Gabriella Carvalho (19) 98164-4471 Americana - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
GerenteGeral99
Frenético
Mensagens: 768
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:43
Cidade/Estado: Floripa-SC
Sou: Homem
Localização: Brasil
Contato:

10 Ago 2009, 19:54

► Gabriella Carvalho: (11) 98504-0703 ( Tim ) ou (11) 98370-2838 ( Oi ) - São Paulo - SP.

► Blogs: http://www.transboneca.blogspot.com.br

http://www.gabriellatransex.blogspot.com.br

► Anúncio: http://eliteacompanhantes.com.br/modelos/169

► Somente ativa.


Bela transex, adora ser ativa, dote grande e grosso.

PERFIL DA GABRIELLA CARVALHO:

QUANDO O ASSUNTO É SEXO, ELA ATRAI E SEDUZ QUANDO QUER...ASSUMIDAMENTE ATIVA, SUA PREFERÊNCIA, ELA FALA COM SEU PODER DE SEDUÇAO E DO QUE É CAPAZ DE FAZER COM SEU BELO DOTE 20X8 CM, IMAGINE VOCÊ...EU DE PAU DURO PENETRANDO NO SEU BUMBUM...VOCÊ IRA DELIRAR!!!!

VOCÊ QUE NUNCA FOI PENETRADO E TEM VONTADE.....SONHAVA HÁ ALGUM TEMPO SER PENETRADO POR UMA BELA TRANSEX, PODE TER CERTEZA QUE A SUA PRIMEIRA VEZ VAI SER INESQUECIVEL!!!! MEU PAU FICA SUPER DURO, IGUAL AÇO!!!!CLARO QUE NAO DEPENDE SO DE MIM,TAMBEM DE VOCE, DE SUAS CARICIAS ETC...PODE FICAR TRANQUILO,VAI SER TUDO FEITO COM MUITO CARINHO, PACIENCIA E JEITINHO.....IMAGINE VOCE QUE NUNCA DEU O CUZINHO,AGUENTANDO 20CM DE PICA BEM GROSSA, LOGO NA PRIMEIRA VEZ? PODE VIR DESPREOCUPADO ANTES VOU TI PASSAR UM GELZINHO NO SEU RABINHO PARA FACILITAR A PENETRAÇAO....

SOU MUITO EXPERIENTE, É MINHA ESPECIALIDADE. AGORA VOCE QUE JA ESTA ACOSTUMADO A SAIR COM TRAVESTIS,SE VOCE QUISER POSSO TI ARROMBAR....GARANTO QUE VAI SER UMA EXPERIENCIA GRATIFICANTE!!!!VENHA PROVAR!!!CONFERIR!!!VAI VER QUE NAO E PROPAGANDA ENGANOSA....ADORO HOMENS LIBERAIS, QUE ME CHUPEM...SOU TOTALMENTE ATIVA, GOSTO TAMBÉM DE CHUPAR...E VOCE QUE ADORA OU TEM VONTADE DE SER ENRABADO POR UM PAU GROSSO E DURO,CHEIO DE TESAO...SAÍA COMIGO E VAI QUERER REPETECO

O QUE MAIS ME ATRAI EM UM HOMEM E :SER CARINHOSO,LEGAL,TRANQUILO,.....VENHA DESCOBRIR COMIGO QUAL O SEGREDO PARA AGUENTAR AS PRIMEIRAS VEZES ...

fotos:


Imagem

Imagem

Imagem
dut-lover

25 Ago 2009, 21:00

Essa adora socar o pausão num t-lover e fazê-lo de putinha realmente. :lol: :lol: :lol:

Os passivos que estão com sorte.
Avatar do usuário
Dourado48
Frenético
Mensagens: 911
Registrado em: 20 Ago 2009, 14:00
Cidade/Estado: São José do Rio Preto/São Paulo
Sou: Homen

