Babí Castellano (16) 99349-8463 - Araras - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

04 Fev 2021, 20:06

► Babí Castellano
(16) 99349-8463
Araras - SP


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... astellano/


Gabrielly logo mais estará se utilizando desse espaço para ela criado.

Anunciou no tópico de Ribeirão Preto e estou abrindo um exclusivo para ela.

Ela assim se anuncia:


Meu nome é GABRIELLY Rodrigues, apelido carinhoso Babí rsrs. Tenho 23 anos, natural da cidade de Ituverava SP.

Decidi me mudar para Ribeirão Preto, por ser uma cidade com mais recurso, por conta da pandemia fiquei restrita de algumas coisas planejadas.

Dote com belas curvas, não muito grande mais grosso e sempre durasso para satisfazer, com leite farto. Não tomo hormônios, beleza natural. Fotos reais, sem Photoshop. Bumbum natural e grande, estilo CAVALA. Ativa 100%, e passiva gulosa.

Sou bem higiênica e discreta, possuindo local na Nova Aliança, apartamento sem portaria, com portão eletrônico e garagem, sempre limpo e organizado para atende los. Não faço atendimento mecânico e nem com pressa, preservo, reconheço e valorizo cada centavo que você investir em mim.


Espero que aproveite o espaço!
Sucesso!

Encantador
yanbruno
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2021, 20:25
Cidade/Estado: Ituverava
Sou: Homem

04 Fev 2021, 20:43

Realmente, sai com ela semana passada. Super carinhosa, confesso que eu não esperava tanto dela e, me surpreendeu. Fenomenal, logo logo voltarei a Ribeirão Preto. Lembrando que sou amante tlovers a anos, igual a ela nenhuma me satisfez. No final me deixou cheio de tesão, com bastante leite na boca e nos beijamos. Inesquecível!!! Lista branca rsrsrs
Babicastellano
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Fev 2021, 02:51
Telefone: (16) 99349-8463
Cidade/Estado: Goiânia Go
Sou: Trans
Localização: Ribeirão Preto

04 Fev 2021, 21:24

A93B12C7-36A0-4666-93F9-B79E206EE8CF.jpeg
Babicastellano
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Fev 2021, 02:51
Telefone: (16) 99349-8463
Cidade/Estado: Goiânia Go
Sou: Trans
Localização: Ribeirão Preto

04 Fev 2021, 21:36

CC4CD32E-A3CF-40E0-84E9-EC78367ECC8C.jpeg
1FA68006-C6D0-4064-9B27-8BE104806AF0.jpeg
F17BC123-8CD6-44EE-B238-981C2ABC7BE7.jpeg
1BABFD1F-1AF0-4C75-A4E6-EA70529015DC.jpeg
FA2C1D59-4B9E-4EC8-A6A2-2B0FDFA453A0.jpeg
4645AA40-4831-4DDB-8760-CC45D53DF886.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Babicastellano
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Fev 2021, 02:51
Telefone: (16) 99349-8463
Cidade/Estado: Goiânia Go
Sou: Trans
Localização: Ribeirão Preto

04 Fev 2021, 22:14

:D
yanbruno escreveu:
04 Fev 2021, 20:43
Realmente, sai com ela semana passada. Super carinhosa, confesso que eu não esperava tanto dela e, me surpreendeu. Fenomenal, logo logo voltarei a Ribeirão Preto. Lembrando que sou amante tlovers a anos, igual a ela nenhuma me satisfez. No final me deixou cheio de tesão, com bastante leite na boca e nos beijamos. Inesquecível!!! Lista branca rsrsrs
Agradeço desde já a preferência volte sempre ❤️😘
Boa noite
sspp_ppss
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Dez 2016, 21:00
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

05 Fev 2021, 09:50

Ótima notícia pra região. Espero conhecer em breve.
Babicastellano
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Fev 2021, 02:51
Telefone: (16) 99349-8463
Cidade/Estado: Goiânia Go
Sou: Trans
Localização: Ribeirão Preto

05 Fev 2021, 11:41

sspp_ppss escreveu:
05 Fev 2021, 09:50
Ótima notícia pra região. Espero conhecer em breve.
Idem amore, espero poder conhecer em breve ... sou bem totalmente liberal e sem frescuras .. única coisa que peço que liguem ou marquem com antecedência .. faço apenas 3 atendimentos por dia !
Babicastellano
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Fev 2021, 02:51
Telefone: (16) 99349-8463
Cidade/Estado: Goiânia Go
Sou: Trans
Localização: Ribeirão Preto

05 Fev 2021, 17:29

Encantador escreveu:
04 Fev 2021, 20:06
►Gabrielly Rodrigues
(16) 98261-8010
Ribeirão Preto-SP


Gabrielly logo mais estará se utilizando desse espaço para ela criado.

