Letícia Close (+44) 7577 009366 - Londres, Inglaterra

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Alemanha, Inglaterra ou Suíça.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

30 Jun 2013, 03:12

Os números de telefone da Letícia Close no Rio de Janeiro:

(21) 9297-0585 ( Claro ) ou (21) 6930-9371 ( Tim ) - Posto 5 - Copacabana.



A MODERAÇÃO.
boleta
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 07 Out 2009, 09:59

02 Jul 2013, 23:10

A mais aguardada de todas...sempre! Pra quem quiser conferir meu relato com ela em são Paulo, basta olhar um pouco acima. Então, fui logo no primeiro dia...é sintonia pura, tezão à mil. Tanto sussurro...hum. Abriu a porta.Enorme de salto...vou me sentindo super à vontade e vamos batendo papo mas ansiosos por nos pegarmos...
Ela vai fazendo a cena e não me faço de rogado, tiro a roupa. Ela nem aí, sabe que arrasa...se despe fácil...lindo...naturismo puro. Ela vai se masturbando pronta pra fuder...chupação de cu de rola de peitinho....cumplicidade..."safado"...e como é macio e bom de sorver aquele cacete rosa....entra todo na guela...dessa vez so eu fui ativo, dei uma arregada...papo bom....pra mim..Terapeuta corporal pós moderma...como ela me faz bem...bjs Lê, vou voltar.
Fabiola Voguel

08 Jul 2013, 02:26

LETICIA CLOSE
amiga nao vim aqui puxar saco nem rasgar seda vim aqui postar que estou morrendo de saudades de voce e de tudo que ja passamos juntas os fervos os cafezinhos as baladas as brincaderas as comprinhas sabe te conheci assim do nada mas APRENDI a GOSTAR muito de voce pelo que voce e uma pessoa simples HONESTISIMA super do bem que todo SUCESSO o que voce tem e merito da sua indole e do seu caracter te gosto muito viu. desejo tudo de bom sempre em sua VIDA lembre se sempre de uma coisa voce tem uma pessoa que te gosta muito viu que esta aqui para ser sua AMIGA em todas as horas fazer elogios a voce a sua pessoa e chover no molhado pois gosto muito de voce ops.. ja ia esquecendo de falar desse corpao que na minha opinao e um dos corpos mas bonitos que ja vi ao avivo e acores perfeito voce e linda por dentro e por fora ,, te adoro muito viu um beijo e fica com deus ..SAUDADES saudades de voce que DEUS a bencoe SEMPRE..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
segredoop
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Set 2009, 19:12

06 Ago 2013, 20:53

Que espetáculo, maravilha!!! Com certeza estarei com ela em breve!!

Bjs Letícia!!
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

09 Ago 2013, 00:35

Número do telefone da Letícia Close em Belo Horizonte:

(31) 9102-7766 ( Tim ).


A MODERAÇÃO.
japainsano
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Mai 2013, 06:43
Cidade/Estado: belo horizonte/mg
Sou: homem

17 Ago 2013, 22:38

Estive com ela hoje a noite. Super educada, mais bonita pessoalmente e muito safada. Não regula tempo, e deixa o celular no silencioso. Te deixa bem a vontade.
segredoop
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Set 2009, 19:12

30 Ago 2013, 09:55

Estive com a Letícia na quarta-feira passada... é gente, ela é simplesmente sensacional!!!
Liguei pra ela na terça para combinar, pois moro em ouro preto e iria a Bh no dia seguinte. Já no telefone, super educada e atenciosa.
Chegando lá, abrindo a porta do seu apartamento, me aparece aquela cavaca de mulher. Impressionante, ela deve ter uns 2m e meio de altura, rsrsrs. Estava somente com uma calcinha minuscula. Ela é linda demais, grandona, toda gostosona, malhada, um bundão incrível e é mais bonita do que nas fotos!!
Me recebeu com um beijão na boca, mão aqui, mão lá... já foi aquele amasso!
Ela é gente boa demais da conta, tem um papo bacana, é educada...

Já no quarto dela, ela me deixou sem roupa, tirou a calcinha e começamos a namorar... Como eu sou pequeno, tenho só 1,65m, ela até me pegou no colo, rsrsrs..
nos beijamos bastante até que ela começou a me chupar... aquele jeito neh, chupa que é uma beleza, engole tudo!!
O melhor de tudo veio depois quando começamos o 69...eu ainda sou inesperiente, tentei fazer o meu máximo mas tive que parar quando ela começou a chupar meu cuzinho... ahhhhh, o que que é isso sô, nunca senti nada, nada igual...depois disso não precisava de mais nada, ela deve ter ficado quase 10 minutos chupando meu cú. Eu devo ter gozado pelo cú. eheh
Depois disso ela ainda foi me comer. Me colocou de ladinho e veio pra cima. Como sou iniciante foi um pouco difícil, ainda mais com um pau daquele tamanho. Mas ela deixa a gente muito a vontade até que conseguiu enfiar tudo. Me virou de barriga pra baixo e montou em cima de mim, aí na aguentei e infelizmente gozei.... foi bom demais da conta!!
Tomei um banho, conversamos um pouco e ela mudou de roupa pra sair. Aí deu pra ver como ela é realmente gostosa. De calça jeans apertadinha e top, é de parar o transito!!!
Vou voltar em breve, com certeza. Quem sabe passar uma noite inteira...
Beijos letícia!!
Avatar do usuário
exkzado21
Mensagens: 111
Registrado em: 19 Fev 2012, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

30 Ago 2013, 23:34

nossa, ela é um tesão mesmo!!!

ela fez a mesma coisa comigo, me colocou de ladinho, passou KY, e foi colocando, colocando, qdo eu percebi ela ja tinha me colocado de bruçus e tava me comendo gostoso, depois me virou de barriga pra cima, me colocou de frango assado e qdo eu vi ela tava deitada e eu sentando, subindo e descendo naquele pau....

não aguentei, pedi pra ela ficar de 4, que bunda maravilhosa!! comi até gozar!!!

muito, muito gostosa
Taradoporbundas
Mensagens: 59
Registrado em: 13 Jun 2013, 23:06
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

03 Nov 2013, 23:17

É uma delicia! Pediu p ser ativa, mas sou 100% ativo.
Uma delicia! Um rabão delicioso e mt guloso!
Arrombei o rabão dela c mt tesao!
Atende no Centro, na Av Augusto de Lima.
Chupa muito e é mt educada!
LB total!
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

13 Nov 2013, 11:18

A Letícia Close está em Catanduva - SP:

(17) 99195-5127 ( Claro ).


