Patty Bonekka (31) 98460-6254 - Belo Horizonte - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

t-loko

18 Jul 2011, 11:44

► Patty Bonekka
(31) 98460-6254
Belo Horizonte - MG


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... y-bonekka/

► Blog: http://www.perfilreal.com/patybonekka


Bem amigos, estava eu no chat da uol batendo um papo quando aparece um nickname loirinha trav.
Começamos a teclar msn pra ca msn pra la ela me disse q faz programa, que atende no alipio de melo

marcamos o horario e rumei pra lá, é longe mas é bem discreto, ap residencial sem porteiro.

A tg me atendeu com um micro short e blusinha, tava limpinha cheirosa sem exagero, tava de maquiagem bem gata.
Comecei tirando a roupa dela e beijando sua bunda, tirei tudo, fui beijando a bunda enquanto punhetava o pau dela.
tirei minha roupa tb e ficamos nos chupando um tempo, mas não curto fazer nada sem capote então logo pedi pra ela me enrrabar.
E foi dificil no começo porque a gata é bem greluda, mas ele é meio fino na ponta e vai engrossando ate a base, nunca tinha recebido algo tao grosso assim, mas ela teve pasciencia e carinho foi fazendo devagar e aumentando o ritimo devagar.
começamos de 4 depois fiquei de frango assado, pois assim gosto mais, ela meteu muito depois sentei e cavalguei mais um pouco, eu tava quase gozando então mandei q parasse para eu come-la tb, coloquei d 4 e fui bombando nessa posição a gata aguenta bem, pedi de frango ela disse q não gosta q doi mas fez pra me agradar, q delicia meter e se gurar no grelinho dela, novamente eu quase gosei, foi ai q pedi quero gozar com seu pau no meu rabo.
Ela ate tentou chupei muuuuito o cacete dela mas não ficou duro o suficiente, então peguei ela de 4 meti forte ate gozar.
Hora de ir embora pois ja tinha passado mais de 1h e meia e o alvara ja estava vencido.
t gata loira magra peitinhos de hormonio, bundinha pequena, grelo g,
Notas
rosto: 8
corpo:8
bunda:8
cuzinho:10 limpinho e apertadinho
grelo:9 só não levou 10 pq não ficou duro o tempo todo, mas é de otimo tamanho
simpatia:10

a gata autorizou colocar os contatos dela aqui, podem ir q eu achei q valeu muito o custo beneficio.

MSN: [email protected]
FLAVIOX
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 21 Ago 2009, 10:46

19 Jul 2011, 12:46

Telefone dela do da fora de area
Avatar do usuário
pica-pau
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Nov 2009, 11:18
Cidade/Estado: BH/MG

20 Jul 2011, 10:57

Não tem mais fotos?
Tonny-mg
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Nov 2009, 07:29
Cidade/Estado: BH - MG

20 Jul 2011, 14:42

Segundo relatos dela, a mesma foi pro RJ.
Thi
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Set 2009, 11:14

20 Jul 2011, 15:32

Já fui na casa dela há aproximadamente 1 ano e ela já havia se transformado, ou seja, já se portava como travesti o tempo todo, inclusive na faculdade. Acontece que seus cabelos ainda não cresceram totalmente, o que faz com que ela use aplique. Tenho quase certeza que não possui próteses e seus seios com certeza são hormonizados e relativamente pequenos, mas muito bons. No mais, ela é realmente bonita de rosto e de corpo, branquinha, bunda média, lisinha e muito tranquila, até no falar. Ela curtia apenas homens ativos e descartava os passivos, mas como agora faz programa, acho que a coisa muda...Na época que eu fiz o TD ela ainda não fazia programa e transava por prazer, sendo que comigo foi apenas um oral bem rápido pois eu tinha um compromisso, mas se quisesse, poderia rolar muito mais. A conheci no site perfil real e fiz contato pelo msn. Mora no bairro Castelo, próximo a Av. dos Engenheiros, num AP muito limpo e discreto, bem decorado. Morava com a mãe, mas pelo fato de lá ser seu privê, acredito que a mãe não mora mais com ela. Descobri que fazia programa quando liguei pra ela depois de muito tempo para acabarmos o que não começamos e ela disse que estava fazendo programa... :shock: :shock: :shock:

Espero ter contribuído...

