Amanda Surfistinha: (11) 94911-6366 - Balneário Camboriú - SC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
Fininho1971
Frenético
Mensagens: 176
Registrado em: 02 Dez 2012, 22:57
Cidade/Estado: são Vicente SP
Sou: Homem

25 Nov 2015, 02:44

danielmedicina escreveu:Mas ela é apenas passiva né? Pelo menos é o que esga no blog e suas palavras. Ja sai com ela, esta ficando sempre na amador bueno.
Fininho1971 escreveu:Saí com ela ontem.
Estava na Amador Bueno.
Negociamos e fomos pro Drive.

Menina tranquila, educada.
Cobra um pouco mais que a maioria ali no local, e fica atenta ao horário (não estou reclamando... rs).

Linda, gostosíssima. Dá vontade de levar pra casa.
Fica de pau duro fácil, o programa todo. rs.

Bjo, Amandinha! :)
Danielmedicina, ela se definiu para mim como "passiva liberal". rs.
Gosta de ser tocada, chupada, receber carinhos. Mas como eu disse: ela fica com o danado ereto o tempo todo. Foi só eu botar a boca no peito e a coisa subiu... Mas daí para ela ser ativa, sei não...
Avatar do usuário
Fininho1971
Frenético
Mensagens: 176
Registrado em: 02 Dez 2012, 22:57
Cidade/Estado: são Vicente SP
Sou: Homem

25 Nov 2015, 02:48

Já Comi! escreveu:Blog fora do ar....onde vejo fotos da gata?
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... view=print
tem duas fotos nesta página.
Ao vivo é BEM MELHOR!
Avatar do usuário
amanda.gatinha
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Jan 2015, 21:28
Telefone: 016982150669
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Barbie

21 Dez 2015, 07:11

hehehehehe.... Amei os comentários! Conheci clientes encantadores daqui do Elite. A regra comigo é simples... Se for educado e carinhoso comigo, serei educada e carinhosa com você! Fico sempre na Amador Bueno, geralmente das 22:00 às 03:00, perto da loja Center Colchões. Fácil me reconhecer, loira, bastante tatuagens, feminina e passiva liberal, como disseram realmente! Deixo me lamber, apertar (não muito forte, rs)... Adoro coisinhas diferentes, sexo safado e de preferência em lugares bacanas e diferentes! Seios grandes, bumbum siliconado, porém natural. Adoro transar em lugares inusitados, adoro passar uma tarde gostosa na beira do mar com um gato hetero, safado e gostoso! Escolho meus clientes a dedo sim! E não sou sempre ativa, na verdade dispenso rótulos! Sou uma guria bem safada, e se souber fazer gostosinho e entrar na minha dança, como gostosinho! Adoro gozar no programa, tudo vai depender a sua genero$idade. Infelizmente deletaram o meu blog, mas já estou providenciando outro com fotos belíssimas! Inclusive, AMO conhecer fotógrafos, profissionais ou amadores! Contato: (16)98215 0669 - WHATSAPP. Garanto boas fotos e vídeos maravilhosos.


Vou passar o final de ano no interior, na minha cidade, Ribeirão Preto. Mas em janeiro volto com tudo. Me aguardem! Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para todos os meus clientes e admiradores! Kisses... ;*
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Santista1000
Mensagens: 50
Registrado em: 21 Ago 2013, 13:40
Cidade/Estado: Santos / SP
Sou: Homem

26 Dez 2015, 22:22

Nossa... tenho a sensação q já te vi antes menina


vc participou do bbb?



beijosss e um ótimo 2016 pra vc


amanda.gatinha escreveu:Oi, queridos! Sou bem safada e liberal... A procura de heteros gostosos para um programinha mais gostoso ainda!
Avatar do usuário
amanda.gatinha
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Jan 2015, 21:28
Telefone: 016982150669
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Barbie

28 Dez 2015, 15:35

Providenciei outro blog, ainda com poucas fotos! Talvez discreto demais, mas eu gosto assim! Caso queiram mais fotos e vídeos, mando via WhatsApp. Espero que gostem! http://www.amandaandrade2016.blogspot.com.br
Santista1000
Mensagens: 50
Registrado em: 21 Ago 2013, 13:40
Cidade/Estado: Santos / SP
Sou: Homem

28 Dez 2015, 15:48

I LIKE
Avatar do usuário
amanda.gatinha
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Jan 2015, 21:28
Telefone: 016982150669
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Barbie

