TGatas de Assis(SP)

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
PubMan John
Frenético
Mensagens: 537
Registrado em: 11 Abr 2013, 11:48
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

13 Mai 2015, 00:51

Elas ficam na Mal. Deodoro, perto da Sabesp ..... vi très meninas hj ..... uma é morena, grandona e gostosa, mas o trabalho me impediu de ficar mais tempo ..... amanhã à noite vou fazer uma incursão na área. Não tenho referências também ... dá um pouco de medo.
Observador.38
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Jun 2009, 17:31

17 Set 2015, 12:45

Cadê as Novidades de Assis???
Quem pode indicar alguma Tgata para encontro durante o dia?
Avatar do usuário
senhortti
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 14 Mai 2013, 11:11
Cidade/Estado: sao paulo / SP
Sou: homem
Localização: SP

29 Out 2015, 19:36

Para os tlove de Assis...

Olha quem vai para Assis
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Observador.38
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Jun 2009, 17:31

31 Out 2015, 16:51

Valeu pela dica, Gata super recomendada... tive a oportunidade em estar com ela 2 em sampa, aqui na terrinha voltarei a rever uma velha cia... abc.
tony neto
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Set 2011, 22:15
Cidade/Estado: Sao Paulo / Sp
Sou: Homem

10 Fev 2016, 23:22

Boa noite
Alguem pode dizer como esta ai em assis?
Vi 2 anuncios, As duas parecem gatas, Veronica e Karen.
Alguma informacao?
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 631
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

12 Fev 2016, 08:29

tony neto escreveu:Boa noite
Alguem pode dizer como esta ai em assis?
Vi 2 anuncios, As duas parecem gatas, Veronica e Karen.
Alguma informacao?
Brou, saí com essa Karen um certo tempo atrás e não tive uma boa experiência.
Procure meu relato no tópico t-gatas bauru.
Posso ter dado só azar no dia, mas as fotos dela são beeeeem photoshopadas e não rolou química nenhuma... sem falar q ela me levou grana além do combinado, como uma postura bem ruim, quase ameaçadora.
Não a classifico como LN, mas não recomendo. Pesquise melhor...
tony neto
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Set 2011, 22:15
Cidade/Estado: Sao Paulo / Sp
Sou: Homem

17 Fev 2016, 20:05

Grato brother, gracas a companheiros q nao sonegam é nao caimos em furadas, e essa tal Veronica, alguem conhece?
Observador.38
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Jun 2009, 17:31

12 Abr 2016, 14:33

Caros Tlovers de Assis!
Ontem saí com a gata Jasmine. Posso afirmar é muito gata, mete gostoso sendo ativa e passiva tb... Tem um papo, só acho que poderia durar um pouco mais o programa.
De modo geral vale a pena, e indico.
Segue link do cantato dela: http://gatagold.com/acompanhantes/assis ... asmine.php
Avatar do usuário
Priscilla Pékin
Tgata
Mensagens: 54
Registrado em: 18 Mar 2015, 16:43
Cidade/Estado: São Paulo Sao paulo capital
Sou: Trans

16 Mai 2016, 13:06

Ola meninos ... Boa tarde !

Me chamo Priscilla e estou pensando em passar uma semaninha ai na casa de uma amiga , o que vocês me dizem ? Será que vale a pena ? O que vocês tem a dizer sobre vocês e a cidade rapazes ?

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... in#p691090

Segue o anexo para vocês saberem um pouco de mim !!!

