Letícia Close (+44) 7577 009366 - Londres, Inglaterra

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Alemanha, Inglaterra ou Suíça.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

01 Dez 2014, 14:43

Velasco Brasília escreveu:Dona de um dos cus mais bonitos do Brasil. Rosinha, lisinho e uma delicia de meter.
Se vier a Brasília um dia, vou encabar outra vez.
Bjs do batatudo.
Tarde...
Gostei do título, vou por no meu anúncio! rsrs. Você sempre falando que vai me enrabar outra vez, mais sempre fugindo de mim com medo de ser comido! ^^
Beijos

betcheuu escreveu:Alguém de recife ja foi? To esperando algum relato, pra ir tbm.. Se alguém for conferir essa deusa, favor relatar aqui.. Obrigado!
MUITOS dos fóruns vieram me prestigiar, agora eu diferente de muitas, não peço nada, e minha relação com cliente é apenas ali e pronto. Beijos e obrigada pelo elogio.

exkzado21 escreveu:cara, pode ir tranquilo, não sou de recife mas eu encontrei essa tgata em SP e não vejo a hora dela voltar pra ca!

pode dar uma olhada no começo desse tópico o meu relato.

Vale cada minuto com ela.!

Leticia, #voltapraSP
Você é outro que vive fugindo de mim! rsrs, saiu comigo em SP e nunca mais nos vimos! Anunciei que iria pra SP um dia desses no Facebook e você prontamente como meu seguidor escreveu "Que pena, bem agora estou viajando" seiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii rssss. Beijos


whoresfan escreveu:A dama tem WhatsApp?
Eu não uso tais aplicativo, prefiro o contato via telefone. Gosto dos homens diretos e DECIDIDOS! rs
Beijo.

Tranny_Hunt escreveu:
diogosilva30 escreveu:estou esperando alguem daqui de recife ralatar alguma coisa tambem pra poder conferir fico no aguardo
Brother, sou de Recife e sai recentemente com a gata quando fui a trabalho para salvador.

Só posso te dizer que foi um dos melhores programas da minha vida, seja com mulheres ou com T gatas.

Recomendadissima, pode ir na fé!
Obrigada amore, me lembro bem de você branquinho! Beijos...
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

01 Dez 2014, 15:19

Algumas fotinhas feitas em Recife, assim quase dura, faltou alguém pra tirar as fotos e deixar bem duro! rsss

Amando o Nordeste, muito bom! Tanto que já estou planejando conhecer mais cidades nordestinas como Maceió-AL e Natal-RN.

Será que vira?! hehehe

PS: Não uso Photoshop.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

04 Dez 2014, 20:47

Fccl__69 escreveu:Letícia, fica até quando?

Preciso conhecer você! kkkkk
Está em todos os lugares escritos até dia 06, sábado agora, atendendo até de manhã, pego Voo pra Goiânia as 14:00.
Beijo

loucotatuado escreveu:Os goianos estão de pau duro lhe esperando,gata
Seiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bem estes que ficam muito esperando nunca saem!!! Quantos aqui de Recife que postaram "Vem logo Leticia", nem mais confiança deu quando cheguei. rsrs. Da nada não, importante é trabalhar bem e amei o trabalho aqui, foi ótimo!

Agora espero que os Goianos fiquem com os cuzinhos preparados também! Por que eu estou chegando pra comer geral! ahsuahsua


KOKOKO escreveu:Princesa por favor venha para Natal!!.Imploramos!!!!.
Claro amore, pretendo ir pra Natal-RN ano que vem, em breve to de volta ao Nordeste pra conhecer mais cidades.
Dezembro 2013: Goiânia-GO
Janeiro: Catanduva-SP, preparativos pro carnaval, malhando muito...
Feveiro: Carnaval
Depois disso talvez eu comece conhecer novas cidades do Nordeste...
Beijos
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

07 Dez 2014, 02:46

Bom dia, olha a hora... rs

Eu só tenho a agradecer a todos os Recifenses pela hospitalidade e pelo prestígio! Amei, já estou com saudades de Recife kkkk

Muito obrigada a todos, que confiaram em mim, quando eu disse que valeria a pena um momento comigo e um beijo pra deixar com vontade aqueles que não vieram! rsrs

Ano que vem estou de volta, nessa cidade linda, de homens lindos e coxudos, aff, nem me diga, fico doida rss

Beijos
edsongyn
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Ago 2012, 23:38
Cidade/Estado: goiania goias
Sou: Homem

09 Dez 2014, 09:07

Ontem estava de bobeira, resolvi ir conhecer a gata, liguei primeiro, ela muito atenciosa me informou o local, fica em uma viela, na T3 pertinho do clube Oasis, deu trabalho P achar, a viela é meio escondida, um sobrado sem porteiro com vários apartamentos, apertei o interfone e logo em seguida estava eu na porta do apartamento esperando abrir, ao abrir minha surpresa, pela primeira vez, realmente vejo que ela é igual as fotos, aliás melhor, loira alta, mais alta que eu, e olha que tenho 1,83, barriguinha sarada, um par de coxas e uma bunda de deixar o queixo caído, usava um fio dental e com marquinhas, pele lisinha e toda bronzeadinha, que passei mau na hora que vi, já me agarrou e fomos nós beijando, ali mesmo em pé na porta, depois nos deitamos e começamos a nos chupar, pontos positivos : beija gostoso, chupá gostoso sem pacote, desliga o telefone na hora da transa, P não atrapalhar, pau sempre duro, paciente, não cobrá caixinha, é o que está nas fotos, sem enganação, educada, P quem é passivo vai gostar, ela é super ativa, mas faz passiva também e gosta muito, comi aquele rabão delicioso, e acabei Gozando na barriguinha dela, outro detalhe importante, ela não regula tempo, o programa deu mais de uma hora, tomei um banho, descansei um pouco ainda, antes de sair, valeu cada centavo, o valor é o praticado no mercado.
Carlos_Goiano
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Dez 2010, 12:19
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