Abraços, "Thi".
Thi
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Set 2009, 11:14

20 Jul 2011, 15:33

Conforme está escrito no seu "perfil real", ela retorna em agosto do Rio...
bola7blackn
Frenético
Mensagens: 402
Registrado em: 08 Out 2009, 10:26

17 Ago 2011, 16:54

Teclamos esses dias e logo irei conhece-la. Colocou silicone, ficou um tesao..uma ninfeta perfeiita, gatinha demais. O apartamento dela, pelo que disso e otimo para atendimento. Se mostrou educada e safada no msn...agradei demais do contato, olha que sou chato
secretosairus
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Jun 2010, 16:55
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: homem

22 Ago 2011, 22:32

Teclei com ela ontem no MSN, foi super educada e muito solicita, explicando como ém o programa, preço, o que ela faz, e claro o que ela gosta, foi muito bacana ficamos teclando um tempo. Disse que estará viajando nesta quarta feira mas retornará ainda em setembro. Adorei a sua educação e cortesia em nossa conversa. Achei ela show. Concerteza irei conferir se não antes, mas seguramente após seu retorno. Atendimento nota 10 no MSN. Se na real o atendimento for do mesmo nível, estaremos todos muito bem servidos, em todos os aspectos.
Avatar do usuário
M.Mattar
Mensagens: 24
Registrado em: 31 Mai 2011, 11:30
Cidade/Estado: Belo Horizonte - Minas Gerais
Sou: Homem

23 Ago 2011, 14:54

secretosairus escreveu:Teclei com ela ontem no MSN, foi super educada e muito solicita, explicando como ém o programa, preço, o que ela faz, e claro o que ela gosta, foi muito bacana ficamos teclando um tempo. Disse que estará viajando nesta quarta feira mas retornará ainda em setembro. Adorei a sua educação e cortesia em nossa conversa. Achei ela show. Concerteza irei conferir se não antes, mas seguramente após seu retorno. Atendimento nota 10 no MSN. Se na real o atendimento for do mesmo nível, estaremos todos muito bem servidos, em todos os aspectos.

Posta o msn da gata ai parceiro..
bola7blackn
Frenético
Mensagens: 402
Registrado em: 08 Out 2009, 10:26

24 Ago 2011, 11:13

Estive com ela semana passada.
O Prive: excelente, muito limpo, no bairro Castelo.
A TGATA: muito educada, de nivel diferenciado (universitaria), culta e confiavel.
FISICAMENTE: peitos de hormonio (vai colocar silicone na proxima semana), bunda media lisinha, pernas torneadas lisas e lindas, bunda arrebitada media deliciosa tod depiladinha. Higiene nota 10.
O PROGRAMA: tenta agradar, não atende telefone (mesmo porque eu não admito isso, vou embora na hora), conduz com classe e envolve tipo namoradinha. Como não sou passivo, não sei como se porta nessa aspecto.

Podem ir se quiserem alguem namoradinha, ninfetinha gostosa e mais light.
Paty Loirinha
Tgata
Mensagens: 246
Registrado em: 25 Ago 2011, 20:10
Telefone: (31)8581-5876
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Boneca
Contato:

25 Ago 2011, 21:18

eii genti ahh adorei os comentarios ^^
so nao estou consequindo postar minhas fotos aki nesse site aff quem quizer ver meu blog www.perfilreal.com/patybonekka no mais e isso estou viajando RJ volto pra BH dia 15 de setembro ahh o bumbum ja esta turbinadinho hein uhahuauh ... seios ainda estou em duvida pq eles ja sao lindos hormonizados, mas vamos ver oq aconteçe neh? Cel Tim 93086269 / Oi 85815876 msn [email protected] Bjinhuxxxxxxxxxxxx

