Camila Laccary (16) 99632-0687 - Araraquara - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

hhurricane

06 Out 2011, 15:04

► Camila Laccary
(16) 99632-0687
Araraquara - SP




CAMILA É DE ARARAQUARA, Morena 1.85 altura ,85kg olhos e cabelos pretos ,peitos e bumbum redondinho 22 aninhos louquinha para dar e receber muito carinho totalmente liberal atendo em hotel e motel cel. UM MODESTO BRINQUEDINHO DE 22X 8 CM BEM ESPERTO E ATIVO.(16) 9-9774-1102 / (17)9-91672748

Imagem
Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Blacktlover

06 Out 2011, 20:20

hhurricane escreveu:CAMILA É DE ARARAQUARA, Morena 1.85 altura ,85kg olhos e cabelos pretos ,peitos e bumbum redondinho 22 aninhos louquinha para dar e receber muito carinho totalmente liberal atendo em hotel e motel cel. UM MODESTO BRINQUEDINHO DE 22X 8 CM BEM ESPERTO E ATIVO

Imagem
Imagem
Que bela descoberta hein!!!

Já tô em contato...

A Moderação
Blacktlover

30 Out 2011, 13:27

Nenhum relato? Ninguem a conhece? Nada de informações?
Blacktlover

20 Fev 2012, 17:27

Tenho conversado com ela via msn, sempre simpática, atenciosa e safada!

E amigos, acreditem: É enorme e muuuuito grosso o pau da menina, quem me dera estar na região de Araquara e São Carlos, não perderia esse mulata por nada...

Tá na minha Lista e em breve, novas e ousadas fotos!

A Moderação
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
abbaoppa
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:56
Cidade/Estado: Araraquara / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo

26 Fev 2012, 18:31

E ae joe qual msn dela? fone nao atende mais .. já sai com ela em Araraquara .. Deliciosa .. LB ... sempre fui no drive e rolava aquela chupação ... ela tem uma picona e goza litros...
willlesbc
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Out 2009, 19:06

06 Jul 2012, 17:35

abbaoppa escreveu:E ae joe qual msn dela? fone nao atende mais .. já sai com ela em Araraquara .. Deliciosa .. LB ... sempre fui no drive e rolava aquela chupação ... ela tem uma picona e goza litros...

Alguem tem noticia desta gata? Eu há vi em jaboticabal há uns 2 meses...ela tava montada no cilicone e bem mais gata..só q depois sumiu de lá.

Mande noticias...
Avatar do usuário
Kadu Daromiba
Mensagens: 31
Registrado em: 10 Jul 2012, 14:55
Cidade/Estado: Votuporanga
Sou: Homem

10 Jul 2012, 15:31

A Leticia, irmã dela é muito mais pauzuda e duro tb meio torto para a direita, entra certinho no meu cu
gelipe c natan
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mar 2012, 10:04
Cidade/Estado: ribeirao preto/ sao paulo
Sou: homem

10 Jul 2012, 16:18

Onde encontro essa leticia????
willlesbc
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Out 2009, 19:06

06 Ago 2012, 08:38

huntertlv escreveu:Galera conforme havia citado, estive ontem em Araraquara, e as 7 e meia comecei uma busca tremenda pela Camila... rodei, rodei, e rodei... aliás Araraquara esta de parabéns, a ada volta que dava na avenida da cutrale surgia em cada esquina uma t gata diferente... e vi muita coisa boa por la, 90% eram bem arrumadas...
a primeira que vi foi uma morena, alta esguia, muito gostosa, do tipo que eu gosto, magra e alta, peitao e bunda gostoso... ai pensei, se nao achar a camila, é nessa que eu vo... certeza..
rodei uns 40 minutos atras da Ca, e nada, qdo decidi, vo na morena mesmo..
enquadrei ela e qdo ela chegou perto a surpresa.... ahahaa era ela a camila, eu sou cego.. e não enxergo direito, ela ta mais magra.... enxuta.... mas ainda gostosa..
entrou no carro e fomos para o motel....
o programa delicioso, a vara ENORMEEEEEEE, grossaaaa, torta pra baixo, e como sempre ela querendo ser ativa, rsrsrs, mas nem a pauuu com aquela mastro rsrsrs... comi ela deliciosamente, e no fim ela quis gozar me chupando inteirinho ... muiitoooo bommm e PARA NOSSA ALEGRIA, anotei é logóco o fone da gata....
017 91672748
Apreciem sem moderação.....