11 Dez 2014, 21:46

Acabo de chegar de um encontro com a Letícia. Se alguém ainda tem alguma dúvida sobre o quão maravilhosa ela é, não precisa mais ter. É a menina mais profissional (no bom sentido do termo) que eu já vi. Pensa em cada detalhe para satisfazer o cliente. Com ela o tempo passa voando, e é um tempo de somente prazer.

Ela é daquelas raras meninas que são mais bonitas pessoalmente do que em fotos (e olha que ela parece ser maravilhosa nas fotos rsrs). Beija muito e muito bem. Praticamente faz o cliente esquecer que é cliente.

IMPORTANTE: Aos passivos de primeira viagem (como eu), ela é PERFEITA. Quando tentei antes, foi só dor e mais dor. Com ela, foi só prazer. Incrível como ela sabe conduzir o sexo para que seja somente prazer, um conhecimento quase que científico, biológico rsrs. Quem for encontrá-la entenderá. Sem frescuras, sem "não me toque", sem apressar (sequer falamos sobre tempo) e com o celular no silencioso a partir do momento que entrei no apê dela. Além do sexo ser maravilhoso, ela é ótima de conversa. Super agradável, inteligente, educada... Enfim, impossível não dizer que o atendimento dela é PERFEITO, nota 100000000. Só um CUIDADO: É altamente provável que você se apaixone.
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

12 Dez 2014, 03:15

Leticia Close eu tive o prazer de conhecer quando esteve aqui em Salvador!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

15 Dez 2014, 20:12

edsongyn escreveu:Ontem estava de bobeira, resolvi ir conhecer a gata, liguei primeiro, ela muito atenciosa me informou o local, fica em uma viela, na T3 pertinho do clube Oasis, deu trabalho P achar, a viela é meio escondida, um sobrado sem porteiro com vários apartamentos, apertei o interfone e logo em seguida estava eu na porta do apartamento esperando abrir, ao abrir minha surpresa, pela primeira vez, realmente vejo que ela é igual as fotos, aliás melhor, loira alta, mais alta que eu, e olha que tenho 1,83, barriguinha sarada, um par de coxas e uma bunda de deixar o queixo caído, usava um fio dental e com marquinhas, pele lisinha e toda bronzeadinha, que passei mau na hora que vi, já me agarrou e fomos nós beijando, ali mesmo em pé na porta, depois nos deitamos e começamos a nos chupar, pontos positivos : beija gostoso, chupá gostoso sem pacote, desliga o telefone na hora da transa, P não atrapalhar, pau sempre duro, paciente, não cobrá caixinha, é o que está nas fotos, sem enganação, educada, P quem é passivo vai gostar, ela é super ativa, mas faz passiva também e gosta muito, comi aquele rabão delicioso, e acabei Gozando na barriguinha dela, outro detalhe importante, ela não regula tempo, o programa deu mais de uma hora, tomei um banho, descansei um pouco ainda, antes de sair, valeu cada centavo, o valor é o praticado no mercado.
Boa noite...
Que fofo amore, primeiramente muito obrigada por vir me prestigiar! Foi um prazer atende-lo, literalmente rsrs, se bem que nem sei quem é você, mais imagino pela altura, um mocinho que ficou esperando minha chave do ap chegar já que tinha ido formatar meu tel, deve ser este hahaha. Não importa, importante é que vejo o nível de quem escreve e agradeço sempre pelas boas indicações. Por mais que eu não fique puxando saco de homem, ou com contato em Skype ou Whatsapp como muitas que ficam pedindo post, isso e aquilo, sempre tem pessoas como você que entende que indicação ajuda e muito nosso trabalho. Eu seria hipócrita em dizer que não fico feliz em ler coisas boas de mim hehehe, mais isso é o de menos pois o importante é trabalhar. Estou amando o trabalho aqui. Beijo putinho! ^^


Carlos_Goiano escreveu:Acabo de chegar de um encontro com a Letícia. Se alguém ainda tem alguma dúvida sobre o quão maravilhosa ela é, não precisa mais ter. É a menina mais profissional (no bom sentido do termo) que eu já vi. Pensa em cada detalhe para satisfazer o cliente. Com ela o tempo passa voando, e é um tempo de somente prazer.

Ela é daquelas raras meninas que são mais bonitas pessoalmente do que em fotos (e olha que ela parece ser maravilhosa nas fotos rsrs). Beija muito e muito bem. Praticamente faz o cliente esquecer que é cliente.

