T-Gatas Presidente Prudente - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

m_Katsu01
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Dez 2017, 10:45
Cidade/Estado: Presidente Prudente
Sou: Homem

18 Ago 2021, 21:45

rafaelprudente escreveu:
17 Ago 2021, 11:44
AMIZADEMIR escreveu:
15 Ago 2021, 19:00
m_Katsu01 escreveu:
15 Ago 2021, 16:51
rafaelprudente escreveu:
02 Ago 2021, 11:16
Erick_santana13 escreveu:
30 Jul 2021, 19:54
Boa noite amigos
Estou me iniciando no mundo dessas meninas maravilhosas aqui em Presidente Prudente.
Espero deixar muito relatos aqui.

Gostaria de fazer uma pergunta, caso um dos integrantes aqui saiba dizer.

Vejo algumas meninas que ficam no centro da cidade, alguém já desbravou ali?

Tem uma ruivinha com uma tatuagem de rosas, que está sempre com umas roupas bem safadas. Também vejo uma morena de seios grandes e com uma fada tatuada. Alguém já saiu com uma delas? São de confiança ou é melhor nem ir atrás?
A ruivinha é a Rafaela, a morena eu acho que é a Leylah, tem um loira que é a Samanta, essa eu já sai e é lista branca, pode ir sem medo, as outras eu não sai com elas ainda, mas pretendo sair com a ruivinha, acho ela gostosa demais.
Boa tarde
Eu já saí com a Rafaela umas três vezes, já faz algum tempo ela é LB pode ir sem medo porém o motivo por não ter saído mais com ela , porque eu gosto de interagir mais, como conversar e tbm não sei se ela melhorou mas ela não beija e nem deixa chupar os peitinhos dela. Fora isso é bem tranquilo recomendo e indico, e bem feminina tbm
Espero ter ajudado
Não beija , não deixa chupar peitinho, melhor ir trabalhar de caixa de supermercado
Falou tudo brother, não deixar chupar o peito, não beijar, melhor mudar de profissão mesmo, eu até estava afim de sair com ela, pois acho ela muito bonita, mas com essas frescuras, melhor deixar quieto, me lembra muito a Isabella Medeiros, não beijava, não gostava de nada, muito linda, mas muito chata.
Agora uma que eu tbm posso indicar pq é muito gostosa LB e uma das melhores que sai é a Yasmim ninfeta.ela é bem tranquila podem ir sem medo
m_Katsu01
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Dez 2017, 10:45
Cidade/Estado: Presidente Prudente
Sou: Homem

19 Ago 2021, 15:15

Boa tarde se tem alguém que saiu com a Yasmin compartilha aí com a gente
m_Katsu01
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Dez 2017, 10:45
Cidade/Estado: Presidente Prudente
Sou: Homem

19 Ago 2021, 16:08

rafaelprudente escreveu:
19 Ago 2021, 10:42
m_Katsu01 escreveu:
18 Ago 2021, 21:45
rafaelprudente escreveu:
17 Ago 2021, 11:44
AMIZADEMIR escreveu:
15 Ago 2021, 19:00
m_Katsu01 escreveu:
15 Ago 2021, 16:51


Boa tarde
Eu já saí com a Rafaela umas três vezes, já faz algum tempo ela é LB pode ir sem medo porém o motivo por não ter saído mais com ela , porque eu gosto de interagir mais, como conversar e tbm não sei se ela melhorou mas ela não beija e nem deixa chupar os peitinhos dela. Fora isso é bem tranquilo recomendo e indico, e bem feminina tbm
Espero ter ajudado
Não beija , não deixa chupar peitinho, melhor ir trabalhar de caixa de supermercado
Falou tudo brother, não deixar chupar o peito, não beijar, melhor mudar de profissão mesmo, eu até estava afim de sair com ela, pois acho ela muito bonita, mas com essas frescuras, melhor deixar quieto, me lembra muito a Isabella Medeiros, não beijava, não gostava de nada, muito linda, mas muito chata.
Agora uma que eu tbm posso indicar pq é muito gostosa LB e uma das melhores que sai é a Yasmim ninfeta.ela é bem tranquila podem ir sem medo
Rapaz, vc já saiu com todas de Prudente hein, parabéns
Oi nada meu amigo falta muito ainda :D
Caterva
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jul 2021, 10:53
Cidade/Estado: Presidente Prudente - SP
Sou: Homem

26 Ago 2021, 09:31

Rapaziada gostaria de uma orientação e também de fazer um alerta

Não sei se já aconteceu com vocês mas, já ocorreu de a acompanhante solicitar o que você quer fazer e onde irá para te passar o preço (????)

