T-Gatas Presidente Prudente - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

amigoprudente
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2015, 13:59
Cidade/Estado: Presidente prudente-SP
Sou: Homem

15 Mar 2016, 15:14

Rafael ja sai com a Thaiz Ferrary em Prudente... ela atende no Túnnel .... é da turma da Talita.

Lista Branca ... Gostosona, Linda, Feminina, Bunda enorme, Peito Siliconado, dote pequeno tamanho bom, TOP.

Gostei da experiencia com ela, foi gente boa, só no final depois que td mundo gozou, logo ligou pra o taxi busca-la ... não curti muito isso, pedi pra ficar mais um pouco pra conversarmos ..... mas enfim já tinhamos nos demorado no programa.

tem meu relato do programa em algum tópico que não lembro qual ... la acho que expliquei melhor pois estava no calor dos acontecimentos.....

Minha Opinião: RECOMENDO / LISTA BRANCA / ESTILO GOSTOSONA CORPULENTA

Agora não sei como é o atendimento na pista .... me pareceu bem nojentinha quando passie ali na Felicio Tarabay

Quem quiser trocar ideia so me add no skype: fredtorento
prudentino86
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Set 2011, 02:28
Cidade/Estado: São Paulo Sp
Sou: homem

18 Mar 2016, 20:18

Vi anuncio no gatasgold da yasmim dias...
Alguém aqui já saiu com ela?

Vale a pena? Lista branca?
Como foi?
Valores?
sanchez_2015
Mensagens: 83
Registrado em: 03 Nov 2015, 13:51
Cidade/Estado: londrina
Sou: homem

23 Mar 2016, 13:50

Tem algo novo na Pista em Presidente prudente, partiu prudente na quinta, como anda os movimento ai
galera
Avatar do usuário
Laryssa Hoffmann
Tgata
Mensagens: 142
Registrado em: 19 Dez 2011, 16:15
Telefone: (45) 9958-0471 Tim
Cidade/Estado: Cascavel - PR
Sou: Boneca
Localização: Cascavel - PR

04 Abr 2016, 07:25

Olá mehinos depois de alguns anos estou de volta.Recém chegada da Itália.
Assim que atualizar contato local aviso.
Por enquanto apenas watts pessoal 6791311264 (apenas trabalho)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Laryssa Hoffmann
Tgata
Mensagens: 142
Registrado em: 19 Dez 2011, 16:15
Telefone: (45) 9958-0471 Tim
Cidade/Estado: Cascavel - PR
Sou: Boneca
Localização: Cascavel - PR

04 Abr 2016, 07:26

Laryssa Hoffmann escreveu:Olá mehinos depois de alguns anos estou de volta.Recém chegada da Itália.
Assim que atualizar contato local aviso.
Por enquanto apenas watts pessoal 6791311264 (apenas trabalho)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Laryssa Hoffmann
Tgata
Mensagens: 142
Registrado em: 19 Dez 2011, 16:15
Telefone: (45) 9958-0471 Tim
Cidade/Estado: Cascavel - PR
Sou: Boneca
Localização: Cascavel - PR

04 Abr 2016, 07:27

Laryssa Hoffmann escreveu:
Laryssa Hoffmann escreveu:Olá mehinos depois de alguns anos estou de volta.Recém chegada da Itália.
Assim que atualizar contato local aviso.
Por enquanto apenas watts pessoal 6791311264 (apenas trabalho)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
amigoprudente
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2015, 13:59
Cidade/Estado: Presidente prudente-SP
Sou: Homem

05 Abr 2016, 12:21

rafaelprudente escreveu:Deixo a legenda por conta de vcs foristas...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
" CORRÉGO DE VEADO"
JPcurioso
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Out 2015, 01:03
Cidade/Estado: Presidente Prudente
Sou: Homem

05 Abr 2016, 20:44

rafaelprudente escreveu:Rodando a pista, encontrei duas Tgatas lindas ontem em Prudente, ali perto da rodoviaria, uma na jose foz era uma tal de Marina Barbosa transprudente.com/#!marina-barbosa/yt7i5 e na felicio tarabay uma tal de Nicolly Drummond transprudente.com/#!nicolly-drumond/m41ql.