OBS: A muitos anos atras realmente eu era cdzinha, mesmo pq era menor de idade neh? Hoje tenho 19 aninhos e so faço PROGRAMAS pois tenho namorado ... Mas como o Magno mesmo disse ele nao sabe oq eu sou agora CD ou TRAVA, sinceramente eu nao pareço travesti nao sou totalmente feminina pareço uma menina mesmo ´´nada contra as outras certo?´´ como diz esse site eu sou uma BONECA e quem me conheçe atualmente pode dizer o mesmo ou se nao e so conferir minhas fotos no meu BLOG nao uso PHOTO SHOP eh sou identica as fotos !!! Bjinhuxxxxxxxxxxxxxxxx a todos e quem tiver interesse em pg com uma loirinha realmente linda feminina educada e simpatica basta aguardar meu retorno ^^
t-loko

30 Ago 2011, 21:00

Paty aguardo seu retorno, acabou q não consegui te encontrar antes de vc viajar mas quando chegar matominha saudade!
rsrsrs
cazebhmg
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Set 2009, 09:59

07 Set 2011, 17:13

Já saí com a Paty ms há uns 4 meses atrás.
Conversei pelo msn e marcamos.
Na época só atendia em sua casa no bairro Castelo.
Quando cheguei lá gostei do que vi.
Não parece uma trans toda turbinada, ms é mto feminina, com peitinhos de hormônio, voz feminina e lisinha.
Gostei do programa, foi mto educada.
Como não curto ser passivo ficamos somente na chupação.
Chupa mto gostoso e o pau dela é gostos de chupar. Fica grande e grosso e é todo rosadinho.
Tenho vontade de repetir.
Vale a pena e é Lista Branca.
renatojjj
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2011, 23:39
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: HOMEM

05 Out 2011, 22:49

Saí com a Paty ontem.
Nos conhecemos no chat do uol e adicionei no msn.
Conversamos um pouco, falamos de nossas preferências e marcamos de nos encontrarmos na porta de seu apartamento, apesar de, segundo ela, não atender em casa à noite por causa do namorado.
Cheguei no horário combinado e, realmente, as fotos não mentiam. É uma gatinha, estilo menininha mesmo. Gostosa da cabeça aos pés.
Bom, fomos a um motel proximo a casa dela mesmo.
Ao chegar no quarto ela ficou de calcinha e sutien. DELICIOSA. Chupei seus peitos (delicia) enquanto brincava com o dedo no cuzinho dela. A gata parece gostar de trepar mesmo.
Pedi que tirasse toda a roupa e percebi o que já havia imaginado: 100% gostosa....peito, barriga, bunda, cuzinho e para quem curte (não é o meu caso) tem um pau que dá pra foder alguém legal.
Ela começou chupando meu pau, num boquete muito bom....tenho uns 18, 19cm de pau e a gata engoliu ele todo!!! Chupou meu saco que eu quase gozei.
Não aguentando mais, pedi aquele cuzinho e ela sentou por cima e tome vara!!!
Depois ela ficou de frango assado e eu comi aquele cuzinho enquanto punhetava seu pau.
Gozei muito na boca dela....e ela não largou meu pau ainda por uns 5 minutos....ficou chupando e engolindo ele e minha porra toda!!!

Como não podia ficar mais tempo, fomos embora...

Dou nota 10 pra Tgata....não deixou nada a desejar!
Valeu Paty.....vai ter repeteco!!!

Obs.:Ela não parece travesti. Recomendo apenas para aqueles que curtem uma foda com uma Tgata estilo menininha mesmo...
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

06 Out 2011, 04:22

nao tem fotos dela pelada?
jkkkk
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Dez 2010, 17:47
Cidade/Estado: BH - MG
Sou: Homem

06 Out 2011, 17:50

sai com ela.

o pau dela é grande e grosso, nao tive coragem de encarar a enrabada dela...