A MODERAÇÃO.
atribis
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2011, 08:14
Cidade/Estado: Bady Bassitt/SP
Sou: Homem
Localização: Mogi das Cruzes/SP
Contato:

11 Dez 2013, 11:18

HÉLIO escreveu:Bom dia confrades!
Vocês têm certeza de que não há NADA a postar com relação a algum TD com essa DEUSA???????????
Será que em todo esse tempo que a tgata está nos prestigiando aqui no RJ, ninguém tem nada de positivo (ou até de negativo, se houver) a respeito dela???????
Quem quiser colaborar, favor postar.
Grande abraço.

HÉLIO.
Querido Hélio, tenho pouca coisa a dizer sobre ela. Só digo que ela foi a última com quem eu estive e até hoje não quero outra. Ela é, simplismente, fantástica em tudo. Na recepção, no tratamento antes, durante e depois, tem um bom papo, corpo maravilhoso, pinto num tamanho excelente, paciente, fode pra caramba, ou seja, não quero voltar a ter nenhuma boneca que não seja ela. Pena que meu trabalho na cidade de Catanduva terminou e já faz mais de meses que não voltei pra lá.
Mas te digo uma coisa, sempre que tenho a oportunidade de ir até lá, sempre visito o blog pra saber se vai rolar uma festinha com ela.
Ela é do tipo que você fica extasiado por dias!
jokenpo

01 Jan 2014, 12:57

A Leticia foi uma das poucas com as quais tive repeteco sem nenhum arrependimento (apenas ativo). Gostosa, higiênica e educada, alem de ser bem safada e ter o cú, que na minha opnião é o mais bonito que já vi, todo certinho, simetricamente perfeito. Quando essa gata vai voltar a visitar o Rio de Janeiro???
atribis
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2011, 08:14
Cidade/Estado: Bady Bassitt/SP
Sou: Homem
Localização: Mogi das Cruzes/SP
Contato:

15 Mai 2014, 13:15

MARROS escreveu:NUNCA MAIS NINGEM FALOU SOBRE A GATA TA NO INTERIOR; TA VIAJANDO :?:
Estive a umas 2 semanas atrás na cidade de Catanduva, mas creio que ela estava compromissada, pois não obtive sucesso na ligação. E como foi uma visita a trabalho, não tive tempo de ligar antes e também não poderia ficar muito tempo na cidade. Mas estou me guardando para ela.
E que ela saiba que estou a mais de 6 meses sem sair com uma T-girl, pois como disse antes, depois dela, não quero provar mais ninguém! Ela é toda certinha, toda proporcional, inclusive emocional!
Se fosse solteiro, iria sempre tentar algo duradouro com ela!
Bjos à você minha LINDA!
Avatar do usuário
exkzado21
Mensagens: 111
Registrado em: 19 Fev 2012, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

15 Mai 2014, 22:44

amigo atribis, estou igual a vc: depois que sai com ela não saio com mais ninguem. Ela é toda proporcional, gostosa, cheirosa, sabe conversar, sabe conduzir a transa!

volta logo Leticia!
atribis escreveu:
MARROS escreveu:NUNCA MAIS NINGEM FALOU SOBRE A GATA TA NO INTERIOR; TA VIAJANDO :?:
Estive a umas 2 semanas atrás na cidade de Catanduva, mas creio que ela estava compromissada, pois não obtive sucesso na ligação. E como foi uma visita a trabalho, não tive tempo de ligar antes e também não poderia ficar muito tempo na cidade. Mas estou me guardando para ela.
E que ela saiba que estou a mais de 6 meses sem sair com uma T-girl, pois como disse antes, depois dela, não quero provar mais ninguém! Ela é toda certinha, toda proporcional, inclusive emocional!
Se fosse solteiro, iria sempre tentar algo duradouro com ela!
Bjos à você minha LINDA!
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

19 Mai 2014, 15:11

Olá amores!!!

Nem estão com saudade de mim né? rsss

Estou quase virgem rsrs. 06 meses sem viajar, cuidando da minha mae que fez uma cirurgia do fêmur.

Assim que ela estiver 100% eu volto as minhas temporadas! Estou com muita saudade da minha rotina e de meus clientes, só os fiéis rsrss

Quem quiser saber tudo de mim só seguir meu Face lá entro com mais frequencia!!!

facebook.com/leticiaclose

Beijos
warmarinho
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Out 2009, 14:47

28 Mai 2014, 14:14

Não agüentei e abri uma vendo esse video



http://www.xvideos.com/video1517567/let ... le_for_you_
segredoop
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Set 2009, 19:12

29 Set 2014, 14:46

Senhores,

a letícia anunciou em seu site que é a última temporada dela em BH!!!!

Letícia é fenomenal..... LB, linda e gostosíssima!! É uma das melhores, sem dúvida!

Eu tive apenas uma oportunidade de estar com ela, já relatado no forum!

pretende ficar até quando Letícia?? Vou te ligar em breve!
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

17 Out 2014, 20:40

Leticia Close encontra-se em Salvador

Tel (71) 9243-8494 ( Tim )
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

18 Out 2014, 18:06

Um pouco afastado do fórum, mas sempre de olho nas novidades, hoje resolvi fazer um tour com t-gatas e escolhi a Letícia e mais duas pra sair.

A Leticia é tudo isso que vocês já leram neste tópico, gostosa, super educada e higienica, te recebe muito bem.