Da Marina, falou q é do rio de janeiro, vi poucos relatos sobre ela, então não da para dizer alguma coisa, já da Nicolly, não achei nada sobre ela em lugar algum.

Gostei da Marina, foi simpática, é ruiva, lembra um pouco aquela atriz da Marina Ruy Barbosa (deve ser por isso do nome), eu quis dizer lembra um pouquinho, mas ela pessoalmente eu achei mais bonita. Vou add no whats e ver se vira alguma coisa, fiquei interessado.

O preço na pista é o da tabela, vamos ver pelo site, se alguém sair antes, conta aqui detalhes para ajudar os confrades.
Avatar do usuário
Laryssa Hoffmann
Tgata
Mensagens: 142
Registrado em: 19 Dez 2011, 16:15
Telefone: (45) 9958-0471 Tim
Cidade/Estado: Cascavel - PR
Sou: Boneca
Localização: Cascavel - PR

08 Abr 2016, 04:56

meninos
passando pra desejar boa noite
contato pelo watts 6791311264
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
brunojapa
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Nov 2015, 09:28
Cidade/Estado: Presidente Prudente
Sou: Homem

08 Abr 2016, 13:51

Ainda não saí com ela Rafael, mas pretendo em breve, espero que ela fique ate sábado na cidade... mto simpatica e bonita pessoalmente, realmente ´uma bonequinha...
rafaelprudente escreveu:alguém saiu com ela? relatos por favor, vamos parar se sonegar.
Laryssa Hoffmann escreveu:meninos
passando pra desejar boa noite
contato pelo watts 6791311264
Avatar do usuário
Marcelo Putinho
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Nov 2012, 23:33
Cidade/Estado: Campinas/SP
Sou: Homem

13 Mai 2016, 17:09

Fala pessoal beleza gostaria de saber sobre a Thaiz Ferrary. Continua lista branca ou não mais. Confesso que li sobre algo envolvendo assalto com faca, é verdade isso?
thaizferrary
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Mar 2011, 23:49
Telefone: 017-99763-1893
Cidade/Estado: Mirassol / Sao Paulo
Sou: Trans
Contato:

16 Mai 2016, 12:16

[youtube]Muito me impressiona quem me conhece e já ficou comigo falar isso da minha pessoa .. Mais triste ainda ver tantos clientes que eu tenho nao falarem nada aí meu respeito sobre mim ! [/youtube]
Avatar do usuário
Marcelo Putinho
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Nov 2012, 23:33
Cidade/Estado: Campinas/SP
Sou: Homem

16 Mai 2016, 12:50

Gostaria de retratar que em todas as vezes que saí com a Thaiz Ferrary fui tratado com muito carinho e respeito, inclusive saímos pra jantar com meu carro e nunca aconteceu nada de ruim pelo contrário só tenho elogios a essa moça. Vamos ser honestos e dar o devido valor a quem realmente merece pois é o caso. Thaiz conte sempre comigo para te defender.
amigoprudente
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2015, 13:59
Cidade/Estado: Presidente prudente-SP
Sou: Homem

17 Mai 2016, 12:55

Thaiz .... vc precisa nos fazer uma visita, estamos te esperando aqui em PP.... será sempre bem vinda!
Dartagnan
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Out 2009, 03:52

24 Mai 2016, 11:04

a thaiz ferrari é mto bonita e simpatica pessoalmente, conforme mostra essa foto mesmo sem maquiagem tem um rosto perfeito
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Laryssa Hoffmann
Tgata
Mensagens: 142
Registrado em: 19 Dez 2011, 16:15
Telefone: (45) 9958-0471 Tim
Cidade/Estado: Cascavel - PR
Sou: Boneca
Localização: Cascavel - PR

22 Jun 2016, 16:55

Olá meninos de prudente passando para lhes informar que dentro de alguns dias estarei de volta!
Atualmente estou na minha cidade
Qualquer informação pode me contatar pelo watts
6791311264
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
thaizferrary
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Mar 2011, 23:49
Telefone: 017-99763-1893
Cidade/Estado: Mirassol / Sao Paulo
Sou: Trans
Contato:

29 Jun 2016, 22:24

Boa Noite caro foristas, venho por meio deste post deixar minha total indignação e insatisfação com esta cidade .. Querem trans de fora pra que? Pra faze las passar raiva, prederem seu tempo? Nos poupem neh ..aqui metem a boca nas trans que fazem pista e na hora de pagar os 150 das do site ficam pechinchando enrrolando .. Cidade Penosa .. Uma vergonha uma cidade com mais de 250 mil habitantes ser a pior cidade pra se trabalhar ..falo isto pq já fui 8 vezes e seu muito bem do que estou falando .Osvaldo Cruz coloca Prudente no chinelo tanto em números de programa quando a clientes honestos . E com isso não indicarei Prudente pra nenhuma amiga ... E não volto tao cedo a esta cidade na qual me fez embora amargurada e odiosa !
Ao senhor Dartagnan Prudente ... Obrigada por mais em Cano.. Depois do que fez não tem moral pra falar nada . Tratante e mentiroso .. 150 reais do meu programa não me farão falta mas pra você concertrza vai ... E quando tiver uma perca fncanceira ou quando for sacaneado por alguém ..concertrza se lembrará de mim !.. #SemMais #Realista #Sincera
thaizferrary
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Mar 2011, 23:49
Telefone: 017-99763-1893
Cidade/Estado: Mirassol / Sao Paulo
Sou: Trans
Contato:

29 Jun 2016, 22:36

Só pra complementar meu post... desculpe alguns erros de portugues devido ao corretor ortográfico .. enfim, gostaria de salientar que Fiz amizades verdadeiras e maravilhosas.. e a uma meia dúzia de clientes maravilhosos ..divertidos e amigos que vou levar pra sempre e fizeram meus dias mais animados, rs .. a Essa meia dúzia Obrigada por tudo ! <3.
Avatar do usuário
Laryssa Hoffmann
Tgata
Mensagens: 142
Registrado em: 19 Dez 2011, 16:15
Telefone: (45) 9958-0471 Tim
Cidade/Estado: Cascavel - PR
Sou: Boneca
Localização: Cascavel - PR

12 Ago 2016, 17:29

Olá meninos estou passando para atualizar meu contato em prudente 018981603619 (tim)
thaizferrary
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Mar 2011, 23:49
Telefone: 017-99763-1893
Cidade/Estado: Mirassol / Sao Paulo
Sou: Trans
Contato:

16 Ago 2016, 12:16

Depois de quase 40 dias sem conseguir colocar meu post no ar agora deu certo ... enfim vamos lá... Eu tenho o direito de postar o que eu bem entender pq quem dá a cara a tapa e coloca anúncio com fotos sou Eu! Não me escondo atrás de um fake barato frustrado .. quem me conhece sabe que sou sincera e falo na lata ... Sobre as trans que frequentam a cidade vamos ver o que elas vão postar brevemente.. e por último não poderia deixar de agradecer as lindas mensagem de carinho recebidas depois do meu post .. e a pedidos Outubro estou de volta pra ficar 15 dias aproveitando pela 10° vez a cidade... #SemMais
amigoprudente
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2015, 13:59
Cidade/Estado: Presidente prudente-SP
Sou: Homem

18 Ago 2016, 23:42

Galera sejamos sinceros e justiça seja feita a TGata Thaiz Ferrary... prudentino precisa aprender q não existe almoço grátis!!! Eu entendo q nos prudentinos achemos caro pagar 150 200 mangos mais motel numa TGata do site... Pq na rua mts vezes encontramos as mesmas do site fazendo pista a 50tinha...Mas o fato é q não podemos esperar o mesmo atendimento... E uma questão matemática... Por 50,00 não espera mais do q 30 min de prazer retorcendo dentro do carro... agora 150,00 pode se exigir um aatendimento VIP. Tem mta gata de pista que adoraria pegar pelo site... Para ser melhor atendido... Mas obviamente pra quem só quer gozar... O fast food resolve bem
amigoprudente
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2015, 13:59
Cidade/Estado: Presidente prudente-SP
Sou: Homem

18 Ago 2016, 23:55

Alguém...saii com a Marina ruivinha...ela está na aoki por esse dias....e a LARYSSA hoffmamn alguém conhece? SAMANTHA AINDA CONTINUA LISTA BRANCA?
amigoprudente
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2015, 13:59
Cidade/Estado: Presidente prudente-SP
Sou: Homem

26 Ago 2016, 12:23

LARYSSA HOFFMAN - Galera estou passando aqui pra informar aos sonegadores de plantão que a essa T-Gata é educadíssima, simpatica, gostosa, seios delicioso, e muito muito cheirosa.
Isso é pq peguei ela na pista, imagine se fosse num esquema mais vip.

