T-Gatas Presidente Prudente - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

amigoprudente
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2015, 13:59
Cidade/Estado: Presidente prudente-SP
Sou: Homem

28 Out 2016, 13:06

Ou só eu saio com Trans em Prudente .... ou eu sou o único a relatar os encontros !!!

Ajuda ai galera, tanta gata nova na pista, tana gata passando pelos site e nenhum relato, nenhuma recomendação.

Eu tenho vista a Thalita de volta na pista, alguem saiu com ela recentemente?
juliocezarterceiro

05 Nov 2016, 18:37

Alguem conhece a giulia foster?dicas para iniciantes???em prudente?
amigoprudente
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2015, 13:59
Cidade/Estado: Presidente prudente-SP
Sou: Homem

10 Nov 2016, 13:40

juliocezarterceiro escreveu:Alguem conhece a giulia foster?dicas para iniciantes???em prudente?
Sai há mais 3 anos atrás! Ela é o tipo de gata que aparentemente não toma hormônios, portanto, embora tenha os seios siliconados e deliciosos, o corpo não é tão feminino:, tem bundinha pequena, coxas pequenas, quadril estreito, enfim, percebe-se alguns traços masculinos. Mas, sem duvidas é uma T gata bonita, igual nas fotos, e tem um picona grande.

O Atendimento dela foi muito bom, me atendeu na casa dela, ambiente limpo, muito educada, boa conversa, safada, tarada, gozadora ... na época eu era meio travadão e não explorei muito seu potencial... mas acho que vale a pena tentar de novo.

Logo depois do programa encontrei ela umas 2 vezes na rua (ela mora em P. Prudente), ela foi super discreta.

Lista Branca... recomendada !
amicus
Mensagens: 47
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:09
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

17 Nov 2016, 17:17

E ai sonegadores - cadê as pauzudas de Prudente. Sai com algumas nestes tempos, sempre as mesmas e tudo com a bucetinha padrão 15/16cm. Queria saber onde estão as dotadonas daqui, vale dizer, as minas com a xana de 21/22/23 ou até mesmo 24cm. To afim de cair em cima de uma roluda para festejar o fim de ano..... se alguém sabe de alguma dotadona ai fala.....
amicus
Mensagens: 47
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:09
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

21 Nov 2016, 15:50

rafaelprudente escreveu:
amicus escreveu:E ai sonegadores - cadê as pauzudas de Prudente. Sai com algumas nestes tempos, sempre as mesmas e tudo com a bucetinha padrão 15/16cm. Queria saber onde estão as dotadonas daqui, vale dizer, as minas com a xana de 21/22/23 ou até mesmo 24cm. To afim de cair em cima de uma roluda para festejar o fim de ano..... se alguém sabe de alguma dotadona ai fala.....
TALITA PULGLIESE esta de volta a pista, é uma loira alta, fica na esquina das ruas felicio tarabay x casemiro dias. Já fui, lista transparente, mto honesta e gente boa. Com uma rola fenomenal, nos bons tempos sentei mto ali, hj não tem coragem mais pq é mto grande kkkkk pode ir sem medo.
Já sai com ela várias vezes, queria algo novo. Gaby ja sai também
amicus
Mensagens: 47
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:09
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

22 Nov 2016, 17:28

cidade ta foda, não tem novidades na pista, sempre as mesmas, no site de vez em quando aparece coisa nova, mas os preços estão mto salgados, não compensa ficar pagando 250 por hr não, mesmo pq sabemos q nunca acaba sendo 1 hr né, no máximo 2 rapidinhas e elas já querem ir embora.
Alguns anos atrás a cidade tinha bastante opções de gatas pauzudas, la na AOKI (quando era mais tranquilo) ficava a maioria das dotadas. De lá saia muito com a Núbia rolão supergrosso de 22cm, curtia ser mais ativa do que passiva, Gaby rolão grosso também de 22cm, porém meio esnobe, uma loirinha que tinha um xana de 21cm, uma tal de Carol também com 22cm. No centro a Talita com a sua bazuca de 22cm, Michely uma moreninha de 20cm e uma outra a maior que encarei, uma morena de 23cm, mas infelizmente todas elas sumiram, ficando apenas a Talita e a Gaby, as demais tudo xana padrão de 16cm. Uma pena, ainda mais para quem curte mamar uma mina pauzuda como eu. Valeu pelas informações. E como vc falou - estas de site é muito alto o cache além de se sentirem o último biscoito do pacote, e cá entre nós, com 250 cara dá para fazer uma suruba homérica com três minas da pista, com motel incluído.
amigoprudente
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2015, 13:59
Cidade/Estado: Presidente prudente-SP
Sou: Homem

24 Nov 2016, 12:35

MARINA BARBOSA - A Ruvinha Carioca

Galera alguem tem algum relato?