Bjuxxxxx
Pri Pekin
Observador.38
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Jun 2009, 17:31

18 Mai 2016, 15:01

Se vier para Assis irei conhece-la Gata. Bj
Observador.38
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Jun 2009, 17:31

21 Mai 2016, 12:52

Não posso deixar de compartilhar meu relato sobre essa gata que nos abrilhantou em Assis, por quem ja estou apaixonado, rsrs. Após papo pelo celular combinamos e nos dirigimos ao motel taj-mahal, no caminho, através de conversa agradável, percebe-se que seria uma noite agradável, ela estava todo cheirosa, de roupa preta muito sexy, ao entrarmos na suíte, recebo um beijo na boca maravilhoso, fiquei arrepiado todo, ela pessoalmente é linda d ++, loira, corpo maravilhoso, linda, cabelos lindos, cheirosa, bunduda, coxuda, canela grossa e um pau duraço, tudo de bom, conversamos um pouco, mais beijos, parecíamos namoradinhos, delicia, td sem pressa... ela começa me alisar, pernas, pau, cuzinho...., aí vem em minha direção com aquela cara de tesão, me beija, e começa a lamber seu cuzinho..., que delicia, fui ao delírio de tesão, depois com beijos muitos ardentes ela beija muito gostoso, puts, comecei a passar a mão no cacete dela, cai de boca não deu um segundo ja ficou durinho igual ferro, humm delicia , eu mamava aquela pica bem gostoso, as vezes ela me puxava e me beijava bem gosto de língua em seguida colocava eu pra mamar de novo, bom demais, depois de fazer um boquete bem gostoso chegou a hora de ela me comer, ela me comeu de lado, por cima, de frango assado até eu gozar, ela coloca com carinho, então fiquei a vontade, apesar da ansiedade e ela começou a introduzir seu cacete, pois doia um pouco, mas olhando aquele princesa colocando aquele cacete gostoso em vc, que vc ate esquece que no inicio doeu um pouco rsrsrs, em menos de um minuto aquela pica estava dentro no meu rabinho, parecia uma barra de ferro de tão duro, ela começa a meter, meu que delicia ja estou gozando novamente, só de ficar lembrando. Nos limpamos, bebemos um pouco, ficamos deitados um de frente ao outro, as vezes olhávamos nossos corpos pelo espelho do teto, vinha uma besteirinha, rsrs... de repente trocamos olhares, e percebo que ela quer que eu a toque novamente, passo a cariciar aquele pau novamente, ela me pergunta se estava preparado para foder mais uma vez, claro que disse, sim, rsrs... então ela senta na minha frente, pede pra chupa-la, delicia, chupei muito aquela pica, quando percebo, ela sentada e eu parcialmente sentado, queria sentir todo aquele tesão novamente, ela pede pra eu ficar de quarto na beira da cama, humm delicia, me enraba gostoso, peço para ela deitar e eu sento de frente pra ela naquele cacete, eu sentia aquela pica entrando e saindo do meu rabo naquele momento eu não sentia dor nenhuma so sentia prazer, apesar da falta de pratica e da dor no joelho, ao olhar seus olhos, via um olhar da safada e tesão, sentava bem gostoso até cansar, aí ela que socava no meu rabo, ela estava me comendo nos beijamos bem gostoso, parecia que ela era minha namorada, mulher, dei bem gostoso pra ela e claro ela comeu muito gostoso também, depois de tanto comer meu cu chegou a hora de gozar novamente, ela sentada na minha frente, eu olhando pra ela é apaixonante, ver esta mulher com algo a mais, ver que ela me possuiu me comeu bem gostoso não tem como não gamar, foi a primeira vez que saímos, terá repeteco aqui em Assis ou em Sampa. Quem não saiu, pode ir, é show de bola, falei para ela que estou apaixonado, ela é pra casar, rsrs
Beijos molhados Priscilla.
PPaulo.filho

01 Jun 2016, 16:32

Priscilla Pékin escreveu:Ola meninos ... Boa tarde !

Me chamo Priscilla e estou pensando em passar uma semaninha ai na casa de uma amiga , o que vocês me dizem ? Será que vale a pena ? O que vocês tem a dizer sobre vocês e a cidade rapazes ?

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... in#p691090

Segue o anexo para vocês saberem um pouco de mim !!!

