Melissa Colucci (16) 98821-2715 - Ribeirão Preto - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Melissa Colucci

16 Jul 2012, 03:24

Oii, essa tal Gabriella é um fake meu, apenas isso. eu so tenho um face que é com meu nome mesmo ;)
Obrigada por avisaar beeijo.
Avatar do usuário
loirodolhosverdes
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 16 Jul 2009, 16:48
Sou: Homem
Localização: Bragança Paulista

16 Jul 2012, 14:02

boneca está em campinas?
estou ligando neste fone ai 83641098 mas só caixa postal
trentblake2
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Jul 2012, 01:57
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

16 Jul 2012, 15:14

Então tá explicado rsrs, por um momento pensei que pudesse ser um fake seu criado por você mesma, mas também, que idéia essa minha né? hahahaha

Você está em Ribeirão Preto com o tel (16) 88212715?
Melissa Colucci escreveu:Oii, essa tal Gabriella é um fake meu, apenas isso. eu so tenho um face que é com meu nome mesmo ;)
Obrigada por avisaar beeijo.
leandrof1
Mensagens: 77
Registrado em: 20 Mar 2011, 19:51
Cidade/Estado: São Paulo/ São Pualo
Sou: Homem

24 Jul 2012, 03:31

Endossando outros inúmeros pedidos aqui no fórum, Mel vem para São Paulo passar uma temporada, sou louco para conhecer e principalmente sentir vc pessoalmente! Espero que vc venha nos visitar na terra da garoa...
Blacktlover

24 Ago 2012, 16:18

Atendendo novamente em Ribeirão Preto!
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

24 Ago 2012, 18:29

Há umas duas semanas atrás estive em Ribeirao e, roletando ali na Santa Emilia, tive o prazer de ver a Mel Colucci e a Kauanny Ferrari naquela bar que tem na esquina da igreja... Ela estava MARAVILHOSA, com um vestidinho dourado, decotadaço... E ela ficou LINDA loira, viu?
Dei várias voltas para ver se ela descia para a pista - afinal, aborda-la sentada na mesa, enqto ela tomava uma com as amigas seria mto grosseiro de minha parte - mas ela não desceu e eu acabei indo embora...
Mas posso dizer uma coisa: ela continua a mais gata de Ribeirão!!! Sem dúvidaaaa!!!
Avatar do usuário
O_Baiano
Frenético
Mensagens: 87
Registrado em: 05 Nov 2009, 14:20
Sou: Homem

08 Out 2012, 01:00

Previsão de quando volta a capital baiana? Tempo que esteve aqui, 2011.
Você foi uma das minhas melhores experiências, mês de março inesquecível.
jorginho23
Mensagens: 73
Registrado em: 04 Dez 2011, 00:03
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

12 Out 2012, 17:09

vi ela outro dia , ela ta loira agora ,algum td recente
bigurso10

13 Out 2012, 17:16

Quando retorna para São Paulo gata?
renatoxt
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Ago 2012, 15:41
Cidade/Estado: jundiai sao paulo
Sou: homem

13 Out 2012, 17:27

nossa vc é muito linda , se vc atendesse em louveira, eu sairia com vc, mas é minha primeira vez.....
lipe_g_10
Mensagens: 58
Registrado em: 01 Mar 2012, 23:54
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

27 Out 2012, 00:49

Eu acho que a Melissa Colucci deveria fazer um filme. Ela é demais!
Avatar do usuário
Schweinsteiger
Mensagens: 30
Registrado em: 30 Jul 2010, 00:10
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

28 Nov 2012, 19:03

lipe_g_10 escreveu:Eu acho que a Melissa Colucci deveria fazer um filme. Ela é demais!
Concordo! Ô Melissa, faz um filme comigo!
rafaelmega
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 13 Out 2010, 14:21
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: homem