No site http://www.transprudente.com/marina-barbosa ...

tem muitos comentários negativos... mas não sei se são confiáveis.
Pode ser alguém queirando queimar a menina.

Por favor relatos pois estou preste a sair com ela.
gabrielly26
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Jan 2017, 03:54
Cidade/Estado: PRESIDENTE PRUDENTE
Sou: trans

03 Jan 2017, 04:21

volteiiiii galera eu gabrielly sabatiny
gabrielly26
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Jan 2017, 03:54
Cidade/Estado: PRESIDENTE PRUDENTE
Sou: trans

03 Jan 2017, 04:30

Gabrielly Sabatiny Volteii
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
junior_cg
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mai 2016, 16:32
Cidade/Estado: Jardim
Sou: homem

04 Jan 2017, 16:18

Estou de passagem aqui alguém tem alguma sugestão ?
junior_cg
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mai 2016, 16:32
Cidade/Estado: Jardim
Sou: homem

04 Jan 2017, 23:45

Vixi...
gabrielly26
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Jan 2017, 03:54
Cidade/Estado: PRESIDENTE PRUDENTE
Sou: trans

05 Jan 2017, 16:54

Gabrielly Sabatiny
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gabrielly26
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Jan 2017, 03:54
Cidade/Estado: PRESIDENTE PRUDENTE
Sou: trans

14 Jan 2017, 02:34

prudentino86
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Set 2011, 02:28
Cidade/Estado: São Paulo Sp
Sou: homem

22 Jan 2017, 16:31

Gabrielly Sabatiny vale a pena... Lista branca total... Um amor de pessoa... Gente fina pra caramba... Na minha opinião acho que as melhores fodas foi com ela...


Mas eai como anda a situação da região... Tenho visto algumas meninas novas aqui na cidade... Mas não tenho visto nenhum relato por aqui
amigoprudente
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2015, 13:59
Cidade/Estado: Presidente prudente-SP
Sou: Homem

13 Fev 2017, 12:53

Galera encontrei a TALITA RAINHA DA PISTA é ela mandou um recado: "Ela esta fazendo pista de chinelo, pq não compensa gastara salto com os mão de vaca de P.Prudente".

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!

A Thalita mesmo de chinelo vale a pena pela simpatia e educação!!!

E percebi que estamos vivendo uma falta de T girls novas na cidad, nem no site tem aparecido meninas de fora ... Será a crise? Ou prudentino realmente é pão duro?
amigoprudente
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2015, 13:59
Cidade/Estado: Presidente prudente-SP
Sou: Homem

14 Fev 2017, 12:18

DANIELA CATELAN

Me atendeu no motel, ela já estava no local, cheguei liguei passou uns 10 min ela chegou.
Ao abrir a porta me deparei com uma garota linda, estilo menininha, seios deliciosos, bumbum empinado redondinho, cheirosa, bem maquiada, lingerie bonita (não estava de biquini), delicia.
Super simpática, educada, e respeita bem a evolução do cliente. No meu caso bebemos um pouco para relaxar, conversamos, e quando percebi já nos beijávamos loucamente.
Brincamos muito, oral x oral, dedinhos, até que ficou impossível não penetrar aquele rabo delicioso, foi deliciosamente passiva. Ela faz um truque de trancar o cuzinho com o pau dentro que é incrível.
Chegou a a vez dela penetrar, foi super paciente buscou a melhor posição, e parava quando percebia o desconforto. No papel de ativa é que ela se satisfaz, manda bem, fica excitada, e demonstra o tesão. Pediu pra gozar no meu rabo ... mas eu queria ver o leitinho ... ela gozou muito gostoso na minha cara .... GOZOU MUITO!
Mesmo visivelmente cansada, me faz gozar nos seios dela, com dedinho em mim e meu dedinho nela.
Ahhhhhh desligou o celular enquanto estávamos juntos !!!!!
Conversamos muito, boa de papo, conversa agradável, moderada, meiga ... não é debochada, e nem fica falando besteira, gíria, nada disso, bem namoradinha.
Segundo round: logo ela percebeu que me excitava de novo, já falou que ia me comer, fudeu ativamente bem ... arrancou litros de porra!!!
Acho que ficamos umas 2 horas ou mais .... em nenhum momento pediu pra eu gozar logo .... não acelerou .... não atendeu o celular ..... entre uma foda e outra, ela avisou educadamente que ia pegar o celular para ver a mensagens. Ainda no final, disse que estava com fome, e me convidou pra almoçar ... infelizmente tive que recusar o convite por conta do horário ... mas autorizei ela pedir um prato, e foi super modesta no pedido.

