T-Gatas em Baurú ,Jaú & Região
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Assis/SP
- Sou: Homem
Exatamente como o amigo falou, o pensionato as gatas atendem mas com horário marcado. Você combina e aí cola la. Sempre que tá indicando nos anúncios que atende no jardim Estoril pode ter certeza que é la. Já tive ótimas experiências la. Como eu disse, acredito que ela goste mais de ser flex ou ativa. Aí comigo não foi taaaao bom. Mas ela é lista branca, de boas.
-
- Frenético
Alguém sabe quem é a gata que o camarada mencionou la em cima da ma experiência? Que a casa era até sem porta, a outra pessoa que ele disse estar la na casa era outra mina ou algum maluco??
-
- Cidade/Estado: Jau sp
É muito gente boa lista branca total, comigo foi tanto ativa quanto passiva e a quimica experiência otima com certeza voltareialdairnunes escreveu: ↑11 Fev 2024, 08:22Exatamente como o amigo falou, o pensionato as gatas atendem mas com horário marcado. Você combina e aí cola la. Sempre que tá indicando nos anúncios que atende no jardim Estoril pode ter certeza que é la. Já tive ótimas experiências la. Como eu disse, acredito que ela goste mais de ser flex ou ativa. Aí comigo não foi taaaao bom. Mas ela é lista branca, de boas.
-
- Cidade/Estado: Bauru SP
Postou um vídeo muito legal. Foi feito com você?
-
-
Desculpa fiz uma pergunta sem noção
-
-
Amigos sai com a sabrina que delicia de trans, alias eu ja tinha saido com ela ha 6 anos antes de ir pra europa, e digo que atendimento top, ao contrário dessas que fala uma coisa e chega na hora não cumpre ou começam a pedir mais dinheiro com a sabrina foi totalmente diferente deste o contato pelo zap muito educada paciente para esclarecer todas minhas duvidas e valores, chegando no motel não demoro nem 5 minutos ela ja tava no quarto, chupei muito ate engasguei com sua rola na garganta, depois me comeu e comeu muito não queria parar eu que pedi pra ela vir gozar na minha boca ate pq eu tava um pouquinho de pressa, mas sinti ali q bateu uma quimica q ela ficaria fudendo meu cu por muito tempo sem si importar com relógio, quanta porra quente me deu na boca uma delicia as fotos são exatamente ela e seu enorme pau grosso fudedor, pra quem quiser aproveitar está em jau ate quinta q vem depois vai embora pra Portugal aonde tem residência.
https://fatalmodel.com/1858641/sabrina-1858641
https://fatalmodel.com/1858641/sabrina-1858641
-
- Cidade/Estado: bauru sao paulo
- Sou: homem
Algum dos confrades conhece essa Camila Sanches?
Está anunciando em Bauru, parece ser muito gostosa, estava bem a fim de experimentar o atendimento dela..
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-sanches/
Está anunciando em Bauru, parece ser muito gostosa, estava bem a fim de experimentar o atendimento dela..
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-sanches/
-
- Cidade/Estado: Bauru
Olá!
Saí com a Ayumi Yamazaki (https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -yamazaki/) antes da pandemia, aqui em Bauru. Estava atendendo no centro em um hotel, perto da estação. Atendimento muito bom, ela é carinhosa e muito fogosa. Ela fez a ativa no PG e foi muito bom, fica muito dura e tem tamanho bom pra quem é iniciante. Não gozou no PG, mas eu também estava sem tempo. Vou tentar repetir agora que está de volta. Como disse, faz tempo que saí e foi muito bom, se eu repetir, conto aqui.
As que já saí em Bauru e curti:
Ayumi Yamazaki; Julinha (mudou de nome, Elisa - vi TDs ruins, mas comigo foi muito bom, já relatei antes); Mari Gonzales (saí em 2020, está em SP - espetacular); Bruna Agui-lera (está em Barra Bonita); Jhennifer Lopes (ficava no sítio entre 2018 e 21 mas nunca mais vi); Marcelly
Saí com a Ayumi Yamazaki (https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -yamazaki/) antes da pandemia, aqui em Bauru. Estava atendendo no centro em um hotel, perto da estação. Atendimento muito bom, ela é carinhosa e muito fogosa. Ela fez a ativa no PG e foi muito bom, fica muito dura e tem tamanho bom pra quem é iniciante. Não gozou no PG, mas eu também estava sem tempo. Vou tentar repetir agora que está de volta. Como disse, faz tempo que saí e foi muito bom, se eu repetir, conto aqui.