Viu a Leticia por lá tbm??...se encontrá-la tenta pegar o tel pra nós!!!
Valeu pelo relato
Blacktlover

11 Ago 2012, 01:34

De passagem por Araraquara (na realidade desviei de propósito 360km...), fui conhecer a tal Camila, indo busca-la em sua casa.
Entrou no carro, de sainha e já tirando a calcinha, deixando a amostra seu misterioso ainda mole pauzinho.
Entramos no motel e ao sair do banho, já a encontro nua e com uma neca que me assustou de longe e mais ainda quando caí de boca! :o :o :o
Amigos, é muito grossa e parece um braço, na grossura e formato, fica dura com muita facilidade, fora o fato que o beijo dela é algo a parte MARAVILHOSO!!!
Confesso que como estou um tanto quanto fora de forma (quase virgem de novo!!!) não foi fácil encarar esse braço, mas depois que entrou, que sensação indescriível e deliciosa. pois a moça manda muito bem, não tem preguiça e saber transar como poucas.

Recomendo e com certeza e ela ganhou um amigo e cliente eterno!!!
Blacktlover

31 Ago 2012, 15:30

Mais um relato, dessa vez uma fantasia que realizei, graças a boa vontade e tara dela tambem.

Fomos num canavial, isso as 15:00hs, a achamos um "lugarzinho" escondido e totalmente seguro.
Quando ví, já estava totalmente pelado e com ela me dando aquele banho de língua (e que língua...) e quando acabou, me pediu, agora é todo seu.
Caí de boca e mamei com vontade até onde aguentei, até que pedi pra ela fazer o que mais sabe.
Dei como a muito tempo não dava, de quatro, em pé, apoiado no carro, etc, etc.
Amigos, a sensação e adrenalina é qualquer coisa de loco, perdido naquele mato, totalmente nús, ao ar livre, posso dizer que foi MARAVLHOSO!!!
Blacktlover

13 Set 2012, 11:54

Algumas fotinhos inéditas, comprovando o tamanho do brinquedo...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
filepa
Mensagens: 97
Registrado em: 24 Ago 2011, 17:58
Cidade/Estado: franca sp
Sou: homem

19 Mar 2013, 17:35

ouvi dizer q essa delicia está em rib preto...
é verdade?
alguem confirma???
Blacktlover

26 Abr 2013, 14:43

filepa escreveu:ouvi dizer q essa delicia está em rib preto...
é verdade?
alguem confirma???

Está em Araraquara, agora mais gostosa e com uma bunda compatível com sua neca!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Blacktlover

10 Mai 2013, 14:07

Pra mostrar do que a Camila é capaz, segue algumas fotinhos de um dos nossos encontros...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
mcesar35
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Nov 2011, 03:54
Cidade/Estado: sp/sp
Sou: homem

05 Set 2013, 22:36

olá amigos do forum, a gata Camilla Laccary está em temporada em São Vicente, litoral paulista, o celular dela é esse agora (16) 97741102 da vivo.

Vou marcar com ela e depois relato e posto fotos aqui.
mcesar35
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Nov 2011, 03:54
Cidade/Estado: sp/sp
Sou: homem

05 Set 2013, 22:47

mcesar35 escreveu:olá amigos do forum, a gata Camilla Laccary está em temporada em São Vicente, litoral paulista, o celular dela é esse agora (16) 97741102 da vivo.

Vou marcar com ela e depois relato e posto fotos aqui.


atualizando... com o 9 o fone da gata fica assim: 16 - 9-9774-1102
mcesar35
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Nov 2011, 03:54
Cidade/Estado: sp/sp
Sou: homem

09 Set 2013, 04:35

mcesar35 escreveu:
mcesar35 escreveu:olá amigos do forum, a gata Camilla Laccary está em temporada em São Vicente, litoral paulista, o celular dela é esse agora (16) 97741102 da vivo.

Vou marcar com ela e depois relato e posto fotos aqui.


atualizando... com o 9 o fone da gata fica assim: 16 - 9-9774-1102


Só pra atualizar mais um detalhe o telefone (17)9-91672748 claro está ativo também, além do vivo, estou marcando com a TGata e depois posto o relato, fotos e novidades
Blacktlover

19 Fev 2014, 15:11

Blacktlover escreveu:Pra mostrar do que a Camila é capaz, segue algumas fotinhos de um dos nossos encontros...
Semana que vem, estarei novamente com a insuperável Camila Laccary, fazendo tudo e mais um pouco que sempre fazemos!!!