VALEU A PENA CADA CENTAVO!
PROGRAMA TOP!
T-GATA TOP![/quote]
amigoprudente
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2015, 13:59
Cidade/Estado: Presidente prudente-SP
Sou: Homem

14 Fev 2017, 12:27

Prezado rafaelprudente vi um comentário seu sobre Adrielly Araujo Verdigal ... sempre a vejo na pista mas não conheço e nunca encontrei relatos .... tem alguma informação sobre ela?
Ah ... vi que vc ira pra Rio Preto ... se o motivo da viagem for apenas o turismo sexual ... recomendo Londrina ... muitas T Gatas lindas ... e o preço muito mais barato do que o estado de SP ... deve ser por causa do ICMS !!!

No site gatagold tem uma Juliano Tocci ... muito gostosa .. mas nao encontrei qualquer relato sobre ela. Alguem tem alguma informação?

Thaiz Ferray tbm esta em PP .... lista branca ... bonita ... Programa bom ... so combina com ela antes a duração pra ela nao sair logo.

Abraço aos travequeiros de plantão
eliteforum42
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Mai 2013, 16:26
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

24 Mar 2017, 20:36

Em que ruas que as t-gatas fazem ponto em PP?
amigoprudente
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2015, 13:59
Cidade/Estado: Presidente prudente-SP
Sou: Homem

31 Mar 2017, 12:45

Tem uma Bella Marinho anunciando no gatagold .. a T gata é linda mas fui em busca de relatos e conclui que não vale a pena:

Essa foi no topico T- Gatsa São josé do Rio Preto

uote="jorginho26"]furada amigo sai fora, nao cumpre o que combina, cheia de nao me toque e fica te colocando pressa para gozar , aff roubada total
Marcosrossi escreveu:Alguém já saiu com a Bella Marinho? Está atendendo em São José do Rio Preto, achei muito gata, será que é lista branca?
[/quote]
amigoprudente
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2015, 13:59
Cidade/Estado: Presidente prudente-SP
Sou: Homem

31 Mar 2017, 12:48

rafaelprudente escreveu:LUANA VENDRAMINY na cidade novamente, alguém já saiu com ela? preciso de relatos, to afim de sair com ela, ela é mto gata, mas não tenho referencias...
Uma vez peguei ela na pista mesmo ... foi muito educada, simpática, mas foi só uma chupetinha rápida ... então não posso avaliar o programa ... mas parece ser lista branca.
MestiçoCarente
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Fev 2012, 18:41
Cidade/Estado: Prudente
Sou: Homen

27 Jun 2017, 20:10

GALERA VOCE VIRAM AQUELA NANI GAUCHA.......NOSSA IMAGINA ALGUEM CAINDO NESSA..

POR ISSO TEMOS QUE FAZER AS LISTAS BRANCAS....