Ayumi Yamazaki; Julinha (mudou de nome, Elisa - vi TDs ruins, mas comigo foi muito bom, já relatei antes); Mari Gonzales (saí em 2020, está em SP - espetacular); Bruna Agui-lera (está em Barra Bonita); Jhennifer Lopes (ficava no sítio entre 2018 e 21 mas nunca mais vi); Marcelly
-
caralegaldebauru escreveu: ↑27 Fev 2024, 13:46Olá!
Sai com Ayumi em 2021 na ocasião foi muito gente boa um dote perfeito pra iniciantes ja não é o meu caso bonita gostosa lista branca.
-
- Cidade/Estado: Bauru sp
Talvez amigo se pagasse o valor correto sem chorar receberia o tratamento que esperava sei de quem está falando e não concordo com nada que diz.sergiomarquina escreveu: ↑31 Jan 2024, 15:56Mais uma experiência REAL !!! Aconteceu comigo!!!
Galera! CAUTELA NUNCA É DEMAIS!!!
Aconteceu no final do ano passado, coisa de 40 ou 50 dias atrás! Fui sair com uma trans QUE INCLUSIVE ANUNCIA NOS 2 PRINCIPAIS SITES DO RAMO! E ela me passou um endereço diferente de onde costuma atender! Blz! Como sempre, vejo no Google Maps a rua, a fachada até mesmo o percurso do local como forma de CAUTELA! OK!
Notei que o local ficava numa rua sem asfalto e cercada por árvores, porém, dentro da cidade!!! Como já haviam relatos positivos sobre a trans e por ela anunciar há muito tempo, resolvi encarar...
Cheguei no local, meu irmão... pensei 2 vezes em voltar, porém, estava muito afim e dei continuidade!!!!!
Cara! quando entrei na casa, me arrependi NA HORA !!!! Local totalmente insalubre! sem portas entre os cômodos e havia mais alguém no local!!!! Blz! Fui para o quarto e DEUS ME LIVRE!!!! sentei na cama e mesma parecia que estava mijada... Não consegui nem chupar a trans direito e já fui embora!!! Perdi o $$, porém, o que fica é experiência!!!! PESSOAL, ANALISE BEM COM QUEM VAI SAIR.... Por mais relatos positivos que a garota tem, ela sempre pode decepcionar e decepcionar feio.... Daqui um tempo trarei outra experiência sobre repeteco que tive com uma trans, mas, esse assunto é pra outra hora...
-
Olá amigos vim fazer um relato referente a dani Martins que se encontra nos principais sites da cidade
Ela atende em seu apartamento localizado próximo ao centro muito educada e entregou tudo oque esperava bem dotada toda siliconada e sem frescura uma ótima companhia sem dúvidas recomendo.
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... i-martins/
Ela atende em seu apartamento localizado próximo ao centro muito educada e entregou tudo oque esperava bem dotada toda siliconada e sem frescura uma ótima companhia sem dúvidas recomendo.
-
- Frenético
Registro recente no site, apenas duas mensagens, sendo uma criticando o colega que prestou informação justa e discreta e outra fazendo propaganda de trans, logo a seguir.
Cheiro de fake...
Cheiro de fake...
-
Fake não amigo só relatei minha experiência
-
- Frenético
É só olhar o email de cadastro. Não se preocupou nem em criar email fake kkkkkkk
-
Fefe 123 escreveu: ↑08 Mar 2024, 05:55Olá amigos vim fazer um relato referente a dani Martins que se encontra nos principais sites da cidade
Eu sai com ela uma vez foi muito bom, mas na segunda vez em seu apartamento foi horrivel, estava com um amigo os 2 cheirando pó seu pau nem subia pg horroroso.
-
Tbm estou achando isso ta muito na cara de ser faket_lover2010 escreveu: ↑08 Mar 2024, 17:49Registro recente no site, apenas duas mensagens, sendo uma criticando o colega que prestou informação justa e discreta e outra fazendo propaganda de trans, logo a seguir.
Cheiro de fake...
-
Bauru está de mal a pior , não se acha ninguém, ai quando vc acha e faz um relato aqui elas criam fake pra vir causar aqui… isso quando a propria trans nao vem aqui chingar a gente.
Falo eu por ex propria , fui comentar sobre uma de bauru que ta acima do peso do que vem na foto e vivia transando sem camisinha em todos videos , expus so minha opniao!