31 Ago 2009, 13:21

Só falta umas fotos do cacete armado para a gente apreciar
Jim Morrison
Frenético
Mensagens: 87
Registrado em: 02 Set 2009, 21:27

02 Set 2009, 21:34

Pessoal,

Já tive o prazer de sair com esse avião...+/- a 2 anos atrás...fui até o local dela ali no centro, perto da assembleia legislativa. Esperei um tempo até ela vir me buscar...FENOMENAL a marca de biquini dela.. um Tesão...na cama realmente gosta de mandar e o pau e enorme e grosso..Recomendo!!! pra quem gosta de ser somente passivo e submisso.

Jim
Paulo40

04 Set 2009, 23:43

► Gabriella Carvalho: (11) 98504-0703 ( Tim ) ou (11) 2852-4693 ou (11) 98370-2838 ( Oi ) - São Paulo - SP.

► Blogs: http://www.gabriellatrans.blogspot.com.br

http://www.gabriellacarvalhotravesti.blogspot.com.br

http://www.transboneca.blogspot.com.br

► Anúncio: http://www.eliteacompanhantes.com.br/mo ... vestis/SP/





Boa noite

Vi o anuncio desta deusa no site eliteacompanhantes, mas não nenhum relato aqui no forum
Algum dos amigos a conheçe e teve alguma experiencia com a mesma?

Obrigado

Paulo

Imagem
Imagem
doctor billy
Mensagens: 83
Registrado em: 01 Set 2009, 22:22

05 Set 2009, 01:37

Tem sim amigo....acho que 2° pág. vc achará! Abs!
Avatar do usuário
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 08 Set 2009, 19:35

08 Set 2009, 19:48

É mesmo comedora, saí recentemente com ela. Fica o tempo todo metendo o pau duro na sua boca e na sua bunda. Tem um jeitão superior, quem for submisso irá ama-la. Não deixa vc come-la de jeito nenhum...nem me deixou lamber o cú!!! Só socando na boca e na bunda...acho que se vc pedir, ela dá uns tapas na cara...não sei, não pedi...pedia cinquenta e eu estava saindo direto com ela, daí ela que sempre me esnobava, passou a pedir setenta e eu tive um ataque de brio...deixei de ser capaxo dessa musa. Mas nunca deixei de deseja-la.
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

23 Set 2009, 15:54

essa gata esta em são pauulo ainda ela atende em locao proprio queria sentir o poder dessa rola dentro de min.
Jeberson
Frenético
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Ago 2009, 20:19

01 Out 2009, 21:25

Atendeu muito tempo aqui em Belo Horizonte, para quem gosta de ser dominado é um prato cheio, tem a ferramenta com a base muito grossa que quase não cabe na boca.
Severus Alexander
Frenético
Mensagens: 212
Registrado em: 04 Set 2009, 08:16

05 Out 2009, 16:05

Alguém sabe se ela é passiva tb ?
Pq do contrário passo longe, faço passivo mas gosto de gozar no rabo do traveco gostoso.
Severus
Rogeriotri
Frenético
Mensagens: 442
Registrado em: 13 Set 2009, 06:24

05 Out 2009, 16:31

Ela tem uma cara, um corpo e um jeito de que gosta de dominar a transa, dá muita vontade de sair com ela.
amopesdf

06 Out 2009, 15:29

a gabi tem o pé bonito?
TLover Slave

06 Out 2009, 16:17

E eu que só comecei a interagir no fórum agora. Alguém sabe me dizer se essa musa tem data certa para voltar para Belo Horizonte?
Avatar do usuário
descomplicado_2010
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Out 2009, 13:05

08 Out 2009, 15:55

Sai com a Gabriella, muito boa mesmo, ela mete muito gostoso, local legal, um pau grossooooooo delicioso. Ela eu namoraria, mas pelo jeito vou ficar só no amor platônico... :geek:
Avatar do usuário
pl-design
Frenético
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:42
Sou: homem
Localização: pouso alegre

