Roberta Rios: (13) 98151-0830 - Praia Grande-SP

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
IRetired2
Mensagens: 107
Registrado em: 28 Mai 2017, 21:19
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo, Interlagos.

28 Mai 2017, 22:58

► Roberta Rios (ou Adriane Rios): (13) 98151-0830 - Praia Grande-SP

Esse travesti aí da foto ficava fazendo pista no drive in da linha amarela. Eu peguei (fevereiro) e levei pro motel que fica entre a Pres. Wilson e a av. da praia. Na pista pediu meu whats, falou que fazia os tudo (ativo e passivo, oral sem...). Enfim, prometeu uma fodassa.
Chegando no quarto falou que era só ativo. Eu relutante fiquei de 4 pra fazer passivo me punhetando. Mas a pior parte vem agora: no meio da foda, tirou o pau com a camisinha, depois colocou de novo sem camisinha sem eu perceber(chamam isso de 'stealthing'). No final, fez escândalo, falou que era mais caro por que tinha gozado, que tava com faca, que ia chamar os outros pra me pegar.
Ainda deu oi, falou umas besteiras (tipo 'vc tem cusinho apertado, qro comer denovo amanha kkk')e depois me bloqueou.
Além de ladrão tá tentando passar dst de proposito. FUJAM.

Whats 98142-1298
5513981421298.png
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Doutor_Paulistano
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Set 2010, 15:32
Cidade/Estado: Sampa Capital
Sou: Homem

27 Jun 2017, 13:22

Essa é a Roberta e ela é assim mesmo de querer roubar, tanto que numa temporada dela no litoral a mesma roubou um cliente e saiu fugida da cidade por um tempo pois foi jurada de morte. Se trata de uma trans consumidora de crack e super perigosa.
Avatar do usuário
Fininho1971
Frenético
Mensagens: 176
Registrado em: 02 Dez 2012, 22:57
Cidade/Estado: são Vicente SP
Sou: Homem

17 Nov 2018, 03:14

Caríssimos, fujam desta meliante:
diaba 1.jpg
diaba 3.jpg
diaba 2.jpg
Facebook dela: https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater

Na rua se chama Roberta Rios. Social parece ser Adriane Rios.

O OCORRIDO:

Ontem, rodei a P. Wilson e fui atraído por ela. Parei, perguntei o de sempre. Como não gostei do que vi, agradeci e disse que eu estava passeando e qualquer coisa voltaria.
Hoje, parei para pegar a Carolina (abri tópico recentemente aqui), e a diaba tava perto. Enquanto a Carol entrava no carro, a cã-do-inferno meteu o braço e pegou minha chave do carro. Disse que eu devia 100 reais à ela pelo "programa de ontem"... :? rs :!: :?:
Ficou lá esbravejando, dizendo q ia jogar minha chave no bueiro. A Carol que conseguiu intermediar. Eu disse que só tinha 50 reais (e era verdade). Depois de uns 2 minutos ela aceitou. A Carol achou melhor eu ir embora. Por fim a tal Roberta ainda jogou suco de uva em mim.
Deixo aqui minha gratidão e carinho à linda Carolina, que ajudou MUTO na situação (esta é realmente do bem... pena que tenha péssimas amizades).

Minha única preocupação agora é amanhã de manhã fazer com que meu carro deixe de ser um doce de uva...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Grum
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Ago 2010, 11:39
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

21 Nov 2018, 18:34

Um marginal mesmo super lista negra não vale nada, concordo com você tem que tomar cuidado.
Grum
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Ago 2010, 11:39
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

21 Nov 2018, 18:38

Avatar do usuário
Fininho1971
Frenético
Mensagens: 176
Registrado em: 02 Dez 2012, 22:57
Cidade/Estado: são Vicente SP
Sou: Homem

16 Dez 2018, 03:20

https://eliteacompanhantes.com.br/forum ... 52&t=54287

Já causa faz tempos.
Moderadores, deixo a sugestão de unificar os tópicos.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

17 Dez 2018, 19:45

Fininho1971 escreveu:https://eliteacompanhantes.com.br/forum ... 52&t=54287

Já causa faz tempos.
Moderadores, deixo a sugestão de unificar os tópicos.
Feito!

Obrigado pela colaboração!

SedutorRC
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

25 Set 2020, 16:28

Tópico atualizado: Localização e contato.

A moderação!
Raroia
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Jan 2010, 15:10
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem

01 Out 2020, 12:30

Estava fazendo ponto ontem a noite na Kennedy, no Bairro da Aviaçao, por volta das 19h. Sentido Boqueirão, duas ruas antes da rotatória das concessionárias/campo da aviação.
Avatar do usuário
Fininho1971
Frenético
Mensagens: 176
Registrado em: 02 Dez 2012, 22:57
Cidade/Estado: são Vicente SP
Sou: Homem

01 Out 2020, 14:51

Compadres...
Não quero causar nem ser injusto com ninguém, mas...

Pelos relatos - e gravidade das experiências relatadas - trata-se de uma criminosa, e das perigosas. Todo mundo que tá aqui (fora os que não postam ou não conhecem o fórum) sabem disto.

Ver o tópico dela aberto aqui como se fosse "mais uma" trans como todas as outras me espanta e até preocupa um pouco.

Penso que ela e outras do mesmo nível deveriam estar em algum tópico tipo um alerta de lista negra. Me refiro às que, como ela, não só não possuem nenhum relato sequer neutro, e todos, além de negativos, relatam comportamento criminoso.

Só minha opinião.
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”