Letícia Close (+44) 7577 009366 - Londres, Inglaterra

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Alemanha, Inglaterra ou Suíça.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

02 Fev 2017, 10:53

maravilha de noticia, ribeirao preto, franca. hehe bom demais saber isso, bora fazer um video com essa tarada!!!! nos avise assim q estiver nestas cidades amore
Dudu_n
Frenético
Mensagens: 291
Registrado em: 13 Nov 2009, 07:46
Cidade/Estado: Salvador BA
Sou: Homem

04 Fev 2017, 02:11

Vou tentar te rever em SP...

Passei ótimos momentos com você!!!
Dudu_n
Frenético
Mensagens: 291
Registrado em: 13 Nov 2009, 07:46
Cidade/Estado: Salvador BA
Sou: Homem

04 Fev 2017, 02:21

Dudu_n escreveu:Adorei a noite que a encontrei: ela foi ativa na maior parte do tempo. Que cacete enorme. Ela ficou trada com a minha bunda e não queria parar de me comer.

Comi ela só um pouquinho, o suficiente para gozar...

Recomendo. Além de boa no sexo, é extremamente educada e gente boa.

Achei...

Quase 7 anos desde a primeira vez que saímos...
Paulista89
Frenético
Mensagens: 172
Registrado em: 04 Ago 2016, 16:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Fev 2017, 14:54

Aguardando as fotos dela no carnaval
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

27 Fev 2017, 22:47

alguem ai ja sabe qual cidade do interior ela esta????
Paulista89
Frenético
Mensagens: 172
Registrado em: 04 Ago 2016, 16:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Mar 2017, 12:22

Então amigo, a melhor maneira pelo o que eu entendi pra descobrir onde a Leticia esta, é acompanhar o instagram dela porque é a rede social que ela atualiza com maior frequencia. Procure por leticiaclose2
manwithoutaname
Frenético
Mensagens: 89
Registrado em: 28 Set 2011, 04:21
Cidade/Estado: sao paulo/SP
Sou: homem

22 Abr 2017, 04:16

Nossa!!! Leticia voce eh perfeita! Que delicia rs!!!

Meu sonho eh sair com vc e fazer igual:

http://shemalebr.com/shemale-leticia-cl ... o-gostoso/

Bjosss!!!
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

18 Mai 2017, 15:04

Olá meus amores! Estou em SP por um mês.

Meu telefone (11) 9 6061-7121

Beijos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
josedesousa
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 01 Dez 2013, 18:26
Cidade/Estado: FORTALEZA
Sou: homens

18 Mai 2017, 17:51

e uma cavalona... kkkk
blado
Frenético
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Mar 2011, 14:29
Cidade/Estado: London
Sou: Woman

24 Mai 2017, 20:38

Vem pro Riooooo
Dudu_n
Frenético
Mensagens: 291
Registrado em: 13 Nov 2009, 07:46
Cidade/Estado: Salvador BA
Sou: Homem

24 Mai 2017, 23:16

Te liguei hoje...

Queria saber que horas começa a atender...
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

27 Mai 2017, 00:30

josedesousa escreveu:e uma cavalona... kkkk
Rsrs, pois é, nem todos tem a nocão do que 1,86 de altura, quando chegam na porta as vezes se surpreende rs, mais fora essa altura toda, modéstia a parte eu sou um doce! <3

blado escreveu:Vem pro Riooooo
Nem me lembro quantos anos não faço uma temporada no Rio de Janeiro, uns 3 anos ou mais, sempre gostei mais quando estamos longe é difícil arrumar ap, se não eu faria o RJ logo após São Paulo...
Vamos ver se da certo, tenho bastante "Clientes" ai na cidade maravilhosa. Beijos...

Dudu_n escreveu:Te liguei hoje...

Queria saber que horas começa a atender...
Oi gordinho tarado, quanto tempo não? Bom, depende muito de que cidade estou, aqui não acordo tão cedo por que os paulistas preferem o encontro durante o almoço, a tarde e a noite. Caso queira logo pela manhã só ligar com 1 hora antes. Beijos peludinho rs

Fotos caseiras sem photoshop, feitas aqui em SP, estou bem bronzeada em outro ap, bem discreto...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

27 Mai 2017, 11:29

Nossa que cavala tesuda! Assim que é bom: gente fina, bonita, peitão, coxão, barriguinha sarada, abraçar e sentir o peso de tudo em cima da gente. Só faltava por umas fotos dessa pica gostosa bem dura para nós!
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

28 Mai 2017, 20:18

le uma vez vi vc dizendo que iria fazer um tour pelo interior de sp...ribeirao preto, franca, etc....ainda esta de pe?
Avatar do usuário
amantebrasileiro
Frenético
Mensagens: 99
Registrado em: 17 Jul 2014, 23:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Mai 2017, 17:34

TD realizado hoje de manhã com o Leticia.

