Rafaella Mafra (41) 99965-4727 TIM/Whats) Franca-SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
RicardoAlfeu

06 Mai 2012, 00:09

► Rafaella Mafra: (41) 99965-4727 TIM/WhatsApp) Franca - SP.

► Rafaella Mafra: (41) 9931-7433 ( Tim ) - Novo Mundo - Curitiba - PR.

► Blog: http://www.rafaellamafractba.blogspot.com.br

► Facebook: http://www.facebook.com/rafaella.mafra.31

► Skype: [email protected]

► What's App: (41) 9931-7433 ( Tim ).

► Somente passiva.




Oi gente.
alguem conhece essa iniciante chamada Rafaella Mafra?
se tiverem telefone, nao consigo falar com ela por outro meio.
tem um site ate com contato ms parece q ela nao existe ate

http://rafaellamafra.fotosblogue.com

MSN: [email protected]

Facebook: http://www.facebook.com.br/RafaMafra
RicardoAlfeu

07 Mai 2012, 04:48

Pessoal,
Voltei. rolou um papo com ela, bem legal e maduro por sinal mas programa ela não faz, pelo menos foi o que disse pra mim.
O fato é que, eu sou casado há 7 anos nunca me relacionei com travestis. Tenho muita vontade, nao sei como fazer.
Preciso de uma mais ou menos assim como ela. Não tão experiente, meiga, bem feminina.
Não precisa ser essas gostosas [risos], super experientes
Uma só passiva, feminina, novinha, simpática e discretíssima... um milagre será [risos]

Podem ajudar?
Obrigado a todos
Avatar do usuário
RafaellaMafra
Tgata
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Mai 2012, 23:28
Telefone: 41 88042322
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Centro - Curitiba - PR
Contato:

18 Mai 2012, 02:32

Alguns rapazes estão me ligando e mandando mensagem no celular me dizendo que viram em anúncio disso ou aquilo e na verdade eu não postei anúncio, sim o celular é meu e as fotos são recentes mas eu não postei anúncios, agradeço a quem o fez, deu bastante ibope, mas sem proveito haha
Outros me disseram que viram meu nome por aqui e que falaram algo não tão bom de mim =P
A algumas travestis já experientes que costumam tentar me humilhar no BP, acho que se não é pra ajudar tbém ão se deve atrapalhar, ou rapazes que acho que têm um desejo contido de ser travesti e não têm coragem.
Já virei esse fórum de cabeça pra baixo e aprendi bastante, e não é das meninas que vi aqui que estou falando, aliás me parecem estar mais preocupadas com eles do q com a vida dos outros, todos deveriam fazer o mesmo.


SE FAÇO PG??
- Sim, faço pista na Av Mal Mascarenhas geralmente quinta e sexta, próx ao viaduto do Atuba.

POR QUE FAZ LÁ?
- Me perguntaram pq não vai para o centro com as outras meninas , o atuba é meio longe e menos "proveitoso", afinal os caras que passam alí não passam exatamente para essa finalidade.
-Porque eu estou começando, as únicas meninas que conheço ficam lá e eu vou só quando elas vão. Não tenho peitões, bundão, coxão, como diz no meu blog estou em início de tratamento. As meninas da Getúlio, cruz, etc... são perfeitas, maravilhosas toda vez que passo por lá dá vontade me jogar embaixo do carro de inveja haha. Não quero me desfazer de mim =P mas ser realista e humilde, Elas têm muito mais investimento e experiência, se um dia eu puder estar à altura delas e tiver amizade com elas estarei por lá.

DIZ QUE NÃO MARCA PG POR TELEFONE OU MSN?
- Raríssimamente, minha preferência é pista, porque como já notaram eu tenho uma certa crise de inferiorismo com meu corpo, não me acho gostosa o suficiente, então se eu marco por telefone qndo o cara chega eu fico com cara de evangélica preocupada se ele gostou ou não, Na rua o cara que pára o carro é pq gostou então me sinto em mais autoconfiante


ENTRA NO BATE PAPO COMO CD:
- Sim como estava há muito tempo no meu Blog eu uso peruca, meu cabelo não é comprido é pelo queixo. e eu prefiro ele comprido. Entro como CD para que ninguém se chateie por eu usar peruca, por eu não ter silicone no corpo e por ser iniciante tbém em trat hotmonal.
Apesar de toda essa falta o que faz de mim travesti é minha feminilidade, não coloco uma peruca pra me sentir mulher, fazer show ou brincadeiras em frente o espelho, coloco uma peruca pra ficar mais apresentável. não tenho corpo masculino, minhas "bobeiras" de hormonio já vêm desde os 14 anos (digo bobeira pq nunca havia feito um trat da forma certa, pq eu era criança demais pra saber disso e dependia da minha família).

