Patty Bonekka (31) 98460-6254 - Belo Horizonte - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Paty Loirinha
Tgata
Mensagens: 246
Registrado em: 25 Ago 2011, 20:10
Telefone: (31)8581-5876
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Boneca
Contato:

01 Out 2016, 01:24

*** CHEGANDO AO FIM MAIS UMA GRANDE TEMPORADA NO RIO DE JANEIRO !!!

AMEI REVER MEUS CARIOCAS PREDILETOS DA TEMPORADA DE 2014, E AOS NOVOS QUE CONHECI... INCLUINDO OS GRINGOS E AOS MOCINHOS DE TODA GRANDE RJ... CHEGUEI EM JUIZ DE FORA, CURTA TEMPORADA DE 15 DIAS...! NAO PERCAM GATINHOS...
PRIVE SEM PORTEIRO NO MORRO DA GLORIA COM ESTACIONAMENTO ENFRENTE... DIA 18 DE OUTUBRO BELO HORIZONTE MG !!!

WHATSAP E CELULAR DE JUIZ DE FORA SERA O MESMO QUE USO EM BH 031 9 8268-9872 ... EM BREVE VIDEOS NOVOS NO MEU BLOG.. RS

BJUX MENINOS

OBS: JA ESTOU EM JUIZ DE FORA, COMECO ATENDER SEGUNDA FEIRA DIA 03... =***

FOTINHAS ATUAIS QUE TIREI HOJE NO RIO DE JANEIRO ANTES DE VIAJAR =D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
AdmiradorTS
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Jan 2014, 00:50
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

20 Out 2016, 16:07

Pelo whats e mp, foi super gente fina, vai estar em BH na próxima semana, na qual farei questão de visita-la já que aqui no rj não consegui ir.
Avatar do usuário
montgomery2010
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 15 Dez 2012, 21:08
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

20 Out 2016, 18:21

PQP...HUM MILHÃO DE QUILOMETROS !!!

Montgomery
Paty Loirinha
Tgata
Mensagens: 246
Registrado em: 25 Ago 2011, 20:10
Telefone: (31)8581-5876
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Boneca
Contato:

23 Out 2016, 16:59

*** EM BELO HORIZONTE ATE DIA 01 DE NOVEMBRO !!!

A PARTIR DO DIA 03 DE NOVEMBRO TEMPORADA EM SP CAPITAL, E EM DEZEMBRO CAMPINAS... =)

FOTOS ATUAIS... SIGAM ABAIXO... XD

OBS: TENHO VIDEOS PRA PROVAR QUE MEUS ENSAIOS SAO SEM PHOTO SHOP, E QUE SOU COMO NAS MINHAS FOTOS CASEIRAS BASTA ME CHAMAR NO WHATSAP QUE PASSO MEU BLOG DE VIDEOS... =***

A PEDIDOS, FOTOS DE UMA EXIBIÇÃO VIA WEB CAM PARA UM CLIENTE VIP DE PORTUGAL... OBS: NAO FACO SHOW NA CAM, ABRO EXCEÇÃO SOMENTE PARA ESTE. PARA QUEM NUNCA VIU MEUS SEOS.. AI ESTA UMA FOTINHA DELES, ESPERO QUE GOSTEM... =***
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Paty Loirinha
Tgata
Mensagens: 246
Registrado em: 25 Ago 2011, 20:10
Telefone: (31)8581-5876
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Boneca
Contato:

11 Nov 2016, 22:06

JA EM SAO PAULO - PRIVE SEM PORTEIRO NO JARDINS PROXIMO A ESTAÇÃO DE METRO TRIANON MASP !!! CURTISSIMA TEMPORADA, EM BREVE CAMPINAS !!!

