Aryanne Mello: (11) 99868-5090 - Belo Horizonte - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

merudo
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Dez 2009, 21:43
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

07 Out 2011, 21:22

► Aryanne Mello
(11) 99868-5090
Belo Horizonte - MG


► Instagram: @belinhablond

► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... nne-mello/

► Blog Atualizado: http://aryanneblond.blogspot.com/

► Facebook: https://www.facebook.com/isabella.oliveira.9699523





ALGUÉM JÁ SAIU COM ESTA T-GATA?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Doors-SP
Mensagens: 55
Registrado em: 15 Set 2011, 01:44
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

10 Out 2011, 15:16

Eu já sai uma vez com ela...encontrei-a na rua bento freitas na última festa terça trans....linda e mto gente boa,tô pra ir no ap dela...depois conto td por....e tbm vou tentar levar ela na terça trans....
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 776
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

14 Dez 2011, 01:12

Ela frequentou o fórum uol a fim de divulgar seus serviços.como havia adorado as fotos resolvi ligar.muito educada ao telefone,só não fui pq não encontrei referências, ela disse que morava na itália.
Doors-SP
Mensagens: 55
Registrado em: 15 Set 2011, 01:44
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

21 Dez 2011, 18:51

rellik escreveu:Posso estar enganado, mas acho que ela fica na primeira travessa descendo a rego freitas a direita! Acho que ela quem fica ali! Próximo a um bar de esquina! À confirmar!



Ela mesma...precisamente na bento freitas,um pouco pra cima do espaço muss
merudo
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Dez 2009, 21:43
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

30 Dez 2011, 03:41

JA SAI COM ELA,MUITO FEMININA,LB,ELA E DANÇARINA .PODEM IR TRANQUILO.
Yahwehdeus

22 Jan 2012, 22:41

Conheci a Izabella neste domingo, no meu primeiro TD em 2012. Fomos a um hotel próximo à Estação Jabaquara do Metrô. Desde o primeiro contato, se mostrou sempre uma pessoa simpática e sorridente, e sua conduta no quarto se manteve. Curte bastante receber oral, e é bem eficaz na parte ativa, com seu membro jamais negando fogo.
A única ressalva é que ela é bem rígida no que diz respeito ao horário do programa, que é de uma hora, mesmo que o período do hotel permita passar um pouco disso. Mas, faço questão de ressaltar que ela deixou esse fato bem esclarecido no contato telefônico.
Ela mora na região no entorno do Jabaquara, e atende em hotéis na mesma região, mais especialmente nas imediações do Metrô São Judas.
E, confirmando, na atualidade ela encontra-se morena.

Um grande abraço a todos.
Yahwehdeus

23 Jan 2012, 19:09

Yahwehdeus escreveu:A única ressalva é que ela é bem rígida no que diz respeito ao horário do programa, que é de uma hora, mesmo que o período do hotel permita passar um pouco disso. Mas, faço questão de ressaltar que ela deixou esse fato bem esclarecido no contato telefônico.
Peço que me desculpem, não sei por quê omiti isso quando postei o relato ontem (talvez eu estivesse cansado, tanto é que errei no ano, e a moderação corrigiu, muito obrigado), mas é importante frisar que ela é bem rígida mesmo quanto ao horário do programa, a ponto dela demonstrar preocupação com isso quando faltavam, presumo eu, uns 20 minutos para dar uma hora. E, confesso que isso quebrou um pouco o clima, que por sinal vinha sendo bem legal.
É isso aí...
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

10 Jan 2013, 22:29

► Isabella Oliveira: (11) 95122-2900 - Av. Indianópolis / Vila Mariana, com privê, próximo ao metrô - São Paulo - SP.

► Blog: http://www.izabellaoliveirasp.blogspot.com.br

► Facebook: https://www.facebook.com/isabella.oliveira.9699523

► Fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

► Observação: está LOIRA atualmente.

► 22 anos, loira, olhos verdes, 1,68m de altura, 60 kg., ultra-feminina e sexy.