02 Dez 2012, 16:28

Melzinha por onde andas, aparece aqui pelo fórum, posta uma fotinha pro teus fãs, eu tbém acho q vc deveria fazer um filme, sem dúvida ela é uma das mais lindas do Brasil!!!
kingofsexosasco
Frenético
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Jul 2011, 01:26
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

06 Dez 2012, 06:45

Seria perfeito, seria lindo a senhorita Colucci no centro de sp provaria concerteza.
Melissa Colucci

19 Dez 2012, 02:30

HO HO HO .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

19 Dez 2012, 19:42

Meu Deus! Loira ela consegue ser ainda melhor!!!!
Josesinhu
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Set 2010, 21:30
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Homem

12 Jan 2013, 10:56

quando vem para são paulo?
vemgatinha
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Out 2009, 10:13

15 Abr 2013, 23:03

Mel, delicia posta noticias, to doido pra ir até Ribs t ver.... bjs em vc todinha...
Blacktlover

24 Abr 2013, 21:53

huntertlv escreveu:Não estou aqui pra julgar ninguém, apenas para relatar um acontecimento, ja que o fórum foi feito pra isso...

"" Ja sai com essa pessoa,MELISSA COLUCCI, e foi muito bom, demais mesmo, num dia em que peguei ela na santa emilia... Porém da ultima vez liguei e marquei por fone, ela sempre simpatica me atendeu na maior boa vontade, e então marcamos de nos encontrar. Fui busca la na santa emilia, porem até então nao havia combiando preço ( da outra vez que sai com ela, ela cobrou 50 reais, eu dei 80 ).
Chegando la, ela entrou no carro, extremamente acelerada, se queixando de muito calor, pedindo pra ligar o ar, falava sem parar, isso por que tava frio nesse dia... falava gritando pra ir logo pro motel, pois queria trocar de roupa, me parece que tinha trocado de roupa com uma amiga e se arrependerá.. enfim.. um atropelo daqueles... foi entao que antes de ir pra qualquer lugar, questionei a sobre o preço do programa.... ela então respondeu 150 reais.. eu não estava preparada pra isso, qualquer tlover, que se preze nao leva ttalao e muito menos cartao qdo vai fazer esse tipo d eprograma.... na hora então assustei e disse, nossa, nao tenho esse dinehiro, deixa pra la... E foi ai, que a furia veio a tona, se ela ja estava gritando antes, depois que falei isso então minha nossa... gritava alto, não era nem de perto a Melissa que conhecia e tinha admiração, dizendo que nao era palhaça de ningue, etc... que era a segunda vez que eu fazia ela de palhaça ( falou isso por que um dia entrei em contato com ela por face pra saber se ela estaria trabalhando de noite, que se desse eu sairia com ela, mas foi só, nao prometi absolutamente nada) , e que só desceria do carro depois de receber os 150 reais....
O que poderia fazer eu, nesse momento varias coisas passam pela nossa cabeça... mas tomei a medida menos bruta, que foi parar o carro e dar os 150 reais na mão dela... ainda disse, me desculpa qualquer coisa, ela me chamou de falso, conferiua grana e desceu...
Estava esperando ela cobrarpelo menos 80 e ainda daria 100, e mais 50 pro motel.. e nao tinha mais nada, nem carteira eu tinha..
Enfim, fiquei extremamente chateado, ao emsmo tempo surpreso por essa atitude...ainda mais vindo de quem veio...
Como esse fórum foi feito para expressar nossas experiencias... aqui esta a minha... por isso disseque nao vou julgar ou listar ninguem...
Sem mais delongas...
Lamentável e triste...
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

25 Abr 2013, 10:03

huntertlv escreveu:Não estou aqui pra julgar ninguém, apenas para relatar um acontecimento, ja que o fórum foi feito pra isso...