Local fica num lugar de fácil acesso em SP, então isso aí tranquilo.
Chego no apto, toco a campainha, e assim que abre, meu deus, que mulherão. Ela ainda estava de salto alto, e eu não sou alto, tenho 1,76 ou 1,77m, então ela estava enorme. Tirou o sapato, me ofereceu alguma bebida e disse pra eu ficar a vontade. Aos poucos fomos esquentando nessa manhã gelada de terça feira.
Quando começou a esquentar, ela veio e começou a lamber o fim do saco com o começo do cu, e estava realmente muito bom. Enquanto ela fazia isso, começou a se punhetar, e eu não podia deixar ela fazer isso sozinha, então já falei pra ela deitar e comecei a chupar aquela rola, ainda meio molinha. Conforme eu fui chupando, ela foi crescendo, e a Leticia se empolgando. Ela percebeu que eu estava gostando, então começou a falar umas putarias pra mim, que só aumentava meu tesão.
Aí ela mandou eu deitar que era a vez dela chupar, então atendi prontamente. Me chupou um pouco, até que perguntou se eu gostava de ser chupado. Respondi que sim, mas que preferia chupar. Na hora ela parou, e veio na minha direção, ajoelhada na cama, e meteu o pau na minha boca. Conforme ia chupando, ela ia ritmando e empurrando minha cabeça, mas realmente não aguento muito.
Depois foi a hora dela meter, e posso afirmar que nisso a gata faz com maestria. Pediu pra eu ficar de lado, foi me arrumando e meteu em mim com calma, entrou fácil e sem dor nenhuma. Ela foi metendo, e eu gozei. Mas não quis parar, então continuamos. De pouco em pouco ela ia mudando um pouco de posição. Me comeu bastante de bruços, enquanto dava umas mordidinhas na minha orelha. Por último me comeu de frango assado, e foi muito gostoso ver aquele mulherão, aquele abdômen sarado trabalhando e aquela rola entrando e saindo.
No fim, ficamos deitadinhos, batemos um papo legal, tomei uma ducha e zarpei.
Gostei muito de saber que ela ficaria mais uns dias em SP, e valeu a pena ter ido. Se alguém tem alguma dúvida, podem ir sem medo. Ela é realmente igual as fotos, e muito tranquila no atendimento.

Abraços, Amantebrasileiro.
Avatar do usuário
exkzado21
Mensagens: 111
Registrado em: 19 Fev 2012, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

31 Mai 2017, 18:32

Eu me lembro muito bem das 3 vezes que fui socado de quatro ou de frango assado.

Ela é linda, toda malhada, definida e o melhor de tudo: além de ser simpática, te trata muito, muito, muito bem!

Comigo também foi assim, quando ela abriu a porta, nas 3 vezes me surpreendi com a beleza exterior, mas bastou 5 minutos de conversa pra se sentir a vontade e ver toda a beleza interior. Começou a me chupar, depois fez eu lamber o saco e chupar seu pau. Me colocou de lado, passou gel e comeu. Nem percebi e ja estava sendo bombado no frango assado.

Também já dei de 4 e já comi aquela bunda maravilhosa de 4.

Não sou baba ovo, só estou dizendo a verdade. Quem puder conhecê-la, com certeza se encantará e desejará novos encontros.

Eu tenho muita saudade da Leticia, infelizmente estou viajando muito a trabalho e nunca mais tive a oportunidade de sair com ela.

Inclusive eu já pensei que a cena perfeita. Se minha namorada curtisse, ia ser lindo sair com a Leticia e ver ela socando na minha namorada e depois em mim. Mas nem tudo são flores.

Leticia você está cada dia mais linda.
celsaum
Mensagens: 67
Registrado em: 22 Jan 2010, 17:28
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

01 Jun 2017, 16:04

Uma pergunta : o número é esse mesmo? Na foto do WhatsApp aparece a foto de um casal...

Obrigado!
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

01 Jun 2017, 19:33

jorginho41fr escreveu:le uma vez vi vc dizendo que iria fazer um tour pelo interior de sp...ribeirao preto, franca, etc....ainda esta de pe?
Olá, amore com certeza que voltarei para Ribeirão e outras cidades com DDD 16, 18 e 14. Se acompanhou meu tópico deu pra entender as cidades que visitarei ainda este ano e não demorará muito. Beijos
pirosca escreveu:Nossa que cavala tesuda! Assim que é bom: gente fina, bonita, peitão, coxão, barriguinha sarada, abraçar e sentir o peso de tudo em cima da gente. Só faltava por umas fotos dessa pica gostosa bem dura para nós!
Nossa 18 página com várias fotos do meu pau duro e você diz que preciso por umas fotos da minha pica dura? Basta procurar, e mais cliente que é cliente nem liga de ficar vendo fotos, vem logo ao encontro. E obrigada pelos elogios, fico grata.

exkzado21 escreveu:Eu me lembro muito bem das 3 vezes que fui socado de quatro ou de frango assado.

Ela é linda, toda malhada, definida e o melhor de tudo: além de ser simpática, te trata muito, muito, muito bem!

Comigo também foi assim, quando ela abriu a porta, nas 3 vezes me surpreendi com a beleza exterior, mas bastou 5 minutos de conversa pra se sentir a vontade e ver toda a beleza interior. Começou a me chupar, depois fez eu lamber o saco e chupar seu pau. Me colocou de lado, passou gel e comeu. Nem percebi e ja estava sendo bombado no frango assado.

Também já dei de 4 e já comi aquela bunda maravilhosa de 4.

Não sou baba ovo, só estou dizendo a verdade. Quem puder conhecê-la, com certeza se encantará e desejará novos encontros.

Eu tenho muita saudade da Leticia, infelizmente estou viajando muito a trabalho e nunca mais tive a oportunidade de sair com ela.

