Karen Zaneth (19) 99351-1290 - Campinas

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
wil2009
Frenético
Mensagens: 662
Registrado em: 17 Ago 2009, 22:16

26 Nov 2009, 15:31

► Karen Zaneth: (11) 98343-8917 - São Paulo - SP.

► Karen Zaneth: (19) 99351-1290 - Campinas - SP.











Assino embaixo... rsrsrsrs
Karen é das mais LB que conheço.
E das mais discretas.
Passiva, se você preferir.
E, se quiser uma ativa, bem dura, com pegada forte, é ela mesma.
Jamais falha.
amantesudo
Frenético
Mensagens: 655
Registrado em: 21 Set 2009, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

26 Nov 2009, 15:46

sempre achei que ela fosse só passiva!!!
HombreLoboenMadrid
Moderador
Mensagens: 331
Registrado em: 07 Set 2009, 19:55
Cidade/Estado: ...................
Sou: Homem

27 Nov 2009, 21:57

Imagem

pero qué rica
eroshotsp

28 Nov 2009, 02:25

Já sai com a Karen umas duas vezes.
LB total, conversa muito bem e é uma bela de uma transa com ela.
BarbaraKysivics

29 Nov 2009, 14:05

Saudades da minha amiga... Única que indico e assino em baixo com prive em SP...
BarbaraKysivics

01 Dez 2009, 10:10

Adoooooooro ela!!! Merece tudo de bom....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
BarbaraKysivics

06 Dez 2009, 23:59

Dela?? 100 reais no privê, sem pressa, ativa e passiva e lista transparente...
BarbaraKysivics

21 Dez 2009, 05:44

Falou e disse quem sabe das coisas!!! Se coraçãot aprovou e indica, o que falar ainda???
DEENVER
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Set 2009, 10:28
Sou: homem

31 Dez 2009, 02:24

Dia 30 ultimo dia de trabalha tudo muito parado ai resolvi encerrar o ano dando uma olhada aqui no forum fui a caça peguei minha lista e comecei a ligar e tive sorte a Karen estava disponivel.
Ela é muito simpatica e me atendeu bem só foi um pouco rapida pois tinha outro cliente para atender.
Ai ela me apresentou a Renata Araujo que chegou la no fim do programa e me disse que estavam morando juntas e atendendo juntas também.
O unico porem realmente é que tinha gente na fila sai com aquele gosto de quero mais.
wil2009
Frenético
Mensagens: 662
Registrado em: 17 Ago 2009, 22:16

06 Fev 2010, 22:51

Sorte sua !
Ela tem todas as qualidades.
Perfeita em todos os detalhes.
E um caráter raro de encontrar.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

04 Mar 2010, 12:00

Caríssimos Foristas,

Quinta-feira passada, resolvi dar uma passada pelo Centro a fim de “namorar” uma menina.

Muitas meninas lindas na rua; várias citadas no fórum... Enfim, várias opções.

Mas, de repente, me deparo com um sorriso há muito conhecido: Karen Zaneth.

Essa menina conheço dos tempos do DiaT e, desde aquela época, a Karen sempre foi elogiada, tanto por t-lovers como pelas próprias garotas. Sempre me passou uma boa impressão e as poucas vezes que com ela conversei, revelou ser educada, bem informada e com um ótimo humor e bom astral.

Mas, por aquelas falhas do destino nunca havia saído com ela.

Aquela era minha chance de reparar essa falha no meu “currículo” e conferir a t-gata.

Fomos ao Elenice tomar um drink; o papo estava tão bom que quase nos esquecemos do principal... rsrsrsrsrs...

Fomos ao mundialmente famoso Khalipha: acomodações modestas, porem limpas e satisfatórias.

Amigos, que noite!

A gata me disse que estava tomando hormônios e que não poderia garantir ser ativa naquele encontro. Não que tenha ficado feliz com a afirmação, pois gosto de curtir um grelo e ve-lo em riste, mas não me importei tanto, pois sou ativo (ainda, não sei por quanto tempo...)

A Karen sabe envolver seu amante. Corpo branquinho, formas generosas e bem torneada, boa conversa, carinhos preliminares até desprentensiosos... e, então, a tigresa inicia o ataque.

Em meio a conversa, deitados na cama, a gata se aproxima de minha boca e me dá um beijo longo e delicioso, enquanto acaricia minhas coxas, já à procura do meu pau, já esperto e ansioso por aquela boquinha tarada... Começamos um 69, com a Karen me chupando deliciosamente e eu penetrando seu cuzinho perfumado com minha língua. Ficamos por muito tempo nessa brincadeira, até que não agüentei os “ataques” da fêmea e gozei muito....

Pensei que era o fim da brincadeira... Mas estava apenas começando....

Tomei uma ducha e voltamos a conversar, quando ela me disse: Quero gozar com vc!!!

Uau!