Aconteceu isso comigo e foi a primeira vez que vi algo desse tipo

Você fica condicionado a como e o que irá fazer.

Alguém já passou por isso?

Obviamente que não agendei nada com a pessoa e também não irei expô-la, até porque não fiz nenhum atendimento para julgar a qualidade ou não.

Fica a questão e o alerta caso passem por isso
Link6969
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Mai 2020, 16:44
Cidade/Estado: acre
Sou: Homem

13 Set 2021, 07:09

rafaelprudente escreveu:
02 Ago 2021, 11:12
PIRAPO escreveu:
02 Ago 2021, 07:45
ALGUEM DO FORUM JA SAIU COM A SAMANTHA SILVA? https://www.photoacompanhantes.com/trav ... a-id-a3gj4

Vai na fé irmão, super lista branca, muito gente boa, gata demais, sempre que posso saio com ela e nunca tive problemas.
Ela é ativa?
PIRAPO
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Jun 2020, 14:40
Cidade/Estado: PIRAPOZINHO SP
Sou: homem

13 Set 2021, 09:50

Link6969 escreveu:
13 Set 2021, 07:09
rafaelprudente escreveu:
02 Ago 2021, 11:12
PIRAPO escreveu:
02 Ago 2021, 07:45
ALGUEM DO FORUM JA SAIU COM A SAMANTHA SILVA? https://www.photoacompanhantes.com/trav ... a-id-a3gj4

Vai na fé irmão, super lista branca, muito gente boa, gata demais, sempre que posso saio com ela e nunca tive problemas.
Ela é ativa?
NAO CHEGEUI A SAIR COM ELA, FUI PERGUNTAR SOBRE O ATENDIMENTO, ATIVA PASSIVA EJACULAÇÃO E ETC, E NAO RESPONDEU, QD PERGUNTEI NOVAMENTE ME BLOQUEOU, LIGUEI PARA PERGUNTAR O QUE HAVIA ACONTECIDO POIS ESTAVA MUITO AFIM DE SAIR COM ELA, E ELA NAO ATENDEU DEVE TA SOBRANDO CLIENTE.
DG. putinha
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Set 2021, 01:26
Cidade/Estado: Santo Anastácio
Sou: Homem

24 Set 2021, 01:29

Quero boas indicações de travesti em Presidente Prudente pode ser de anúncio ou de rua mesmo quero conhecer novas travestis e sei que a cidade e grande me ajudem procuro ativas e dotadas
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

24 Set 2021, 09:03

DG. putinha escreveu:
24 Set 2021, 01:29
Quero boas indicações de travesti em Presidente Prudente pode ser de anúncio ou de rua mesmo quero conhecer novas travestis e sei que a cidade e grande me ajudem procuro ativas e dotadas
Bom dia!

Para isso existe um Tópico só para T-Gatas de Presidente Prudente, este aqui que acabei de unificar ao seu.

A moderação!
DG. putinha
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Set 2021, 01:26
Cidade/Estado: Santo Anastácio
Sou: Homem

24 Set 2021, 09:13

Não consegui acha esse tópico que vc fala mais estou lendo as respostas ao meu post por enquanto não to achando nada diferente do que já vi em anúncio queria conhecer novas travestis da cidade de Prudente sei que aqui e muito complicado por ter " Donas da cidade" Mais mesmo assim que novidades desde já agradeço vc moderador pela ajuda e a todos que responderam meu post
DG. putinha
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Set 2021, 01:26
Cidade/Estado: Santo Anastácio
Sou: Homem

25 Set 2021, 13:33

Indicações de trans em Presidente Prudente ativas bem dotadas e lista branca alguém tem?? Indicações de trans novidade alguem tem?? Me ajudem por favor quero dar para uma travesti bem dotada em Presidente Prudente
DG. putinha
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Set 2021, 01:26
Cidade/Estado: Santo Anastácio
Sou: Homem

