T-Gatas Presidente Prudente - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Bárbara Oliveira
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jun 2018, 21:47
Telefone: (34) 99978-1517
Cidade/Estado: Uberaba - MG
Sou: Trans

18 Abr 2019, 13:14

Oii meus amores semana q vem estarei ai quero conhecer todos vcs :twisted:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bárbara Oliveira
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jun 2018, 21:47
Telefone: (34) 99978-1517
Cidade/Estado: Uberaba - MG
Sou: Trans

18 Abr 2019, 13:17

Oi meus amores semana q vem estarei ai espero vcs minhas delicias :twisted:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1563
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

10 Mai 2019, 09:12

FURTO QUE ACONTECEU NESSA MADRUGADA EM PRESIDENTE PRUDENTE... VAMOS TOMAR CUIDADO!!!

https://g1.globo.com/sp/presidente-prud ... ente.ghtml
madrid1388
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Set 2018, 20:18
Cidade/Estado: Presidente Prudente
Sou: homem

19 Mai 2019, 22:49

Alguem deu um confere na Nicolly Gomes?

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... lly-gomes/
madrid1388
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Set 2018, 20:18
Cidade/Estado: Presidente Prudente
Sou: homem

19 Mai 2019, 22:50

Alguem deu um confere na Nicolly Gomes?

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... lly-gomes/
madrid1388
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Set 2018, 20:18
Cidade/Estado: Presidente Prudente
Sou: homem

12 Jun 2019, 00:26

Olá confrades,

Agatha Ferraz em Prudente, alguém já desbravou?

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ta-ferraz/
Avatar do usuário
Barba Quase Feita
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Jul 2019, 17:43
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

18 Ago 2019, 19:27

Nossaa...a Jasmine é LN? Ainda bem que dei uma passada aqui, vi as fotos dela e bateu um tesão.
Contera
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Ago 2019, 18:00
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

22 Ago 2019, 01:23

Olá sou novo aqui. Gostaria de saber se alguém já foi com a leona Marino. Se é lb?
Avatar do usuário
Barba Quase Feita
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Jul 2019, 17:43
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

24 Ago 2019, 11:15

Também estou curioso sobre a Leona Marino, não achei nada que falasse sobre ela...
A Daniela Catelan que as vezes vem pra cidade é bem de confiança?
Já sairam com ela?
m_Katsu01
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Dez 2017, 10:45
Cidade/Estado: Presidente Prudente
Sou: Homem

27 Ago 2019, 20:20

Boa noite galera
Alguém sabe por onde anda a Eduarda que ficava na rui barbosa?
Já faz tempo que não a vejo
m_Katsu01
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Dez 2017, 10:45
Cidade/Estado: Presidente Prudente
Sou: Homem

29 Ago 2019, 21:24

rafaelprudente escreveu:
29 Ago 2019, 16:53
m_Katsu01 escreveu:
27 Ago 2019, 20:20
Boa noite galera
Alguém sabe por onde anda a Eduarda que ficava na rui barbosa?
Já faz tempo que não a vejo
Não me lembro dela, como ela é?
Então quando sai com ela fazia uns dois meses que estava na pista depois não a vida mais.
O que eu sei que ela é de prudente tem 19 anos é baixinha, magra, branquinha
Bem gostosinha. ..
Gostaria de sair de novo com ela e tbm recomendo a tds LB
Se alguém tiver infornações compartilha com a genti
Avatar do usuário
Barba Quase Feita
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Jul 2019, 17:43
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

06 Set 2019, 15:34

Eu tinha perguntado em um post acima sobre a Leona Marino, vi ela anunciando no Gata Gold aqui da região e resolvi combinar com ela. Nossa :D , ela é realmente muito linda como nas fotos, na verdade até mais, ela beija muito e muito gostoso, algo que privilegio muito na hora do sexo, o oral também é fantástico, na verdade fico até de pau duro só de lembrar rsrs. Muito simpática e meiga, conversamos pra caramba e acabou que passou até um pouco do tempo, mas ela nem esquentou a cabeça com isso e só cobrou conforme o combinado. Pra mim é LB total e podem ir sem medo.
madrid1388
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Set 2018, 20:18
Cidade/Estado: Presidente Prudente
Sou: homem

02 Out 2019, 00:08

E aí confrades, Sophia na área
https://www.gatagold.com/acompanhantes/presidente-prudente/modelos/sophia-benvenutti/

