Morena do Litoral: (13) 99210-4007 - Santos - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Litoral Paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

ativ100
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Out 2010, 14:37
Cidade/Estado: praia grande sp
Sou: homen

27 Out 2015, 00:24

O telefone é este mesmo, enviei uma mensagem e ela me respondeu na boa, pena que veio depois a resposta ou mandei atrasado pois tava na fissura de encontra esta gata,rsrsrs, mas conseguirei.
Avatar do usuário
PubMan John
Frenético
Mensagens: 537
Registrado em: 11 Abr 2013, 11:48
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

27 Out 2015, 02:12

Beleza inquestionável, mas tá faltando relatos e informações de contato mais precisas.
antonisv
Mensagens: 188
Registrado em: 11 Abr 2013, 15:11
Cidade/Estado: SãoVicente/SP
Sou: Homem

27 Out 2015, 11:31

Estive com ela no mês passado rapidinho, ficamos somente mamando um no outro, tem um mastro duro feito pedra e grande, ela gosta de ser passiva ou ativa, meu tempo era curto, a rua é calma e a casa discreta na ZN.
Marquei pelo zapp e qdo cheguei perto me passou o numero da casa.
Me recebeu de shortinho e regatas, bem tezão, é um minhonzinho para ninguém botar defeito, ficamos na sala com um vídeo rolando e batemos um papo antes e começamos nas caricias, não beija, mama muito bem e goza pra caralho, me lembrou a Rafaela Ferrari....rsrsrsrs
Não atende telefone e deixou na outra sala sem se preocupar.
Quero voltar no próximo mês para um completo, o corpinho dela é de ninfeta mesmo, os peitos uma delicia.
Vão firme que vale a pena.
Logan-guaruja
Frenético
Mensagens: 170
Registrado em: 02 Jun 2010, 15:09
Cidade/Estado: Guarujá/SP
Sou: Homem

15 Jan 2016, 17:12

Arquiteto
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Nov 2009, 00:57

09 Mai 2016, 13:52

Bem diferente das fotos viu. O programa até foi bom. O problema de depois a caminho da casa dela começou a dar uma de nervozinha e mal educada. Acho que faltou pouco pra dar problema viu.
Não digo que é lista negra mas também não é muito amistosa.
santistalover
Mensagens: 33
Registrado em: 19 Mar 2014, 15:07
Cidade/Estado: Santos São Paulo
Sou: Homem

09 Mai 2016, 18:05

Arquiteto escreveu:Bem diferente das fotos viu. O programa até foi bom. O problema de depois a caminho da casa dela começou a dar uma de nervozinha e mal educada. Acho que faltou pouco pra dar problema viu.
Não digo que é lista negra mas também não é muito amistosa.
Como assim brother?

Pode explicar melhor o q houve?
Rafael29
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Dez 2010, 19:41
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

23 Jun 2016, 01:41

mais algum relato negativo ?
LeonardoBlack
Frenético
Mensagens: 385
Registrado em: 02 Fev 2011, 19:43
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

26 Jun 2016, 20:59

Faz um tempinho que não visito a T-Gata, mas nunca tive problemas e comigo ela foi super atenciosa, não sei realmente oq rolou...

Não fiz passivo, fui ativo e chupei, oq não compreendo no site dela e aqui, pq só tem 1 foto do brinquedo da gata, olha quando eu fui lá pela primeira vez eu não acreditava até ela tirar o shortinho, já tinha olhado aquela foto que tem aqui do pau reto, mas a foto esta cortada e não aparece por inteiro.
Bom, quando cheguei lá, me deparei com uma menina estilo namoradinha, já me conquistou no zap ao escutar ela, voz de menina mesmo, galera quando ela tirou o shortinho me assustei com o tamanho, amigos, pulou do shortinho um pau reto e muito grande, não sei quantos cm tem mas além de grande fica duro como pedra, se eu tivesse sido passivo teria sofrido kkk, resumindo, eu pessoalmente não tive problemas no programa, comigo foi muito educada e gente boa, respeito o relato do amigo acima, infelizmente todos nós temos nossos dias que não estamos bem, sei como é passar por situações constrangedoras, respeito muito o amigo, mas eu não posso falar o mesmo da Bruna Morena.