Anunciou no tópico de Ribeirão Preto e estou abrindo um exclusivo para ela.

Ela assim se anuncia:


Meu nome é GABRIELLY Rodrigues, apelido carinhoso Babí rsrs. Tenho 23 anos, natural da cidade de Ituverava SP.

Decidi me mudar para Ribeirão Preto, por ser uma cidade com mais recurso, por conta da pandemia fiquei restrita de algumas coisas planejadas.

Dote com belas curvas, não muito grande mais grosso e sempre durasso para satisfazer, com leite farto. Não tomo hormônios, beleza natural. Fotos reais, sem Photoshop. Bumbum natural e grande, estilo CAVALA. Ativa 100%, e passiva gulosa.

Sou bem higiênica e discreta, possuindo local na Nova Aliança, apartamento sem portaria, com portão eletrônico e garagem, sempre limpo e organizado para atende los. Não faço atendimento mecânico e nem com pressa, preservo, reconheço e valorizo cada centavo que você investir em mim.


Espero que aproveite o espaço!
Sucesso!

Encantador
Venho fazer um relato hoje aqui que me aconteceu , não costumo atender ligações restritas, hoje do nada resolvi atender. Um moço com a voz bem aparentável, me questionou sobre meu dote, diz tamanho real, disse que era o que estava na foto, sem Photoshop e edições, ele me vira e diz caro , por ser pequeno , poxa já deixo as fotos BEM CLARAS e transparente , minhas fotos não uso nenhum Photoshop e o que clientes vê nas fotos , se me procurar procure e me leve a sério . SEM ENGANAÇÕES, prefiro ser verdadeira, do que você chegar no meu local e não ser nada informado. Então valorize isso. Não sou apenas uma acompanhante, sou pessoa, humana também, então respeite. Sou bem verdadeira, não tenho nada no corpo que me decepciona, tudo bem gostosinha... mais agora querer vir, desvalorizar, desmerecer...posha...mexe c psicológico não né? Da mesma forma não quero p mim, não quero com próximo. Então caracter tenho, e verdadeira sempre serei.
Sei que muitos passa por momentos não agradável, mais fecha os olhos venha sem medo, dote duro sempre 24horas..😘😘 estou adotando interagir com vcs❤️❤️
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

06 Fev 2021, 00:40

Babicastellano escreveu:
05 Fev 2021, 17:29
Venho fazer um relato hoje aqui que me aconteceu , não costumo atender ligações restritas, hoje do nada resolvi atender. Um moço com a voz bem aparentável, me questionou sobre meu dote, diz tamanho real, disse que era o que estava na foto, sem Photoshop e edições, ele me vira e diz caro , por ser pequeno , poxa já deixo as fotos BEM CLARAS e transparente , minhas fotos não uso nenhum Photoshop e o que clientes vê nas fotos , se me procurar procure e me leve a sério . SEM ENGANAÇÕES, prefiro ser verdadeira, do que você chegar no meu local e não ser nada informado. Então valorize isso. Não sou apenas uma acompanhante, sou pessoa, humana também, então respeite. Sou bem verdadeira, não tenho nada no corpo que me decepciona, tudo bem gostosinha... mais agora querer vir, desvalorizar, desmerecer...posha...mexe c psicológico não né? Da mesma forma não quero p mim, não quero com próximo. Então caracter tenho, e verdadeira sempre serei.
Sei que muitos passa por momentos não agradável, mais fecha os olhos venha sem medo, dote duro sempre 24horas..😘😘 estou adotando interagir com vcs❤️❤️
Gabrielly,

Esse tipo de pessoa sempre aparece para criticar ou menosprezar qualquer profissional, em qualquer ramo de atividade. Na área em que voce atua, mais ainda.
Então, não esquente a cabeça. Se alguns agem de maneira deselegante, muitos mais serão gentis e educados.
Mantenha sua educação e foco num bom atendimento e bola pra frente.
Beijos e sucesso.
Encantador
Babicastellano
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Fev 2021, 02:51
Telefone: (16) 99349-8463
Cidade/Estado: Goiânia Go
Sou: Trans
Localização: Ribeirão Preto

