Rafaela Neves - (13) 99648-0499 - Praia Grande/SP

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
amotranstv
Frenético
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Jul 2011, 16:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Mar 2017, 21:43

Com autorização da Tgata:

Linda ninfeta, bem feminina, 20 aninhos, toda natural, hormonizada, ativa/passiva, sem frescuras.

Faz pista na Av. Kennedy ou programa com agendamento.

Celular com whatsapp.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
LeonardoBlack
Frenético
Mensagens: 385
Registrado em: 02 Fev 2011, 19:43
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

10 Mar 2017, 02:19

pelo pouco que sei já teclei com a Rafaela Neves e toquei bastante no assunto sobre o brinquedo dela, coisa que não agradou a mesma, ela disse que não gosta de ser ativa, então se alguém sair com ela procurando uma ativa, acredito que a pessoa vai se decepcionar, ela é muito bonita, mas não suporto essas paradas de ganhar dinheiro a todo custo, já saí com menina que se dizia ativa e passiva e o pau nem subia apesar de grande, não entendo pq enganam o cliente dizendo ser passivas e ativas, sei que o motivo é dinheiro, mas ai que esta o ruim, se o cara for atrás de uma ativa o programa não vai ser nada legal e a maior propaganda de uma menina é no boca a boca de quem saiu com elas, por isso eu e muitos aqui adoramos o forum, da pra trocar idéia de quem só faz propaganda e quem realmente cumpre oq promete, deu pra perceber até no tópico da Rafaela, Ativa e Passiva ok, cade foto do pau ? esse papo de só ao vivo cansa..........já passou a epoca de acompanhantes dos classificados do jornal atribuna onde íamos sem saber porra nenhuma de como era a Trans......
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”