NAO GOSTA DE FAZER PG?
- Gosto, ajuda de mais, e agradeço a quem esteve comigo, embora só tenho um mês e meio de pista. O negócio é que trabalho também de dia em salão, às vzs to cansada, às vzs sem vontade ( as meninas q tomam antiandrógeno, principalmente a ciproterona conhecem este estado rs). E acho que pra valer a pena um PG quem deve se entregar por completo e estar muito bem é o "produto" (eu).


FALTA DE PROFISSIONALISMO?
- Talvez, como disse esta não é minha profissão. Ajuda? Muito. Mas só faço quando eu tbem estou à vontade a fazer.

----
Não entro muito no msn;
Meu celular 88135599 está qse o dia td desligado uso outro para o pessoal;



Bom, desculpem o desabafo, mas o negócio virou do dia pra noite pro meu lado, e se logo eu entrar de vez nesse mundo de PG eu só vou ter "Thaters" rs. E se não seguir este lado vou ter gente me taxando como antiprofissional sem merecer.

Obrigada =D
Bjos amores
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

18 Mai 2012, 04:49

Guau...parabens pela honestidade!!!!! a primeira vez que eu leio um depoimento assim...completissimo!!!!!

"se todas fossem iguais a vc!!!"
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

18 Mai 2012, 04:58

:) Rafaella,


Seja muito bem-vinda ao Fórum Elite Acompanhantes.

Por favor, mantenha o seu tópico sempre atualizado

e responda sempre as dúvidas dos T-Lovers.

Beijos e obrigado.


Blindzone ( moderador ). 8-)
Avatar do usuário
RafaellaMafra
Tgata
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Mai 2012, 23:28
Telefone: 41 88042322
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Centro - Curitiba - PR
Contato:

18 Mai 2012, 05:13

Ricardo >>
Se vc eh o Richard do msn entao ja nos falamos neh? Acho q ficou claro meu lado e ficou td na boa, mas obrigada pelo carinho amor ;)..

Shdn2050 >> SANDRO (sem disfarçar ok) me deixe, pelo amor do Guarda.

borsalino >> Obrigada pelo comentário =D. Tento ser sincera o máximo, é claro que muitas vzs sou obrigada a omitir coisas rs, mas não tenho pq mentir =D
Avatar do usuário
RafaellaMafra
Tgata
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Mai 2012, 23:28
Telefone: 41 88042322
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Centro - Curitiba - PR
Contato:

18 Mai 2012, 23:03

Ounn ^^ Obrigada Ricardo, vc é muito fofo =D

Obrigada Spartacus =D


msn: [email protected]
facebook: https://www.facebook.com/rafaellamafra.ctba
Avatar do usuário
RafaellaMafra
Tgata
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Mai 2012, 23:28
Telefone: 41 88042322
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Centro - Curitiba - PR
Contato:

23 Mai 2012, 06:15

Qm gosta de morena??
Agora eh sem peruca =P

Imagem
Avatar do usuário
RafaellaMafra
Tgata
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Mai 2012, 23:28
Telefone: 41 88042322
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Centro - Curitiba - PR
Contato:

23 Mai 2012, 12:06

TSpartacus escreveu:tá linda Rafaella...

apareça no centro/Getulio, etc... o Atuba é muito longe...

Oi Spartinha do meu coração, não to mais indo pro Atuba. Vou ver ainda pra onde vou.
Na Getúlio eu apareço qndo fizer amizade com as meninas de lá.

Bjs amor
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

23 Mai 2012, 16:29

RafaellaMafra escreveu:["Ouvir" de um visitante do fórum, de um frenético, moderador, dono do site que vc não passa de uma "montada" pra mim é claro significa bastante, não to aqui pra me divulgar embora isto esteja ocorrendo, mas ouvir de uma outra travesti que passou um duro danado as vzs coisas piores do que eu passei, aí sim me magoa, apesar de que o peso do comentário de uma novata deveria pesar o mesmo que o meu, eu entraria em depressão se isso tivesse vindo de fontes como kalynka e Paula rs, aí eu pediria as contas mesmo rs,

Bom eu nem iria me pronunciar, até porque ja deu meu tempo de fórum !
Porém como meu dignissimo nome foi citado pela pessoa de vulgo nome Rafaella Mafra que pro sinal nunca ouvi falar, resolvi dar o ar da graça .