12 Jan 2016, 14:00

Sou loira, gata, 100% feminina, educada, discreta e requintada! Malho, sou tatuada, lindos seios, bumbum durinho e pernas grossas. Apenas heteros! Contato: 16 9 8215 0669 (WHATSAPP) - Skype: Amanda.gata2013


http://www.amandaandrade2016.blogspot.com.br
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Santista1000
Mensagens: 50
Registrado em: 21 Ago 2013, 13:40
Cidade/Estado: Santos / SP
Sou: Homem

14 Jan 2016, 00:21

Tentei contato pelo whats mas não deu certo
alejandro
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Mar 2010, 17:06
Cidade/Estado: cubatão
Sou: homem

21 Jan 2016, 09:32

Falei com ela pelo whatss, extremamente simpatica e alto astral, tenho muita vontade de sair com ela, pena que ela atende apenas a noite, pedi pra sair com ela a tarde mas disse que nao atende, uma pena. Muito linda.
Avatar do usuário
amanda.gatinha
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Jan 2015, 21:28
Telefone: 016982150669
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Barbie

21 Jan 2016, 16:58

Gatinhos, muitos tentam falar comigo pelo WHATSAPP sem colocar foto. Eu não curto! Não sou obrigada a passar inf. para quem não estou vendo. Fico insegura! Pois em Santos tem muitas pessoas maldosas e recalcadas! Tanto que meu blog foi denunciado várias vezes e tive que tirar as fotos mais hots. Comigo o trabalho é simples e prático, não tem segredo! Gosto de trocar fotos e vídeos antes de sair com o cliente. 16982150669 - Skype: Amanda.gata2015 - Estou atendendo a tarde sim, com hora marcada. Estou em Santos, moro do lado da praia.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cauemla
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jun 2010, 02:44
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

23 Jan 2016, 16:29

Olá galera!
Este é meu primeiro comentário aqui, apesar de estar inscrito há tempão.
Teve algum comentário que ela está na baixada.
Eu passei por lá dias atrás, e dei uma pesquisada no Tinder na região, e encontrei uma moça loira de nome Tuany, com este mesmo número anunciado aqui. Dei uma pesquisa no google e só assim descobri que era trans.
Tem belas fotos por sinal, um rabão que deve ser muito gostoso.
O negócio é que não bate tanto o nome quanto a região citada "oficialmente" aqui.
Alguém tem mais novidades? Ou, é claro, a trans citada?
powerguido85
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Dez 2010, 01:23
Cidade/Estado: Santos/SP
Sou: Homem

24 Jan 2016, 03:04

Amandinha Muito linda! Tem lokal pra atendimento?
Boyrp
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 22 Set 2011, 12:30
Cidade/Estado: Ribeirão Preto - SP
Sou: Homen
Localização: Ribeirão Preto - SP

25 Jan 2016, 13:12

Tuany é o nome dela no dia dia, digamos que para amigos e tal....realmente ela e muitoooo gata, se não for a mais top está entre as três mais da cidade.... Única coisa q acho meio fora é o fato de ela pedir fotos pra só aí ela decidir se aceita ou não o cliente, mas até aí blz e critério profissional dela aceita quem quer....outro fator e que tem q ver bem oq fala e como fala, pra ela te interpreta errado e ser grossa e nem querer atender e muito facil....e por último e não menos importante, e que na hora H ela tem muita frescura cheia de poréns, não pode aperta não pode uma pegada mais forte e etc....por ser uma profissional achei isso meio foda...gata d+ mas tinha q rever esses pontos!

Certeza q ela vai chapa com esse depoimento, mas como cliente acho justo expor minha opinião, afinal o fórum existe exatamente pra isso.
Avatar do usuário
amanda.gatinha
Tgata
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Jan 2015, 21:28
Telefone: 016982150669
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: Barbie

01 Mar 2016, 12:18

powerguido85 escreveu:Amandinha Muito linda! Tem lokal pra atendimento?
Oiii... Tenho local sim... Atendo na Ponta da Praia.