Obrigado.
Avatar do usuário
Girufuentes
Frenético
Mensagens: 318
Registrado em: 09 Nov 2009, 02:20
Cidade/Estado: Vila Chavo del ocho ou Santos SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

13 Jul 2016, 11:17

Fui com ela a umas três ou duas semanas atrás não tenho que reclamar lista branquíssima e ela tem o que mais falta em algumas disposição e gosta de agradar o cliente fui ativo com ela depois ela quiz ter ativa, muito safada e que mastro duro e grande, chupei muito ela ela pedia para eu ficar de quatro

Vale o repeteco
bonekeiro
Mensagens: 68
Registrado em: 31 Jan 2014, 13:40
Cidade/Estado: sÃO vICENTE
Sou: homem

31 Jul 2016, 16:57

ALGUEM TEM CONSEGUIDO CONTATO COM ELA? TO TENTANDO A DIAS E NELA NEM RESPONDE. MUDOU O NUMERO?
Avatar do usuário
Girufuentes
Frenético
Mensagens: 318
Registrado em: 09 Nov 2009, 02:20
Cidade/Estado: Vila Chavo del ocho ou Santos SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

16 Ago 2016, 15:20

Capaz que tenha mudado o numero porque no Whastapp ultima vez que ficou online foi 09/07/2016 e ela ficava online o tempo todo
bonekeiro escreveu:ALGUEM TEM CONSEGUIDO CONTATO COM ELA? TO TENTANDO A DIAS E NELA NEM RESPONDE. MUDOU O NUMERO?
Max_santos
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Set 2013, 13:24
Cidade/Estado: Santos/São Paulo
Sou: homem

30 Ago 2016, 07:29

Caros colegas,


A morena está de tel novo
(13) 98876-1788

Passei whatts e marcamos de pegar motel, pois ela estava sem local.

Ela é igual nas fotos, ninfeta, delicinha.
Pica dela é de responsa, uns20cm eu acho
dura tempo todo

fui ativo e ela gozou cavalgando em mim
gozou mtooo

100 dilmas, mais o motel

LB recomendo
CachorroLouco
Frenético
Mensagens: 504
Registrado em: 22 Ago 2015, 15:19
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

30 Ago 2016, 07:56

fefragoso1983 escreveu:► Morena do litoral Ninfeta: (13) 98163-0440 (TIM) - Santos - SP.



Conheci esta ninfeta hoje !!

Alguém já saiu ??

http://morenalitoral.tumblr.com/post/11 ... eto-so-pra
Parece ter um pau bem interessante....será que ela posta fotos dele?
rogerio_salles
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Ago 2012, 11:27
Cidade/Estado: São Vicente
Sou: homem

31 Ago 2016, 18:43

A ultima vez que a vi estava loira.
Max_santos
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Set 2013, 13:24
Cidade/Estado: Santos/São Paulo
Sou: homem

31 Ago 2016, 21:31

Não está loira não.
Estive com ela na segunda-feira
Morena delicinha . . .


Peço favor algum moderador alterar o telefone da gata.

(13) 98876-1788
Avatar do usuário
higor_safado
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Mai 2014, 11:29
Cidade/Estado: Mongaguá/São Paulo
Sou: homem

01 Set 2016, 02:19

Perfil de Facebook da bela.

https://www.facebook.com/alicya.marinho?fref=ts

E esse perfil está funcional.

Aproveitem.
LeonardoBlack
Frenético
Mensagens: 385
Registrado em: 02 Fev 2011, 19:43
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

04 Set 2016, 02:45

Novo site da T-Gata

http://morenalitoral2.tumblr.com/

ZAP - 13 98876-1788

O site parece ser novo, pena ela não ter fotos nele do pau, já sai com ela varias vezes, nunca fui passivo, mas fiz tudo com ele, chupei, bati uma pra gata, é enorme e duro igual uma pedra, sem contar que goza pra caramba, ela é passiva e ativa da mesma forma, faz com muito tesão. sei pq tentou me comer rs kkkk mas eu não consegui encarar a ferramenta.

atendimento ótimo, a T-Gata é muito educada.
Avatar do usuário
Renatok rocha
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Set 2015, 18:58
Cidade/Estado: Goiânia, Brazil
Sou: Homem

16 Out 2016, 22:09

Esse facebook é de um homem, nada a ver com a morena do litoral.
Avatar do usuário
Renatok rocha
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Set 2015, 18:58
Cidade/Estado: Goiânia, Brazil
Sou: Homem