Ela tem aquele pau das fotos, ficou duro o tempo todo, me comeu e eu comi ela, aquele rabão gostoso, gozei fodendo o cú dela!!

Valeu a pena o investimento e recomendo aos amigos do fórum.

As outras duas eu conto em seus respectivos tópicos.

Tudo de bom pra vcs!
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

18 Out 2014, 22:00

Pessoal,

Fui conhecer Leticia hoje.
Super gente boa, muito gostosa e fogosa.
Tive trabalho para convencer ela que só sou ativo.
A muleka pelo que eu vi gosta de enrabar os tlovers (rsrsrsrs).
Fica a dica meu amigos que apreciam um caralho duro e enorme.
Lista branca!!!!!!!
branquinhoba
Mensagens: 32
Registrado em: 31 Mai 2014, 19:31
Cidade/Estado: salvador bahia
Sou: homem

22 Out 2014, 12:36

Fui ontem dar um confere na gata!

Enfim, nota 10!!!

Muito simpatica, conversamos bastante! Programa flui naturalmente e a gata é bem fogosa! Como tenho pouca experiencia na area foi otima, ela mandava e eu obedecia! eheheh

Flat limpo, me ofereceu agua, suco, banho e etc.. Realmente bem gente fina!

Começamos a nos pegar, beijos e caricias, ela começa a me chupar com maestria, fizemos um 69 gostoso e ele pediu pra me comer! Não pude resistir!

Começou de ladinho, com calma, quando vi ja estava socando forte.. Pau duro, uma delicia! Ja estou excitado só de lembrar! Partimos para um frango assado e depois de 4! Finalizei sentando nela e gozando naqueles seios maravilhosos!

A gata vale cada centavo e vou tentar fazer um repeteco!

Durante a foda o cel ficou no silencioso e ela não desviou o foco hora nenhuma!

Enfim, ISO 9001 de sacanagem! hehehe
Avatar do usuário
Tranny_Hunt
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 10 Mar 2013, 21:14
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

27 Out 2014, 23:40

Letícia Close!

Um doce de boneca, pense numa menina do bem, educada, boa índole e que faz de tudo para agradar e fazer novas amizades!

Confesso que fui com grande expectativa, pois já era fanzão dos anúncios dela no Megatops e no facebook.

Realmente ela tem um dom de te envolver, deixar a vontade, parece que você já a conhece há anos e isto contribui bastante para o momento. Como ela mesmo me falou que ela não faz programas, ela vende uma experiência, um momento especial pra ficar na lembrança.

De fato ela conseguiu isto! Preço justo, atendimento ótimo, higiênica, com direito a suquinho e água gelada, nota 10.

Só tem um porém: ELA É TARADA E ADORA COMER UM CÚ. Amigos, não tenho experiência como passivo e nunca me interessei. Ela só faltou me estuprar, me pedindo para dar pra ela o tempo todo! Levei na boa, até tentamos, mas realmente não é minha praia.

Gozei gostosamente bombando naquele rabo, e foi show de bola!

Recomendado!
cavs.lover

31 Out 2014, 13:31

Prezados Foristas,

Ontem, no início da noite, estive com a Letícia.

Só posso dizer que tive um dos melhores encontros da minha vida!

A Letícia, fisicamente, é muito melhor do que retratam as fotos. Linda, gostosa, um verdadeiro mulherão. Confesso que, entre gatas e tgatas, poucas vezes encontrei uma figura feminina tão bela e completa. Ele te surpreende na hora, mesmo sem tirar a roupa. É um espetáculo. E não se assustem, pois ela é alta mesmo.

Já no tratamento….nossa, que diferencial. Já começa no telefone, te atendendo com atenção e uma voz de deixar qualquer frígido excitado. Pessoalmente, é ainda mais educada e, de tão agradável, te deixa absolutamente à vontade, como se já a conhecesse de tempos atrás. Após te receber tão bem, já te oferece (como já dito por outros colegas) água e te convida para ficar à vontade. Flat limpo, organizado e aconchegante.

Após uma conversa inicial bacana e descontraída, convidou-me para a cama. Aí, amigos, por incrível que pareça, vinha o melhor. Nos beijamos gostosamente, fomos nos tocando e ela foi tirando o biquini e revelando aos poucos os detalhes daquele corpão. Caí de boca em seus maravilhosos seios. Uma delícia. Em seguida, pediu para que tirasse a cueca e caiu de boca em meu pau, me levando às nuvens, pois ela chupa muito bem. Na sequência, já sem a parte de baixo do biquini e com membro durasso, ainda me chupando perguntou se eu ia dar gostoso pra ela. Não vacilei e chupei aquela delícia bem na minha frente. Ela sincroniza a chupada que recebe com movimentos cadenciados, empurrando o próprio pau pra dentro de sua boca, mas sem exagerar. É muito habilidosa. Nunca vi melhor.

Continuamos assim por um bom tempo, até quem ela disse que ia me comer. E foi uma delícia! Primeiro, chupou deliciosamente o meu cú, depois me pegou de lado e meteu com calma, primeiramente, e depois socou sem dó. Ma-ra-vi-lho-so! Aí mudamos de posições e ela terminou de me comer de frango assado, socando muito e me fazendo delirar de tanto tesão, me deixando de pau duro o tempo todo.

Depois desse show, me pediu pra comê-la, perguntando marotamente se eu ia me “vingar” da judiação que sofri….eheh…Por fim, disse que queria que eu gozasse no cú dela.