Alguém fez um TD?? pelas fotos é dotada...
amigoprudente
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2015, 13:59
Cidade/Estado: Presidente prudente-SP
Sou: Homem

02 Out 2019, 07:29

madrid1388 escreveu:
02 Out 2019, 00:08
E aí confrades, Sophia na área
https://www.gatagold.com/acompanhantes/presidente-prudente/modelos/sophia-benvenutti/

Alguém fez um TD?? pelas fotos é dotada...
Também estou busca de relatos ...ela já usou o nome de Valentina Rayalla, mas aqui no fórum só encontrei 1 relato sem.mtos detalhes
amigoprudente
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2015, 13:59
Cidade/Estado: Presidente prudente-SP
Sou: Homem

02 Out 2019, 07:51

Samantha Pugliese está de volta na pista da Rui Barbosa ...há uns dois anos sais mto com ela ...ela era de lua ...teve vez q rolou legal , teve vez q ela ficava apressando, mas sempre foi honesta. Alguém relato recente?
m_Katsu01
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Dez 2017, 10:45
Cidade/Estado: Presidente Prudente
Sou: Homem

02 Out 2019, 14:08

Boa tarde galera
Alguém já saiu com a Nick ninferta que está no gata gold
Se a alguém tem algum relato. E se é ela mesma nas fotos pque ela é muito gata
Vlw
madrid1388
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Set 2018, 20:18
Cidade/Estado: Presidente Prudente
Sou: homem

04 Out 2019, 07:18

amigoprudente escreveu:
02 Out 2019, 07:29
madrid1388 escreveu:
02 Out 2019, 00:08
E aí confrades, Sophia na área
https://www.gatagold.com/acompanhantes/presidente-prudente/modelos/sophia-benvenutti/

Alguém fez um TD?? pelas fotos é dotada...
Também estou busca de relatos ...ela já usou o nome de Valentina Rayalla, mas aqui no fórum só encontrei 1 relato sem.mtos detalhes
Poia é amigo, ela usava o nome de Valentina, achei alguns comentários bons mas sem muitos detalhes. Falei com ela pelo telefone e pareceu gente boa, LB.
JPcurioso
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Out 2015, 01:03
Cidade/Estado: Presidente Prudente
Sou: Homem

11 Out 2019, 22:30

Boa noite..
Vi no gatas Gold a Jasminne e a Lara Maschietto.

Alguém já saiu com elas? Sabem se são LB?

Desde já, agradeço!
Avatar do usuário
Barba Quase Feita
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Jul 2019, 17:43
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

13 Out 2019, 21:08

Cara
Já sai com a Lara Masquietto há um tempo. Quando ela chegou já fomos nos beijando, e logo depois fomos pro oral, como era minha primeira vez com trans tava muito ansioso e o Júnior não ficou firme rsrs.
Achei ela bem honesta e gente boa, só um adendo de que ela quis cobrar uma caixinha pra mostrar pra mim que ela tava gozando, mas ai eu não quis e depois ela acabou falando que tinha que ir embora pq ia dar o tempo dela já.
Como só ficou no beijo e oral, e ela ficava atendendo o celular muito e logo após ela já ia falando que tava perto de dar a hora do programa e já tinha outro esperando por ela, não me deu vontade de ir de novo. Mas achei ela bem honesta tanto que deixei a carteira e chaves em cima do balcão, ela não mexeu em nenhum momento.
JPcurioso
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Out 2015, 01:03
Cidade/Estado: Presidente Prudente
Sou: Homem

17 Out 2019, 09:21

Barba Quase Feita escreveu:
13 Out 2019, 21:08
Cara
Já sai com a Lara Masquietto há um tempo. Quando ela chegou já fomos nos beijando, e logo depois fomos pro oral, como era minha primeira vez com trans tava muito ansioso e o Júnior não ficou firme rsrs.
Achei ela bem honesta e gente boa, só um adendo de que ela quis cobrar uma caixinha pra mostrar pra mim que ela tava gozando, mas ai eu não quis e depois ela acabou falando que tinha que ir embora pq ia dar o tempo dela já.
Como só ficou no beijo e oral, e ela ficava atendendo o celular muito e logo após ela já ia falando que tava perto de dar a hora do programa e já tinha outro esperando por ela, não me deu vontade de ir de novo. Mas achei ela bem honesta tanto que deixei a carteira e chaves em cima do balcão, ela não mexeu em nenhum momento.
Obrigado por compartilhar o seu TD, barba.
JPcurioso
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Out 2015, 01:03
Cidade/Estado: Presidente Prudente
Sou: Homem

17 Out 2019, 09:27

Não consegui ir a tempo na jasminne ou na Lara maschieto..