16 Out 2016, 22:14

antonisv escreveu:Estive com ela no mês passado rapidinho, ficamos somente mamando um no outro, tem um mastro duro feito pedra e grande, ela gosta de ser passiva ou ativa, meu tempo era curto, a rua é calma e a casa discreta na ZN.
Marquei pelo zapp e qdo cheguei perto me passou o numero da casa.
Me recebeu de shortinho e regatas, bem tezão, é um minhonzinho para ninguém botar defeito, ficamos na sala com um vídeo rolando e batemos um papo antes e começamos nas caricias, não beija, mama muito bem e goza pra caralho, me lembrou a Rafaela Ferrari....rsrsrsrs
Não atende telefone e deixou na outra sala sem se preocupar.
Quero voltar no próximo mês para um completo, o corpinho dela é de ninfeta mesmo, os peitos uma delicia.
Vão firme que vale a pena.

Já sai com ela , ela é bacana, e honesta, o problema dela é transar sem camisinha, e a Aids ta solta...
piordetodos
Mensagens: 116
Registrado em: 13 Jan 2012, 16:49
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

18 Out 2016, 00:27

Renatok rocha escreveu:
antonisv escreveu:Estive com ela no mês passado rapidinho, ficamos somente mamando um no outro, tem um mastro duro feito pedra e grande, ela gosta de ser passiva ou ativa, meu tempo era curto, a rua é calma e a casa discreta na ZN.
Marquei pelo zapp e qdo cheguei perto me passou o numero da casa.
Me recebeu de shortinho e regatas, bem tezão, é um minhonzinho para ninguém botar defeito, ficamos na sala com um vídeo rolando e batemos um papo antes e começamos nas caricias, não beija, mama muito bem e goza pra caralho, me lembrou a Rafaela Ferrari....rsrsrsrs
Não atende telefone e deixou na outra sala sem se preocupar.
Quero voltar no próximo mês para um completo, o corpinho dela é de ninfeta mesmo, os peitos uma delicia.
Vão firme que vale a pena.

Já sai com ela , ela é bacana, e honesta, o problema dela é transar sem camisinha, e a Aids ta solta...
Como assim a gata tem ? e curte fazer sem camisinha é isso que você esta dizendo?
LeonardoBlack
Frenético
Mensagens: 385
Registrado em: 02 Fev 2011, 19:43
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

18 Out 2016, 04:52

Ja sai com a Gata e foi tudo maravilhoso e em momento algum ela demonstrou interesse em fazer sem camisinha, eu falo por mim, não acuso nem defendo o colega, Renatok rocha, não sei oq se passou no programa dele com a T-Gata.
Durante as vezes que transei, ela mesmo perguntou se eu tinha e mostrei no bolso pra ela e ela falou que tb tinha e mostrou no sofá um montão, então eu falo por mim, sai com a T-Gata e usamos, sobre isso de Aids o amigo acima acredito eu, apenas disse que não se deve brincar com isso, pq não sabemos quem tem e quem não tem, ele escreveu "a Aids ta solta...", isso quer dizer que essa doença não vai estar na cor da pele, na aparência saudável, nem na raça nem se a bunda é bonita ou o pau é bonito e se esta tudo cheirosinho, acho que foi isso que ele deixou claro, eu já vi fotos dela levando rola de um cara no site dela e perguntei pra ela pelo Whatsapp, quem era e se ela fazia sem, ela disse que não fazia por dinheiro nenhum e aquele cara era um vizinho que ela vivia aos pegas com ele, quase um namorado, só não rolava namoro pq ele queria que ela parasse de fazer programa e ela não queria, pq pra T-Gata trabalhar no mercado ta quase impossível e só mesmo se prostituindo, lógico que tem exceções que conseguem, mas se para nós esta difícil, imagino ser travesti, então como o cara quer namorar e quer que ela pare e ela não gosta de ser bancada, unica coisa que resta é fazer programa

Agora deixando claro, eu não vou acusar nem defender ninguém. Só conheço a T-Gata de programas mesmo e nunca rolou sem camisinha.