Bjuxxxxx
Pri Pekin
Saí com ela em assis, um espetáculo de boneca. Tem muito fogo, uma piroca e um rabinho deliciosos. Super gente fina. Vale muito a pena. Extremamente atenciosa.
Abração.
PPaulo.filho

01 Jun 2016, 16:34

Rapaziada, vcs tem o contato da Patricia (Paty)??
Tinha o celular antigo dela, mas acho q mudou, pois nao consigo mais falar. O número é: 18 99637-7902 - só dá caixa postal.
Abração!!
PPaulo.filho

03 Jun 2016, 17:58

Boa tarde, TLovers.
A Karina está em Assis, falei com ela por whats, uma simpatia. Está com anúncio no vivalocal: http://gay-lesbicas.vivalocal.com/acomp ... /135054400

Fone de contato: 01541 8797-5618.
Ela é de Curitiba e vai ficar por aq durante dois meses.
Provavelmente amanhã experimento e comento aq depois rsrs.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Observador.38
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Jun 2009, 17:31

04 Jun 2016, 18:47

Ontem conheci uma Gata perto da sabesp, ela fica na rua de traz da sabesp, rangel pestana esquina com visconde o rio branco. Há tenho visto por lá, uma loira, corpo espetacular, muito bonita.... ontem parei para conversar e combinamos o encontro.
Foi muito bom, tem um rabão, beija, chupa, faz tudo sem frescuras... Não esquecerei por nada, tem um pau gostoso, gozou me comendo, puts que gostoso foi.
Se chama Alejandra, sei que é carioca e está de passagem pela cidade, ficará mais uma semana.
Podem ir, que é de boa!
PPaulo.filho

06 Jun 2016, 13:22

Observador.38 escreveu:Ontem conheci uma Gata perto da sabesp, ela fica na rua de traz da sabesp, rangel pestana esquina com visconde o rio branco. Há tenho visto por lá, uma loira, corpo espetacular, muito bonita.... ontem parei para conversar e combinamos o encontro.
Foi muito bom, tem um rabão, beija, chupa, faz tudo sem frescuras... Não esquecerei por nada, tem um pau gostoso, gozou me comendo, puts que gostoso foi.
Se chama Alejandra, sei que é carioca e está de passagem pela cidade, ficará mais uma semana.
Podem ir, que é de boa!
E aí, parceiro. Tem o cel. dela?
Abração e vlw pelo post.
Observador.38
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Jun 2009, 17:31

06 Jun 2016, 20:54

PPaulo.filho escreveu:
Observador.38 escreveu:Ontem conheci uma Gata perto da sabesp, ela fica na rua de traz da sabesp, rangel pestana esquina com visconde o rio branco. Há tenho visto por lá, uma loira, corpo espetacular, muito bonita.... ontem parei para conversar e combinamos o encontro.
Foi muito bom, tem um rabão, beija, chupa, faz tudo sem frescuras... Não esquecerei por nada, tem um pau gostoso, gozou me comendo, puts que gostoso foi.
Se chama Alejandra, sei que é carioca e está de passagem pela cidade, ficará mais uma semana.
Podem ir, que é de boa!
E aí, parceiro. Tem o cel. dela?
Abração e vlw pelo post.

puts!!! esqueci de pedir.
PPaulo.filho

07 Jun 2016, 13:39

Observador.38 escreveu:
PPaulo.filho escreveu:
Observador.38 escreveu:Ontem conheci uma Gata perto da sabesp, ela fica na rua de traz da sabesp, rangel pestana esquina com visconde o rio branco. Há tenho visto por lá, uma loira, corpo espetacular, muito bonita.... ontem parei para conversar e combinamos o encontro.
Foi muito bom, tem um rabão, beija, chupa, faz tudo sem frescuras... Não esquecerei por nada, tem um pau gostoso, gozou me comendo, puts que gostoso foi.
Se chama Alejandra, sei que é carioca e está de passagem pela cidade, ficará mais uma semana.
Podem ir, que é de boa!
E aí, parceiro. Tem o cel. dela?
Abração e vlw pelo post.

puts!!! esqueci de pedir.
Vc não sabe se ela tem anúncio no viva local? ou vc por acaso sabe o nome da boneca? Abração irmao.
PPaulo.filho

07 Jun 2016, 14:55

Priscilla Pékin escreveu:Ola meninos ... Boa tarde !