Agora eu vi que a Leona Marino está na cidade.
Alguém já saiu com ela? Sabem de relatos que é LB?

Estou com muito tesão nela.

Valeu!!
Avatar do usuário
Barba Quase Feita
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Jul 2019, 17:43
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

17 Out 2019, 17:20

Já sai com a Leona.
Eu tinha perguntado em um post acima sobre a Leona Marino, vi ela anunciando no Gata Gold aqui da região e resolvi combinar com ela. Nossa :D , ela é realmente muito linda como nas fotos, na verdade até mais, ela beija muito e muito gostoso, algo que privilegio muito na hora do sexo, o oral também é fantástico, na verdade fico até de pau duro só de lembrar rsrs. Muito simpática e meiga, conversamos pra caramba e acabou que passou até um pouco do tempo, mas ela nem esquentou a cabeça com isso e só cobrou conforme o combinado. Pra mim é LB total e podem ir sem medo.
JPcurioso
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Out 2015, 01:03
Cidade/Estado: Presidente Prudente
Sou: Homem

23 Out 2019, 00:10

Obrigado novamente pelo relato, barba.

Pretendo sair com Leona ou com a Lorena que eu tenho muito tesão nela, apesar que ela tem um pau muito grande pra mim..

Alguém já saiu com a Lorena de Oliveira?
Avatar do usuário
Barba Quase Feita
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Jul 2019, 17:43
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

27 Out 2019, 18:40

Vixi, a Lorena já não conheço rsrs.
Eae pessoal, blz? Alguém tem algum relato de Luana Vendramini?
Ela atende em Osvaldo Cruz, mas como é uma região próxima de Prudente e de vez em quando passo por lá, queria saber se alguém já saiu com ela, pelo que vi ela só tem um anúncio no Fatal Model, esse aqui:

https://fatalmodel.com/280554/luana-vendramini-osvaldo-cruz#profile-details
amigoprudente
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2015, 13:59
Cidade/Estado: Presidente prudente-SP
Sou: Homem

11 Nov 2019, 18:40

Barba Quase Feita escreveu:
27 Out 2019, 18:40
Vixi, a Lorena já não conheço rsrs.
Eae pessoal, blz? Alguém tem algum relato de Luana Vendramini?
Ela atende em Osvaldo Cruz, mas como é uma região próxima de Prudente e de vez em quando passo por lá, queria saber se alguém já saiu com ela, pelo que vi ela só tem um anúncio no Fatal Model, esse aqui:

https://fatalmodel.com/280554/luana-vendramini-osvaldo-cruz#profile-details
Luana Vendramini o tempo que estev aqui em Prudente na pista ...sempre foi gente boa e honesta ... isso ha uns 5 anos atras.
Recomendo buscar relatos recentes!
m_Katsu01
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Dez 2017, 10:45
Cidade/Estado: Presidente Prudente
Sou: Homem

12 Nov 2019, 23:11

Boa noite galerá
Estava no role e passei lá na antiga ao Kiev vi uma trata que me chamou atenção dei a volta no quarteirão e fui conversar parece ser traquila estava sozinha conta os peitinhospitais de fora um papo interessante mas fiquei meio receoso pelo local o nome dela é yasmim e aparentemente ter uns vinte e poucos anos.
Achei ela interessante e gostaria de saber se alguém já saiu ou tem algum relato sobre ela
Vlw
m_Katsu01
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Dez 2017, 10:45
Cidade/Estado: Presidente Prudente
Sou: Homem

13 Nov 2019, 15:18

rafaelprudente escreveu:
13 Nov 2019, 13:57
m_Katsu01 escreveu:
12 Nov 2019, 23:11
Boa noite galerá
Estava no role e passei lá na antiga ao Kiev vi uma trata que me chamou atenção dei a volta no quarteirão e fui conversar parece ser traquila estava sozinha conta os peitinhospitais de fora um papo interessante mas fiquei meio receoso pelo local o nome dela é yasmim e aparentemente ter uns vinte e poucos anos.
Achei ela interessante e gostaria de saber se alguém já saiu ou tem algum relato sobre ela
Vlw
Kiev? Onde é isso? Essa Yasmin ta anunciando no fatal model, conversei pelo whats, mas sem informações não tive coragem de ir.
Boa tarde foi mal quis dizer aoki essa autocorreçao é uma besta mas valeu pela informação
m_Katsu01
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Dez 2017, 10:45
Cidade/Estado: Presidente Prudente
Sou: Homem