"" Ja sai com essa pessoa,MELISSA COLUCCI, e foi muito bom, demais mesmo, num dia em que peguei ela na santa emilia... Porém da ultima vez liguei e marquei por fone, ela sempre simpatica me atendeu na maior boa vontade, e então marcamos de nos encontrar. Fui busca la na santa emilia, porem até então nao havia combiando preço ( da outra vez que sai com ela, ela cobrou 50 reais, eu dei 80 ).
Chegando la, ela entrou no carro, extremamente acelerada, se queixando de muito calor, pedindo pra ligar o ar, falava sem parar, isso por que tava frio nesse dia... falava gritando pra ir logo pro motel, pois queria trocar de roupa, me parece que tinha trocado de roupa com uma amiga e se arrependerá.. enfim.. um atropelo daqueles... foi entao que antes de ir pra qualquer lugar, questionei a sobre o preço do programa.... ela então respondeu 150 reais.. eu não estava preparada pra isso, qualquer tlover, que se preze nao leva ttalao e muito menos cartao qdo vai fazer esse tipo d eprograma.... na hora então assustei e disse, nossa, nao tenho esse dinehiro, deixa pra la... E foi ai, que a furia veio a tona, se ela ja estava gritando antes, depois que falei isso então minha nossa... gritava alto, não era nem de perto a Melissa que conhecia e tinha admiração, dizendo que nao era palhaça de ningue, etc... que era a segunda vez que eu fazia ela de palhaça ( falou isso por que um dia entrei em contato com ela por face pra saber se ela estaria trabalhando de noite, que se desse eu sairia com ela, mas foi só, nao prometi absolutamente nada) , e que só desceria do carro depois de receber os 150 reais....
O que poderia fazer eu, nesse momento varias coisas passam pela nossa cabeça... mas tomei a medida menos bruta, que foi parar o carro e dar os 150 reais na mão dela... ainda disse, me desculpa qualquer coisa, ela me chamou de falso, conferiua grana e desceu...
Estava esperando ela cobrarpelo menos 80 e ainda daria 100, e mais 50 pro motel.. e nao tinha mais nada, nem carteira eu tinha..
Enfim, fiquei extremamente chateado, ao emsmo tempo surpreso por essa atitude...ainda mais vindo de quem veio...
Como esse fórum foi feito para expressar nossas experiencias... aqui esta a minha... por isso disseque nao vou julgar ou listar ninguem...
Sem mais delongas...
Acho ela gatíssima! Sonho de consumo mesmo...
Mas sempre que estou em Ribeirão e penso em ligar para ela, lembro de uma fira que ela fez comigo, no antigo orkut. Eu tinah ela como amiga e um dia deixei um recadinho lá pra ela. Acho q era aniversário ou algo do gênero.
Do nada, sem nenhum motivo aparente, ela deixou uma resposta extremamente grosseira e mal educada no meu orkut, me xingando, me mandando ir tomar naquele lugar, e daí para pior.
Na época, eu a tinha como "prioridade zero", ou seja, seria minha próxima saída, mas achei ela tão descontrolada, ignorante e grosseira, que imaginei que no programa não sairia nada diferente disso...
E desde então sempre que estou em Ribeirão, acabo saindo com outras, inclusive com antigas amigas dela, como a Kauanny Ferrari.
Nunca postei isso aqui pq achei q era algo pontual, q tinha acontecido só comigo. Mas, pelo jeito, é uma postura comum e repetitiva dela.
Enfim, eu não arrisco. Para ela a vida é dificil. A gente entende. Mas, para nós, o momento de sair com uma t-gata é um momento esperado, planejado, desejado. E não vou correr o risco de planejar e esperar tanto um momento para ter que ser humilhado, ameaçado e refem de uma pessoa descompassada...
Viva o Forum!!!
victor11
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Mar 2012, 21:43
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: homem

25 Abr 2013, 15:36

Acho que ela tem transtorno bipolar. Um dia liguei para ela e foi simpática, fiquei de ligar no outro dia, qdo falei com ela me tratou super mal, falou um monte de merda do nada. Tô fora de gente assim.
filepa
Mensagens: 97
Registrado em: 24 Ago 2011, 17:58
Cidade/Estado: franca sp
Sou: homem

26 Abr 2013, 08:42

Nossa genteeeeeeeeeeeeeeeeeee, acabei de cheirar 5 pinos de transtorno bipolar...
Cara como eese disturbio emagrece... me deixa cos zóio estralado...
Rapaizzzzzzzzzzzzzzzz, mas olha só tem que ser a bipolar da boa viu!!! Escama de peixe...

