Bianca Anaconda: (13) 99179-0773 - Santos - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Litoral Paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Keren Mirela
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 20 Mai 2011, 03:52
Telefone: (13) 99169-6525
Cidade/Estado: São Vicente - SP
Sou: Boneca
Localização: São Vicente - SP
Contato:

01 Mar 2017, 14:12

► Bianca Anaconda
(13) 99179-0773
Santos - SP


Ola meus amores prazer Bianca rasga cu tenho 18 anos sou novata no litoral sp onde ficarei por uma curta temporada . Tenho 25 cm.por 12 de grossura bem grosso adoro ser mamada e gozar bem gostoso fudendo um cu somente me procurem homens que gostam de coisas realmente grande que tenham fetishe em transar com uma anaconda ... se vc quer ser arrombado e sair daki de cadeira de rodas me ligue atendo casais sou completa . Venham provar a ninfeta mais leiteira do Brasil whatsapp 013 991288552 somente para pessoas realmente afim de agendar um hr

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... r-id-hgsf9
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Logan-guaruja
Frenético
Mensagens: 171
Registrado em: 02 Jun 2010, 15:09
Cidade/Estado: Guarujá/SP
Sou: Homem

01 Mar 2017, 20:05

Fiquei sem folego..e provavelmente ficarei sem as pregas...meudeussss
CachorroLouco
Frenético
Mensagens: 504
Registrado em: 22 Ago 2015, 15:19
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

01 Mar 2017, 20:19

Keren Mirela escreveu:Ola meus amores prazer Bianca rasga cu tenho 18 anos sou novata no litoral sp onde ficarei por uma curta temporada . Tenho 25 cm.por 12 de grossura bem grosso adoro ser mamada e gozar bem gostoso fudendo um cu somente me procurem homens que gostam de coisas realmente grande que tenham fetishe em transar com uma anaconda ... se vc quer ser arrombado e sair daki de cadeira de rodas me ligue atendo casais sou completa . Venham provar a ninfeta mais leiteira do Brasil whatsapp 013 991288552 somente para pessoas realmente afim de agendar um hr

dEVE SER A ÁGUA DE S.VICENTE QUE FAZ ESSAS NINFETAS DOTADAS....SÃO VARIAS
Logan-guaruja
Frenético
Mensagens: 171
Registrado em: 02 Jun 2010, 15:09
Cidade/Estado: Guarujá/SP
Sou: Homem

02 Mar 2017, 23:22

Boa noite Tlovers.

Bem estou vindo aqui para dar minha contribuição à esse novo tópico aberta pela gata Keren Mirela.
Ontem assim que vi a propaganda no viva e logo em seguida aqui, postado pela Keren, não resisti à tentação de conferir de perto essa ninfeta com algo tão grande.
Adicionei no Whats e logo começamos a conversar e acabamos marcando para hj a noite.
Perecebam que a postagem foi feita por ninguém menos que a Gata Keren Mirela, pois a ninfeta Bianca está morando com ela. Ou seja, está muito bem acompanhada e com certeza irá tratar a todos com o mesmo profissionalismo e carinho com que a Keren nos atende.
Ah e fiquei muito feliz em saber que mesmo com um certo tempo que sai com a Keren, ela ao me ver pelo whats..lembrou de mim e falou à Bianca que era bacana.
E por falar em atendimento..entrada tranquila..sem porteiro..ao chegar fui muito bem recebido pelas meninas...Que apartamento lindo que a Keren tem..aconchegante..limpo..perfumado..ar condicionado..música...me ofereceu água..seu banheiro...é bom se sentir à vontade durante um programa.
Entramos no quarto...e a Bianca é mesmo estilo ninfeta..magrinha..olhar lascivo que me conquistou...ae ela tira a calcinha e .........
Gente..não parece que cresce tanto..mas deitamos...e papinho emdia pra relaxar e partiu 69...aquele pinto cresceu..e ficou enorme..grosso duro...que vergonha dos meus 18cm..
Bem confesso que virei uma putinha..batia com aquele cacete na cara..pegava com as duas mãos e sobrava pica..chupei com um desesperado...e ela empurrando minha cabeça na rolona dela..
Depois de um tempinho assim ela me pergunta se quero dar o cuzinho...e eu hã???
Rsrs..bora tentar..ela encapou com certa dificuldade...pq o bicho é grosso viu..e eu ali..olhando de pertinho..depois jogou um gel...e
Ela me comeu de todas as formas..de frente..de ladinho..de costas...claro que não foi até as bolas..pq não é fácil encarar tudo..e sabemos disso..mas o fetiche de pegar num pau grande como o”delas”..é irresistível.
Agora imagina aí..eu..de barriga pra baixo..ela montada em cima..empurrando..ae viro e olho pra cima e ela começa a me bjar..com vontade..volúpia..meu..assim eu caso. A menina bja muito bem..e acabei gozando com ela me comendo de ladinho...
Repeteco é de lei..e quem sabe com as duas juntas..já pensou..duas rolas enormes no mesmo ambiente..difícil resistir.
E a Keren já me atendeu com uma amiga que tbm estava passando um tempo com ela....simplesmente maravilhoso..duas tgatas juntas..eu mamando sua amiga e a Kreren empurrando e me chamando de putinha...
Bem..vou terminar..já me prolonguei..mas tanto elas, como os Tlovers merecem.
Temos duas gatas dotadas no mesmo ap...lista branca..relato feito..visitem e sejam felizes.