Me chamo Priscilla e estou pensando em passar uma semaninha ai na casa de uma amiga , o que vocês me dizem ? Será que vale a pena ? O que vocês tem a dizer sobre vocês e a cidade rapazes ?

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... in#p691090

Segue o anexo para vocês saberem um pouco de mim !!!

Bjuxxxxx
Pri Pekin
Galera, ótima tarde à todos.
Essa super gata está em Assis e é um avião. Extremamente atenciosa, gente finíssima e super tarada rsrs.
Saí com ela há alguns dias e foi incrível. Tem um corpo delicioso e um pau... hunnn quero mais!!!
Entrem em contato: 11 94871-7709 (whats app).
Abração.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Observador.38
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Jun 2009, 17:31

06 Jul 2016, 12:57

A Priscilla Pékin está novamente em Assis, estarei matando a saudadesss e dejesosss com essa Gata maravilhosa e gostosa!!!


PPaulo.filho escreveu:
Priscilla Pékin escreveu:Ola meninos ... Boa tarde !

Me chamo Priscilla e estou pensando em passar uma semaninha ai na casa de uma amiga , o que vocês me dizem ? Será que vale a pena ? O que vocês tem a dizer sobre vocês e a cidade rapazes ?

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... in#p691090

Segue o anexo para vocês saberem um pouco de mim !!!

Bjuxxxxx
Pri Pekin
Galera, ótima tarde à todos.
Essa super gata está em Assis e é um avião. Extremamente atenciosa, gente finíssima e super tarada rsrs.
Saí com ela há alguns dias e foi incrível. Tem um corpo delicioso e um pau... hunnn quero mais!!!
Entrem em contato: 11 94871-7709 (whats app).
Abração.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
sir china
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Set 2016, 14:52
Cidade/Estado: Assis
Sou: homem

14 Set 2016, 12:25

Companheiros alguem por aqui já saiu com a Jasmine? a beldade que esta anunciano no gatagold.com

http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... asmine.php
sir china
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Set 2016, 14:52
Cidade/Estado: Assis
Sou: homem

14 Set 2016, 12:29

Amigos, sai no começo dessa semana com a maravilhosa NAtasha Império. Loira linda, simpática, atendimento realmente muito bom.

http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... mperio.php

A loira realmente é essa musa que aparece nas fotos, corpo bonito e um pau sensacional.
Observador.38
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Jun 2009, 17:31

19 Set 2016, 11:53

Quero dividir um momento especial ao lado da LETICIA CLOSE, que estava por aqui esses dias!

Grata surpresa poder estar ao lado desta Gata. Muito lindaa, no primeiro momento que a vi pessoalmente assustei, ela é alta, com saltos fica muito grande. Imediatamente pensei, fudeu!! Não vou conseguir encarar, deve ter um pau enorme, e tem!
Após uma boa conversar, troca de olhares, um pouco de carinhos e logo um beijo para ficar melhor, ela tirou o lindo vestido preto com detalhes dourados, foi aí que pude comprovar o corpo balhado, aquela barriga de tanquinho, não aguentei, teve que lamber para sentir melhor...
Fomos para a cama aos beijos, me perguntou se gostava de ser chupado, disse sim, fui prontamente atendido, neste instante passei a mão na sua ferramenta, ela ja me chamou de "safadinho vc gosta de pau né", passamos fazer um espetacular 69, depois ajoelhou na minha frente e mandou eu chupar falando bobagens... foi socando em minha boca, delicia só em pensar.... Começou a passar o dedo no meu cú, disse que vc na minha pica... hummm.
Pediu pra eu ficar de ladinho, depois do gel, lá vem ela com cuidado, rsrs... sabe usar a ferramenta com maestria, derrepente ouço, entro tudoooo...ela puxava minhas pernas para cada posição espetacular, eu só queria rebolar naquela vara, por fim me disse quero cavalgar com vc de quatro, foi prontamente atendida....Gozei e ficamos conversando por um bom tempo.
Achei que tivesse acabado como na maioria da Gatas, aí vem a surpresa agradável! Ela pergunta se quero sentir mais aquele pau, era o que mais queria, fomos para uma segunda rodada de meteção ainda mais gostosa......
Leticia, parabéns por ter proporcionado momentos agradáveis!!
Com certeza, teremos um repeteco.
Bjos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Observador.38
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Jun 2009, 17:31

25 Out 2016, 11:01

Essa Gata esta novamente em Assis...... e claro vou reencontra-la!