Abraço a todos.
piordetodos
Mensagens: 116
Registrado em: 13 Jan 2012, 16:49
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

18 Out 2016, 21:08

LeonardoBlack escreveu:Ja sai com a Gata e foi tudo maravilhoso e em momento algum ela demonstrou interesse em fazer sem camisinha, eu falo por mim, não acuso nem defendo o colega, Renatok rocha, não sei oq se passou no programa dele com a T-Gata.
Durante as vezes que transei, ela mesmo perguntou se eu tinha e mostrei no bolso pra ela e ela falou que tb tinha e mostrou no sofá um montão, então eu falo por mim, sai com a T-Gata e usamos, sobre isso de Aids o amigo acima acredito eu, apenas disse que não se deve brincar com isso, pq não sabemos quem tem e quem não tem, ele escreveu "a Aids ta solta...", isso quer dizer que essa doença não vai estar na cor da pele, na aparência saudável, nem na raça nem se a bunda é bonita ou o pau é bonito e se esta tudo cheirosinho, acho que foi isso que ele deixou claro, eu já vi fotos dela levando rola de um cara no site dela e perguntei pra ela pelo Whatsapp, quem era e se ela fazia sem, ela disse que não fazia por dinheiro nenhum e aquele cara era um vizinho que ela vivia aos pegas com ele, quase um namorado, só não rolava namoro pq ele queria que ela parasse de fazer programa e ela não queria, pq pra T-Gata trabalhar no mercado ta quase impossível e só mesmo se prostituindo, lógico que tem exceções que conseguem, mas se para nós esta difícil, imagino ser travesti, então como o cara quer namorar e quer que ela pare e ela não gosta de ser bancada, unica coisa que resta é fazer programa

Agora deixando claro, eu não vou acusar nem defender ninguém. Só conheço a T-Gata de programas mesmo e nunca rolou sem camisinha.

Abraço a todos.
Não adianta cada um explicar sobre o programa com ela , pois cada um é uma historia , mas as palavras dele foi direta em falar que o problema dela é transar sem camisinha e aids esta solta,,,, pois palavras mal colocadas soam mal ne, eu tinha duvidas em sair com ela agora que não saio. :(
malves76
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Jun 2014, 11:28
Cidade/Estado: santos/são paulo
Sou: homem

19 Out 2016, 06:59

Se olharem em outros tópicos esse Renatok Rocha só fica fazendo postagem negativa, deve ser fake!
lindugato87
Frenético
Mensagens: 30
Registrado em: 30 Jul 2013, 12:37
Cidade/Estado: Santos/São Paulo
Sou: Homem

30 Out 2016, 01:54

alguém consegue uma foto do dote dela??
brancoalto
Frenético
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Out 2010, 22:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Nov 2016, 20:58

O lugar que ela atende é meio complicado, um cortiço no meio do Rádio Clube. Além de não ter nenhuma privacidade, é um quartinho com banheiro. Não recomendo ir lá.
LeonardoBlack
Frenético
Mensagens: 385
Registrado em: 02 Fev 2011, 19:43
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

06 Dez 2016, 16:23

Já sai com a T-Gata como citei nos relatos acima, ela esconde entre as pernas algo que vc não consegue entender como fica tão bem escondido, a baixinha é mega totada, pau super grandão, grossura média e comprido pakas, pensei que o meu era grande até colocar lado a lado com o dela, kkk
Ela é tanto ativa como passiva, mas não compreendo pq ela tem essa mania de esconder ele se durante o pg já tirou pra fora e começou a bater uma punheta cheia de tesão, ela gosta de usar a ferramenta dela, só não entendo pq não posta o brinquedão, certeza que teria mais clientes, pois atrairia não só ativos como todos !!!
Logan-guaruja
Frenético
Mensagens: 170
Registrado em: 02 Jun 2010, 15:09
Cidade/Estado: Guarujá/SP
Sou: Homem

06 Dez 2016, 17:19

Tá falando dessa bengala rsrs...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
LeonardoBlack
Frenético
Mensagens: 385
Registrado em: 02 Fev 2011, 19:43
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

07 Dez 2016, 03:21

Exatamente amigo Logan, mas essa foto cortada eu tb já tinha visto, aliás já abocanhei essa bengala e é um fenômeno, é dura como uma pedra kkkkkkk
Mas falando-se em foto, ela bem que poderia nos presentear com fotos incríveis e ser uma das novinhas mais bem dotadas que temos no nosso litoral, mas ta difícil a menina postar foto do brinquedo e a clientela dela até aumentaria isso é fato, digo pq ela é passiva e ativa sem frescura, mas no quesito ela tem até um blot, mas nas fotos ela evita mostrar brinquedão kkk


abç.
LeonardoBlack
Frenético
Mensagens: 385
Registrado em: 02 Fev 2011, 19:43
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

12 Dez 2016, 02:30

SURPRESA NO BLOG DA MORENA

UMA FOTO DO BRINQUEDÃO !!!