E missão dada, é missão cumprida, Srs. Assim foi feito. Ela ficou de quatro e tive uma das visões mais maravilhosas de minha vida. Aquela bunda, aquelas coxas, aquele cuzinho, de quatro, enlouquecem qualquer um! Comecei chupando, após provocação dela, o seu lindo e apetitoso botão…uma delícia! Depois, ela ficou pedindo pica, lubrificou a portinha e pediu para pincelar primeiro a cabeça do pau nela, antes de meter. Assim fiz, para depois meter com força e vontade, pois não me aguentava mais de vontade de fazê-lo. Montei nela, meti de pilão, voltei à posição de quatro normal (dog style) e abri muito aquela bunda majestosa, com ela rebolando o tempo todo, na mesma cadência, e apertando o meu pau com o cuzinho…bombei muito, com ela gemendo, mas, depois de mais alguns minutos nessa “montanha russa do sexo”, não aguentei mais e gozei fartamente em seu cuzinho, inundando a borracha. Urrei como o fiz em poucas vezes, foi muito gostoso. Sexo de qualidade, gozada de qualidade.

Bem, pessoal, a Letícia é uma acompanhante que, com propriedade, pode ser chamada “de luxo”. O seu atendimento não é só diferenciado por sua beleza física e pelo seu desempenho convincente e fidedigno na hora do sexo. Ela é uma pessoa extremamente agradável, educada e gentil, especialmente indicada para os tlovers que gostam de tgtas bonitas, femininas, que tem pegada, são versáteis e que não apresentam qualquer tipo de problema no atendimento. O encontro com ela é 100% garantido. Vão sem medo de ser felizes, pois ela é recomendadíssima.

Disse estar adorando a Bahia e os baianos. Apressem-se os interessados pois a agenda prevista dela na cidade é de 30 (trinta) dias.

Lê, para você, um beijo bem grande. Você é uma querida!
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

15 Nov 2014, 02:49

Boa noite!

Depois de vários meses sem entrar neste fórum e após rever todo meu tópico e relembrar de todas minhas estadias em algumas cidades, decidi voltar. Muita gente sabe que em alguns fóruns existem muitos Fakes e baba ovos e nem sempre o foco é o atendimento. Foi-se o tempo que era bom sites do tipo e eram mais objetivos!

Gostei de ver minhas fotos antigas e meu progresso, eu amo meu trabalho. Se falei algo de errado, foi apenas minha opinião!

Queria agradecer as pessoas que vieram me prestigiar aqui em Salvador. EU agradeço, não são eles que tem que agradecer como acontece em outros tópicos quando o cliente paga e ainda agradece, não faz sentido cliente agradecer por um serviço. Não sou Deusa, não sou mais em nada, faço apenas o que gosto! Apenas isso.

Beijos
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

22 Nov 2014, 22:47

cavs.lover escreveu:Prezados Foristas,

Ontem, no início da noite, estive com a Letícia.

Só posso dizer que tive um dos melhores encontros da minha vida!

A Letícia, fisicamente, é muito melhor do que retratam as fotos. Linda, gostosa, um verdadeiro mulherão. Confesso que, entre gatas e tgatas, poucas vezes encontrei uma figura feminina tão bela e completa. Ele te surpreende na hora, mesmo sem tirar a roupa. É um espetáculo. E não se assustem, pois ela é alta mesmo.

Já no tratamento….nossa, que diferencial. Já começa no telefone, te atendendo com atenção e uma voz de deixar qualquer frígido excitado. Pessoalmente, é ainda mais educada e, de tão agradável, te deixa absolutamente à vontade, como se já a conhecesse de tempos atrás. Após te receber tão bem, já te oferece (como já dito por outros colegas) água e te convida para ficar à vontade. Flat limpo, organizado e aconchegante.

Após uma conversa inicial bacana e descontraída, convidou-me para a cama. Aí, amigos, por incrível que pareça, vinha o melhor. Nos beijamos gostosamente, fomos nos tocando e ela foi tirando o biquini e revelando aos poucos os detalhes daquele corpão. Caí de boca em seus maravilhosos seios. Uma delícia. Em seguida, pediu para que tirasse a cueca e caiu de boca em meu pau, me levando às nuvens, pois ela chupa muito bem. Na sequência, já sem a parte de baixo do biquini e com membro durasso, ainda me chupando perguntou se eu ia dar gostoso pra ela. Não vacilei e chupei aquela delícia bem na minha frente. Ela sincroniza a chupada que recebe com movimentos cadenciados, empurrando o próprio pau pra dentro de sua boca, mas sem exagerar. É muito habilidosa. Nunca vi melhor.

Continuamos assim por um bom tempo, até quem ela disse que ia me comer. E foi uma delícia! Primeiro, chupou deliciosamente o meu cú, depois me pegou de lado e meteu com calma, primeiramente, e depois socou sem dó. Ma-ra-vi-lho-so! Aí mudamos de posições e ela terminou de me comer de frango assado, socando muito e me fazendo delirar de tanto tesão, me deixando de pau duro o tempo todo.

Depois desse show, me pediu pra comê-la, perguntando marotamente se eu ia me “vingar” da judiação que sofri….eheh…Por fim, disse que queria que eu gozasse no cú dela.

E missão dada, é missão cumprida, Srs. Assim foi feito. Ela ficou de quatro e tive uma das visões mais maravilhosas de minha vida. Aquela bunda, aquelas coxas, aquele cuzinho, de quatro, enlouquecem qualquer um! Comecei chupando, após provocação dela, o seu lindo e apetitoso botão…uma delícia! Depois, ela ficou pedindo pica, lubrificou a portinha e pediu para pincelar primeiro a cabeça do pau nela, antes de meter. Assim fiz, para depois meter com força e vontade, pois não me aguentava mais de vontade de fazê-lo. Montei nela, meti de pilão, voltei à posição de quatro normal (dog style) e abri muito aquela bunda majestosa, com ela rebolando o tempo todo, na mesma cadência, e apertando o meu pau com o cuzinho…bombei muito, com ela gemendo, mas, depois de mais alguns minutos nessa “montanha russa do sexo”, não aguentei mais e gozei fartamente em seu cuzinho, inundando a borracha. Urrei como o fiz em poucas vezes, foi muito gostoso. Sexo de qualidade, gozada de qualidade.