06 Fev 2021, 03:42

Encantador escreveu:
06 Fev 2021, 00:40
Babicastellano escreveu:
05 Fev 2021, 17:29
Venho fazer um relato hoje aqui que me aconteceu , não costumo atender ligações restritas, hoje do nada resolvi atender. Um moço com a voz bem aparentável, me questionou sobre meu dote, diz tamanho real, disse que era o que estava na foto, sem Photoshop e edições, ele me vira e diz caro , por ser pequeno , poxa já deixo as fotos BEM CLARAS e transparente , minhas fotos não uso nenhum Photoshop e o que clientes vê nas fotos , se me procurar procure e me leve a sério . SEM ENGANAÇÕES, prefiro ser verdadeira, do que você chegar no meu local e não ser nada informado. Então valorize isso. Não sou apenas uma acompanhante, sou pessoa, humana também, então respeite. Sou bem verdadeira, não tenho nada no corpo que me decepciona, tudo bem gostosinha... mais agora querer vir, desvalorizar, desmerecer...posha...mexe c psicológico não né? Da mesma forma não quero p mim, não quero com próximo. Então caracter tenho, e verdadeira sempre serei.
Sei que muitos passa por momentos não agradável, mais fecha os olhos venha sem medo, dote duro sempre 24horas..😘😘 estou adotando interagir com vcs❤️❤️
Gabrielly,

Esse tipo de pessoa sempre aparece para criticar ou menosprezar qualquer profissional, em qualquer ramo de atividade. Na área em que voce atua, mais ainda.
Então, não esquente a cabeça. Se alguns agem de maneira deselegante, muitos mais serão gentis e educados.
Mantenha sua educação e foco num bom atendimento e bola pra frente.
Beijos e sucesso.
Encantador
Focada sempre, não sou de perder o foco! Mais resolvi compartilhar pra ver se o próximo não faça né? ofereço serviço bom e sou focada p garantir um excelente atendimento! Mais infelizmente algumas coisas não são cabíveis, t-lovers de rp poderia respeitar um pouco mais e levar algumas gatas que trabalha nesse ramo a sério e sempre honestamente.

Um beijo grande no seu coração Encantador, um ótimo final de semana! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻❤️ E mais uma vez obrigada por me dar liberdade p compartilhar, mais sobre mim, para pessoas conhecer melhor, e sentir mais seguros.
Deus abençoe😘😘
fabiotlvnew
Mensagens: 189
Registrado em: 03 Jun 2020, 18:44
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: homem

06 Fev 2021, 09:06

E mais uma vez obrigada por me dar liberdade p compartilhar, mais sobre mim, para pessoas conhecer melhor, e sentir mais seguros.
Deus abençoe😘😘
[/quote]

Eu, particularmente, pelo tudo que vi de vc até agora, estou doido pra te conhecer melhor, rsrs...
E, talvez seja hoje ou amanhã, beijos Babi.
Babicastellano
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Fev 2021, 02:51
Telefone: (16) 99349-8463
Cidade/Estado: Goiânia Go
Sou: Trans
Localização: Ribeirão Preto

06 Fev 2021, 09:53

fabiotlvnew escreveu:
06 Fev 2021, 09:06
Eu, particularmente, pelo tudo que vi de vc até agora, estou doido pra te conhecer melhor, rsrs...
E, talvez seja hoje ou amanhã, beijos Babi.
Bom dia 🌞☀️ ótimo sábado a ti!
Disponho, quando der entre em contato estarei pronta para satisfazer lo. Beijaoooo da Babí , lembrando sempre de ligar com ANTECEDÊNCIA. Grata.
fabiotlvnew
Mensagens: 189
Registrado em: 03 Jun 2020, 18:44
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: homem

06 Fev 2021, 18:04

Relato

Acabei de voltar do ap dela, já adianto, LB 100%!!!
Contatei ela via zap ainda no período da manha, disse como eu era, ela o tempo inteiro atenciosa e simpática. E, isso claro ja foi só aumentando o meu tesão...
Disse pra ela que queria ser passivo e ela prontamente já incorporou a ativassa com brincadeiras (sempre de bom gosto)...
Fui marcar de sair com ela as 4:30, cheguei lá as 4:15 e ela ja tava pronta, e eu subi.
Pessoal, ela me atendeu com uma lingerie branca com outra preta por cima, toda perfumada e ja foi me encaminhando ao quarto.
Quando fechou a porta já veio me beijando loucamente com muita vontade e disposição, depois chupou meu cú por um bom tempo e fez brincadeiras com ele, eu não aguentei e disse que queria toma no rabo
Ela prontamente atendeu com muito folego e disposição, metendo com vontade o tempo todo, alternando devagarinho com mais rápido e o tira e põe, em todas as posições que se posa imaginar, paramos, me mandou chupar o pau dela de novo, eu chupei bastante outra vez, e daqui a pouco já tava dando de novo.
Achei ela simplesmente demais!
Faz tempo que estava procurando uma amante trans, rsrs... E acho que encontrei.
Quanto ao ap dela é limpo tudo certinho, tranquilo, discreto e, quanto a aparencia dela real, eu achei muito melhor que nas fotos, é bonita e tem um corpão sensacional e bem tratado. Tem alto astra e bom humor...
A pergunta que fica é, como que eu não conheci ela antes???
Babicastellano
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Fev 2021, 02:51
Telefone: (16) 99349-8463
Cidade/Estado: Goiânia Go
Sou: Trans
Localização: Ribeirão Preto

