Isa Oliveira (13) 97826-6541 São Vicente - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Litoral Paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Leandrouba
Mensagens: 35
Registrado em: 12 Set 2011, 13:21
Cidade/Estado: Ubatuba/SP
Sou: homem

22 Ago 2016, 13:26

Encantador escreveu:
Isatransex escreveu:
Leandrouba escreveu:Fiquei com ela na semana passada. Infelizmente tenho que informar que as fotos dela neste site tem excesso de photoshop, pois, pessoalmente não é tudo isso. Ou seja, não tem o rosto e o corpo das fotos que aparecem aqui. Mas o dote realmente é grande e grosso.
FALSO !!! Me recordo de vc HAHA n respeita nem o tempo minimo q se pede de antecedencia!! Não estava bem produzida como nas fotos mas dizer q não tenho o rosto e o corpo é demais ne? Opinião sua respeito mas n diga mentira até pq quem elogia na frente e fala o contrario pelas costas não é verdadeiro bjs ;)
OK, não vou entrar nessa polêmica, mas a pergunta que não quer calar: O PG foi positivo? A menina é legal? Pode nos contar como foi o encontro?
Nem eu vou entrar nessa polêmica. O pg foi positivo, achei que fosse gente boa, legal, mas pela forma como ela reagiu acima, dá pra perceber como na realidade é. Como eu disse, é a minha opinião, não disse que a mesma é mau caráter e nem nada disso. Mas volto a confirmar que pessoalmente é diferente.
Leandrouba
Mensagens: 35
Registrado em: 12 Set 2011, 13:21
Cidade/Estado: Ubatuba/SP
Sou: homem

22 Ago 2016, 13:30

saber aceitar críticas também é uma qualidade, sobretudo quando se trata dos atributos físicos
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

22 Ago 2016, 22:19

Leandrouba escreveu:saber aceitar críticas também é uma qualidade, sobretudo quando se trata dos atributos físicos
Concordo com voce.

E acredito em sua avaliação, como também nas opiniões dos demais foristas que com a Isa sairam. Acho apenas uma questão de gosto, visão, sensações. Uma obra de arte, às vezes, é entendida ou apreciada de formas diametralmente opostas, dependendo do observador.

Por outro lado, entendo a razão da menina ter se incomodado. Tenho pra mim a enorme coragem que é necessária a uma pessoa para assumir a personalidade de sua alma e acredito que a evolução de uma trans é algo lindo, maravilhoso. E quando alguem não enxerga a beleza que ela conquistou ela se frustra e com razão.

Assim, acho que o caso está encerrado, não é? O importante é que a Isa prestou um bom serviço - o que voce admite claramente - e, apesar de sua frustração quanto à beleza (que voce não enxergou, mas os demais, sim) seu objetivo de curtir momentos de prazer foi alcançado e sua boa vontade de transmitir sua opinião nesse forum - sua finalidade básica - também foi atingida.

Agradeço sua avaliação e espero que a "saia justa" esteja resolvida.

Isa, na minha opinião, pelo menos pelas fotos que avaliei com carinho (e muito tesão!) voce é uma femea linda, graciosa e sensual. Não se irrite com as críticas, elas são importantes. Elas existem para nosso crescimento, para nossa autoavaliação. Nesse caso, serviu para que voce soubesse que nem todos te enxergam da mesma maneira; por outro lado serve para voce avaliar como seria melhor voce reagir às opiniões que não te agradam. Pense nisso. No fundo não foi negativa, pois ele curtiu estar com voce, mas não conseguiu enxergar o que a fantasia dele havia criado. Não foi ruim, apenas não foi ótimo. Pense em outras maneiras que voce poderia reagir à crítica e qual seria o resultado de cada alternativa.

Um abraço ao Leandrouba e um grande beijo à Isa.