WHATSAP DE SÃO PAULO: 011 99017-3356
AdmiradorTS
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Jan 2014, 00:50
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

21 Nov 2016, 22:07

Todos os videos dela no site X video

www. xvideos. com /profiles/patybonekka
DogoCavalheiro
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Nov 2016, 23:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Nov 2016, 23:46

Falei com ela hoje, 21/11 e sua simpatia me chamou mais atenção do que seu lindo corpo. Ela foi educada, atenciosa e muito divertida. Faço questão de elogiar ela agora e reforçar depois de encontrar com ela. Não é mecânica, é fofa, carinhosa. Se ela for 10% do q demonstra em simpatia vai ter valido a pena.

Bjs Didi
Paty Loirinha
Tgata
Mensagens: 246
Registrado em: 25 Ago 2011, 20:10
Telefone: (31)8581-5876
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Boneca
Contato:

23 Nov 2016, 22:46

MENINOS TIVE UM IMPREVISTO EM SAO PAULO CAPITAL E ACABOU QUE ANTECIPEI MINHA VINDA A CAMPINAS... PROMETO RETORNAR EM SAO PAULO CAPITAL AINDA EM DEZEMBRO =D

AOS GATINHOS DE CAMPINAS JA ESTOU NA CIDADE PELA PRIMEIRA VEZ, PRIVE NO CENTRO DE CAMPINAS PROXIMO AO HOTEL EURO SUITES, predio residencial, discreto sem porteiro e com estacionamento enfrente.. Cache de 250 reais em dinheiro ou 300 reais cartao credito/debito no meu local, horarios de 09 a 00. CELULAR (WHATZAP) QUE ESTOU USANDO EM CAMPINAS É O MESMO DE SP CAPITAL 011 9 9017-3356 (ESTOU EM CAMPINAS POR 15 DIAS) ... Aguardo vcs BJUX PATTY
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

24 Nov 2016, 04:54

Aviso da Moderação: Paty Loirinha em Campinas. Curta temporada. Contatos pelo telefone: (11) 99017-3356 (Claro)
Paty Loirinha
Tgata
Mensagens: 246
Registrado em: 25 Ago 2011, 20:10
Telefone: (31)8581-5876
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Boneca
Contato:

25 Nov 2016, 23:01

PREVIA DO MEU NOVO VIDEO QUE FIZ AQUI EM CAMPINAS... =D

EM BREVE POSTO ELE NO MEU BLOG MENINOS...

TEMPORADA EM CAMPINAS (15 DIAS) / LOGO APOS TEMPORADA EM SAO JOSE DOS CAMPOS (15 DIAS) E DEPOIS TEMPORADA EM SAO PAULO CAPITAL (15 DIAS)

2017 TEMPORADAS CONFIRMADAS: BRASILIA / GOIANIA / CURITIBA / POA E FLORIPA !!! AGUARDEM....

ADORANDOOOOO SAO PAULO COMO SEMPRE... PAULISTINHAS SAO SEMPRE MUITO QUERIDOS *S2*

VIDEO EM HOMENAGEM A UM CLIENTE VIP... RS JURO QUE DEPOIS Q EU ME OPERAR FAÇO UM COM SEU NOME ESCRITO NO MEU BUMBUM COMO VC ME PEDIU HAHAHA =P
UM GRANDE BEIJO DA PATTY
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
sp_guerra
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Jun 2013, 18:50
Cidade/Estado: Sao Paulo;SP
Sou: Homem

20 Dez 2016, 18:20

Já por SP?
Paty Loirinha
Tgata
Mensagens: 246
Registrado em: 25 Ago 2011, 20:10
Telefone: (31)8581-5876
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Boneca
Contato:

24 Dez 2016, 16:35

** SP GUERA: DEVO PASSAR POR SP CAPITAL NA METADE DE JANEIRO MAS AINDA NAO ESTA CERTO.... TE AVISO CASO EU PASSE NOVAMENTE AI =)