IMPORTANTE: Aos passivos de primeira viagem (como eu), ela é PERFEITA. Quando tentei antes, foi só dor e mais dor. Com ela, foi só prazer. Incrível como ela sabe conduzir o sexo para que seja somente prazer, um conhecimento quase que científico, biológico rsrs. Quem for encontrá-la entenderá. Sem frescuras, sem "não me toque", sem apressar (sequer falamos sobre tempo) e com o celular no silencioso a partir do momento que entrei no apê dela. Além do sexo ser maravilhoso, ela é ótima de conversa. Super agradável, inteligente, educada... Enfim, impossível não dizer que o atendimento dela é PERFEITO, nota 100000000. Só um CUIDADO: É altamente provável que você se apaixone.
Hum, que delicia amore, uauuu quase um poema, adorei seu recadinho também. Como seeeeeeempre digo, o prazer é todo mau, independente de dinheiro! Acreditem ou não, uma acompanhante também enxerga benefícios ao conhecer pessoas de bem, educadas e simpáticas além de putas hehehehe como você! Tenho certeza que nosso química foi boa, e não fiz nada de mais fora da cama, foi só uma troca, você me trata bem e eu com todo prazer também te trato bem, é a lógica, não é? rs
Obrigada pela visitinha VADIO! hehehe


Bárbaro escreveu:Leticia Close eu tive o prazer de conhecer quando esteve aqui em Salvador!!!!
Prazer é nosso e meu cu é seu rsrsrs. Eu volto heim...!!!! Beijos

Dr. Piroca escreveu:Leticia, alguma previsão de temporada em SP?

Beijos e muito sucesso!
Oi amore...
São Paulo por enquanto não está nos meus planos, depois que fui pro Nordeste e agora região Centro Oeste, vi o quanto é bom ser novidade outra vez, tantas cidades que nunca fui e estou trabalhando tão bem que não vejo necessidade de ir para São Paulo à trabalho por agora. Vou para São Paulo depois do Carnaval para fazer um novo MEGA ensaio, espero que seja o meu melhor ensaio, estarei investindo pra isso. Enquanto isso, vou trocando uma ou outra informação com uns contatos experientes em idas à prive de bonecas ai, assim eles me indicam apartamentos por temporada sem portaria ai. Ai sim...!
Beijos e sucesso à você também! Muak...
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

15 Dez 2014, 20:30

Da um trabalhinho responder toda sem mensagens em uma só! rs, assim meu tópico fica centrado com qualidade sem aquelas múltiplas respostas. Clientes sem tempo gosta de ir direto ao assunto, e gosto destes direto ao assunto sem enrolação hahahaha

Estou adorando a cidade de Goiânia, digo o trabalho pois nem se quer tive tempo de sair de casa, conhecer os pontos turísticos, só passei pela Vaca Brava! rsrs

Estou em Goiânia lá pelo dia 22/12...

Beijos amores...
afilho77
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Ago 2014, 17:10
Cidade/Estado: Goiania / Goias
Sou: Homem

20 Dez 2014, 13:18

Ontem a noite tive minha primeira experiência com uma tgata, e foi com a Leticia. Confirmo os elogios anteriores desse tópico. Ela é muito legal, atenciosa, carinhosa e me deixou a vontade. Porém eu estava muito nervoso, cheguei até errar um pouco com ela (inexperiente), mas ela estava tranquila e conduziu muito bem o clima, pus a camisinha nela, chupei aquele pau e depois ela veio e me comeu de ladinho, de 4, de 4 na beirada da cama, eu deitado de bumbum pra cima, e ppmm. Ela meteu mesmo, meteu pra valer tudo até o talo. Até agora estou escutando o barulho do pau dela metendo na minha bunda, ela meteu tão forte que fez um barulho tão alto e ao mesmo tempo tão gostoso,rs! Ela até chegou a trocar a camisinha umas 3 ou 4 vezes, não entendi muito bem não mas, deve ser porque sou "novato" né, como eu iria entender!? Eu pedi pra pararmos porque ela me cansou rsrsrs. Tomei um banho e o melhor foi o depois, ela é muito boa de papo e divertida. Ficou me contando coisas da família dela, casos, planos e objetivos particulares, e ela estava muito sexy deitada de bruços!!Quase que eu quis comer ela! KKKK
Eu também queria ter conversado mais com ela mas eu estava com pouco tempo e precisei ir embora.
Legal!
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

25 Dez 2014, 04:07

afilho77 escreveu:Ontem a noite tive minha primeira experiência com uma tgata, e foi com a Leticia. Confirmo os elogios anteriores desse tópico. Ela é muito legal, atenciosa, carinhosa e me deixou a vontade. Porém eu estava muito nervoso, cheguei até errar um pouco com ela (inexperiente), mas ela estava tranquila e conduziu muito bem o clima, pus a camisinha nela, chupei aquele pau e depois ela veio e me comeu de ladinho, de 4, de 4 na beirada da cama, eu deitado de bumbum pra cima, e ppmm. Ela meteu mesmo, meteu pra valer tudo até o talo. Até agora estou escutando o barulho do pau dela metendo na minha bunda, ela meteu tão forte que fez um barulho tão alto e ao mesmo tempo tão gostoso,rs! Ela até chegou a trocar a camisinha umas 3 ou 4 vezes, não entendi muito bem não mas, deve ser porque sou "novato" né, como eu iria entender!? Eu pedi pra pararmos porque ela me cansou rsrsrs. Tomei um banho e o melhor foi o depois, ela é muito boa de papo e divertida. Ficou me contando coisas da família dela, casos, planos e objetivos particulares, e ela estava muito sexy deitada de bruços!!Quase que eu quis comer ela! KKKK
Eu também queria ter conversado mais com ela mas eu estava com pouco tempo e precisei ir embora.
Legal!
Bom dia amore...
Me lembro de você perfeitamente!!! Você meio nervoso, meio indeciso rs, meio se renegando as vontades hahaha. Importante é que nos demos bem. Te comi bastante, troquei alguns preservativos pois não ligo se o cliente suja um pouco, mais não coloco a mão no lado de fora da camisinha quando ta úmida rs que não foi seu caso, só troquei pra deixar minha pica mais dura e socar mais fundo em você... rs
Eu nunca puxo saco de cliente e nem gosto que puxem de mim, mais você também é um amor de pessoa, bem educado pareceu um homem bem fino. Gostei muito de você, só fiquei sem jeito de eu querer te comer mais e você depois querer apenas bate papo kkkk
Ah, e quando quiser me comer meu cu está a sua disposição pois eu também sou passiva viu? rsss
Beijos amore e um ótimo Natal e Ano Novo
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

