Manuh Oliveira: (21) 98972-9083 - Campinas - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Sr. Madruga

19 Dez 2021, 10:37

Localização Atualizada!!!

A Moderação
rogerio_bp
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Set 2019, 10:37
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

10 Mar 2022, 15:07

Atenção moderador. Está em Piracicaba / SP
bolpemulaz
Mensagens: 65
Registrado em: 06 Ago 2013, 00:12
Cidade/Estado: rio de Janeiro / rj
Sou: homem

11 Mar 2022, 08:49

Mano, o anúncio no TCL tá falando que tá em Campinas!
bolpemulaz
Mensagens: 65
Registrado em: 06 Ago 2013, 00:12
Cidade/Estado: rio de Janeiro / rj
Sou: homem

18 Mar 2022, 13:08

Bom pessoal, finalmente consegui realizar o sonho de conhecer essa gata.
Realmente ela tem um diferencial no contato, sabe responder as mensagens trocadas.
Marquei com ela em Campinas ontem, me passou o endereço e cheguei lá. Diga-se de passagem, um local muito maneiro pro encontro. Me recebeu linda, muito mesmo, eu já era apaixonado pelas fotos, pessoalmente mais ainda.
Deixei claro que queria se passivo, então ela atendeu muito bem o combinado, de início comecei chupando aquele dote grande, ótimo pra uma garganta profunda! Depois de saborear aquela pica, me colocou de frango assado e meteu muito, muito mesmo, até eu gozar, que gozada maravilhosa. Como eu estava com pressa, me direcionou ao banho, paguei e segui meu caminho.

Super LB.
l4_safeRN
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Nov 2013, 11:11
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

19 Abr 2022, 08:54

Relato de encontro com a Manuh no dia 12/04/2022

Contanto fácil via whatsapp, sempre sou bastante objetivo nas minhas mensagens e ela o tempo inteiro foi bastante simpática. Perguntou de antemão qual era minha preferencia e falei que gostaria de ser ativo. Horário e valor acertado, me encaminhei para o seu local.

Me recebeu super arrumada. A Manuh era justamente o que eu esperava, um mulherão! Alta e um corpão. Acertei em cheio na escolha, ela se encaixa perfeitamente no meu perfil. Pedi para tomar um banho antes porque o calor no Nordeste não estava para brincadeira e ela prontamente me ofereceu um copo d'água e me encaminhou para o banheiro, oferecendo toalhas limpas. Banho tomado e papo inicial para para quebrar o gelo, fomos para o quarto.

Ela começou com uma mamada excepcional e meu pau ficou duro como pedra. O dela já estava ganhando tamanho e volume. Apesar de ter ido para ser ativo, não iria dispensar uma boa mamada. Mudamos para um 69 ontem nos esbaldamos um no outro. Poderia ficar alí por horas mas o tempo corria contra mim. Nessa hora meu pau já estava explodindo, então fui para a cereja do bolo, enrabar essa delícia! Comecei com ela de quatro, devagar até que aquele rabo enorme engoliu todo o meu pau. Depois aumentei o ritmo e comi a safada em várias posições: de 4, montado nela, ela por cima, ela na beira da cama. Não regulou nenhuma posição e, com voz de safada, pedia pra meter tudo e arrombar o cú dela. Assim o fiz. Finalizei com uma gozada nas suas costas.

Considerações finais:
A garota atendeu todas as minhas expectativas em questões de beleza e simpatia. Como passiva foi excelente e na próxima quero descobrir os prazeres que aquele pauzão dela pode oferecer.
LB total e vai ter repeteco.
PipipiPopopo
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Jul 2020, 15:27
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

06 Nov 2022, 23:53

Está em BH. Relatos recentes?
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2714
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

30 Mar 2023, 02:10

A gata Manuh Oliveira,está em Santos !

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/manuh-oliveira/
Avatar do usuário
taradogostosao81
Mensagens: 144
Registrado em: 15 Jul 2019, 17:14
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

14 Abr 2023, 11:59

Muito apressada para atender! As fotos são um pouco diferentes, ela é menos bonita ao vivo.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2714
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

22 Ago 2023, 20:33

Fui conhecer a deliciosa
Manuh Oliveira!


Fiz contato com ela via zap ,ela foi atenciosa e simpática ,e marquei.
Fui ao seu local na Vila Mathias, local seguro, muito discreto e ótimo !

A mina é gata!

Ela me recebeu muito educada e simpática ,ela é muito gostosa ,corpão delicioso uma bela raba , deixou um ambiente bem agradável, pôs uma iluminação e música ambiente...

