Myrelly Mello: (34) 99206-9918 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Myrelly Mello
Tgata
Mensagens: 90
Registrado em: 10 Jun 2011, 16:37
Telefone: (62)9259-5515
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Boneca
Localização: Goiânia - Universitario
Contato:

03 Set 2013, 15:00

xeca escreveu:telefone desligado faz dois dias que estou tentando alguem tem algum outro numero de SP ou noticia ?
Oi xeca tudo bem ?
Meu telefone ta funcionando normalmente ,mas as vezes fica sem sinal ,
A operada tim aqui ta muito ruim,
Você não é o primeiro que reclama...
Se quiser tentar de novo,vai que a gente da a sorte ,Rs !
Beijinho :roll:
camilo40
Frenético
Mensagens: 569
Registrado em: 02 Jun 2011, 00:14
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

12 Set 2013, 01:01

Ontem 10/9 como sempre faço quando vou sair com uma T-gata, faço a lista das preferidas e vou para a zona Sul,chegando próximo escolho uma e ligo,geralmente da caixa postal ou nao atende,aí vou para a seguinte até fechar com uma disponível ,preço condizente e papo legal.
Na minha lista estavam Myrelly,Suzi Medina,Sarah Lins, Marina Ambrosio,Nicoly Cardoso,Sophie Domenique e Jaqueline.
Sai de casa na ZL e liguei para a primeira,era a Myrelly.Para meu espanto ela atendeu.Foi muito simpática ,o valor do cache estava de acordo com o que gostaria de gastar.
Falei que quando estivesse próximo ligaria novamente para confirmar.Liguei,ela atendeu e confirmei que chegaria em poucos minutos.
Chegando lá,ao abrir a porta me deparo com um mulherão maravilhosa de cabelos loiros e longos até a banda,só de calcinha e soutien.Ela ja me agarrou na porta e demos um longo beijo,igual namorados.Ficamos nos amassando ali na porta mesmo,entramos e fomos para o quarto ainda nos beijando.
Deitei a gata na cama EE. Fui beijando desde o pescoço até a calcinha.Eis que ela tira aquela belo membro branquinho igual leite e muito bem depilado,parecia que nunca havia nascido um pezinho por alí.
Bom, nao vou me alongar, mas o encontro foi muito bom.A garota é maravilhosa da cabeça aos pés.Tudo perfeito.Cabelos lindos,peitos perfeitos,cinturinha,a bunda maravilhosa e a ferramenta bonita cheirosa grande ,grossa e muito dura.
Chupei muito aquela rôla linda,e mais ainda o cuzinho rosinha, que depois bombei por bastante tempo de quatro.
Saí satisfeitíssimo,gostei muito.
Beijos gata,vamos nos ver novamente em breve!
Avatar do usuário
Myrelly Mello
Tgata
Mensagens: 90
Registrado em: 10 Jun 2011, 16:37
Telefone: (62)9259-5515
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Boneca
Localização: Goiânia - Universitario
Contato:

13 Set 2013, 20:25

Amores passando pra avisar,
Que esta é minha ultima semana aqui em Sampa, :?
Ficarei ate o dia 20...
Estou esperando vocês em ,corre que ainda da tempo! :P
beijos
[urlhttps://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1238296_613901818652063_1441695374_n.jpg][/url]
Avatar do usuário
Myrelly Mello
Tgata
Mensagens: 90
Registrado em: 10 Jun 2011, 16:37
Telefone: (62)9259-5515
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Boneca
Localização: Goiânia - Universitario
Contato:

13 Set 2013, 20:29

:P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Myrelly Mello
Tgata
Mensagens: 90
Registrado em: 10 Jun 2011, 16:37
Telefone: (62)9259-5515
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Boneca
Localização: Goiânia - Universitario
Contato:

13 Set 2013, 20:40

Nao amor ,meu proximo destino é Salvador ! :?
Beijinho :lol:
camilo40
Frenético
Mensagens: 569
Registrado em: 02 Jun 2011, 00:14
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