28 Set 2021, 19:51

Obg pelas indicações mano agora já tô com um programa na mira mais outra vez eu vou atrás de alguma dessas gostei da Talita por ser dotada rsrsrsrs
HmLd26
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Jan 2012, 01:01
Cidade/Estado: Londrina
Sou: Homem

29 Set 2021, 07:35

rafaelprudente escreveu:
28 Set 2021, 14:54
DG. putinha escreveu:
25 Set 2021, 13:33
Indicações de trans em Presidente Prudente ativas bem dotadas e lista branca alguém tem?? Indicações de trans novidade alguem tem?? Me ajudem por favor quero dar para uma travesti bem dotada em Presidente Prudente
E aí novato, tudo blz?

Então, vou te passar algumas indicações LISTA BRANCA para você:

Samantha Silva - https://www.photoacompanhantes.com/trav ... a-id-a3gj4
Ponto forte: é muito linda;
Fica no centro.

Daniella Locatty - https://fatalmodel.com/449204/daniella-locatty
Ponto forte: é muito divertida e gente boa;
Fica no centro.

Bianca Gomes - https://fatalmodel.com/301145/bianca-gomes-301145
Observação: cheia de não me toque, não gosta de beijar, não gosta que chupe os peitos;
Fica no centro.

Talita - não tem anuncio, fica de vez em qdo no centro
Ponto forte: bem dotada;
Fica no centro.

Na aoki, não conheço as meninas, já sai com algumas lá, mas foi pelo site, nunca tive problemas e elas não estão em prudente no momento, as outras que ficam lá eu não conheço, então não posso indicar ninguém.

Espero ter ajudado.

Abraços
Tem o contato da Talita?
DG. putinha
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Set 2021, 01:26
Cidade/Estado: Santo Anastácio
Sou: Homem

29 Set 2021, 10:50

Quem tiver o contato dessa Talita dotada por favor poste aqui agradeço ❤
PIRAPO
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Jun 2020, 14:40
Cidade/Estado: PIRAPOZINHO SP
Sou: homem

01 Out 2021, 08:48

PESSOAL BOM DIA A FERNANDA VOGUE https://fatalmodel.com/1006636/fernanda-voguel E LB ALGUM DO FORUM JA SAIU COM ELA?
DG. putinha
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Set 2021, 01:26
Cidade/Estado: Santo Anastácio
Sou: Homem

08 Out 2021, 08:38

Alguém sabe os horários que as trans sai pra fazer ponto e sabem se tem pontos legais por perto do Prudente shopping??
DG. putinha
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Set 2021, 01:26
Cidade/Estado: Santo Anastácio
Sou: Homem

08 Out 2021, 18:15

Não tem ponto lá por perto do Prudente shopping ou as do Centro são um pouco mais confiáveis??
DG. putinha
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Set 2021, 01:26
Cidade/Estado: Santo Anastácio
Sou: Homem

12 Out 2021, 19:49

Alguém sabe de pontos de travestis por perto do Pruden Shopping ou HR?? me respondam por favor
RanqueiBosta
Mensagens: 81
Registrado em: 09 Set 2021, 07:35
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

18 Out 2021, 16:47

PIRAPO escreveu:
01 Out 2021, 08:48
PESSOAL BOM DIA A FERNANDA VOGUE https://fatalmodel.com/1006636/fernanda-voguel E LB ALGUM DO FORUM JA SAIU COM ELA?
Companheiro.
Eu naum sai com ela.
Mais o anuncio tá q é puro photoshop nas fotos, se for diz como é?!?!?
RanqueiBosta
Mensagens: 81
Registrado em: 09 Set 2021, 07:35
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

18 Out 2021, 17:00

rafaelprudente escreveu:
28 Set 2021, 14:54
DG. putinha escreveu:
25 Set 2021, 13:33
Indicações de trans em Presidente Prudente ativas bem dotadas e lista branca alguém tem?? Indicações de trans novidade alguem tem?? Me ajudem por favor quero dar para uma travesti bem dotada em Presidente Prudente
E aí novato, tudo blz?

Então, vou te passar algumas indicações LISTA BRANCA para você:

Samantha Silva - https://www.photoacompanhantes.com/trav ... a-id-a3gj4
Ponto forte: é muito linda;
Fica no centro.