Pois bem ela entrou aqui , chingou eu de tudo quanto é nome e me ameacou ainda kkkk
O cumulo por que , elas oferecem o servico e vc nao pode opinar!
Tem que fala que a gorda ta magrinha delicia , e que ela transa com td mundo sem camisinha pq ela conhece tds clientes kkkk
Na moral ate parei de comentar de dar relatos
So sei que ta osso , nem me arrisco mais em sitio , e duque e uma caixa de surpresa, pq umas roubam , outras ameacam e nos ficamos sem servicos..
Nao estou falando de todas nao , ate pq tem mtas honestas que pagam o preco por essas maldosas
Falo eu por ex propria , fui comentar sobre uma de bauru que ta acima do peso do que vem na foto e vivia transando sem camisinha em todos videos , expus so minha opniao!
Pois bem ela entrou aqui , chingou eu de tudo quanto é nome e me ameacou ainda kkkk
Tem que fala que a gorda ta magrinha delicia , e que ela transa com td mundo sem camisinha pq ela conhece tds clientes kkkk
So sei que ta osso , nem me arrisco mais em sitio , e duque e uma caixa de surpresa, pq umas roubam , outras ameacam e nos ficamos sem servicos..
Nao estou falando de todas nao , ate pq tem mtas honestas que pagam o preco por essas maldosas
-
- Cidade/Estado: Brasil
- Sou: Man
Aqui em Bauru não vem mais trans "top" pq existe uma quadrilha aqui. Se chegar uma ela são ameaçadas e vão embora em 1 ou 2 dias pra não voltar mais.jorgemartins escreveu: ↑10 Mar 2024, 18:22Bauru está de mal a pior , não se acha ninguém, ai quando vc acha e faz um relato aqui elas criam fake pra vir causar aqui… isso quando a propria trans nao vem aqui chingar a gente.
Última vez que fui na duque fui assaltado. Ainda passo por lá pra ver se reconheço a travesti, se reconhecer vcs vão saber pelo jornal no outro dia rs
-
- Cidade/Estado: bauru sao paulo
- Sou: homem
Algum dos confras já foi nessa beldade?
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -sayonara/
Está anunciando por Bauru e estou bem interessado, parece ser muito gostosa, mas não localizei relatos recentes..
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -sayonara/
Está anunciando por Bauru e estou bem interessado, parece ser muito gostosa, mas não localizei relatos recentes..
- sergiomarquina
Com a Mellina (Mell) algum relato ?
-
Se é comedia mesmo, vem da relato e não põe o nome da trans agora fica vindo pedir informação
-
Reforçar aqui sobre o bom atendimento da Bruna Santoro!
Em epocas difíceis e arriscadas , pois , aquela duque de caxias ta uma roleta russa!
Bruna super lb , das antigas de bauru ne!
Td realizado semana passada , ta com local e atende na rua também, chupa bem , pra quem gosta de ser passivo e uma ótima pedida , nao e de muita conversa mas e simpatica!
Quem procura uma boa companhia , com um dote sempre duro e mtu atenciosa ta ai!
Pelo menos zero risco de ser roubado , ameaçado!
Em epocas difíceis e arriscadas , pois , aquela duque de caxias ta uma roleta russa!
Bruna super lb , das antigas de bauru ne!
Td realizado semana passada , ta com local e atende na rua também, chupa bem , pra quem gosta de ser passivo e uma ótima pedida , nao e de muita conversa mas e simpatica!
Quem procura uma boa companhia , com um dote sempre duro e mtu atenciosa ta ai!
Pelo menos zero risco de ser roubado , ameaçado!
-
Falando sobre a duque proximo a max muscle , das que eu vi recentemente so a nataly e a evelyn kauany estavam la , ja sai com as 2 comigo foi tranquilo, mas li posts aqui que a evelyn era Ln , mas comigo foi tranquilo.
Nao sei como esta atendimento da nataly , pois , faz tempo q nao saio com ela , mas as minhas experiencias foram felizes
Nao sei como esta atendimento da nataly , pois , faz tempo q nao saio com ela , mas as minhas experiencias foram felizes
- sergiomarquina
Saí recentemente com as 2 (Nataly e Evelyn) e assino embaixo! 2 LB ... com a Nataly fui até ao local dela prox. à USC. Já com a Evelyn, ela me atendeu no Gasparini ! Local simples, mas, tranquilo...
Acabei saindo tbm com a Mellina! Ela atende na Pensão prox. ao SESI... Com ela foi tranquila, sem novidade, mas, provavelmente sem repeteco... classifico como neutra... faltou química...