06 Fev 2021, 23:44

fabiotlvnew escreveu:
06 Fev 2021, 18:04
Relato

Acabei de voltar do ap dela, já adianto, LB 100%!!!
Contatei ela via zap ainda no período da manha, disse como eu era, ela o tempo inteiro atenciosa e simpática. E, isso claro ja foi só aumentando o meu tesão...
Disse pra ela que queria ser passivo e ela prontamente já incorporou a ativassa com brincadeiras (sempre de bom gosto)...
Fui marcar de sair com ela as 4:30, cheguei lá as 4:15 e ela ja tava pronta, e eu subi.
Pessoal, ela me atendeu com uma lingerie branca com outra preta por cima, toda perfumada e ja foi me encaminhando ao quarto.
Quando fechou a porta já veio me beijando loucamente com muita vontade e disposição, depois chupou meu cú por um bom tempo e fez brincadeiras com ele, eu não aguentei e disse que queria toma no rabo
Ela prontamente atendeu com muito folego e disposição, metendo com vontade o tempo todo, alternando devagarinho com mais rápido e o tira e põe, em todas as posições que se posa imaginar, paramos, me mandou chupar o pau dela de novo, eu chupei bastante outra vez, e daqui a pouco já tava dando de novo.
Achei ela simplesmente demais!
Faz tempo que estava procurando uma amante trans, rsrs... E acho que encontrei.
Quanto ao ap dela é limpo tudo certinho, tranquilo, discreto e, quanto a aparencia dela real, eu achei muito melhor que nas fotos, é bonita e tem um corpão sensacional e bem tratado. Tem alto astra e bom humor...
A pergunta que fica é, como que eu não conheci ela antes???
Oieee, mais uma vez agradeço você pela preferência! Volte sempre que der, estarei pronta p satisfazer. Apenas cumpri com o serviço q foi combinado é contratado, fico feliz que gostou...e que boca gostosa a sua hein? Cuzinho apertadinho... Juro que na hora que te peguei de 4 e ladinho foi um tesao profundo, que não queria mais parar...rsrs... 😘😘😘
Babicastellano
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Fev 2021, 02:51
Telefone: (16) 99349-8463
Cidade/Estado: Goiânia Go
Sou: Trans
Localização: Ribeirão Preto

10 Fev 2021, 12:48

Encantador escreveu:
04 Fev 2021, 20:06
►Gabrielly Rodrigues
(16) 98261-8010
Ribeirão Preto-SP


Gabrielly logo mais estará se utilizando desse espaço para ela criado.

Anunciou no tópico de Ribeirão Preto e estou abrindo um exclusivo para ela.

Ela assim se anuncia:



Meu nome é GABRIELLY Rodrigues, apelido carinhoso Babí rsrs. Tenho 23 anos, natural da cidade de Ituverava SP.

Decidi me mudar para Ribeirão Preto, por ser uma cidade com mais recurso, por conta da pandemia fiquei restrita de algumas coisas planejadas.

Dote com belas curvas, não muito grande mais grosso e sempre durasso para satisfazer, com leite farto. Não tomo hormônios, beleza natural. Fotos reais, sem Photoshop. Bumbum natural e grande, estilo CAVALA. Ativa 100%, e passiva gulosa.

Sou bem higiênica e discreta, possuindo local na Nova Aliança, apartamento sem portaria, com portão eletrônico e garagem, sempre limpo e organizado para atende los. Não faço atendimento mecânico e nem com pressa, preservo, reconheço e valorizo cada centavo que você investir em mim.


Espero que aproveite o espaço!
Sucesso!

Encantador
É, com muito prazer que convido todos vocês p me conhecer, e quero dizer que estou voltando com VAPOR nessa curta estadia em Franca - SP, chega de enganações venha viver momentos especiais de prazer comigo. Aguardo sua ligação 16982618010
Babicastellano
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Fev 2021, 02:51
Telefone: (16) 99349-8463
Cidade/Estado: Goiânia Go
Sou: Trans
Localização: Ribeirão Preto

15 Mar 2021, 10:45

Babicastellano escreveu:
10 Fev 2021, 12:48
Encantador escreveu:
04 Fev 2021, 20:06
►Gabrielly Rodrigues
(16) 98261-8010
Ribeirão Preto-SP


Gabrielly logo mais estará se utilizando desse espaço para ela criado.

Anunciou no tópico de Ribeirão Preto e estou abrindo um exclusivo para ela.

Ela assim se anuncia:



Meu nome é GABRIELLY Rodrigues, apelido carinhoso Babí rsrs. Tenho 23 anos, natural da cidade de Ituverava SP.