Recomendo, Lista Branca, top.
Avatar do usuário
Laryssa Hoffmann
Tgata
Mensagens: 142
Registrado em: 19 Dez 2011, 16:15
Telefone: (45) 9958-0471 Tim
Cidade/Estado: Cascavel - PR
Sou: Boneca
Localização: Cascavel - PR

30 Ago 2016, 22:04

amigoprudente escreveu:Galera sejamos sinceros e justiça seja feita a TGata Thaiz Ferrary... prudentino precisa aprender q não existe almoço grátis!!! Eu entendo q nos prudentinos achemos caro pagar 150 200 mangos mais motel numa TGata do site... Pq na rua mts vezes encontramos as mesmas do site fazendo pista a 50tinha...Mas o fato é q não podemos esperar o mesmo atendimento... E uma questão matemática... Por 50,00 não espera mais do q 30 min de prazer retorcendo dentro do carro... agora 150,00 pode se exigir um aatendimento VIP. Tem mta gata de pista que adoraria pegar pelo site... Para ser melhor atendido... Mas obviamente pra quem só quer gozar... O fast food resolve bem

muito feliz em saber que existem pessoas que compreendem nosso trabalho :)
Avatar do usuário
Mileny Motta
Tgata
Mensagens: 73
Registrado em: 07 Jan 2013, 13:44
Telefone: (45)9930 3249 Tim
Cidade/Estado: Campo Grande MS
Sou: Boneca
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

05 Set 2016, 17:31

Olá amores .. Recém chegada na cidade ! Bela boneca pronta para satisfazer os desejos de T Lovers exigentes e safados, atendimento somente em motéis, ativa e passiva liberal(dote uns 17cm) totalmente sem frescuras! Aguardo vocês... 018 981803838 / whats 045 99303249.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Leticia Close
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 09 Jan 2013, 01:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Tarada

10 Set 2016, 01:03

Estou em Presidente Prudente pela primeira vez!

LETICIACLOSE.COM

(18) 9 9607-7441

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... icia+close
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
amigoprudente
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2015, 13:59
Cidade/Estado: Presidente prudente-SP
Sou: Homem

13 Set 2016, 19:12

rafaelprudente escreveu:Caramba, a cidade esta mais florida, alguém já saiu com alguma dessas 3 gatas? Laryssa Hoffmann, Mileny Motta e Leticia Close? Aguardando informações!
Larissa Hoffman - Recomendo, muito educada, nao e do tipo que fica acelerando as coisas, muito bem produzida, muito muito muito cheirosa, eu gopstei muito dela.

Milenny Motta - Não conheço pessoalmente mas muito bem falada nos fóruns, pretendo conferir pessoalmente ainda nessa estadia dela.
Avatar do usuário
Mileny Motta
Tgata
Mensagens: 73
Registrado em: 07 Jan 2013, 13:44
Telefone: (45)9930 3249 Tim
Cidade/Estado: Campo Grande MS
Sou: Boneca
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

16 Set 2016, 14:10

Olá amores .. Até dia 20 estaria na cidade ! O45 99303249 / 018 981803838 ..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Laryssa Hoffmann
Tgata
Mensagens: 142
Registrado em: 19 Dez 2011, 16:15
Telefone: (45) 9958-0471 Tim
Cidade/Estado: Cascavel - PR
Sou: Boneca
Localização: Cascavel - PR

12 Out 2016, 23:49

Olá a. ..
Estarei em prudente apenas uma semana doe dias 13 a 20 de.outubro
Maiores informações pelo watts 67991311264
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
amigoprudente
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2015, 13:59
Cidade/Estado: Presidente prudente-SP
Sou: Homem

14 Out 2016, 18:24

Galera tem uma tal de Karen Prado no gatagold essa semana. Achei ela gata fui atras de relatos olha só o que encontrei:

Não gosto de ter que vir relatar TD's ruins, mas alguns são necessários, para abrir os olhos dos confrades com as furadas. Acredito que esse é o espírito do fórum: dar subsídios aos colegas para terem uma experiência sempre boa.