Bom Rafaela se você quis ser sarcastica ou não me citando em seu comentário, só você pode dizer né, mais para bom entendedor meia palavra basta .

Olha gata ja estou com quase 30 anos, ja passei por muita coisa nesta vida, e me preocupar se vc é feminina ou não, se você é bonita ou não, se tem peito, nariz feito , etc etc etc , seria muito pequeno da minha parte, e claro que meu tempo estaria muito ocioso para eu prestar atenção na vida dos outros que por sinal NUNCA OUVI FALAR ..........

Travesti pra mim não é peito, bunda, pau, silicone, e sim atitude, que muitas não tem.
Sendo CD, Travesti, Transex, Gay, Lésbica, Hétero, viva sua vida , não se importe o que os outros pensam. Não faça nada pensando no que vão dizer, faça pensando em você. Sua vida será muito melhor......

Só isto que tenho a dizer !!!!!!
Avatar do usuário
RafaellaMafra
Tgata
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Mai 2012, 23:28
Telefone: 41 88042322
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Centro - Curitiba - PR
Contato:

23 Mai 2012, 16:40

Kalynka Oliver escreveu:
RafaellaMafra escreveu:["Ouvir" de um visitante do fórum, de um frenético, moderador, dono do site que vc não passa de uma "montada" pra mim é claro significa bastante, não to aqui pra me divulgar embora isto esteja ocorrendo, mas ouvir de uma outra travesti que passou um duro danado as vzs coisas piores do que eu passei, aí sim me magoa, apesar de que o peso do comentário de uma novata deveria pesar o mesmo que o meu, eu entraria em depressão se isso tivesse vindo de fontes como kalynka e Paula rs, aí eu pediria as contas mesmo rs,

Bom eu nem iria me pronunciar, até porque ja deu meu tempo de fórum !
Porém como meu dignissimo nome foi citado pela pessoa de vulgo nome Rafaella Mafra que pro sinal nunca ouvi falar, resolvi dar o ar da graça .

Bom Rafaela se você quis ser sarcastica ou não me citando em seu comentário, só você pode dizer né, mais para bom entendedor meia palavra basta .

Olha gata ja estou com quase 30 anos, ja passei por muita coisa nesta vida, e me preocupar se vc é feminina ou não, se você é bonita ou não, se tem peito, nariz feito , etc etc etc , seria muito pequeno da minha parte, e claro que meu tempo estaria muito ocioso para eu prestar atenção na vida dos outros que por sinal NUNCA OUVI FALAR ..........

Travesti pra mim não é peito, bunda, pau, silicone, e sim atitude, que muitas não tem.
Sendo CD, Travesti, Transex, Gay, Lésbica, Hétero, viva sua vida , não se importe o que os outros pensam. Não faça nada pensando no que vão dizer, faça pensando em você. Sua vida será muito melhor......

Só isto que tenho a dizer !!!!!!

Obrigada pelo comentário.
Não quis ser sarcástica, pelo contrário Kalynka, quis dizer que um comentário seu seria de um tamanho enorme para mim justamente pela carga de vida e sua beleza. Pois já vi muitos comentários seus e da Paula no fórum e os acho justos e neutros.
Falei de uma forma com admiração e respeito. E é exatamente isso que aconteceu aqui, mesmo imaginando que quis ser sarcástica vc falou o necessário apenas e ainda assim não me ofendeu.

Obrigada ;)
Blacktlover

23 Mai 2012, 16:43

Sempre essa discussão idiotas e sem nexo (CD, travesti, transex, etc,etc)....

Tem muita gente querendo é se aparecer, se não for pra relatar sobre o atendimento da menina em questão, por favor, utilizem outro espaço!