Observador.38 escreveu:Não posso deixar de compartilhar meu relato sobre essa gata que nos abrilhantou em Assis, por quem ja estou apaixonado, rsrs. Após papo pelo celular combinamos e nos dirigimos ao motel taj-mahal, no caminho, através de conversa agradável, percebe-se que seria uma noite agradável, ela estava todo cheirosa, de roupa preta muito sexy, ao entrarmos na suíte, recebo um beijo na boca maravilhoso, fiquei arrepiado todo, ela pessoalmente é linda d ++, loira, corpo maravilhoso, linda, cabelos lindos, cheirosa, bunduda, coxuda, canela grossa e um pau duraço, tudo de bom, conversamos um pouco, mais beijos, parecíamos namoradinhos, delicia, td sem pressa... ela começa me alisar, pernas, pau, cuzinho...., aí vem em minha direção com aquela cara de tesão, me beija, e começa a lamber seu cuzinho..., que delicia, fui ao delírio de tesão, depois com beijos muitos ardentes ela beija muito gostoso, puts, comecei a passar a mão no cacete dela, cai de boca não deu um segundo ja ficou durinho igual ferro, humm delicia , eu mamava aquela pica bem gostoso, as vezes ela me puxava e me beijava bem gosto de língua em seguida colocava eu pra mamar de novo, bom demais, depois de fazer um boquete bem gostoso chegou a hora de ela me comer, ela me comeu de lado, por cima, de frango assado até eu gozar, ela coloca com carinho, então fiquei a vontade, apesar da ansiedade e ela começou a introduzir seu cacete, pois doia um pouco, mas olhando aquele princesa colocando aquele cacete gostoso em vc, que vc ate esquece que no inicio doeu um pouco rsrsrs, em menos de um minuto aquela pica estava dentro no meu rabinho, parecia uma barra de ferro de tão duro, ela começa a meter, meu que delicia ja estou gozando novamente, só de ficar lembrando. Nos limpamos, bebemos um pouco, ficamos deitados um de frente ao outro, as vezes olhávamos nossos corpos pelo espelho do teto, vinha uma besteirinha, rsrs... de repente trocamos olhares, e percebo que ela quer que eu a toque novamente, passo a cariciar aquele pau novamente, ela me pergunta se estava preparado para foder mais uma vez, claro que disse, sim, rsrs... então ela senta na minha frente, pede pra chupa-la, delicia, chupei muito aquela pica, quando percebo, ela sentada e eu parcialmente sentado, queria sentir todo aquele tesão novamente, ela pede pra eu ficar de quarto na beira da cama, humm delicia, me enraba gostoso, peço para ela deitar e eu sento de frente pra ela naquele cacete, eu sentia aquela pica entrando e saindo do meu rabo naquele momento eu não sentia dor nenhuma so sentia prazer, apesar da falta de pratica e da dor no joelho, ao olhar seus olhos, via um olhar da safada e tesão, sentava bem gostoso até cansar, aí ela que socava no meu rabo, ela estava me comendo nos beijamos bem gostoso, parecia que ela era minha namorada, mulher, dei bem gostoso pra ela e claro ela comeu muito gostoso também, depois de tanto comer meu cu chegou a hora de gozar novamente, ela sentada na minha frente, eu olhando pra ela é apaixonante, ver esta mulher com algo a mais, ver que ela me possuiu me comeu bem gostoso não tem como não gamar, foi a primeira vez que saímos, terá repeteco aqui em Assis ou em Sampa. Quem não saiu, pode ir, é show de bola, falei para ela que estou apaixonado, ela é pra casar, rsrs
Beijos molhados Priscilla.
Avatar do usuário
AdamsBraw
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Dez 2015, 18:51
Cidade/Estado: Araçatuba
Sou: Homem