Espero que auxiliem....pq o coisa chata e vc postar..ai o cara abre o tópico lá no final..não se dá o trabalho de ler tudo..e fica perguntando: Alguem já foi?..tem relato recente?..

Ah..a Keren pediu ao moderador direcionar o tópico para a página Transex Litoral..Obrigado
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Logan-guaruja
Frenético
Mensagens: 171
Registrado em: 02 Jun 2010, 15:09
Cidade/Estado: Guarujá/SP
Sou: Homem

02 Mar 2017, 23:31

Logan-guaruja escreveu:Boa noite Tlovers.

Bem estou vindo aqui para dar minha contribuição à esse novo tópico aberta pela gata Keren Mirela.
Ontem assim que vi a propaganda no viva e logo em seguida aqui, postado pela Keren, não resisti à tentação de conferir de perto essa ninfeta com algo tão grande.
Adicionei no Whats e logo começamos a conversar e acabamos marcando para hj a noite.
Perecebam que a postagem foi feita por ninguém menos que a Gata Keren Mirela, pois a ninfeta Bianca está morando com ela. Ou seja, está muito bem acompanhada e com certeza irá tratar a todos com o mesmo profissionalismo e carinho com que a Keren nos atende.
Ah e fiquei muito feliz em saber que mesmo com um certo tempo que sai com a Keren, ela ao me ver pelo whats..lembrou de mim e falou à Bianca que era bacana.
E por falar em atendimento..entrada tranquila..sem porteiro..ao chegar fui muito bem recebido pelas meninas...Que apartamento lindo que a Keren tem..aconchegante..limpo..perfumado..ar condicionado..música...me ofereceu água..seu banheiro...é bom se sentir à vontade durante um programa.
Entramos no quarto...e a Bianca é mesmo estilo ninfeta..magrinha..olhar lascivo que me conquistou...ae ela tira a calcinha e .........
Gente..não parece que cresce tanto..mas deitamos...e papinho emdia pra relaxar e partiu 69...aquele pinto cresceu..e ficou enorme..grosso duro...que vergonha dos meus 18cm..
Bem confesso que virei uma putinha..batia com aquele cacete na cara..pegava com as duas mãos e sobrava pica..chupei com um desesperado...e ela empurrando minha cabeça na rolona dela..
Depois de um tempinho assim ela me pergunta se quero dar o cuzinho...e eu hã???
Rsrs..bora tentar..ela encapou com certa dificuldade...pq o bicho é grosso viu..e eu ali..olhando de pertinho..depois jogou um gel...e
Ela me comeu de todas as formas..de frente..de ladinho..de costas...claro que não foi até as bolas..pq não é fácil encarar tudo..e sabemos disso..mas o fetiche de pegar num pau grande como o”delas”..é irresistível.
Agora imagina aí..eu..de barriga pra baixo..ela montada em cima..empurrando..ae viro e olho pra cima e ela começa a me bjar..com vontade..volúpia..meu..assim eu caso. A menina bja muito bem..e acabei gozando com ela me comendo de ladinho...
Repeteco é de lei..e quem sabe com as duas juntas..já pensou..duas rolas enormes no mesmo ambiente..difícil resistir.
E a Keren já me atendeu com uma amiga que tbm estava passando um tempo com ela....simplesmente maravilhoso..duas tgatas juntas..eu mamando sua amiga e a Kreren empurrando e me chamando de putinha...
Bem..vou terminar..já me prolonguei..mas tanto elas, como os Tlovers merecem.
Temos duas gatas dotadas no mesmo ap...lista branca..relato feito..visitem e sejam felizes.