Essa entende do babado...
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1139
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

13 Mai 2014, 16:47

Alguém tem notícias da Tgata?
Sabem se estará em Araraquara no final (última semana) deste mês de maio?
Podem postar qual é o número do celular atual?
Grato,
Marceleza.
Blacktlover

15 Jul 2014, 09:24

Marceleza2 escreveu:Alguém tem notícias da Tgata?
Sabem se estará em Araraquara no final (última semana) deste mês de maio?
Podem postar qual é o número do celular atual?
Grato,
Marceleza.
Esta em Araraquara ainda, onde ela reside, atendendo pelo mesmo número!!!
joaoh55
Frenético
Mensagens: 210
Registrado em: 11 Jul 2012, 00:01
Cidade/Estado: sorocaba - SP
Sou: homem

26 Jul 2014, 14:05

falei com ela e ela tem local q fica ali no Yolanda iodice.
e o cache é bom.
Blacktlover

26 Ago 2014, 17:20

Vai estar em São Vicente, litoral, de 28 a 31 de agosto!!!

Continua atendendo em Araraquara!
Blacktlover

16 Abr 2015, 21:20

Algumas fotinhos enviadas por ela de presente, eu como já provei, posso garantir, é deliciosamente enorme!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Blacktlover

24 Abr 2015, 09:42

Blacktlover escreveu:Algumas fotinhos enviadas por ela de presente, eu como já provei, posso garantir, é deliciosamente enorme!!!
A partir de 02/05 em Campinas - SP!!!
Andre Caceres
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Out 2012, 22:18
Cidade/Estado: Marília/SP
Sou: Homem

01 Dez 2015, 23:41

Algum post atualizadi com ela, estou namorando sair com ela. Sera minha primeira vez. Rsss

Ñ sei o que sera, ou qual o resultado!
Andre Caceres
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Out 2012, 22:18
Cidade/Estado: Marília/SP
Sou: Homem

20 Jan 2016, 04:27

Alguem sabe se ela continua em Araraquara e se ela tem um site com fotos?
Cowboyararaq
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Jan 2014, 10:01
Cidade/Estado: Araraquara
Sou: Homem

28 Jan 2016, 11:50

CONTINUA SIM;

PROCURA ELA NO FACE!

SUPER LISTA BRANCA! SIMPATICISSIMA!
piordetodos
Mensagens: 116
Registrado em: 13 Jan 2012, 16:49
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

29 Fev 2016, 09:53

Umas das melhores que já sai , se não for a melhor e mais dotada também ;)
douglasgomes27
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Dez 2010, 17:00
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

03 Mar 2016, 21:01

Sai com a umas duas semanas atrás em araraquara e posso dizer que é lista branca
Beija muito gostoso e com vontade
Chupa um pai que é coisa de loco
Linda por dentro e por fora, um tesao
Estava com intenções de ser passivo com ela, queria muito sentir ela dentro do meu cuzinho, eu até que tentei de todas as formas possíveis e imaginárias
Mas pra encarar uma ROLA daquele tamanho tem que ser muitooooo macho
Eu nunca tinha visto um pau tão grande e duro o
Tempo inteiro, ela estava com muito tesao de me comer mas não teve jeito
Depois de muitas preliminares, beijos, chupadas e tudo mais. Ela ficou de quatro e eu comecei a meter bem gostoso naquela bunda linda que ela tem
Meti muito muito muito, de quatro, frango assado, de pé, deitado por cima dela
Enlouquecemos de tanto tesao, foi fantástico. Depois de tudo
Isso veio o gozo, tirei a camisinha e gozei feito um louco na boquinha dela

Que delicia que foi esse dia Camilla, eu amei ter saído com você e não vejo a hora de repetir e dessa vez quero tentar novamente sentar nessa rola enorme
Blacktlover

04 Mar 2016, 16:24

douglasgomes27 escreveu:Sai com a umas duas semanas atrás em araraquara e posso dizer que é lista branca
Beija muito gostoso e com vontade
Chupa um pai que é coisa de loco
Linda por dentro e por fora, um tesao
Estava com intenções de ser passivo com ela, queria muito sentir ela dentro do meu cuzinho, eu até que tentei de todas as formas possíveis e imaginárias
Mas pra encarar uma ROLA daquele tamanho tem que ser muitooooo macho
Eu nunca tinha visto um pau tão grande e duro o
Tempo inteiro, ela estava com muito tesao de me comer mas não teve jeito
Depois de muitas preliminares, beijos, chupadas e tudo mais. Ela ficou de quatro e eu comecei a meter bem gostoso naquela bunda linda que ela tem
Meti muito muito muito, de quatro, frango assado, de pé, deitado por cima dela
Enlouquecemos de tanto tesao, foi fantástico. Depois de tudo
Isso veio o gozo, tirei a camisinha e gozei feito um louco na boquinha dela

