blogspot.com.br/
► MSN: [email protected]


Por Favor, evite postar mensagens irrelevantes e Monossilábicas nos tópicos.Por Favor, evite postar mensagens irrelevantes e Monossilábicas nos tópicos.
jrap
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Jul 2009, 18:51

14 Dez 2011, 17:55

Saí com a Micheli hoje. É uma cavalona, alta, forte, gostosona, mas ao mesmo tempo muito carinhosa e com uma voz super feminina. Faz ativa e passiva, 69, beija na boca, uma transa muito boa. Atende na casa dela em local discreto, sem neuras com o tempo, muito discreta. R$ 120 até 1h30. Fotoblog dela: http://michelimelotravesti.nafoto.net/
Ale Santos

14 Jul 2012, 16:00

Estive em Campinas a trabalho e queria aproveitar para fazer Festa.
Liguei para a Micheli que me atendeu super bem, passou o endereço e combinamos a hora.
Ao chegar na sua casa, super discreta, ela me recebeu na sala de lingerie com a bundona prá cima e falando muita sacanagem. Fiquei loucão. Fomos para o quarto e começou a chupação. O pau dela ficou a ponto de bala. Muita chupação depois eu falei que queria colocar no seu rabinho, mas ela insistiu prá me enrabar. Estava tudo tão bom que não tive como reCUsar, então deixei ela meu cu usar, kkkkk.
Começamos no frango assado e quando passei a cavalgar aquela potranca, não resisti e foi uma explosão de porra !
Ficamos ainda um tempão batendo papo, fui tomar um banho e só entao lembrei que ela ficou me devendo o cuzinho, mas não tem problema, pois vai ter repeteco.
Que delícia de T-Girl !
Bonita, alta, corpão, bundão, pauzão, safada, fala muita sacanagem durante a trepada e depois vira uma namoradinha muito boa de papo.
O local é em rua residencial, muito discreto, bem aparelhado. O quarto parece um motel, com direito a ar condicionado split se estiver calor, água no quarto, camisinha, ky e tudo mais.
E sem esquecer que ela cobra o preço justo.
Nota 10. Com certeza vai ter repeteco.
Beijo Micheli !
fuckerass
Mensagens: 97
Registrado em: 17 Abr 2011, 20:26
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

01 Set 2012, 18:16

Alguem já foi ?

Poderia compartilhar informações?

É Lista branca?

Que rabo!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
fuckerass
Mensagens: 97
Registrado em: 17 Abr 2011, 20:26
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

01 Set 2012, 18:23

agtl174
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Fev 2011, 19:26
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homen

06 Set 2012, 13:06

Eu ja fui varias vezes,foi muito bom ,lista branca total super ativa,alias é o que ela prefere. :mrgreen:
fuckerass
Mensagens: 97
Registrado em: 17 Abr 2011, 20:26
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

06 Set 2012, 22:35

obrigado pela informação agtl174.

seria melhor ainda se ela curtisse ser passiva, minha preferencia.
cps4.3H
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2012, 21:02
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

07 Set 2012, 22:11

A Michele é ótima
muito gata , bem feminina ..gosta muito mais de ser ativa
Eu adoro qdo ela me enraba e mete gostoso no meu cuzinho
podem ir q vale a pena , não vão se arrepender
Micheli Melo
Tgata
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Set 2012, 22:33
Cidade/Estado: campinas sp
Sou: boneca

07 Set 2012, 23:22

adoro ser ativa e passiva
michelimelotrans.blogspot.com
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Micheli Melo
Tgata
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Set 2012, 22:33
Cidade/Estado: campinas sp
Sou: boneca

08 Set 2012, 10:06

sou ativa e passiva ,tenho local bem discreto em campinas.
http://michelimelotrans.blogspot.com.br/
Micheli Melo
Tgata
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Set 2012, 22:33
Cidade/Estado: campinas sp
Sou: boneca

08 Set 2012, 10:50

sou ativa e passiva ,tenho local bem discreto em campinas.
http://michelimelotrans.blogspot.com.br/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Guilherme 1
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Fev 2012, 10:25
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Jun 2013, 18:24

Olhei bastante os tópicos de Campinas e não sei porque há tanto tempo não temos um depoimento sobre tão graciosa Tgata.

Mesmo sem referências atuais resolvi ligar e o atendimento por telefone realmente foi muito bom!
Muito educada respondeu todas a minhas dúvidas.