Bem, pessoal, a Letícia é uma acompanhante que, com propriedade, pode ser chamada “de luxo”. O seu atendimento não é só diferenciado por sua beleza física e pelo seu desempenho convincente e fidedigno na hora do sexo. Ela é uma pessoa extremamente agradável, educada e gentil, especialmente indicada para os tlovers que gostam de tgtas bonitas, femininas, que tem pegada, são versáteis e que não apresentam qualquer tipo de problema no atendimento. O encontro com ela é 100% garantido. Vão sem medo de ser felizes, pois ela é recomendadíssima.

Disse estar adorando a Bahia e os baianos. Apressem-se os interessados pois a agenda prevista dela na cidade é de 30 (trinta) dias.

Lê, para você, um beijo bem grande. Você é uma querida!
Você é Vip você sabe! rsrs. Saiu comigo até quando eu tinha acabado de gozar e foram 3 vezes num mês. V.I. P...
Mega simpático de nível! Eu volto...! Ano que vem rssss
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

22 Nov 2014, 23:33

Amo as caseiras hahaha...

Por 15 dias em Recife! Até dia 04 de Dezembro...!

Vídeos em: http://leticiaclose.blogspot.com.br/p/videos.html

Muak
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Velasco Brasília
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Dez 2013, 10:37
Cidade/Estado: Brasília DF
Sou: Homem

23 Nov 2014, 00:14

Dona de um dos cus mais bonitos do Brasil. Rosinha, lisinho e uma delicia de meter.
Se vier a Brasília um dia, vou encabar outra vez.
Bjs do batatudo.
betcheuu
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 06 Abr 2014, 01:21
Cidade/Estado: recife/pernambuco
Sou: homem

25 Nov 2014, 00:37

Alguém de recife ja foi? To esperando algum relato, pra ir tbm.. Se alguém for conferir essa deusa, favor relatar aqui.. Obrigado!
Avatar do usuário
exkzado21
Mensagens: 111
Registrado em: 19 Fev 2012, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

27 Nov 2014, 00:42

cara, pode ir tranquilo, não sou de recife mas eu encontrei essa tgata em SP e não vejo a hora dela voltar pra ca!

pode dar uma olhada no começo desse tópico o meu relato.

Vale cada minuto com ela.!


Leticia, #voltapraSP
Avatar do usuário
Tranny_Hunt
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 10 Mar 2013, 21:14
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

28 Nov 2014, 23:32

diogosilva30 escreveu:estou esperando alguem daqui de recife ralatar alguma coisa tambem pra poder conferir fico no aguardo
Brother, sou de Recife e sai recentemente com a gata quando fui a trabalho para salvador.

Só posso te dizer que foi um dos melhores programas da minha vida, seja com mulheres ou com T gatas.

Recomendadissima, pode ir na fé!
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

01 Dez 2014, 14:43

Velasco Brasília escreveu:Dona de um dos cus mais bonitos do Brasil. Rosinha, lisinho e uma delicia de meter.
Se vier a Brasília um dia, vou encabar outra vez.
Bjs do batatudo.
Tarde...
Gostei do título, vou por no meu anúncio! rsrs. Você sempre falando que vai me enrabar outra vez, mais sempre fugindo de mim com medo de ser comido! ^^
Beijos

betcheuu escreveu:Alguém de recife ja foi? To esperando algum relato, pra ir tbm.. Se alguém for conferir essa deusa, favor relatar aqui.. Obrigado!
MUITOS dos fóruns vieram me prestigiar, agora eu diferente de muitas, não peço nada, e minha relação com cliente é apenas ali e pronto. Beijos e obrigada pelo elogio.

exkzado21 escreveu:cara, pode ir tranquilo, não sou de recife mas eu encontrei essa tgata em SP e não vejo a hora dela voltar pra ca!

pode dar uma olhada no começo desse tópico o meu relato.

Vale cada minuto com ela.!

Leticia, #voltapraSP
Você é outro que vive fugindo de mim! rsrs, saiu comigo em SP e nunca mais nos vimos! Anunciei que iria pra SP um dia desses no Facebook e você prontamente como meu seguidor escreveu "Que pena, bem agora estou viajando" seiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii rssss. Beijos


whoresfan escreveu:A dama tem WhatsApp?
Eu não uso tais aplicativo, prefiro o contato via telefone. Gosto dos homens diretos e DECIDIDOS! rs
Beijo.

Tranny_Hunt escreveu:
diogosilva30 escreveu:estou esperando alguem daqui de recife ralatar alguma coisa tambem pra poder conferir fico no aguardo
Brother, sou de Recife e sai recentemente com a gata quando fui a trabalho para salvador.

Só posso te dizer que foi um dos melhores programas da minha vida, seja com mulheres ou com T gatas.

Recomendadissima, pode ir na fé!
Obrigada amore, me lembro bem de você branquinho! Beijos...
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

01 Dez 2014, 15:19

Algumas fotinhas feitas em Recife, assim quase dura, faltou alguém pra tirar as fotos e deixar bem duro! rsss

Amando o Nordeste, muito bom! Tanto que já estou planejando conhecer mais cidades nordestinas como Maceió-AL e Natal-RN.

Será que vira?! hehehe

PS: Não uso Photoshop.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

04 Dez 2014, 20:47

Fccl__69 escreveu:Letícia, fica até quando?

Preciso conhecer você! kkkkk
Está em todos os lugares escritos até dia 06, sábado agora, atendendo até de manhã, pego Voo pra Goiânia as 14:00.
Beijo

loucotatuado escreveu:Os goianos estão de pau duro lhe esperando,gata
Seiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bem estes que ficam muito esperando nunca saem!!! Quantos aqui de Recife que postaram "Vem logo Leticia", nem mais confiança deu quando cheguei. rsrs. Da nada não, importante é trabalhar bem e amei o trabalho aqui, foi ótimo!