Que delicia que foi esse dia Camilla, eu amei ter saído com você e não vejo a hora de repetir e dessa vez quero tentar novamente sentar nessa rola enorme
Ela é tudo isso e muito mais, viciante!!!
paulopierkaski
Frenético
Mensagens: 133
Registrado em: 21 Abr 2015, 14:12
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: homem

13 Mar 2016, 17:05

Que delícia esta mulata!!!!
Está em Araraquara?
douglasgomes27
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Dez 2010, 17:00
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

08 Abr 2016, 12:55

Moderação
A gata está com telefone novo
16-99632-0687
E me disse que vai passar uma temporada em Campinas - SP
piordetodos
Mensagens: 116
Registrado em: 13 Jan 2012, 16:49
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

12 Jul 2016, 11:20

Boa tarde ,

Uns dos melhores pg , que eu já fui, gente finíssima ativa e passiva e dote é 23 cm pra cima deliciosa , vai na fé tgata superdotada
dgaramis014
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Fev 2014, 01:41
Cidade/Estado: Louveira-SP
Sou: Homem

06 Dez 2016, 00:41

Ainda está por Campinas?
ajonis
Mensagens: 57
Registrado em: 16 Fev 2010, 03:26
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

11 Abr 2017, 01:10

A Camila é super LB, muito gente boa e gostosa demais. Saí com ela no começo do ano, achei ela na pista.

no quarto ela já foi tirando a roupa e brincando com o pau, quando eu peguei na mão levei um susto: ainda tava mole e já era grosso e grande.. comecei a punhetar e chupar, ficou super duro e enorme, não dava vontade de parar.

Depois de muito chupar, ela colocou uma camisinha e começou a me comer. No começo foi difícil, mas depois que entrou, foi uma das melhores sensações que já tive. Pra finalizar, pedi pra ela gozar na minha boca. Ela pediu caixinha, mas achei justo. Gozou bem gostoso. Preciso sair com ela de novo!
abbaoppa
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:56
Cidade/Estado: Araraquara / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo

28 Mai 2017, 14:07

Sai com ela na semana retrasada aqui em Araraquara, encontrei ela na pista... lista branca demais, combinamos apenas que ela faria oral em mim, mas no fim das contas acabamos transando.... ela nao questionou o valor.. mas dei um valor a mais, afinal de contas fiz mais do que combinado.

Super tranquila, gente boa e lista branca.

Recomendo.
danto
Frenético
Mensagens: 83
Registrado em: 07 Dez 2010, 00:02
Cidade/Estado: babaca
Sou: hom

30 Mai 2017, 21:54

abbaoppa escreveu:Sai com ela na semana retrasada aqui em Araraquara, encontrei ela na pista... lista branca demais, combinamos apenas que ela faria oral em mim, mas no fim das contas acabamos transando.... ela nao questionou o valor.. mas dei um valor a mais, afinal de contas fiz mais do que combinado.

Super tranquila, gente boa e lista branca.

Recomendo.
Acho essa menina demais.
Bem que podia voltar para Campinas.
piordetodos
Mensagens: 116
Registrado em: 13 Jan 2012, 16:49
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

13 Nov 2017, 10:41

Vem para baixada santista gata !!!
Assassinosilencioso
Mensagens: 194
Registrado em: 22 Nov 2018, 14:02
Cidade/Estado: Minas
Sou: Homem

16 Fev 2019, 15:28

Ta na ativa ainda?
curtoboneca
Mensagens: 325
Registrado em: 27 Jan 2013, 10:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