A Moderação
Avatar do usuário
RafaellaMafra
Tgata
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Mai 2012, 23:28
Telefone: 41 88042322
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Centro - Curitiba - PR
Contato:

26 Mai 2012, 19:07

RicardoAlfeu escreveu:ACHO TE VI NO CENTRO ONTEM POR VOLTA DE 01:00H :o

ESTÁ POR LÁ AGORA ANJO?
Cabelo escuro compridinho, ficou linda, blusinha preta shortinhos lencinho amarrado com uma outra travesti, linda por sinal.
Buzinei dei com a mão, você me mandou beijo mas pelo visto não conheceu, estavam andando na Cruz Machado direção à praça.

??

Beijos anjo
Não to trab lá nao gato, tava la num barzinho com umas meninas e fui "obrigada" a andar pencas, de salto por ctba rsrs.
Se a outra estava de vermelho entao era eu sim. Dsculpe não te reconheci, tds q buzinavam eu mandava bjo rs
Mas pode ligar no cel, ta tranquilo atender agora, depois das 18h ;)
Bjinhos
Avatar do usuário
RafaellaMafra
Tgata
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Mai 2012, 23:28
Telefone: 41 88042322
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Centro - Curitiba - PR
Contato:

20 Jul 2012, 16:38

NÃO [5] KKKKKKK

Não tenho tanto talento pra isso. Mas seria sem problemas... ;)

Obrigada gent pelos nãos rsrs =)

não estou mais fazendo pgs.

bjos
johnrico02
Frenético
Mensagens: 204
Registrado em: 05 Abr 2010, 16:02
Cidade/Estado: Joinville / SC
Sou: Homem

24 Jul 2012, 16:06

Foi com você que eu ouvi uma reportagem em um programa matinal de rádio? Você trabalha(ou trabalhava) em uma padaria?
Avatar do usuário
RafaellaMafra
Tgata
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Mai 2012, 23:28
Telefone: 41 88042322
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Centro - Curitiba - PR
Contato:

07 Ago 2012, 01:51

johnrico02 escreveu:Foi com você que eu ouvi uma reportagem em um programa matinal de rádio? Você trabalha(ou trabalhava) em uma padaria?

Ai isso me pareceu piada rs...

não trabalho em padaria nao fofo =D... acho q nao era eu.

bjos
RicardoAlfeu

17 Ago 2012, 05:53

Olha Magoo, o que falar...

Programa: 10,0 - Linda, simpática, delicada, carinhosa, meiga e meio tímida mas conversa na boa, inteligentíssima, chupa pra caramba, de 4 é uma beleza [risos], deixou gozar na boca. Fui imaginando que ela fosse bem safadona mas não é não, é bem "meiguinha", então pra quem gosta das "cachorronas" [risos] acho que vai se decepcionar.
Ela não tinha local, fomos a um motel, o valor do programa achei meio baixo embora não saiba a média, mas achei barato e saí no lucro [risos], então acho meio que rebaixar ela contando isso.

Corpo: 9,0 - Magrinha não tem bundão como ela disse nem peitão, delicada, curvas femininas, peitos pequenos, branquinha, uma barriguinha mmmm perfeita. 9,0 pq eu gosto de bundão, apesar de eu gostar de magrinhas.

Amei sair com ela, pra casar mesmo [risos], não saí de novo porque acho que ela não me curtiu muito.
Me disse que estava casada, não sei se é lorota ou se era verdade, mas não atende mais o celular o que já era difícil antes e não a vejo mais no msn, apesar de que atualizou o blog.

Pelo visto fui o único \o/ kkk
Gostei de mais dela
Avatar do usuário
RafaellaMafra
Tgata
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Mai 2012, 23:28
Telefone: 41 88042322
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Centro - Curitiba - PR
Contato:

17 Ago 2012, 16:42

gent q babado rs.
envergonhei agora kkkkkkkkkkkk
magoocwb

17 Ago 2012, 16:43

Bom relato maifriend...

eh disso q precisamos aqui...

vlw


RicardoAlfeu escreveu:Olha Magoo, o que falar...

Programa: 10,0 - Linda, simpática, delicada, carinhosa, meiga e meio tímida mas conversa na boa, inteligentíssima, chupa pra caramba, de 4 é uma beleza [risos], deixou gozar na boca. Fui imaginando que ela fosse bem safadona mas não é não, é bem "meiguinha", então pra quem gosta das "cachorronas" [risos] acho que vai se decepcionar.
Ela não tinha local, fomos a um motel, o valor do programa achei meio baixo embora não saiba a média, mas achei barato e saí no lucro [risos], então acho meio que rebaixar ela contando isso.