25 Dez 2014, 04:17

Hoje Natal, gostaria de agradecer os que eu ainda não agradeci, os Goianienses pelo prestigio que tive nessa cidade parecida com a minha! Simplesmente amei!!! Muito obrigada e digo, eu volto! Volto melhor, mais bronzeada, mais malhada e etc, pois eu com o fluxo de clientes quando novidade é grande e nem da tempo de nada.

Também agradecer os Baianos, os Recifenses e os Mineiros. O ano inteiro foi maravilhoso, o trabalho, conhecer gente nova, adquirir mais conhecimento, absorver um pouco de coisas positivas de cada um. E é claro várias transas maravilhosas! Estou no trabalho certo, amo o que faço hahaha

Um ano maravilhoso à todos que vieram me prestigiar e os que não vieram, 2015 eu chego com tudo em novas cidades como Vitória-ES, Brasília-DF, Natal-RN, Maceió-AL e mais estas três capitais que vim a conhecer este ano de 2014 que amei!

Beijos
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 784
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

26 Dez 2014, 14:23

Leticia Close escreveu:Ah, e quando quiser me comer meu cu está a sua disposição pois eu também sou passiva viu? rsss
Bom saber...
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

02 Jan 2015, 12:46

Já pequei ela, atendimento melhor ainda estou para ver.

O melhor atendimento !!!
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

08 Jan 2015, 16:33

Boa tarde a todos!

Eu tinha dito que gostei de Goiânia, pois gostei tanto que estou de volta! Cheguei ontem 08/01 bem bronzeada após uma semana na praia. Espero que estejam com saudades de mim! rsrs

Beijos
edsongyn
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Ago 2012, 23:38
Cidade/Estado: goiania goias
Sou: Homem

08 Jan 2015, 21:39

Uma das melhores transas que já tive, como declarei um pouco acima, na verdade eu sou aquele cara, negão 1,84 , fui de moto e na hora de ir embora não encontrava a chave da moto, ficamos procurando um tempo até que achei dentro da pasta, (queria não ter achado p ficar mais um pouco contigo,rs) super lista branca, sábado vou la de novo ver a minha deusa, esta no mesmo local perto do oásis? bjs
Avatar do usuário
exkzado21
Mensagens: 111
Registrado em: 19 Fev 2012, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

08 Jan 2015, 23:19

concordo com vc EDSONGYN !!!!!!!!

até hoje lembro segundo por segundo do encontro com ela.

Sei que ainda terei outras oportunidades, portanto não vejo a hora!

edsongyn escreveu:Uma das melhores transas que já tive, como declarei um pouco acima, na verdade eu sou aquele cara, negão 1,84 , fui de moto e na hora de ir embora não encontrava a chave da moto, ficamos procurando um tempo até que achei dentro da pasta, (queria não ter achado p ficar mais um pouco contigo,rs) super lista branca, sábado vou la de novo ver a minha deusa, esta no mesmo local perto do oásis? bjs
leonidas09
Frenético
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Nov 2014, 18:37
Cidade/Estado: goiania/goias
Sou: homem

09 Jan 2015, 14:49

ae galera alguem sabe dizer se ela tem local, e qnto ta saindo a brincadeira...

vlw...
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

09 Jan 2015, 17:17

edsongyn escreveu:Uma das melhores transas que já tive, como declarei um pouco acima, na verdade eu sou aquele cara, negão 1,84 , fui de moto e na hora de ir embora não encontrava a chave da moto, ficamos procurando um tempo até que achei dentro da pasta, (queria não ter achado p ficar mais um pouco contigo,rs) super lista branca, sábado vou la de novo ver a minha deusa, esta no mesmo local perto do oásis? bjs
Boa tarde amore. Lembro bem de você, até comentou que Goiânia a tempos atrás era menos violento e hoje em dia ficou um pouco perigosa. Eu estou amando a cidade, já me sinto em casa, espero não fixar residência como minha segunda casa como fiz em BH... kkk. Vem sábado sim pra eu me acabar nesse bundão moreno e essa coxas peluda... rs
Bjos cachorro...
leonidas09 escreveu:ae galera alguem sabe dizer se ela tem local, e qnto ta saindo a brincadeira...

vlw...
Amore meu valor está logo acima ou na página anterior, basta procurar ou ir direto ao assunto me ligando. Bjo
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

09 Jan 2015, 17:23

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3055
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

14 Jan 2015, 14:21

Boa Tarde!