Hoje resolvi umas coisas na rua e resolvi aproveitar para sair com uma t-gata. Dei um rolê ali na pista da Jaú-Ipauçu e não tinha nenhuma por ali.
Assim, resolvi ligar para uma gata que anuncia na net, para experimentar. Fazia tempo que namorava as fotos dela no site gatagold e hoje, resolvi marcar com ela.

Seu nome é Karen Prado.
Como estava no meio de algumas reuniões, não tinha como ligar, então mandei um whatsapp. Era umas 16:30 mais ou menos. Por volta das 18h, ela respondeu. Foi super simpática: passou o valor (R$ 150 - achei alto, mas anuncio da internet realmente é mais caro), disse que fazia tudo (ativa e passiva), não tinha controle de tempo e iria no motel de minha escolha. Enfim, vendeu super bem o peixe dela. Combinei no Eros e já fui pra lá.

Cheguei não era 18:10 ainda. Passei o numero do quarto e ela disse que estava a caminho, então já fui tomando um banho me preparando para um fim de tarde bem tesudo.

1º problema: ela demorou 40 minutos pra chegar! Isso já foi me tirando o tesão, pois eu comecei a ficar preocupado com o tempo do motel (2 horas) e ainda tinha que voltar para casa e não podia chegar mto tarde.

2º problema: ela não parece EM nada com as fotos do gatagold! Lá, ela tá toda produzida, maquiada e parece uma moreninha clara linda. Na vdd, ela é morena jambo, estilo QMM, cheia de manchas no rosto... Fiquei com aquela sensação de gato por lebre, sabe?

3º problema: ela chegou toda suada e disse que ia tomar uma ducha. Imaginei: ela vai ficar cheirosinha e limpinha para aproveitarmos TUDO! Mas ela tomou uma duchinha mesmo... curtíssima! Chegou perto da cama e, de longe, eu senti um fedor de chulé bravíssimo... Brochante!
Mas beleza. Como dizia o filósofo Vicente Matheus: quem tá na chuva é pra se queimar! Vamos pro fight...

4º problema: a mina tirou a roupa e já veio perguntando se eu iria ser ativo ou passivo. Ora, se combinamos que por 150 pratas ela ia fazer tudo, como assim ativou o passivo? Eu detesto isso! Gosto de começar na pegação, bjar, chupar e, aí, ver o que o tesão manda a gente fazer... Ela cortou isso totalmente! Foi até meio grosseira e, para evitar uma confusão, disse que seria passivo, mas queria chupar seus peitos e seu pau.

Ela encapotou minha pica e começou a chupar. A chupeta dela é bem boa! Engole tudo, baba... Enfim, o boquete foi aprovado!

5º problema: o pau dela, como o resto, não parece em nada com as fotos do site! Nas fotos parece grosso, cabeçudo, avermelhado. Na real, é curto (uns 12 cm) e fininho... Enquanto ela me chupava, eu fui pegar nele e percebi isso. Mas, apesar de ser bem diferente das fotos, estava durinho. Chupei ele um pouquinho, mas como ela estava com as pernas dobradas, o cheiro do chulé dela não permitiu que eu ficasse mto tempo naquela posição...

6º problema: sendo o boquete dela bem gostoso, rapidinho eu já estava em ponto de bala. Aí pedi para ela sentar no meu pau, para eu comê-la enquanto punhetava a pauzinho dela. Ela negou! Disse que só fazia de quatro, e já foi ficando na posição... DETESTO isso!!!! Porra, tô pagando 150 paus e não posso escolher a posição que quero ou gosto? Que merda é essa!

7º problema: e pior, enquanto ela se posicionava, começou com um papinho furado, querendo saber se eu ia levar ela em casa ou se ela ia de mototáxi. Perguntei por quê, imaginando que ela ia falar que se eu fosse levar ela, ela ia fazer outras posições, etc. Nada disso! Ela queria mais 30 pilas, para pagar o mototáxi. Ora, se combinamos que por 150 ela viria no motel, por que só agora me vem falar isso?