Inclusive eu já pensei que a cena perfeita. Se minha namorada curtisse, ia ser lindo sair com a Leticia e ver ela socando na minha namorada e depois em mim. Mas nem tudo são flores.

Leticia você está cada dia mais linda.
Obrigada amore, e você nunca podendo vir, sempre viajando, sei bem viu?! rs Beijos...!
celsaum escreveu:Uma pergunta : o número é esse mesmo? Na foto do WhatsApp aparece a foto de um casal...

Obrigado!
Olá, tudo bem? Então, eu não gosto muito de ficar horas no Whatsapp, só divulgo em um dos dois sites que anuncio. Este meu número de SP o (11) 9 6061-7121, é apenas número para ligações, o antigo dono criou um Whatsapp e perdeu o número, da pra ver pela última vizualização no perfil dele.

Dudu_n escreveu:Vou tentar te rever em SP...

Passei ótimos momentos com você!!!
Sempre vindo né? kk
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

01 Jun 2017, 19:43

Últimos dias em São Paulo, até dia 09/06. Dia 10 no Rio de Janeiro!
Avatar do usuário
Estrombelete
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Out 2014, 16:17
Cidade/Estado: Santos/São Paulo
Sou: Homem

03 Jun 2017, 16:44

Muito gostosa, corpo perfeito, perdição total é tanta curva que essa boneca tem. E que bunda linda, muito perfeita!!!
Paulista89
Frenético
Mensagens: 172
Registrado em: 04 Ago 2016, 16:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Jun 2017, 20:15

Depois de muito tempo querendo sair com ela, até antes da ultima vez que veio aqui a São Paulo a 2~3 anos atrás, decidi que não poderia deixar a oportunidade passar de novo.

Entrei em contato com ela e marcamos para esta tarde. Muito educada, solicita e simpática no contato, esta localizada no centro/consolação. Fui recebido por uma loira alta, cavalona, de lingerie branca... estava de matar o vovô do coração.

Batemos um breve papo, ela ja me colocou pra mamar, chupou também e terminou me dando de mamar engasgando na piroca dela. Pediu para ficar de ladinho, colocou a camisinha e foi empurrando para dentro. Sabe meter com maestria pois como no começo doí mesmo e não tem como evitar, foi muito paciente e com jeitinho foi metendo até acostumar. Quando sentiu confiança me fechou numa chave de perna e meteu no maior bate estaca. Me comeu de tudo quanto é jeito: de barriga na cama beijando minha nuca, de quatro, frango assado e até comigo cavalgando. Gozei nos peitos dela e ficamos batendo um bom papo.

Ela é uma pessoa muito gente boa, sabe falar de qualquer assunto que você jogar para ela. Também te faz sentir muito especial nos momentos juntos. Recomendo para todos os que estão carente de uma boa "ativassa" ou "ativa de preferência". Prometi que iria repetir quando ela voltasse daqui a 3 anos em São Paulo, 2020 ta logo ai kkkk
blado
Frenético
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Mar 2011, 14:29
Cidade/Estado: London
Sou: Woman

08 Jun 2017, 19:52

Se chegar hoje no Rio, manda inbox!
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

10 Jun 2017, 05:43

amantebrasileiro escreveu:TD realizado hoje de manhã com o Leticia.

Local fica num lugar de fácil acesso em SP, então isso aí tranquilo.
Chego no apto, toco a campainha, e assim que abre, meu deus, que mulherão. Ela ainda estava de salto alto, e eu não sou alto, tenho 1,76 ou 1,77m, então ela estava enorme. Tirou o sapato, me ofereceu alguma bebida e disse pra eu ficar a vontade. Aos poucos fomos esquentando nessa manhã gelada de terça feira.
Quando começou a esquentar, ela veio e começou a lamber o fim do saco com o começo do cu, e estava realmente muito bom. Enquanto ela fazia isso, começou a se punhetar, e eu não podia deixar ela fazer isso sozinha, então já falei pra ela deitar e comecei a chupar aquela rola, ainda meio molinha. Conforme eu fui chupando, ela foi crescendo, e a Leticia se empolgando. Ela percebeu que eu estava gostando, então começou a falar umas putarias pra mim, que só aumentava meu tesão.
Aí ela mandou eu deitar que era a vez dela chupar, então atendi prontamente. Me chupou um pouco, até que perguntou se eu gostava de ser chupado. Respondi que sim, mas que preferia chupar. Na hora ela parou, e veio na minha direção, ajoelhada na cama, e meteu o pau na minha boca. Conforme ia chupando, ela ia ritmando e empurrando minha cabeça, mas realmente não aguento muito.
Depois foi a hora dela meter, e posso afirmar que nisso a gata faz com maestria. Pediu pra eu ficar de lado, foi me arrumando e meteu em mim com calma, entrou fácil e sem dor nenhuma. Ela foi metendo, e eu gozei. Mas não quis parar, então continuamos. De pouco em pouco ela ia mudando um pouco de posição. Me comeu bastante de bruços, enquanto dava umas mordidinhas na minha orelha. Por último me comeu de frango assado, e foi muito gostoso ver aquele mulherão, aquele abdômen sarado trabalhando e aquela rola entrando e saindo.
No fim, ficamos deitadinhos, batemos um papo legal, tomei uma ducha e zarpei.
Gostei muito de saber que ela ficaria mais uns dias em SP, e valeu a pena ter ido. Se alguém tem alguma dúvida, podem ir sem medo. Ela é realmente igual as fotos, e muito tranquila no atendimento.