Espero que auxiliem....pq o coisa chata e vc postar..ai o cara abre o tópico lá no final..não se dá o trabalho de ler tudo..e fica perguntando: Alguem já foi?..tem relato recente?..

Ah..a Keren pediu ao moderador direcionar o tópico para a página Transex Litoral..Obrigado

Ah mais um pedido ao oderador..A keren pediu para colocar o telefone dela no tópico: 13 981305465
menator
Frenético
Mensagens: 247
Registrado em: 22 Abr 2010, 02:29
Cidade/Estado: Baixada Santista
Sou: Homem
Localização: Baixada Santista

03 Mar 2017, 00:08

Belíssima contribuição, Mr. Logan. Vou ter que conferir também.

Ela comentou quanto tempo vai passar por aqui?

Abs!
cegsp
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Mai 2010, 11:18
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

03 Mar 2017, 16:44

Essa DEusa, precisa vir nos dar prazer aqui em Santo Andre.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

03 Mar 2017, 22:43

Impressionado com o relato do forista Logan-guaruja e com a potência da tgata Bianca!

Agora, aguardamos mais fotos dessa menina que parece ser linda também!

Encantador
Logan-guaruja
Frenético
Mensagens: 171
Registrado em: 02 Jun 2010, 15:09
Cidade/Estado: Guarujá/SP
Sou: Homem

04 Mar 2017, 09:46

Encantador escreveu:Impressionado com o relato do forista Logan-guaruja e com a potência da tgata Bianca!

Agora, aguardamos mais fotos dessa menina que parece ser linda também!

Encantador

A Bianca já colocou fotos e vídeos no travesti com local...baixada santista..pode dar um confere já.
CachorroLouco
Frenético
Mensagens: 504
Registrado em: 22 Ago 2015, 15:19
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

05 Mar 2017, 11:32

Logan-guaruja escreveu:
Encantador escreveu:Impressionado com o relato do forista Logan-guaruja e com a potência da tgata Bianca!

Agora, aguardamos mais fotos dessa menina que parece ser linda também!

Encantador

A Bianca já colocou fotos e vídeos no travesti com local...baixada santista..pode dar um confere já.

Incrivel como uma ninfeta pode ter uma pica tao grande....
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

05 Mar 2017, 16:37

Fui apreciar as fotos da ninfa.

As fotos aumentam minha impressão que a menina é muito bonita mesmo.

Mas ainda faltam fotos mais criativas e que não deem tanta ênfase ao grelo da gata que, realmente, impressiona.

Mas uma tgata deve que ter outros atributos além do grelo. E acredito que a menina tenha, basta seu corpo ser melhor mostrado em fotos mais criativas.

Espero que a Bianca se cadastre no fórum e interaja conosco.

Fica uma dúvida: No site pesquisado, o telefone da Bianca é (13) 99128-8552 e o (13) 98130-5465 é da Keren. Afinal, qual o telefone de contato da Bianca?

(13) 99128-8552

OU

(13) 98130-5465?

Sucesso para a menina.