Decidi me mudar para Ribeirão Preto, por ser uma cidade com mais recurso, por conta da pandemia fiquei restrita de algumas coisas planejadas.

Dote com belas curvas, não muito grande mais grosso e sempre durasso para satisfazer, com leite farto. Não tomo hormônios, beleza natural. Fotos reais, sem Photoshop. Bumbum natural e grande, estilo CAVALA. Ativa 100%, e passiva gulosa.

Sou bem higiênica e discreta, possuindo local na Nova Aliança, apartamento sem portaria, com portão eletrônico e garagem, sempre limpo e organizado para atende los. Não faço atendimento mecânico e nem com pressa, preservo, reconheço e valorizo cada centavo que você investir em mim.


Espero que aproveite o espaço!
Sucesso!

Encantador
É, com muito prazer que convido todos vocês p me conhecer, e quero dizer que estou voltando com VAPOR nessa curta estadia em Franca - SP, chega de enganações venha viver momentos especiais de prazer comigo. Aguardo sua ligação 16982618010
Oi amores , estou de volta em Ribeirão Preto, com local discreto próprio, sozinha ap sem portaria de fácil acesso. Quero lembrar também que atualizei meu número, por conta do prédio onde moro não funcionar a rede perfeitamente! Lembrando e peço por gentileza entrar em contato somente se realmente estiver afim, dispenso curiosos, meu tempo é bastante sagrado, e preservo muito. Não atendo ligações restritas. Quem me procura sabe das minhas qualidades então cumpro com todas as suas expectativas, sou como nas fotos. REAL sem frescuras !

Contato novo: 16993498463
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

18 Jun 2021, 12:29

Por MP, a Gabrielly enviou o seguinte texto, para anunciar sua chegada à Goiânia.

"A MELHOR TRANSEX DA ATUALIDADE, PELA PRIMEIRA VEZ NA SUA CIDADE!!!

Instagram oficial @babicastellanooficial

Virginiana / 1,73m / 79kg *

Sou mais ATIVA ou PREFERENCIALMENTE ATIVA OU ATIVASSA com um dote grosso, como nas fotos. Amo fazer e receber beijo grego, beijo na boca, dominar e ser dominada.
Vou te passar uma INFORMAÇÃO muito importante assim nós damos super bem, eu como PROFISSIONAL tenho reconhecimento que só CHAMAR SOMENTE CASO FOR SAIR NO MOMENTO!
LEIA O PERFIL TODO, NELE TERA TODAS AS INFORMAÇÕES PARA VC CURIOSO QUE SÓ QUER ESPECULAR!
Sou super discreta,educada,gosto e preciso de descrição! ENTÃO LEVE A SÉRIO!
Sou do bem!
Só me chame caso for sair, sempre pronta para atender, caso eu não esteja ocupada.
Não curto encontros mecânicos, curto uma boa conversa antes,sem ficar contando as horas no relógio, claro que com consenso
Respeite,só chame caso for realmente sair.
MEU TEMPO E DINHEIRO são preciosos!

Bjs da babizinha…"


Localização atualizada.

A Moderação
t_lover_gyn
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Mai 2012, 14:19
Cidade/Estado: Goiania, Goias
Sou: Homem

21 Jun 2021, 13:07

Test drive realizado!!!
Resolvi experimentar essa Tgata após ler revisões muito positivas aqui no fórum. Estava muito a fim de me deleitar com uma gata ativassa!
Ao primeiro contato a gata respondeu rapidamente e foi muito cordial no atendimento. Chegando ao local da Gabrielly eu fui recebido por uma Deusa maravilhosa, cheirosa e muito gostosa! Deu um arrepio só de imaginar aquela coisa gostosa me pegando de jeito!
Partimos então para o fight e ela me deixou super a vontade, conduziu a situação com maestria. Chupou meu cuzinho até ele ficar piscando pedindo para levar rola! E que rola maravilhosa ela tem, grossa, cheirosa e dura. Chupei muito e logo ela me colocou de frango assado e meteu gostoso no meu rabinho. Meteu muito mesmo, em todas as posiçõesimagináveis! Eu via estrelas a cada estocada funda que ela dava. Foi uma das melhores fodas que tive!
No final ela me deu seu delicioso leitinho na minha boca e me pediu para também gozar na dela.
Lista branca total!
Recomendo e voltarei com certeza!!!
Babicastellano
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Fev 2021, 02:51
Telefone: (16) 99349-8463
Cidade/Estado: Goiânia Go
Sou: Trans
Localização: Ribeirão Preto