Agora espero que os Goianos fiquem com os cuzinhos preparados também! Por que eu estou chegando pra comer geral! ahsuahsua


KOKOKO escreveu:Princesa por favor venha para Natal!!.Imploramos!!!!.
Claro amore, pretendo ir pra Natal-RN ano que vem, em breve to de volta ao Nordeste pra conhecer mais cidades.
Dezembro 2013: Goiânia-GO
Janeiro: Catanduva-SP, preparativos pro carnaval, malhando muito...
Feveiro: Carnaval
Depois disso talvez eu comece conhecer novas cidades do Nordeste...
Beijos
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

07 Dez 2014, 02:46

Bom dia, olha a hora... rs

Eu só tenho a agradecer a todos os Recifenses pela hospitalidade e pelo prestígio! Amei, já estou com saudades de Recife kkkk

Muito obrigada a todos, que confiaram em mim, quando eu disse que valeria a pena um momento comigo e um beijo pra deixar com vontade aqueles que não vieram! rsrs

Ano que vem estou de volta, nessa cidade linda, de homens lindos e coxudos, aff, nem me diga, fico doida rss

Beijos
edsongyn
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Ago 2012, 23:38
Cidade/Estado: goiania goias
Sou: Homem

09 Dez 2014, 09:07

Ontem estava de bobeira, resolvi ir conhecer a gata, liguei primeiro, ela muito atenciosa me informou o local, fica em uma viela, na T3 pertinho do clube Oasis, deu trabalho P achar, a viela é meio escondida, um sobrado sem porteiro com vários apartamentos, apertei o interfone e logo em seguida estava eu na porta do apartamento esperando abrir, ao abrir minha surpresa, pela primeira vez, realmente vejo que ela é igual as fotos, aliás melhor, loira alta, mais alta que eu, e olha que tenho 1,83, barriguinha sarada, um par de coxas e uma bunda de deixar o queixo caído, usava um fio dental e com marquinhas, pele lisinha e toda bronzeadinha, que passei mau na hora que vi, já me agarrou e fomos nós beijando, ali mesmo em pé na porta, depois nos deitamos e começamos a nos chupar, pontos positivos : beija gostoso, chupá gostoso sem pacote, desliga o telefone na hora da transa, P não atrapalhar, pau sempre duro, paciente, não cobrá caixinha, é o que está nas fotos, sem enganação, educada, P quem é passivo vai gostar, ela é super ativa, mas faz passiva também e gosta muito, comi aquele rabão delicioso, e acabei Gozando na barriguinha dela, outro detalhe importante, ela não regula tempo, o programa deu mais de uma hora, tomei um banho, descansei um pouco ainda, antes de sair, valeu cada centavo, o valor é o praticado no mercado.
Carlos_Goiano
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Dez 2010, 12:19
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

11 Dez 2014, 21:46

Acabo de chegar de um encontro com a Letícia. Se alguém ainda tem alguma dúvida sobre o quão maravilhosa ela é, não precisa mais ter. É a menina mais profissional (no bom sentido do termo) que eu já vi. Pensa em cada detalhe para satisfazer o cliente. Com ela o tempo passa voando, e é um tempo de somente prazer.

Ela é daquelas raras meninas que são mais bonitas pessoalmente do que em fotos (e olha que ela parece ser maravilhosa nas fotos rsrs). Beija muito e muito bem. Praticamente faz o cliente esquecer que é cliente.

IMPORTANTE: Aos passivos de primeira viagem (como eu), ela é PERFEITA. Quando tentei antes, foi só dor e mais dor. Com ela, foi só prazer. Incrível como ela sabe conduzir o sexo para que seja somente prazer, um conhecimento quase que científico, biológico rsrs. Quem for encontrá-la entenderá. Sem frescuras, sem "não me toque", sem apressar (sequer falamos sobre tempo) e com o celular no silencioso a partir do momento que entrei no apê dela. Além do sexo ser maravilhoso, ela é ótima de conversa. Super agradável, inteligente, educada... Enfim, impossível não dizer que o atendimento dela é PERFEITO, nota 100000000. Só um CUIDADO: É altamente provável que você se apaixone.
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

12 Dez 2014, 03:15

Leticia Close eu tive o prazer de conhecer quando esteve aqui em Salvador!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

15 Dez 2014, 20:12

edsongyn escreveu:Ontem estava de bobeira, resolvi ir conhecer a gata, liguei primeiro, ela muito atenciosa me informou o local, fica em uma viela, na T3 pertinho do clube Oasis, deu trabalho P achar, a viela é meio escondida, um sobrado sem porteiro com vários apartamentos, apertei o interfone e logo em seguida estava eu na porta do apartamento esperando abrir, ao abrir minha surpresa, pela primeira vez, realmente vejo que ela é igual as fotos, aliás melhor, loira alta, mais alta que eu, e olha que tenho 1,83, barriguinha sarada, um par de coxas e uma bunda de deixar o queixo caído, usava um fio dental e com marquinhas, pele lisinha e toda bronzeadinha, que passei mau na hora que vi, já me agarrou e fomos nós beijando, ali mesmo em pé na porta, depois nos deitamos e começamos a nos chupar, pontos positivos : beija gostoso, chupá gostoso sem pacote, desliga o telefone na hora da transa, P não atrapalhar, pau sempre duro, paciente, não cobrá caixinha, é o que está nas fotos, sem enganação, educada, P quem é passivo vai gostar, ela é super ativa, mas faz passiva também e gosta muito, comi aquele rabão delicioso, e acabei Gozando na barriguinha dela, outro detalhe importante, ela não regula tempo, o programa deu mais de uma hora, tomei um banho, descansei um pouco ainda, antes de sair, valeu cada centavo, o valor é o praticado no mercado.
Boa noite...
Que fofo amore, primeiramente muito obrigada por vir me prestigiar! Foi um prazer atende-lo, literalmente rsrs, se bem que nem sei quem é você, mais imagino pela altura, um mocinho que ficou esperando minha chave do ap chegar já que tinha ido formatar meu tel, deve ser este hahaha. Não importa, importante é que vejo o nível de quem escreve e agradeço sempre pelas boas indicações. Por mais que eu não fique puxando saco de homem, ou com contato em Skype ou Whatsapp como muitas que ficam pedindo post, isso e aquilo, sempre tem pessoas como você que entende que indicação ajuda e muito nosso trabalho. Eu seria hipócrita em dizer que não fico feliz em ler coisas boas de mim hehehe, mais isso é o de menos pois o importante é trabalhar. Estou amando o trabalho aqui. Beijo putinho! ^^


Carlos_Goiano escreveu:Acabo de chegar de um encontro com a Letícia. Se alguém ainda tem alguma dúvida sobre o quão maravilhosa ela é, não precisa mais ter. É a menina mais profissional (no bom sentido do termo) que eu já vi. Pensa em cada detalhe para satisfazer o cliente. Com ela o tempo passa voando, e é um tempo de somente prazer.