Daniella Locatty - https://fatalmodel.com/449204/daniella-locatty
Ponto forte: é muito divertida e gente boa;
Fica no centro.

Bianca Gomes - https://fatalmodel.com/301145/bianca-gomes-301145
Observação: cheia de não me toque, não gosta de beijar, não gosta que chupe os peitos;
Fica no centro.

Talita - não tem anuncio, fica de vez em qdo no centro
Ponto forte: bem dotada;
Fica no centro.

Na aoki, não conheço as meninas, já sai com algumas lá, mas foi pelo site, nunca tive problemas e elas não estão em prudente no momento, as outras que ficam lá eu não conheço, então não posso indicar ninguém.

Espero ter ajudado.

Abraços


SENHORES
A titulo de contribuição, ja estive com a BIANCA GOMES, é bem sem ação mesmo, fica contando as horas pra ir embóra, beijo só se for de oi, fica bem distante mesmo, acredito q esteja no ramo errado, naum retribui nda o q se faz nela, sem falá que deve ser bem barraqueira, comigo naum teve problemas, mais uma vez chegou de olho rôxo....
DG. putinha
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Set 2021, 01:26
Cidade/Estado: Santo Anastácio
Sou: Homem

18 Out 2021, 21:25

Muito obg pelas indicações amigo algumas eu já ouvi fala já vi relatos a Bianca que eu saiba e somente passiva Aoki e centro ficam bem longe de onde eu geralmente vou quanto vou a Prudente assisti filme mais muito obg pela dica talvez quanto eu ir a Prudente tentarei dar um pulo nesses pontos o euro e que eu estarei apé ai complica né kkkkkk
Avatar do usuário
Tati Fernandes
Tgata
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Jan 2021, 15:04
Telefone: 18 981141933
Cidade/Estado: Presidente Prudente - São Paulo
Sou: Trans
Contato:

22 Out 2021, 18:22

rafaelprudente escreveu:
28 Set 2021, 14:54
DG. putinha escreveu:
25 Set 2021, 13:33
Indicações de trans em Presidente Prudente ativas bem dotadas e lista branca alguém tem?? Indicações de trans novidade alguem tem?? Me ajudem por favor quero dar para uma travesti bem dotada em Presidente Prudente
E aí novato, tudo blz?

Então, vou te passar algumas indicações LISTA BRANCA para você:

Samantha Silva - https://www.photoacompanhantes.com/trav ... a-id-a3gj4
Ponto forte: é muito linda;
Fica no centro.

Daniella Locatty - https://fatalmodel.com/449204/daniella-locatty
Ponto forte: é muito divertida e gente boa;
Fica no centro.

Bianca Gomes - https://fatalmodel.com/301145/bianca-gomes-301145
Observação: cheia de não me toque, não gosta de beijar, não gosta que chupe os peitos;
Fica no centro.

Talita - não tem anuncio, fica de vez em qdo no centro
Ponto forte: bem dotada;
Fica no centro.

Na aoki, não conheço as meninas, já sai com algumas lá, mas foi pelo site, nunca tive problemas e elas não estão em prudente no momento, as outras que ficam lá eu não conheço, então não posso indicar ninguém.

Espero ter ajudado.

Abraços
Olaa meninos.
Só esclarecendo e dando um parecer sobre um comentário que foi feito sobre minha maneira de atender...
Primeiramente obrigada por ter reforçado o que ja falaram sobre mim, que me consideram LB, porque não faço nada errado ou diferente do combinado nos atendimentos.

Sobre a minha forma de atender eu realmente eu prefiro ir para o motel primeiro, é a forma que preferi e decidi atender aqui na cidade, por questões minhas, de segurança, e também sigilo e discrição para meu cliente, visto que costumo atender durante o dia tbm. Alguns clientes meus, inclusive do fórum mesmo, não acharam ruim esta forma de atendimento, mesmo que diferente, já tive cliente que disse que até preferiu, mas enfim fica a gosto e escolha do cliente que me procura.

Já sobre o fato do comentário sobre eu ser ou não trans, isso não tenho nem muito o que comentar, porem deixo as definições de trans e travesti/boneca, são:
Transexual:
É a pessoa que busca ou passa por uma transição social que pode incluir a transição por tratamentos hormonais ou cirúrgicos a fim de se assemelhar com sua identidade de gênero.