Encantador
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

22 Ago 2016, 23:11

BOM EU A CONHECI NO CAMERA PRIVE BEM NO COMEÇO NA EPOCA ELA NAO TINHA PEITOS, ERA SO HORMONIO BEM FEMININA JA ERA MUITO LINDA, AO MENOS EU GOSTEI E MUITO...E ELA TEM SIM UM BELO DOTE, NOSSA FIQUEI COM O RABO DOLORIDO UNS DOIS DIAS, ELA METE BEM GOSTOSO, E FICAVA FALANDO SENTE MEU PAU ABRINDO SEU CUZINHO SENTE A CABEÇA ENTRANDO NOSSA ELA É BEM SAFADA...RECOMENDO A TODOS, DEMAIS, DEPOIS ELA FICOU AINDA MAIS LINDA E MAIS GOSTOSA, PENA EU NAO TER TIDO COM ELA NOVAMENTE...MAS QUERO DINOVO LOGO LOGO...SENTIR ELA DINOVO....MAS DESTA VEZ VOU DEIXAR ELA SOCAR COM VONTADE DO JEITO Q ELA GOSTA, ...E GOZAR NA MINHA BOCA.....PARA MIM ELA É TOP MUITO GATA...EU TROUXE ELA ATE MINHA CIDADE E FICAMOS NO MEU AP UM FIND SEMANA....TIVE UM CONTRATEMPO PESSOAL POR AQUI MAS TUDO PERFEITO....QUERO MAIS ESSA MORENA GOSTOSA, E DA PICA GOSTOSA....SAUDADE DESTA PICA DELA, HUMMM SO DE LEMBRA FICO DE PAU DURO
Leandrouba
Mensagens: 35
Registrado em: 12 Set 2011, 13:21
Cidade/Estado: Ubatuba/SP
Sou: homem

23 Ago 2016, 13:36

Encantador escreveu:
Leandrouba escreveu:saber aceitar críticas também é uma qualidade, sobretudo quando se trata dos atributos físicos
Concordo com voce.

E acredito em sua avaliação, como também nas opiniões dos demais foristas que com a Isa sairam. Acho apenas uma questão de gosto, visão, sensações. Uma obra de arte, às vezes, é entendida ou apreciada de formas diametralmente opostas, dependendo do observador.

Por outro lado, entendo a razão da menina ter se incomodado. Tenho pra mim a enorme coragem que é necessária a uma pessoa para assumir a personalidade de sua alma e acredito que a evolução de uma trans é algo lindo, maravilhoso. E quando alguem não enxerga a beleza que ela conquistou ela se frustra e com razão.

Assim, acho que o caso está encerrado, não é? O importante é que a Isa prestou um bom serviço - o que voce admite claramente - e, apesar de sua frustração quanto à beleza (que voce não enxergou, mas os demais, sim) seu objetivo de curtir momentos de prazer foi alcançado e sua boa vontade de transmitir sua opinião nesse forum - sua finalidade básica - também foi atingida.

Agradeço sua avaliação e espero que a "saia justa" esteja resolvida.

Isa, na minha opinião, pelo menos pelas fotos que avaliei com carinho (e muito tesão!) voce é uma femea linda, graciosa e sensual. Não se irrite com as críticas, elas são importantes. Elas existem para nosso crescimento, para nossa autoavaliação. Nesse caso, serviu para que voce soubesse que nem todos te enxergam da mesma maneira; por outro lado serve para voce avaliar como seria melhor voce reagir às opiniões que não te agradam. Pense nisso. No fundo não foi negativa, pois ele curtiu estar com voce, mas não conseguiu enxergar o que a fantasia dele havia criado. Não foi ruim, apenas não foi ótimo. Pense em outras maneiras que voce poderia reagir à crítica e qual seria o resultado de cada alternativa.

Um abraço ao Leandrouba e um grande beijo à Isa.