OBS: Ele ainda ta meia bomba, já fiquei cara a cara com o brinquedão da menina e ele quando ta duro fica bem maior, parece que o papai noel chegou com surpresas da Morena e que bela surpresa de fim de ano, espero que ela poste mais fotos como esta.

http://morenalitoral2.tumblr.com/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
davi safado
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Set 2015, 17:04
Cidade/Estado: mongagua
Sou: homem

12 Dez 2016, 11:27

LeonardoBlack escreveu:SURPRESA NO BLOG DA MORENA

UMA FOTO DO BRINQUEDÃO !!!

OBS: Ele ainda ta meia bomba, já fiquei cara a cara com o brinquedão da menina e ele quando ta duro fica bem maior, parece que o papai noel chegou com surpresas da Morena e que bela surpresa de fim de ano, espero que ela poste mais fotos como esta.

http://morenalitoral2.tumblr.com/
davi safado
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Set 2015, 17:04
Cidade/Estado: mongagua
Sou: homem

12 Dez 2016, 11:27

LeonardoBlack escreveu:SURPRESA NO BLOG DA MORENA

UMA FOTO DO BRINQUEDÃO !!!

OBS: Ele ainda ta meia bomba, já fiquei cara a cara com o brinquedão da menina e ele quando ta duro fica bem maior, parece que o papai noel chegou com surpresas da Morena e que bela surpresa de fim de ano, espero que ela poste mais fotos como esta.

http://morenalitoral2.tumblr.com/
davi safado
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Set 2015, 17:04
Cidade/Estado: mongagua
Sou: homem

12 Dez 2016, 11:44

Por onde onde a deusa está ???
davi safado
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Set 2015, 17:04
Cidade/Estado: mongagua
Sou: homem

12 Dez 2016, 11:46

Ela mudou de telefone??? Faz tempo que ela não entra no zap?
LeonardoBlack
Frenético
Mensagens: 385
Registrado em: 02 Fev 2011, 19:43
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

12 Dez 2016, 23:29

ATENÇÃO MODERAÇÃO

FAVOR ATUALIZAR O NUMERO

(13) 98876-1788
LeonardoBlack
Frenético
Mensagens: 385
Registrado em: 02 Fev 2011, 19:43
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

27 Jun 2017, 16:42

ATENÇÃO MODERAÇÃO

DESCONSIDERAR O NUMERO POSTADO ACIMA DESTE.




NOVO NUMERO

ATUALIZADO EM 27/06/2017

==> (13) 99167-9382 <== (WHATSAPP FUNCIONANDO)
piordetodos
Mensagens: 116
Registrado em: 13 Jan 2012, 16:49
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

13 Nov 2017, 10:34

LeonardoBlack escreveu:ATENÇÃO MODERAÇÃO

DESCONSIDERAR O NUMERO POSTADO ACIMA DESTE.




NOVO NUMERO

ATUALIZADO EM 27/06/2017

==> (13) 99167-9382 <== (WHATSAPP FUNCIONANDO)
Alguém tem saído com ela ?
Avatar do usuário
higor_safado
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Mai 2014, 11:29
Cidade/Estado: Mongaguá/São Paulo
Sou: homem

12 Abr 2018, 01:53

Quem possuir whatsapp, número de celular dessa deliciosa, informem-me.

https://www.facebook.com/lya.george.9
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
LeonardoBlack
Frenético
Mensagens: 385
Registrado em: 02 Fev 2011, 19:43
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

12 Jul 2018, 23:44

Alguém da Zona Noroeste ainda tem contato com a menina ? saudade daquele grelão que não descia
Matheus. Cruz
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Jun 2017, 07:44
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

07 Ago 2018, 08:40

Encontrei ela por acaso no bate papo da uol.