Brincadeiras a parte, tem aquele elho ditado: Quem mexe com bosta fica cum cheiro de merda!!!

E ta cheio de cachorrinho aki no forum pra se sentirem atraídos por tntos "ossinhos".


E se quizerem me banir de novo fiquem a vontsssssssss..........
Melissa Colucci

02 Mai 2013, 21:28

Primeiro llugar o carinha que me ligou e disse que fui grossa, a minha educaaçao sempre dependee da sua, eu to em ribeirao preto faz 4 anos, eu tenho muitos clientes e bastante pessoas que saem comigo sempre e me adoram, eu sempre procuro ser simpatica no telefone só que eu também nao sou obrigada a ficar escutando certo tipo de coisa, voce deve ter falado alguma coisa que eu nao gostei, eu vivo de programa e eu dependo disso pra sobreviver mas independente de tudo em primeiro lugar eu sou um ser humano e eu gosto de ser respeitada, eu relevo muita coisa de vocees pelo telefone mas tem hora que nao da ate porque eu nao sou nenhum lixo, sou um ser humano e tenho minhas opnioes.

O carinha que saiu comigo ali em cima, voce falou isso tudo ai em cima sem me conhecer de verdade, voce sabe que voce ta queimando o meu filme por uma coisa besta que voce poderia ter conversado comigo e nao ter vindo parar aqui, ate porque muita gente ve isso, e é so isso que eu faco no momento pra mim sobreviver, internet clientes que saem comigo é disso que eu preciso pra fazer minhas coisas e viver bem e sem isso aqui voce me queimando dessa maneira vocee ta destruindo minha reputação e tudo que eu construi o o meu nome que eu tenho ate hoje, voce sabe muito bem tudo que aconteceu voce so pensou em voce naquele momento, alem de ta falando tudo isso de mim que to na rua e bababa, voce me conhece e voce sabe que eu detesto ficar em esquina é uma raridade eu ir pra rua, outra coisa voce marcou comigo varias vezes voce nao apareceu, voce sempre falava tal hora eu estou ai, ceerto eu esperava me arrumamava e como sempre graças a deus meu telefone sempre toca, outros clientes me ligaram mas eu nao pude atender porque eu tinha hora marcada com voce, quem tomou no rabo foi eu, e isso nao foi uma vez so, voce saiu comigo voce viu o meu temperamento voce adorou sair comigo e depois ficou tudo desse jeito, gente vamos entender que meu telefone ta a disposicao pra qualquer pessoa ligar, mas isso é uma profissao eu procuro deixar tudo marcado antes tudo agendado porque se nao me atrapalha demais, e eu perco clientes é muito chato essa situação, agora me defendendo eu nao fui grossa desse jeito com voce, ate porque isso nao e de mim eu sempre fui calma e educada porque educação vem de berço, e eu venho de uma familia de nome e digna e eu tive educação, eu peço desculpas a voce pelas palavras que eu falei e por tudo, porque essa pessoa que voce cita aqui nao sou eu, voce nao faz isso comigo nao tenta jogar o meu nome no lixo sem ao menos me conhecer direito, o outro da ligação nem tinha que ta falando nada até porque nao me conhece e nao pode me julgar , eu nao gosto de forum e nunca gostei eu so to entrando aqui e respondendo isso porque me ligaram disseram que eu estava sendo bombardeada no forum, fiquei super mal e preocupada até porque sou eu que estou em jogo aqui, é o meu nome e isso é tudo que tenho é disso que dependo pra sobreviver , to chatiada demais de ter que vir dar explicaçoes, mas fazeer o que tentei explicar pra voces tudo isso que aconteceu,, eu espero que me entendam, aaaah e o outro falando que eu sou carimbada me procura que eu esfrego meu exame na sua cara, porque esta acusação é muito grave .