Travesti:
Corresponde ao indivíduo do sexo masculino que usa roupas e adota formas de expressão de gênero femininas mas que não necessariamente deseja mudar suas características primárias.


Sim sei que ainda não tenho silicones, sou "natural" ainda, com hormônios, porem deixo isso sempre claro antes de começar uma conversa com um cliente. Não minto ou escondo isso de nenhum cliente meu. Cliente que já saiu comigo sabe como sou, oq sou, e que sou uma pessoa do bem, não faço nada além ou menos do que combinado, os valores são definidos sempre de forma certa, sem mais nem menos, e sou sempre educada, até mesmo com caras que me dão bolo, furam, ou só chamam para pedir "fotos".
Sei que não é local deste tipo de coisa, mas precisava colocar minha resposta só para esclarecer algo que tenha causado uma experiência ruim para o rapaz, estou procurando melhorar sempre.
Obrigada aos meninos que já sai aqui, vocês sempre foram ótimos. E quem quiser me conhecer, ainda estou na cidade. Sera um prazer.
safadaod4
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jan 2010, 22:49
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Homem

12 Nov 2021, 18:39

Boa noite pessoal! De passagem na cidade, alguém recomenda alguma dotada em Presidente Prudente? Gosto das Tgata com pau grosso.
enginerr
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jul 2010, 21:59
Cidade/Estado: Zurique
Sou: Homem

16 Nov 2021, 14:10

Quais os locais das trans do centro?? So conheco o ponto da aoki
brunosilva
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 31 Mar 2013, 11:44
Cidade/Estado: araçatuba / sao paulo
Sou: homem

06 Dez 2021, 16:01

Boa tarde pessoal!

Alguem ja saiu com a Maryna sales ou a tamy que estao anunciando no gata gold??
Leona Brandao
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Jun 2021, 20:37
Telefone: (19) 98428-5506
Cidade/Estado: Presidente Prudente - SP
Sou: Trans

28 Dez 2021, 18:03

Ola meu amores estou de passagem aqui em presidente prudente atendo com local super discreto atendo sozinha sou totalmente liberal contato (19)984285506 se vocês quiserem meninas diferentes super indico 3 meninas de maceio alagoas mando fts delas
Leona Brandao
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Jun 2021, 20:37
Telefone: (19) 98428-5506
Cidade/Estado: Presidente Prudente - SP
Sou: Trans

29 Dez 2021, 20:29

Jd alto da boa Vista elas estão em pp
PIRAPO
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Jun 2020, 14:40
Cidade/Estado: PIRAPOZINHO SP
Sou: homem

31 Dez 2021, 11:17

RAFAEL BOM DIA A TATI E SENSACIONAL FALANDO NISSO VOU VER SE ELA ESTA DISPONIVEL E FECHAR O ANO COM CHAVE DE OURO, SO PRA INFORMAR JA SAI COM ELA UMAS 5 VEZES - PRECISO DIZER MAIS ALGUMA COISA? FELIZ 2022.
Avatar do usuário
Ruivinha
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 29 Ago 2021, 16:23
Telefone: (17) 99269-2110
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Trans

02 Jan 2022, 05:00

Aiii meu coração não aguenta isso , 😍😍, que amor , você é um anjo demais demais , ahh e amei a caixa de chocolate , ou melhor trufas artesanais , fico tão feliz em ver que conseguem me ver além do sexo , uma amiga ,amiga , uma confidente , o carinho também é grande que criei por você de verdade , meu bebezão ❤️, penso que existe o momento de ser fofa , de ser apenas a Dani , e o momento de ser a ruivinha extremamente safada que faz loucuras na cama , amo fuder com força ser dominadora , amo ser fudida sem do , amo estar com mulheres , com casal , me entrego demais pois cada atendimento uma experiência única que podemos viver juntos , sei que não sou perfeita mais quero melhorar e ser cada vez mais linda , como disse pouco tempo de vida de acompanhante e tenho vários clientes amigos fixos espalhados por todo Brasil , e em rio preto meus bebês que já tenho grande respeito e admiração , sei que tem pessoas que passam por coisas horríveis que desabafaam comigo , mais eu jamais quero prejudicar ninguém , venho de família simples quem quiser ver meus tesouros que me deram educação de berço só me seguir no insta Daniruivinha04 meus pais são minha base , estou nesse ramo pois amo o sexo e a troca de intimidade e o dinheiro é apenas um retorno do que faço mais não é e jamais será minha prioridade quero ver meus clientes realizados , pois se não gostar nem o dinheiro eu pego , pois não acho justo , com isso posso dar uma vida melhor prós meus pais e poder ter o que nunca tive , pois sempre foi difícil nossa vida , em fim muito obgd meu amor ❤️ por esse relato incrível e você tá no meu coração de vdd o carinho por você é sincero e quero te ver bem sempre , delicia 😋
Avatar do usuário
Tati Fernandes
Tgata
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Jan 2021, 15:04
Telefone: 18 981141933
Cidade/Estado: Presidente Prudente - São Paulo
Sou: Trans
Contato:

03 Jan 2022, 12:21

AMIZADEMIR escreveu:
30 Abr 2021, 16:46
Rafael537 escreveu:
30 Abr 2021, 15:40
ALGUEM TEM RELATOS DA TATI FERNANDES, PELAS FOTOS PARECE SER TOP
tati pode ir de olho fechado meu amigo....LB
rafaelprudente escreveu:
30 Dez 2021, 08:34
Bom dia confrades, depois de mto tempo fui conhecer a Tati Fernandes, ela é realmente igual as fotos, o atendimento é muito bom, ela realmente se entrega no PG, tem muita disposição, está na flor da idade, a rola ficou dura o tempo todo e o cuzinho é bem apertadinho. Como ela prefere, chegou antes no motel, se produziu e me avisou, cheguei ela estava cheirosa e de lingerie preta.
A menina está começando, faz de tudo para te agradar, totalmente carinhosa.
Ela com ctz vai ter muito sucesso na vida, pq é uma pessoa maravilhosa. Adorei conhecê-la.
Podem ir sem medo, menina honesta ao extremo.
Lindoo, ja falei para ti que foi uma delicia nosso encontro né, e que bom que esclarecemos todas as suas duvidas sobre mim, obrigadaaa
PIRAPO escreveu:
31 Dez 2021, 11:17
RAFAEL BOM DIA A TATI E SENSACIONAL FALANDO NISSO VOU VER SE ELA ESTA DISPONIVEL E FECHAR O ANO COM CHAVE DE OURO, SO PRA INFORMAR JA SAI COM ELA UMAS 5 VEZES - PRECISO DIZER MAIS ALGUMA COISA? FELIZ 2022.
Fechamos o ano deliciosamente 😍

Queriiidos, obrigada por terem me proporcionado conhecer vcs nesse ano que passou, e espero que em 2022 a gente possa se ver varias e varias outras vezes... Considero vcs como amigos já, não clientes. Fico feliz em saber que mesmo neste inicio para mim eu já consigo proporcionar momentos legais para vocês. E neste novo ano vou tentar melhorar ainda mais, para que fique tudo mais gostoso.
Um Feliz 2022 para todos aqui, e estou a disposição para quem quiser me conhecer melhor. Bjos ❤️
Leona Brandao
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Jun 2021, 20:37
Telefone: (19) 98428-5506
Cidade/Estado: Presidente Prudente - SP
Sou: Trans

04 Jan 2022, 18:34

Ola meu amores estarei em presidente prudente até dia 29 de janeiro atendo com local https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-brandao/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
amicus123
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2022, 12:48
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

24 Jan 2022, 18:08

Depois de longos 10 anos sem sair com travestis (namoro e casamento), resolvi sair da minha aposentadoria (separação e divórcio) e convicto de que só quero saber de mulher com pau, de preferência grande, entre as pernas, as sem pau quero distância. Já tive conta aqui, mas creio que foi desativada. A última com quem sai, para se ter ideia, foi uma moreninha bem dotada (22cm), safada e gentil que ficava ali na Aoki que chamava Nubia (não esqueço dela até hoje) em 2012. Depois disto comecei a namorar e acabei por abandonar esta vida paralela. Como nem tudo foi perfeito, após um divórcio tortuoso resolvi sair da reserva e voltar a ativa neste mundo para nunca mais sair e recuperar o tempo perdido. Portanto, gostaria saber dos frequentadores como está o movimento na cidade, quem são as dotadas que estão por aqui, se a situação está boa ou ainda há algumas complicadas que dão trabalho como era na época em que saia há 10 anos atrás, principalmente ali na Aoki? Afinal como está Prudente no quesito trans? Obrigado pela atenção e vamos a caça novamente...
PIRAPO
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Jun 2020, 14:40
Cidade/Estado: PIRAPOZINHO SP
Sou: homem