20 Out 2009, 18:40

pena que ela nunca mostra a ferramenta de trabalho>>> :( :(
Avatar do usuário
GerenteGeral99
Frenético
Mensagens: 768
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:43
Cidade/Estado: Floripa-SC
Sou: Homem
Localização: Brasil
Contato:

10 Nov 2009, 00:10

pl-design escreveu:pena que ela nunca mostra a ferramenta de trabalho>>> :( :(
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
rickdesp
Frenético
Mensagens: 457
Registrado em: 06 Ago 2009, 00:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Nov 2009, 21:39

Qual o valor do programa ? será que pq tem anúncio tá mais cara ? e o local, onde fica ?
betodeniro

12 Nov 2009, 22:15

Mais uma lista transparente, além de ser gente da melhor qualidade!
TSR78
Mensagens: 33
Registrado em: 14 Nov 2009, 01:07
Cidade/Estado: São Paulo

14 Nov 2009, 12:02

Gata,

Sou passivo submisso iniciante, você topa fazer programas com caras tipo eu ???
fluminense

14 Nov 2009, 12:32

Nas fotos é bem gata.
Ela aceita ser apenas passiva (mulher)????
Talosian

15 Nov 2009, 01:41

gente.. alguém tem o msn dela????

Sopbre se eh passiva... já disseram ai em cima, galera. ElA CURTE SER ATIVA...

se vc quer passiva, tem uma porrada.. é só procurar. ehehehe
Avatar do usuário
rickdesp
Frenético
Mensagens: 457
Registrado em: 06 Ago 2009, 00:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Nov 2009, 22:14

Este Forum tem o diferencial dos outros por colocarem o preço e o local das tgatas, pq ninguém fala qto ela cobra e fala sobre o local, ajuda muito e economiza celular...rs

abraço a tds
Avatar do usuário
Koala
Frenético
Mensagens: 224
Registrado em: 06 Out 2009, 14:14
Sou: Homem
Localização: São Paulo - SP

28 Nov 2009, 18:07

Já tive oportunidade de sair com a Gabriella e posso afirmar que é muito ativa.
Pau bem grosso, a ponto de não caber na sua boca direito, mas sabe usar bem ele, vai enfiando com toda a calma do mundo.
Programa inesquecível!
Vicente Tavares
Frenético
Mensagens: 728
Registrado em: 05 Out 2009, 19:17

30 Nov 2009, 20:04

Ela só é ativa? Não permite ser comida?
rickputinho
Frenético
Mensagens: 102
Registrado em: 07 Out 2009, 19:37

30 Nov 2009, 22:20

Passe em frente ao motel Kalifas após ás 23:00h, ela estará na calçada ao lado do Hotel.

Pergunte se ela é passiva??? :lol:
Avatar do usuário
Runner
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Out 2009, 13:39

07 Dez 2009, 14:36

Me parece com a Ramona de BH-MG.
Se for mesmo, mete mto e mto gostosa.
Já sai com ela e deixou meu rabo em frangalhos.
Agora...ela realmente é ativa...não conheço nenhum relato dela passiva.
LB total! :D
Avatar do usuário
Koala
Frenético
Mensagens: 224
Registrado em: 06 Out 2009, 14:14
Sou: Homem
Localização: São Paulo - SP

09 Dez 2009, 11:31

Gabriela = Ramona
100 % ativa e 0% passiva
Avatar do usuário
monitonny
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 13 Nov 2009, 07:47
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: Homem
Localização: Santo André - SP

11 Dez 2009, 08:41

Bom dia amigos, este é a primeira postagem.
Faço coro com o amigo acima.

Onde ela atende? Faz pista? Onde é o Hotel Kalifa? Quanto ela cobra?

E o principal de tudo... rs ... ela atende casal???

Obrigado pelo help.