Companheiros,

Hoje pela manhã fui ao encontro com a Letícia Close em seu local, que é de fácil acesso, discreto, organizado, limpo, higiênico, climatizado.
Apesar de marcar em cima da hora a t-gata foi muito educada no telefone e me atendeu de prontidão.
Pessoalmente ela é linda, muito educada, carismática. Fui muito bem recepcionado.
No atendimento a t-gata é bem envolvente, como sou 100% ativo ela fez de tudo para me satisfazer. Reconheço que fui surpreendido pelo atencimento de alto nível. Começamos nos beijando estilo namoradinha, depois ela me chupou de uma maneira que não é qualquer uma que faz, garganta profunda e muito gostoso.
Logo não aguentei e encapei o bixo e pedi pra ela sentar, muito safada sentou e rebolou gostoso, depois peguei aquela bunda deliciosa de quatro e em seguida em pé, sim foi possível comer aquela bundinha suculenta em pé. Finalizei gozando em cima dela.
Um papo bacana depois e como meu tempo estava restrito logo fui embora.
Penso que seus maiores pontos positivos são: Ótimo local, atendimento de alto nível, deixa o celular no silencioso, não tem pressa de começar e nem terminar, depois que termina ainda é a mesma com voce e não te pressiona pra ir embora.
Goianos aproveitem a temporada da t-gata por aqui, é uma jóia rara.

LB total, super recomendada, 100%.

Esse é o relato.
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

16 Jan 2015, 20:00

fernandomenage escreveu:Linda, tenho vontade de sair com ela, mas esta difícil, e tenho medo e de ser enrabado por ela tbm. kkk
Boa tarde...
Amore se você for enrabado por mim, pode ter certeza que será com muita paciência, muito cuidado e muito carinho, você nem vai sentir. Eu realmente gosto de ser ativa, tanto no meu lado profissional, quanto no pessoal. Em minhas viagens conheci diversas meninas como eu trans que dizem ao telefone que adora ser ativa. Claro ser ativa o homem goza mais rápido e o programa acaba logo. Eu nem me importo com relógio, tanto que quando cheguei em Goiânia perdi a conta de quantos atendi em um dia, mesmo assim nunca coloquei pressa.
Adoro ser ativa, porém se vejo que o cliente esta desconfortável eu broxo, é natural de mim. Portanto se você vier ao meu encontro em Goiânia, você não corre o risco de ser estuprado, nem forçado a nada, a não ser que você queira , te como na marra, fetiche hahahaha...


branquinhoba escreveu:Minha linda!

Que saudades da nossa tarde!

Tens previsão de voltar a salvador?

Estou doido pra te ver novamente.

Beijos
Oi amore...
Que bom que você gostou, não me recordo de você mais deve ter sido bom mesmo. Tenho previsão sim de voltar a Salvador, antes do mês 06 e espero revê-lo assim que eu chegar para repetirmos a doze. Saudades de Salvador, AMEI minha temporada ai, fui muito valorizada. Beijos amore!!!


AMIZADEMIR escreveu:LETICIA, quando estara em catanduva meu amjo,,, sou de são jose do rio preto e vou visita-la.
Oi AMIZADEMIR, estive em Catanduva no Natal e Reveillon em Sales durante uma semana. Agora volto para a região no Carnaval onde cumpro minha agenda como Rainha da bateria em algumas cidades ao redor. Porém não tenho planos por enquanto de fazer temporada em São José do Rio Preto, apenas Ribeirão Preto. Beijos



srpervertido escreveu:Boa Tarde!

Companheiros,

Hoje pela manhã fui ao encontro com a Letícia Close em seu local, que é de fácil acesso, discreto, organizado, limpo, higiênico, climatizado.
Apesar de marcar em cima da hora a t-gata foi muito educada no telefone e me atendeu de prontidão.
Pessoalmente ela é linda, muito educada, carismática. Fui muito bem recepcionado.
No atendimento a t-gata é bem envolvente, como sou 100% ativo ela fez de tudo para me satisfazer. Reconheço que fui surpreendido pelo atencimento de alto nível. Começamos nos beijando estilo namoradinha, depois ela me chupou de uma maneira que não é qualquer uma que faz, garganta profunda e muito gostoso.
Logo não aguentei e encapei o bixo e pedi pra ela sentar, muito safada sentou e rebolou gostoso, depois peguei aquela bunda deliciosa de quatro e em seguida em pé, sim foi possível comer aquela bundinha suculenta em pé. Finalizei gozando em cima dela.
Um papo bacana depois e como meu tempo estava restrito logo fui embora.
Penso que seus maiores pontos positivos são: Ótimo local, atendimento de alto nível, deixa o celular no silencioso, não tem pressa de começar e nem terminar, depois que termina ainda é a mesma com voce e não te pressiona pra ir embora.
Goianos aproveitem a temporada da t-gata por aqui, é uma jóia rara.

LB total, super recomendada, 100%.

Esse é o relato.
Amore, muito obrigada pelas escrtias. É um prazer lidar com uma pessoa como você, educado, simples, direto ao assunto e safadinho! RS
Eu não faço nada além de minha obrigação, tratar bem quem vem me prestigiar é uma obrigação e um prazer. Atendo bem por que gosto, independente de minha profissão, se a pessoa não gosta de lidar com o próximo tem que trocar de profissão! Eu particularmente adoro meu trabalho e dou muita sorte, pois quase todos que saio realmente são de nível, bem educados. Lembro bem de você, ficamos conversando bastante sobre telefone após nossa transa, esta observação que você fez que eu não mudo logo após o término do programa, era eu que tinha que comentar, pois você não mudou nada assim que gozou... rsrs
Obrigada por vir me prestigiar! ;) Beijo primo da Sabrina ^^
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

29 Jan 2015, 17:52

Crassusfr escreveu:Brasília está nos planos, Letícia???
Claro tenho sim! Este ano ainda. Beijo amore.