O atendimento foi em seu privê, (sua residência) próximo a rodoviária de Campinas, lugar tranquilo no qual não tive dificuldades para chegar.

Me recebeu com um hobbi e calcinha vermelha.

Já me recebeu com beijo e me convidou para ir ao quarto.

No quarto foi super simpática e me mostrou um vídeo no qual um travesti comia um homem.

Perguntou-me do que eu gostava e eu disse tudo, porém revelei que ainda era virgem, apesar de já ter estado com outra trans.
Apesar de ter estado com outras, ainda não tinha conseguido ser penetrado, apesar de ter vontade.

Ela ficou toda tarada e disse que aquele seria o dia.

Comecei a beijar seu corpo e a mesma pediu para que eu a chupasse, logo o fiz e imagino que tenha gostado, pois a ferramenta logo deu sinal e ficou bem gostosa.

Ai ela pediu para que eu deitasse na cama, pois ela iria chupar o meu pau. Enquanto chupava, pegou KY e passou no meu cu, e foi enfiando um dedo.

Logo falou que ia me penetrar e foi fazendo com bastante calma.
Clamei que doia um pouco e ela fez com mais calma... Passou mais gel, levantou bem as minhas pernas e começou a penetrar bem devagar... Dessa vez não senti dor.

Resolvi perguntar se ela achava que eu iria aguentar aquela vara toda no meu cu e para minha surpresa, ela respondeu que já estava toda lá dentro... Passei a mão para confirmar e era verdade! Nem acreditei... Pedi então para que comece ele bem gostoso e ela o fez.
Não consegui gozar pelo cu, mas da próxima vez pretendo pegar um pau maior pra ver se consigo...
Foi então que ela pediu que eu a comece, pois ela também adora ser passiva.
Achei o cuzinho dela bem gostoso e apertado!
Comi, mas não durei muito tempo pois o tesão estava demais e acabei gozando...

Foi somente uma, mas porque eu assim o quis, pois acredito que se tivesse tentado a segunda teria rolado.

Após o programa ainda conversarmos por algum tempo sem neura nenhuma com relação ao horário e a mesma me tratou muitíssimo bem, inclusive me fazendo carinho e dando beijos após o programa (bem namoradinha)

Tgata muito educada e boa de papo... Rolou química...

Se eu morasse em Campinas, com certeza voltaria em breve, pois ela é pra namorar...
Como não moro, fica pra próxima oportunidade em que eu estiver por lá.

Micheli Mello, sem dúvida alguma, Lista transparente, ótimo atendimento e ótimo custo beneficio!
Andresão

14 Jun 2013, 18:31

Delicia de gata, você curte ser passiva :?: :?: :?:
cleytoncapoeira
Mensagens: 21
Registrado em: 31 Mai 2013, 21:28
Cidade/Estado: jundiai sp
Sou: homem
Localização: JUNDIAI

19 Ago 2013, 22:44

vou ter que ir em campinas provar dessa pica moro perto mesmo
Avatar do usuário
Doggie Style
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Dez 2009, 21:47
Cidade/Estado: São Paulo / SP

05 Set 2013, 21:14

TD feito alguns dias atrás, relato padrão e impressões logo abaixo.

PEDIU CAIXINHA: NÃO
TEM LOCAL: SIM
LOCAL ONDE PEGOU A TGATA: LOCAL DELA
LOCAL DO TD: CASA DELA
CONDIÇÕES DO LOCAL: BOAS
PREÇO DO LOCAL: INCLUSO
TEMPO DO TD: APROXIMADAMENTE UMA HORA
CONTROLA O TEMPO: NÃO
FAZ ATIVO: SIM, POREM NÃO FEZ COMIGO
FAZ PASSIVO:SIM
TAMANHO DO DOTE: MÉDIO
SEMPRE DURO: SEMPRE
BEIJA NA BOCA: BEIJA
CHUPA SEM CAPOTE: NÃO
DEIXA CHUPAR SEM CAPOTE: SIM, E GOSTA MUITO
GOZA NO PROGRAMA: NESSE SIM, MAS CONVÊM COMBINAR
NOTA: 9