Abraços, Amantebrasileiro.
Oi meu amor tudo bem? Primeiramente gostaria de me desculpar pois quando fui mencionar todos os comentários por um descuido acabei esquecendo de citar o seu. Me recordo muito bem de você combinamos pelo WhatsApp você foi direto ao ponto ao combinar o atendimento sem rodeios e sem choro. Pessoalmente delicioso e educado, conversamos muito sobre banco e investimentos hahaha. Muito obrigada por vir me prestigiar e muito obrigada por me indicar, fico muito grata e é por isso que eu adoro o meu trabalho! Mil beijos, na boca rs

Leticia Close escreveu:Últimos dias em São Paulo, até dia 09/06. Dia 10 no Rio de Janeiro!
Moderação edite isso ou exclua. Fico por mais um tempo em SP, AMANDO minha temporada!!

Paulista89 escreveu:Depois de muito tempo querendo sair com ela, até antes da ultima vez que veio aqui a São Paulo a 2~3 anos atrás, decidi que não poderia deixar a oportunidade passar de novo.

Entrei em contato com ela e marcamos para esta tarde. Muito educada, solicita e simpática no contato, esta localizada no centro/consolação. Fui recebido por uma loira alta, cavalona, de lingerie branca... estava de matar o vovô do coração.

Batemos um breve papo, ela ja me colocou pra mamar, chupou também e terminou me dando de mamar engasgando na piroca dela. Pediu para ficar de ladinho, colocou a camisinha e foi empurrando para dentro. Sabe meter com maestria pois como no começo doí mesmo e não tem como evitar, foi muito paciente e com jeitinho foi metendo até acostumar. Quando sentiu confiança me fechou numa chave de perna e meteu no maior bate estaca. Me comeu de tudo quanto é jeito: de barriga na cama beijando minha nuca, de quatro, frango assado e até comigo cavalgando. Gozei nos peitos dela e ficamos batendo um bom papo.

Ela é uma pessoa muito gente boa, sabe falar de qualquer assunto que você jogar para ela. Também te faz sentir muito especial nos momentos juntos. Recomendo para todos os que estão carente de uma boa "ativassa" ou "ativa de preferência". Prometi que iria repetir quando ela voltasse daqui a 3 anos em São Paulo, 2020 ta logo ai kkkk
Oi amore, saudades, pena que você não repete, mesmo gostando rsrs, ou quem sabe em 2020 repetimos hahaha. Beijos saradão!

blado escreveu:Se chegar hoje no Rio, manda inbox!
Mandei MP explicando que tô amando SP mais uma vez e novamente adorando. Apenas adiei a minha vida ao Rio de Janeiro, mais em 15 ou 30 dias estarei aí pois eu já paguei 15 dias de apartamento. Beijos
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

13 Jun 2017, 11:38

e temporada nordeste? salvador.. quando
Avatar do usuário
Erótico
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 06 Set 2009, 09:58
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo

17 Jun 2017, 12:32

Só vi este post agora.. essa menina é linda, gata e gostosa..

sai com ela algumas vezes em BH, sempre um doce e linda demais..

recomendo!!
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

06 Jul 2017, 17:05

Olá meus amores, agora é pra valer, em SP até dia 08/07. Ainda da tempo rs

Dia 09/07 no RJ
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
avsps123
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Nov 2014, 13:55
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

13 Jul 2017, 15:30

Alguem sabe dizer se a pica é realmente o que está na foto ??. pois ninguem comenta, como comentam da rafaelly pontes...

Parece muito gostosa
otaviob
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Nov 2010, 13:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/rj
Sou: homem

16 Jul 2017, 00:28

Acabei de chegar de lá. Nao saía com uma trans há quase um ano. Foi fantastico. Fui só passivo. Ela me comeu muito. Gostosa pra caralho, perfeita. Alta, peituda, marquinha de biquini perfeita e pau muito duro. Quero casar com ela e acordar com aquela piroca no meu cu todo dia. Nunca vou me esquecer dos momentos que passei com ela.

Beijos linda.
hyogashi
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Out 2014, 10:19
Cidade/Estado: RJ/Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Jul 2017, 17:04

Só de ver as fotos dela e vídeos eu fico consumido por um tesão que não da nen pra explicar. E lendo todos esses relatos sobre como é estar com ela eu fico louco.
Avatar do usuário
studrj01
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Jan 2010, 01:24
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

19 Jul 2017, 10:26

Fui ontem com a Leticia no motel. Ela é foda. Corpaço, marquinha de biquini, educada e tarda na medida. Fui com a intenção de ser só passivo e aproveitei muito. Gozei jatos gemendo muito com ela me pegando por tras meio de 4 meio agachado, mordendo meu pescoço.