Corpo: 9,0 - Magrinha não tem bundão como ela disse nem peitão, delicada, curvas femininas, peitos pequenos, branquinha, uma barriguinha mmmm perfeita. 9,0 pq eu gosto de bundão, apesar de eu gostar de magrinhas.

Amei sair com ela, pra casar mesmo [risos], não saí de novo porque acho que ela não me curtiu muito.
Me disse que estava casada, não sei se é lorota ou se era verdade, mas não atende mais o celular o que já era difícil antes e não a vejo mais no msn, apesar de que atualizou o blog.

Pelo visto fui o único \o/ kkk
Gostei de mais dela
Blacktlover

01 Abr 2014, 09:52

De volta ao forum, conforme informações abaixo:

Informações
http://rafaellamafractba.blogspot.com.br
fone : 41 99317433
skype: [email protected]
Atendo após as 20hrs
Local Novo Mundo
Somente pasiva

A Moderação
Avatar do usuário
RafaellaMafra
Tgata
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Mai 2012, 23:28
Telefone: 41 88042322
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Centro - Curitiba - PR
Contato:

08 Jun 2014, 16:02

Imagem
Avatar do usuário
RafaellaMafra
Tgata
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Mai 2012, 23:28
Telefone: 41 88042322
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Centro - Curitiba - PR
Contato:

10 Jun 2014, 16:07

Imagem
ativodecuritiba
Mensagens: 23
Registrado em: 09 Set 2009, 19:22

17 Jun 2014, 19:20

RafaellaMafra escreveu:Imagem
Eu e Rafa nessa foto, foi um fodaço.

Pena que ela sumiu, facebook foi excluído pelo próprio facebook, não responde celular, sei onde ela mora mas não acho conveniente procurá-la em casa pois estou achando que ela casou.

Caso alguém tenha mais informações divulda aqui...
Avatar do usuário
RafaellaMafra
Tgata
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Mai 2012, 23:28
Telefone: 41 88042322
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Centro - Curitiba - PR
Contato:

23 Jun 2014, 23:57

ativodecuritiba escreveu:
Eu e Rafa nessa foto, foi um fodaço.

Pena que ela sumiu, facebook foi excluído pelo próprio facebook, não responde celular, sei onde ela mora mas não acho conveniente procurá-la em casa pois estou achando que ela casou.

Caso alguém tenha mais informações divulda aqui...
Oi "Ativo"
Foi uma delicia mesmo o encontro.
Não casei não, nem vou rs.
Face não terei outro, acho desnecessário por momento.
Estou com o quarto ocupado ¬¬ (onde atendo)... sem local, então sem atender.

Bjos amore
RicardoAlfeu

01 Jul 2014, 10:09

Linda.
Tá atendendo sim, já havia saído com ela há uns 2 anos e saí no domingo de novo, só que o numero é o do blog.
Tá mais bonita, mais feminina, e mais tímida do que antes risos.
Carinha de anjinho, corpo de menina.
Um amor.
Mas é bastante tímida, pra quem gosta de ser paizão, de dominar a situação mesmo.

ahh Rafa o boquete continua maravilhoso, pagava a completa só pra me chupar por uma hora haha
Valeu de novo
Avatar do usuário
RafaellaMafra
Tgata
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Mai 2012, 23:28
Telefone: 41 88042322
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Centro - Curitiba - PR
Contato:

02 Ago 2014, 09:39

Imagem
chinahouse
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 18 Mar 2013, 19:05
Cidade/Estado: Londrina / PR
Sou: Homem

06 Ago 2014, 14:14

Qual sera o tamanho do "algo a mais" ?
Avatar do usuário
RafaellaMafra
Tgata
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Mai 2012, 23:28
Telefone: 41 88042322
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Centro - Curitiba - PR
Contato:

16 Ago 2014, 00:12

Casado2000
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Set 2014, 20:15
Cidade/Estado: Curitiba/pr
Sou: Homem

02 Set 2014, 20:48

Minha linda.
Disse que podia comentar sobre você, e te disse que teria de ser em outro perfil , o Rob do vinho.