18 Set 2013, 15:30

Aí galera, a gata vai partir esse fim de semana, eu fui e adorei, a gata é nota 10.
Nao percam tempo!
Solteiro
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 09 Set 2009, 12:11

24 Set 2013, 09:29

Trembala escreveu:Caros Amigos Não Estou Aqui Para Boicoitar Niguem , Só Que Essa Gatas Que Vem De Fora Tirando Onda Cobrando Preços Exorbitantes Aqui Em Salvador Devemos Dizer Não Pra Elas . Eu Viajo Muito e Sei o Preço Cobrado Em Outros Estados Brasilia , Rio De Janeiro , São Paulo , Minas Gerais a Media De Preço Cobrado é De R$ 150,00 Reais No Prive Das Tgatas Programa Por Uma Hora , é Logico Se o Cliente Quiser Algo Mas Como Por Exemplo , Gozo , Beijo Grego e Outras Fantasias , Sou a Favor Que Seja Conrado Uma Caixa Por Fora o Tradicional Ativa e Passiva Agredito Que Esteja No Padrão De Salvador . Ligue Para Myrelly Mello Por Telefone Se Mostrou Uma Pessoa Gentil , Quando Falou o Preço Tomei Um Susto e Questionei Se Não Daria Para Fazer Por R$ 150,00 Reais a Gata Logo Transformou Sua Gentileza Em Uma Fera , Me Disse Tanta Coisa Por Telefone . Exemplo Recentemente Fui Trocar Meu Carro e Fiz Uma Pechincha e Lucrei R$ 1.650,00 Se Não Pechinchasse Não Teria Tido Esse Lucro . Rssssssssss
Sou Sabedor Que As Gatas Tem Despesas Altissima , Com Flat , Passagem Aerea , Site , Sessão De Fotos , Salão De Beleza , Academia Cremes , Perfumes e Etc , Mas Mesmo Assim Dá Lucro . se Não Desse Elas Não Estariam Aqui .
Bonitinha , Gostosa , Top , Etc Essa Myrelly Mello .
Eu Já Disse o Meu Não !
E Vc ?
é simples cara, não saia, procure outra, saia com quem vc ta acostumado, cada uma cobra o q quer pois tem gente que paga o q ela pede, aquiem sp eu ia pagar o q pediu porem nao deu tempo rsrsr
Como disse no comentario acima, estava preparando bolso para sair com ela pois nunca tinha pagado o valor q ela pediu aqui em SP e foi bem mais q estes 150,00 q vc acha q elas cobram aqui em SP.

Vc citou o "lucro" (nao ganhou nada só deixou de gastar), na compra do carro. Garanto q se vc for vender ele agora vc vai perder no mínimo uns R$ 5000,00 do preço q pagou
Karl_Karson
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 21 Mai 2013, 02:39
Cidade/Estado: SalvadorBrasil
Sou: Homem

24 Set 2013, 10:06

Trembala escreveu:Caros Amigos Não Estou Aqui Para Boicoitar Niguem , Só Que Essa Gatas Que Vem De Fora Tirando Onda Cobrando Preços Exorbitantes Aqui Em Salvador Devemos Dizer Não Pra Elas . Eu Viajo Muito e Sei o Preço Cobrado Em Outros Estados Brasilia , Rio De Janeiro , São Paulo , Minas Gerais a Media De Preço Cobrado é De R$ 150,00 Reais No Prive Das Tgatas Programa Por Uma Hora , é Logico Se o Cliente Quiser Algo Mas Como Por Exemplo , Gozo , Beijo Grego e Outras Fantasias , Sou a Favor Que Seja Conrado Uma Caixa Por Fora o Tradicional Ativa e Passiva Agredito Que Esteja No Padrão De Salvador . Ligue Para Myrelly Mello Por Telefone Se Mostrou Uma Pessoa Gentil , Quando Falou o Preço Tomei Um Susto e Questionei Se Não Daria Para Fazer Por R$ 150,00 Reais a Gata Logo Transformou Sua Gentileza Em Uma Fera , Me Disse Tanta Coisa Por Telefone . Exemplo Recentemente Fui Trocar Meu Carro e Fiz Uma Pechincha e Lucrei R$ 1.650,00 Se Não Pechinchasse Não Teria Tido Esse Lucro . Rssssssssss
Sou Sabedor Que As Gatas Tem Despesas Altissima , Com Flat , Passagem Aerea , Site , Sessão De Fotos , Salão De Beleza , Academia Cremes , Perfumes e Etc , Mas Mesmo Assim Dá Lucro . se Não Desse Elas Não Estariam Aqui .
Bonitinha , Gostosa , Top , Etc Essa Myrelly Mello .
Eu Já Disse o Meu Não !
E Vc ?