05 Mai 2019, 15:30

Caros Confrades, outro dia estava trabalhando na região de São Carlos e após terminar meus trabalhos, resolvi abrir o site para ver as t-gatas da região. Para minha surpresa a Anny estava anunciando em Taquaritinga. Não pensei duas vezes, e liguei para ela! Conversamos, e papo vai, papo vem, surgiu a possibilidade de fazermos algo diferente, e chamarmos a CAVALA da Camila Laccary. Não deu outra, foi nós três para no motel, euzinho com aquelas duas Negras Lindas, a Anny fazendo o estilo ninfeta pauzuda e a Camila o estilo QMM cacetuda. Logo vi que não sobraria nada do meu rabinho para contar a história, e foi exatamente isso que aconteceu. Banho tomado, higiene feita, caímos na cama e foi aquela festa, mamei as duas até deixa-las a ponto de bala. Vendo a rola da Anny dura daquele jeito, pedi para sentar nela enquanto isso a safada da Camila pôs eu pra mamar a pica dela (que rola grande e grossa é aquela viu). Ficamos ali por um tempo, e toma rola no meu rabo. Resolvi experimentar a pica da Camila e ela me pegou de quatro bem gostoso, fodendo meu rabinho com vontade, estocadas lá no fundo, enquanto eu chupava a rola da Anny. Mudamos para o frango assado, e a Camila me comendo gostoso. Em seguida voltei querer a pica da Anny no meu cu, e foi isso que ela fez, me mantive de frango assado e ela veio com um apetite daqueles, Ela me enrabava, a Camila me chupava e eu olhando tudo aquilo pelo espelho no teto, puta que pariu galera, que tesão! Elas me devoraram nessa posição até que não aguentei mais e gozei horrores. Ficamos conversando por um tempo para descansarmos, em seguida banho e bora voltar para a vida. Deixei a Camila em casa e fui levar a Anny, mas no meio do caminho resolvi pegar naquela rola, e não é que a safada acordou. Foi aí que a Anny me diz: Você vai fazer eu gozar agora! Não precisou pedir duas vezes, parei em uma rua escura e comecei a mamar aquela pica novamente, me virei de lado e lá veio cacete pro rabo do titio aqui. Gozamos novamente e partimos! Sinceramente foi uma das melhores surubas que já fiz na minha vida com t-gatas. Já havia saído com a Anny em Moema, mas com a Camila foi a primeira vez e não será a última.

Ótimas putarias para todos
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1563
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

05 Mai 2019, 16:08

Acho que os telefones estao desatualizados
abbaoppa
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:56
Cidade/Estado: Araraquara / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo

09 Nov 2021, 15:16

Estive domingão com essa tarada, mas encontrei ela na pista (CPFL) não utilizei os telefones. Lista branca total, fizemos só oral no carro mesmo. 30 bozos e voltei feliz pra casa.
Sr. Madruga

09 Nov 2021, 19:14

WhatsApp Atualizado!!!

A Moderação
piordetodos
Mensagens: 116
Registrado em: 13 Jan 2012, 16:49
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

29 Mai 2022, 12:12

Para mim umas das meninas mais bonita e completa que tem , deixou muita saudades na baixada volta linda 😋
EduBlactlover
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2023, 17:05
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

30 Ago 2023, 01:01

Estou de volta!!!

Camila continua atendendo em Araraquara com sua rola enorme❤️🙏🏼
Andrekazadoo
Frenético
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Jun 2023, 08:11
Cidade/Estado: Ribeirão preto
Sou: Homem

30 Ago 2023, 08:36

EduBlactlover escreveu:
30 Ago 2023, 01:01
Estou de volta!!!

Camila continua atendendo em Araraquara com sua rola enorme❤️🙏🏼
que saudade da Camila. ainda faz pista na imediações da cpfl?
a irma dela leticia anuncia no tcl...
varuda tambem
Eternoamante
Mensagens: 21
Registrado em: 07 Ago 2023, 23:18
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

30 Ago 2023, 13:36

Andrekazadoo escreveu:
30 Ago 2023, 08:36
EduBlactlover escreveu:
30 Ago 2023, 01:01
Estou de volta!!!

Camila continua atendendo em Araraquara com sua rola enorme❤️🙏🏼
que saudade da Camila. ainda faz pista na imediações da cpfl?
a irma dela leticia anuncia no tcl...
varuda tambem
Tive oportunidade de sair com as duas…Letícia mais pauzuda e também mais tímida…agora a Camila sem comentários…simplesmente fantástica. Jamais esquecerei da suruba que fizemos no motel - Camila, Anny Kelly Close e eu…PQP…
Andrekazadoo
Frenético
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Jun 2023, 08:11
Cidade/Estado: Ribeirão preto
Sou: Homem

30 Ago 2023, 23:08

Eternoamante escreveu:
30 Ago 2023, 13:36
Andrekazadoo escreveu:
30 Ago 2023, 08:36
EduBlactlover escreveu:
30 Ago 2023, 01:01
Estou de volta!!!

Camila continua atendendo em Araraquara com sua rola enorme❤️🙏🏼
que saudade da Camila. ainda faz pista na imediações da cpfl?
a irma dela leticia anuncia no tcl...
varuda tambem
Tive oportunidade de sair com as duas…Letícia mais pauzuda e também mais tímida…agora a Camila sem comentários…simplesmente fantástica. Jamais esquecerei da suruba que fizemos no motel - Camila, Anny Kelly Close e eu…PQP…


Mas iai vc nao me respondeu..
Ela ainda fica na pista da CPFL?
Pedropaulo09876
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Ago 2021, 22:03
Cidade/Estado: Botucatu
Sou: Homem

28 Jan 2024, 11:26

Alguém tem telefone dele e da irmã? Ou fotos?
Responder

Voltar para “Transex Interior”