13 Nov 2019, 16:05

rafaelprudente escreveu:
13 Nov 2019, 13:57
m_Katsu01 escreveu:
12 Nov 2019, 23:11
Boa noite galerá
Estava no role e passei lá na antiga ao Kiev vi uma trata que me chamou atenção dei a volta no quarteirão e fui conversar parece ser traquila estava sozinha conta os peitinhospitais de fora um papo interessante mas fiquei meio receoso pelo local o nome dela é yasmim e aparentemente ter uns vinte e poucos anos.
Achei ela interessante e gostaria de saber se alguém já saiu ou tem algum relato sobre ela
Vlw
Kiev? Onde é isso? Essa Yasmin ta anunciando no fatal model, conversei pelo whats, mas sem informações não tive coragem de ir.
Boa tarde quis dizer aoki e que esse coretor é uma bosta mas valeu pela informação
Avatar do usuário
Barba Quase Feita
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Jul 2019, 17:43
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

14 Nov 2019, 19:29

Cara
Uma de confiança que recomendo demais é a Leona Marino, acho que ela tá passando pela nossa região, ficou em Osvaldo Cruz pelo que vi no Travesti com Local.
Ela é 10, pelo menos comigo, nossa, foi muito tranquila e gente boa mesmo.
Gostei dela pq ela conversou muito comigo, inclusive nessa questão da segurança de sair com t-gatas e de pesquisar bem antes de marcar um programa.
m_Katsu01
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Dez 2017, 10:45
Cidade/Estado: Presidente Prudente
Sou: Homem

20 Nov 2019, 20:40

Boa noite galera
Queria saber se alguém já saio ou tem algum relato sobre ela https://fatalmodel.com/157574/camila-transex-presidente-prudente ?
Achei ela muito interessante
Vlw
m_Katsu01
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Dez 2017, 10:45
Cidade/Estado: Presidente Prudente
Sou: Homem

21 Nov 2019, 07:16

Bom dia
Ontem estava sem fazer nada fui andar... Como sempre passei no centro e atras da aoki notei que as tgatas novas nas cidade estão ficando na outra rua paralelo as que ficam as figurinhas carimbadas. E ontem sai com uma tgata que falou que tinha acabado de chegar de araçatuba se chama larissa 19 anos com silicone bem gata o que pude notar bem tranquila LB. Pra quem quiser conferir ela vai ficar uns quinze dias aqui em PP
m_Katsu01
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Dez 2017, 10:45
Cidade/Estado: Presidente Prudente
Sou: Homem

21 Nov 2019, 14:23

rafaelprudente escreveu:
21 Nov 2019, 13:18
m_Katsu01 escreveu:
21 Nov 2019, 07:16
Bom dia
Ontem estava sem fazer nada fui andar... Como sempre passei no centro e atras da aoki notei que as tgatas novas nas cidade estão ficando na outra rua paralelo as que ficam as figurinhas carimbadas. E ontem sai com uma tgata que falou que tinha acabado de chegar de araçatuba se chama larissa 19 anos com silicone bem gata o que pude notar bem tranquila LB. Pra quem quiser conferir ela vai ficar uns quinze dias aqui em PP
Onde essa tgata estava?
Ela estava nesta rua
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1563
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

22 Nov 2019, 14:31

alguem ai foi na Melissa Fenix..... quem pode me dar alguma informação??
m_Katsu01
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Dez 2017, 10:45
Cidade/Estado: Presidente Prudente
Sou: Homem

23 Nov 2019, 07:13

Bom dia pessoal
Venho aqui compartilhar mais experiências. ..
Ontem sai com a camisa que está no falarmodel pensa em uma garota maravilhosa simpática e principalmente gostosa essa sim sabe deixar um homem a voptado não nega posição um oral delicioso. Uma ninfetinha tem dezenove anos, magrinha, siliconada sem exagero e pelo pensa pensa em um rabinho apertado.
Quem tiver interesse super recomendo pensa em uma garota tranquila nota 1000
Vlw
m_Katsu01
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Dez 2017, 10:45
Cidade/Estado: Presidente Prudente
Sou: Homem