Beijos.
Avatar do usuário
smaug
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 10 Jul 2011, 13:41
Cidade/Estado: Goiânia/ Goiás
Sou: Homem

03 Fev 2015, 00:52

A melhor "enrabada" que já levei até hoje!!

Hoje eu estive com a Letícia, e se fosse resumir numa frase, eu usaria essa aí em cima. Assim como com o srpervertido, também marquei meio em cima da hora, ela explicou onde era e fui pra lá.
O local é de fácil acesso e bem discreto. Eu entrei ela já estava me esperando. Ela estava usando aquele sutiã com calcinha azul da foto. Já foi me pegando e o negócio foi ficando bom. Eu não falei nada e ela foi conduzindo tudo muito naturalmente. Me chupou de tudo que é jeito que vocês pensarem, pensa num negócio bão!
Em seguida ela perguntou se eu queria que "ela me comesse". De fato eu tinha ido lá pra isso, porque todo mundo disse que ela é boa nesse negócio. Então eu disse que sim, ela colocou a camisinha, passou o creme, me colocou numa posição e me penetrou.
Companheiros, vou dizer uma coisa pra vocês. Ela realmente sabe como enrabar a gente. Se não me engano já tinha mais de ano que eu não era passivo, pensei que ia doer e foi mais tranquilo do que imaginei. Eu acredito que ela seja ideal para quem está querendo ser passivo pelas primeiras vezes. Foi muito bom, ela me fez me sentir uma menininha no seu colo.
Para os foristas que, assim como eu, ainda não foram porque lutam pra ganhar um salário e as vezes o valor pode parecer inacessível, eu digo uma coisa... vale cada centavo. Realmente a gente acha por aí preços menores, principalmente nas ruas, mas o atendimento da Letícia compensa! :P
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

04 Fev 2015, 14:42

smaug escreveu:A melhor "enrabada" que já levei até hoje!!

Hoje eu estive com a Letícia, e se fosse resumir numa frase, eu usaria essa aí em cima. Assim como com o srpervertido, também marquei meio em cima da hora, ela explicou onde era e fui pra lá.
O local é de fácil acesso e bem discreto. Eu entrei ela já estava me esperando. Ela estava usando aquele sutiã com calcinha azul da foto. Já foi me pegando e o negócio foi ficando bom. Eu não falei nada e ela foi conduzindo tudo muito naturalmente. Me chupou de tudo que é jeito que vocês pensarem, pensa num negócio bão!
Em seguida ela perguntou se eu queria que "ela me comesse". De fato eu tinha ido lá pra isso, porque todo mundo disse que ela é boa nesse negócio. Então eu disse que sim, ela colocou a camisinha, passou o creme, me colocou numa posição e me penetrou.
Companheiros, vou dizer uma coisa pra vocês. Ela realmente sabe como enrabar a gente. Se não me engano já tinha mais de ano que eu não era passivo, pensei que ia doer e foi mais tranquilo do que imaginei. Eu acredito que ela seja ideal para quem está querendo ser passivo pelas primeiras vezes. Foi muito bom, ela me fez me sentir uma menininha no seu colo.
Para os foristas que, assim como eu, ainda não foram porque lutam pra ganhar um salário e as vezes o valor pode parecer inacessível, eu digo uma coisa... vale cada centavo. Realmente a gente acha por aí preços menores, principalmente nas ruas, mas o atendimento da Letícia compensa! :P
Que bom que gostou amore, você me disse diversas vezes no ap que gostou, e a gente sabe quando a pessoa realmente gosta. Também depois daquelas posições diferentes que te peguei, e quem manda ser magrinho, passivo e gostoso, abuso mesmo! rs. Eu tenho muita sorte de conhecer pessoas como você de nível, educadas, sem frescuras, assim eu conduzo o encontro e flui bem naturalmente. Os fóruns ajudam neste sentido, o cliente vem bem mais tranquilo sabendo que comigo não corre nenhum risco, apenas de querer mais e mais rs. Em temporada moro sempre sozinha e dou o mínimo que o cliente merece, afinal são eles que fazem meus dias cada dia mais maravilhoso. #AmoMeuTrabalho

Hoje é meu último dia de atendimento aqui em Goiânia, sei que não vira nada quando digo ou escrevo, mais não ligo rs. Trabalhei muito bem, foi tudo como programado, tudo de bom e só tenho a agradecer os Goianos por virem me prestigiar. Eu volto é claro, mais desta vez demoro um pouquinho, pois quero viajar para outras cidades depois de voltar pra casa no interior de SP...

Agenda: Catanduva-SP
Aqui não por ordem: Vitória-ES, Brasília, Curitiba-PR, Manaus-AM, Recife-PE, Salvador-BA, Maceió-AL.

Beijos
leleuco
Frenético
Mensagens: 135
Registrado em: 14 Jul 2011, 22:23
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Fev 2015, 18:38

Não sou bom escritor... mas por méritos preciso postar o TD, curto, objetivo e útil.

Chego ao local da Lê (quis chamar assim, não resisti), vejo uma mulher alta, linda e educada. Bons pegas no começo, como já dito, numa condução maestral... e os adjetivos começaram a aumentar... safada, mandona (no melhor dos sentidos), mas sempre se preocupando se estava passando dos limites. Ou seja... cara... a Lê consegue curtir o negócio, e ainda estar preocupada o tempo todo com o bem estar do parceiro (sim, vou chamar de parceiro...).