Conforme pesquisa aqui no fórum, decidir sair com a Michele, contato feito via fone, ela com simplicidade me explicou como chegar ao local e como proceder ao chegar lá, a sua voz bem feminina ajudou a tirar qualquer duvida da minha mente e logo me dirigi ao seu local.
Casa simples e muito bem arrumada, quarto com TV passando filmes eróticos de bonecas, com espelho, toalha limpa, gerando ótima impressão.
Me recebeu vestida apenas com um hobby e calcinha minuscula, sendo muito mais atraente que nas fotos disponíveis na net. Alta, corpão sarado, seios perfeitos, médios pra grandes e muito naturais, sem o "efeito bolinha", bundão durinho, gostoso de apertar, muito bem depilada.
Dote médio, porem grosso e muito bem proporcionado, saco lisinho, grande, a ferramenta ficou durante todo o tempo dura e disponível.

Vamos ao PG

Me recebeu na porta, com uma voz deliciosa, vestida para matar, pedi para tomar um banho, pois estava saindo do serviço, e ela me acompanhou ao banheiro, falando bastante, mas nada que a desabone, sendo muito simpática comigo.
Logo após o banho enquanto me enxugava, veio se esfregando em mim, e aproveitei pra mamar na ferramenta da moça, uma delicia, gostosa demais de chupar, e ela adora, geme como uma gatinha, pede mais. Aproveitei e lambi toda a região, saco, coxas, e o cuzinho que ela me ofereceu.
Passamos a um 69 gostoso, com ela encapando a minha criança, e depois de quase gozar na minha boca ele pediu pra que eu a enrabasse. Mandei ver nela de 4, e a vizão de sua bunda é espetacular, cabelão natural escorrendo pelas costas, e ela rebola que é uma delicia.
Pedi pra trocar e passei para um frango assado com a ferramenta dela sempre dura e apontando pra cima.
Comi ela gostoso punhetando aquela rola, depois ela subiu em mim e gozou no meu peito, aquela porra grossa e quente.
Ai foi minha vez, já que eu estava acabado depois de 24 horas de trabalho direto por conta de um problema no serviço, ela veio lambndo minha virilha, pernas, saco até que gozei.
Novo banho, e uma excelente conversa até que me despedi com gosto de quero mais.

Impressões

Não acho que a garota "se ache", pelo contrario, apenas como a maioria das TV tem um ego grande e gosta de se reafirmar, nada que atrapalhe e até confere um certo charme a ela.
Inteligente e bem articulada, percebi que gosta de comandar as ações, o que não é muito meu perfil, mas foi inteligente o bastante pra perceber e se adequar a situação, o que foi um ponto muito positivo.
Aos passivos, e que são mais "flex" podem ir sem medo, a moça sabe o que fazer.
No quesito LB/LN não resta o que falar, apenas complemento o post dos colegas acima, LB na certa.
No fim, foi um excelente custo/beneficio, descoberto graças ao apoio aqui do forum.
Certamente voltarei.

Doggie
SempreAtivo
Mensagens: 268
Registrado em: 04 Ago 2013, 11:33
Cidade/Estado: SAO PAULO SP
Sou: HOMEM

05 Set 2013, 22:08

Essa delícia loira..Eu já PEGUEI DE JEITO !SÓ que já cheguei me impondo como Macho logo de cara,ela se tocou de pronto que EU era Ativasso pois a traçei de quatro no modo clássico,gente fina e simpática(LB),desconfio que ela gosta de dominar passivos se o mesmo der brecha.
marcosdesp
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Set 2011, 11:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

26 Set 2013, 13:12

Recentemente fui revê-la... está ainda mais linda e gostosa!

PEDIU CAIXINHA: NÃO
TEM LOCAL: SIM
LOCAL ONDE PEGOU A TGATA: LOCAL DELA
LOCAL DO TD: CASA DELA
CONDIÇÕES DO LOCAL: BOAS
PREÇO DO LOCAL: INCLUSO
TEMPO DO TD: MAIS OU MENOS 1 HORA
CONTROLA O TEMPO: NÃO
FAZ ATIVO: SIM, ME COMEU DE TODAS AS FORMAS
FAZ PASSIVO:NÃO EXPERIMENTEI
TAMANHO DO DOTE: MÉDIO GROSSO
SEMPRE DURO: COM CERTEZA
BEIJA NA BOCA: UM BEIJO DELICIOSO
CHUPA SEM CAPOTE: NÃO
DEIXA CHUPAR SEM CAPOTE: SIM
GOZA NO PROGRAMA: NESSE GOZOU
NOTA: 10,00

