Isa Oliveira (13) 97826-6541 São Vicente - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Litoral Paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Isatransex
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 21 Dez 2015, 20:51
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Trans
Localização: SP

29 Mar 2016, 14:24

ÚLTIMOS DIAS NA BAIXADA SANTISTA!!! PRÓXIMO DESTINO: SÃO PAULO CAPITAL!!!

http://www.isaninfeta.com
(13) 98130-2214 (Tim) - (11) 99384-2112 (WhatsApp)
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

29 Mar 2016, 20:39

ooooo delicia de noticia ela em sp ...depois de 4 anos sem ir a sp , olha eu voltando la...essa menina e tudo de bom, so para quem ja sentiu o prazer de estar com ela sabe o que falo... essa sim sabe comer um macho com maestria e safadeza...recomendo eeu vou la assim que ela estiver em solo capital
Isatransex escreveu:ÚLTIMOS DIAS NA BAIXADA SANTISTA!!! PRÓXIMO DESTINO: SÃO PAULO CAPITAL!!!

http://www.isaninfeta.com
(13) 98130-2214 (Tim) - (11) 99384-2112 (WhatsApp)
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

31 Mar 2016, 09:57

jorginho26 escreveu:ooooo delicia de noticia ela em sp ...depois de 4 anos sem ir a sp , olha eu voltando la...essa menina e tudo de bom, so para quem ja sentiu o prazer de estar com ela sabe o que falo... essa sim sabe comer um macho com maestria e safadeza...recomendo eeu vou la assim que ela estiver em solo capital
Isatransex escreveu:ÚLTIMOS DIAS NA BAIXADA SANTISTA!!! PRÓXIMO DESTINO: SÃO PAULO CAPITAL!!!

http://www.isaninfeta.com
(13) 98130-2214 (Tim) - (11) 99384-2112 (WhatsApp)


exelente noticia
Isatransex
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 21 Dez 2015, 20:51
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Trans
Localização: SP

28 Abr 2016, 21:18

ESTOU NA CAPITAL PAULISTA!! (EM SP POR POUCOS DIAS)
Como prometido, desembarco na capital paulistana meus safadinhos rsrsrs, porem por poucos dias!! Atendimento somente em moteis, hoteis e flats em toda capital srsrs Vai perder esta oportunidade de saciar seus desejos mais ocultos? rsrs

(11) 99384-2112 || http://WWW.ISANINFETA.COM
Isatransex
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 21 Dez 2015, 20:51
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Trans
Localização: SP

28 Abr 2016, 21:26

ESTOU NA CAPITAL PAULISTA!! (EM SP POR POUCOS DIAS)
Como prometido, desembarco na capital paulistana meus safadinhos rsrsrs, porem por poucos dias!! Atendimento somente em moteis, hoteis e flats em toda capital srsrs Vai perder esta oportunidade de saciar seus desejos mais ocultos? rsrs

(11) 99384-2112 ||http://WWW.ISANINFETA.COM
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

29 Abr 2016, 07:31

Isatransex escreveu:ESTOU NA CAPITAL PAULISTA!! (EM SP POR POUCOS DIAS)
Como prometido, desembarco na capital paulistana meus safadinhos rsrsrs, porem por poucos dias!! Atendimento somente em moteis, hoteis e flats em toda capital srsrs Vai perder esta oportunidade de saciar seus desejos mais ocultos? rsrs

(11) 99384-2112 || http://WWW.ISANINFETA.COM
Ótima notícia.
Que região vc vai ficar
Próximo de onde pra gente poder se localizar melhor.
Quantos dias em São paulo?
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

29 Abr 2016, 09:55

Isatransex escreveu:ESTOU NA CAPITAL PAULISTA!! (EM SP POR POUCOS DIAS)
Como prometido, desembarco na capital paulistana meus safadinhos rsrsrs, porem por poucos dias!! Atendimento somente em moteis, hoteis e flats em toda capital srsrs Vai perder esta oportunidade de saciar seus desejos mais ocultos? rsrs