Ela é daquelas raras meninas que são mais bonitas pessoalmente do que em fotos (e olha que ela parece ser maravilhosa nas fotos rsrs). Beija muito e muito bem. Praticamente faz o cliente esquecer que é cliente.

IMPORTANTE: Aos passivos de primeira viagem (como eu), ela é PERFEITA. Quando tentei antes, foi só dor e mais dor. Com ela, foi só prazer. Incrível como ela sabe conduzir o sexo para que seja somente prazer, um conhecimento quase que científico, biológico rsrs. Quem for encontrá-la entenderá. Sem frescuras, sem "não me toque", sem apressar (sequer falamos sobre tempo) e com o celular no silencioso a partir do momento que entrei no apê dela. Além do sexo ser maravilhoso, ela é ótima de conversa. Super agradável, inteligente, educada... Enfim, impossível não dizer que o atendimento dela é PERFEITO, nota 100000000. Só um CUIDADO: É altamente provável que você se apaixone.
Hum, que delicia amore, uauuu quase um poema, adorei seu recadinho também. Como seeeeeeempre digo, o prazer é todo mau, independente de dinheiro! Acreditem ou não, uma acompanhante também enxerga benefícios ao conhecer pessoas de bem, educadas e simpáticas além de putas hehehehe como você! Tenho certeza que nosso química foi boa, e não fiz nada de mais fora da cama, foi só uma troca, você me trata bem e eu com todo prazer também te trato bem, é a lógica, não é? rs
Obrigada pela visitinha VADIO! hehehe


Bárbaro escreveu:Leticia Close eu tive o prazer de conhecer quando esteve aqui em Salvador!!!!
Prazer é nosso e meu cu é seu rsrsrs. Eu volto heim...!!!! Beijos

Dr. Piroca escreveu:Leticia, alguma previsão de temporada em SP?

Beijos e muito sucesso!
Oi amore...
São Paulo por enquanto não está nos meus planos, depois que fui pro Nordeste e agora região Centro Oeste, vi o quanto é bom ser novidade outra vez, tantas cidades que nunca fui e estou trabalhando tão bem que não vejo necessidade de ir para São Paulo à trabalho por agora. Vou para São Paulo depois do Carnaval para fazer um novo MEGA ensaio, espero que seja o meu melhor ensaio, estarei investindo pra isso. Enquanto isso, vou trocando uma ou outra informação com uns contatos experientes em idas à prive de bonecas ai, assim eles me indicam apartamentos por temporada sem portaria ai. Ai sim...!
Beijos e sucesso à você também! Muak...
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

15 Dez 2014, 20:30

Da um trabalhinho responder toda sem mensagens em uma só! rs, assim meu tópico fica centrado com qualidade sem aquelas múltiplas respostas. Clientes sem tempo gosta de ir direto ao assunto, e gosto destes direto ao assunto sem enrolação hahahaha

Estou adorando a cidade de Goiânia, digo o trabalho pois nem se quer tive tempo de sair de casa, conhecer os pontos turísticos, só passei pela Vaca Brava! rsrs

Estou em Goiânia lá pelo dia 22/12...

Beijos amores...
afilho77
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Ago 2014, 17:10
Cidade/Estado: Goiania / Goias
Sou: Homem

20 Dez 2014, 13:18

Ontem a noite tive minha primeira experiência com uma tgata, e foi com a Leticia. Confirmo os elogios anteriores desse tópico. Ela é muito legal, atenciosa, carinhosa e me deixou a vontade. Porém eu estava muito nervoso, cheguei até errar um pouco com ela (inexperiente), mas ela estava tranquila e conduziu muito bem o clima, pus a camisinha nela, chupei aquele pau e depois ela veio e me comeu de ladinho, de 4, de 4 na beirada da cama, eu deitado de bumbum pra cima, e ppmm. Ela meteu mesmo, meteu pra valer tudo até o talo. Até agora estou escutando o barulho do pau dela metendo na minha bunda, ela meteu tão forte que fez um barulho tão alto e ao mesmo tempo tão gostoso,rs! Ela até chegou a trocar a camisinha umas 3 ou 4 vezes, não entendi muito bem não mas, deve ser porque sou "novato" né, como eu iria entender!? Eu pedi pra pararmos porque ela me cansou rsrsrs. Tomei um banho e o melhor foi o depois, ela é muito boa de papo e divertida. Ficou me contando coisas da família dela, casos, planos e objetivos particulares, e ela estava muito sexy deitada de bruços!!Quase que eu quis comer ela! KKKK
Eu também queria ter conversado mais com ela mas eu estava com pouco tempo e precisei ir embora.
Legal!
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