Era um sonho antigo que realizei. Realizem os seus enquanto ela está no rio.
Avatar do usuário
smith441
Mensagens: 201
Registrado em: 04 Jan 2010, 15:18
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

14 Set 2017, 11:01

Leticia Close escreveu:
josedesousa escreveu:e uma cavalona... kkkk
Rsrs, pois é, nem todos tem a nocão do que 1,86 de altura, quando chegam na porta as vezes se surpreende rs, mais fora essa altura toda, modéstia a parte eu sou um doce! <3

blado escreveu:Vem pro Riooooo
Nem me lembro quantos anos não faço uma temporada no Rio de Janeiro, uns 3 anos ou mais, sempre gostei mais quando estamos longe é difícil arrumar ap, se não eu faria o RJ logo após São Paulo...
Vamos ver se da certo, tenho bastante "Clientes" ai na cidade maravilhosa. Beijos...

Dudu_n escreveu:Te liguei hoje...

Queria saber que horas começa a atender...
Oi gordinho tarado, quanto tempo não? Bom, depende muito de que cidade estou, aqui não acordo tão cedo por que os paulistas preferem o encontro durante o almoço, a tarde e a noite. Caso queira logo pela manhã só ligar com 1 hora antes. Beijos peludinho rs

Fotos caseiras sem photoshop, feitas aqui em SP, estou bem bronzeada em outro ap, bem discreto...
nossa ficou maravilhoso esta foto ainda cruzo com ela algum dia na balada..delicia de rabo de foder muito este rabão...lindo..
Mr Cat
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:54
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

21 Set 2017, 19:41

Já voltou para Sampa?
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

18 Out 2017, 17:00

Olá amores, estou rodando pelo interior de SP, já passei por Araçatuba, Osvaldo Cruz, Presidente Prudente, Assis, Marília e hoje estou em Bauru. Depois daqui vou para Lins e fico por um dia, depois volto pra Catanduva e talvés rode umas 2 semanas pelo interior e volto pra capitais como SP, RJ, BH, REC, SSA, GYN e BSB. Beijos e não deixem de ver meu Insta: leticiaclose2 e meu site LETICIACLOSE.COM

Beijos meus gostosos!!!
Paulista89
Frenético
Mensagens: 172
Registrado em: 04 Ago 2016, 16:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Nov 2017, 20:14

Leticia Close escreveu:Olá amores, estou rodando pelo interior de SP, já passei por Araçatuba, Osvaldo Cruz, Presidente Prudente, Assis, Marília e hoje estou em Bauru. Depois daqui vou para Lins e fico por um dia, depois volto pra Catanduva e talvés rode umas 2 semanas pelo interior e volto pra capitais como SP, RJ, BH, REC, SSA, GYN e BSB. Beijos e não deixem de ver meu Insta: leticiaclose2 e meu site LETICIACLOSE.COM

Beijos meus gostosos!!!
Tem video novo no site? rsrs
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

17 Dez 2017, 17:26

Estou em Goiania por 07 dias ou 15 ainda não decidi, certeza até a proxima quinta feira (21). Janeiro começo a girar o interior de SP...

Meu tel de Goiânia permanecerá ativo durante minha estadia na cidade (62) 9 8110 4691.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

17 Dez 2017, 22:34

Aviso da Moderação:

A Letícia está por curta temporada em Goiânia.

Contatos pelo telefone/WhatsApp (62) 98110-4691 (TIM)


Imagem
Rick32
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2010, 06:34
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

18 Dez 2017, 09:38

Ela tem WhatsApp?
magrelo24
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Mai 2013, 04:25
Cidade/Estado: florianópolis
Sou: homem

02 Jan 2018, 03:34

Leticia Close escreveu:Estou em Goiania por 07 dias ou 15 ainda não decidi, certeza até a proxima quinta feira (21). Janeiro começo a girar o interior de SP...

Meu tel de Goiânia permanecerá ativo durante minha estadia na cidade (62) 9 8110 4691.
Fim de janeiro (a partir do dia 24) ainda vai estar em gyn?
TecoTDTG

01 Abr 2018, 08:35

Saudações Confrades...

MODERAÇÃO, migrar o tópico da gata para MINAS GERAIS, pois está anunciando em BELO HORIZONTE desde sexta-feira!!

O que falar desta garota, sem palavras!!! Muito gente boa e principalmente SUPER LISTA BRANCA!!! Vamos prestigiar a gata confrades mineiros...

E MODERAÇÃO migre o tópico da gata!!!

Valew!!!
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

20 Abr 2018, 07:09

Aviso da Moderação:

Letícia Close temporada em Belo Horizonte-MG

Contatos: (31) 99210-1195 (TIM)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

07 Mai 2018, 13:46

Por mais um mês em BH, minha "segunda casa"... :roll:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1570
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

03 Jul 2018, 08:07

esta em são jose do rio preto, hospedada no valentintes, vale a pena, quem puder não perca que vale cada centavo investido.
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

03 Jul 2018, 10:10

seria uma otima se ela viesse a ribeirao preto , ou ate mesmo na cidade de franca que é perto daqui de ribeirao tambem...sou maluco de tesao nela
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

08 Jul 2018, 18:17

aff esta maluca ai !! Coloca anuncio em
Sao jose do rio preto !!! E ai voce esta indo
A cidade dela a trabalho e vai la manda
Uma msg educadamente dizendo
Ola tudo bem? Boa tarde vc esta atendendo ainsa
Em sao jose do rio preto ?? E mais nada
Alem de levar 2 horas pra te responde ainda
Te bloqueia no zap sem mais nada aff !! Para
Mim ta riscada da lista essa maluca ai
Tenho ate pena de uma pesssoa desta classe
Tipo nojentinha se achando a rainha !!! Hahaha
Acorda leticia pra vida!!!!
sir china
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Set 2016, 14:52
Cidade/Estado: Assis
Sou: homem

18 Jul 2018, 14:58

Será que ela virá para Assis, Marília e região?
TecoTDTG

20 Jul 2018, 06:06

Bom dia Confrades!