Meninos curtissima temporada em Sao Jose dos Campos... Nao percam !!! Prive sem porteiro no bairro Monte Castelo proximo as lojas Havan da Av Juscelino Kubischek....rua tranquila e sem movimentação.. Cache 250 reais no meu local por ate 01... ! Fotinhas quentinhas que tirei aqui em sjc ontem a noite.. Espero que gostem =)*** celular e whatsap de SAO JOSE DOS CAMPOS SERA O MESMO DE SP CAPITAL 011 9 99017-3356 =**
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Paty Loirinha
Tgata
Mensagens: 246
Registrado em: 25 Ago 2011, 20:10
Telefone: (31)8581-5876
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Boneca
Contato:

17 Jan 2017, 22:44

** ULTIMA SEMANA EM SANTOS !!! MARQUINHAS..... FIZ ONTEM EM GUARUJA... ADORANDO SANTOS... ESSES GATINHOS ESTAO CONSEGUINDO ME DEIXAR ASSADINHA, CARAMBA !!! ESTAO SUPERANDO OS CARIOCAS, UHAHUAU QUANTA PIROKADA... RS DELICIA....

A PARTIR DO DIA 25 ESTAREI EM BELO HORIZONTE MG... SAUDADES DOS MEUS MINEIRINHOS....XD

BJUX DA PATTY
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Paty Loirinha
Tgata
Mensagens: 246
Registrado em: 25 Ago 2011, 20:10
Telefone: (31)8581-5876
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Boneca
Contato:

02 Fev 2017, 19:49

CURTISSIMA TEMPORADA EM BELO HORIZONTE MG - ATE 08 DE FEVEREIRO NA CIDADE... CELULAR/WHATSAP é 031 9 8252-3444 BAIRRO BURITIS... LOGO APOS TEMPORADA NA SUIÇA POR 30 DIAS =)

=***
Avatar do usuário
henrique6969
Mensagens: 32
Registrado em: 06 Out 2010, 12:32
Cidade/Estado: ponta grossa
Sou: homem

16 Abr 2017, 06:29

Alguém sabe por onde anda essa deusa??
toqueto77
Frenético
Mensagens: 66
Registrado em: 11 Dez 2015, 18:46
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

19 Ago 2017, 11:33

Esta em SP essa delicia

ht t p:/ /www. top travesti . com . br/ patyloirinha .html
fabioxxx
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Jun 2011, 23:09
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

22 Ago 2017, 14:39

Tive o prazer de conhecer essa Deusa na semana passada em São José dos Campos, fazia tempo que não saia com nenhuma boneca e digo que foi ótimo, ela é muito bonita e feminina, sem falar na simpatia. Pena que tava com o horário meio apertado e tive que sair correndo, minha vontade era de ficar pra sempre lá. Aproveitem paulistas pq não sei quando ela volta pra SJC mas já deixou saudade.
KLReese90
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Ago 2015, 20:10
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

26 Set 2017, 21:58

Estive com a Paty hoje, 26/09/17, em uma das passadas dela por BH. Já tinha visto anúncios dela há muito tempo, desde que tinha a franjinha loira, mas só cheguei a ir agora. O que posso dizer é que me arrependi de não ter ido antes...

Desde o atendimento por telefone é bem educada e carismática. Marquei um horário com facilidade e fui.

Ela é MUITO bonita, de corpo e rosto. Tudo grande: pernas, bunda, seios... um rosto com um sorrisão, também. Até passou pela minha cabeça que eu não daria conta daquilo tudo... hehe.

Te deixa bem à vontade e bate um papo pra descontrair. Se envolve no programa, leva e se deixa ser levada. Oferece banho, toalha, sabonete...

Em se tratando do sexo em si, é fenomenal: oral e anal fantásticos. Tem até que tomar cuidado pra não gozar logo. Só de escrever já bate vontade novamente.