Dei uma ligadinha e lçogo cheguei ao local dela.
Como sdempre, super bem recebido com um delicioso beijo na boca!
E está ainda mais linda!
Logo pediu que eu me abaixasse e desse um beijo em sua rola.
Tirei minha roupa, e fomos para a cama... logo me apresentou a ferramente, e comecei a mamar... delícia...
Logo ficou duríssima... e ela começou a gemer.. e a passar creminho no meu rabo.
Pelo canto do olho vi que ela me preparou uma surpresinha... pegou um consolo bem grandinho, colocou camisinha nele e foi me comendo com o consolo, enquanto eu chupava a sua rola.. maravilha!
Depois quis me comer. Colcou uma camisinha, e pediu para eu sentar... sentei gostoso, de frente e cavalguei.
Sem tirar a rola, me segurou e me colocou de frango assado, e continuou me comendo.
Até que avisou que iria gozar... pedi para gozar na boca, e ela gozou gostoso, enquanto eu batia uma e gozava também... que delícia!!

Adorei, excelente companhia!
champwn
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Nov 2009, 18:48
Cidade/Estado: são paulo

15 Dez 2013, 10:19

passei ontem com ela e foi tudo ok... Fizemos parte ativa e passiva.. ela sempre muito simpática.. O local é reservado, perto da rodoviária de campinas... foi um pouco dificil de achar, mas tirando isso o resto foi ótimo. Local bom, companhia excelente.. altamente recomendável..

Na proxima vez vou tentar pegar em motel, ela diz que atende tb e tem condução própria..
marcosdesp
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Set 2011, 11:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

27 Dez 2013, 17:50

Semana passada, dei uma ligadinha para a Michele, e ela pode me receber em seu local.

Chegando, lá, estava vestida com uma calcinha pequenina, super sexy, e me recebeu com um beijo na boca!

Tirei minha roupa, e fomos para a cama... e logo comecei a brincar com sua ferramenta... delicia de chupar, ficou dura rapidinho!

Após mamar bastante, e com muito gosto, falou que queria me comer.

Passou um creminho em meu rabo, encapou a ferramenta, e começou a me comer gostoso, primeiro de 4, depois cavalguei em seu caralho, enquanto eu batia uma!! Sensacional, acabei gozando muito.

Excelente, voltarei sempre que possível
Avatar do usuário
pl-design
Frenético
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:42
Sou: homem
Localização: pouso alegre

27 Dez 2013, 19:19

Micheli Melo escreveu:sou ativa e passiva ,tenho local bem discreto em campinas.
http://michelimelotrans.blogspot.com.br/

Gatinha, vc tem um consolinho tamanho p p/ iniciante?? rssss
Avatar do usuário
pl-design
Frenético
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:42
Sou: homem
Localização: pouso alegre

27 Dez 2013, 19:27

pode me informar o nome da rua que vc mora?
Avatar do usuário
john marston
Frenético
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jun 2012, 19:24
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

03 Jan 2014, 00:27

Essa beldade nao frequenta mais o forum?
Avatar do usuário
pl-design
Frenético
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:42
Sou: homem
Localização: pouso alegre

13 Jan 2014, 12:27

john marston escreveu:Essa beldade nao frequenta mais o forum?

cade ela? alguem informa?
joaoh55
Frenético
Mensagens: 210
Registrado em: 11 Jul 2012, 00:01
Cidade/Estado: sorocaba - SP
Sou: homem

13 Jan 2014, 19:33

joaoh55
Frenético
Mensagens: 210
Registrado em: 11 Jul 2012, 00:01
Cidade/Estado: sorocaba - SP
Sou: homem

11 Mar 2014, 00:26

Recentemente fui fazer minha primeira visita pra ela.