Whats: 16982150669
Ou ligue: 13991339701

Beijinhos...
naor1234
Frenético
Mensagens: 67
Registrado em: 12 Abr 2014, 20:57
Cidade/Estado: Guarujá/sp
Sou: Homem

02 Mar 2016, 11:25

Começa a atender q horas linda?
Casal2540-2015
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 28 Fev 2015, 07:41
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP
Sou: Casal

05 Mar 2016, 08:19

Boyrp escreveu:Tuany é o nome dela no dia dia, digamos que para amigos e tal....realmente ela e muitoooo gata, se não for a mais top está entre as três mais da cidade.... Única coisa q acho meio fora é o fato de ela pedir fotos pra só aí ela decidir se aceita ou não o cliente, mas até aí blz e critério profissional dela aceita quem quer....outro fator e que tem q ver bem oq fala e como fala, pra ela te interpreta errado e ser grossa e nem querer atender e muito facil....e por último e não menos importante, e que na hora H ela tem muita frescura cheia de poréns, não pode aperta não pode uma pegada mais forte e etc....por ser uma profissional achei isso meio foda...gata d+ mas tinha q rever esses pontos!

Certeza q ela vai chapa com esse depoimento, mas como cliente acho justo expor minha opinião, afinal o fórum existe exatamente pra isso.

Mas, e as outras questões, como foram ?
Ela é ativa e passiva ?
Cheirosa ?
Quanto tempo de atendimento e qual valor ?
Marcelo Saito
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 18 Nov 2010, 01:51
Cidade/Estado: Andradina - São Paulo
Sou: Homem

05 Mar 2016, 20:16

Ela é deliciosa e cheirosa.
Comigo o atendimento foi ótimo.
Creio que ela é apenas passiva.
Boa sorte.
Casal2540-2015 escreveu:
Boyrp escreveu:Tuany é o nome dela no dia dia, digamos que para amigos e tal....realmente ela e muitoooo gata, se não for a mais top está entre as três mais da cidade.... Única coisa q acho meio fora é o fato de ela pedir fotos pra só aí ela decidir se aceita ou não o cliente, mas até aí blz e critério profissional dela aceita quem quer....outro fator e que tem q ver bem oq fala e como fala, pra ela te interpreta errado e ser grossa e nem querer atender e muito facil....e por último e não menos importante, e que na hora H ela tem muita frescura cheia de poréns, não pode aperta não pode uma pegada mais forte e etc....por ser uma profissional achei isso meio foda...gata d+ mas tinha q rever esses pontos!

Certeza q ela vai chapa com esse depoimento, mas como cliente acho justo expor minha opinião, afinal o fórum existe exatamente pra isso.

Mas, e as outras questões, como foram ?
Ela é ativa e passiva ?
Cheirosa ?
Quanto tempo de atendimento e qual valor ?
victor11
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Mar 2012, 21:43
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Sou: homem

07 Mar 2016, 13:38

Essa é uma mala sem alça das grandes. Cheia de não-me-toques e melindres. Ela é passiva somente e ainda quer cliente "gatinho". Ainda mais no sexo tem mais frescura que a minha bisavó. Tô fora.
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

15 Mar 2016, 14:00

Galera de Santos:

A Amandinha pede pra avisar que está em temporada em Ribeirão Preto, sua cidade natal.
Os contatos seguem pelo Whats: 16 9 8215 0669

E pelo visto, ela continua super gata!
Seguem algumas fotinhos pra conferir.

Abs a todos e sucesso pra ela!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Arquiteto
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Nov 2009, 00:57

15 Mar 2016, 17:50

Pessoal,

A gata é de confiança e tal. Mas o serviço não gostei muito. Bem mecânica. Mas o que mais decepcionou é que não tem nada a ver com as fotos.
Já Comi!
Mensagens: 74
Registrado em: 06 Ago 2013, 02:53
Cidade/Estado: Guarulhos, São Paulo
Sou: Homem

15 Mar 2016, 21:11

Relatei no tópico da amador bueno, a menina é muito linda e cheirosa, gostosa demais.

Mas o programa é realmente fraco. Uma pena.
xadultox
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 07 Out 2009, 21:08

17 Mar 2016, 07:33

Arquiteto escreveu:Pessoal,

A gata é de confiança e tal. Mas o serviço não gostei muito. Bem mecânica. Mas o que mais decepcionou é que não tem nada a ver com as fotos.
ela eh feia? velha?
pq nao tem nada haver? fala ai irmao eu queria conhece-la ... ja fiquei com o pé atras
Doutor_Paulistano
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Set 2010, 15:32
Cidade/Estado: Sampa Capital
Sou: Homem

17 Mar 2016, 20:45

Por isso que as Tgatas lindas vão para outros lugares, porque muitos Santistas nunca estão satisfeito com nada.
Já Comi!
Mensagens: 74
Registrado em: 06 Ago 2013, 02:53
Cidade/Estado: Guarulhos, São Paulo
Sou: Homem

17 Mar 2016, 21:05

Segue o relato para colocar no tópico correto:

Assunto do Tópico: Re: Novas T-Gatas na Rua Amador Bueno - Santos
MensagemEnviado: 28 Fev 2016, 15:09
Online

Algumas semanas atrás fui até a Amador atrás da Amanda ou da Sabrina Xavier....inicialmente não dei sorte pois nenhuma das duas estava por lá, estava quase indo com a Jenifer, quando a Amanda chegou!