Abraços
Solitario_sp
Frenético
Mensagens: 413
Registrado em: 21 Out 2009, 08:38

11 Dez 2009, 11:25

Amigos bom dia ,
Muito me estranha uma Tgata gostosa , pirocuda , ativassa , que adoro isto , adora aquilo e bla bla bla , que nunca ninguem tenha um relato bacana dela . Ou existe uma sonegação bacana sobre a mesma ou que está havendo ??
amigos , relatos !!
Abs
wil2009
Frenético
Mensagens: 662
Registrado em: 17 Ago 2009, 22:16

11 Dez 2009, 17:52

Muito natural...
Ela é só ativa, vai demorar para aparecerem relatos... rsrsrsrsr
O que prova que a maioria dos frequentadores é de ativos !
Talosian

13 Dez 2009, 10:37

Hahahahahaa.... eu te pau duro lendo tudo e vejo que só tem ativo aqui!!!!

Tou no lugar errado!!! ahahahahah

:lol:
Avatar do usuário
Livery
Frenético
Mensagens: 951
Registrado em: 09 Set 2009, 17:54

13 Dez 2009, 10:37

wil2009 escreveu:Muito natural...
Ela é só ativa, vai demorar para aparecerem relatos... rsrsrsrsr
O que prova que a maioria dos frequentadores é de ativos !
Há mais isso dai nós já sabiamos pois todos falam que é ativo e eu acredito...
TLover Slave

15 Dez 2009, 10:43

TLover Slave escreveu:
bola7blackn escreveu:SAI COM ELA EM 1998 PELA PRIMEIRA VEZ. ELA MORAVA NO BONFIM AINDA..ERA GOSTOSA DEMAIS ,FAZIA PISTA COM UM MAIO AMARELO,ERA SEM DEFEITO. MAS O TEMPO PASSOU ELA COMEÇOU A PERDER A CLASSE E ADUCAÇAO DO COMEÇO. SE DAVA DIREITO DE MANDAR NO PROGRAMA, DE FICAR EMBURRADINHA SE NAO FAZIAM O QUE QUERIA, QUERI SER SO ATIVA..AI DESNCANEI DELA, POIS NAO ACEITO TGATA MANDAR EM PROGRAMA. UM PENA, ELA ERA MUITO GOSTOSA..
Ainda bem que opinião é que nem c*, cada um tem o seu.

Pois é justamente o fato de a TGata querer mandar e só fazer o que lhe dá prazer que é o que mais me fascina na Gabriella.

Pena que, quando eu a descobri aqui no fórum, ela já havia partido de BH.

Gabriella Carvalho e tlovers submissos: combinação perfeita!

VOLTA GABRIELLA ! ! ! :cry:

As mensagens acima são do fórum de TGatas de Minas Gerais.

Dá pra notar o quanto a Gabriella deixou saudades.

Venha nos vistas em BH, Gaby.
Avatar do usuário
Sonny Crockett
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Ago 2009, 23:06
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

18 Dez 2009, 22:06

TD com a Gabriela Carvalho:
amigos acabei de voltar do privê da moça totalmente fodido e feliz.
A menina é uma gata, mete pacas e tem um pau dos mais deliciosos que eu já tive o prazer de degustar. Vale a visita.
Terá repeteco com certeza.
Beijão Gaby!!!
Avatar do usuário
Sonny Crockett
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Ago 2009, 23:06
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

18 Dez 2009, 22:10

Ah sim,em breve novs fotos da gata no Malicia!
moonbah
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2009, 04:54
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Dez 2009, 04:12

Ela tem MSN ou alguém sabe se pretende criar conta no Forum?
:oops:
Avatar do usuário
Sonny Crockett
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Ago 2009, 23:06
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

19 Dez 2009, 08:22

moonbah escreveu:Ela tem MSN ou alguém sabe se pretende criar conta no Forum?
:oops:
Liga pra ela, ela não morde, ehehehehe!!
ceticosp
Frenético
Mensagens: 122
Registrado em: 06 Out 2009, 08:36