Acabei saindo tbm com a Mellina! Ela atende na Pensão prox. ao SESI... Com ela foi tranquila, sem novidade, mas, provavelmente sem repeteco... classifico como neutra... faltou química...
- sergiomarquina
Do jeito que as coisas estão, nós devemos mirar tipo, 2 ou 3 (no máximo) e fidelizar... digo pq BAURU ESTÁ FODA! o colega já citou a questão da "gangue" que impede que novas trans venham para cá... e até algumas locais, estão deixando a desejar na questão do atendimento...
TOP dificilmente vai aparecer por aqui, esqueçam... digo pq já conversei com algumas e elas odeiam Bauru por N motivos... Então, o que resta é peneirar o que tem e se conformar! Infelizmente!!!
TOP dificilmente vai aparecer por aqui, esqueçam... digo pq já conversei com algumas e elas odeiam Bauru por N motivos... Então, o que resta é peneirar o que tem e se conformar! Infelizmente!!!
-
A propósito colega,as que tem por aqui parece que combinaram preços e cobram 300, maioria não vale a pena pagar 150 e ainda com local, ou seja, não gastar com motel
-
Tô afim de comer uma cdzinha bem gostosa e safada. Conhecem alguma?
-
- Cidade/Estado: Bauru-SP
Olá amigos, gostaria de saber se alguém já desbravou a Agatha?,faz um empo que estou querendo marcar com ela mais tenho medo de ser fria
https://fatalmodel.com/1517423/agatha-1517423
-
Ja sai com ela, gata pessoalmente mas é meio frescurenta não curti não atendimento fraco.chicomoedas escreveu: ↑15 Abr 2024, 22:38Olá amigos, gostaria de saber se alguém já desbravou a Agatha?,faz um empo que estou querendo marcar com ela mais tenho medo de ser fria
- sergiomarquina
Tive a mesma sensação quando tentei marcar com ela... Além de aparentemente estar combinando com alguém ao mesmo tempo, pois, ficava me acelerando para responder se já ia naquele momento... Fala para vcs, o atendimento das trans locais está bem foda! (raras exceções).
E os locais de atendimento estão cada dia piores...
-
sergiomarquina escreveu: ↑16 Abr 2024, 15:02Tive a mesma sensação quando tentei marcar com ela... Além de aparentemente estar combinando com alguém ao mesmo tempo, pois, ficava me acelerando para responder se já ia naquele momento... Fala para vcs, o atendimento das trans locais está bem foda! (raras exceções).
E depois pelo menos umas 2x do nada ficou mandando mensagem oferecendo pg, isso é falta de profissionalismo
-
https://fatalmodel.com/1451840/lohara-lomark-1451840
Depois de um tempo namorando e vendo os comentários dela aqui no fórum resolvi arriscar, responde super rapido, coisa de 10 minutos ja tava la no seu local tomando banho, local discreto, limpissimo, ela toda cheirosa tomada banho, oferece toalhas limpas pra vc, tem ate listerine pra vc enchaguar sua boca depois de tomar a porra dela kk, pauzao grande e grosso mesmo mega ativa sem frescura não apressa o cliente ti deixa super a vontade e muito educada nota mil seu atendimento.
Depois de um tempo namorando e vendo os comentários dela aqui no fórum resolvi arriscar, responde super rapido, coisa de 10 minutos ja tava la no seu local tomando banho, local discreto, limpissimo, ela toda cheirosa tomada banho, oferece toalhas limpas pra vc, tem ate listerine pra vc enchaguar sua boca depois de tomar a porra dela kk, pauzao grande e grosso mesmo mega ativa sem frescura não apressa o cliente ti deixa super a vontade e muito educada nota mil seu atendimento.
-
- Cidade/Estado: São Paulo
Fala Confrades!
Meu primeiro relato de TD aqui no Fórum.
Peguei a Bianca (acho que Bianca Rodrigues) ali no sítio, fomos para o Motel Floresta.
Fizemos um anal com capa, ela foi bem atenciosa, animada, solicita. Um tempo atrás falaram que ela estava "gordinha", mas eu achei ela bem gostosa, deve ter emagrecido.
Enfim, TD positivo. Nada a reclamar. Gostei de animação e educação dela.
Peguei a Bianca (acho que Bianca Rodrigues) ali no sítio, fomos para o Motel Floresta.