Lista branca, vou tentar ir nela sempre que vier em BH. Não façam como eu que esperei anos pra ver ela! Aproveitem!
capihunter
Mensagens: 86
Registrado em: 16 Dez 2012, 16:28
Cidade/Estado: curitiba-PR
Sou: homem

23 Out 2017, 15:22

Ela está aqui em Vitória-ES agora.
Eu n pude ir ainda pq estou me recuperando de uma cirurgia, mas mandei mensagem fui super bem atendido.
Vou ver agora quando encontrar com ela se minha expectativa se cumpre
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

08 Jan 2018, 03:21

Patty Bonekka/Paty Loirinha, até o dia 13/01/2018 em BH, MG! Privê no Bairro Buritis perto da UNI-BH! Novo visual ruivo! Contato: (31) 98252-3444.....

A moderação
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

29 Jan 2018, 10:04

DE VOLTA A BELO HORIZONTE, MG

Patty Bonekka/Paty Loirinha: do dia 29 de janeiro até o dia cinco de fevereiro de 2018 em BH, MG! Novo visual: ruiva e mais peituda! Privê no Bairro Buritis perto da UNI-BH! Contato: (31) 98252-3444 (WhatsApp).....

A moderação

PattyBonekka2018-crop.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
TecoTDTG

01 Abr 2018, 08:26

Saudações Confrades....

Saudações Patty.....

Vc anda sumida Patty, lembro-me que participava mais dos fóruns! Espero que não tenha desistido da interação entre T-lovers e T-gatas, pois interação é sempre bem vinda!!!

Patty, sei q não está em MG, quando vc pretende retornar??? E tem planos de fazer temporadas no interior de MG???

Bjo e sucesso Patty
arthurantunes1970
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Ago 2018, 18:31
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

17 Out 2018, 21:26

Olá!
Essa Patty é a mesma deste tópico?
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... gostosinha
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3014
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

26 Dez 2018, 21:29

Patty Bonekka (31) 98378-9792 (whatsapp) - Goiânia - GO

Patty Bonekka (62) 99373-2715 (telefone) - Goiânia - GO

Ela anuncia:

SOMENTE UMA SEMANA NA CIDADE / LOCAL TOTALMENTE DISCRETO E EXCLUSIVO.

ATENDIMENTO EXCLUSIVO PARA HOMENS SELETOS E EXIGENTES QUE BUSCAM MOMENTOS COM UMA TRANS REALMENTE LINDA, EDUCADA, EXTREMAMENTE FEMININA E SAFADA! (ORAL E ANAL SEM FRESCURAS OU RESTEICOES DE TAMANHO) DISPENSO PECHINCHEIROS !!! Cache 200 em dinheiro ou cartão 250 no meu local por 1h.. NÃO FAÇO ATENDIMENTO INFERIORES AO VALOR DESCRITO A CIMA ( FAVOR NÃO INSISTIR POIS ESTARÁ TOMANDO MEU TEMPO E PERDENDO O SEU) VENDO BELEZA EDUCAÇÃO QUALIDADE E LOCAL DE ALTO NÍVEL, RESIDENCIAL E COMPLETAMENTE DISCRETO.
A ninfeta mais feminina e cavala da atualidade está na cidade em curta temporada, VERSÃO RUIVA !!! Todas as minhas fotos de cabelo avermelhado são atuais deste mês, sou mais bonita pessoalmente !!! Confiram meus vídeos.

(CURTA TEMPORADA NA CIDADE)

Linda educada gostosa e mega bunduda, venha conhecer esta linda ninfeta viciada em sexo anal hard.FOTOS RECENTES E 100% REAIS. * SOU MAIS BONITA PESSOALMENTE! POSSUO VIDEOS PRA PROVAR QUE MINHAS FOTOS SÃO REAIS E SEM ENGANAÇÕES BASTA ME CHAMAR NO WHATSAPP QUE ENVIO MEU BLOG DE VIDEOS * Pele branquinha e sedosa, coxas grossas, seios grandes e siliconados (850ml), barriguinha chapada, cinturinha fina, 125 cm de bumbum reais, rosto 100% feminino e angelical, voz feminina. Estilo potranca, pernão, bundão.. etc *;) * Preferencialmente passiva * Porém com um belo grelinho de 19 cm grosso e rosinha pra quem gosta de brincar. com grelinho de branquinhas…

* NOVO CORPINHO !!! SEIOS MAIORES (850ML) BUMBUM MAIS EMPINADINHO (CALCA JEANS 46) E BARRIGUINHA MAIS CHAPADA!!! VOCÊ VAI ENLOUQUECER NESSA GOSTOSA TODA LISINHA E BRANQUINHA

ATENDO E MORO SOZINHA, NÃO ATENDO COM OUTRAS BONECAS.