VALEW
Indianopolitano
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Dez 2010, 15:11
Cidade/Estado: Dracena SP
Sou: Homem

29 Jul 2017, 10:13

OI pessoal! Sou novo na região de Prudente, na verdade estou mais perto de Dracena, e queria indicações de gatas LB da região. Gosto das superfemininas que sejam ativas e passivas, sem frescuras, que gostem de pegação e beijos. Valeu?
Indianopolitano
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Dez 2010, 15:11
Cidade/Estado: Dracena SP
Sou: Homem

05 Ago 2017, 21:01

rafaelprudente escreveu:
rafaelprudente escreveu:
Indianopolitano escreveu:OI pessoal! Sou novo na região de Prudente, na verdade estou mais perto de Dracena, e queria indicações de gatas LB da região. Gosto das superfemininas que sejam ativas e passivas, sem frescuras, que gostem de pegação e beijos. Valeu?
recomendo a dani catelan, bem feminina e ativa e passiva, sempre fazendo tour pela região. mas ela não faz pista, só em motel.
APROVEITA QUE ELA TA NA CIDADE E ANUNCIANDO NO SITE GATAGOLD
Opa! Muito gata! Vi as fotos e achei demais! Vou marcar com ela assim que puder. Obrigado pela dica
acarantus
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jul 2017, 10:31
Cidade/Estado: presidente prudente
Sou: homem

14 Set 2017, 10:15

Pessoal.. vamos nos unir....
sou novo no forum porem acompanho sempre os relatos do pessoal....

Ali na AOKI estava passando outro dia e vi lindas "garotas" .... como anda o negocio por lá? perigoso? alguem pode me ajudar?
sanchez_2015
Mensagens: 83
Registrado em: 03 Nov 2015, 13:51
Cidade/Estado: londrina
Sou: homem

01 Out 2017, 08:47

Fala galerinha....Em prudente ests semana a trabalho sabe me informar lb na cidade ou ponto de pista que tem lb.....pista me lembra drive do mc kkkkk abraço,desbravarei depois comento aqui a experiencia prudentina.
acarantus
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jul 2017, 10:31
Cidade/Estado: presidente prudente
Sou: homem

04 Out 2017, 09:43

sanchez_2015 escreveu:Fala galerinha....Em prudente ests semana a trabalho sabe me informar lb na cidade ou ponto de pista que tem lb.....pista me lembra drive do mc kkkkk abraço,desbravarei depois comento aqui a experiencia prudentina.

Amigo.. Atras da antiga AOKI, e naqs proximidades da Rodoviaria...

Nunca peguei nenhuma ali na AOKI mas ali tem umas gostosas .... que ja vi

Relate oque achou... valeu
acarantus
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jul 2017, 10:31
Cidade/Estado: presidente prudente
Sou: homem

05 Out 2017, 09:38

rafaelprudente escreveu:
acarantus escreveu:Pessoal.. vamos nos unir....
sou novo no forum porem acompanho sempre os relatos do pessoal....

Ali na AOKI estava passando outro dia e vi lindas "garotas" .... como anda o negocio por lá? perigoso? alguem pode me ajudar?
A fama dali não é mto boa, apesar que hoje em dia esta perigoso em qualquer lugar, seja na pista, nos prives, nos moteis, o importante é sempre coletar o maximo de informações sobre a tgata que voce quer sair.

Temos q nos unir mesmo, prudente é uma cidade pequena, temos condições de saber quem é lista negra e quem é lista branca, mas 99% da galera é sonegadora, não relata os encontros, daí fica dificil.

Voltando a aoki, ali tem duas tgatas q eu estou mto afim de sair, uma baixinha linda de cabelos curtos que se chama Pamela Sabatiny e a outra é uma morena alta, cabelos curtos tbém que se chama Thaissa Sabatiny, mas tenho poucos ou quase nenhum relatos sobre elas, daí fica complicado.

A ultimas que saí e não tive problemas foram pelo site gatagold, foram a Tiffany Bahls, a Daniela Catelan e pelo site transprudente eu sair com Marina Barbosa. Mas site o pg fica mais caro, mas pelo menos foi mais seguro para mim.

Boa sorte e relate seus encontros aqui no site

oque achou da Marina Barbosa??
AquiresPp
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2017, 21:25
Cidade/Estado: Presidente Prudente
Sou: Homem

07 Out 2017, 21:31

rafaelprudente escreveu:
acarantus escreveu:Pessoal.. vamos nos unir....
sou novo no forum porem acompanho sempre os relatos do pessoal....