(11) 99384-2112 ||http://WWW.ISANINFETA.COM
Quantos dias?
Qual a localização em que vc vai se estabelecer?
danto
Frenético
Mensagens: 83
Registrado em: 07 Dez 2010, 00:02
Cidade/Estado: babaca
Sou: hom

14 Mai 2016, 23:13

Caramba Isa, você é gata demais.
Algum plano de vir para o interior?
Isatransex
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 21 Dez 2015, 20:51
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Trans
Localização: SP

30 Mai 2016, 21:01

PARA A ALEGRIA DOS MEUS PAULISTAS ESTAREI EM SP DO DIA 31/05 05/05 ...ISSO MESMO POUQUISSIMOS DIAS!!

(11)993842112 (NUMEROO COM WHATSAPP
FOTOS EM MEU SITE WWW.ISANINFETA.COM
Isatransex
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 21 Dez 2015, 20:51
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Trans
Localização: SP

30 Mai 2016, 21:02

PARA A ALEGRIA DOS MEUS PAULISTAS ESTAREI EM SP DO DIA 31/05 05/05 ...ISSO MESMO POUQUISSIMOS DIAS!!

(11)993842112 (NUMEROO COM WHATSAPP
FOTOS EM MEU SITE http://WWW.ISANINFETA.COM
danto
Frenético
Mensagens: 83
Registrado em: 07 Dez 2010, 00:02
Cidade/Estado: babaca
Sou: hom

05 Jun 2016, 18:16

Isatransex escreveu:PARA A ALEGRIA DOS MEUS PAULISTAS ESTAREI EM SP DO DIA 31/05 05/05 ...ISSO MESMO POUQUISSIMOS DIAS!!

(11)993842112 (NUMEROO COM WHATSAPP
FOTOS EM MEU SITE http://WWW.ISANINFETA.COM
Caramba. Gata demais.
antonisv
Mensagens: 188
Registrado em: 11 Abr 2013, 15:11
Cidade/Estado: SãoVicente/SP
Sou: Homem

06 Jun 2016, 11:53

Essa vale o investimento, educada, carinhosa, cheirosa, corpo de ninfa, pele macia, bem tratada, honesta, deixa você a vontade, sem pressa e tem uma ferramenta de respeito, sabe utilizar de uma forma que quando perceber parou com o corpo dela encostado no seu.
A primeira vez que fui fiquei com receio, ela ate tentou me convencer numa boa, mas fiquei me deliciando no seu corpo e na ferramenta, leite em abundancia.
Na segunda fui preparado e fiquei na posição que ela queria, foi tão delicada e quando percebi ele estava todo dentro, depois foi uma vai e vem bem tranquilo ate eu explodir, gozei tanto que eu fiquei espantado com a quantidade.
Vou voltar novamente com certeza.
Isatransex
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 21 Dez 2015, 20:51
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Trans
Localização: SP

09 Jun 2016, 15:40

ESTOU EM SAO VICENTE NOVAMENTE!! ATENDO NO MESMO LOCAL NO CENTRO DE SV!!
ESTOU CHEIA DE TESÃO E LEITINHO PRA FODER GOSTOSO rsrsrsrsrs

(13) 98130-2214
(11) 99384-2112 (WHATSAPP)
Avatar do usuário
Renatok rocha
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Set 2015, 18:58
Cidade/Estado: Goiânia, Brazil
Sou: Homem

10 Jun 2016, 23:47

Lucas_malhado escreveu:Linda ninfa, do camera, gente fina, pauzuda de Sao Vicente, alguem ja foi ?