Caro Trembala:

não acho muito bacana vc detonar o trabalho da moça só porque não concordou com o preço por ela cobrado, até porque, vc nem o mencionou; também sou frequentador de algumas outras regiões do pais, não tantas quanto vc, mais duas, além de SSA, sinceramente tá mto dificil de achar programas de R$ 150, seja com garotas ou Tgatas. Conheço garota de programa que cobra R$ 3000 por uma pernoite, conheço Tgata que cobra R$ 600 por duas ou tres horas de programa, por que elas cobram este preço?? porque tem gente que paga, e não são poucas. tenho meu "teto" de desembolso para TDs, em algumas situações ele até fica mais alto; faço contato, se realmente estiver interessado e preço se enquadrar eu vou, se não, agradeço e procuro outra oferta.

quanto à reação da moça, usando teu exemplo do carro: quando tu for vender e pedir R$ 30 mil, por exemplo, chega alguém e diz: " dou R$ 20 mil, mais que isso não vale....", como vc se sentiria??? também comprei um carro a pouco tempo e entre acessórios que barganhei, avaliação do meu outro carro, documentação, devo ter economizado quase uns R$ 4mil; mas é bastante diferente, o interesse maior é sempre de quem vende, era eu atravessar a rua que tinha outra loja com o mesmo carro; Tgatas e garotas, tem muitas, mais nenhuma igual a outra...engana-se vc e qualquer outro que acha que ela vai diminuir o preço em razão dessa "corrente"; eu mesmo vou logo ligar, se o preço tiver no meu orçamento eu vou com certeza...os relatos da moça são todos positivos, as fotos são impressionantes, tanto as caseiras quanto as profissionais... espero que de certo!!!
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

25 Set 2013, 10:54

Este tópico esta ficando esquisito com gente nova que não aparece regularmente, será o sindicato em ação?
Estou com o companheiro Trembala, tem que boicotar o abuso
Avatar do usuário
Myrelly Mello
Tgata
Mensagens: 90
Registrado em: 10 Jun 2011, 16:37
Telefone: (62)9259-5515
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Boneca
Localização: Goiânia - Universitario
Contato:

25 Set 2013, 11:27

Falem o que quiser, sai comigo quem que!
Estou cobrando um preço justo e não estou aqui obrigando ninguém a sair comigo !
Agora se vocês não sabem valorizar uma boneca ,eu já não posso fazer nada ! ;)
Estou Adorando salvador ,to conheçendo muitos clientes legais...
Os baianos são bem gostosos e divertidos ...rsrs To adorando tudo isso !
E enquanto vocês tao ai nessa pão-duragem ,preocupados com o meu preço meu telefone nao para de tocar ...
To aqui em Curta temporada ,e aos que sabem valorizar uma boa companhia,e estão afim de um sexo bem gostoso e sem frescuras venham se divertir comigo ...
E um obrigado a todos vocês que reconhecem o meu Trabalho e me Valorizam.
Beijinho e estou esperando vocês .
Avatar do usuário
Myrelly Mello
Tgata
Mensagens: 90
Registrado em: 10 Jun 2011, 16:37
Telefone: (62)9259-5515
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Boneca
Localização: Goiânia - Universitario
Contato:

25 Set 2013, 13:32

Fotinhas caseiras pra vocês ! : ))
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Karl_Karson
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 21 Mai 2013, 02:39
Cidade/Estado: SalvadorBrasil
Sou: Homem