Encantador
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
LeonardoBlack
Frenético
Mensagens: 385
Registrado em: 02 Fev 2011, 19:43
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

05 Mar 2017, 21:50

Ela é bem novinha, acredito que ainda esteja em fase de mudanças no corpo que é super normal acontecer isso e talvez logo logo ela já esta com belo par de seios, e com relação as fotos, sim, como são as primeiras postagens, com o tempo a gata vai variar um pouco, lógico ela tem que variar no estilo das fotos, mas os atributos que nos deixa até homens com uma invejinha do bem kkkk a menina tem é que mostrar mesmo e ter muito orgulho do brinquedão, nós homens vivemos na competição desde que somos criança, quem tem o maior pau rs... ela já nasceu com um mega dote, como a sua linda amiga Keren Ainda vai fazer muito sucesso esse hiper mega grande grelo de 25cm rs

Deu felicidade ao ver uma novidade na baixada e ao mesmo tempo uma tristeza quando li, "Curta Temporada"

Os T-Lovers vão chorar se você sair da baixada Bianca !!!

Se for vê se volta menina !!!

Não se vaaaa rs
Logan-guaruja
Frenético
Mensagens: 171
Registrado em: 02 Jun 2010, 15:09
Cidade/Estado: Guarujá/SP
Sou: Homem

06 Mar 2017, 16:00

13 991288552..pode adicionar no Whats que ela aceita e conversa de boa..tá quase sempre online..
nosso amigo
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:17
Cidade/Estado: belo horizonte-mg
Sou: homem

07 Mar 2017, 10:52

Gente

O interessante seria que ela colocasse mais fotos e fizesse um videos enrabando alguem, como muitas fazem.
Aí sim, ninguem teria duvida, e a memsa faria o maior sucesso.
Ja vi em varios foruns, algumas t-gatas anunciaram como 25 cms, colocando fotos que dava esta impressão, mas na hora do confere, descobriu-se que era bem grande, mas nada exagerado.
nosso amigo
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:17
Cidade/Estado: belo horizonte-mg
Sou: homem

14 Mar 2017, 10:49

No outro forum ta bombando de informações sobre a esta gata.
aki , a coisa parece que morreu, que ninguem conferiu.
Adoro uma hiperdotada mas quero ter certeza que ela tem tudo isto.
Cansei de ver anuncios de 25 cm e quando cheguei na t-gata, tinha 20 cm
Nada como colocar mais fotos ou videos
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1154
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

17 Mar 2017, 20:38

Relatos?
Blacktlover

28 Mar 2017, 18:12

Sendo amiga da Keren, com certeza gente boa!

Acho que juntando as necas das duas, temos meio metro de rola, meu Deus!!!
LeonardoBlack
Frenético
Mensagens: 385
Registrado em: 02 Fev 2011, 19:43
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

29 Mar 2017, 01:21

EDU E GALERA

PARTICIPEM

GRUPOS DO FACE - SEM NUDEZ É CLARO

TRANS NOVINHAS DA BAIXADA SANTISTA

https://www.facebook.com/groups/TransNo ... aSantista/

T-GATAS DA BAIXADA SANTISTA

https://www.facebook.com/groups/TGatas.BaixaxaSantista/
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

29 Mar 2017, 10:20

nosso amigo escreveu:No outro forum ta bombando de informações sobre a esta gata.
aki , a coisa parece que morreu, que ninguem conferiu.
Adoro uma hiperdotada mas quero ter certeza que ela tem tudo isto.
Cansei de ver anuncios de 25 cm e quando cheguei na t-gata, tinha 20 cm
Nada como colocar mais fotos ou videos
Caríssimo,

Acabei de ver um video da menina num site conhecido.

É impressionante o grelo da menina.

Acho que não irá se decepcionar. Pelo menos não com o tamanho e volume. Resta saber a qualidade do atendimento.

Encantador
Blacktlover

29 Mar 2017, 20:34

LeonardoBlack escreveu:EDU E GALERA

PARTICIPEM

GRUPOS DO FACE - SEM NUDEZ É CLARO

TRANS NOVINHAS DA BAIXADA SANTISTA

https://www.facebook.com/groups/TransNo ... aSantista/

T-GATAS DA BAIXADA SANTISTA

https://www.facebook.com/groups/TGatas.BaixaxaSantista/
Com certeza, vamos participar, prestigiar as meninas do litoral e seus "remos" gigantes!!!
Avatar do usuário
PubMan John
Frenético
Mensagens: 537
Registrado em: 11 Abr 2013, 11:48
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

29 Mar 2017, 20:58

Não há como ficar alheio a essa gata !!! Novinha, bonita e com uma rola deliciosa e enorme .... tão enorme que dá medo ..... acho que vou procurá-la só pra mamar essa rola .... mas dar pra ela ?? Dá medo .... é muito grande !! Sugiro que vejam o anuncio dela no T com Local !!
huberist
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jul 2017, 06:32
Cidade/Estado: Salvador
Sou: homem

19 Jul 2017, 03:35

Saudações! Sou novo no fórum. Alguém já desbravou a Bianca Anaconda? Ela tá atendendo em Santos, e fiquei louco por ela.
Achei 4 vídeos dela nesse link http://travestisclub.com/modelo/bianca-anaconda/

Abraços!