** FAVOR NÃO ME LIGAR PARA NEGOCIAR CACHE, QUEM PROCURA PREÇO NÃO ENCONTRA BELEZA QUALIDADE E BOM ATENDIMENTO ** ACEITO TODOS OS CARTÕES DE CREDITO/DEBITO.

ATENDIMENTO 5 ESTRELAS *****, SUPER RECOMENDADA NOS FÓRUNS – PROCUREM POR PATY LOIRINHA OU PATTY NOS FÓRUNS. DEPOIS DISSO VENHA ME CONHECER, EVITE ENGANAÇÕES E SURPRESAS INDESEJÁVEIS *S2*
mantonio
Frenético
Mensagens: 32
Registrado em: 10 Set 2009, 22:14

06 Fev 2019, 10:25

Vem para Uberlandia. QUero te dar leitinho de novo.

srpervertido escreveu:Patty Bonekka (31) 98378-9792 (whatsapp) - Goiânia - GO

Patty Bonekka (62) 99373-2715 (telefone) - Goiânia - GO

Ela anuncia:

SOMENTE UMA SEMANA NA CIDADE / LOCAL TOTALMENTE DISCRETO E EXCLUSIVO.

ATENDIMENTO EXCLUSIVO PARA HOMENS SELETOS E EXIGENTES QUE BUSCAM MOMENTOS COM UMA TRANS REALMENTE LINDA, EDUCADA, EXTREMAMENTE FEMININA E SAFADA! (ORAL E ANAL SEM FRESCURAS OU RESTEICOES DE TAMANHO) DISPENSO PECHINCHEIROS !!! Cache 200 em dinheiro ou cartão 250 no meu local por 1h.. NÃO FAÇO ATENDIMENTO INFERIORES AO VALOR DESCRITO A CIMA ( FAVOR NÃO INSISTIR POIS ESTARÁ TOMANDO MEU TEMPO E PERDENDO O SEU) VENDO BELEZA EDUCAÇÃO QUALIDADE E LOCAL DE ALTO NÍVEL, RESIDENCIAL E COMPLETAMENTE DISCRETO.
A ninfeta mais feminina e cavala da atualidade está na cidade em curta temporada, VERSÃO RUIVA !!! Todas as minhas fotos de cabelo avermelhado são atuais deste mês, sou mais bonita pessoalmente !!! Confiram meus vídeos.

(CURTA TEMPORADA NA CIDADE)

Linda educada gostosa e mega bunduda, venha conhecer esta linda ninfeta viciada em sexo anal hard.FOTOS RECENTES E 100% REAIS. * SOU MAIS BONITA PESSOALMENTE! POSSUO VIDEOS PRA PROVAR QUE MINHAS FOTOS SÃO REAIS E SEM ENGANAÇÕES BASTA ME CHAMAR NO WHATSAPP QUE ENVIO MEU BLOG DE VIDEOS * Pele branquinha e sedosa, coxas grossas, seios grandes e siliconados (850ml), barriguinha chapada, cinturinha fina, 125 cm de bumbum reais, rosto 100% feminino e angelical, voz feminina. Estilo potranca, pernão, bundão.. etc *;) * Preferencialmente passiva * Porém com um belo grelinho de 19 cm grosso e rosinha pra quem gosta de brincar. com grelinho de branquinhas…

* NOVO CORPINHO !!! SEIOS MAIORES (850ML) BUMBUM MAIS EMPINADINHO (CALCA JEANS 46) E BARRIGUINHA MAIS CHAPADA!!! VOCÊ VAI ENLOUQUECER NESSA GOSTOSA TODA LISINHA E BRANQUINHA

ATENDO E MORO SOZINHA, NÃO ATENDO COM OUTRAS BONECAS.