Nao gostei dos peitos, achei mal feitos, fiquei com a impressao que ela usou silicone nao cirurgico, pois os peitos ficaram duros, alem de parecerem peitos masculinos com alguma protuberancia.

A bunda é um espetaculo!

a chupada é ótima.

nao gostei do cabelo, que era uma bela de uma peruca,mas é bonita.

Ainda inexperiente, prefere que o homem conduza a transa.
jkkkk
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Dez 2010, 17:47
Cidade/Estado: BH - MG
Sou: Homem

10 Out 2011, 15:03

Sobre a questão de peruca, posso até estar enganado, mas quando fui passar a mão na cabeça dela ela não aceitou, e peguei em algo que parecia grampo de cabela.

A impressão que tive é que era peruca.

Verdade, pra quem sai com trans, o mais importante é feminilidade e não parecer com mulher, tem muito travesti que se esquece de que o cara que sai tem uma tara pela figura feminina com penis, tanto que em hentai fazem as trans menininhas com pauzao..

Enfim, gosto cada um tem o seu.
pittsimpson
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Mai 2010, 16:46
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

08 Nov 2011, 16:30

Pessoal,

Fui ao Ap da Paty e fiquei encantado com ela. É uma ninfeta muito educada e linda. Quanto ao programa, gostei bastante. Seu pau é médio. Chupei-o gostoso, por muito tempo, até ele crescer na minha boca, o que demorou bastante, mas cheguei até a engasgar com suas estocadas. Agora, o negócio dela não é comer e sim dar a maravilhosa bundinha, maravilhosa mesmo. Comi com muito tesão aquele rabinho e gozei bastante.

Se me perguntar se gostei, digo que valeu cada centavo. Gente a gatinha é muito simpática e muito linda.
Quando sobrar uma graninha volta sem dó.
tupi
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Out 2010, 18:36
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: homem

29 Nov 2011, 13:48

acabei de teclar com ela no msn, vou liga re marcar depois posto aqui como foi o prg.
luciobh
Mensagens: 53
Registrado em: 31 Out 2009, 03:51

30 Nov 2011, 23:09

A palavra final sobre a Paty...

Hoje a tarde resolvi descobrir se a Paty era tudo que falavam. Marquei com ela pelo msn, R$150,00 por 1 hora na casa dela..
Cheguei la as 14 e saí as 15:10 mais ou menos.
Notas:

Simpatia: 10
Rosto: 10
Bumbum: 10
Sexo: 10
Seios: 7
Dote: Não sei avaliar, não uso...

Conclusão: Melhor sexo q ja fiz na vida. Irei repetir pelo menos 2x por mês. Vale muito a pena! Muito gostosa, educada, carinhosa e etc...
Da pra namorar! =D
tupi
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Out 2010, 18:36
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: homem

01 Dez 2011, 10:37

ESTIVE COM A PATY ANTES DO AMIGO LUCIO, CHEGUEI AS 13:00, COMO EU ESTAVA COM PRESSA ENTREI E PEDI A ELA QUE FIZESSE UM BOQUETE COMPLETAÇO E FUI PRONTAMENTE ATENDIDO, BEIJO DELICIOSO E CHUPA MUITO GOSTOSO...............CONCORDO COM AS NOTAS DO AMIGO.
Paty Loirinha
Tgata
Mensagens: 246
Registrado em: 25 Ago 2011, 20:10
Telefone: (31)8581-5876
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Boneca
Contato:

05 Fev 2012, 20:52

Gentiii voltei a atender em Belo Horizonte ... muitos homens estao me perguntando porque nao tenho posters atuais ... respondo a todos que estava viajandoOoOo eh retornei a BH sexta feira passada dia 03-02-2012 eh ja voltei a atender normalmente ... agora mais linda mais loira mais satada e muito mais goxtosa ... Bjinhuxxxx a todos e espero ter novas postagens aqui para vcs logo logo =* meus delicinhos
ro.09.bhz
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Dez 2009, 22:46
Cidade/Estado: bh mg
Sou: Homem

