Nick Muller: (19) 99683-1892 - Ribeirão Preto - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
gatocurioso_sp

16 Ago 2018, 12:18

► Nick Muller (ex Fernanda Fontanelly): (19) 99683-1892 (WhatsApp) - Ribeirão Preto - SP

► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ck-muller/


Estava de olho nessa mocinha há algum tempo, não encontrei tópico dela aqui e pouquíssima informação num outro fórum, mas a cabeça de baixo falou mais alto...

Segue link do anuncio da garota: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ontanelly/
(não sei se pode postar ou não)

Muito boa de conversa no whats, bem atenciosa e tals, me chamou atenção pois é somente passiva, minha preferência. Rumei pro ape dela no centro, na rua da Puc Central, estacionamento do lado. Chegando lá, já começou a merda... ela tem que vir buscar no portão, privacidade nula praticamente, além de ter que deixar numero do RG e assinar a parada na portaria, tenso. Ela é BEM melhor nas fotos do que pessoalmente.

Achei ela POUCO feminina, tem uns ombros bem largos, braços grossos e rosto pouco feminino. Bem, tava lá né...Ap arrumadinho, tranquilo. Chegando lá, que beijo que nada, nem esboçou animo para isso, foi logo dizendo para eu tirar a roupa e foi tirando a dela, super mecânica. Corpo até que bonito, seios de sílica grandes, esboçou pouca reação quando chupados. Disse que só chupava de camisinha mas que tinha gostado de mim e ia chupar sem, chupa até que gostoso, mas durante dois minutos e pediu para por camisinha, falei, como assim!? Tava gostoso e tals...ela: "Não gosto de chupar cliente" então ta ne....Botei a camisinha, ela ficou de quatro, justiça seja feita, ela tem uma belíssima rabeta, reclamou um pouco mas aguentou ate.... Virou de frente e ficou se masturbando no frango assado, fodi forte, ela ficou bem excitada o tempo todo, comi de pé, ela deu uma sentada... fui trocar a camisinha, lavei e tals, voltei pedi pra chupar e ai começou a reclamar, falar bla bla bla bla bla que não gostava, que era cliente, pois se fosse namorado e bla bla bla, resumindo, broxei e não consegui gozar. Paguei e vazei.

A garota é LB, super de boa, mas totalmente mecânica e apesar de eu não ter gozado, com certeza seria apenas uma gozada, deve ter dado meia hora no máximo.

Bem, é isso. Não volto e não recomendo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Antoni_45
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Out 2018, 08:07
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

12 Out 2018, 08:30

Amigo, faço minhas as suas palavras... ela parece simpática e tals no celular, mas realmente ao chegar tem porteiro e tem q dar o rg... faz tudo bem mecânico, não beija e dá uma chupadinha de nada e começa a reclamar qdo vai meter , fala q o pau é grande demais, q dóimuito e blá, bla bla... manda gozar logo (tem um bumbum macio sim) mas a insistência pra gozar logo broxa qqr um. terminei.. com cara de babaca e mal tomei banho e ela já tinha trocado de roupa, pegou o dinheiro, saiu junto comigo literalmente e se encaminhou pro centro pois disse q iria comprar uma calça pra viajar... sequer guardou o dinheiro. colocou no bolso ali mesmo o porteiro abriu a portaria e nos separamos... Ah e sem contar q ao chegar o porteiro pergunta mil vezes quem é e com quem quer falar. Paguei por 2 hora e o programa durou 25 minutos (eu verifiquei) fiquei frustrado. NAO RECOMENDO!
paulo22
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Abr 2010, 12:48
Cidade/Estado: manchester
Sou: man

13 Ago 2019, 15:33

faco minhas, as suas palavras.
bem palha mesmo.
gostaria muito de nao ter ido nesta.
nos sites diz que faz tudo e na hora nada.
broxante.
tomara que outros leiam aqui e nao percam seu tempo.

fui!

e nao volto. com certeza.
juniorg
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jun 2010, 13:55
Cidade/Estado: Sumaré
Sou: Homem

23 Ago 2019, 01:36

Nao vale um real, fica apressando pedindo pra gozar, nunca mais nota 0.
Urubu_kn
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Nov 2019, 18:49
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

14 Dez 2019, 11:33

Ainda bem que li o comentário de vocês. Estava para ir este final de semana nela.
jorgerosa
Mensagens: 228
Registrado em: 04 Dez 2016, 16:45
Cidade/Estado: Itapetininga-SP
Sou: homem

16 Dez 2019, 18:37

Tá no Travcomlocal como Fernanda Carazzi.
paulo22
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Abr 2010, 12:48
Cidade/Estado: manchester
Sou: man

27 Dez 2019, 20:46

lixao esta. vai nao!!! pega uma com relatos positivos. estes sites que so publicam relatos positivos iludem o cliente e caimos nestas roubadas. prefiro acreditar numa verdade crua do que me iludir numa fanyasia irreal. esta entre as 3 piores que sai na minha vida. palha, palha e palha....
Pagmais
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2020, 03:43
Cidade/Estado: Sumaré
Sou: Homem

31 Jan 2020, 04:46

Tbm me decepicionei muito fresca, paguei e vazei pra nao ter problemas. Corram que é furada.
Maxplay
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Fev 2020, 13:25
Cidade/Estado: Sumaré
Sou: Homem

01 Mar 2020, 00:35

Um lixo mesmo. Muito fresca. Furada.
juniorg
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jun 2010, 13:55
Cidade/Estado: Sumaré
Sou: Homem

04 Out 2020, 16:08

Nâo vale a pena cheia de frescura é jogar dinheiro fora.
666six
Mensagens: 95
Registrado em: 22 Jul 2019, 03:35
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

11 Abr 2021, 10:09

Ainda bem que não fui!
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2440
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

20 Abr 2021, 15:02

Tópico atualizado: Nome e localização.

A moderação!
Hortolandia
Mensagens: 101
Registrado em: 09 Mai 2020, 23:17
Cidade/Estado: Hortolândia
Sou: Homem

13 Jun 2021, 11:57

Sai com ela uns 3 anos atrás e qndo começamos ela já disse " nossa hj cedo um cara c pauzao me machucou muito, não vou aguentar vc" aí sugeriu pra eu deixar o dinheiro e voltar no outro dia, no fim das contas falou ora eu meter rápido pq n tava aguentando.



Foi frustrante
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2320
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

24 Fev 2024, 01:04

Contato e localização atualizada.

A moderação!
Responder

Voltar para “Transex Interior”