** FAVOR NÃO ME LIGAR PARA NEGOCIAR CACHE, QUEM PROCURA PREÇO NÃO ENCONTRA BELEZA QUALIDADE E BOM ATENDIMENTO ** ACEITO TODOS OS CARTÕES DE CREDITO/DEBITO.

ATENDIMENTO 5 ESTRELAS *****, SUPER RECOMENDADA NOS FÓRUNS – PROCUREM POR PATY LOIRINHA OU PATTY NOS FÓRUNS. DEPOIS DISSO VENHA ME CONHECER, EVITE ENGANAÇÕES E SURPRESAS INDESEJÁVEIS *S2*
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3014
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

06 Fev 2019, 17:54

► Patty Bonekka (31) 98378-9792 - Belo Horizonte - MG

A t-gata se encontra em Belo Horizonte / MG.
cao_do_mato
Frenético
Mensagens: 54
Registrado em: 18 Mai 2010, 19:44
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

29 Mai 2019, 09:29

Estive com ela na semana passada ( mais uma vez e quantas vezes puder ainda rsss )

Falar da Paty é chover no molhado.

Simpática, atenciosa, faz tudo para agradar.

Safada na cama.

Como todos sabem ela não curte ser ativa, mas deixa vc brincar com o grelinho dela quanto quiser.

Dessa vez pedi uma verdadeira surra de bunda. E foi isso que levei. Ela esfregou aquele bundão na minha cara por muito tempo.

E depois foi aquele sexo gostoso e sem pressa.

Quem não foi, vá!

Abs a todos

Cão
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

07 Jul 2019, 11:28

Tópico atualizado: Localização e Contato

A moderação
jorgerosa
Mensagens: 225
Registrado em: 04 Dez 2016, 16:45
Cidade/Estado: Itapetininga-SP
Sou: homem

09 Jul 2019, 11:54

Acho q não está atualizado, está com anúncio em Sorocaba no Trav com local
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

06 Ago 2019, 07:58

jorgerosa escreveu:
09 Jul 2019, 11:54
Acho q não está atualizado, está com anúncio em Sorocaba no Trav com local
Bom dia!

Acabei de atualizar o tópico. Infelizmente muitas vezes a moderação não é avisa via MP das mudanças e é impossível entrar em todos os tópicos para ler cada mensagem, diferente das MP's que facilitam nosso trabalho.

A moderação!
Marcosrossi
Mensagens: 53
Registrado em: 31 Mai 2012, 23:29
Cidade/Estado: São José do Rio Preto
Sou: homem

29 Out 2019, 19:02

A Patty Boneka está em São José do Rio Preto. Favor atualizar o tópico!
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1336
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

27 Fev 2020, 19:57

Atualizado o tópico
A Moderação.
PS.: Tópico da Patty Bonekka está parado, q ESTRANHO, logo ela, muito parecida com a atriz teen Larissa Manoela (ou contrário) :mrgreen:
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1336
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

27 Fev 2020, 20:19

OHHH
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ErosTD
Mensagens: 113
Registrado em: 13 Abr 2020, 14:40
Cidade/Estado: Pouso Alegre MG
Sou: Homem

19 Abr 2020, 19:54

E ae Confrades

Alguém sabe da Gatissima e Educadissima Patty?? Anda sumida, perfil dela num site está desativado. Alguem com notícias?