21 Jun 2021, 14:53

t_lover_gyn escreveu:
21 Jun 2021, 13:07
Test drive realizado!!!
Resolvi experimentar essa Tgata após ler revisões muito positivas aqui no fórum. Estava muito a fim de me deleitar com uma gata ativassa!
Ao primeiro contato a gata respondeu rapidamente e foi muito cordial no atendimento. Chegando ao local da Gabrielly eu fui recebido por uma Deusa maravilhosa, cheirosa e muito gostosa! Deu um arrepio só de imaginar aquela coisa gostosa me pegando de jeito!
Partimos então para o fight e ela me deixou super a vontade, conduziu a situação com maestria. Chupou meu cuzinho até ele ficar piscando pedindo para levar rola! E que rola maravilhosa ela tem, grossa, cheirosa e dura. Chupei muito e logo ela me colocou de frango assado e meteu gostoso no meu rabinho. Meteu muito mesmo, em todas as posiçõesimagináveis! Eu via estrelas a cada estocada funda que ela dava. Foi uma das melhores fodas que tive!
No final ela me deu seu delicioso leitinho na minha boca e me pediu para também gozar na dela.
Lista branca total!
Recomendo e voltarei com certeza!!!
Oiee, estou sempre pronta para atende los, fico feliz que gostou, espero poder te encontrar mais vezes!! É que pegada hein? Adorei te conhecer, será sempre um prazer. Beijão. Volte sempre.
John Coffey Gyn
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jun 2021, 19:37
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

22 Jun 2021, 19:44

Simplesmente, maravilhosa. Ótimo atendimento, bem educada, deixa a pessoa bem a vontade e, acima de tudo, não tem pressa e nem regula tempo.

Tem leite pra dar e vender.

O local é de fácil acesso e bem discreto.

Recomendo. Podem ir sem medo. Com certeza voltarei mais vezes.
amenduim
Mensagens: 104
Registrado em: 19 Mar 2010, 22:19
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

23 Jun 2021, 09:02

Fiquei sabendo que adora ser ativa, espero ir em Goiânia antes da gata partir pq fiquei louco com as fotos e relatos.
Babicastellano
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Fev 2021, 02:51
Telefone: (16) 99349-8463
Cidade/Estado: Goiânia Go
Sou: Trans
Localização: Ribeirão Preto

23 Jun 2021, 13:37

John Coffey Gyn escreveu:
22 Jun 2021, 19:44
Simplesmente, maravilhosa. Ótimo atendimento, bem educada, deixa a pessoa bem a vontade e, acima de tudo, não tem pressa e nem regula tempo.

Tem leite pra dar e vender.

O local é de fácil acesso e bem discreto.

Recomendo. Podem ir sem medo. Com certeza voltarei mais vezes.
É que gozada demos hein?
Que delícia. Recíproco todo carinho, estarei a disposição sempre que procurar.
Obrigada.
Volte sempre
Babicastellano
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Fev 2021, 02:51
Telefone: (16) 99349-8463
Cidade/Estado: Goiânia Go
Sou: Trans
Localização: Ribeirão Preto

23 Jun 2021, 13:41

amenduim escreveu:
23 Jun 2021, 09:02
Fiquei sabendo que adora ser ativa, espero ir em Goiânia antes da gata partir pq fiquei louco com as fotos e relatos.
Venha conferir, pode ter certeza que te surpreenderei, farei valer a pena cada centavo.❤️
Ficarei disponível na cidade por duas semana, corre que dá tempo.
Amo ser ativa, lembrando que a finalização você tem que me dá leitinho na minha carinha e na boquinha!!! 😛😛😛

Aos demais Não sou somente ativa, p deixar bem claro aos pauzudo ativos como passiva sou bem liberal, como faço com mais frequência ativa, sou bem apertadinha. 😘😘
Babicastellano
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Fev 2021, 02:51
Telefone: (16) 99349-8463
Cidade/Estado: Goiânia Go
Sou: Trans
Localização: Ribeirão Preto

24 Jun 2021, 16:26

Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
hugodisturbio
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Out 2018, 20:01
Cidade/Estado: goiania
Sou: homem

27 Jun 2021, 15:13

Atendimento acima da média! Simpática não regula tempo, goza no programa, uma delicia tanto para passivos como para ativos e o local é bem discreto! Recomendo!
Babicastellano
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Fev 2021, 02:51
Telefone: (16) 99349-8463
Cidade/Estado: Goiânia Go
Sou: Trans
Localização: Ribeirão Preto

29 Jun 2021, 19:58

hugodisturbio escreveu:
27 Jun 2021, 15:13
Atendimento acima da média! Simpática não regula tempo, goza no programa, uma delicia tanto para passivos como para ativos e o local é bem discreto! Recomendo!
Será sempre um prazer imenso atender. Faço tudo do gostinho de vcs, pra que saia tudo perfeito, obrigada pela preferência ❣️😘
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

08 Jul 2021, 12:01

A tgata Gabrielly Rodrigues informa que está atendendo na cidade de Brasília-DF

Contato: (16) 99349-8463

A Moderação
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

12 Jul 2021, 16:50

Esta tgata muito simpática e comunicativa, Gabrielly Rodrigues informa que está de volta a São Paulo, atendendo na cidade de ITUVERAVA.