Essa foi a pá de cal do programa. Perdi totalmente o tesão! Resolvi comer ela logo, gozar rapidinho e botar ela pra correr, pois aquilo já estava começando a me cheirar LN. Botei ela de quatro, dei algumas bombadas, não tentei segurar o gozo nem nada. Enchi o plástico rapidinho.

Mal gozei, já foi levantando, pegando o telefone e chamando a moto... Paguei o motel e deixei ela lá, esperando a moto.

Enfim, pelo seu comportamento, não chega a ser caracterizada como LN, mas não cumpriu com nada do combinado, estava fedendo, demorou pra cacete para chegar, apressadíssima no programa e tentou levar mais dinheiro do que o combinado. Confundiu minha educação com ser trouxa, o que eu não sou.

Não recomendo a nenhum dos confrades! Quem me conhece, sabe que raríssimamente faço restrições a t-gatas. Mas essa, não vale nenhum centavo do que cobra...

Fica a dica aos amigos: fujam da Karen Prado!
amigoprudente
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2015, 13:59
Cidade/Estado: Presidente prudente-SP
Sou: Homem

28 Out 2016, 13:06

Ou só eu saio com Trans em Prudente .... ou eu sou o único a relatar os encontros !!!

Ajuda ai galera, tanta gata nova na pista, tana gata passando pelos site e nenhum relato, nenhuma recomendação.

Eu tenho vista a Thalita de volta na pista, alguem saiu com ela recentemente?
juliocezarterceiro

05 Nov 2016, 18:37

Alguem conhece a giulia foster?dicas para iniciantes???em prudente?
amigoprudente
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2015, 13:59
Cidade/Estado: Presidente prudente-SP
Sou: Homem

10 Nov 2016, 13:40

juliocezarterceiro escreveu:Alguem conhece a giulia foster?dicas para iniciantes???em prudente?
Sai há mais 3 anos atrás! Ela é o tipo de gata que aparentemente não toma hormônios, portanto, embora tenha os seios siliconados e deliciosos, o corpo não é tão feminino:, tem bundinha pequena, coxas pequenas, quadril estreito, enfim, percebe-se alguns traços masculinos. Mas, sem duvidas é uma T gata bonita, igual nas fotos, e tem um picona grande.

O Atendimento dela foi muito bom, me atendeu na casa dela, ambiente limpo, muito educada, boa conversa, safada, tarada, gozadora ... na época eu era meio travadão e não explorei muito seu potencial... mas acho que vale a pena tentar de novo.

Logo depois do programa encontrei ela umas 2 vezes na rua (ela mora em P. Prudente), ela foi super discreta.

Lista Branca... recomendada !
amicus
Mensagens: 47
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:09
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

17 Nov 2016, 17:17

E ai sonegadores - cadê as pauzudas de Prudente. Sai com algumas nestes tempos, sempre as mesmas e tudo com a bucetinha padrão 15/16cm. Queria saber onde estão as dotadonas daqui, vale dizer, as minas com a xana de 21/22/23 ou até mesmo 24cm. To afim de cair em cima de uma roluda para festejar o fim de ano..... se alguém sabe de alguma dotadona ai fala.....
amicus
Mensagens: 47
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:09
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

21 Nov 2016, 15:50

rafaelprudente escreveu:
amicus escreveu:E ai sonegadores - cadê as pauzudas de Prudente. Sai com algumas nestes tempos, sempre as mesmas e tudo com a bucetinha padrão 15/16cm. Queria saber onde estão as dotadonas daqui, vale dizer, as minas com a xana de 21/22/23 ou até mesmo 24cm. To afim de cair em cima de uma roluda para festejar o fim de ano..... se alguém sabe de alguma dotadona ai fala.....
TALITA PULGLIESE esta de volta a pista, é uma loira alta, fica na esquina das ruas felicio tarabay x casemiro dias. Já fui, lista transparente, mto honesta e gente boa. Com uma rola fenomenal, nos bons tempos sentei mto ali, hj não tem coragem mais pq é mto grande kkkkk pode ir sem medo.
Já sai com ela várias vezes, queria algo novo. Gaby ja sai também
amicus
Mensagens: 47
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:09
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