:| Alguém a conhece ? ? ? ? ? :roll:
Isabella Trans

16 Jan 2013, 20:56

Somente agora vi o topico obrigada ► BlindZone ◄
ja trabalhei na bento freitas... e muito tempo na indianopolis!
estou atendendo mais em casa agora!
VILA MARIANA PROX METRO SANTA CRUZ
depois de loira voltei a ser morena e atualmente loira novamente... adoro ser Loira pois sou muito fa da banda AXE BLOND
outra hora posso postar o link do meus videos dançAndo
obrigada a todos que postaram aqui

meu numero (011) 9 5122 2900
aki eh meu blog super atualizado!!!
http://izabellaoliveirasp.blogspot.com.br/
e o meu anuncio no site libido mania
http://www.libidomania.com.br/acompanhantes/isabella
Um beijo a todos que ja sairam comigo!!!
e quem nao ainda conhece serao muito bem recebidos!!! bjo a todos
Isabella Trans

16 Jan 2013, 21:59

Yahwehdeus escreveu:
Yahwehdeus escreveu:A única ressalva é que ela é bem rígida no que diz respeito ao horário do programa, que é de uma hora, mesmo que o período do hotel permita passar um pouco disso. Mas, faço questão de ressaltar que ela deixou esse fato bem esclarecido no contato telefônico.
Peço que me desculpem, não sei por quê omiti isso quando postei o relato ontem (talvez eu estivesse cansado, tanto é que errei no ano, e a moderação corrigiu, muito obrigado), mas é importante frisar que ela é bem rígida mesmo quanto ao horário do programa, a ponto dela demonstrar preocupação com isso quando faltavam, presumo eu, uns 20 minutos para dar uma hora. E, confesso que isso quebrou um pouco o clima, que por sinal vinha sendo bem legal.
É isso aí...
Pois eh Yahwehdeus
Eu costumo deixar meus clientes muito satisfeitos!!!
como vc mesmo disse quando faltavam 20 min pra o termino do pg eu demonstrei
um pouco mais preucupaçao com o tempo! mas e que existem alguns clientes que esquecem
que cobramos O periodo nosso e nao o do hotel!!!

ser trans custa um Bom $$ e nao da pra passar boa parte do dia com alguem
cobrando apenas o preço de um 1 hr

mas nao costumo contar os segundos mas se eu veju que o cliente nao ta preucupado com o tempo
eu costumo lembralos! mas nao tenho pressa em terminar o programa alguns minutinhos antes ou depois do periodo combinado!!!
obrigada :)
Yahwehdeus

16 Jan 2013, 22:16

Isabella Trans escreveu:Pois eh Yahwehdeus
Eu costumo deixar meus clientes muito satisfeitos!!!
como vc mesmo disse quando faltavam 20 min pra o termino do pg eu demonstrei
um pouco mais preucupaçao com o tempo! mas e que existem alguns clientes que esquecem
que cobramos O periodo nosso e nao o do hotel!!!

ser trans custa um Bom $$ e nao da pra passar boa parte do dia com alguem
cobrando apenas o preço de um 1 hr

mas nao costumo contar os segundos mas se eu veju que o cliente nao ta preucupado com o tempo
eu costumo lembralos! mas nao tenho pressa em terminar o programa alguns minutinhos antes ou depois do periodo combinado!!!
obrigada :)
Você não demonstrou "um pouco mais de preocupação" com o tempo, você ficou bem impaciente, isso sim...
Só para te lembrar, o período acordado foi de uma hora, e uma hora tem 60 minutos...
E, por causa de uma fração mínima de tempo, você acabou tendo um relato com restrições de minha parte.
Quer um conselho de amigo? Em tempos de internet, fatos isolados como esse ganham uma dimensão abissal... portanto, procure aprender com os erros, e você com certeza se dará muito bem, pois potencial não lhe falta...

Boa sorte!

Isabella Trans

16 Jan 2013, 22:45

Yahwehdeus escreveu:
Isabella Trans escreveu:Pois eh Yahwehdeus
Eu costumo deixar meus clientes muito satisfeitos!!!
como vc mesmo disse quando faltavam 20 min pra o termino do pg eu demonstrei
um pouco mais preucupaçao com o tempo! mas e que existem alguns clientes que esquecem
que cobramos O periodo nosso e nao o do hotel!!!

ser trans custa um Bom $$ e nao da pra passar boa parte do dia com alguem
cobrando apenas o preço de um 1 hr

mas nao costumo contar os segundos mas se eu veju que o cliente nao ta preucupado com o tempo
eu costumo lembralos! mas nao tenho pressa em terminar o programa alguns minutinhos antes ou depois do periodo combinado!!!
obrigada :)
Você não demonstrou "um pouco mais de preocupação" com o tempo, você ficou bem impaciente, isso sim...
Só para te lembrar, o período acordado foi de uma hora, e uma hora tem 60 minutos...
E, por causa de uma fração mínima de tempo, você acabou tendo um relato com restrições de minha parte.
Quer um conselho de amigo? Em tempos de internet, fatos isolados como esse ganham uma dimensão abissal... portanto, procure aprender com os erros, e você com certeza se dará muito bem, pois potencial não lhe falta...