Fui...
Araujoleao
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Abr 2020, 14:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Abr 2020, 16:02

Sai com essa gata no início de 2019. Foi minha primeira vez com uma trans e olha, foi uma das melhores fodas da minha vida !
Tinha acabado de termina um relacionamento e smp tive vontade de relacionar com uma travesti. Quando pesquisei e vi ela no site, fiquei louco pra encontrar com ela. Marcamos o encontro ( foi aqui em Goiânia em um flat mt discreto ) e foi tudo certo.
Quando ela abriu a porta eu nem acreditei, ela era muitooo mais linda pessoalmente e bem mais cavala do que nas fotos ( já fiquei de pau duro ). Entrando no ap dela, me ofereceu água e liberou o banheiro tb pra tomar uma ducha se quiser.
Ela sabe conduzir bem na cama e conversa muito bem, ela tb é mt inteligente. Deitei só de cueca e enquando conversavamos aos poucos ela alisava meu corpo e chegava mais perto do meu pau.
Quando vi, ela tirou minha cueca e subiu em cima de mim e tirou o sutiã preto e me pediu pra chupar os peitos dela e me perguntou o que queria fazer ( ser passivo ou ativo ) e eu queria mt experimentar o pau dela ( nunca fui passivo na vida, só saio com mulheres e trans )
Quando disse que queria ser passivo, eu já tava com a mão no pau dessa gata, que por sinal é mt grosso, começa fino e termina que nem uma tora ! E ela me colocou pra mamar um bom tempo aquela rola deliciosa e saborosa, estava amando todo aquele pau dela delicioso e duro pulsando na minha guela, ainda mais quando ela apertava minha cabeça pra ir bem mais lá no fundo da garganta rsrs
Depois ela me colocou de 4, passou lubrificante no meu cuzinho e pincelou o pau dela antes de colocar, aí foi enfiando devagar. Começou doendo muito ( foi minha primeira e infelizmente única vez como passivo ), mas dps ficou tão bom que eu não estava acreditando !
Quando cansou de me fuder de 4, me colocou de frango assado e aí que ela bombou fundo mesmo, bombava rápido e a cada bombada ficava melhor ! Colocou 2 dedos na minha boca e dps ainda enquando bombava batia uma pra mim !
Por fim, ela acabou gozando na camisinha e não pude beber seu leitinho, mas pedi ela me mamar gostoso e fui prontamente atendido. Ela me chupava que era uma delícia e dps acabei gozando na boquinha linda dela ...
No fim, tomei um banho rápido pois tinha um compromisso e dps não consegui marcar com ela por causa dos meus horários e a distância do meu trabalho até ela, mas penso na nossa foda até hoje e de vez enquando mando uma msg pra saber quando ela volta. Não saí com outra trans dps disso, quero provar mais da Patty e estou louco pra pegar 2h com ela e ser ativo e passivo. Agora não sei nd sobre ela por esses dias ( hoje é 30/04/2020 ) ela colocou no seu contato para marcar encontros no wpp que estava de férias e fazendo mudanças no corpo e voltaria em BH dia 27/04/2020 mas até agora nada. Talvez tenha trocado de número, mas eu já pesquisei em outros sites e o único que acessava o wpp é esse número que tem esse aviso e as mensagens não chegam.
Se alguém tiver o contato dessa Deusa, responde esse post meu com o novo númeto dela, quero saber quando vai ter repeteco rsrs :twisted:
Araujoleao
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Abr 2020, 14:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Jun 2020, 11:29

Alguém sabe se ela tá atendendo por esses tempos ou se por causa da pandemia ela deu uma parada? Quando tento contato pelo wpp está dizendo que ela ainda está de férias ( mas fala que ela ia voltar dia 27/04 e agora já é dia 02/06 )
doidaodecerol20
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2020, 12:49
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

29 Jun 2020, 12:54

Alguma notícia da Patty? O zap dela continua falando que volta dps do dia 27/04 mas até agora nada... Será que aconteceu alguma coisa?
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1336
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

04 Nov 2020, 09:52

Tópico Atualizado
A Moderação
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1336
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

14 Jan 2021, 13:37

Tópico Atualizado
Em BH, bairro Buritis
A Moderação.
Siga o exemplo da Paty #UseMáscara
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”