Segue site

http://www.isaninfeta.com


abs

sai com a Isa Ontem, ela é bem ativa...fode muito...
Logan-guaruja
Frenético
Mensagens: 170
Registrado em: 02 Jun 2010, 15:09
Cidade/Estado: Guarujá/SP
Sou: Homem

11 Jun 2016, 22:18

E é isso tudo mesmo o dote?..meio que desconfio das fotos de sites..parece ser grande e grossa..rsrs
Rapazdesantos
Mensagens: 34
Registrado em: 21 Out 2014, 01:14
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

13 Jun 2016, 12:47

Logan-guaruja escreveu:E é isso tudo mesmo o dote?..meio que desconfio das fotos de sites..parece ser grande e grossa..rsrs
sou só ativo, mas ela tem a pica mais grossa que ja vi rsrsr vai na fé
Isatransex
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 21 Dez 2015, 20:51
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Trans
Localização: SP

29 Jun 2016, 14:29

Olá safadinhos!! Quanto tempo não faço uma surpresinha né? rsrsrs
NOVAS FOTOS !!! tanto profissionais como caseiras e making of para q vejam q sou como as fotos!
!


WWW.ISANINFETA.COM

Obrigada aos relatos de vcs q ja sairam cmg e espero q retornem para deixarmos ainda mais intensa nossa experiencia e prazer duplo ;) bjsss
myself438
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 04 Ago 2015, 16:25
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

05 Jul 2016, 17:46

quando volta a SP?
Avatar do usuário
Pedrão Santista
Mensagens: 63
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:38
Cidade/Estado: Santos/São Paulo
Sou: Homem

27 Jul 2016, 16:13

Que gata, alguém tem relato recente, realmente é como nas fotos?
Que mastro heim...
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

27 Jul 2016, 19:12

meu amigo pode ir essa eu recomendo nao para de meter fica metendo e olhando para sua cara falando putaria ,dizendo sente a cabeçinha abrindo seu cuzinho aff tesao so de lembra kkkkkk vai deixar vc com o cuzinho ardendo e doendo de tesao
Pedrão Santista escreveu:Que gata, alguém tem relato recente, realmente é como nas fotos?
Que mastro heim...
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

29 Jul 2016, 11:05

jorginho26 escreveu:meu amigo pode ir essa eu recomendo nao para de meter fica metendo e olhando para sua cara falando putaria ,dizendo sente a cabeçinha abrindo seu cuzinho aff tesao so de lembra kkkkkk vai deixar vc com o cuzinho ardendo e doendo de tesao
Pedrão Santista escreveu:Que gata, alguém tem relato recente, realmente é como nas fotos?
Que mastro heim...


Conversei com ela muito via zap , muito atenciosa no câmera prive ela é um sucesso,muitos elogios.
Rola dela é blinda demais.
Elametendo aquela rola no vizinho deve det demais.
Pena estar um pouco longe da capital.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

03 Ago 2016, 00:45

Tive a feliz oportunidade de sair com a Isa e posso afirmar categoricamente que ela é demais!

A/P, educada, cumpre o combinado, não regula tempo e te deixa bem a vontade.

Repeteco com certeza!
Leandrouba
Mensagens: 35
Registrado em: 12 Set 2011, 13:21
Cidade/Estado: Ubatuba/SP
Sou: homem

08 Ago 2016, 17:39

Fiquei com ela na semana passada. Infelizmente tenho que informar que as fotos dela neste site tem excesso de photoshop, pois, pessoalmente não é tudo isso. Ou seja, não tem o rosto e o corpo das fotos que aparecem aqui. Mas o dote realmente é grande e grosso.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

10 Ago 2016, 00:05

Leandrouba escreveu:Fiquei com ela na semana passada. Infelizmente tenho que informar que as fotos dela neste site tem excesso de photoshop, pois, pessoalmente não é tudo isso. Ou seja, não tem o rosto e o corpo das fotos que aparecem aqui. Mas o dote realmente é grande e grosso.
Tem certeza que saiu com a mesma pessoa? Eu sai com ela na semana retrasada e foi a mesma das fotos. Na foto tem photoshop mas nada que distorça a moça, tanto no rosto quanto no corpo e nos atributos.