Fizemos um anal com capa, ela foi bem atenciosa, animada, solicita. Um tempo atrás falaram que ela estava "gordinha", mas eu achei ela bem gostosa, deve ter emagrecido.
-
Amigos vou fazer um desabafo, tem uns camarada que não ficam ai em cima do muro, quando tem trans nova não quer sair sem relatos, colabora né para de medinho e sai, e compartilha com nois, eu ja dou relatos aqui e tem uns ai que fica mandando no meu pv enchendo o saco fazendo mil perguntas, cara ta na chuva é pra si molhar cria coragem e sai com a trans que vc ta afim e pronto, quantas vezes sai e me ferrei faz parte tbm .
-
- Telefone: 19982829757
- Cidade/Estado: Sumaré
- Sou: Trans
Oiie, tudo bem? Sou bem tranquila. Educada e simpática amor. Não sou fria não lkkkk é meu jeitinho mesmo rs todo mundo pensa isso mais quando me conhece vê q não sou assim kkkkkkchicomoedas escreveu: ↑15 Abr 2024, 22:38Olá amigos, gostaria de saber se alguém já desbravou a Agatha?,faz um empo que estou querendo marcar com ela mais tenho medo de ser fria
- sergiomarquina
Ja testei a Brenda Alves... achei tranquila, mas, o pau é pequeno, pra quem gosta de pauzao, deve procurar outra opção.
-
- Frenético
Cheiro de fake...joao_bru escreveu: ↑26 Abr 2024, 20:25Fala Confrades!
-
Cheiro de fake...t_lover2010 escreveu: ↑03 Mai 2024, 16:29[quote=joao_bru post_id=<a href="tel:1072971">1072971</a> time=<a href="tel:1714173916">1714173916</a> user_id=292380]
Fala Confrades!
[/quote]
TOTAL FAKE amigo , passei la semana passada ta do mesmo jeito a mesma coisa , ahhahahahaa pagou bem pra alguem pra fazer esse post
-
jorgemartins escreveu: ↑06 Mai 2024, 16:49Cheiro de fake...t_lover2010 escreveu: ↑03 Mai 2024, 16:29[quote=joao_bru post_id=<a href="tel:1072971">1072971</a> time=<a href="tel:1714173916">1714173916</a> user_id=292380]
Fala Confrades!
TOTAL FAKE amigo , passei la semana passada ta do mesmo jeito a mesma coisa , ahhahahahaa pagou bem pra alguem pra fazer esse post
[/quote]
Paguei com msm com seu cu cheio de bosta seu viado desgraçado velho nojento vc não aprendeu a lição né
Eu te falei pra vc tira meu nome desse sua boca suja seu arrombado dessa vez vai ser pior
-
Gente eu não sei oq esse lixooo tem na cabeça só pode ser bosta ou ele queria está no meu lugar dando cu chupado pau pq eu não sei …. Tá velho já ninguém tá querendo comer o cu dele mais daí fica com difamação e calúnia vai sem tratar velho desgraça só pele e osso e tira meu nome da sua boca arrombado do caralho
-
De verdade queria saber aonde esta moderador desse forum!
Agora naoo se pode mais dar opniao , que a pessoa super simpatica vem aqui chingar e falar merda!
Enfim querida faz um regime , emagrece um pouco , emagrece a sua boca tbm pq ta cheia de palavrao demonstrando o “alto nivel “ que voce tem!
Tenho pena de quem tem coragem de sair com voce e nem é pelo fato de você estar fora de forma pq afinal gosto nao se discute e sim pela sua baixaria e falta de educação!
E que eu saiba eu opinar por ter nojo dos seus videos que voce mesmo postava todo dia no fatal model ,todos transando sem camisinha com inúmeros clientes e ter comentado que voce ta bem diferente das fotos do site , nao quer dizer calunia nem difamacao! E SIM A VERDADE e minha opniao ( que é só a minha como falei gosto nao se discute)
Enfim uma otima semana pra voce, Bianca, terapia e psicologo ajuda a gente a aceitar a opniao do proximo! Uma dica pra você!
Encerro aqui minha opniao sobre essa pessoa , quem quiser arriscar que seja feliz
Agora naoo se pode mais dar opniao , que a pessoa super simpatica vem aqui chingar e falar merda!
Enfim querida faz um regime , emagrece um pouco , emagrece a sua boca tbm pq ta cheia de palavrao demonstrando o “alto nivel “ que voce tem!