Boa sorte!

ninguem eh perfeito... dificilmente vc vai ver alguem reclamando dee mim!!!
se por um lado demonstrei essa "preucupaçao" com o tempo" por outro voce nao demonstrou nenhuma... pq se vc nao sabe os 40 min voce mesmo dissee que gostou e se vc nao tava preucupado com o tempo eh pq vc acha q podem fazer oq vcs qrem pq estao pagando e nao eh bem assim... e se voce nao percebeu a unica pessoa desse topico postou falando mal foi voce!!! pq serà??
acho que um programa pra ser bom ele tem q ser bom pros dois tanto para o cliente quanto para nos!!!
mas eu lembro muito bem de voce nao to reclamando! foi um bom cliente na media do normal.. mas poderia ter sido melhor!
Avatar do usuário
Raphaela Malheyro
Tgata
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Dez 2012, 17:55
Telefone: 0000000000000
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Trans

16 Jan 2013, 22:54

Isabella Trans escreveu:
Yahwehdeus escreveu:
Isabella Trans escreveu:Pois eh Yahwehdeus
Eu costumo deixar meus clientes muito satisfeitos!!!
como vc mesmo disse quando faltavam 20 min pra o termino do pg eu demonstrei
um pouco mais preucupaçao com o tempo! mas e que existem alguns clientes que esquecem
que cobramos O periodo nosso e nao o do hotel!!!

ser trans custa um Bom $$ e nao da pra passar boa parte do dia com alguem
cobrando apenas o preço de um 1 hr

mas nao costumo contar os segundos mas se eu veju que o cliente nao ta preucupado com o tempo
eu costumo lembralos! mas nao tenho pressa em terminar o programa alguns minutinhos antes ou depois do periodo combinado!!!
obrigada :)
Você não demonstrou "um pouco mais de preocupação" com o tempo, você ficou bem impaciente, isso sim...
Só para te lembrar, o período acordado foi de uma hora, e uma hora tem 60 minutos...
E, por causa de uma fração mínima de tempo, você acabou tendo um relato com restrições de minha parte.
Quer um conselho de amigo? Em tempos de internet, fatos isolados como esse ganham uma dimensão abissal... portanto, procure aprender com os erros, e você com certeza se dará muito bem, pois potencial não lhe falta...

Boa sorte!

ninguem eh perfeito... dificilmente vc vai ver alguem reclamando dee mim!!!
se por um lado demonstrei essa "preucupaçao" com o tempo" por outro voce nao demonstrou nenhuma... pq se vc nao sabe os 40 min voce mesmo dissee que gostou e se vc nao tava preucupado com o tempo eh pq vc acha q podem fazer oq vcs qrem pq estao pagando e nao eh bem assim... e se voce nao percebeu a unica pessoa desse topico postou falando mal foi voce!!! pq serà??
acho que um programa pra ser bom ele tem q ser bom pros dois tanto para o cliente quanto para nos!!!
mas eu lembro muito bem de voce nao to reclamando! foi um bom cliente na media do normal.. mas poderia ter sido melhor!
Concordo amiga !

Assim como tem bonecas que nao fazem pg direito( que nao e o nosso caso), existem alguns clientes nao sabem fazer de um programa algo prazeroso e intenso ja que estao pagando..porem como vc disse amiga, para ser bom o pg tem que ambos estarem na mesma sintonia ja que o lema é tranza sem mecanismo.... mas nem sempre quem paga manda e quem recebe obedece , pelo menos comigo nao funciona assim..porque somos todos seres humanos e sujeitos a erros .....conheço voce a bastante tempo querida e sei que a senhora é muito boa no que vc faz e voce logicamente que vai existir pessoas que vai difamar isso e obvio ......mas é a vida estamos aqui para receber coisas boas e ruins das pessoas ! .................
Yahwehdeus

16 Jan 2013, 23:05

Caros colegas foristas: a minha contribuição com o fórum está dada. Portanto, tirem as suas próprias conclusões. E, estou à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Isabella: não há propósito algum em continuar discutindo contigo aqui. O que eu tinha para dizer a ti já está dito.