A gata tem uma bela ferramenta ,e tava com muito tesão ,chupei muito ela e rolou uma transa deliciosa, com direito a um gran finale rsrs..

Gata da hora ,ótima transa ,ótima companhia, 100% LB

Vale a pena, Recomendo!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Eusouocara30
Mensagens: 123
Registrado em: 16 Nov 2019, 22:23
Cidade/Estado: São vicente
Sou: Man

22 Ago 2023, 22:59

Também já fui na manuh e endosso as palavras do colega acima.

Local bom discreto, menina estilo cavalona, corpo top.

Mamada gostosa, vale a pena.
Avatar do usuário
EduardoTesao
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 12 Out 2015, 22:01
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Ativo

20 Out 2023, 19:51

Salve confrades,

Gata anunciando em SP.

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -oliveira/

@Moderação, por favor atualizar.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8671
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

21 Out 2023, 11:17

EduardoTesao escreveu:
20 Out 2023, 19:51
Salve confrades,

Gata anunciando em SP.

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -oliveira/

@Moderação, por favor atualizar.
Obrigado.

Localização atualizada.

Att.

A Moderação.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2714
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

23 Out 2023, 18:00

Estive recentemente com a Manuh ,conforme relatei acima ,me atendeu muito bem ,muito gostosa ela e adora ser chupada e eu não deixei por menos rsrs

Uma delícia ela ,vale a pena conferir!

Recomendo!
Juniorxxxt
Mensagens: 214
Registrado em: 10 Fev 2023, 20:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Out 2023, 23:33

Quero deixar Aki meu relato sobre essa gata,escrevo esse relato depois de 2 dias mas ainda com o cuzinho todo laceado depois do programa com ela,eu estava pelo interior e tive que ir pra Sorocaba passar um um tempo pra resolver umas coisas e vi que ela estava pela região,eu vi relatos e comentários bastante positivos e resolvi marcar um atendimento com ela
Chegando ao seu local eu fui muito bem recepcionado e até então ela não sabia o que eu queria durante o atendimento,ela é bem feminina bem gostosa um rabao bem grande e peito gostosos e me perguntou oq que queria e já logo pedi um meia nove batendo a bunda sobre meu rosto,durante o ato fui ao que me interessa e já abocanhei as bolas e rola ,ainda estava mole mas já era grande,ela começou a comer minha boca e o pau já foi crescendo,mudamos de posição pra eu poder mamar com capricho e consegui ver o real tamanho daquilo,era grande encorpado grosso pesado deveria ter uns 22 cm por ai e muito lindo,mamei muito aquela rola e ela adora muito,ela perguntou se eu gostava de dar o cuzinho e eu respondi sim mas com medo daquele pau grande e grosso mas eu vim pra isso e encarei sem medo
Me despiu me botou de quatro bateu o pau na minha bunda mirou e enfiou com calma,fui acostumando com a rola, é bem duro mesmo vc sente entrando duro é grosso deu pra sentir alargando o meu cu, quando acostumei daí foi só rola pra dentro,ela come falando muita putaria,ela te faz vc vira putinha e quando fui ver eu tava mandando ela comer gostoso,me comeu muito de quatro,mandou eu ir por cima e pulei que nem uma puta,ela come muito uma delícia e conseguiu deixar meu cu bem arrombado eu sentia o ar entrar e sair com facilidade,cabia quatro dedos sem esforço no meu cu,ela adora deixar o cu dilacerado foi uma delícia
Depois de muita rola pedi leitinho na cara e fui prontamente atendido mas antes uma última mamada naquela mangueira grossa,ela punhetou e falou toma seu leite e tomei um banho no rosto e fui engolindo o que caia na boca
Finalizamos e ainda limpei sua rola e aproveitei dei umas últimas mamadas,ficamos conversando enquanto o Uber vinha e eu ainda estava com cara toda leitada rs
Fui embora com o cuzinho arrombado mas sem dor e sim com vontade de levar mais, muito feliz e com o rosto leitado cheirando a porra do jeito que gosto de ir embora
Foi uma delícia de programa se não um dos melhores que já tive,ela é calma bem safada troca ideia e interage lista branquissima
Recomendo de olho fechado super LB
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2714
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

01 Abr 2024, 07:31

Localização atualizada.
Santos - SP
A moderação!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2714
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

30 Abr 2024, 12:09

Localização atualizada.
São José dos Campos - SP
A moderação.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2714
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

06 Mai 2024, 17:33

Localização atualizada.
Campinas - SP
A moderação.
Responder

Voltar para “Transex Interior”