Não vejo a hora de sair de novo.
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

10 Ago 2016, 08:41

sedutorrc escreveu:
Leandrouba escreveu:Fiquei com ela na semana passada. Infelizmente tenho que informar que as fotos dela neste site tem excesso de photoshop, pois, pessoalmente não é tudo isso. Ou seja, não tem o rosto e o corpo das fotos que aparecem aqui. Mas o dote realmente é grande e grosso.
Tem certeza que saiu com a mesma pessoa? Eu sai com ela na semana retrasada e foi a mesma das fotos. Na foto tem photoshop mas nada que distorça a moça, tanto no rosto quanto no corpo e nos atributos.

Não vejo a hora de sair de novo.



acredito em vc sedutorrc .
Leandrouba
Mensagens: 35
Registrado em: 12 Set 2011, 13:21
Cidade/Estado: Ubatuba/SP
Sou: homem

11 Ago 2016, 09:32

Tenho certeza. É a minha opinião a respeito.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

12 Ago 2016, 22:37

Leandrouba escreveu:Tenho certeza. É a minha opinião a respeito.
Respeito sua opinião. Sua opinião postada vale muito. Infelizmente muitos se omitem e não colaboram, só querem buscar a experiência dos outros.
Isatransex
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 21 Dez 2015, 20:51
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Trans
Localização: SP

22 Ago 2016, 12:36

Leandrouba escreveu:Fiquei com ela na semana passada. Infelizmente tenho que informar que as fotos dela neste site tem excesso de photoshop, pois, pessoalmente não é tudo isso. Ou seja, não tem o rosto e o corpo das fotos que aparecem aqui. Mas o dote realmente é grande e grosso.
FALSO !!! Me recordo de vc HAHA n respeita nem o tempo minimo q se pede de antecedencia!! Não estava bem produzida como nas fotos mas dizer q não tenho o rosto e o corpo é demais ne? Opinião sua respeito mas n diga mentira até pq quem elogia na frente e fala o contrario pelas costas não é verdadeiro bjs ;)
Isatransex
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 21 Dez 2015, 20:51
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Trans
Localização: SP

22 Ago 2016, 12:43

Algumas fotinhos do meu face pra vcs!!

Estou em são vicente centro! Local discreto, prive higiênico e super aconchegante para nos deliciarmos!
obs: disponho de banho antes e depois do programa.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

22 Ago 2016, 12:47

Isatransex escreveu:
Leandrouba escreveu:Fiquei com ela na semana passada. Infelizmente tenho que informar que as fotos dela neste site tem excesso de photoshop, pois, pessoalmente não é tudo isso. Ou seja, não tem o rosto e o corpo das fotos que aparecem aqui. Mas o dote realmente é grande e grosso.
FALSO !!! Me recordo de vc HAHA n respeita nem o tempo minimo q se pede de antecedencia!! Não estava bem produzida como nas fotos mas dizer q não tenho o rosto e o corpo é demais ne? Opinião sua respeito mas n diga mentira até pq quem elogia na frente e fala o contrario pelas costas não é verdadeiro bjs ;)
OK, não vou entrar nessa polêmica, mas a pergunta que não quer calar: O PG foi positivo? A menina é legal? Pode nos contar como foi o encontro?
Leandrouba
Mensagens: 35
Registrado em: 12 Set 2011, 13:21
Cidade/Estado: Ubatuba/SP
Sou: homem