Contato: (16) 99349-8463

A Moderação
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2440
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

30 Ago 2021, 00:52

Tópico atualizado: Localização.

A moderação!
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

07 Out 2022, 22:29

Boa noite!!

Tópico atualizado: localização
fhotsp
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mar 2021, 15:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

17 Nov 2022, 15:35

Babi,

Te mandei uma mensagem no Camera Prive, consegue dar uma olhada?

Um bj delicia
jonyjones
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Out 2009, 16:22

29 Dez 2022, 22:13

Boa noite!

Me atendeu ainda em Ribeirão em seu apto.

Bunda grande, pele linda, pica rosada e bem grossa.

Depois dos beijos e carícias já me colocou para mamar sua pica de joelhos, fiquei um bom tempo sugando. Passamos para um 69 na cama onde ela lambia meu cuzinho e eu chupava sua pica dura.
Me colocou deitado na cama, ergueu as pernas e ficou pincelando a pica na portinha. Eu apenas piscava o cuzinho mostrando o que queria.
Passou gel e foi colocando e tirando. Colocando novamente e tirando, até acostumar e começar a bombar.
Rola muito grossa pra mim, foi difícil aguentar!
Mas ela com jeito foi socando até bombar gostoso deixando meu cuzinho bem aberto.
Me ver de pernas abertas, com a rola dela entrando e a bunda dela fazendo o vai e vem foi demais!

Vi uma postura profissional nela, sem se envolver demais. Diria que na medida certa!
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

22 Abr 2023, 00:10

Boa noite!!

Localização atualizada:

São José do Rio Preto - SP

Voltou a usar o nome Gabrielly Rodrigues!
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

28 Jun 2023, 14:06

Boa tarde!!

Localização atualizada:

Belo Horizonte - MG
LeandroWeb
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dez 2010, 17:08
Cidade/Estado: Brasilia - DF
Sou: Homem

30 Jun 2023, 21:37

Nota 1000, sai com ela em BH, muito gostosa, gozou duas vezes.
Rapaziniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jul 2023, 08:38
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

04 Jul 2023, 08:50

Novidade deliciosa tenho que admitir passaria horas admirando a beleza dela, bunda deliciosa grande, um cheiro delicioso, me atendeu com um hobby preto na pura transparência. Que jato de leite gostoso dessa gostosa voltarei concerteza. Lista branca confrades, dote é mediano porém uma medida boa me acabei de tanto que cavalguei gostoso
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3052
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

13 Nov 2023, 13:56

Outros nomes:

Babí Castellano
Gabrielly Rodrigues
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3052
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

13 Nov 2023, 13:57

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3052
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

01 Jan 2024, 05:51

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3052
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

01 Fev 2024, 17:12

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3052
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

01 Fev 2024, 17:14

Rapaziniciante escreveu:
04 Jul 2023, 08:50
Novidade deliciosa tenho que admitir passaria horas admirando a beleza dela, bunda deliciosa grande, um cheiro delicioso, me atendeu com um hobby preto na pura transparência. Que jato de leite gostoso dessa gostosa voltarei concerteza. Lista branca confrades, dote é mediano porém uma medida boa me acabei de tanto que cavalguei gostoso
Eu não direi nada, mas haverá sinais...

Registrado em:
04 Jul 2023, 08:38
Última visita:
04 Jul 2023, 08:50
Disturb333d
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Mai 2012, 19:22
Cidade/Estado: Goiânia - Goias
Sou: Homem

09 Fev 2024, 12:15

srpervertido escreveu:
01 Fev 2024, 17:14
Rapaziniciante escreveu:
04 Jul 2023, 08:50
Novidade deliciosa tenho que admitir passaria horas admirando a beleza dela, bunda deliciosa grande, um cheiro delicioso, me atendeu com um hobby preto na pura transparência. Que jato de leite gostoso dessa gostosa voltarei concerteza. Lista branca confrades, dote é mediano porém uma medida boa me acabei de tanto que cavalguei gostoso
Eu não direi nada, mas haverá sinais...