Abordagem feita...foi receptiva e simpática, ela é lindissima e a voz super feminina!

Valores acertados rumamos para o Brasul.

Chegando lá, fui acertar o programa já no carro, e houve uma divergência de valores, eu entendi uma coisa e ela disse ter dito outra, como a diferença não era grande, paguei o excedente e fomos para o quarto.

Ela realmente é só passiva e o pau para ficar duro precisa de muita punheta....rs

Mas como procuro passivas, estava ótimo assim.

O programa em si foi ruim.

Não deu nem selinho, não foi o mínimo carinhosa e sua única preocupação era ficar se olhando no espelho, olhando o corpo e a performance.....ela realmente é lindíssima e já teve ter enganado muitos homens por ai, passa fácil.

Ficamos só na chupeta no final das contas, que foi ruim....mecânica, forçada e impaciente.

Quando ela entrou no carro, ainda pensei comigo, eis a sucessora da Bianca, mas infelizmente isso não se concretizou.

A nota seria 6 pela beleza do rosto e do corpo muito cuidado e a simpatia.

Mas como o essencial é o programa, creio que não valha a pena.

Outra coisa complicada: as bonecas num geral, mexem muito no celular enquanto você está dirigindo e no quarto. Não é possível saber se estão fotografando, filmando, gravando ou armando uma pra você. Não estou dizendo especificamente da Amanda, mas de todas, absolutamente todas. Creio que durante o atendimento seria de bom tom, esquecer o celular um pouco.

Abraços e continuamos na ativa.
Arquiteto
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Nov 2009, 00:57

21 Mar 2016, 22:21

Amigo. Vc descreveu exatamente o programa com essa garota. Em relação a beleza confesso q me decepcionei. Ela tava com muita massa corrida no rosto. Ela cobrou 200. Tem garotas mais bonitas e q cobram pelo menos metade. Não vale o custo benefício. Se quiserem arriscar aí é com vcs.
Como usuário gostaria de receber informações como as q a gente ta colocando aqui.

Abraço






Já Comi! escreveu:Segue o relato para colocar no tópico correto:

Assunto do Tópico: Re: Novas T-Gatas na Rua Amador Bueno - Santos
MensagemEnviado: 28 Fev 2016, 15:09
Online

Algumas semanas atrás fui até a Amador atrás da Amanda ou da Sabrina Xavier....inicialmente não dei sorte pois nenhuma das duas estava por lá, estava quase indo com a Jenifer, quando a Amanda chegou!

Abordagem feita...foi receptiva e simpática, ela é lindissima e a voz super feminina!

Valores acertados rumamos para o Brasul.

Chegando lá, fui acertar o programa já no carro, e houve uma divergência de valores, eu entendi uma coisa e ela disse ter dito outra, como a diferença não era grande, paguei o excedente e fomos para o quarto.

Ela realmente é só passiva e o pau para ficar duro precisa de muita punheta....rs

Mas como procuro passivas, estava ótimo assim.

O programa em si foi ruim.

Não deu nem selinho, não foi o mínimo carinhosa e sua única preocupação era ficar se olhando no espelho, olhando o corpo e a performance.....ela realmente é lindíssima e já teve ter enganado muitos homens por ai, passa fácil.

Ficamos só na chupeta no final das contas, que foi ruim....mecânica, forçada e impaciente.

Quando ela entrou no carro, ainda pensei comigo, eis a sucessora da Bianca, mas infelizmente isso não se concretizou.

A nota seria 6 pela beleza do rosto e do corpo muito cuidado e a simpatia.

Mas como o essencial é o programa, creio que não valha a pena.

Outra coisa complicada: as bonecas num geral, mexem muito no celular enquanto você está dirigindo e no quarto. Não é possível saber se estão fotografando, filmando, gravando ou armando uma pra você. Não estou dizendo especificamente da Amanda, mas de todas, absolutamente todas. Creio que durante o atendimento seria de bom tom, esquecer o celular um pouco.