Encantador
Sua colocação foi perfeita Encantador. Abraço
rogerio_salles
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Ago 2012, 11:27
Cidade/Estado: São Vicente
Sou: homem

24 Ago 2016, 10:42

Parecia uma miragem, mas acredito ter visto ela ontem no centro de Santos, era vc mesma?
willpasss
Mensagens: 59
Registrado em: 01 Fev 2012, 19:06
Cidade/Estado: praia grande
Sou: homem

25 Ago 2016, 14:31

Uauuuuu.... lembro de voce na época de Mongagua...rs que mulherão se tornou.... estou um pouco afastado a um bom tempo e que bela surpresa te ver assim tão bela e encantadora.
Beijão!!!! Saudade dos nossos papos...rs
Avatar do usuário
Caiçara
Frenético
Mensagens: 234
Registrado em: 08 Abr 2014, 00:33
Cidade/Estado: Santos / São Paulo
Sou: Homem

07 Set 2016, 02:55

Me encontrei com essa gata ontem a noite. Que delícia.
No local dela, pequeno mas bonito e aconchegante.

Muito bonita, um jeito tímido e um pau muito grosso. Fode demais demais.

Vale a pena sem duvidas..
grelofilo
Frenético
Mensagens: 230
Registrado em: 14 Nov 2010, 17:15
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

12 Set 2016, 04:27

Lindona! E que pau bonito! Tem planos de vir ao RJ???
santistaafim
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Dez 2009, 10:20
Cidade/Estado: santos
Sou: homen

08 Out 2016, 16:11

grelofilo escreveu:Lindona! E que pau bonito! Tem planos de vir ao RJ???
pode passar seu face
Avatar do usuário
[email protected]
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Mar 2011, 13:36
Cidade/Estado: Santos / SP
Sou: Homem
Localização: Santos
Contato:

22 Nov 2016, 19:28

Oiiiii Isa.
Faz programa com casal H e M ? Minha esposa está doida para dar para esse pauzao e eu também com o cuzinho afoito
Beijos
Felipao
zerobaixada13
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Dez 2016, 23:41
Cidade/Estado: São Vicente
Sou: Homem

04 Dez 2016, 23:46

Olá, gostaria de saber se alguém aqui do grupo já saiu e recomenda a Isabelli Oliveira de São Vicente.

Conheci ela pelo site ( http://www.isaninfeta.com ) e me apaixonei!

Gostaria de saber se ela tem local próprio, como é o programa, etc etc.

Caso eu saia com ela, vai ser minha primeira vez com uma trans, então toda informação é bem vinda! Obrigado a todos, adoro o fórum
zerobaixada13
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Dez 2016, 23:41
Cidade/Estado: São Vicente
Sou: Homem

05 Dez 2016, 01:14

Algum relato recente? Nunca sai com trans e apaixonei nas fotos dela, gostaria que fosse minha primeira!
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

06 Dez 2016, 01:43

zerobaixada13 escreveu:Olá, gostaria de saber se alguém aqui do grupo já saiu e recomenda a Isabelli Oliveira de São Vicente.

Conheci ela pelo site ( http://www.isaninfeta.com ) e me apaixonei!

Gostaria de saber se ela tem local próprio, como é o programa, etc etc.

Caso eu saia com ela, vai ser minha primeira vez com uma trans, então toda informação é bem vinda! Obrigado a todos, adoro o fórum
Caro zerobaixada13

Como usuário mais velho do fórum, peço encarecidamente que não saia abrindo tópicos desnecessários. Isto atrapalha as buscas. Você já se manifestou no próprio fórum da Isa e é lá que você vai encontrar as respostas inclusive, se der uma lida, vai ter as respostas que tanto procura, inclusive postadas por mim.

Basta ler!

Um abraço!

PS: Peço aos moderadores a gentileza de removerem este tópico, pois a Isa já possui um.
zerobaixada13
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Dez 2016, 23:41
Cidade/Estado: São Vicente
Sou: Homem

06 Dez 2016, 21:01

Obrigado! Eu não tinha conseguido encontrar na busca (tinha procurado pelo nome completo dela), e fiz esse tópico. Depois quando encontrei o outro tentei deletar este mas vi que não era possível.

Obrigado pelo toque mesmo assim
sedutorrc escreveu:
zerobaixada13 escreveu:Olá, gostaria de saber se alguém aqui do grupo já saiu e recomenda a Isabelli Oliveira de São Vicente.

Conheci ela pelo site ( http://www.isaninfeta.com ) e me apaixonei!