25 Dez 2014, 04:07

afilho77 escreveu:Ontem a noite tive minha primeira experiência com uma tgata, e foi com a Leticia. Confirmo os elogios anteriores desse tópico. Ela é muito legal, atenciosa, carinhosa e me deixou a vontade. Porém eu estava muito nervoso, cheguei até errar um pouco com ela (inexperiente), mas ela estava tranquila e conduziu muito bem o clima, pus a camisinha nela, chupei aquele pau e depois ela veio e me comeu de ladinho, de 4, de 4 na beirada da cama, eu deitado de bumbum pra cima, e ppmm. Ela meteu mesmo, meteu pra valer tudo até o talo. Até agora estou escutando o barulho do pau dela metendo na minha bunda, ela meteu tão forte que fez um barulho tão alto e ao mesmo tempo tão gostoso,rs! Ela até chegou a trocar a camisinha umas 3 ou 4 vezes, não entendi muito bem não mas, deve ser porque sou "novato" né, como eu iria entender!? Eu pedi pra pararmos porque ela me cansou rsrsrs. Tomei um banho e o melhor foi o depois, ela é muito boa de papo e divertida. Ficou me contando coisas da família dela, casos, planos e objetivos particulares, e ela estava muito sexy deitada de bruços!!Quase que eu quis comer ela! KKKK
Eu também queria ter conversado mais com ela mas eu estava com pouco tempo e precisei ir embora.
Legal!
Bom dia amore...
Me lembro de você perfeitamente!!! Você meio nervoso, meio indeciso rs, meio se renegando as vontades hahaha. Importante é que nos demos bem. Te comi bastante, troquei alguns preservativos pois não ligo se o cliente suja um pouco, mais não coloco a mão no lado de fora da camisinha quando ta úmida rs que não foi seu caso, só troquei pra deixar minha pica mais dura e socar mais fundo em você... rs
Eu nunca puxo saco de cliente e nem gosto que puxem de mim, mais você também é um amor de pessoa, bem educado pareceu um homem bem fino. Gostei muito de você, só fiquei sem jeito de eu querer te comer mais e você depois querer apenas bate papo kkkk
Ah, e quando quiser me comer meu cu está a sua disposição pois eu também sou passiva viu? rsss
Beijos amore e um ótimo Natal e Ano Novo
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

25 Dez 2014, 04:17

Hoje Natal, gostaria de agradecer os que eu ainda não agradeci, os Goianienses pelo prestigio que tive nessa cidade parecida com a minha! Simplesmente amei!!! Muito obrigada e digo, eu volto! Volto melhor, mais bronzeada, mais malhada e etc, pois eu com o fluxo de clientes quando novidade é grande e nem da tempo de nada.

Também agradecer os Baianos, os Recifenses e os Mineiros. O ano inteiro foi maravilhoso, o trabalho, conhecer gente nova, adquirir mais conhecimento, absorver um pouco de coisas positivas de cada um. E é claro várias transas maravilhosas! Estou no trabalho certo, amo o que faço hahaha

Um ano maravilhoso à todos que vieram me prestigiar e os que não vieram, 2015 eu chego com tudo em novas cidades como Vitória-ES, Brasília-DF, Natal-RN, Maceió-AL e mais estas três capitais que vim a conhecer este ano de 2014 que amei!

Beijos
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 784
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

26 Dez 2014, 14:23

Leticia Close escreveu:Ah, e quando quiser me comer meu cu está a sua disposição pois eu também sou passiva viu? rsss
Bom saber...
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

02 Jan 2015, 12:46

Já pequei ela, atendimento melhor ainda estou para ver.

O melhor atendimento !!!
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

08 Jan 2015, 16:33

Boa tarde a todos!

Eu tinha dito que gostei de Goiânia, pois gostei tanto que estou de volta! Cheguei ontem 08/01 bem bronzeada após uma semana na praia. Espero que estejam com saudades de mim! rsrs

Beijos
edsongyn
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Ago 2012, 23:38
Cidade/Estado: goiania goias
Sou: Homem

08 Jan 2015, 21:39

Uma das melhores transas que já tive, como declarei um pouco acima, na verdade eu sou aquele cara, negão 1,84 , fui de moto e na hora de ir embora não encontrava a chave da moto, ficamos procurando um tempo até que achei dentro da pasta, (queria não ter achado p ficar mais um pouco contigo,rs) super lista branca, sábado vou la de novo ver a minha deusa, esta no mesmo local perto do oásis? bjs
Avatar do usuário
exkzado21
Mensagens: 111
Registrado em: 19 Fev 2012, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

08 Jan 2015, 23:19

concordo com vc EDSONGYN !!!!!!!!

até hoje lembro segundo por segundo do encontro com ela.

Sei que ainda terei outras oportunidades, portanto não vejo a hora!

edsongyn escreveu:Uma das melhores transas que já tive, como declarei um pouco acima, na verdade eu sou aquele cara, negão 1,84 , fui de moto e na hora de ir embora não encontrava a chave da moto, ficamos procurando um tempo até que achei dentro da pasta, (queria não ter achado p ficar mais um pouco contigo,rs) super lista branca, sábado vou la de novo ver a minha deusa, esta no mesmo local perto do oásis? bjs
leonidas09
Frenético
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Nov 2014, 18:37
Cidade/Estado: goiania/goias
Sou: homem

09 Jan 2015, 14:49

ae galera alguem sabe dizer se ela tem local, e qnto ta saindo a brincadeira...

vlw...
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

09 Jan 2015, 17:17

edsongyn escreveu:Uma das melhores transas que já tive, como declarei um pouco acima, na verdade eu sou aquele cara, negão 1,84 , fui de moto e na hora de ir embora não encontrava a chave da moto, ficamos procurando um tempo até que achei dentro da pasta, (queria não ter achado p ficar mais um pouco contigo,rs) super lista branca, sábado vou la de novo ver a minha deusa, esta no mesmo local perto do oásis? bjs
Boa tarde amore. Lembro bem de você, até comentou que Goiânia a tempos atrás era menos violento e hoje em dia ficou um pouco perigosa. Eu estou amando a cidade, já me sinto em casa, espero não fixar residência como minha segunda casa como fiz em BH... kkk. Vem sábado sim pra eu me acabar nesse bundão moreno e essa coxas peluda... rs
Bjos cachorro...
leonidas09 escreveu:ae galera alguem sabe dizer se ela tem local, e qnto ta saindo a brincadeira...

vlw...
Amore meu valor está logo acima ou na página anterior, basta procurar ou ir direto ao assunto me ligando. Bjo
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

09 Jan 2015, 17:23

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Alemanha, Inglaterra ou Suíça ( Germany / England / Switzerland )”