Ali na AOKI estava passando outro dia e vi lindas "garotas" .... como anda o negocio por lá? perigoso? alguem pode me ajudar?
A fama dali não é mto boa, apesar que hoje em dia esta perigoso em qualquer lugar, seja na pista, nos prives, nos moteis, o importante é sempre coletar o maximo de informações sobre a tgata que voce quer sair.

Temos q nos unir mesmo, prudente é uma cidade pequena, temos condições de saber quem é lista negra e quem é lista branca, mas 99% da galera é sonegadora, não relata os encontros, daí fica dificil.

Voltando a aoki, ali tem duas tgatas q eu estou mto afim de sair, uma baixinha linda de cabelos curtos que se chama Pamela Sabatiny e a outra é uma morena alta, cabelos curtos tbém que se chama Thaissa Sabatiny, mas tenho poucos ou quase nenhum relatos sobre elas, daí fica complicado.

A ultimas que saí e não tive problemas foram pelo site gatagold, foram a Tiffany Bahls, a Daniela Catelan e pelo site transprudente eu sair com Marina Barbosa. Mas site o pg fica mais caro, mas pelo menos foi mais seguro para mim.

Boa sorte e relate seus encontros aqui no site
Avatar do usuário
Duda Vasconcelos
Tgata
Mensagens: 118
Registrado em: 29 Abr 2012, 13:31
Telefone: 14996465665 vivo
Cidade/Estado: Bauru
Sou: Boneca
Localização: Bauru sp

27 Out 2017, 13:21

Ola estou de passagem pela cidade beijos!!!! 14 99653 67 13
Avatar do usuário
Gaby lohan
Tgata
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2017, 15:28
Cidade/Estado: Bauru
Sou: Trans

27 Out 2017, 15:56

Ola estou atendendo na cidade para mais informacoes liguem 14 997174612
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
m_Katsu01
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Dez 2017, 10:45
Cidade/Estado: Presidente Prudente
Sou: Homem

18 Dez 2017, 10:58

Bom dia galera

Já faz um tempo que não ando na pista perto da aoki...
e semana passada passei uns dois dias seguido e esta procurando a Rafa Armani e não a encontrei. Alguem poderia me dizer od ela anda ou se ela não esta mais na pista ou od posso encontra-la

vlu
m_Katsu01
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Dez 2017, 10:45
Cidade/Estado: Presidente Prudente
Sou: Homem

19 Dez 2017, 12:04

rafaelprudente escreveu:
m_Katsu01 escreveu:Bom dia galera

Já faz um tempo que não ando na pista perto da aoki...
e semana passada passei uns dois dias seguido e esta procurando a Rafa Armani e não a encontrei. Alguem poderia me dizer od ela anda ou se ela não esta mais na pista ou od posso encontra-la

vlu
NUNCA MAIS VI ELA TBÉM, MESMO SENDO CDZINHA, EU ADORAVA SAIR COM ELA, OTIMO PAPO E UMA BELEZA NATURAL, ALÉM DE MTO FOGOSA NA CAMA.

PENA NUNCA MAIS TER VISTO ELA.
quando vc a ver ou tiver contato não esquece de avisar blz
gatomaluco8
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jul 2014, 16:57
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: Homem

25 Dez 2017, 08:49

complicado, senhores
existem belas transex em PP, mas o risco aumentou
muita ameaça. muita LN
elas parecem uma panela de pressão, pronta pra explodir
estão sempre no limite para ter um surto de raiva, sem motivo
essa história do travesti tirar a chave do carro é comum
faz sentido. efeito rebote no eixo hormonal quando se toma hormônio feminino é aumento na testosterona. se a trans tem
tendência à agressividade, fica multiplicada por 100
fora que vida de pista deixa a trans mais malandra, por necessidade
ninguém se cuida também. muita vitamina rolando solta. maioria faz bareback
já saí com centenas de putas mulheres e nunca tive um único problema. nunca me senti ameaçado
Sergipano
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Fev 2014, 22:26
Cidade/Estado: Pres. Prudente
Sou: Homem

17 Fev 2018, 16:44

Ontem fui roubado por uma trans que deu o nome de Ravena. Estava primeiro ali perto da rodoviária depois subiu para o centro, na Rui Barbosa.. É uma trans mais velha, deve ter próximo de uns 40 Anos.