Então, ela parte pra uma chupeta maravilhosa, me acendendo de novo e oferece aquele pau lindo dela pra eu acariciar... Que delicia sentir um grelo lindo daquele crescendo, conforme você brinca e chupa ele todinho! Que delicia de sensação... Conforme ele crescia na minha boca, mais tesão eu sentia e mais ela me chupava, passando a língua nas minhas coxas, saco... qunado seu grelo estava na “temperatura máxima” ela me pediu pra fode-la na tradicional posição “frango assado” (segundo ela, sua preferida).

Atendi, com muita alegria, seu pedido e comecei a penetrá-la, enquanto a masturbava.... Foram momentos fantásticos: sua carinha de safada, pedindo: “mete, mete” e sua bunda engolindo meu pau, até que ela começou a gozar abundantemente; não há sensação melhor do que ver uma t-gata gozando com você dentro dela (pelo menos eu não conheço nada mais gostoso e gratificante).

Depois de gozar, ela pediu pra me ver gozar de novo e começou a me masturbar e a me beijar até que gozei de novo... Ah, que delicia gozar assim....

Depois desses momentos fantásticos, fomos tomar banho juntos e ficamos ainda conversando por um tempo, mas fomos interrompidos por um cliente dela (a primeira vez que ela tocou no celular desde que entramos no quarto) que também queria curtir com essa garota maravilhosa (sorte dele!).

Saí do Kalipha com a sensação de haver perdido muito tempo, desde que conheci a Karen, para sair com ela. Ótima companhia, divertida, inteligente, conhecedora da noite paulistana e um tesão de fêmea.

Recomendo fortemente. Quem não experimentou não sabe o que está perdendo e, quem com ela já saiu, pode endossar minhas palavras.

Abraços a todos e um beijo tesudo na Karen que, espero, participe mais ativamente (opa!) desse Forum.

Encantador
BrunoRaposo

16 Mar 2010, 00:08

Meu deus do ceu to encantado com os relatos dobre a Karen aqui... me deixou com MTA vontade de sair com ela...
mulekeloko
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Out 2010, 20:54
Cidade/Estado: Embu,SP
Sou: Homem
Localização: Embu,SP

11 Out 2010, 21:10

Pessoal, alguem sabe se ela esta em SP capital ou ate mesmo no brasil? estou tentando falar com ela a dias e ela nao atende...
WannaDoll
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Set 2009, 06:23

08 Nov 2010, 14:19

Adoro a Karen. Sai com ela algumas vezes. Ela costumava ficar em frente ao Bar Elenice e ao Hotel Kalifa. É ativa e passiva, calma no programa, honesta e safada. Ela merece todos os elogios anteriores.
Bjo para a Karen.
mulekeloko
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Out 2010, 20:54
Cidade/Estado: Embu,SP
Sou: Homem
Localização: Embu,SP

16 Jan 2011, 10:08

Que decepção..rsrsrs...ontem tinha decidido sair com uma tgata e liguei de primeira para a Karen, ela me atendeu hiper simpatica mas disse que nao faz mais programas para nossa tristeza...
Avatar do usuário
Livery
Frenético
Mensagens: 951
Registrado em: 09 Set 2009, 17:54

25 Mar 2011, 19:48

Alguém sabe aonde a Karen se encontra, em qual estado e o telefone?
até mais
Avatar do usuário
Livery
Frenético
Mensagens: 951
Registrado em: 09 Set 2009, 17:54

25 Mar 2011, 19:52

mulekeloko escreveu:Que decepção..rsrsrs...ontem tinha decidido sair com uma tgata e liguei de primeira para a Karen, ela me atendeu hiper simpatica mas disse que nao faz mais programas para nossa tristeza...
Desconsiderem minha pergunta acima, não tinha visto essa msg.
até mais.
Avatar do usuário
Ornitorrinco da Oceania
Frenético
Mensagens: 283
Registrado em: 21 Jan 2011, 02:19
Cidade/Estado: Jabaquara - São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

06 Nov 2011, 00:19

Sem mais noticiais da Karen?

Acho ela um tesão
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

01 Jun 2012, 23:48

Alguém confirma se a Karen está na cidade de Caçapava e qual é o número do TELEFONE ? :|


A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
Stan
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Out 2010, 21:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homen

04 Jun 2012, 23:00

Ela esta sim em Caçapava, se eu não me engano até sábado.
Só está com os celulares com DDD 11, ela é gente finíssima e muito gata.
Avatar do usuário
maither
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Jun 2012, 22:07
Cidade/Estado: Vitoria / Espirito Santo
Sou: Cross

23 Set 2012, 00:24

RELATOS ! mais fotos, novidade !
Jhonc123456

22 Mar 2013, 00:53

Alguem sabe sobre essa gata?
cloves sato
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 21 Ago 2014, 23:03
Cidade/Estado: palmas tocatis
Sou: homem

25 Fev 2016, 21:57

Alguem sabe sobre essa gata? 2
Avatar do usuário
Ornitorrinco da Oceania
Frenético
Mensagens: 283
Registrado em: 21 Jan 2011, 02:19
Cidade/Estado: Jabaquara - São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

29 Abr 2017, 12:05

Pelo que vi nesse blog ela largou os programas

http://karenzaneth.blogspot.com.br/
Responder

Voltar para “Transex Interior”