Minha opinião sobre a Letícia Close; comigo sempre foi muito educada e atenciosa, infelizmente só estive com ela uma vez, mas foi SUPER LISTA BRANCA!

Devido a está postura para com a minha pessoa, a indico de olhos fechados, LISTA BRANCA e um Test Drive nota 1.000!

Quem tiver oportunidade não perca! A gata é deliciosa!!!

Valew!!!
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

07 Ago 2018, 16:02

jorginho41fr escreveu:aff esta maluca ai !! Coloca anuncio em
Sao jose do rio preto !!! E ai voce esta indo
A cidade dela a trabalho e vai la manda
Uma msg educadamente dizendo
Ola tudo bem? Boa tarde vc esta atendendo ainsa
Em sao jose do rio preto ?? E mais nada
Alem de levar 2 horas pra te responde ainda
Te bloqueia no zap sem mais nada aff !! Para
Mim ta riscada da lista essa maluca ai
Tenho ate pena de uma pesssoa desta classe
Tipo nojentinha se achando a rainha !!! Hahaha
Acorda leticia pra vida!!!!
Boa tarde... eu não me lembro de você mais acho que devo ter bloqueado sim. Agora vamos a minha versão da história...
Existem pessoas que me adiciona e ficam "Quando vem pra cá"? Isso é durante meses, ai eu chego na cidade, aviso quando a pessoa me autoriza e eu sim que fico fazendo papel de boba com as respostas " To viajando" um direito da pessoa, não insisto. Ai quando eu chego em outra cidade o bendito cujo pergunta se to la ainda. Minha postura é a mais correta possível, eu bloqueio quem eu desejo, a opção bloquear não tem apenas em meu telefone. Todos vocês que lêem esta mensagem nesse momento, pensem comigo, já pensou se minha atitude fosse de atrair o cliente oferecendo um preço baixo, dizer que faço e aconteço, e chegando na hora eu exturco, filmo, faço escandalo no motel? Pois bem, muito melhor evitar problemas e clima.
Pode me riscar da sua agenda Jorginho41 não te, problema, mais saiba que você não consegue queimar meu filme no fórum e em lugar nenhum, eu tenho muitos anos de trabalho honesto, minha reputação e impecável. Diferente do que escreveu, não sou rainha, sou apenas transparente! Seja mais decidido, boa tarde.
sir china escreveu:Será que ela virá para Assis, Marília e região?
Já passei semana passada por ai, agora não tenho previsão, vou demorar. Agora só capitais. Bjos
TecoTDTG escreveu:Bom dia Confrades!

Minha opinião sobre a Letícia Close; comigo sempre foi muito educada e atenciosa, infelizmente só estive com ela uma vez, mas foi SUPER LISTA BRANCA!

Devido a está postura para com a minha pessoa, a indico de olhos fechados, LISTA BRANCA e um Test Drive nota 1.000!

Quem tiver oportunidade não perca! A gata é deliciosa!!!

Valew!!!
Obrigado amore. Continuo a mesma pessoa do mesmo jeito, precisamos matar a saudade hehehe. Beijos...
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1017
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

07 Ago 2018, 18:01

bom eu so vou te responder o seguinte, eu nao sou de rio preto, sou de ribeirao preto, no caso eu estava indo ate rio preto a trabalho e vi seu anuncio pois como ia a cidade resolvi olhar quem estava por la e vi seu anuncio do qual eu tinha grande interesse em sair pois uma vez vc disse no forum que passaria por ribeirao preto e acho que vc acabou mudando os planos, eu nunca fiquei te mandando msg ou marcando ou desmarcando ate pq isso para mim e uma grande palhaçada da pessoa, eu tb nao custumo mendigar valor de pg, e geralmente nem pergunto valor , nao fico de muito bla bla, ate entanto minha msg foi curta e rapida. so perguntei se vc ainda estava na cidade pois estava indo a trabalho. apenas isso...mas mesmo assim obrigado. por vir aqui e falar. nao quero queimar seu filme nem jamais tentar queimar seu filme ou sua imagem , apenas relatei o que ocorreu. so isso.
vlwww linda
Leticia Close escreveu:
jorginho41fr escreveu:aff esta maluca ai !! Coloca anuncio em
Sao jose do rio preto !!! E ai voce esta indo
A cidade dela a trabalho e vai la manda
Uma msg educadamente dizendo
Ola tudo bem? Boa tarde vc esta atendendo ainsa
Em sao jose do rio preto ?? E mais nada
Alem de levar 2 horas pra te responde ainda
Te bloqueia no zap sem mais nada aff !! Para
Mim ta riscada da lista essa maluca ai
Tenho ate pena de uma pesssoa desta classe
Tipo nojentinha se achando a rainha !!! Hahaha
Acorda leticia pra vida!!!!
Boa tarde... eu não me lembro de você mais acho que devo ter bloqueado sim. Agora vamos a minha versão da história...
Existem pessoas que me adiciona e ficam "Quando vem pra cá"? Isso é durante meses, ai eu chego na cidade, aviso quando a pessoa me autoriza e eu sim que fico fazendo papel de boba com as respostas " To viajando" um direito da pessoa, não insisto. Ai quando eu chego em outra cidade o bendito cujo pergunta se to la ainda. Minha postura é a mais correta possível, eu bloqueio quem eu desejo, a opção bloquear não tem apenas em meu telefone. Todos vocês que lêem esta mensagem nesse momento, pensem comigo, já pensou se minha atitude fosse de atrair o cliente oferecendo um preço baixo, dizer que faço e aconteço, e chegando na hora eu exturco, filmo, faço escandalo no motel? Pois bem, muito melhor evitar problemas e clima.
Pode me riscar da sua agenda Jorginho41 não te, problema, mais saiba que você não consegue queimar meu filme no fórum e em lugar nenhum, eu tenho muitos anos de trabalho honesto, minha reputação e impecável. Diferente do que escreveu, não sou rainha, sou apenas transparente! Seja mais decidido, boa tarde.
sir china escreveu:Será que ela virá para Assis, Marília e região?
Já passei semana passada por ai, agora não tenho previsão, vou demorar. Agora só capitais. Bjos
TecoTDTG escreveu:Bom dia Confrades!