29 Out 2016, 12:39

A Priscila Pékin ja foi embora de Assis?
acarlogui
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Nov 2011, 08:23
Cidade/Estado: Assis-SP
Sou: Homem
Localização: Assis-SP

21 Jun 2017, 14:46

Observador.38 escreveu:
sir china escreveu:Companheiros alguem por aqui já saiu com a Jasmine? a beldade que esta anunciano no gatagold.com

http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... asmine.php

Esta é a segunda vez que vem para Assis, saí com ela nas duas oportunidades, vale muito a pena, recomendooo... Aliás é uma Gata, e sabe usar seu charme e ferramenta, rsrs.

Lista negra. Combina um valor por telefone e na hora do programa quer cobrar um absurdo.
Avatar do usuário
Raissa Magalhaes
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Jan 2016, 16:15
Telefone: 16993432579
Cidade/Estado: franca
Sou: trans
Localização: franca

08 Ago 2017, 16:01

Ultima semana em assis whats 16993432579
HmLd26
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Jan 2012, 01:01
Cidade/Estado: Londrina
Sou: Homem

24 Abr 2018, 11:57

1093477.jpg
Boa tarde a todos!

Alguém coinhece ou tem informações sobre a Ana que possui anuncio no Fatal? Achei muito gata.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Dick Vigarista
Frenético
Mensagens: 687
Registrado em: 28 Out 2009, 20:59

02 Nov 2018, 06:44

No Travesticomlocal tem a Leona Marino, uma morena gatíssima que anuncia na sessão de Assis. Gostaria mesmo que ela viesse para São Paulo.
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

22 Ago 2019, 03:27

Me contem mais sobre Assis, quem sabe eu dou uma voltinha...
sidydick

25 Set 2019, 14:35

Bianca Sales escreveu:
22 Ago 2019, 03:27
Me contem mais sobre Assis, quem sabe eu dou uma voltinha...
É uma ótima Cidade para trabalhar, carece de trans de bom nível com local...
Traee
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jun 2011, 15:47
Cidade/Estado: Presidente Prudente
Sou: Homen

30 Out 2019, 19:13

Ola boa noite alguém já saiu com a Thaissa Longati vi o anuncio dela no fatal model e me interessei muti ela e muito linda
https://fatalmodel.com/582165/thaissa-longati-sao-jose-do-rio-preto
Avatar do usuário
ashleyroberta24
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Out 2016, 10:08
Telefone: 18996779257
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Trans
Contato:

06 Mai 2020, 10:34

Olá amores estou em Assis por poucos dias para quem quiser me conhecer, sou alta loira e bem dotada, paciente e carinhosa.
Para mais informações e conteúdos acessem meus sites:
Blog: https://ashleyrobertatrans.blogspot.com ... 80d6a9bcbb
Travesti com local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... y-roberta/
Instagram: https://www.instagram.com/ashleyrobertalima/
Avatar do usuário
ashleyroberta24
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Out 2016, 10:08
Telefone: 18996779257
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Trans
Contato:

06 Mai 2020, 10:39

Algumas fotinhas.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Link6969
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Mai 2020, 16:44
Cidade/Estado: acre
Sou: Homem

08 Mai 2020, 21:50

Traee escreveu:
30 Out 2019, 19:13
Ola boa noite alguém já saiu com a Thaissa Longati vi o anuncio dela no fatal model e me interessei muti ela e muito linda
https://fatalmodel.com/582165/thaissa-l ... -rio-preto
ja sai duas vez com ela TOP mto linda ativassa e qd passiva uma verdadeira putinha
Moskito
Mensagens: 43
Registrado em: 14 Mai 2020, 01:15
Cidade/Estado: Bauru
Sou: Homem

16 Mai 2020, 01:47

Alguém já saiu com essa princesa que anuncia como "Sophia" no Fatal?
https://fatalmodel.com/386968/sophia-386968
mind_war
Mensagens: 62
Registrado em: 02 Mar 2011, 14:25
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

26 Mai 2020, 15:27

Alguém já saiu com a Thaissa Longati? Ela sempre anuncia no Gata Gold e Fatal Model nas cidades de Marília e Assis. Ela cobra R$ 200 por 1 hora no motel, queria ler relatos pra não arriscar a perder essa grana em tempos de pandemia.