PEDIU CAIXINHA: NÃO
TEM LOCAL: SIM
LOCAL ONDE PEGOU A TGATA: LOCAL DELA
LOCAL DO TD: CASA DELA
CONDIÇÕES DO LOCAL: BOAS
PREÇO DO LOCAL: INCLUSO
TEMPO DO TD: MAIS OU MENOS 40min
CONTROLA O TEMPO: NÃO
FAZ ATIVO: SIM
FAZ PASSIVO:NÃO EXPERIMENTEI
TAMANHO DO DOTE: MÉDIO
SEMPRE DURO: COM CERTEZA
BEIJA NA BOCA: + ou -
CHUPA SEM CAPOTE: COMIGO SIM
DEIXA CHUPAR SEM CAPOTE: SIM
GOZA NO PROGRAMA: NESSE GOZOU
NOTA: 10,00

Tava passando por Campinas e resolvi finalmente conhece-la.
Liguei pra ela e perguntei se tava disponivel. Disse q sim e fui ate a casa dela. Chegando la pediu um tempo pq ainda tava se arrumando. esperei um pouco e entrei.
Ela eh uma cavalona mesmo. Muito gostosa. Me recebeu de biquini.
Pedi pra tomar um banho e ela ficou me esperando no computador. terminei o banho e ja tava 'armado'. fui ao encontro dela e ela ate flw: 'nossa. ja ta desse jeito =D'.
me deu um beijo e perguntou o q eu queria. logo falei q queria q ela me comesse de todo jeito. começou a me chupar e qd ia começar a se masturbar pedi q deitasse na cama pra um 69. eu queria endurecer a rola dela. ficou dura mt rapido e pedi pra ela sentar em cima de mim pra eu chupar ela. fiquei chupando um pouco e ela logo pega a camisinha e o ky. encapou o menino e passou um pouco de gel no meu cu. pedi pra botar mais e ela foi e deu uma cuspida. gostei d+ disso. ai começou a me fuder de frango assado. pedi pra ir devagar no inicio. logo começou a acelerar as estocadas e a bater punheta em mim. ai ela fala q vai gozar e gozou me comendo. logo dps comecei a bater 1 e gozei tb. ela se espantou com a qtd de porra que saiu de mim.
ela limpou tudo e ficamos deitados conversando.
mt simpatica e atenciosa.
como tava apressado tomei um banho e me mandei dps de uns 40min.
Pena q ela gozou, pq queria ficar chupando mais a rola rosada dela.
Voltarei com certeza.
Avatar do usuário
Falconbr
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Jan 2010, 14:39
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Abr 2014, 12:38

Curti! Bem o estilo low profile que eu gosto! Vou estar em Campinas semana que vem e tô procurando uma p/ me esbaldar!!!
Avatar do usuário
pl-design
Frenético
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:42
Sou: homem
Localização: pouso alegre

24 Abr 2014, 10:02

Falconbr escreveu:Curti! Bem o estilo low profile que eu gosto! Vou estar em Campinas semana que vem e tô procurando uma p/ me esbaldar!!!

idem
Avatar do usuário
Marcelo Putinho
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Nov 2012, 23:33
Cidade/Estado: Campinas/SP
Sou: Homem

03 Ago 2014, 19:19

O que dizer da Micheli, ela é tudo de bom e muito mais, linda, educadissima, mega confiável, abre as portas da sua casa e te trata com muita satisfação, é um sonho que todo tlover deseja a recomendo sem dúvidas. Micheli nota1000.
Cadelao2

29 Nov 2014, 18:57

micheli, poste mais fotos e vídeos do seu pezinho nossa amo eles
jose dias
Frenético
Mensagens: 81
Registrado em: 14 Jul 2009, 18:12

08 Dez 2015, 11:59

Alguém visitou ela recentemente?
jonyjones
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Out 2009, 16:22

15 Jan 2018, 16:09

Apesar de bem atrasado não posso deixar de relatar meu encontro com a Micheli.

Atendimento realizado em um motel de Campinas.
Fotos conforme site trans campinas.

Sou iniciante com trans e ela conduziu super bem.
Primeiro ela nua, deitada na cama me colocou pra mamar sua pica já dura.
Depois de chupar bastante ela me pediu para deitar e abrir as pernas.
Vai colocando aos poucos, tirando quando doí e voltando a persistir quando digo para enfiar.
Safada e com bastante calma encaixa tudo no meu cuzinho, me restando apenas abrir as pernas e sentir ela comer lentamente e bem gostoso.
Agora de quatro, me acostumando com sua pica que fica dura o tempo todo, ela volta me comer, só que agora com mais força.
Sensação nova pra mim, não aguento muito e gozo gostoso com a bunda empinada pra ela.