Editado pela moderação: Fotos? Telefone ?
kaiomago
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Nov 2017, 06:24
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

26 Nov 2017, 17:41

Saí uma vez com a Bianca, ela realmente tem um dote grande mesmo igual dos vídeos e das fotos. Não tem local então atende em motéis mesmo...
Ela só não é tão feminina quanto nas fotos, mas é LB e bem safada.
Avatar do usuário
LucG84
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Abr 2011, 19:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Rabudo
Localização: Ipiranga (SP-zs)

19 Fev 2018, 21:37

Alguém sabe por onde ela anda?
Ela tem Facebook?
O sobrenome dela?
Logan-guaruja
Frenético
Mensagens: 171
Registrado em: 02 Jun 2010, 15:09
Cidade/Estado: Guarujá/SP
Sou: Homem

19 Jul 2018, 21:43

Segue como está no anúncio.

Olá, me chamo
BIANCA ANACONDA. Olá, me chamo Bianca Anaconda e sou transex ativa e passiva, superdotada com vinte e três cm de dote bem gostoso pra você se deliciar.

Estive com ela hoje e me pediu para ajudar com a divulgação do seu whatts aqui. Acho que os colegas já a conhecem pelas suas fotos e vídeos no tópico das Tgatas dotadas, mas ela pediu-me para reforçar.

Não é siliconizada e nem faz uso de hormônios ( o que garante aquela tora sempre dura mesmo depois de gozar)...nossa.

Hoje deitado vendo ela tirar a roupa..seu pau impressiona mesmo mole...pendurado..ver aquele obelisco naquele corpo magrinho...é demais..rsrs

Me chupou gostoso, ops, nos chupamos num 69 gostoso..e a minha mão não fecha..caracasss...

Curte fuder nosso cú viu...empurra com gosto...

Não regula horário..paguei o combinado e gozamos juntos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

20 Jul 2018, 00:25

Logan-guaruja escreveu:Segue como está no anúncio.

Olá, me chamo
BIANCA ANACONDA. Olá, me chamo Bianca Anaconda e sou transex ativa e passiva, superdotada com vinte e três cm de dote bem gostoso pra você se deliciar.

Estive com ela hoje e me pediu para ajudar com a divulgação do seu whatts aqui. Acho que os colegas já a conhecem pelas suas fotos e vídeos no tópico das Tgatas dotadas, mas ela pediu-me para reforçar.

Não é siliconizada e nem faz uso de hormônios ( o que garante aquela tora sempre dura mesmo depois de gozar)...nossa.

Hoje deitado vendo ela tirar a roupa..seu pau impressiona mesmo mole...pendurado..ver aquele obelisco naquele corpo magrinho...é demais..rsrs

Me chupou gostoso, ops, nos chupamos num 69 gostoso..e a minha mão não fecha..caracasss...

Curte fuder nosso cú viu...empurra com gosto...

Não regula horário..paguei o combinado e gozamos juntos
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 51&t=54648
Logan-guaruja
Frenético
Mensagens: 171
Registrado em: 02 Jun 2010, 15:09
Cidade/Estado: Guarujá/SP
Sou: Homem

20 Jul 2018, 12:57

sedutorrc escreveu:
Logan-guaruja escreveu:Segue como está no anúncio.

Olá, me chamo
BIANCA ANACONDA. Olá, me chamo Bianca Anaconda e sou transex ativa e passiva, superdotada com vinte e três cm de dote bem gostoso pra você se deliciar.

Estive com ela hoje e me pediu para ajudar com a divulgação do seu whatts aqui. Acho que os colegas já a conhecem pelas suas fotos e vídeos no tópico das Tgatas dotadas, mas ela pediu-me para reforçar.

