Bianca Anaconda: (13) 99179-0773 - Santos - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Litoral Paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Keren Mirela
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 20 Mai 2011, 03:52
Telefone: (13) 99169-6525
Cidade/Estado: São Vicente - SP
Sou: Boneca
Localização: São Vicente - SP
Contato:

01 Mar 2017, 14:12

► Bianca Anaconda
(13) 99179-0773
Santos - SP


Ola meus amores prazer Bianca rasga cu tenho 18 anos sou novata no litoral sp onde ficarei por uma curta temporada . Tenho 25 cm.por 12 de grossura bem grosso adoro ser mamada e gozar bem gostoso fudendo um cu somente me procurem homens que gostam de coisas realmente grande que tenham fetishe em transar com uma anaconda ... se vc quer ser arrombado e sair daki de cadeira de rodas me ligue atendo casais sou completa . Venham provar a ninfeta mais leiteira do Brasil whatsapp 013 991288552 somente para pessoas realmente afim de agendar um hr

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... r-id-hgsf9
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Logan-guaruja
Frenético
Mensagens: 171
Registrado em: 02 Jun 2010, 15:09
Cidade/Estado: Guarujá/SP
Sou: Homem

01 Mar 2017, 20:05

Fiquei sem folego..e provavelmente ficarei sem as pregas...meudeussss
CachorroLouco
Frenético
Mensagens: 504
Registrado em: 22 Ago 2015, 15:19
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

01 Mar 2017, 20:19