Seja muito bem-vinda ao Elite Fórum. Mantenha o seu tópico sempre atualizado e sempre esclareça as dúvidas dos foristas.
TL0ver2010
Frenético
Mensagens: 409
Registrado em: 14 Jun 2011, 17:54
Cidade/Estado: sao paulo /sp
Sou: homem

19 Jan 2013, 17:58

Olá Caros Colegas foristas,
Não conheço nenhum dos caros colegas pessoalmente, mas sei que o nosso colega Yahwehdeus, sempre nos traz alguma novidade, e sei que ele é um desbravador de coisas boas, a questão que ele frisou é de extrema importancia para nós que somos os consumidores do serviço das t-gatas.
Para mim se a t-gata faz questão de marcar tempo ela deve de agir com muita clareza e se possivel assim que entrar com o cliente no quarto colocar o celular para despertar no periodo de uma hora para que não ocorra nenhum mau entendido, inclusive assim que for fazer isso mostrar para o cliente que irá marcar o tempo no celular.
Enfim, tudo que é feito de forma transparente não ofende ninguem.
O que acho realmente absurdo é ler que nem sempre quem paga tem o direito de fazer do jeito que quer, mas dentro do combinado tem direito SIM. Meu dinheiro não é capim e este tipo de t-gata nunca vai ver nem sombra dele.
Abraços.
Avatar do usuário
dotado.mete.gostoso
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 14 Jun 2012, 05:05
Telefone: 2,3,4,5,meia,7,8
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: sao paulo

29 Jan 2013, 06:01

011 9 5122 2900

http://izabellaoliveirasp.blogspot.com. ... 1818187f75

muito gostosa essa nóvinha
alguem ja foi???
conhéce???
Nem paréce travesti hummmmmm
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Quentissimo64
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Mar 2010, 11:08
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Homem

29 Jan 2013, 09:44

Fiz uma pesquisa no sábado a tarde. Falei com ela, local de fácil acesso (pertinho da Rubem Berta) e valor também. Mas nao foi possível por questoes familiares.
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

29 Jan 2013, 18:22

Yahwehdeus escreveu:Caros colegas foristas: a minha contribuição com o fórum está dada. Portanto, tirem as suas próprias conclusões. E, estou à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Isabella: não há propósito algum em continuar discutindo contigo aqui. O que eu tinha para dizer a ti já está dito.

Seja muito bem-vinda ao Elite Fórum. Mantenha o seu tópico sempre atualizado e sempre esclareça as dúvidas dos foristas.

As respostas da moça e de suas colegas, são autoexplicativas.
Boa Jeová. ;)
Isabella Trans

10 Fev 2013, 15:22

Meu Video dançando axé na Boate Danger!!!
Axé Lovyth
agora no novo endereço R: Marques de itu 284 centro SP


Avatar do usuário
Salgadinho
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 01 Jul 2013, 21:34
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

15 Jul 2013, 19:02

E aí galera, mais relatos a respeito da Isabella?
boxeadormengao
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 27 Nov 2012, 00:03
Cidade/Estado: extremo LESTE
Sou: HOME

25 Jul 2013, 19:03

novidades?
Avatar do usuário
richman
Frenético
Mensagens: 801
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:30
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem
Contato:

25 Jul 2013, 20:13

Isabella Trans escreveu:Meu Video dançando axé na Boate Danger!!!
Axé Lovyth
agora no novo endereço R: Marques de itu 284 centro SP
https://www.youtube.com/watch?v=DJz5RPenXUE
NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAA!!!
EU CURTI DEMAIS VC DANÇANDO AXÉ LOIRASSA!!
QUANTO FICA UM SHOWZINHO DESSE PARTICULAR PRA MIM HEIM?!!?
CARALHO FIQUEI DE PAU DURO AKI!
QUE REBOLADO.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

10 Set 2013, 10:21

TD atrasado de umas duas semanas atrás, peguei ela na Indy a tarde, na paralela que elas tem ficado...peguei a Isa, toda ninfetinha, simpatissisima desde a abordagem, muito gostosa, não teve frescuras e comigo não contou tempo...enfim, recomendo.