Minha opinião sobre a Letícia Close; comigo sempre foi muito educada e atenciosa, infelizmente só estive com ela uma vez, mas foi SUPER LISTA BRANCA!

Devido a está postura para com a minha pessoa, a indico de olhos fechados, LISTA BRANCA e um Test Drive nota 1.000!

Quem tiver oportunidade não perca! A gata é deliciosa!!!

Valew!!!
Obrigado amore. Continuo a mesma pessoa do mesmo jeito, precisamos matar a saudade hehehe. Beijos...
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

08 Ago 2018, 18:46

jorginho41fr escreveu:bom eu so vou te responder o seguinte, eu nao sou de rio preto, sou de ribeirao preto, no caso eu estava indo ate rio preto a trabalho e vi seu anuncio pois como ia a cidade resolvi olhar quem estava por la e vi seu anuncio do qual eu tinha grande interesse em sair pois uma vez vc disse no forum que passaria por ribeirao preto e acho que vc acabou mudando os planos, eu nunca fiquei te mandando msg ou marcando ou desmarcando ate pq isso para mim e uma grande palhaçada da pessoa, eu tb nao custumo mendigar valor de pg, e geralmente nem pergunto valor , nao fico de muito bla bla, ate entanto minha msg foi curta e rapida. so perguntei se vc ainda estava na cidade pois estava indo a trabalho. apenas isso...mas mesmo assim obrigado. por vir aqui e falar. nao quero queimar seu filme nem jamais tentar queimar seu filme ou sua imagem , apenas relatei o que ocorreu. so isso.
vlwww linda
Leticia Close escreveu:
jorginho41fr escreveu:aff esta maluca ai !! Coloca anuncio em
Sao jose do rio preto !!! E ai voce esta indo
A cidade dela a trabalho e vai la manda
Uma msg educadamente dizendo
Ola tudo bem? Boa tarde vc esta atendendo ainsa
Em sao jose do rio preto ?? E mais nada
Alem de levar 2 horas pra te responde ainda
Te bloqueia no zap sem mais nada aff !! Para
Mim ta riscada da lista essa maluca ai
Tenho ate pena de uma pesssoa desta classe
Tipo nojentinha se achando a rainha !!! Hahaha
Acorda leticia pra vida!!!!
Boa tarde... eu não me lembro de você mais acho que devo ter bloqueado sim. Agora vamos a minha versão da história...
Existem pessoas que me adiciona e ficam "Quando vem pra cá"? Isso é durante meses, ai eu chego na cidade, aviso quando a pessoa me autoriza e eu sim que fico fazendo papel de boba com as respostas " To viajando" um direito da pessoa, não insisto. Ai quando eu chego em outra cidade o bendito cujo pergunta se to la ainda. Minha postura é a mais correta possível, eu bloqueio quem eu desejo, a opção bloquear não tem apenas em meu telefone. Todos vocês que lêem esta mensagem nesse momento, pensem comigo, já pensou se minha atitude fosse de atrair o cliente oferecendo um preço baixo, dizer que faço e aconteço, e chegando na hora eu exturco, filmo, faço escandalo no motel? Pois bem, muito melhor evitar problemas e clima.
Pode me riscar da sua agenda Jorginho41 não te, problema, mais saiba que você não consegue queimar meu filme no fórum e em lugar nenhum, eu tenho muitos anos de trabalho honesto, minha reputação e impecável. Diferente do que escreveu, não sou rainha, sou apenas transparente! Seja mais decidido, boa tarde.
sir china escreveu:Será que ela virá para Assis, Marília e região?
Já passei semana passada por ai, agora não tenho previsão, vou demorar. Agora só capitais. Bjos
TecoTDTG escreveu:Bom dia Confrades!

Minha opinião sobre a Letícia Close; comigo sempre foi muito educada e atenciosa, infelizmente só estive com ela uma vez, mas foi SUPER LISTA BRANCA!

Devido a está postura para com a minha pessoa, a indico de olhos fechados, LISTA BRANCA e um Test Drive nota 1.000!

Quem tiver oportunidade não perca! A gata é deliciosa!!!