22 Nov 2016, 17:28

cidade ta foda, não tem novidades na pista, sempre as mesmas, no site de vez em quando aparece coisa nova, mas os preços estão mto salgados, não compensa ficar pagando 250 por hr não, mesmo pq sabemos q nunca acaba sendo 1 hr né, no máximo 2 rapidinhas e elas já querem ir embora.
Alguns anos atrás a cidade tinha bastante opções de gatas pauzudas, la na AOKI (quando era mais tranquilo) ficava a maioria das dotadas. De lá saia muito com a Núbia rolão supergrosso de 22cm, curtia ser mais ativa do que passiva, Gaby rolão grosso também de 22cm, porém meio esnobe, uma loirinha que tinha um xana de 21cm, uma tal de Carol também com 22cm. No centro a Talita com a sua bazuca de 22cm, Michely uma moreninha de 20cm e uma outra a maior que encarei, uma morena de 23cm, mas infelizmente todas elas sumiram, ficando apenas a Talita e a Gaby, as demais tudo xana padrão de 16cm. Uma pena, ainda mais para quem curte mamar uma mina pauzuda como eu. Valeu pelas informações. E como vc falou - estas de site é muito alto o cache além de se sentirem o último biscoito do pacote, e cá entre nós, com 250 cara dá para fazer uma suruba homérica com três minas da pista, com motel incluído.
amigoprudente
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2015, 13:59
Cidade/Estado: Presidente prudente-SP
Sou: Homem

24 Nov 2016, 12:35

MARINA BARBOSA - A Ruvinha Carioca

Galera alguem tem algum relato?

No site http://www.transprudente.com/marina-barbosa ...

tem muitos comentários negativos... mas não sei se são confiáveis.
Pode ser alguém queirando queimar a menina.

Por favor relatos pois estou preste a sair com ela.
gabrielly26
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Jan 2017, 03:54
Cidade/Estado: PRESIDENTE PRUDENTE
Sou: trans

03 Jan 2017, 04:21

volteiiiii galera eu gabrielly sabatiny
gabrielly26
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Jan 2017, 03:54
Cidade/Estado: PRESIDENTE PRUDENTE
Sou: trans

03 Jan 2017, 04:30

Gabrielly Sabatiny Volteii
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
junior_cg
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mai 2016, 16:32
Cidade/Estado: Jardim
Sou: homem

04 Jan 2017, 16:18

Estou de passagem aqui alguém tem alguma sugestão ?
junior_cg
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mai 2016, 16:32
Cidade/Estado: Jardim
Sou: homem

04 Jan 2017, 23:45

Vixi...
gabrielly26
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Jan 2017, 03:54
Cidade/Estado: PRESIDENTE PRUDENTE
Sou: trans

05 Jan 2017, 16:54

Gabrielly Sabatiny
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gabrielly26
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Jan 2017, 03:54
Cidade/Estado: PRESIDENTE PRUDENTE
Sou: trans

14 Jan 2017, 02:34

prudentino86
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Set 2011, 02:28
Cidade/Estado: São Paulo Sp
Sou: homem

22 Jan 2017, 16:31

Gabrielly Sabatiny vale a pena... Lista branca total... Um amor de pessoa... Gente fina pra caramba... Na minha opinião acho que as melhores fodas foi com ela...


Mas eai como anda a situação da região... Tenho visto algumas meninas novas aqui na cidade... Mas não tenho visto nenhum relato por aqui
amigoprudente
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2015, 13:59
Cidade/Estado: Presidente prudente-SP
Sou: Homem

13 Fev 2017, 12:53

Galera encontrei a TALITA RAINHA DA PISTA é ela mandou um recado: "Ela esta fazendo pista de chinelo, pq não compensa gastara salto com os mão de vaca de P.Prudente".

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!

A Thalita mesmo de chinelo vale a pena pela simpatia e educação!!!