;)
Avatar do usuário
loirodolhosverdes
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 16 Jul 2009, 16:48
Sou: Homem
Localização: Bragança Paulista

20 Jan 2014, 15:32

oi linda queria saber se curte ser ativ tambem??

qual o valor do programa?? curte dominar ou ser dominada?
Avatar do usuário
canaato
Frenético
Mensagens: 625
Registrado em: 08 Set 2009, 14:52
Sou: Homem

30 Jan 2014, 09:18

Muito boa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Person Junior
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2014, 13:18
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

21 Mai 2014, 10:53

Atendido no centro, mto feminina, mto educada, gata demais!
Retornandoo
Frenético
Mensagens: 978
Registrado em: 19 Jan 2012, 16:40
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

25 Jun 2014, 17:32

Retornandoo
Frenético
Mensagens: 978
Registrado em: 19 Jan 2012, 16:40
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

14 Ago 2014, 14:28

Retornandoo
Frenético
Mensagens: 978
Registrado em: 19 Jan 2012, 16:40
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

05 Set 2014, 13:11

Anunciando no batepapo uol:

"(******¨¨¨¨ULTIMOS DIAS NO BRASIL¨¨¨¨******) - ATENDENDO SOMENTE ATE SEXTA FEIRA LINDA TRAVESTI SUPER FEMININA... LOIRA, OLHOS VERDES, 23 ANINHOS, GATA, SARADA , BRONZEADA, CHEIROSA, GOSTOSA, 1,70 DE ALT., 74 KG BEM DISTRIBUIDOS, SEIOS GRANDES BUMBUM GG! SOU MTO CARINHOSA., SAFADA NA CAMA.. FAÇO MASSAGENS .. REALIZO FETICHES.. TOTALMENTE LIBERAL ATIVA E PASSIVA! VENHA TER MOMENTOS DE PRAZER COMIGO!! ATENDO NO MEU LOCAL (FLAT)... TAMBEM ATENDO EM HOTEIS, FLATS, DOMICILIO, ETC.. TRANS : Isabella Oliveira CEL: (11) 95122-2900 tim - BLOG FOTOS - www.belinhablond.blogspot.com.br "
marcoselias
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Nov 2015, 22:55
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

02 Mai 2016, 14:13

Pessoal, alguém aqui conhece?


Ta anunciando no tempero sensual...

http://www. temperosensual.com/ acompanhante / aryanna
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
xadultox
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 07 Out 2009, 21:08

03 Mai 2016, 08:05

Caraca essa loira eh toda grande kkk
Nenhum relato??
marcoselias
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Nov 2015, 22:55
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

03 Mai 2016, 11:45

Falei com ela pelo telefone e tem uma voz bem feminina msm... to até na dúvida se não é mulher rs...


Diz que atende em privê na Julio de mesquita
santistalover
Mensagens: 33
Registrado em: 19 Mar 2014, 15:07
Cidade/Estado: Santos São Paulo
Sou: Homem

08 Mai 2016, 11:55

Boa tarde galera,

Fiquei afimzao de conhecer essa gata, linda demais!

alguem já foi?? rs

abraços
Max_santos
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Set 2013, 13:24
Cidade/Estado: Santos/São Paulo
Sou: homem

13 Jun 2016, 17:01

A gata está atendendo no Marapé.
Prédio sem portaria.

Realmente tem o corpo grande, estilo panicat;
O dote da gata é médio, de responsa, bem duro, mas não é dos maiores não.

Lista branca total, super simpatica e boa de papo.

Podem ir sem medo.
Fui passivo e ela mete com vontade, gosta de fuder.

200 dilmas no local dela.

Abraços aos amigos!
mariotelover
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Mar 2013, 20:23
Cidade/Estado: praia grande-sp
Sou: homem

15 Jul 2016, 21:01

alguem já comeu? é boa na passividade?
Rapazdesantos
Mensagens: 34
Registrado em: 21 Out 2014, 01:14
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

03 Nov 2016, 22:22

algum programa recente?...sabem se o local é discreto?
Luis Lima
Mensagens: 61
Registrado em: 13 Out 2011, 23:39
Cidade/Estado: São Vicente SP
Sou: Homem

29 Dez 2016, 01:06

Algum TD recente com a gata? O dote é realmente como nas fotos?
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

29 Dez 2016, 13:42

Podem ir tranquilos.