22 Ago 2016, 13:26

Encantador escreveu:
Isatransex escreveu:
Leandrouba escreveu:Fiquei com ela na semana passada. Infelizmente tenho que informar que as fotos dela neste site tem excesso de photoshop, pois, pessoalmente não é tudo isso. Ou seja, não tem o rosto e o corpo das fotos que aparecem aqui. Mas o dote realmente é grande e grosso.
FALSO !!! Me recordo de vc HAHA n respeita nem o tempo minimo q se pede de antecedencia!! Não estava bem produzida como nas fotos mas dizer q não tenho o rosto e o corpo é demais ne? Opinião sua respeito mas n diga mentira até pq quem elogia na frente e fala o contrario pelas costas não é verdadeiro bjs ;)
OK, não vou entrar nessa polêmica, mas a pergunta que não quer calar: O PG foi positivo? A menina é legal? Pode nos contar como foi o encontro?
Nem eu vou entrar nessa polêmica. O pg foi positivo, achei que fosse gente boa, legal, mas pela forma como ela reagiu acima, dá pra perceber como na realidade é. Como eu disse, é a minha opinião, não disse que a mesma é mau caráter e nem nada disso. Mas volto a confirmar que pessoalmente é diferente.
Leandrouba
Mensagens: 35
Registrado em: 12 Set 2011, 13:21
Cidade/Estado: Ubatuba/SP
Sou: homem

22 Ago 2016, 13:30

saber aceitar críticas também é uma qualidade, sobretudo quando se trata dos atributos físicos
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

22 Ago 2016, 22:19

Leandrouba escreveu:saber aceitar críticas também é uma qualidade, sobretudo quando se trata dos atributos físicos
Concordo com voce.

E acredito em sua avaliação, como também nas opiniões dos demais foristas que com a Isa sairam. Acho apenas uma questão de gosto, visão, sensações. Uma obra de arte, às vezes, é entendida ou apreciada de formas diametralmente opostas, dependendo do observador.

Por outro lado, entendo a razão da menina ter se incomodado. Tenho pra mim a enorme coragem que é necessária a uma pessoa para assumir a personalidade de sua alma e acredito que a evolução de uma trans é algo lindo, maravilhoso. E quando alguem não enxerga a beleza que ela conquistou ela se frustra e com razão.

Assim, acho que o caso está encerrado, não é? O importante é que a Isa prestou um bom serviço - o que voce admite claramente - e, apesar de sua frustração quanto à beleza (que voce não enxergou, mas os demais, sim) seu objetivo de curtir momentos de prazer foi alcançado e sua boa vontade de transmitir sua opinião nesse forum - sua finalidade básica - também foi atingida.

Agradeço sua avaliação e espero que a "saia justa" esteja resolvida.

Isa, na minha opinião, pelo menos pelas fotos que avaliei com carinho (e muito tesão!) voce é uma femea linda, graciosa e sensual. Não se irrite com as críticas, elas são importantes. Elas existem para nosso crescimento, para nossa autoavaliação. Nesse caso, serviu para que voce soubesse que nem todos te enxergam da mesma maneira; por outro lado serve para voce avaliar como seria melhor voce reagir às opiniões que não te agradam. Pense nisso. No fundo não foi negativa, pois ele curtiu estar com voce, mas não conseguiu enxergar o que a fantasia dele havia criado. Não foi ruim, apenas não foi ótimo. Pense em outras maneiras que voce poderia reagir à crítica e qual seria o resultado de cada alternativa.

Um abraço ao Leandrouba e um grande beijo à Isa.