obs, tenho fotos novinhas em folha no pussycats ..

beijo pra vcs que gostam de mim, e os que nao sairam beijo pra voces também, porque voces querendo ou nao sao tudo na nossa vida, obrigada pelo carinho de todo mundo

beeeeeeeeeeeeeeeeeijos ;)
joaoh55
Frenético
Mensagens: 210
Registrado em: 11 Jul 2012, 00:01
Cidade/Estado: sorocaba - SP
Sou: homem

03 Mai 2013, 02:40

vi as fotos novas no pussycats. q pezinhos perfeitos.
ainda irei pra RP provar eles.
xfull
Frenético
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Out 2009, 16:10
Cidade/Estado: Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem

08 Mai 2013, 13:24

E ai galera, td bem?

A alguns dias atrás eu sai com a Mel (http://www.melcolucci.blogspot.com.br), e gostaria de deixar meu registro:

Ela me atendeu no telefone super bem, e marcamos o encontro no Copa, ela pediu uns 40 minutos mas demorou um pouco mais, mas sem problema valeu a espera. Quando ela chegou eu fiquei abobado com sua beleza, ela tem um rosto lindo adorei, ela é bem magrinha mas tem um bunda redondinha, adorei!

Ela é super LB e vai ter repeteco.
maguim
Frenético
Mensagens: 94
Registrado em: 14 Mar 2010, 22:29
Cidade/Estado: Brasil / BR
Sou: homem
Localização: Norte

09 Mai 2013, 20:40

Olá Melissa, enviei uma MP pra vc.
querocolo
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Abr 2011, 15:59
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

02 Jun 2013, 18:11

Relato impressionante, sai com a gata ontem, ela me fez gozar sem eu ter tirado meu pau de dentro da Cueca

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Ela é tão gata linda e gostosa que eu gozei só de ficar roçando com ela....queria repeteco mas a conta bancária não vai aguentar...kkkk

Melissa, um bjo gatinha
joaozinhotaradinho
Frenético
Mensagens: 297
Registrado em: 10 Jan 2010, 12:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

31 Jul 2013, 00:39

venha pegar uma corzinha no rio de janeiro! vai me arrombar muito com essa belezura de pica. gata desse jeito voce pode tudo
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