Registrado em:
04 Jul 2023, 08:38
Última visita:
04 Jul 2023, 08:50

Para bom entendedor meu nobre SrPervetido, esse seu sinal é mais que um alerta kkkk
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1029
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

09 Fev 2024, 13:36

Poucos comentários... Me lembrou a Emilly Narizinho... Sei não... Deixo em aberto.
Babicastellano
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Fev 2021, 02:51
Telefone: (16) 99349-8463
Cidade/Estado: Goiânia Go
Sou: Trans
Localização: Ribeirão Preto

09 Fev 2024, 17:21

LeandroWeb escreveu:
30 Jun 2023, 21:37
Nota 1000, sai com ela em BH, muito gostosa, gozou duas vezes.
Breve estou de volta amore, março estou em solo e será uma satisfação rever você.
Babicastellano
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Fev 2021, 02:51
Telefone: (16) 99349-8463
Cidade/Estado: Goiânia Go
Sou: Trans
Localização: Ribeirão Preto

09 Fev 2024, 17:23

Rapaziniciante escreveu:
04 Jul 2023, 08:50
Novidade deliciosa tenho que admitir passaria horas admirando a beleza dela, bunda deliciosa grande, um cheiro delicioso, me atendeu com um hobby preto na pura transparência. Que jato de leite gostoso dessa gostosa voltarei concerteza. Lista branca confrades, dote é mediano porém uma medida boa me acabei de tanto que cavalguei gostoso
Nem sempre estamos com a disposição, porém sempre procuro dar o meu melhor a vocês clientela, sempre estarei a disposição
Babicastellano
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Fev 2021, 02:51
Telefone: (16) 99349-8463
Cidade/Estado: Goiânia Go
Sou: Trans
Localização: Ribeirão Preto

09 Fev 2024, 17:31

jorgepascoal91 escreveu:
09 Fev 2024, 13:36
Poucos comentários... Me lembrou a Emilly Narizinho... Sei não... Deixo em aberto.
Ao invés deixar em aberto porque não vir desfrutar me e me conhecer melhor? E você deixa o seu relato... trato pessoas da mesma forma que me tratam, sou educada, honesta e o mais gostosaaa mesmo... Podem conferir nos relatos a cima, ninguém falando mal... E olha que sou viajada, preservo bastante minha imagem, porém algumas circunstâncias que acontecem vem do próprio contratante, vamos ter um pouco mais de atenção antes de entrar em contato. Ninguém e obrigado a sair com ninguém, mais ser hipócrita não dá.
TioGostoso
Mensagens: 23
Registrado em: 06 Mai 2022, 08:26
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

12 Fev 2024, 15:15

Encontrei ela semana passada.
O local dela fica no Jardim América, próximo à T63.

Perguntei se ela faz ativa e ela falou que gosta sim. E faz muito bem.
Ela é bem cavalona, com um pauzão (acho que uns 17 ou 18cm, não perguntei o tamanho).

Cheguei já dando uns beijos na bunda dela, e que bunda gostosa. Fui chupar os peitos dela e ela já me pôs pra mamar. Mamei até o pau crescer na minha boca, é bem grosso. Já pensei em como ia aguentar aquela tora.
Depois fizemos um 69 e ela chupou meu cu sem frescura, ela tava com muito tesão.

Nos chupamos muito e ela me pôs de frango assado.
Foi colocando devagar até eu acostumar. Me comeu muito nessa posição, com pau muito duro, ela tava com muito tesão. Bombou muito até gozarmos juntos. Ela gemeu muito gozando, e eu gozei forte também, pq ela comeu meu cu bem comido. Ela é uma das que trepa muito bem sendo ativa. Quem gosta se prepara pra ela te arregaçar.

Não mudamos de posição pq eu que gosto de frango assado particularmente. E tava com muita vontade de gozar assim. Ela falou que estava com muita vontade de gozar e falou que meu cu tava muito gostoso.

Fui tomar um banho pq me lambuzei com meu próprio leite, dessa vez saiu muito, e ela me mostrou a camisinha cheia de leite. Ela gozou bem caprichado, pq ela estava gozando em mim de frango assado, e eu mudei rapido, rebolei e sentei no pau de frente pra ela. Extraí muito leite.

Depois do banho, acertei com ela, me arrumei e fui embora.
Não tive informações de quando ela volta pra São Paulo, por isso é bom vcs aproveitarem pra visitar ela enquanto ela está em Goiânia. O preço do programa compensa pela trepada de qualidade.
TioGostoso
Mensagens: 23
Registrado em: 06 Mai 2022, 08:26
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

24 Fev 2024, 01:12

Tinha saído com ela semana passada.
Estava na região dos motéis do São Francisco.
Nos encontramos em um motel.

Comecei mamando ela.
E quando endureceu, sentei muito nela.
Depois ela me comeu de frango assado.
Gozei com ela me comendo assim.

Depois ela me mandou ficar de joelhos pra gozar na minha cara. Gozou muito.

Não sei se ela ainda está em Goiânia, mas se tiver, aproveitem!!!
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3052
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

05 Mar 2024, 20:30

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2298
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

19 Mar 2024, 01:07

Localização atualizada.
Araraquara - SP
A moderação!
Responder

Voltar para “Transex Interior”