Gostaria de saber se ela tem local próprio, como é o programa, etc etc.

Caso eu saia com ela, vai ser minha primeira vez com uma trans, então toda informação é bem vinda! Obrigado a todos, adoro o fórum
Caro zerobaixada13

Como usuário mais velho do fórum, peço encarecidamente que não saia abrindo tópicos desnecessários. Isto atrapalha as buscas. Você já se manifestou no próprio fórum da Isa e é lá que você vai encontrar as respostas inclusive, se der uma lida, vai ter as respostas que tanto procura, inclusive postadas por mim.

Basta ler!

Um abraço!

PS: Peço aos moderadores a gentileza de removerem este tópico, pois a Isa já possui um.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

07 Dez 2016, 14:54

zerobaixada13 escreveu:Obrigado! Eu não tinha conseguido encontrar na busca (tinha procurado pelo nome completo dela), e fiz esse tópico. Depois quando encontrei o outro tentei deletar este mas vi que não era possível.

Obrigado pelo toque mesmo assim
sedutorrc escreveu:
zerobaixada13 escreveu:Olá, gostaria de saber se alguém aqui do grupo já saiu e recomenda a Isabelli Oliveira de São Vicente.

Conheci ela pelo site ( http://www.isaninfeta.com ) e me apaixonei!

Gostaria de saber se ela tem local próprio, como é o programa, etc etc.

Caso eu saia com ela, vai ser minha primeira vez com uma trans, então toda informação é bem vinda! Obrigado a todos, adoro o fórum
Caro zerobaixada13

Como usuário mais velho do fórum, peço encarecidamente que não saia abrindo tópicos desnecessários. Isto atrapalha as buscas. Você já se manifestou no próprio fórum da Isa e é lá que você vai encontrar as respostas inclusive, se der uma lida, vai ter as respostas que tanto procura, inclusive postadas por mim.

Basta ler!

Um abraço!

PS: Peço aos moderadores a gentileza de removerem este tópico, pois a Isa já possui um.
Abraços e bem vindo ao fórum.
Isatransex
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 21 Dez 2015, 20:51
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Trans
Localização: SP

09 Dez 2016, 12:59

[email protected] escreveu:Oiiiii Isa.
Faz programa com casal H e M ? Minha esposa está doida para dar para esse pauzao e eu também com o cuzinho afoito
Beijos
Felipao

Ola eu atendo casais sim amore! Peço q entre em contato cmg pelo meus telefones para lhe passar maiores informações sobre nosso encontro ok? bjjjs

whats: 11 993842112
tim: 13 98130214
Isatransex
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 21 Dez 2015, 20:51
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Trans
Localização: SP

09 Dez 2016, 13:00

zerobaixada13 escreveu:Algum relato recente? Nunca sai com trans e apaixonei nas fotos dela, gostaria que fosse minha primeira!

tem alguns relatos aqui no meu tópico amore só vc dar uma lida!
Isatransex
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 21 Dez 2015, 20:51
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Trans
Localização: SP

09 Dez 2016, 13:02

EI SAFADINHOS DA BAIXADA SANTISTA, ESTÃO PREPARADOS PRO FIM DE ANO? POIS VOU TRAZER NOVAS FOTINHOS E VIDEOS CASEIROS PARA VCS ME CONHECEM MAIS INTIMAMENTE E INSTIGAR SEUS DESEJOS PARA REALIZARMOS JUNTOS! BJS ATÉ BREVE :*
smirnoff
Mensagens: 68
Registrado em: 23 Set 2010, 19:25
Cidade/Estado: Sorocaba SP
Sou: Homem

09 Dez 2016, 15:23

Isatransex escreveu:EI SAFADINHOS DA BAIXADA SANTISTA, ESTÃO PREPARADOS PRO FIM DE ANO? POIS VOU TRAZER NOVAS FOTINHOS E VIDEOS CASEIROS PARA VCS ME CONHECEM MAIS INTIMAMENTE E INSTIGAR SEUS DESEJOS PARA REALIZARMOS JUNTOS! BJS ATÉ BREVE :*