Conversa, banho, ela se veste, e eu querendo mais.
Na hora do beijo de despedida a coisa esquenta e ela me manda ajoelhar e mamar.
Chupo como uma putinha!
Ela percebendo já me manda empinar alí mesmo no chão do quarto.
Levanta seu vestido e encaixa gostoso no meu cuzinho sem muita dificuldade agora.
Fica literalmente montada em mim e socando gostoso.
Delícia sentir a pica dela bem dura entrando e saindo com facilidade!

Ela senta na cadeira me puxa pra sentar de costas pra ela.
Encaixo a rola no cuzinho e me atrevo a rebolar enquanto ela vira meu rosto para tras e me enche de beijos.
Tesão a mil, foi só ela me dizer coisas excitantes no ouvido eu gozo igual uma vadia rebolando naquela pica, com ela dando tapas na minha bunda.

Uma delícia, recomendo demais!!!
Tomara que eu consiga rever esta gostosa logo!

R$ 200,00 por 1,5h.
Sephiroth98
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Mai 2018, 01:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Mai 2018, 01:33

Algum relato recente da michele?
Sr. Madruga

23 Jun 2019, 11:28

Sephiroth98 escreveu:
11 Mai 2018, 01:33
Algum relato recente da michele?
Está em Portugal!!!

http://www.tgatas.net/michelimelo.html
Sr. Madruga

23 Jun 2019, 11:30

Telefone e Localização Atualizada!!!

A Moderação
Sephiroth98
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Mai 2018, 01:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Ago 2019, 18:12

Cara ela tá em campinas mandei msg e tava conversando com ela... Queria saber como ela está ultimamente LB?
Sr. Madruga

23 Ago 2019, 23:00

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação


*Agradecemos ao confrade Sephiroth98 pela ajuda
Barbadruid

29 Jan 2020, 12:19

Não respondeu mensagem para tirar informações/marcar td.
adrian_smith
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mai 2019, 07:28
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

02 Fev 2020, 12:43

Barbadruid escreveu:
29 Jan 2020, 12:19
Não respondeu mensagem para tirar informações/marcar td.
Sai com ela hoje... Tenta novamente. É tudo isso que o pessoal fala. Lista branca total!!!
[email protected]
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Nov 2009, 20:32

27 Set 2020, 17:40

Ela é a simpatia em pessoa!
Recomendo a todos!!!
Local discreto e sem portaria.
Foi fantástica como ativa e passiva.
Não nega fogo.
Com certeza ganhou mais um fã.
Chinibin
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Fev 2021, 16:06
Cidade/Estado: campinas
Sou: homem

20 Mar 2021, 16:10

Algum relato mais recente ? vejo que falam bem dela porem sao relatos com um tempo consideravel.
Avatar do usuário
KappaPride
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Jun 2017, 05:45
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

05 Jul 2021, 19:48

Chinibin escreveu:
20 Mar 2021, 16:10
Algum relato mais recente ? vejo que falam bem dela porem sao relatos com um tempo consideravel.
Opa! Chegou a marcar com ela? Como foi?
666six
Mensagens: 95
Registrado em: 22 Jul 2019, 03:35
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

10 Out 2021, 22:10

Alguém recentemente?
Chinibin
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Fev 2021, 16:06
Cidade/Estado: campinas
Sou: homem

17 Fev 2023, 15:35

KappaPride escreveu:
05 Jul 2021, 19:48
Chinibin escreveu:
20 Mar 2021, 16:10
Algum relato mais recente ? vejo que falam bem dela porem sao relatos com um tempo consideravel.
Opa! Chegou a marcar com ela? Como foi?
Sai com ela a um tempo atrás, a localização é numa rua bem tranquila. Ela é muito simpática e receptiva e gostosa igual nas fotos. Foi minha primeira vez com uma trans então estava um pouco travado mas ela soube guiar
666six
Mensagens: 95
Registrado em: 22 Jul 2019, 03:35
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

24 Jun 2023, 19:09

Sai com ela recentemente e foi sensacional! Tranquila e mora perto da rodoviária
judoca1970
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jul 2023, 08:45
Cidade/Estado: Mogi Guaçu SP
Sou: Homem

10 Jul 2023, 09:37

Ela foi a trans que desvirginou meu rabo, a uns 15 anos atrás. Simpática, bonita, gostosa, te deixa super a vontade. Não gosto de repetir programa (menos com a Alessandra Leite, que vale a pena quantos repetecos forem) mas a Micheli merece uma outra visita.
Responder

Voltar para “Transex Interior”