19 Dez 2009, 18:39

Sonny Crockett escreveu:TD com a Gabriela Carvalho:
amigos acabei de voltar do privê da moça totalmente fodido e feliz.
A menina é uma gata, mete pacas e tem um pau dos mais deliciosos que eu já tive o prazer de degustar. Vale a visita.
Terá repeteco com certeza.
Beijão Gaby!!!
Sonny, onde ela te atendeu? Qual foi o preço e o tempo?
sp22

20 Dez 2009, 02:14

Sony vc que saiu com ela, diz ai se o dote da Gabi é tão ou mais grosso que o da Melissa Brazil: http://www.eliteacompanhantes.com.br/tr ... brazil.htm
Importante saber já que ela é só ativa.

[]'s
Sonny Crockett escreveu:TD com a Gabriela Carvalho:
amigos acabei de voltar do privê da moça totalmente fodido e feliz.
A menina é uma gata, mete pacas e tem um pau dos mais deliciosos que eu já tive o prazer de degustar. Vale a visita.
Terá repeteco com certeza.
Beijão Gaby!!!
maurocelso
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Out 2009, 02:12

27 Dez 2009, 21:52

Pessoal, sou novo por aqui e gostaria de saber onde encontro a Gabi ... ela é de pista? Fica na Indi? Ou no Joquei Club?? Abraços...
Avatar do usuário
Sonny Crockett
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Ago 2009, 23:06
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

27 Dez 2009, 23:53

Por partes:

1- 3 onças,
2- não faz psita, só atende no privê,
3- difícil dizer se a pica dela é mais grossa ou menos que a outra só por dados de anuncio, na minha opini!ao de t-lover bem rodado, idog comcerteza que ela tem uma das mais grossas nas quais já tive o prazer de sentar, faz tempo que não via uma pica assim, hein? Compete fácil com Jade, Jo Garcia e outras pintudas com as quais já sai, ok?

[ ]'s
MJMJ

28 Dez 2009, 22:37

Eu sou ativo, mas gosto de chupar... Alguém sabe se ela goza no programa? Se goza bastante... Se cobra pra gozar... Pbrigado;
trycony

11 Jan 2010, 10:28

vou relatar um programa com essa gata qdo morava aqui em bh a 6 anos atras; liguei marquei qdo cheguei mi deixou sperando uns '1o minutos do lado de fora, eis q qdo abre aport 1 delicia d 1 morena de shortin jeans apertad mandou entrar e foi tomar banho; eu loco pra vela, fui at a port do banheir pois tava abert mi decepicionei qdo vi a rola dela axei pqena, dai ela mi mandou voltar e sperar. depois veio xerosa, sentou se na cama e pergunt si sabia xupar gostoso disse q nao, ai ela disse vou t ensinar: entao coloquei aqele pau mole todo na bok e ela mi assessorando d ccomo fazer, de repent aquele pqeno pau q ants cabia todin na minha bok começou a crescr e nao parou mais, i eu nao acreditava, parecia magik aos poucos percebi q nao coseguia engolir nem aterça part daqle menbro delicioso e enqto isso ela ia mi xingando e elogiando ao mesmo tempo eu nao qria mais parar d xupar impressionant o gostinh q ele tem, eu tinha dito ants q era virgm e ela nao tinha acreditad e enqto eu a xupava ela constatou q era realment verdad pois não cabia o dedin mindi dela no meu cuzin, foi qdo ela disse q iria colocar aqla rola todinha em dividei e fiqeui com medo ao mesmo tempo dai ela com muito jeito mi colocou de frangin asad passou pegou a camisinha e começou meter, aquilo era um sonho acabeça da rola dela e 1 pouco peqna o q facilita a pentraçao mas o restan vai engrossand aos poucos e impressionant a competencia dessa gata e ela mi beijava tão gostoso q nao tinha como nem gemer di dor ela pedia a lingua pra xupar, juro muito gostoso i ia socando ora com força ora dvagar pedi pra ver ver meu cu, so assim acreditei, pois nao tyinha nada do lado de fora qdo ela metia eu sentia o saco dela batendo fort na minha bunda dai gozei qase 1 litro de porra confesso um sonho essa deusa.....muito gostosa e o que e poir poucos dias dpois foi embora ai pra samp i nunk mais voltou...
ricspbr1958
Frenético
Mensagens: 42
Registrado em: 13 Jun 2009, 23:53
Sou: Homem