Atende Casais?
Isatransex
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 21 Dez 2015, 20:51
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Trans
Localização: SP

16 Dez 2016, 02:36

Atendo sim! só entrar em contato cmg pelos meus telefones q conversamos melhor! bjss
Isatransex
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 21 Dez 2015, 20:51
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Trans
Localização: SP

28 Dez 2016, 12:33

Ola safadinhos! Vocês gostam de fotinhos de dia-a-dia?? Se gostarem tento sempre vir postar algumas pra vocês!!
2017 está chegando e vou trazer novidades para aproximar mais nosso contato BJSS

Lembrando q sempre entro pelo CP!
moreno.santos
Frenético
Mensagens: 195
Registrado em: 14 Dez 2010, 23:51
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

28 Dez 2016, 23:18

1000x um selfie seu do dia a dia que garante que a sua beleza é real do que um ensaio pago em que te enchem de photoshop pra esconder "imperfeições".
decamelin
Frenético
Mensagens: 59
Registrado em: 26 Mar 2014, 04:51
Cidade/Estado: Guaruja
Sou: homem

29 Dez 2016, 09:48

Amamos fotos assim... Poste mais!! <3
Logan-guaruja
Frenético
Mensagens: 170
Registrado em: 02 Jun 2010, 15:09
Cidade/Estado: Guarujá/SP
Sou: Homem

29 Dez 2016, 12:17

Com certeza as fotos caseiras são as melhores...lendo os relatos sobre ela quase gozei na mão..hehe..liguei e ela foi super simpática..agora basta conseguir o alvará..(já que sou casado)..e a $$$$...pq fim de ano..é osso.
Doutor_Paulistano
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Set 2010, 15:32
Cidade/Estado: Sampa Capital
Sou: Homem

21 Jan 2017, 00:22

Hoje vi a Isa no Assai realmente, ela é mais linda do que nas fotos de ensaios estava de cabelos soltos muito bonita e bem diferente das fotos do ensaio ela é linda pessoalmente.
Isatransex
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 21 Dez 2015, 20:51
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Trans
Localização: SP

24 Jan 2017, 22:18

N disse q trazia novidades? rsrsrsr 2017 LOIRINHA e com o pauzao q vcs conhecem :p

ENTREM NO MEU SITE E VEJAM MAIS FOTINHOS! WWW.ISANINFETA.COM
danto
Frenético
Mensagens: 83
Registrado em: 07 Dez 2010, 00:02
Cidade/Estado: babaca
Sou: hom

25 Jan 2017, 22:43

Isatransex escreveu:N disse q trazia novidades? rsrsrsr 2017 LOIRINHA e com o pauzao q vcs conhecem :p

ENTREM NO MEU SITE E VEJAM MAIS FOTINHOS! http://WWW.ISANINFETA.COM
Fica linda de qualquer jeito, Isa.
Podia fazer uma temporada no interior.
Avatar do usuário
[email protected]
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Mar 2011, 13:36
Cidade/Estado: Santos / SP
Sou: Homem
Localização: Santos
Contato:

18 Fev 2017, 14:27

Isa linda vc gosta de sair com casal ? Eu e minha esposa adoramos um pau gostoso de uma trans
paulopierkaski
Frenético
Mensagens: 133
Registrado em: 21 Abr 2015, 14:12
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: homem

28 Fev 2017, 22:51

Acho a Isa uma das mais lindas bonecas.
Só acho que ela deveria se estabelecer na Capital, pois acho um desperdício ela estar em São Vicente. Nada contra SV, acho a cidade linda, porém ela deveria estar em São Paulo. Mas isso é só uma sugestão.
Isatransex
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 21 Dez 2015, 20:51
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Trans
Localização: SP

13 Mar 2017, 19:39

MEUS AMORES, DEPOIS DE UMA TEMPORADINHA NA CAPITAL, ESTOU DE VOLTA A BAIXADA SANTISTA!
MESMO LOCAL E TELEFONE!! BJSS :**
marcoselias
Frenético
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Nov 2015, 22:55
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

14 Mar 2017, 16:45

Arruma um ape em Santos linda!