Ela é exatamente como nas fotos (acho que pessoalmente é até melhor), é boa tanto como ativa quanto passiva.

Local super discreto no Marapé, prédio sem portaria.
Avatar do usuário
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Mensagens: 541
Registrado em: 02 Mar 2015, 07:35
Cidade/Estado: interior sp
Sou: homem
Contato:

29 Jan 2019, 18:24

Olá rapazes, me chamo Aryanne, sou uma belíssima transex, tenho 25 aninhos, sou loira, com cabelos longos, 1,70m de altura, bronzeada e toda fitness.

Sou educada, falo 5 idiomas, português, francês, inglês, italiano e espanhol. Sou dotada, ativa e passiva, adoro dar e receber prazer.

Estou em São Paulo capital, venha me conhecer no meu apartamento bem aconchegante e seguro no bairro jardins, aqui você ficará bem a vontade, discrição total. Me liga no telefone 11972766214 que te passo mais detalhes.

Vou até a Aclimação, Bela Cintra, Bela Vista, Brooklin, Butantã, Campo Belo, Centro, Consolação, Higienópolis, Ibirapuera, Ipiranga, Itaim, Jabaquara, Lapa, Liberdade, Moema, Moóca, Morumbi, Paraíso, Perdizes, Pinheiros, Santa Cecília, Santana, Santo Amaro, Saúde, Tatuapé, Vila Mariana, Vila Nova Conceição, Vila Olímpia, Zona Leste, Zona Norte, Zona Oeste e Zona Sul.

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... l-id-fh9e7

https://www.bonecasrelax.com/tr/Aryanne/

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... nne-mello/

http://aryanneblond.blogspot.com/?zx=d610f28843e0cbeb

Imagem

Imagem

Imagem

Alguem tem relatos ou conhece?
estou querendo ir nela sabadu
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 631
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

18 Fev 2019, 18:20

tcomeuatrasdoarmario escreveu:Olá rapazes, me chamo Aryanne, sou uma belíssima transex, tenho 25 aninhos, sou loira, com cabelos longos, 1,70m de altura, bronzeada e toda fitness.

Sou educada, falo 5 idiomas, português, francês, inglês, italiano e espanhol. Sou dotada, ativa e passiva, adoro dar e receber prazer.

Estou em São Paulo capital, venha me conhecer no meu apartamento bem aconchegante e seguro no bairro jardins, aqui você ficará bem a vontade, discrição total. Me liga no telefone 11972766214 que te passo mais detalhes.

Vou até a Aclimação, Bela Cintra, Bela Vista, Brooklin, Butantã, Campo Belo, Centro, Consolação, Higienópolis, Ibirapuera, Ipiranga, Itaim, Jabaquara, Lapa, Liberdade, Moema, Moóca, Morumbi, Paraíso, Perdizes, Pinheiros, Santa Cecília, Santana, Santo Amaro, Saúde, Tatuapé, Vila Mariana, Vila Nova Conceição, Vila Olímpia, Zona Leste, Zona Norte, Zona Oeste e Zona Sul.

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... l-id-fh9e7

https://www.bonecasrelax.com/tr/Aryanne/

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... nne-mello/

http://aryanneblond.blogspot.com/?zx=d610f28843e0cbeb

Imagem

Imagem

Imagem

Alguem tem relatos ou conhece?
estou querendo ir nela sabadu
E aí, foi?
Avatar do usuário
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Mensagens: 541
Registrado em: 02 Mar 2015, 07:35
Cidade/Estado: interior sp
Sou: homem
Contato:

19 Fev 2019, 13:59

t_lover2010 escreveu:
tcomeuatrasdoarmario escreveu:Olá rapazes, me chamo Aryanne, sou uma belíssima transex, tenho 25 aninhos, sou loira, com cabelos longos, 1,70m de altura, bronzeada e toda fitness.

Sou educada, falo 5 idiomas, português, francês, inglês, italiano e espanhol. Sou dotada, ativa e passiva, adoro dar e receber prazer.

Estou em São Paulo capital, venha me conhecer no meu apartamento bem aconchegante e seguro no bairro jardins, aqui você ficará bem a vontade, discrição total. Me liga no telefone 11972766214 que te passo mais detalhes.