Não poderia deixar de dividir uma experiência tão boa, ja que quando é uma Tgirl devemos falar a verdade então não deixarei pra trás essa coisa boa.
Não serei breve, acho q meninas boas aqui merecem reconhecimento.
Menina linda, delicada, tímida, meiga, carinha de anjo mesmo como disse o companheiro alí.
Humilde e inteligente pra caramba.
Gata você é linda, não se intimide, não se esconda, venha para o centro fazer pista, tenho certeza que seus clientes estão em maioria aqui.
Você não precisa ser um mulherão como disse, já é linda assim uma menininha, perfeita para sua posição sexual, se é assim naturalmente pense se fosse toda cheia de artifícios? Vc já é perfeita, nasceu pra ser uma mulher meu amor.

Sobre o PG.

Já conversamos há um tempo, disse que prefere sair com quem ja tem um papo. Até entendo e acho interessante porque além de ser bom pra confiança dela é ótimo para nossa confiança.
Pra começar, não consegui falar com ela ligando, só me respondeu mensagem.
Me cobrou 100 mais o motel e 50 oral, achei um valor médio (não me entenda mal, mas pelo valor de umas outras achei pagável até, pra todo efeito o valor é esse não reclamei mas de inicio achei q não valesse) fomos a um hotel (não muito interessante) mas perto da casa dela quarto 40 reais.
Estava com um casaco preto salto meias brancas, peguei na casa dela e fomos, tirou o casaco e estava com uma camisola branca e de seda e renda meias 7/8 brancas, muito linda.
Timida, sentou do meu lado, passou a mão na minha perna até meu pau mas vi que estava timida ainda, levantei abracei ela e a beijei, acho q se soltou aí.
Cheirosa, cheirinho doce, igual a ela.
Oral delicioso, como ja comentaram antes, por mim não parava mais, deitou de bruço como se pedindo pra que eu comesse ela, (detalhe, pau subiu, acho q médio uns 14 acho, mas logo desceu, mentiu q nao sobe né rs), pra todo efeito marquei de ser ativo e com uma fêmea assim nada mais natural e delicioso.
Transamos de lado, frango, cavalgou, papai mamãe e gozei na boca dela (ela mesma pediu).
Muito bom, ainda dei um cochilo, qndo acordei ela estava deitadinha de lado em cima do meu braço e acordada, que delícia, me chupou de novo.
Ficamos quase 3 horas no hotel, e com certeza valeu a pena.
Linda linda linda minha gata.
Se eu pudesse passava a noite toda com você.
Quem tiver a oportunidade de sair com ela, que sei que devem ser poucos, aproveite o máximo, deixe-a a vontade porque assim o negócio vai vingar e certamente vai ser um programa válido.

Volto e volto com mais vontade minha linda.
Obrigado pela atenção maravilhosa, e parabéns por além de ser uma delícia ser uma menina humilde, porque virou raridade isso.
Sabe porque não comentei do meu, não fique chateada, se ficar volto pedir desculpas pessoalmente. haha

Bjs Rob
Avatar do usuário
RafaellaMafra
Tgata
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Mai 2012, 23:28
Telefone: 41 88042322
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Centro - Curitiba - PR
Contato:

19 Nov 2014, 16:00

Obrigada Rob.
Não é pra tanto rs =P

Atualizando...
Face: https://www.facebook.com/RafaellaTransex
Fone - Wts = 41 95095269
Skype = [email protected]
Blog: rafaellamafractba.blogspot.com.br
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
RafaellaMafra
Tgata
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Mai 2012, 23:28
Telefone: 41 88042322
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Centro - Curitiba - PR
Contato:

22 Mai 2016, 10:03

Atualizando:

Atendendo no centro em hotel (alameda cabral)
Mais info:
41 88042322

Site: http://rafaellamafra.wix.com/inicio
Face: Rafaella Mafra

:* bjs amores
somenteinformar
Frenético
Mensagens: 125
Registrado em: 28 Fev 2015, 11:30
Cidade/Estado: cueritibaparana
Sou: homem

05 Dez 2016, 16:02

MAIS ALGUM RELATO ACHEI LINDA HA VI EM PONTA GROSSA PR
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

13 Out 2017, 22:17

Atualização de tópico:

A Rafaella Mafra está em Franca-SP.

Contatos profissionais pelo telefone (41) 99965-4727 TIM/WhatsApp)

Super liberal e sem restrições.

Realizo suas fantasias e fetiches.

Estilo namoradinha, safada e bem gulosa.

Dote pequeno, ótimo para iniciantes.

Cachê a combinar.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Interior”