Encantador
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

22 Ago 2016, 23:11

BOM EU A CONHECI NO CAMERA PRIVE BEM NO COMEÇO NA EPOCA ELA NAO TINHA PEITOS, ERA SO HORMONIO BEM FEMININA JA ERA MUITO LINDA, AO MENOS EU GOSTEI E MUITO...E ELA TEM SIM UM BELO DOTE, NOSSA FIQUEI COM O RABO DOLORIDO UNS DOIS DIAS, ELA METE BEM GOSTOSO, E FICAVA FALANDO SENTE MEU PAU ABRINDO SEU CUZINHO SENTE A CABEÇA ENTRANDO NOSSA ELA É BEM SAFADA...RECOMENDO A TODOS, DEMAIS, DEPOIS ELA FICOU AINDA MAIS LINDA E MAIS GOSTOSA, PENA EU NAO TER TIDO COM ELA NOVAMENTE...MAS QUERO DINOVO LOGO LOGO...SENTIR ELA DINOVO....MAS DESTA VEZ VOU DEIXAR ELA SOCAR COM VONTADE DO JEITO Q ELA GOSTA, ...E GOZAR NA MINHA BOCA.....PARA MIM ELA É TOP MUITO GATA...EU TROUXE ELA ATE MINHA CIDADE E FICAMOS NO MEU AP UM FIND SEMANA....TIVE UM CONTRATEMPO PESSOAL POR AQUI MAS TUDO PERFEITO....QUERO MAIS ESSA MORENA GOSTOSA, E DA PICA GOSTOSA....SAUDADE DESTA PICA DELA, HUMMM SO DE LEMBRA FICO DE PAU DURO
Leandrouba
Mensagens: 35
Registrado em: 12 Set 2011, 13:21
Cidade/Estado: Ubatuba/SP
Sou: homem

23 Ago 2016, 13:36

Encantador escreveu:
Leandrouba escreveu:saber aceitar críticas também é uma qualidade, sobretudo quando se trata dos atributos físicos
Concordo com voce.

E acredito em sua avaliação, como também nas opiniões dos demais foristas que com a Isa sairam. Acho apenas uma questão de gosto, visão, sensações. Uma obra de arte, às vezes, é entendida ou apreciada de formas diametralmente opostas, dependendo do observador.

Por outro lado, entendo a razão da menina ter se incomodado. Tenho pra mim a enorme coragem que é necessária a uma pessoa para assumir a personalidade de sua alma e acredito que a evolução de uma trans é algo lindo, maravilhoso. E quando alguem não enxerga a beleza que ela conquistou ela se frustra e com razão.

Assim, acho que o caso está encerrado, não é? O importante é que a Isa prestou um bom serviço - o que voce admite claramente - e, apesar de sua frustração quanto à beleza (que voce não enxergou, mas os demais, sim) seu objetivo de curtir momentos de prazer foi alcançado e sua boa vontade de transmitir sua opinião nesse forum - sua finalidade básica - também foi atingida.

Agradeço sua avaliação e espero que a "saia justa" esteja resolvida.

Isa, na minha opinião, pelo menos pelas fotos que avaliei com carinho (e muito tesão!) voce é uma femea linda, graciosa e sensual. Não se irrite com as críticas, elas são importantes. Elas existem para nosso crescimento, para nossa autoavaliação. Nesse caso, serviu para que voce soubesse que nem todos te enxergam da mesma maneira; por outro lado serve para voce avaliar como seria melhor voce reagir às opiniões que não te agradam. Pense nisso. No fundo não foi negativa, pois ele curtiu estar com voce, mas não conseguiu enxergar o que a fantasia dele havia criado. Não foi ruim, apenas não foi ótimo. Pense em outras maneiras que voce poderia reagir à crítica e qual seria o resultado de cada alternativa.

Um abraço ao Leandrouba e um grande beijo à Isa.

Encantador
Sua colocação foi perfeita Encantador. Abraço
rogerio_salles
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Ago 2012, 11:27
Cidade/Estado: São Vicente
Sou: homem

24 Ago 2016, 10:42

Parecia uma miragem, mas acredito ter visto ela ontem no centro de Santos, era vc mesma?
willpasss
Mensagens: 59
Registrado em: 01 Fev 2012, 19:06
Cidade/Estado: praia grande
Sou: homem

25 Ago 2016, 14:31

Uauuuuu.... lembro de voce na época de Mongagua...rs que mulherão se tornou.... estou um pouco afastado a um bom tempo e que bela surpresa te ver assim tão bela e encantadora.
Beijão!!!! Saudade dos nossos papos...rs
Avatar do usuário
Caiçara
Frenético
Mensagens: 234
Registrado em: 08 Abr 2014, 00:33
Cidade/Estado: Santos / São Paulo
Sou: Homem

07 Set 2016, 02:55

Me encontrei com essa gata ontem a noite. Que delícia.
No local dela, pequeno mas bonito e aconchegante.