23 Nov 2019, 07:16

m_Katsu01 escreveu:
23 Nov 2019, 07:13
Bom dia pessoal
Venho aqui compartilhar mais experiências. ..
Ontem sai com a camisa que está no falarmodel pensa em uma garota maravilhosa simpática e principalmente gostosa essa sim sabe deixar um homem a voptado não nega posição um oral delicioso. Uma ninfetinha tem dezenove anos, magrinha, siliconada sem exagero e pelo pensa pensa em um rabinho apertado.
Quem tiver interesse super recomendo pensa em uma garota tranquila nota 1000
Vlw
https://fatalmodel.com/157574/camila-transex-presidente-prudente
Traee
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jun 2011, 15:47
Cidade/Estado: Presidente Prudente
Sou: Homen

04 Dez 2019, 19:38

Ae galera boa noite gostaria de sabe se alguém já saiu com a Anny Toda Grande vi o anuncio dela no fatal model e os videos delas me chamaram muito a atenção. Gostaria de saber se ela e LB.
amigoprudente
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2015, 13:59
Cidade/Estado: Presidente prudente-SP
Sou: Homem

10 Dez 2019, 18:22

Samantha Pugliese? Algum relato recente ela voltou a cidade ha uns 3 meses? Loirassa gostosa que fica na Rui barbosa.

Compartilhem
amigoprudente
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2015, 13:59
Cidade/Estado: Presidente prudente-SP
Sou: Homem

10 Dez 2019, 18:27

rafaelprudente escreveu:
10 Dez 2019, 10:15
T-lovers de plantão que sempre estão de olho no forum, esse final de semana a lindissima e lista branquissima Daniela Catelan vai estar novamente em Prudente, geralmente ela fica hospedada no Sigilus Motel.

Segue o forum dela, tem poucos relatos, mas podem confiar, ela é maravilhosa:

viewtopic.php?f=144&t=49962

Toda vez que ela vem a Prudente eu arrumo um tempo e saio com ela, sou apaixonado nessa t-gata, se fosse solteiro levava ela para jantar, ela é muito feminina, a voz, o rosto, o corpo mignon, é uma mulher perfeita (justamente porque tem algo a mais).

O grelinho é do tamanho certo na minha opinião, "confortável" e prazeroso, sempre durinho, nunca negou fogo para mim.

O cuzinho é delicioso, bundinha e peitinho durinhos, barriguinha deliciosa de se beijar, o rosto e a boca me deixam ainda mais apaixonado.

Não vou divulgar o cachê dela, temos q saber que é um t-gata diferenciada, só atende em motel, não faz pista, não usa drogas, ela é uma acompanhante de verdade, então tem o seu valor.

Vamos sair com ela, virem clientes, amantes para que ela sempre esteja vindo passar um temporada por aqui.

Depois contem seus relatos aqui, não vamos sonegar, temos q dar valor nas t-gatas que valem a pena, ainda mais sabendo q aqui em Prudente esta feio de ver.

Dani, com ctz sairei com vc novamente.
A MELHOR, A MAIS BONITA E MAIS GENTIL DE TGIRL QUE CONHECI. DANI ESTAMOS AGUARDANDO ANSIOSOS!
madrid1388
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Set 2018, 20:18
Cidade/Estado: Presidente Prudente
Sou: homem

12 Dez 2019, 09:23

Fala galera!!

realmente a Dani Catelan é um espetáculo, linda, corpo nota 10, meiga e super feminina, grelo duro e no tamanho ideal. A única coisa é que pra mim ela não empolga tanto, acho que falta um pouco de safadeza...mas na atual escassez tvz rola um repeteco....
Abraços
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

12 Dez 2019, 19:27

madrid1388
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Set 2018, 20:18
Cidade/Estado: Presidente Prudente
Sou: homem