Vou até a Aclimação, Bela Cintra, Bela Vista, Brooklin, Butantã, Campo Belo, Centro, Consolação, Higienópolis, Ibirapuera, Ipiranga, Itaim, Jabaquara, Lapa, Liberdade, Moema, Moóca, Morumbi, Paraíso, Perdizes, Pinheiros, Santa Cecília, Santana, Santo Amaro, Saúde, Tatuapé, Vila Mariana, Vila Nova Conceição, Vila Olímpia, Zona Leste, Zona Norte, Zona Oeste e Zona Sul.

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... l-id-fh9e7

https://www.bonecasrelax.com/tr/Aryanne/

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... nne-mello/

http://aryanneblond.blogspot.com/?zx=d610f28843e0cbeb

Imagem

Imagem

Imagem

Alguem tem relatos ou conhece?
estou querendo ir nela sabadu
E aí, foi?
naum fui, acabei indo em outra, mas ainda tenho desejo nela
CachorroLouco
Frenético
Mensagens: 504
Registrado em: 22 Ago 2015, 15:19
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

19 Fev 2019, 14:56

tcomeuatrasdoarmario escreveu:
t_lover2010 escreveu:
tcomeuatrasdoarmario escreveu:Olá rapazes, me chamo Aryanne, sou uma belíssima transex, tenho 25 aninhos, sou loira, com cabelos longos, 1,70m de altura, bronzeada e toda fitness.

Sou educada, falo 5 idiomas, português, francês, inglês, italiano e espanhol. Sou dotada, ativa e passiva, adoro dar e receber prazer.

Estou em São Paulo capital, venha me conhecer no meu apartamento bem aconchegante e seguro no bairro jardins, aqui você ficará bem a vontade, discrição total. Me liga no telefone 11972766214 que te passo mais detalhes.

Vou até a Aclimação, Bela Cintra, Bela Vista, Brooklin, Butantã, Campo Belo, Centro, Consolação, Higienópolis, Ibirapuera, Ipiranga, Itaim, Jabaquara, Lapa, Liberdade, Moema, Moóca, Morumbi, Paraíso, Perdizes, Pinheiros, Santa Cecília, Santana, Santo Amaro, Saúde, Tatuapé, Vila Mariana, Vila Nova Conceição, Vila Olímpia, Zona Leste, Zona Norte, Zona Oeste e Zona Sul.

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... l-id-fh9e7

https://www.bonecasrelax.com/tr/Aryanne/

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... nne-mello/

http://aryanneblond.blogspot.com/?zx=d610f28843e0cbeb

Imagem

Imagem

Imagem

Alguem tem relatos ou conhece?
estou querendo ir nela sabadu
E aí, foi?
naum fui, acabei indo em outra, mas ainda tenho desejo nela



Fantastica!!!
lokosp1978
Frenético
Mensagens: 81
Registrado em: 27 Ago 2009, 01:46
Sou: Homem
Localização: São Paulo

22 Fev 2019, 15:42

Ninguém???
lokosp1978
Frenético
Mensagens: 81
Registrado em: 27 Ago 2009, 01:46
Sou: Homem
Localização: São Paulo

25 Fev 2019, 15:00

Nada?
Maestro.luc
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Jul 2018, 15:25
Cidade/Estado: viajante
Sou: Homem

26 Fev 2019, 22:45

LINDA TRANS LOIRA FITNESS DOTADA ATIVA E PASSIVA
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Yohaman22
Mensagens: 112
Registrado em: 15 Mar 2013, 22:52
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

27 Fev 2019, 15:19

Maestro.luc
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Jul 2018, 15:25
Cidade/Estado: viajante
Sou: Homem

28 Fev 2019, 14:32

Yohaman22 escreveu:Não é a mesma ???

https://eliteacompanhantes.com.br/forum ... 49&t=58201
Essa mesmo amigo, obrigada.
Eu tinha recebido as imagens em um grupo de WhatsApp sem nome.
Achei até o anuncio https://br.skokka.com/travestis/sao-pau ... 252851903/

Valeu.
sspp_ppss
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Dez 2016, 21:00
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

30 Abr 2019, 13:10

Alguma novidade sobre a gata?
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1573
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

30 Abr 2019, 13:22

quanto será que cobra??
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”