02 Out 2013, 04:49

Quem acompanha este tópico sabe que já há algum tempo eu venho comentando sobre a minha vontade de sair com a Mel, que achava ela gata demais, mas que às vezes alguns comentários aqui no fórum me faziam pensar duas vezes e tals.
Tudo superado!
Ontem estive em Ribeirão para resolver uns assuntos e, com a tarde livre, resolvi matar meu desejo de conhece-la. Liguei no tel do tópico, combinamos tudo e ela pediu para eu retornar por volta das 16h para ela me passar o endereço do local dela. Papo muito tranquilo, com uma voz muito sensual ao telefone.
Quando retornei, pedi que nos encontrássemos em algum motel, pois eu tinha trabalhado o dia todo e queria tomar uma ducha antes de qquer coisa. Ela sugeriu um dos Copacabana da Av. do Café e para lá rumei. Atrasei uns minutinhos por conta do trânsito em Ribeirão, mas fomos nos falando pelo cel, então tudo tranquilo. Qdo cheguei, liguei e passei o nº do quarto.
Ela chegou logo após, em um vestidinho lindo, sem calcinha, que marcava de leve o volume do seu pau... Já pirei! Tomei minha ducha bem rápido, só imaginando o que me aguardava.
Só que a realidade foi muito melhor que a imaginação!!!
Ela tirou a roupa, revelando um belíssimo corpo, bem esguio, tipo falsa magra. O rosto, como já dito aqui, é lindíssimo! Extremamente delicado e feminino. Uma bundinha linda, redondinha, na medida certa. Os peitos... Ah, os peitos!!! Esses são um capítulo à parte!!! Lindos, macios, com um par de mamilos que parecem que foram feitos para serem chupados. Sério, eles são demais!!!
Começamos com ela me fazendo um oral maravilhoso, que durou muito tempo... Ela é muito boa mesmo nisso! Chupa deliciosamente, engole tudo, beija a cabeça, vai lambendo até embaixo, chupa as bolas... Muito boa mesmooooo!!! Nisso vi surgir uma sombra, dura, no meio das pernas dela...E comecei a punhetar aquela pica grande, reta, linda! E ela me chupando, passando o dedo na porta do meu cuzinho e me deixando louco!
Não aguentando mais aquele tesão todo, ela pediu para eu comê-la, colocou uma camisinha no meu pau, passou um gelzinho e pediu para pegá-la de quatro. Aí o trem ferveu! Transamos em várias posições, por um bom tempo, com ela punhetando aquela pica linda, batendo ela na minha barriga, falando muita safadeza...
Enfim, muito tesão e química rolaram esta tarde, que culminou com a gente gozando juntos, eu naquele rabinho quente, ela na barriga, gemendo muito e me bjando a boca! Tomamos um banho, conversamos um pouquinho e a levei para sua casa.
À despeito de qualquer outro comentário, não há nada que eu possa reclamar. O TD foi TOP, irretocável, com gosto de quero mais. Fui embora querendo ter passado a tarde com ela, o que, na minha tabela, significa aprovação com louvor!!! kkk
Recomendadíssima!!!

ps: vale uma menção ao motel Copacabana. Recomendo demais a promoção do quarto de R$ 27,00. Custo benefício maravilhoso! Quarto limpo, novo, com um ótimo banheiro. Ganharam um cliente!!!
greeneyesfloripa
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Abr 2011, 03:28
Cidade/Estado: Floripa
Sou: Homem

10 Nov 2013, 23:58

Melissa,
Vem pra Floripa!!! Sucesso garantido!!! beijão.
tthiagoo
Frenético
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Out 2011, 00:56
Cidade/Estado: Bauru
Sou: Homem

01 Dez 2013, 10:24

t_lover 2010, que relato perfeito.
Confesso que fiquei de pau duro.. Também sou louco pela Melissa, mas a distância dificulta um pouco o consumo desse tesão.
ekynoss1281
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Mar 2013, 08:38
Cidade/Estado: Florianopolis - SC
Sou: Homem

02 Dez 2013, 07:43

Gata bom dia, vc tem local para atender ? Adoro tomar leitinho quente...cvc goza mto ?
soteropolit4no
Mensagens: 198
Registrado em: 25 Jun 2012, 09:44
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: homem

17 Jan 2014, 13:30

linda toda
Warcio
Mensagens: 27
Registrado em: 02 Mai 2012, 20:54
Cidade/Estado: Sao Paulo/Campinas
Sou: Homem

19 Jan 2014, 16:37

Foi meu sonho por muito tempo até que dia descobri que ela tinha skype e tentei teclar com ela foi estúpida comigo a educação dava de folga no dia acho
Marques23
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Abr 2010, 07:08
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Homem
Localização: Ribeirao Preto

19 Jan 2014, 17:34

Warcio escreveu:Foi meu sonho por muito tempo até que dia descobri que ela tinha skype e tentei teclar com ela foi estúpida comigo a educação dava de folga no dia acho
Tenho muito vontade de sair com a Melissa Colucci e varias outras transex sou louco para ser iniciado, mais a gente acaba desanimando depois que a gente fica sabendo desses acontecimentos
Avatar do usuário
NicoleMonteiro
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Nov 2013, 12:38
Telefone: (11) 9XXXX-XXXX
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