Abraços e continuamos na ativa.
Já Comi!
Mensagens: 74
Registrado em: 06 Ago 2013, 02:53
Cidade/Estado: Guarulhos, São Paulo
Sou: Homem

22 Mar 2016, 23:49

Prezado Doutor Paulistano, eu gostaria que meu relato não fosse verdadeiro, mas ele é.

Infelizmente cada dia mais, a qualidade e o respeito das trans de santos está piorando...
Casal2540-2015
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 28 Fev 2015, 07:41
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP
Sou: Casal

23 Mar 2016, 06:31

Bom dia, caros Foristas !

Alguém conhece ?

http://www.festaprive.com/amandadeandradetransex
PH Santos
Frenético
Mensagens: 582
Registrado em: 09 Abr 2013, 18:01
Cidade/Estado: Sáo Vicente /SP
Sou: Homem

23 Mar 2016, 13:33

Recomendo juntar esse tópico que está na área "Transex litoral"
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 52&t=49319
Avatar do usuário
Stal
Frenético
Mensagens: 147
Registrado em: 30 Nov 2009, 22:55
Cidade/Estado: Região de Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem

23 Mar 2016, 23:15

Arquiteto
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Nov 2009, 00:57

24 Mar 2016, 12:10

Mina é feia e se acha. Não vale.
Casal2540-2015
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 28 Fev 2015, 07:41
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP
Sou: Casal

25 Mar 2016, 08:10


Nós nem imaginávamos que se tratava da mesma pessoa !!!
Ela é realmente linda ...
Rapazdesantos
Mensagens: 34
Registrado em: 21 Out 2014, 01:14
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

28 Mar 2016, 03:19

Meu programa com a gata já faz algum tempo, concordo com os relatos, embora não tive problemas com relação ao valor cobrado, achei ela muito linda e um corpo espetacular estilo mina de academia, fomos para o motel, dentro do quarto ela parece fazer questão de deixar bem claro que não queria estar ali, não faz a menor questão de ser simpática, isso porque não sou um cara de má aparência, estava de banho tomado e perfumado.... dr. Paulistano, discordo de vc, essas garotas vão embora porque com elas não tem repetéco devido o mau serviço prestado, logo ficam sem clientes... quem está afim de uma boneca bem gostosa, corpão feminino vai na fé, ela é uma delicia nesse aspecto, mas quem procura um sexo pelo menos razoável, nem passe perto!.... ela fez um boquete de 10 seg e já ficou de quatro, meti um pouco e pedi pra ela vir por cima, já foi sentando e pedindo pra eu gozar, foi uma daquelas noites que voltei pra casa me perguntando porque sai.
Casal2540-2015
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 28 Fev 2015, 07:41
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP
Sou: Casal

30 Mar 2016, 23:36

Boa noite !

Agora ela anuncia no festaprive:

http://www.festaprive.com/amandadeandradetransex

No anúncio, diz que é "totalmente liberal".
Isso significa que agora é ativa e passiva ?

E para os que já conferiram, fica a pergunta: Quanto ?
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

06 Abr 2016, 14:06

PH Santos escreveu:Recomendo juntar esse tópico que está na área "Transex litoral"
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 52&t=49319
Tópicos unidos.
Marcos896
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 09 Mar 2013, 03:01
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

27 Jul 2016, 04:09

Atende onde em Ribeirao?
Faz pista?
KevinSlood
Frenético
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Mar 2013, 20:26
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

29 Set 2016, 01:02

Amanda Surfistinha
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
arnaldo.paula
Frenético
Mensagens: 466
Registrado em: 11 Mar 2015, 13:51
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

02 Mar 2017, 11:11

Anuncio no site Viva Local: Atendimento 24 horas na avenida da praia de Santos. Sou uma travesti linda. Fotos e vídeos no Whats.
Contato: 16982150669 (Whats).
Ou ligue direto no 13981938071
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
xadultox
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 07 Out 2009, 21:08

02 Mar 2017, 16:30

Essa mocinha aí eh muito bonita pelas fotos, nunca há vi pessoalmente, mas já vi anúncio dela com outros nomes :/
PH Santos
Frenético
Mensagens: 582
Registrado em: 09 Abr 2013, 18:01
Cidade/Estado: Sáo Vicente /SP
Sou: Homem

02 Mar 2017, 18:59

RONALDO GOMES
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Ago 2010, 12:30
Cidade/Estado: florianópolis
Sou: homem