13 Jan 2010, 01:56

Ta ai uma coisa extranha, Dominadora DOTADISSIMA e nenhuma foto do pau duro, todas as trans q curtem ser ativas e são dotadas procuram colocar uma ou mais fotos do pau bem duro, afinal a propaganda é a alma do negocio.

Tem trans q usa fotoshop para aumentar ainda mais o pau.

Agora a Gaby se é isso tudo tem mais q fazer propaganda do produto afinal isso aqui é um negocio mesmo com prazer envolvido.

Me desculpem mas a impressão q da é que não é tudo q dizem.

Segue ai a sugestão de colocar a ferramenta em posição de sentido.

Mas uma coisa eu reparei, um pau grosso e grande bem duro é raridade.

Se pegar a Tatiane belichi, a Suzana holmes vc não ve nenhum bem duro, por isso tb q não machuca.
trycony

13 Jan 2010, 10:13

ricspbr1958 escreveu:Ta ai uma coisa extranha, Dominadora DOTADISSIMA e nenhuma foto do pau duro, todas as trans q curtem ser ativas e são dotadas procuram colocar uma ou mais fotos do pau bem duro, afinal a propaganda é a alma do negocio.

Tem trans q usa fotoshop para aumentar ainda mais o pau.

Agora a Gaby se é isso tudo tem mais q fazer propaganda do produto afinal isso aqui é um negocio mesmo com prazer envolvido.

Me desculpem mas a impressão q da é que não é tudo q dizem.

Segue ai a sugestão de colocar a ferramenta em posição de sentido.

Mas uma coisa eu reparei, um pau grosso e grande bem duro é raridade.

Se pegar a Tatiane belichi, a Suzana holmes vc não ve nenhum bem duro, por isso tb q não machuca.
nobre colega sempre tive com essa gata qdo morava aqui em bh ela si foi em 2006, infeliusment nos deixou orfão dessa vara maravilhosa, ela realment e isso tudo ai vei pod crer, ofereci a ela 1,500 reais pra vir pra bh ficar cmigo 2 dias ela quer 2,000 to pnsando seriament em aceitar, aqui em bh ela fez sucesso e digo sempre fico com tops e ainda nao encontrei alguma q passasse perto ela e d+, vai la e confere vale a pena, e leva ky pois com certeza ela vai ti arrombar pois disso ela nao abre mão , ddpois vc mi fala........
rick_22
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Out 2009, 20:20

18 Jan 2010, 18:58

Já saí com ela 3 vezes e realmente manda muito bem. Tem uma rola muito grossa cabeça pequena e depois engrossa muito, muito mesmo não cabe na boca. E ela não tem pressa faz tudo na manha do gato.

Simplesmente um TESÂO e muito simpatica.
Gabi cd

18 Jan 2010, 21:16

E essas não vem pro rio pq?
os cariocas tmb gostam de uma ativaça.
cat-sp
Mensagens: 43
Registrado em: 09 Out 2009, 18:27
Sou: Homem

11 Fev 2010, 11:51

Quero relatos, por gentileza, estou afim de sair com ela, mas estou com medo.
hempz

16 Fev 2010, 21:18

ela tem local proprio . ou tem que leva-la a algum lugar ?
Responder

Voltar para “Transex Interior”