Dizer todas as posições seria bobeira... mas digo que foram muitas.... e como ela não tem vergonha do corpo, quando precisava dar uma excitada ja ia batendo uma bem gostosa enquanto me chupava. Afffff

Já faz tempo... ela não vai se lembrar de mim, a não ser por uma foto que ela pediu (e eu permiti) pra bater do meu pau todo gozado (hahahahahahaha... não vai mostrar, Lê).

Pela educação e pela eficiência, deixo meu relato.

Sucesso, Lê... Beijos!!!
atribis
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2011, 08:14
Cidade/Estado: Bady Bassitt/SP
Sou: Homem
Localização: Mogi das Cruzes/SP
Contato:

20 Fev 2015, 12:34

Ah que saudade dessa delícia beijando minha nuca e pegando no meu pau, enquanto socava a vara na minha bundinha! Já esta chegando a pouco mais de um ano que não sento em nenhuma outra vara, pois quem senta na dela não quer outra! Fui a trabalho novamente em Catanduva, mas, infelizmente, na primeira vez ela estava em outra cidade e depois, entre o natal e ano novo foi muito rápido.
Pena que tem o período de carnaval em que ela merece um descanso, afinal rainha é assim mesmo! Beijos mais uma vez, principalmente nessa super piroca e nesse macio anelzinho!
Avatar do usuário
exkzado21
Mensagens: 111
Registrado em: 19 Fev 2012, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

24 Fev 2015, 00:57

isso também aconteceu comigo caro amigo ATRIBIS

fui visitá-la em SP, qdo vi aquele corpo não acreditei.

provei seu sorpo, ela me provou, vi ela de quatro, sentei naquela vara e pronto APAIXONADO!

pena que não consegui mais encontrá-la pois da última vez q ela esteve em SP eu tinha viajado a trabalho.!

Mas ainda tenho esperança, estou me "guardando pra ela" pois também nunca mais provei ng!
atribis escreveu:Ah que saudade dessa delícia beijando minha nuca e pegando no meu pau, enquanto socava a vara na minha bundinha! Já esta chegando a pouco mais de um ano que não sento em nenhuma outra vara, pois quem senta na dela não quer outra! Fui a trabalho novamente em Catanduva, mas, infelizmente, na primeira vez ela estava em outra cidade e depois, entre o natal e ano novo foi muito rápido.
Pena que tem o período de carnaval em que ela merece um descanso, afinal rainha é assim mesmo! Beijos mais uma vez, principalmente nessa super piroca e nesse macio anelzinho!
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

24 Fev 2015, 05:01

Fotos do meu Carnaval 2015. Como Rainha da Bateria, e fomos campeões rs

Depois posto o vídeo. Beijos...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
xfull
Frenético
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Out 2009, 16:10
Cidade/Estado: Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem

25 Mar 2015, 18:03

Olá Linda! Quando vc vai vir a Ribeirão Preto? Adorariamos ter vc aqui!!! Bjs
rancharia
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Jan 2012, 23:15
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

26 Mar 2015, 23:19

Oi tudo bem? Voce tem algum plano de ir pra São Paulo-SP no futuro?
atribis
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2011, 08:14
Cidade/Estado: Bady Bassitt/SP
Sou: Homem
Localização: Mogi das Cruzes/SP
Contato:

13 Abr 2015, 18:38

Eu, se der tudo certo, a verei no final deste mês!! Prepara tudo que vai ser foda!!!
exkzado21 escreveu:isso também aconteceu comigo caro amigo ATRIBIS

fui visitá-la em SP, qdo vi aquele corpo não acreditei.

provei seu sorpo, ela me provou, vi ela de quatro, sentei naquela vara e pronto APAIXONADO!

pena que não consegui mais encontrá-la pois da última vez q ela esteve em SP eu tinha viajado a trabalho.!

Mas ainda tenho esperança, estou me "guardando pra ela" pois também nunca mais provei ng!
Avatar do usuário
exkzado21
Mensagens: 111
Registrado em: 19 Fev 2012, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

14 Abr 2015, 01:36

amigo ATRIBIS não esqueça de contar os detalhes!
atribis escreveu:Eu, se der tudo certo, a verei no final deste mês!! Prepara tudo que vai ser foda!!!
exkzado21 escreveu:isso também aconteceu comigo caro amigo ATRIBIS

fui visitá-la em SP, qdo vi aquele corpo não acreditei.

provei seu sorpo, ela me provou, vi ela de quatro, sentei naquela vara e pronto APAIXONADO!

pena que não consegui mais encontrá-la pois da última vez q ela esteve em SP eu tinha viajado a trabalho.!

Mas ainda tenho esperança, estou me "guardando pra ela" pois também nunca mais provei ng!
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

05 Mai 2015, 15:56

Pensando em voltar prai. Será que terei cliente suficiente?

Eu falo sério! Sou séria! rs
mauriciomarlboro
Mensagens: 37
Registrado em: 22 Jul 2012, 12:24
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

05 Mai 2015, 20:11

Venha ao Rio, sinto saudade de você.
Passei ótimos momentos na sua cia.
Sem contar que você é um tesão, uma trans enorme, não só no tamanho, mas támbém no tesão. Isso me dá muito tesão.
Beijos, linda.
Avatar do usuário
exkzado21
Mensagens: 111
Registrado em: 19 Fev 2012, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

05 Mai 2015, 23:13

se for voltar para São Paulo, com certeza terá!
Leticia Close escreveu:Pensando em voltar prai. Será que terei cliente suficiente?