Não é siliconizada e nem faz uso de hormônios ( o que garante aquela tora sempre dura mesmo depois de gozar)...nossa.

Hoje deitado vendo ela tirar a roupa..seu pau impressiona mesmo mole...pendurado..ver aquele obelisco naquele corpo magrinho...é demais..rsrs

Me chupou gostoso, ops, nos chupamos num 69 gostoso..e a minha mão não fecha..caracasss...

Curte fuder nosso cú viu...empurra com gosto...

Não regula horário..paguei o combinado e gozamos juntos
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 51&t=54648
kkkkkkkkkkkk..amigo..pesquisei e não encontrei..por isso criei..de novo..mals aí..vlw
Roberto Lemos
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Jun 2018, 19:29
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

21 Jul 2018, 17:07

Mas ela é Transex meu amigo porque você fez um relato dela em outro tópico dizendo que Bianca é Fabricio que saiu com a mesma de homem, nada contra a isso cada um sai com quem quer, mas fico na dúvida se ela é trans ou ela apenas se monta conta pra gente. Tire minha duvida, acredito que tem tampa para todas as panelas aqui. Boa tarde aguardo resposta.
Logan-guaruja
Frenético
Mensagens: 171
Registrado em: 02 Jun 2010, 15:09
Cidade/Estado: Guarujá/SP
Sou: Homem

24 Jul 2018, 19:20

Roberto Lemos escreveu:Mas ela é Transex meu amigo porque você fez um relato dela em outro tópico dizendo que Bianca é Fabricio que saiu com a mesma de homem, nada contra a isso cada um sai com quem quer, mas fico na dúvida se ela é trans ou ela apenas se monta conta pra gente. Tire minha duvida, acredito que tem tampa para todas as panelas aqui. Boa tarde aguardo resposta.
Se monta...postei pois me pediu..quando comentei do fórum. Enfim..é isso..não tem seios..apenas se monta caso o cliente curta e prefira..
Como vc afirmou..alguns curtem..outros não..fiz mais para dar uma força..pois os anúncios..rsrs estão caros..vlw colegas
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

08 Ago 2018, 16:24

tinha que vir para SAMPA, aqui iria fazer sucesso tanto nos hoteis como nas pistas.....
Logan-guaruja escreveu:
Roberto Lemos escreveu:Mas ela é Transex meu amigo porque você fez um relato dela em outro tópico dizendo que Bianca é Fabricio que saiu com a mesma de homem, nada contra a isso cada um sai com quem quer, mas fico na dúvida se ela é trans ou ela apenas se monta conta pra gente. Tire minha duvida, acredito que tem tampa para todas as panelas aqui. Boa tarde aguardo resposta.
Se monta...postei pois me pediu..quando comentei do fórum. Enfim..é isso..não tem seios..apenas se monta caso o cliente curta e prefira..
Como vc afirmou..alguns curtem..outros não..fiz mais para dar uma força..pois os anúncios..rsrs estão caros..vlw colegas
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

30 Jan 2019, 13:36

Tópicos unificados, contato atualizado!

A moderação!
cesar.santos
Mensagens: 119
Registrado em: 13 Ago 2012, 12:52
Cidade/Estado: santos sp
Sou: homem

06 Fev 2019, 18:13

Por onde anda.....sumiu
cesar.santos
Mensagens: 119
Registrado em: 13 Ago 2012, 12:52
Cidade/Estado: santos sp
Sou: homem

06 Fev 2019, 18:15

cesar.santos escreveu:Por onde anda.....sumiu
Nenhum número atende....tinha um anúncio em Aracaju
Sei que eh de Santos....
Assassinosilencioso
Mensagens: 196
Registrado em: 22 Nov 2018, 14:02
Cidade/Estado: Minas
Sou: Homem

20 Fev 2019, 22:32

Por onde anda a Monstra?
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1573
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

20 Fev 2019, 22:40

Assassinosilencioso escreveu:Por onde anda a Monstra?
Que coisa mais linda
cesar.santos
Mensagens: 119
Registrado em: 13 Ago 2012, 12:52
Cidade/Estado: santos sp
Sou: homem

21 Fev 2019, 08:27

AMIZADEMIR escreveu:
Assassinosilencioso escreveu:Por onde anda a Monstra?
Que coisa mais linda
Por anda....nada de noticias.....
LeonardoBlack
Frenético
Mensagens: 385
Registrado em: 02 Fev 2011, 19:43
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

24 Abr 2019, 22:24

Por onde anda essa Menina

Quem tiver alguma novidade, posta para a galera

Mudou de cidade ? não faz mais pg ?