15 Jan 2020, 00:19

Fala foristas,

TD atrasado mas não sonegado... saí com a Thais Ferrary qdo esteve em Prudente. Liguei e marcamos. Ela é realmente muito bonita estilo cavala. Expliquei q estava iniciando e tal ela me deixou super a vontade. Deitei na cama e ela já veio com o capote e começou a me chupar com maestria, chupou mto. Nisso já fui no seu meninão que começou a dar sinal de vida, qdo tirei ele da calcinha vi que é pequeno e pensei isso não vai dar em nada... engano meu... ela encapou o meninão me colocou de frango assado pernas pro alto e sem defesa... foi empurrando e fui sentido ele. Apesar de ser pequeno senti uma dorzinha inicial e ela falando p eu relaxar,...depois ela começou a por e tirar e aí deslizava igual sabão...nisso ela meteu tudo e falou agr vai e começou a bombar. Pedi para ela bater uma pra mim mas p n deixar eu gozar logo mas n aguentei e já esporrei... ficamos conversando, ela é super de boa....

resumo do TD nota 10 p ela. me surpreendeu tanto qto beleza, honestidade e foda
Gabriella Amarante
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jan 2019, 01:57
Telefone: (16) 99742-6886
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Trans
Localização: Jardim Nova Atlântica Sul

31 Jan 2020, 19:02

Olá meus amores...

Me chamo Gabriella Amarante, pra quem não me conhece, mas pode me chamar de Gabi.😊
Já estive em Prudente algumas vezes e sempre fui muito bem recebida por todos, inclusive fiz alguns bons amigos, q vejo sempre q volto...
Desta vez volto dia 03/02, pra uma curta temporada, atendendo com local no Bairro Vila Mathilde Vieira, próximo ao Hospital Regional.

Será um prazer fazer novos amigos por aqui!

Porém hoje ainda estou com anúncio em Ribeirão Preto... Segue os links pra me conhecerem melhor!😊😊

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -amarante/

https://fatalmodel.com/13981/gabriella- ... odal-alert


😘😘😘
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1563
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

03 Fev 2020, 08:40

AMIZADEMIR escreveu:
22 Nov 2019, 14:31
alguem ai foi na Melissa Fenix..... quem pode me dar alguma informação??
ninguem tem informações??
madrid1388
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Set 2018, 20:18
Cidade/Estado: Presidente Prudente
Sou: homem

03 Fev 2020, 11:55

Fala coristas,

Prudente volta a estar badalada de t-gatas!!
Alguma sugestão p uma segunda vez?
Tô na dúvida da Gabi Amarante (n sei se dou conta), Leona Marino ou Yasmin...
Vlw
[email protected]
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jul 2014, 02:34
Cidade/Estado: Presidente Prudente/SP
Sou: Homem

15 Mai 2020, 19:08

m_Katsu01 escreveu:
19 Nov 2018, 13:48
Boa tarde galera
Alguém tem relatos da jasmine top ou da Lara Maschietto vlu
Sobre a Jasmine, não recomendo, só quer saber do dinheiro, tinha combinado 300,00 na hora quis pegar 500,00, além de estar bem mais feia do que antigamente, acabei desistindo, parecia doente. não indico definitivamente (Já foi boa, mais agora é golpe)
acarantus
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jul 2017, 10:31
Cidade/Estado: presidente prudente
Sou: homem

18 Jun 2020, 15:05

PESSOAL.. ali atras da aoki, sempre fica uma t-gata bunduda.... sempre ali na esquina, ela anda bem arrumada é linda, porém não sei o nome dela, alguem poderia me ajudar a identificar a gata? ela fica todo dia lá... valeu me ajudem
Mcospaulo
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mai 2020, 10:18
Cidade/Estado: Presidente Prudente sp
Sou: Homem

21 Jun 2020, 09:33

Alguém já saiu com a Stefany Sabatina e sabe onde encontar ela.
Avatar do usuário
Isabela Mantovani
Tgata
Mensagens: 390
Registrado em: 16 Mai 2014, 14:48
Telefone: 47996622087 (tim)
Cidade/Estado: Balneário Camboriú
Sou: Trans
Localização: Balneário Camboriú
Contato:

16 Jul 2020, 04:20

Olá gatinhos estou atendendo com local próximo ao dama 1

WhatsApp 47996622087
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Boneco
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Abr 2011, 21:05
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Jul 2020, 09:37

Isabela Mantovani escreveu:
16 Jul 2020, 04:20
Olá gatinhos estou atendendo com local próximo ao dama 1

WhatsApp 47996622087
Está em privê ou motel??
acarantus
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jul 2017, 10:31
Cidade/Estado: presidente prudente
Sou: homem

24 Jul 2020, 15:45

PEssoal alguem ja saiu com a Paulina Oliveira, que fica ali atras da aoki? sabem se é LB ?
Responder

Voltar para “Transex Interior”