16 Dez 2014, 19:31

alguem tem email de contato de Melissa , ou skype? por favor

Obrigada
joaoh55
Frenético
Mensagens: 210
Registrado em: 11 Jul 2012, 00:01
Cidade/Estado: sorocaba - SP
Sou: homem

17 Dez 2014, 19:25

NicoleMonteiro escreveu:alguem tem email de contato de Melissa , ou skype? por favor

Obrigada
procura pelo Facebook dela. é facil de achar e ele sempre fica online
Avatar do usuário
DoctorW
Frenético
Mensagens: 91
Registrado em: 18 Jan 2010, 16:20
Cidade/Estado: Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem
Localização: Ribeirão Preto

28 Fev 2015, 16:17

Marques23 escreveu:
Warcio escreveu:Foi meu sonho por muito tempo até que dia descobri que ela tinha skype e tentei teclar com ela foi estúpida comigo a educação dava de folga no dia acho
Tenho muito vontade de sair com a Melissa Colucci e varias outras transex sou louco para ser iniciado, mais a gente acaba desanimando depois que a gente fica sabendo desses acontecimentos
Tratando a Mel com educação e fazendo o contato com cortesia a coisa flui bem. Pode ir sem medo. É só ser educado e tranquilo. Ela é maravilhosa e completa.
pipoca2005
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2015, 18:38
Cidade/Estado: ribeirao preto
Sou: homem

05 Nov 2015, 17:52

Alguem sabe por onde ela anda ? Faz tempo que nao a vejo.
morenojr.
Frenético
Mensagens: 177
Registrado em: 19 Ago 2009, 18:55

06 Nov 2015, 01:02

Continua em RP.
soleiteuberaba

25 Jan 2016, 02:33

desejo sair com ela..
Japa Loko
Mensagens: 56
Registrado em: 24 Ago 2011, 21:36
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Homem

13 Fev 2016, 11:39

Qual o valor que ela cobra
ramonramon
Mensagens: 52
Registrado em: 28 Out 2014, 17:55
Cidade/Estado: Limeira / São Paulo
Sou: Homem

16 Mai 2016, 12:31

Alguém tem notícias ou algum relato recente sobre ela??
Quero ir conhecê-la mas a falta de informação recente preocupa.
Marcos breda
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Jan 2010, 23:00
Cidade/Estado: ribeirão preto
Sou: homem

16 Mai 2016, 22:57

Quarta passada consegui ir ve - la.
Continua uma delicia. Cheirosa dos pés a cabeça. Linda.
200,00 no Motel....pode ir tranquilo.
ramonramon
Mensagens: 52
Registrado em: 28 Out 2014, 17:55
Cidade/Estado: Limeira / São Paulo
Sou: Homem

20 Mai 2016, 12:47

Obrigado parceiro, vou conferir.
Avatar do usuário
Stal
Frenético
Mensagens: 147
Registrado em: 30 Nov 2009, 22:55
Cidade/Estado: Região de Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem

16 Jul 2016, 23:55

Parece que ela foi pra Itália.
Procede a informação?
morenojr.
Frenético
Mensagens: 177
Registrado em: 19 Ago 2009, 18:55

17 Jul 2016, 08:06

Sim, a informação e verdadeira => Italia
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

17 Jul 2016, 11:26

Realmente, foi embora mesmo, e é certeza que quando retornar o cachê será à partir dos 300,00 reais. Mas como sou da turma que não paga mais do que 100,00 por sexo, não me afetará !!!
morenojr.
Frenético
Mensagens: 177
Registrado em: 19 Ago 2009, 18:55

20 Nov 2016, 19:27

Parece que já está de volta
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

22 Nov 2016, 01:33

esta de volta sim,
morenojr. escreveu:Parece que já está de volta
Responder

Voltar para “Transex Interior”