Não vai faltar cliente!
Avatar do usuário
josedesousa
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 01 Dez 2013, 18:26
Cidade/Estado: FORTALEZA
Sou: homens

14 Mar 2017, 17:17

E uma mulher com um grelo grande e delicioso!!!
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

17 Mar 2017, 10:25

esteve em são paulo e nem nos avisou.
Isatransex
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 21 Dez 2015, 20:51
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Trans
Localização: SP

20 Abr 2017, 20:55

Ola amores, estou na capital por somente mais alguns dias!!! Me liguemm
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

21 Abr 2017, 02:27

Isatransex escreveu:Ola amores, estou na capital por somente mais alguns dias!!! Me liguemm



Até quando,local próprio
Isatransex
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 21 Dez 2015, 20:51
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Trans
Localização: SP

08 Jun 2017, 12:34

Olá safadinhos, quanto tempo não? Vim atualizar vcs sobre algumas coisas!
A primeira é que estou na baixada santista novamente \o/
A segunda é que trouxe fotos caseiras novas e fiz ensaio fotografico para dividir com vcs brevemente !!
A terceira é que estou no mesmo local (prive em são vicente centro próximo a academia Blue Fit) Lembram do meu cantinho q tiver delirios suculentos? Pois então vamos repetir?? srrsrsrs

Segue abaixo algumas fotos caseiras e peço q visitem meu site pois estou atualizando novas fotos caseiras e videos gozando, fodendo gostoso e making of..
Isatransex
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 21 Dez 2015, 20:51
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Trans
Localização: SP

08 Jun 2017, 12:36

paulopierkaski escreveu:Acho a Isa uma das mais lindas bonecas.
Só acho que ela deveria se estabelecer na Capital, pois acho um desperdício ela estar em São Vicente. Nada contra SV, acho a cidade linda, porém ela deveria estar em São Paulo. Mas isso é só uma sugestão.

rsrsrsrs brigada pelo elogio amore tudo tem seu tempo sabe? calmaa rsrsrsrsr bjsss dlc e fica o meu convite pra vc vir em sv me conhecer :**
Isatransex
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 21 Dez 2015, 20:51
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Trans
Localização: SP

21 Jun 2017, 15:23

Eiii meninos de sp estou aqui na capital paulista só ate domingo!!! Contato pelo ddd 11 993842112
Isatransex
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 21 Dez 2015, 20:51
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Trans
Localização: SP

04 Jul 2017, 14:25

EII SANTISTAS, LEMBRAM DE MIM? POIS É CHEGUEI A BAIXADA NOVAMENTE E TROUXE NOVAS FOTOS BEM SENSUAIS E PICANTES E MUITA FOME DE SEXO BEM GOSTOSO!!! QUEM VAI ENCARAR A MIGNONZINHA ???

Me ligue :*

Isa Oliviera, ninfetinha MIGNON de atributos unicos! Corpo bronzeado, tatuada, cabelos longos e louros, corpo natural (65kilos) com peitões siliconados com a combinação de um SUCULENTO DOTE QUE DISPENSA MEDIDAS e um cuzinho super apertadinho que lhe faz delirar a cada socada!!
Novinha e super feminina com uma sensualidade autentica e muito poderosa. Dona uma verdadeira TORA DO PRAZER!! Fogosa, carinhosa e muito envolvente .. namoradinha beijoqueira e tbm uma putinha insasiavél por um cuzinho guloso e uma pica deliciosa de macho.
Realizo diversas fantasias sexuais a combinar! Disponho de banho antes e depois do programa!
obs: Não atendo numeros desconhecidos! Ligar com 30 min de antecedência!
rafabarra
Frenético
Mensagens: 281
Registrado em: 10 Set 2009, 15:24

06 Jul 2017, 19:03

Sonho de consumo essa ai, muito linda mesmo !!

Já tive algumas vezes no site que ela faz show online e é uma delícia essa menina.