Eu falo sério! Sou séria! rs
naga.siren

17 Mai 2015, 14:41

Leticia, tudo bem?

tem planos de vir para são Paulo?
passar alguns dias, sei la, coisa do tipo?

bjo
hanscapixabao
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 15 Ago 2013, 22:55
Cidade/Estado: VILA VELHA
Sou: homem

26 Mai 2015, 23:35

Espirito Santo lhe espera.
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 784
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

11 Jun 2015, 11:58

Prezado, tá cheio de relao no tópico.

Pode ir sossegado.
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

20 Jun 2015, 19:04

Novas fotos....

Breve meu novo ensaio, feito em SP. Um mês em SP, depois viajo....

Beijos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Priscilla Pékin
Tgata
Mensagens: 54
Registrado em: 18 Mar 2015, 16:43
Cidade/Estado: São Paulo Sao paulo capital
Sou: Trans

21 Jun 2015, 14:29

As Catanduvenses são fogo mesmo ihihi .. bom te ver por aqui Mana !

Bjoka

Pri Pekin
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

25 Jun 2015, 00:05

z123z escreveu:Vem pra Natal - RN !!!!
Boa noite amore, vou sim pra Natal, depois de minha temporada no Nordeste em Salvador e Recife, fiquei super empolgada com as capitais dai, pode ter certeza que este ano ainda estarei por ai. Beijos
Priscilla Pékin escreveu:As Catanduvenses são fogo mesmo ihihi .. bom te ver por aqui Mana !

Bjoka

Pri Pekin
Saudade Pri, bom saber que você está por SP também! Vamos marcar um fervo hehehe
As Caipirinhas na capital hahahaha. Bjos Kaka rsrss

mamagaio escreveu:Pri e a temporada carioca, qdo será amore? Vc combina com a cidade maravilhosa! Bjs minha princesa!
Amore não é por mau não, mais quando você for fazer alguma pergunta, convite ou elogio, vá diretamente ao tópico da boneca que deseja. Assim evita que um tópico fique com inúmeros posts desnecessários, nem todos homens tem tempo suficiente para ficar passando páginas e páginas para ver relatos da boneca que quer sair. O meu procuro focar apenas relatos de meus clientes. Obrigada, boa noite...
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

25 Jun 2015, 00:09

Passando pra dizer que estou AMANDO minha temporada em São Paulo!

To muito feliz aqui e satisfeita, até pensando em renovar o aluguel para mais um mês! rsrs

Malhando bastante, dieta e beeem bronzeada pro novo ensaio...

Beijos...
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

25 Jun 2015, 00:30

Ops, esqueci de postar rs

Video aqui em SP, antes de me bronzear...

http://www.xvideos.com/video12647571/le ... _sao_paulo
William white
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jun 2015, 14:46
Cidade/Estado: Belo Horizonte/ Minas Gerais
Sou: Homem

27 Jun 2015, 00:18

EDITADO PELA MODERAÇÃO. TÓPICO DA LETÍCIA CLOSE, PRA FALAR DA LETÍCIA CLOSE,E NÃO DE OUTRAS BONECAS.
O Voyeurista
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Mar 2014, 14:05
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: homem

28 Jun 2015, 15:05

Vi no anúncio que ela transa ativa com mulheres. Tenho esse fetiche e só coloquei em prática uma única vez, devido ao cuidado em escolher bem a travesti, vendo se é LB, etc; daí tenho lido sobre aquelas com comentários positivos somente, etc, para escolher.
Essa boneca, alem de bonita e gostosa (tem uma bela bunda) pelo que li, é de um profissionalismo impar. O blog dela é muto bem montado e muito profissional mesmo...penso em contacta-la a respeito de ve-la ativa com uma mulher.
Avatar do usuário
exkzado21
Mensagens: 111
Registrado em: 19 Fev 2012, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

29 Jun 2015, 01:54

Cara, pode ir de boa. Muito profissional e é muito gostosa. Sabe ser ativa e passiva. É um mulherão com algo a mais!

eu mesmo estou tentando achar uma brecha pra encontrá-la mas ta dificil! a patroa ta marcando forte.


O Voyeurista escreveu:Vi no anúncio que ela transa ativa com mulheres. Tenho esse fetiche e só coloquei em prática uma única vez, devido ao cuidado em escolher bem a travesti, vendo se é LB, etc; daí tenho lido sobre aquelas com comentários positivos somente, etc, para escolher.
Essa boneca, alem de bonita e gostosa (tem uma bela bunda) pelo que li, é de um profissionalismo impar. O blog dela é muto bem montado e muito profissional mesmo...penso em contacta-la a respeito de ve-la ativa com uma mulher.
bento_marcio
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 25 Abr 2012, 01:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

01 Jul 2015, 01:00

Perfeição!
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

02 Jul 2015, 08:44

Preciso conhecer esta escultura, deusa grega e esculpida a mão perfeição de pessoa , meu sonho de consumo.
Fica até quando em São paulo gabriela?
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

02 Jul 2015, 09:24

bin laden escreveu:Preciso conhecer esta escultura, deusa grega e esculpida a mão perfeição de pessoa , meu sonho de consumo.
Fica até quando em São paulo gabriela?




Perdão pelo erro do nome leticia.
Responder

Voltar para “Transex Alemanha, Inglaterra ou Suíça ( Germany / England / Switzerland )”