Anuncio dela no Fatal Model:
https://fatalmodel.com/582165/thaissa-longati

Anuncio dela no Gata Gold:
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-longati/
sidydick

25 Jun 2020, 10:33

Gostosa tbm quero saber
Link6969
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Mai 2020, 16:44
Cidade/Estado: acre
Sou: Homem

07 Jul 2020, 19:28

sidydick

08 Jul 2020, 14:55

Link6969 escreveu:
07 Jul 2020, 19:28
Alguem ja saiu com a Melissa Fenix?
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ssa-fenix/

ou a Bruna santoro?
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-santoro/
Melisa muito top, mega ativa e um pau enorme, atendimento excelente.
Link6969
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Mai 2020, 16:44
Cidade/Estado: acre
Sou: Homem

10 Jul 2020, 15:52

Afim de Dar gostoso hj alguém me indica alguma que esteja anunciando pelos sites?
Link6969
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Mai 2020, 16:44
Cidade/Estado: acre
Sou: Homem

17 Out 2020, 14:53

sidydick

03 Mar 2021, 09:05

Link6969 escreveu:
17 Out 2020, 14:53
Alguém já saiu com a japa Ayumi?
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -yamazaki/
Ayumi é Lb, porém atendimento bem básico e extremamente apressada, não vale a pena.
Em assis a coisa ta feia só Lista negra chegando fica o alerta https://fatalmodel.com/833674/julia-cross-833674
Link6969
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Mai 2020, 16:44
Cidade/Estado: acre
Sou: Homem

05 Mar 2021, 05:25

Vixi tá complicado...
Agora apareceu a Victória Cabral alguém tem relatos?

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ia-cabral/
sidydick

07 Mar 2021, 11:48

Td atrasado da julia com local que anuncia no faltalmodel
https://fatalmodel.com/833674/julia-cross-833674
Contato rapido feito, garota educada, combinamos e fui ate o local da mesma, chegando ao local uma completa decepção, a garota é crossdresser! E não menciona no anuncio e nem na conversa, expliquei para ela que não sabia do fato e que ela devia especificar isto no site, fui embora e muito decepcionado.
Link6969
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Mai 2020, 16:44
Cidade/Estado: acre
Sou: Homem

30 Mar 2021, 17:24

Novamente sai com aThaissa e novamente ela me comeu demaiiiis com direito a muito tapa na bunda e pauzada na cara e posições nova ela está cada vez mais gulosa por uma bunda adorooo
sidydick

27 Abr 2021, 12:52

Algum relato desta garota? https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -carvalho/
Sempre vejo ela anunciando na nossa cidade. Alguem ja foi conferir?
link69
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Abr 2020, 16:12
Cidade/Estado: Assis sp
Sou: homem

03 Mai 2021, 06:30

sidydick escreveu:
27 Abr 2021, 12:52
Algum relato desta garota? https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -carvalho/
Sempre vejo ela anunciando na nossa cidade. Alguem ja foi conferir?
Eu ainda nao fui, estou interessado nessa aqui...
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ly-soares/
Link6969
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Mai 2020, 16:44
Cidade/Estado: acre
Sou: Homem

06 Jun 2021, 01:10

Leona Brandao
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Jun 2021, 20:37
Telefone: (19) 98428-5506
Cidade/Estado: Presidente Prudente - SP
Sou: Trans

24 Jun 2021, 12:57

Ola meu amores meu nome e Leona brandão estarei em assis domingo venha mim conhece sou uma boneca super tranquila https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-brandao/
Responder

Voltar para “Transex Interior”