Tenho pena de quem tem coragem de sair com voce e nem é pelo fato de você estar fora de forma pq afinal gosto nao se discute e sim pela sua baixaria e falta de educação!
E que eu saiba eu opinar por ter nojo dos seus videos que voce mesmo postava todo dia no fatal model ,todos transando sem camisinha com inúmeros clientes e ter comentado que voce ta bem diferente das fotos do site , nao quer dizer calunia nem difamacao! E SIM A VERDADE e minha opniao ( que é só a minha como falei gosto nao se discute)
Enfim uma otima semana pra voce, Bianca, terapia e psicologo ajuda a gente a aceitar a opniao do proximo! Uma dica pra você!
Encerro aqui minha opniao sobre essa pessoa , quem quiser arriscar que seja feliz
-
Aproveitando , no sitio tem boas opçoes pra quem nao quer ser chingado ou ameaçado ou sabe o que la de risco que possa correr!
A naiara martioly esta atendendo la super lista branca , passei la semana passada e sai com ela , chupa bem e pensa num cuzinho gostoso!
Tambem tem uma rabuda com tatuagem na perna que sai ja , nao e de muita conversa mas pelo menos o servico e bom, faz um oral caprichado!
E sabe o que e melhor de tudo??? Voce goza sai feliz , as duas total LB , sem baixaria como a fulana acima faz com as pessoas!
Por mais pessoas educadas que nem nayara e a rabuda que esqueci o nome !!!
A naiara martioly esta atendendo la super lista branca , passei la semana passada e sai com ela , chupa bem e pensa num cuzinho gostoso!
Tambem tem uma rabuda com tatuagem na perna que sai ja , nao e de muita conversa mas pelo menos o servico e bom, faz um oral caprichado!
E sabe o que e melhor de tudo??? Voce goza sai feliz , as duas total LB , sem baixaria como a fulana acima faz com as pessoas!
Por mais pessoas educadas que nem nayara e a rabuda que esqueci o nome !!!
-
Vc acha msm que estou ligando pra oq vc fala já te disse quem está comedor não está nei aí .. vc já está velho nojento só pele e osso olha pra vc coitada da família acha que tem um homem na casa tem um viadao velho nojo com um cu arrobado credo isso é nojo e outra sou trans e eles me comem sair cmg em todos lugares não preciso fica achando alguém corasojo pra te min comer não tenho de graça e tenho clientes …. Seu viadao velho nojento vai caga nos paus de quem tem coragem de comer vc que nojento só pele e osso credoooooo e tá velho já não tem como mais vira travesti tem fica dando esse cu largo escondido lixoooo
-
E outra não vou fica mais perdendo meu tempo com vc não seu verme vai se cuida … pq só está pele e osso e quem só comer só um conselho usa camisinha se tiver amor na vida pq esse viadao velho só pele e osso credoooooooo
-
- Cidade/Estado: Marilia
Boa noite qm sao as bonecas que fica no sitio atualmente fora essa bianca?
-
- Cidade/Estado: Marilia
Jaú
Algm sabe como consigo sair com a. Dani saceto? Ela fica onde
Algm sabe como consigo sair com a. Dani saceto? Ela fica onde
-
Tem uma mulata la eu ja sai com ela acho q é laura não tenho certeza, é bem gostosa si quiser comer e si quiser dar tem uma pica boa e bem disposta pra comer um cuzinho, agora eu tbm me pergunto cade os moderador que não atua, pq ta foda eu achei que aqui era pra nois clientes dar nossa opinião e não fica batendo boca com as trans, a trans não quer ser mal falada então preste um atendimento bom simples assim, eu acho tbm no momento que elas fica postando videos nos sites com clientes sem camisinha, está la para tudo e todos verem menos mi-mi-mi, si eu sair com uma trans e for enganado ou mal tratado vou falar aqui mesmo pra todos saberem pq quem sustenta elas somos nos os clientes então mais respeito com a gente.Brothernight escreveu: ↑16 Mai 2024, 22:13Boa noite qm sao as bonecas que fica no sitio atualmente fora essa bianca?
-
Em primeiro lugar não sei oq vcs maricona oq tanto falam dos meu vídeos chegaaa e outra acho que queria está no meu lugar não é possível eu não estou pedindo conselho de ninguém caralho quem sair cmg sai pq quer ok q palhaçada agora né é outra posto vídeo onde eu quiser nos meus anúncios se …tem vídeo é pq tem macho ativo me comendo né se é com ou sem problema é meu chegaaaaa gayzao frustrado