26 Jan 2022, 10:27

AMIGO SEJA BEM VINDO AO NOSSO MEIO NOVAMENTE, UTIMAMENTE TENHO SAIDO COM A TATI FERNANDES, O DOTE MEDIO, MAS UMA PESSOAL MARAVILHOSA, INDICO SUPER LISTA BRANCA. https://www.photoacompanhantes.com/trav ... l-id-gw3ex
pincelnocaco
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Nov 2012, 12:04
Cidade/Estado: são Paulo-sp
Sou: Homem

02 Fev 2022, 14:30

Alguém tem o contato dessa Talita dotada??
Ela é bonita, limpa, e tal????
Obrigado
amicus
Mensagens: 47
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:09
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

03 Fev 2022, 09:38

@rafaelprudente========>>>> Sai com a Thalita, a famosa. Cara que mina alta e gostosa. O melhor de tudo é a "xana". Dotada pra caralho. Além de ser uma companhia agradável. Voltar a ativa é bom demais, como perdi tempo estando casado. Tô como uma vontade danada em explorar a Aoki novamente. Gostava de pegar algumas ali antigamente, pois a maioria das dotadas ficavam nas imediações. Cansei do tocar um flauteado para elas pela janela do carro anos atrás, já que o local era convidativo por ser deserto e escuro. A única coisa que ficou ruim ali na Aoki foi aquela quadra de tênis (eu acho). Fica muito movimento de gente, fora do meio, até umas 22:30 e pra quem curti catar mais cedo ficou meio ruim, já que elas ficam naquela rua em vez de se espalharem mais pelas ruas paralelas.
PIRAPO
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Jun 2020, 14:40
Cidade/Estado: PIRAPOZINHO SP
Sou: homem

14 Fev 2022, 08:14

PIRAPO
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Jun 2020, 14:40
Cidade/Estado: PIRAPOZINHO SP
Sou: homem

25 Fev 2022, 10:07

PESSOAL BOM DIA - SAI COM A LETICIA MANSUR ESSA SEMANA, NOTA DEZ, SUPER LIBERAL, FAZ DE TUDO, VALEU A PENA, SO UM DETALHE, NAS FOTOS E VIDEO ELA ESTA BEM MAQUEADA OU FOTOSHOP, MAS VALEU NAO TENHO O QUE RECLAMAR
brunotlover
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Fev 2022, 01:33
Cidade/Estado: Presidente Prudente SP
Sou: Homem

28 Fev 2022, 01:37

E aí galera, sou novo na cidade, mas experiente nesse mundo trans, já saí com várias, vou postando os meus TDs com o tempo.
Quem vcs podem me indicar aqui em Prudente que são lista branca?
Vlw tlovers de plantão!
brunotlover
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Fev 2022, 01:33
Cidade/Estado: Presidente Prudente SP
Sou: Homem

23 Mar 2022, 20:16

Alguém já foi nessa yuna Padova q está anunciando no travesti com local?
brunotlover
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Fev 2022, 01:33
Cidade/Estado: Presidente Prudente SP
Sou: Homem

23 Mar 2022, 22:55

brunotlover escreveu:
23 Mar 2022, 20:16
Alguém já foi nessa yuna Padova q está anunciando no travesti com local?
Só atualizando a galera a yuna está cobrando 300 conto, acho mto dinheiro, tô fora, além de não saber nada sobre ela.
brunotlover
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Fev 2022, 01:33
Cidade/Estado: Presidente Prudente SP
Sou: Homem