Valew!!!
Obrigado amore. Continuo a mesma pessoa do mesmo jeito, precisamos matar a saudade hehehe. Beijos...

Peço desculpa a todos pelos erros de português e pontuação, escrevi pelo celular e correndo, uma lástima rs

Tudo bem Jorgindo, foi um mau entendido, de repente eu me preciptei em te bloquear e você em me chamar de nogentinha. Quem me conhece pessoalmente sabe como ajo com o cliente, respeito todos. Meu tópico nunca teve polêmicas. Boa sorte...

Aproveitando o post... Breve eu estarei pela primeira vez em Curitiba-PR e novamente em SP...
curtoboneca
Mensagens: 325
Registrado em: 27 Jan 2013, 10:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

09 Ago 2018, 15:36

Leticia Close escreveu:
jorginho41fr escreveu:bom eu so vou te responder o seguinte, eu nao sou de rio preto, sou de ribeirao preto, no caso eu estava indo ate rio preto a trabalho e vi seu anuncio pois como ia a cidade resolvi olhar quem estava por la e vi seu anuncio do qual eu tinha grande interesse em sair pois uma vez vc disse no forum que passaria por ribeirao preto e acho que vc acabou mudando os planos, eu nunca fiquei te mandando msg ou marcando ou desmarcando ate pq isso para mim e uma grande palhaçada da pessoa, eu tb nao custumo mendigar valor de pg, e geralmente nem pergunto valor , nao fico de muito bla bla, ate entanto minha msg foi curta e rapida. so perguntei se vc ainda estava na cidade pois estava indo a trabalho. apenas isso...mas mesmo assim obrigado. por vir aqui e falar. nao quero queimar seu filme nem jamais tentar queimar seu filme ou sua imagem , apenas relatei o que ocorreu. so isso.
vlwww linda
Leticia Close escreveu:
jorginho41fr escreveu:aff esta maluca ai !! Coloca anuncio em
Sao jose do rio preto !!! E ai voce esta indo
A cidade dela a trabalho e vai la manda
Uma msg educadamente dizendo
Ola tudo bem? Boa tarde vc esta atendendo ainsa
Em sao jose do rio preto ?? E mais nada
Alem de levar 2 horas pra te responde ainda
Te bloqueia no zap sem mais nada aff !! Para
Mim ta riscada da lista essa maluca ai
Tenho ate pena de uma pesssoa desta classe
Tipo nojentinha se achando a rainha !!! Hahaha
Acorda leticia pra vida!!!!
Boa tarde... eu não me lembro de você mais acho que devo ter bloqueado sim. Agora vamos a minha versão da história...
Existem pessoas que me adiciona e ficam "Quando vem pra cá"? Isso é durante meses, ai eu chego na cidade, aviso quando a pessoa me autoriza e eu sim que fico fazendo papel de boba com as respostas " To viajando" um direito da pessoa, não insisto. Ai quando eu chego em outra cidade o bendito cujo pergunta se to la ainda. Minha postura é a mais correta possível, eu bloqueio quem eu desejo, a opção bloquear não tem apenas em meu telefone. Todos vocês que lêem esta mensagem nesse momento, pensem comigo, já pensou se minha atitude fosse de atrair o cliente oferecendo um preço baixo, dizer que faço e aconteço, e chegando na hora eu exturco, filmo, faço escandalo no motel? Pois bem, muito melhor evitar problemas e clima.
Pode me riscar da sua agenda Jorginho41 não te, problema, mais saiba que você não consegue queimar meu filme no fórum e em lugar nenhum, eu tenho muitos anos de trabalho honesto, minha reputação e impecável. Diferente do que escreveu, não sou rainha, sou apenas transparente! Seja mais decidido, boa tarde.
sir china escreveu:Será que ela virá para Assis, Marília e região?
Já passei semana passada por ai, agora não tenho previsão, vou demorar. Agora só capitais. Bjos
TecoTDTG escreveu:Bom dia Confrades!

Minha opinião sobre a Letícia Close; comigo sempre foi muito educada e atenciosa, infelizmente só estive com ela uma vez, mas foi SUPER LISTA BRANCA!

Devido a está postura para com a minha pessoa, a indico de olhos fechados, LISTA BRANCA e um Test Drive nota 1.000!

Quem tiver oportunidade não perca! A gata é deliciosa!!!

Valew!!!
Obrigado amore. Continuo a mesma pessoa do mesmo jeito, precisamos matar a saudade hehehe. Beijos...

Peço desculpa a todos pelos erros de português e pontuação, escrevi pelo celular e correndo, uma lástima rs

Tudo bem Jorgindo, foi um mau entendido, de repente eu me preciptei em te bloquear e você em me chamar de nogentinha. Quem me conhece pessoalmente sabe como ajo com o cliente, respeito todos. Meu tópico nunca teve polêmicas. Boa sorte...

Aproveitando o post... Breve eu estarei pela primeira vez em Curitiba-PR e novamente em SP...

Crianças, vou dar uma ideia para ambos: marquem um encontro e nele, o Jorginho chupa a pica da Leticia pedindo desculpas e depois a Leticia enraba ele bem enrabado pedindo perdão. Certamente ficaram de bem e selaram as pazes!kkkk...

Leticia sua delícia!!
Responder

Voltar para “Transex Alemanha, Inglaterra ou Suíça ( Germany / England / Switzerland )”