02 Mai 2017, 01:29

Só para atualizar o tópico ... Parece que retornou à Ribeirão

https://amandinhanarizinho.tumblr.com/
manchamv
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 12 Jan 2010, 20:34
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

02 Mai 2017, 09:14

Se não mudou é a mesma baboseira de sempre, pede fotos antecipadas do cliente, se não agradar exclui e bloqueia na hora (basta ver o blog dela, sempre eleva os caras que comem ela, como palavras como gatinho, sarado, tatuado e essas baboseiras todas). Nem perco meu tempo com pessoas assim. Quem quiser arriscar e se sentir menosprezado com um possível bloqueio, vá em frente !!!
LeonardoBlack
Frenético
Mensagens: 385
Registrado em: 02 Fev 2011, 19:43
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

31 Mai 2017, 07:04

Amanda Surfistinha - (13) 98193-8071 - (TIM) - (16) 98215-0669 - (TIM)

Já encontrei em diversas redes sociais, Facebook, Tinder

Até um tempo atrás usava vários nomes e como pode-se ver nas fotos, faz o estilo mulherão, mas no passado dizia ser totalmente passiva, agora é Ativa e Passiva tem fotos até do grelo duro da menina

Algum Relato ?

segue o link do site abaixo

http://www.amandinhanarizinho.tumblr.com
moreno.santos
Frenético
Mensagens: 195
Registrado em: 14 Dez 2010, 23:51
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

01 Jun 2017, 23:50

Já ouvi vários dizendo que ela escolhe os clientes... só dá ideia pra cara que tem foto no Whats e é bonitinho. Aliás, só posta foto com fortinho no tumblr dela.

Se eu pagando relevo tanta coisa, não dá pra aturar dela.

Passo longe.
RONALDO GOMES
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Ago 2010, 12:30
Cidade/Estado: florianópolis
Sou: homem

01 Ago 2017, 01:12

Pra quem curte uma trans bem feminina, aconselho a Amanda

Tem uns vídeos dela no xvideos (só jogar Amanda Surfistinha)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Jordan Belfort Filho
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 02 Set 2016, 18:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM

01 Ago 2017, 07:39

RONALDO GOMES escreveu:Pra quem curte uma trans bem feminina, aconselho a Amanda

Tem uns vídeos dela no xvideos (só jogar Amanda Surfistinha)

PARABÉNS! Bela descoberta.
Avatar do usuário
Jordan Belfort Filho
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 02 Set 2016, 18:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM

01 Ago 2017, 08:12

RONALDO GOMES escreveu:Pra quem curte uma trans bem feminina, aconselho a Amanda

Tem uns vídeos dela no xvideos (só jogar Amanda Surfistinha)

Bem profissional
www. xvideos .com /profiles/ amandasurfistinhaof
https:// amandinhanarizinho .tumblr. com (precisa criar uma conta, mas é bem rápido.. só fornecer um email qualquer).
Vamos aguardar os Relato$
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

01 Ago 2017, 08:53

mais detalhes, prfv!
RONALDO GOMES
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Ago 2010, 12:30
Cidade/Estado: florianópolis
Sou: homem

01 Ago 2017, 09:45

Sai com ela ano passado quando estava em Balneário. Ela é bem gente boa. No whats é bem compreensiva, responde todas as dúvidas e tem uma voz bem feminina.

Quanto ao programa, eu fui só ativo mas gostei. Mas ela tem um dote médio pra grande. E perguntou se eu queria que ela me comesse, porém não curto.

Eu se morasse em SP iria mais vezes. Recomendo aos Paulistas.

No site travesti com local também tem uns relatos positivos.
RONALDO GOMES
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Ago 2010, 12:30
Cidade/Estado: florianópolis
Sou: homem

01 Ago 2017, 09:59

Ta com anúncio no vivalocal inclusive
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
RONALDO GOMES
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Ago 2010, 12:30
Cidade/Estado: florianópolis
Sou: homem

01 Ago 2017, 22:35

Jordan Belfort Filho escreveu:
RONALDO GOMES escreveu:Pra quem curte uma trans bem feminina, aconselho a Amanda

Tem uns vídeos dela no xvideos (só jogar Amanda Surfistinha)

Bem profissional
www. xvideos .com /profiles/ amandasurfistinhaof
https:// amandinhanarizinho .tumblr. com (precisa criar uma conta, mas é bem rápido.. só fornecer um email qualquer).
Vamos aguardar os Relato$
Ela tem um segundo tumblr para os que não conseguirem acessar esse primeiro
https:// amandasurfistinha .tumblr. com
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”