ùnico defeito é não morar no RJ

Alguma previsão de vir ao Rio de janeiro ? Faria muito sucesso aqui
Isatransex
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 21 Dez 2015, 20:51
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Trans
Localização: SP

13 Jul 2017, 14:46

rafabarra escreveu:Sonho de consumo essa ai, muito linda mesmo !!

Já tive algumas vezes no site que ela faz show online e é uma delícia essa menina.

ùnico defeito é não morar no RJ

Alguma previsão de vir ao Rio de janeiro ? Faria muito sucesso aqui

Amore Rio de janeiro pra temporada sem previsão masss fim do mes irei fazer um passeio pelo Rio por 2 ou 3 dias!! Entao se quiser pode me procurar em mes telefones q lhe passo o dia certinho!! BJSS
Logan-guaruja
Frenético
Mensagens: 170
Registrado em: 02 Jun 2010, 15:09
Cidade/Estado: Guarujá/SP
Sou: Homem

13 Jul 2017, 18:13

rsrs..vi sua mensagem no privado..muiito safada viu..vou mesmo...quem me contou sobre vc..contou com tantos detalhes que a excitação foi a mil...Top mesmo.

Ah na assinatura de suas postagens ISANINFETA..falta o N e por isso o link não direciona as pessoas que clicam nele para sua página na internet.

Bjs Gostosaaaaa.
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

14 Jul 2017, 17:15

Vc poderia ficar um tempo maior em são paulo, visitas relâmpagos e a gente não fica bem sabendo.
Ou melhor vc deveria passar uma temporada maior aqui, é top demais, vai fazer um sucesso absurdo na capital.
paulopierkaski
Frenético
Mensagens: 133
Registrado em: 21 Abr 2015, 14:12
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: homem

31 Jul 2017, 12:56

Isatransex escreveu:
rafabarra escreveu:Sonho de consumo essa ai, muito linda mesmo !!

Já tive algumas vezes no site que ela faz show online e é uma delícia essa menina.

ùnico defeito é não morar no RJ

Alguma previsão de vir ao Rio de janeiro ? Faria muito sucesso aqui

Amore Rio de janeiro pra temporada sem previsão masss fim do mes irei fazer um passeio pelo Rio por 2 ou 3 dias!! Entao se quiser pode me procurar em mes telefones q lhe passo o dia certinho!! BJSS
Linda, você está no Rio?
Isatransex
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 21 Dez 2015, 20:51
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Trans
Localização: SP

30 Ago 2017, 18:02

OLA MEUS SAFADINHOS DA CAPITAL PAULISTA, TUDO BOM? ESTAREI NA CAPITAL DO DIA 01/09 AO DIA 08/09
(SIMM SOMENTE 1 SEMANA) Informações pelos meus contatos bjss ate breve :*
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

30 Ago 2017, 23:03

Isatransex escreveu:OLA MEUS SAFADINHOS DA CAPITAL PAULISTA, TUDO BOM? ESTAREI NA CAPITAL DO DIA 01/09 AO DIA 08/09
(SIMM SOMENTE 1 SEMANA) Informações pelos meus contatos bjss ate breve :*


Agora vai, deliciosa.
Vou conhecer.
menator
Frenético
Mensagens: 247
Registrado em: 22 Abr 2010, 02:29
Cidade/Estado: Baixada Santista
Sou: Homem
Localização: Baixada Santista

31 Ago 2017, 01:46

Ainda não a conheci pessoalmente, mas dei uma espiada no câmera privê... meldels... corpão, sorriso lindo e um belo, belíssimo dote.

Grande
Grosso
Duro
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

12 Set 2017, 18:26

menator escreveu:Ainda não a conheci pessoalmente, mas dei uma espiada no câmera privê... meldels... corpão, sorriso lindo e um belo, belíssimo dote.

Grande
Grosso
Duro


Infelizmente não consegui conhecer problemas na família
Isatransex
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 21 Dez 2015, 20:51
Telefone: 000000000
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Trans
Localização: SP

12 Set 2017, 18:49

De volta pra baixada santista amores, mesmo local!! BJSS
Responder

Voltar para “Transex Litoral”