Me roubou 200 reais pq eu eu fui mané. Tanto tempo saindo com trans e acabei caindo no papinho.
Voltei em casa pra buscar o chico-preto, mas quando voltei não estava mais lá.

Fiquem atentos.

Vou começar a relataram mais minhas saídas. Sou sonegador aqui no fórum.

Quem quiser, manda mp que conversamos por WhatsApp.

Abraços
Rafael537
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Out 2013, 12:55
Cidade/Estado: Presidente Prudente
Sou: Homem

24 Abr 2018, 10:19

E ai galera...

tem duas morenas anunciadas no site fatal modelo

Stefani
Brunna

alguém tem algum relato informações se são LN ou LB??
Avatar do usuário
Yasmin Fontoura
Tgata
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2012, 13:45
Telefone: 47996162007
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Boneca
Localização: Florianopolis

01 Mai 2018, 11:38

Na próxima semana em Presidente Prudente SP
Me hospedarei no motel 250$
(17) 9-9283-6033 celular (62) 9-8505-6816
"Diretamente da Ilha da Magia, de Florianópolis, Yasmin Fontoura, uma das transex mais conhecidas do país, poucos dias em Jales. Uma gata inesquecível, belas curvas e um rosto angelical, pronta pra te levar ao delírio, 25 anos, ativa e passiva com 19 cm de dote e leite farto
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
amigoprudente
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2015, 13:59
Cidade/Estado: Presidente prudente-SP
Sou: Homem

15 Mai 2018, 14:43

RAFAELLA CRISTINA - ddd 017

Até que é bonita ... bem menos do que nas fotos.... se fosse simpática talvez passasse desapercebido. Muito grossa... apressada ... mecânica ...

Rolou aquele clima: " So to aqui pq vc esta pagando, termina logo que eu quero vazar"

Nao chega a ser lista negra ... mas eu não recomendo.

Deixa um dica aqui: Se a T Gata for chata grossa ou sem paciencia no contato po telefone ou whatts ... nem perca seu tempo ... fatalmente o programa sera pior.
loucopor trans
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Jun 2015, 15:43
Cidade/Estado: rinópolis/sp
Sou: homem

16 Mai 2018, 21:19

Galera, esses dias passei na Rui Barbosa e vi algumas trans nas esquinas... no dia que passei vi 3... alguma pra indicar??
Avatar do usuário
Barbara Araujo
Tgata
Mensagens: 52
Registrado em: 06 Fev 2013, 14:55
Telefone: (34) 99882-1429
Cidade/Estado: Ituiutaba-MG
Sou: Trans
Localização: Uberlândia-MG
Contato:

20 Mai 2018, 19:34

Olá boa noite T-lovers!
Passando aqui pra anunciar minha temporada em PP
Dêem uma olhada no meu blog: barbararaujotrans.blogspot.com
Avatar do usuário
Paulynha.Matarazzo
Tgata
Mensagens: 136
Registrado em: 03 Nov 2017, 20:57
Telefone: (81) 99551-2454
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Trans

19 Jun 2018, 13:39

UMA DAS MAIS DESEJADAS DO INSTAGRAM E SUPER RECOMENDADAS NOS FÓRUNS APENAS DE PASSAGEM EM PP PESSOAL PELA PRIMEIRA VEZ NA CIDADE , FICOU CURIOSO? VEM ME CONHEECER, SATISFAÇÃO GARANTIDA...

DIRETAMENTE DE RECIFE UMA PERNAMBUCANA ARRETADA VEM..
Avatar do usuário
Paulynha.Matarazzo
Tgata
Mensagens: 136
Registrado em: 03 Nov 2017, 20:57
Telefone: (81) 99551-2454
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Trans

19 Jun 2018, 13:42

Paulynha.Matarazzo escreveu:UMA DAS MAIS DESEJADAS DO INSTAGRAM E SUPER RECOMENDADAS NOS FÓRUNS APENAS DE PASSAGEM EM PP PESSOAL PELA PRIMEIRA VEZ NA CIDADE , FICOU CURIOSO? VEM ME CONHEECER, SATISFAÇÃO GARANTIDA...