18 Fev 2012, 14:46

Paty vc esta atendendo em BH no carnaval??
romfreis2

13 Mar 2012, 14:00

É Galera... conversei com ela pelo telefone parece mesmo uma menininha! Os comentários me agradaram..... vou conferir a veracidade dos fatos!!!!
Avatar do usuário
Tgatasbh.com
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Mar 2012, 20:16
Cidade/Estado: belo horizonte MG
Sou: Homem

22 Mar 2012, 20:40

Ela tem fotos no Site:

www.elite-transex.com

Diga-se de passagem ela é TOP demais. Quem não experimentou está perdendo!

Atenção: Ela é Passiva!

Abraços!
gatoso19x7
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Out 2009, 12:23

26 Mar 2012, 10:32

Galera,

O que tenho a dizer sobre a Paty Loirinha Surfistinha é simplesmente: Fantastic!! Gorgeous!!
Estive com ela na última sexta-feira 23/03 no seu Ap no bairro Castelo... Marcamos à tarde, quando cheguei assustei: A tgata é GATA MESMO!! Alta (tipo uns 1,78m), loira, cinturinha, bundão enorme e redondo e com os peitinhos de hormônio mas deliciosos... estava de salto com um micro short e micro calcinha por baixo...
Cheguei conversamos um pouco, tomei uma cerveja e fomos pro Fight!: beijos gostosos e um boquete delicioso que ela fez bem demorado... Depois coloquei ela de quatro, em pé, deitada, frango assado até encher de leitinho boca dela... Batemos mais um papo (ela não tem pressa, além de culta e cheirosa), Fight! novamente: beijos, amassos, apertava sua bunda deliciosa e depois enrabei ela novamente de deitada na cama e ela rebolou gostoso no meu pau até novamente: leitinho na em cima da bunda dela!!

Seguem as notas:

Simpatia: 10
Higiene: 10
Rosto: 10
Bumbum: 11 (115cm c/ silicone = nunca vi igual)
Sexo: 10
Seios: 7 (hormônio)
Dote: Não avaliado = Sou somente Ativo.
Paty Loirinha
Tgata
Mensagens: 246
Registrado em: 25 Ago 2011, 20:10
Telefone: (31)8581-5876
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Boneca
Contato:

26 Mar 2012, 21:39

aii Genti obrigada pelos elogios !!!
Passando pra dizer que adoro todos vcs *;)

So pra esclarecer algumas coisinhas ... eu NUNCA FUI CDZINHA, antigamente um gay usava minhas fotos e marcava encontros pela net se passando por mim ... houve alguns comentarios sobre mim que NAO SAO REAIS !!! Voces devem estar me confundindo ... como MUITOS ESTAO dizendo ai, eu sou uma TRANSEX ... nao sou cdzinha e muito menos pareço ´´Travesti´´ sou identica a mulher, NAO USO PERUCA, sou uma bela ninfeta estilo patricinha ZS, loira linda delicada feminina e bem goxtosinha ... Para aqueles que procuram travestis favor nao me ligar pois nao sou estilo travesti, mais uma vez sou IDENTICA A MULHER ... Uma LINDA loirinha Transex sem arrepentimentos!!! =* a todos e o Tgatas.com esta bombando vale a pena conferir pois tem lindas bonecas la tb Bye Bye delicinhos da Loirah
Tonny-mg
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Nov 2009, 07:29
Cidade/Estado: BH - MG

29 Mai 2012, 15:44

Ja fui algumas vezes nela! Muita feminina e gata.