26 Mar 2022, 21:31

TD realizado com a Mel Bellini 😒

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... o-id-6gzzc

Combinamos no secreto amor pois ela mora na COHAB, foi gente boa no papo, mandou fotos da rola, preço baixo, resolvi ir.
Ela é novinha, mas é grandona, nas fotos parece branquinha, mas ela é uma bela morena, rola grande, começou me beijando e nos chupamos, a rola estava ficando dura e grossa, fez um gostoso beijo grego, daí eu falei para me comer, ela estava empolgada, mas broxou, daí para não perder tempo eu mandei ficar de 4 e soquei a rola, não regula posição, mas a menina passou o famoso cheque 💩, quase não consegui terminar o serviço.
Não pretendo fazer repeteco, saí frustado, foi honesta, mas o PG não valeu a pena.
Engel
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Ago 2020, 16:35
Cidade/Estado: Goias
Sou: homem

26 Mar 2022, 22:43

Boa noite. Qual do site fatalmodel são LB.
PIRAPO
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Jun 2020, 14:40
Cidade/Estado: PIRAPOZINHO SP
Sou: homem

29 Mar 2022, 08:12

Avatar do usuário
Barba Quase Feita
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Jul 2019, 17:43
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

14 Abr 2022, 16:23

O Site estava fora do ar por esses tempos? Voltou agora? Foi algum problema ou eles atualizaram o site?
acarantus
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jul 2017, 10:31
Cidade/Estado: presidente prudente
Sou: homem

27 Abr 2022, 18:54

Pessoal … alguem saiu com a Samanta?
Oque me dizem? É dotada? É LB ? Da pra confiar? Abracos
brunoamante
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Abr 2022, 11:03
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Abr 2022, 11:06

Perdi meu acesso depois que o site ficou fora do ar, tive q criar um novo perfil.

Quais a novidades de Prudente e região?
brunoamante
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Abr 2022, 11:03
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Abr 2022, 21:37

acarantus escreveu:
27 Abr 2022, 18:54
Pessoal … alguem saiu com a Samanta?
Oque me dizem? É dotada? É LB ? Da pra confiar? Abracos
Se for a Samantha Silva vale a pena, está meio gordinha, mas é Lista Branca, nunca tive problemas com ela, mas uma dica, tenta ser o primeiro PG do dia, daí o pau fica bem duro e se combinar certinho ela goza no PG.

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... a-id-a3gj4
acarantus
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jul 2017, 10:31
Cidade/Estado: presidente prudente
Sou: homem

01 Mai 2022, 13:17

valeu pela dica … eu sou ativo apenas … adoro comer uma trans
brunoamante escreveu:
30 Abr 2022, 21:37
acarantus escreveu:
27 Abr 2022, 18:54
Pessoal … alguem saiu com a Samanta?
Oque me dizem? É dotada? É LB ? Da pra confiar? Abracos
Se for a Samantha Silva vale a pena, está meio gordinha, mas é Lista Branca, nunca tive problemas com ela, mas uma dica, tenta ser o primeiro PG do dia, daí o pau fica bem duro e se combinar certinho ela goza no PG.

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... a-id-a3gj4
brunoamante
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Abr 2022, 11:03
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Mai 2022, 14:25

E aí galera, alguém já saiu com ela?

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... iel-lopes/
brunoamante
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Abr 2022, 11:03
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Mai 2022, 14:37

brunoamante escreveu:
03 Mai 2022, 14:25
E aí galera, alguém já saiu com ela?

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... iel-lopes/
Achei o tópico dela, acho q não vale a pena gastar nosso suado dinheiro

viewtopic.php?f=153&t=55555&p=942163&hi ... es#p942163
brunoamante
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Abr 2022, 11:03
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Mai 2022, 14:37

acarantus escreveu:
01 Mai 2022, 13:17
valeu pela dica … eu sou ativo apenas … adoro comer uma trans
brunoamante escreveu:
30 Abr 2022, 21:37
acarantus escreveu:
27 Abr 2022, 18:54
Pessoal … alguem saiu com a Samanta?
Oque me dizem? É dotada? É LB ? Da pra confiar? Abracos
Se for a Samantha Silva vale a pena, está meio gordinha, mas é Lista Branca, nunca tive problemas com ela, mas uma dica, tenta ser o primeiro PG do dia, daí o pau fica bem duro e se combinar certinho ela goza no PG.

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... a-id-a3gj4
Pode sair com ela, tem um rabão gostoso e nunca regulou posição comigo.
Responder

Voltar para “Transex Interior”