E percebi que estamos vivendo uma falta de T girls novas na cidad, nem no site tem aparecido meninas de fora ... Será a crise? Ou prudentino realmente é pão duro?
amigoprudente
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2015, 13:59
Cidade/Estado: Presidente prudente-SP
Sou: Homem

14 Fev 2017, 12:18

DANIELA CATELAN

Me atendeu no motel, ela já estava no local, cheguei liguei passou uns 10 min ela chegou.
Ao abrir a porta me deparei com uma garota linda, estilo menininha, seios deliciosos, bumbum empinado redondinho, cheirosa, bem maquiada, lingerie bonita (não estava de biquini), delicia.
Super simpática, educada, e respeita bem a evolução do cliente. No meu caso bebemos um pouco para relaxar, conversamos, e quando percebi já nos beijávamos loucamente.
Brincamos muito, oral x oral, dedinhos, até que ficou impossível não penetrar aquele rabo delicioso, foi deliciosamente passiva. Ela faz um truque de trancar o cuzinho com o pau dentro que é incrível.
Chegou a a vez dela penetrar, foi super paciente buscou a melhor posição, e parava quando percebia o desconforto. No papel de ativa é que ela se satisfaz, manda bem, fica excitada, e demonstra o tesão. Pediu pra gozar no meu rabo ... mas eu queria ver o leitinho ... ela gozou muito gostoso na minha cara .... GOZOU MUITO!
Mesmo visivelmente cansada, me faz gozar nos seios dela, com dedinho em mim e meu dedinho nela.
Ahhhhhh desligou o celular enquanto estávamos juntos !!!!!
Conversamos muito, boa de papo, conversa agradável, moderada, meiga ... não é debochada, e nem fica falando besteira, gíria, nada disso, bem namoradinha.
Segundo round: logo ela percebeu que me excitava de novo, já falou que ia me comer, fudeu ativamente bem ... arrancou litros de porra!!!
Acho que ficamos umas 2 horas ou mais .... em nenhum momento pediu pra eu gozar logo .... não acelerou .... não atendeu o celular ..... entre uma foda e outra, ela avisou educadamente que ia pegar o celular para ver a mensagens. Ainda no final, disse que estava com fome, e me convidou pra almoçar ... infelizmente tive que recusar o convite por conta do horário ... mas autorizei ela pedir um prato, e foi super modesta no pedido.

VALEU A PENA CADA CENTAVO!
PROGRAMA TOP!
T-GATA TOP![/quote]
amigoprudente
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2015, 13:59
Cidade/Estado: Presidente prudente-SP
Sou: Homem

14 Fev 2017, 12:27

Prezado rafaelprudente vi um comentário seu sobre Adrielly Araujo Verdigal ... sempre a vejo na pista mas não conheço e nunca encontrei relatos .... tem alguma informação sobre ela?
Ah ... vi que vc ira pra Rio Preto ... se o motivo da viagem for apenas o turismo sexual ... recomendo Londrina ... muitas T Gatas lindas ... e o preço muito mais barato do que o estado de SP ... deve ser por causa do ICMS !!!

No site gatagold tem uma Juliano Tocci ... muito gostosa .. mas nao encontrei qualquer relato sobre ela. Alguem tem alguma informação?

Thaiz Ferray tbm esta em PP .... lista branca ... bonita ... Programa bom ... so combina com ela antes a duração pra ela nao sair logo.

Abraço aos travequeiros de plantão
eliteforum42
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Mai 2013, 16:26
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

24 Mar 2017, 20:36

Em que ruas que as t-gatas fazem ponto em PP?
amigoprudente
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2015, 13:59
Cidade/Estado: Presidente prudente-SP
Sou: Homem

31 Mar 2017, 12:45

Tem uma Bella Marinho anunciando no gatagold .. a T gata é linda mas fui em busca de relatos e conclui que não vale a pena:

Essa foi no topico T- Gatsa São josé do Rio Preto

uote="jorginho26"]furada amigo sai fora, nao cumpre o que combina, cheia de nao me toque e fica te colocando pressa para gozar , aff roubada total
Marcosrossi escreveu:Alguém já saiu com a Bella Marinho? Está atendendo em São José do Rio Preto, achei muito gata, será que é lista branca?
[/quote]
amigoprudente
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2015, 13:59
Cidade/Estado: Presidente prudente-SP
Sou: Homem

31 Mar 2017, 12:48

rafaelprudente escreveu:LUANA VENDRAMINY na cidade novamente, alguém já saiu com ela? preciso de relatos, to afim de sair com ela, ela é mto gata, mas não tenho referencias...
Uma vez peguei ela na pista mesmo ... foi muito educada, simpática, mas foi só uma chupetinha rápida ... então não posso avaliar o programa ... mas parece ser lista branca.
Responder

Voltar para “Transex Interior”