Alguém sabe pq ela sumiu ?
Logan-guaruja
Frenético
Mensagens: 171
Registrado em: 02 Jun 2010, 15:09
Cidade/Estado: Guarujá/SP
Sou: Homem

25 Abr 2019, 21:02

Anunciando no Skokka...13981506204

Novinho dotado..procura na sessão: garoto de programa.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
LeonardoBlack
Frenético
Mensagens: 385
Registrado em: 02 Fev 2011, 19:43
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

27 Abr 2019, 00:30

Opa amigo

ah que pena, ela ainda não sabe se quer ser trans ou não, mas blz vai de cada um, e pra quem quiser sair com "ele" gosto não se discute né

Mas se ela for ele na maior parte do tempo, pra mim não rola, curto T-Gata, sei lá, pode ser ou é do psicológico, mas não me atrai aparência masculina.......


Nem vou olhar lá kkkk


valeu pela dica


abç
2joaocarloshoje
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Fev 2019, 12:53
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

07 Mai 2019, 09:22

Algum relato recente dele ou dela? Com uma pica destas vale a pena ver como rola a quimica...
shadow of night
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Out 2009, 15:49

08 Mai 2019, 14:56

Se houver outras informções mesmo com estilo masculino, gostaria de saber sobre ela (ele) ainda!

Abraços
Logan-guaruja
Frenético
Mensagens: 171
Registrado em: 02 Jun 2010, 15:09
Cidade/Estado: Guarujá/SP
Sou: Homem

08 Mai 2019, 20:56

Não entendo o "mais informações"..são vários relatos para ler e tirar conclusões.

O que não dá é para registrar todo o encontro e postar as fotos aqui...

Tem whatts para entrar em contato..percam o medo e experimentem..

Acho que muitos aqui querem experimentar mas tem um receio gigantesco...as coisas só acontecem, quando vc faz acontecer.

Já fui em programas muito bons e outros nem tantos..os que vi que eram furada..paguei e fui embora..simples assim.
Sr. Madruga

23 Mai 2019, 20:41

cesar.santos escreveu:
06 Fev 2019, 18:15
cesar.santos escreveu:Por onde anda.....sumiu
Nenhum número atende....tinha um anúncio em Aracaju
Sei que eh de Santos....
Pode falar com ela pelo Whatsapp (13) 99128-8552
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

24 Mai 2019, 13:35

Tópico atualizado: contato

A moderação
qwertxyz
Frenético
Mensagens: 508
Registrado em: 12 Fev 2013, 03:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

17 Jul 2020, 20:52

Novidades?
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

24 Jul 2020, 09:28

Segundo relatos, virou boy e está anunciando em outros sites.
Sr. Madruga

24 Jul 2020, 19:46

sedutorrc escreveu:
24 Jul 2020, 09:28
Segundo relatos, virou boy e está anunciando em outros sites.
:o :o :o :o :o
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Logan-guaruja
Frenético
Mensagens: 171
Registrado em: 02 Jun 2010, 15:09
Cidade/Estado: Guarujá/SP
Sou: Homem

29 Jul 2020, 14:17

Oi turma...voltou a publicar anúncio no Skokka Trans de Santos usando as fotos dos ensaios antigos.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

30 Jul 2020, 17:43

Tópico atualizado: Localização e contato.

A moderação!
Logan-guaruja
Frenético
Mensagens: 171
Registrado em: 02 Jun 2010, 15:09
Cidade/Estado: Guarujá/SP
Sou: Homem

01 Ago 2020, 10:14

Vão no Photo acompanhantes e vejam o vídeo. Deve ter alguém agenciando e orientando sua carreira como trans. O preço subiu tbm...
Responder

Voltar para “Transex Litoral”