Muito bonita, um jeito tímido e um pau muito grosso. Fode demais demais.

Vale a pena sem duvidas..
grelofilo
Frenético
Mensagens: 230
Registrado em: 14 Nov 2010, 17:15
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

12 Set 2016, 04:27

Lindona! E que pau bonito! Tem planos de vir ao RJ???
santistaafim
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Dez 2009, 10:20
Cidade/Estado: santos
Sou: homen

08 Out 2016, 16:11

grelofilo escreveu:Lindona! E que pau bonito! Tem planos de vir ao RJ???
pode passar seu face
Avatar do usuário
[email protected]
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Mar 2011, 13:36
Cidade/Estado: Santos / SP
Sou: Homem
Localização: Santos
Contato:

22 Nov 2016, 19:28

Oiiiii Isa.
Faz programa com casal H e M ? Minha esposa está doida para dar para esse pauzao e eu também com o cuzinho afoito
Beijos
Felipao
zerobaixada13
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Dez 2016, 23:41
Cidade/Estado: São Vicente
Sou: Homem

04 Dez 2016, 23:46

Olá, gostaria de saber se alguém aqui do grupo já saiu e recomenda a Isabelli Oliveira de São Vicente.

Conheci ela pelo site ( http://www.isaninfeta.com ) e me apaixonei!

Gostaria de saber se ela tem local próprio, como é o programa, etc etc.

Caso eu saia com ela, vai ser minha primeira vez com uma trans, então toda informação é bem vinda! Obrigado a todos, adoro o fórum
zerobaixada13
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Dez 2016, 23:41
Cidade/Estado: São Vicente
Sou: Homem

05 Dez 2016, 01:14

Algum relato recente? Nunca sai com trans e apaixonei nas fotos dela, gostaria que fosse minha primeira!
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

06 Dez 2016, 01:43

zerobaixada13 escreveu:Olá, gostaria de saber se alguém aqui do grupo já saiu e recomenda a Isabelli Oliveira de São Vicente.

Conheci ela pelo site ( http://www.isaninfeta.com ) e me apaixonei!

Gostaria de saber se ela tem local próprio, como é o programa, etc etc.

Caso eu saia com ela, vai ser minha primeira vez com uma trans, então toda informação é bem vinda! Obrigado a todos, adoro o fórum
Caro zerobaixada13

Como usuário mais velho do fórum, peço encarecidamente que não saia abrindo tópicos desnecessários. Isto atrapalha as buscas. Você já se manifestou no próprio fórum da Isa e é lá que você vai encontrar as respostas inclusive, se der uma lida, vai ter as respostas que tanto procura, inclusive postadas por mim.

Basta ler!

Um abraço!

PS: Peço aos moderadores a gentileza de removerem este tópico, pois a Isa já possui um.
zerobaixada13
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Dez 2016, 23:41
Cidade/Estado: São Vicente
Sou: Homem

06 Dez 2016, 21:01

Obrigado! Eu não tinha conseguido encontrar na busca (tinha procurado pelo nome completo dela), e fiz esse tópico. Depois quando encontrei o outro tentei deletar este mas vi que não era possível.

Obrigado pelo toque mesmo assim
sedutorrc escreveu:
zerobaixada13 escreveu:Olá, gostaria de saber se alguém aqui do grupo já saiu e recomenda a Isabelli Oliveira de São Vicente.

Conheci ela pelo site ( http://www.isaninfeta.com ) e me apaixonei!

Gostaria de saber se ela tem local próprio, como é o programa, etc etc.