DIRETAMENTE DE RECIFE UMA PERNAMBUCANA ARRETADA VEM..
CONTATO: (18) 9 96998714 OU WHATS (31) 9 95345162

APENAS UMA SEMANA .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
m_Katsu01
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Dez 2017, 10:45
Cidade/Estado: Presidente Prudente
Sou: Homem

02 Jul 2018, 21:49

Boa noite galera
estava passando pelo site gatagold e vi a Nick Ninfeta
alguem tem alguma recomendação sobre ela??

vlw
amigoprudente
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2015, 13:59
Cidade/Estado: Presidente prudente-SP
Sou: Homem

08 Ago 2018, 13:39

Galera Daniela Catelan ... no site gatagold... maravilhosa .... melhor atendimento do interior ... como ja deixei relatos dela ai outras vezes .... nao vou comentar ... mas é Sensacional
amigoprudente
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2015, 13:59
Cidade/Estado: Presidente prudente-SP
Sou: Homem

03 Set 2018, 17:48

Bárbara Araújo - Bárbara Araújo (34) 99304-3631 (TIM)

Se você chegar nela com conversinha mole ... ela vai ser mau educada. Conversei com ela duas vezes só pra especular e tive um péssima impressão, mas depois dos bons relatos aqui tomei coragem, DAI FUI SURPREENDIDO POSITIVAMENTE!

ELA É SENSACIONAL! LINDA, CHEIROSA, SIMPÁTICA, GENTIL, PACIENTE, TOP, LISTA BRANCA!

VALEU MUITO A PENA ... RECOMENDO!



https://eliteacompanhantes.com.br/forum ... o&start=40
amigoprudente
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2015, 13:59
Cidade/Estado: Presidente prudente-SP
Sou: Homem

03 Set 2018, 17:55

Barbara Araujo escreveu:Olá boa noite T-lovers!
Passando aqui pra anunciar minha temporada em PP
Dêem uma olhada no meu blog: barbararaujotrans.blogspot.com

BARBARA ADOREI ESTAR EM SUA COMPANHIA!
m_Katsu01
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Dez 2017, 10:45
Cidade/Estado: Presidente Prudente
Sou: Homem

16 Set 2018, 22:25

boa noite
alguem ja sai com a paulinha matarazzo que esta na gata gold
gostaria de saber si é LB
amigoprudente
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2015, 13:59
Cidade/Estado: Presidente prudente-SP
Sou: Homem

25 Set 2018, 15:59

rafaelprudente escreveu:
amigoprudente escreveu:
Barbara Araujo escreveu:Olá boa noite T-lovers!
Passando aqui pra anunciar minha temporada em PP
Dêem uma olhada no meu blog: barbararaujotrans.blogspot.com

BARBARA ADOREI ESTAR EM SUA COMPANHIA!

nós conte como foi sua experiencia com ela
As experiencias !!! 3x so esse mês ... ela é incrível ... simpatissima ... mas tem q ser pessoalmente. Eu fiquei um tempo de conversa molea coma ela, ela era grossa, me bloqueou do whats ... mas depois que resolvi sair pessoalmente ... a historia foi outra.
m_Katsu01
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Dez 2017, 10:45
Cidade/Estado: Presidente Prudente
Sou: Homem

27 Set 2018, 22:57

boa noite galera
semana passada estava sem fazer nada fui pra pista pro lado a aoki... não achei nada quando estava voltando perto do euromarket proximo ao ponto de onibus quem eu encontro a rafa Armani ela voltou estava fora e voltou a ativa!!
amigoprudente
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Fev 2015, 13:59
Cidade/Estado: Presidente prudente-SP
Sou: Homem

01 Out 2018, 21:36

Galera tenho visto umas novidades ai na pista ... compartilhem a experiencia.
HomemFdapp
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Set 2018, 21:43
Cidade/Estado: Pres Prudente
Sou: Homem

16 Out 2018, 19:45

Essa "RÁVYLA GARDEN" que esta no Fatal Model é enganação total, gente boa, gostosa até, troca bastante ideia, quer mais comer do que ser comida.
Não tem NADA, mas ABSOLUTAMENTE nada das fotos que mostra, nem rosto, nem corpo.

Deu pra foder gostoso (e ser fodido tambem) mas não recomendo pela enganação.
Responder

Voltar para “Transex Interior”