BONECA NOVINHA 22ANOS, COM SILICONE SAFADA.. ADORA FAZER UMA GARGANTA PROFUNDA NUM PAU GROSSO .. PRA DEPOIS ESCONDER GOSTOSO NO BUMBUM. ATENDO NO SEU CARRO OU NO MEU LOCAL (ZN SANTOS DISCRETO) PRA HOMENS DE BOM GOSTO! VAMOS MARCA PRA HOJE DE MANHA? FOTOS EXITANTE CHAMA 13 99115.5609 CHAMA BB 13 99115.4605

Primeiro numero funcionando
LeonardoBlack
Frenético
Mensagens: 385
Registrado em: 02 Fev 2011, 19:43
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

08 Ago 2018, 18:31

Essa é fogosa e safada, e adora uma rola, mas faz oq o cliente pede, se o cliente pedir uma gatinha ativa e com atitude, a menina detona, ela tem uma ferramenta enorme e fica dura como pedra durante o programa inteiro, tem um fôlego que são pra poucos, malha em academia e é bem fortinha, então já imaginou o ritmo do soca soca né kkkkk

Recomendo a menina, faz passiva ou ativa na mesma qualidade


abç amigos
claudiokako
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jun 2012, 15:00
Cidade/Estado: São Vicente/SP
Sou: homem

10 Out 2018, 14:41

higor_safado escreveu:Quem possuir whatsapp, número de celular dessa deliciosa, informem-me.

https://www.facebook.com/lya.george.9
Esse é o anuncio dela no photoacompanhantes - santos:

Morena (13) 99115-4605, novinha pronta pra te dar prazer, com local em Santos.
Santos
Morena | 22 anos | R$ 100
04/10/2018 08:39
(13) 99115-4605

Nunca saí com ela, ja conversei no whatsapp, diz que tem local no jardim rádio clube, tem várias que fazem anúncios com o mesmo local
PH Santos
Frenético
Mensagens: 582
Registrado em: 09 Abr 2013, 18:01
Cidade/Estado: Sáo Vicente /SP
Sou: Homem

14 Out 2018, 13:56

Grum
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Ago 2010, 11:39
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

15 Out 2018, 00:10

Caro você comentou no tópico dela, e montou um outro por qual motivo ?

https://eliteacompanhantes.com.br/forum ... 52&t=46277
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2441
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

10 Dez 2018, 03:58

Tópico atualizado.

Favor confirmarem os telefones. Me baseei no último post.

Obrigado!

SedutorRC
Avatar do usuário
EDUARDOCARDOSO
Mensagens: 34
Registrado em: 09 Nov 2018, 06:19
Cidade/Estado: Santos
Sou: HOMEM

11 Dez 2018, 08:24

ELA NÃO TÁ COM LOCAL NO C7?????
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2441
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

15 Dez 2018, 02:05

2 tópicos unificados

SedutorRC
LeonardoBlack
Frenético
Mensagens: 385
Registrado em: 02 Fev 2011, 19:43
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

13 Jan 2019, 04:02

super lista branca, ela curti bastante ser passiva, mas quando ela ta excitada o grelão dela fica enorme, ai ela começa a bater punheta e não tem como não querer ajudar de alguma forma rs

OBS: quando ta excitada bate punheta na sua frente e o pau impressiona pelo tamanho e parece uma rocha, goza tão forte que até espirrar, pela ereção ser igual uma pedra, acredito que não tome muito hormônio, apesar de ter um corpo maravilhoso, é pau pra toda obra. passiva, ativa realiza até fetiches
LeonardoBlack
Frenético
Mensagens: 385
Registrado em: 02 Fev 2011, 19:43
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

22 Jan 2019, 06:37

Quem tiver oportunidade de mamar essa gata como no video, vai gamar, eu sempre que posso vou cair de boca

http s:// videos.photoacompanhantes. com /pabr/videos/2018/11/19/7edcy/book/7edcy .mp4
Sozinho Guaruja
Mensagens: 56
Registrado em: 29 Ago 2015, 14:35
Cidade/Estado: Guaruja
Sou: Homem

31 Jul 2019, 09:04

Quero muito sair com esta T-GATA.
Alguém relato recente?
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2441
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

31 Jul 2019, 11:22

Sozinho Guaruja escreveu:
31 Jul 2019, 09:04
Quero muito sair com esta T-GATA.
Alguém relato recente?
Tem alguns relatos aqui no tópico dela.

Vá lá, curta e depois faça um relato atualizado para nós, inclusive do número do telefone dela.

Abraços!

SedutorRC
Responder

Voltar para “Transex Litoral”