Caso eu saia com ela, vai ser minha primeira vez com uma trans, então toda informação é bem vinda! Obrigado a todos, adoro o fórum
Caro zerobaixada13

Como usuário mais velho do fórum, peço encarecidamente que não saia abrindo tópicos desnecessários. Isto atrapalha as buscas. Você já se manifestou no próprio fórum da Isa e é lá que você vai encontrar as respostas inclusive, se der uma lida, vai ter as respostas que tanto procura, inclusive postadas por mim.

Basta ler!

Um abraço!

PS: Peço aos moderadores a gentileza de removerem este tópico, pois a Isa já possui um.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

07 Dez 2016, 14:54

zerobaixada13 escreveu:Obrigado! Eu não tinha conseguido encontrar na busca (tinha procurado pelo nome completo dela), e fiz esse tópico. Depois quando encontrei o outro tentei deletar este mas vi que não era possível.

Obrigado pelo toque mesmo assim
sedutorrc escreveu:
zerobaixada13 escreveu:Olá, gostaria de saber se alguém aqui do grupo já saiu e recomenda a Isabelli Oliveira de São Vicente.

Conheci ela pelo site ( http://www.isaninfeta.com ) e me apaixonei!

Gostaria de saber se ela tem local próprio, como é o programa, etc etc.

Caso eu saia com ela, vai ser minha primeira vez com uma trans, então toda informação é bem vinda! Obrigado a todos, adoro o fórum
Caro zerobaixada13

Como usuário mais velho do fórum, peço encarecidamente que não saia abrindo tópicos desnecessários. Isto atrapalha as buscas. Você já se manifestou no próprio fórum da Isa e é lá que você vai encontrar as respostas inclusive, se der uma lida, vai ter as respostas que tanto procura, inclusive postadas por mim.

Basta ler!

Um abraço!

PS: Peço aos moderadores a gentileza de removerem este tópico, pois a Isa já possui um.
Abraços e bem vindo ao fórum.
Isatransex
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 21 Dez 2015, 20:51
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Trans
Localização: SP

09 Dez 2016, 12:59

[email protected] escreveu:Oiiiii Isa.
Faz programa com casal H e M ? Minha esposa está doida para dar para esse pauzao e eu também com o cuzinho afoito
Beijos
Felipao

Ola eu atendo casais sim amore! Peço q entre em contato cmg pelo meus telefones para lhe passar maiores informações sobre nosso encontro ok? bjjjs

whats: 11 993842112
tim: 13 98130214
Isatransex
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 21 Dez 2015, 20:51
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Trans
Localização: SP

09 Dez 2016, 13:00

zerobaixada13 escreveu:Algum relato recente? Nunca sai com trans e apaixonei nas fotos dela, gostaria que fosse minha primeira!

tem alguns relatos aqui no meu tópico amore só vc dar uma lida!
Isatransex
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 21 Dez 2015, 20:51
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Trans
Localização: SP

09 Dez 2016, 13:02

EI SAFADINHOS DA BAIXADA SANTISTA, ESTÃO PREPARADOS PRO FIM DE ANO? POIS VOU TRAZER NOVAS FOTINHOS E VIDEOS CASEIROS PARA VCS ME CONHECEM MAIS INTIMAMENTE E INSTIGAR SEUS DESEJOS PARA REALIZARMOS JUNTOS! BJS ATÉ BREVE :*
smirnoff
Mensagens: 68
Registrado em: 23 Set 2010, 19:25
Cidade/Estado: Sorocaba SP
Sou: Homem

09 Dez 2016, 15:23

Isatransex escreveu:EI SAFADINHOS DA BAIXADA SANTISTA, ESTÃO PREPARADOS PRO FIM DE ANO? POIS VOU TRAZER NOVAS FOTINHOS E VIDEOS CASEIROS PARA VCS ME CONHECEM MAIS INTIMAMENTE E INSTIGAR SEUS DESEJOS PARA REALIZARMOS JUNTOS! BJS ATÉ BREVE :*

Atende Casais?
Responder

Voltar para “Transex Litoral”