Ass. Marcelo Tonny.
robertdecastro
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Set 2009, 00:30

06 Jun 2012, 19:51

Estive com ela hoje. Essa menina é linda e de extrema simpatia.
Com certeza a melhor. Transamos gostoso com sarros e muitos beijos. Adorei chupar o dote dela (como se fosse um clítoris gigante) de quatro com meu rosto bem no meio daquela bunda maravilhosa. Depois de um 69 não resisti e fui comer a criança, que aliás tem um legítimo gemido de mulher.
Atenciosa, educada, culta, feminina. Alto nível. Lista branca para ela é pouco.
Tem um corpo maravilhoso, uma bunda linda e seios de ninfeta (hormonio). Ah, que loirinha!!!!!
Para quem curte uma mulher com algo a mais e não curte ser passivo, essa é a melhor pedida de BH.
Podem acreditar quando ela diz que não é travesti. Ela é uma transex super natural, daquelas que muitos pedem em namoro sem saber. Eu pediria, e quando soubesse, adoraria.
Quero voltar em breve.
O único problema dela é o sorriso e os olhos.
São hipnotizantes de tão lindos.
Tomem cuidado para não se apaixonarem.
rockybalboajuizdeforamg
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Fev 2012, 22:01
Cidade/Estado: Juiz de Fora MG
Sou: Homem

01 Jul 2012, 13:14

toparia vir a juiz de fora? tem msn? ou tel para contato?
Avatar do usuário
MrBeholdergrunge
Frenético
Mensagens: 236
Registrado em: 01 Fev 2011, 00:11
Cidade/Estado: Grande Vitória - Espírito Santo
Sou: Tlover
Contato:

19 Jul 2012, 22:26

Ela está em Vila Velha (ES), atendendo na Praia da Costa.

Abs.
loirovix1
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Abr 2012, 19:17
Cidade/Estado: vitoria es
Sou: homem

24 Jul 2012, 10:10

ola, alguem ja vi essa novidade de BH em vitoria?
parece ser muito perfeitinha
nao sei colocar fotos, coloquem ai mediadores http://www.volupiamodels.com.br/travest ... 9&ensaio=1
Paty Loirinha
Tgata
Mensagens: 246
Registrado em: 25 Ago 2011, 20:10
Telefone: (31)8581-5876
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Boneca
Contato:

24 Jul 2012, 13:21

Estou fazendo uma temporada em Vixx...Atendo no bairro Praia da Costa em Vila Velha proximo ao shopping praia da Costa !!! Flat super tranquilo e discreto, sem porteiro !!!Mais informaçoes e fotos minhas no http://www.volupiamodels.com.br/travest ... 9&ensaio=1 ou no meu blog onde posto varias fotos minhas com clientes www.sexlog.com.br/transexpatyloirinha * CURTA TEMPORADA * Sou loirinha, tenho 19 anos, totalmente feminina, branquinha lisinha safadinha, rosto feminino bumbum GG Gigante, seios medios, maos e pesinhos delicados, ALTO NIVEL ESTILO PATRICIA ZS ... Sem arrependimentos para homens que buscam TRANSEX totalmente femininas e princesinhas !!! Celulares para contatos VIVO (27) 9815-7541 ou TIM (27) 8104-7861 ... Apenas programas !!! Aos foristas procurem meu topico de BELO HORIZONTE, onde tenho otimas referencias de clientes aciduos meus !!! Bjinhuxxxxxxxxxxxxx da Loirinha
pittt maumau
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Jul 2012, 20:58
Cidade/Estado: vitoria/es
Sou: homem

24 Jul 2012, 14:35

realmente, além de muito bonita e sexy, me parece ser muito simpatica....vou provar dessa fruta e dps vou fazer um coments!! :geek:
loirovix1
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Abr 2012, 19:17
Cidade/Estado: vitoria es
Sou: homem

25 Jul 2012, 11:02

otima pessoa, simpatica, carinhosa, linda mesmo, de rosto e corpo.
nao fica regulando tempo nem tem ma vontade, vale cada $$$.
muito diferente de algumas daqui de vix.
um dos melhores programas que ja tive,
vou ver se consigo voltar antes dela ir embora, recomendo a todos
DAVID GOLIAS
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Ago 2012, 12:00
Cidade/Estado: belo horizonte/mg
Sou: homem

27 Ago 2012, 13:26

PatyBonekka escreveu:Estou fazendo uma temporada em Vixx...Atendo no bairro Praia da Costa em Vila Velha proximo ao shopping praia da Costa !!! Flat super tranquilo e discreto, sem porteiro !!!Mais informaçoes e fotos minhas no http://www.eliteacompanhantes.com.br/tr ... 9&ensaio=1 ou no meu blog onde posto varias fotos minhas com clientes http://www.sexlog.com.br/transexpatyloirinha * CURTA TEMPORADA * Sou loirinha, tenho 19 anos, totalmente feminina, branquinha lisinha safadinha, rosto feminino bumbum GG Gigante, seios medios, maos e pesinhos delicados, ALTO NIVEL ESTILO PATRICIA ZS ... Sem arrependimentos para homens que buscam TRANSEX totalmente femininas e princesinhas !!! Celulares para contatos VIVO (27) 9815-7541 ou TIM (27) 8104-7861 ... Apenas programas !!! Aos foristas procurem meu topico de BELO HORIZONTE, onde tenho otimas referencias de clientes aciduos meus !!! Bjinhuxxxxxxxxxxxxx da Loirinha
Oi Paty estou tentando te ligar e só dá cx. postal vc ainda esta atendendo no bairro Castelo qual o nome da rua? Bjs te acho muito gata.
Avatar do usuário
Rick John
Mensagens: 63
Registrado em: 10 Dez 2011, 16:06
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Homem

02 Set 2012, 17:24

Alguém conhece? Recomenda? Sabe onde atende?
http://eliteacompanhantes.com.br/Paty-Loirinha
paulo_vix2
Mensagens: 80
Registrado em: 09 Set 2011, 09:37
Cidade/Estado: vila velha ES
Sou: Homem

03 Set 2012, 19:10

Rick John escreveu:Alguém conhece? Recomenda? Sabe onde atende?
http://eliteacompanhantes.com.br/Paty-Loirinha

showwwwww
algum TD?
loirovix1
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Abr 2012, 19:17
Cidade/Estado: vitoria es
Sou: homem

04 Set 2012, 11:18

ela ta atendendo em vitoria agora, proximo ao Boulevard na reta da penha

disse que vai embora no fim de setembro
Paty Loirinha
Tgata
Mensagens: 246
Registrado em: 25 Ago 2011, 20:10
Telefone: (31)8581-5876
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Boneca
Contato:

09 Set 2012, 13:30

Ei meninos ... Bom estou em vitoria somente no mes de SETEMBRO ... em outubro irei pra BELO HORIZONTE e em novembro BRASILIA !!! Meu ensaio profissional como eu tinha prometido sem ediçao NENHUMA de PHOTO SHOP, sou IDENTICA AS MINHAS FOTOS estao no site:

* http://www.volupiamodels.com.br/travest ... irinha.htm

* Fotos caseias nos meus dois Blogs:
http://www.perfilreal.com/patybonekka
http://www.sexlog.com.br/transexpatyloirinha

Espero que gostem *-*

Bjinhuxxxxxxxxxxxxxxxx da Loirinha


Ah eh vale relembrar EU NUNCA FUI CDZINHA !!! Ah um tempo atras um GAY usava minhas fotos se passado por mim e falava que era a Boneca Paty Loirinha mas quem me conheçe pessoalmente ou quem ja me viu em alguma Boate ou na Rua sabe como realmente sou ... SOU SUPER FEMININA, NAO USO PERUCA EH NAO MORO COM MINHA MAE !!!
Paty Loirinha
Tgata
Mensagens: 246
Registrado em: 25 Ago 2011, 20:10
Telefone: (31)8581-5876
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Boneca
Contato:

09 Set 2012, 13:32

Ops alteraram o site... procurem no Volupia Motedels ou Trav Mix por Paty Loirinha !!! =*
rafaelvv22
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jun 2010, 03:18
Cidade/Estado: vila velha
Sou: homem

16 Set 2012, 02:15

primeira vez que vos escrevo. resolvi sair com a paty loirinha
que simpatia, muito linda, e fode bem.
valeu a pena... recomendo muito para o pessoal de plantão
pittt maumau
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Jul 2012, 20:58
Cidade/Estado: vitoria/es
Sou: homem

19 Set 2012, 17:13

8-) MINHA VIZINHA DELICIA;;;;;;;;;;GATA DEMAIS;;;;;;;LISTA BRANCA AO EXTREMO.
Avatar do usuário
Daniel_bm
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Jul 2012, 15:34
Cidade/Estado: Vitória-ES
Sou: Homem
Localização: Vitória-ES

21 Set 2012, 01:00

Aos que ainda tem dúvida, para de onda e vai logo, pq ela é demais...eu rererecomendo(isso mesmo 3x) linda, educada, simpatica, e mais é MARAVILHOSA, para resumi-la PERFECT. Alem de ser gata tbm. :D
Paty Loirinha
Tgata
Mensagens: 246
Registrado em: 25 Ago 2011, 20:10
Telefone: (31)8581-5876
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Boneca
Contato:

25 Set 2012, 15:20

Nhaaa que lindo voces meus delicinhos capixabas !!! ^^

Estou adorando VITORIA !!! Provavelmente voltarei pra BH no mes de outubro, se nao voltar e porque estou em Vixx ainda...
No mes de Novembro ou Dezembro irei a Brasilia e no inicio do ano Sul ... ***

Obrigada a todos que me elogiaram ... So pra esclarecer algumas perguntas que estao no inicio do FORUM !!!

EU SOU TRANSEX ... nao pareço TRAVESTI e nunca fui CDZINHA !!! NAO USO PERUCAS E NEM SILICONE INDUSTRIAL NOS SEIOS !!!
Meus seios sao lindos medios branquinhos e rosados de hormonios, bumbum grande 120 cm e um rosto totalmente feminino !!! Eh meus cabelos sao NATURAIS !!! Lisos Longos e Loiros !!! =D

SE VOCE PROCURA QUALIDADE BELEZA E SIMPATIA me procure pois vc nao ira arrepender !!! SOU SUPER FEMININA !!!

Cel Vixx: VIVO 27 9815-7541
TIM 27 8104-7861

Cel BH: TIM 31 93086269
OI 31 85815876
Andresão

25 Set 2012, 17:05

Que rosto lindo.Muito gata e que corpão. Saca só!!!

Se ela deixar posto do rosto. :?: ;)

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bonekko01
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Abr 2012, 18:05
Cidade/Estado: BELO HORIZONTE/ mg
Sou: homem

29 Set 2012, 00:36

PATY, QUANDO VOLTARÁ PARA BH?
loirovix1
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Abr 2012, 19:17
Cidade/Estado: vitoria es
Sou: homem

01 Out 2012, 10:32

paty, vc ainda vai ficar em vix em outubro?

foi mt bom te ver semana passada, otimo progr. bjs
Paty Loirinha
Tgata
Mensagens: 246
Registrado em: 25 Ago 2011, 20:10
Telefone: (31)8581-5876
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Boneca
Contato:

01 Out 2012, 14:32

Obrigada loirinho e sempre bom te receber no meu Flat delicinho !!!
Lindo volterei a BH no inicio de Novembro, ja comprei minha passagem pro dia 01 de novembro... Decidi ficar este mes de outubro em VITORIA !!! Adorei ah cidade e os Capixabas !!! Belo Horizonte irei em Novembro e em Dezembro BRASILIA !!! Aguardem meus delicinhos !!! Bjinhuxxxxx eh otima semana ah todos
Paty Loirinha
Tgata
Mensagens: 246
Registrado em: 25 Ago 2011, 20:10
Telefone: (31)8581-5876
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Boneca
Contato:

03 Out 2012, 00:47

Passiva liberal gatinho ... Vitoria na avenida reta da penha proximo ao shopping Boulevard
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”