27 Set 2013, 08:52

eueueu escreveu:
TALADRO escreveu:Este tópico esta ficando esquisito com gente nova que não aparece regularmente, será o sindicato em ação?
Estou com o companheiro Trembala, tem que boicotar o abuso
Amigao, nem conheço a menina (ainda)

Apenas dei minha opinião

Mesmo que consiga o preço desejado, vc provavelmente não vai gostar do resultado

Para mim eh simples, ou paga o que pedir ou procura outra

Mas isto sou eu, cada um na sua

exatamente, é mais simples que qualquer polemica ou boicote: ou paga ou procura outra; e eu paga e muitos outros estão pagando, é a ordem natural do processo; ontem liguei duas vezes e a agenda da moça tava ocupada, tentarei hj mais uma vez!!!
Avatar do usuário
Myrelly Mello
Tgata
Mensagens: 90
Registrado em: 10 Jun 2011, 16:37
Telefone: (62)9259-5515
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Boneca
Localização: Goiânia - Universitario
Contato:

27 Set 2013, 12:19

Amores meu novo Blog ,
myrellymelo.blogspot.com
Beijinho.
Avatar do usuário
Myrelly Mello
Tgata
Mensagens: 90
Registrado em: 10 Jun 2011, 16:37
Telefone: (62)9259-5515
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Boneca
Localização: Goiânia - Universitario
Contato:

27 Set 2013, 13:47

Avatar do usuário
Myrelly Mello
Tgata
Mensagens: 90
Registrado em: 10 Jun 2011, 16:37
Telefone: (62)9259-5515
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Boneca
Localização: Goiânia - Universitario
Contato:

30 Set 2013, 20:32

Aff ta cheio de engraçadinho nisso aqui né,fala ai o dia amor ???
e em Belo horizonte agora tem Av: Brasil ? kkkkkkkkkk
Me polpe Cara.
Avatar do usuário
ciclista moreno
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 18 Ago 2012, 09:52
Cidade/Estado: Aracaju / Sergipe
Sou: Homem

04 Out 2013, 11:30

Estive com a Myrelly na quarta-feira e ela realmente é muito linda. Quando terminamos ela vestiu uma blusa e um shortinho jeans que eu fiquei louco. Ela passa fácil por mulher.
cavs.lover

05 Out 2013, 10:57

Prezados Foristas,

Estive com a Mirelly ontem. Fui ao seu privê, na Barra, e embora o bairro esteja uma verdadeira bagunça, por conta das obras, o local dela é, realmente, de alto nível. Fora que está acontecendo em volta, é de fácil acesso, discreto, seguro e cômodo.

Atendimento ao telefone educado, cuidadoso e objetivo (já tinha tentado marcar duas vezes antes, mas a moça não "parava em casa"...eheheh....). Voz agradável, de veludo.

Ao abrir a porta me deparei com uma "senhora" loira, alta, linda de rosto e com um corpaço de dar inveja a qualquer alma feminina. Ela é tudo o que exibe nas fotos e um pouco mais. Lindíssima! Me recebeu de maneira tão agradável quanto foi ao telefone. Me deixou totalmente à vontade e conversamos. Fiquei só de cueca e me deitei na cama ao lado dela. Conversamos mais um pouco e começamos a nos acariciar.

Aí o mundo pegou fogo! Nos beijamos gostosamente, fiquei sobre ela e continuamos a nos beijar. Os seios dela são fantásticos e interrompemos o beijo para que eu pudesse dar atenção a eles. Trabalhei muito neles, chupando e mordiscando os mamilos, alternando entre um e outro, ao mesmo tempo que ela emitia gemidinhos e dizia que estava gostoso. Nesse meio tempo ela lutava para tirar a minha cueca. Ajudei e ambos completamos essa missão. Aí ela pediu para eu tirar a calcinha dela....

Desci beijando aquela barriguinha chapada, passei pelo piercing e cheguei até a "hot zone". Fui tirando devagar, lambendo e chupando cada parte que ia sendo revelada, até vislumbrar o lindo "grelinho" dela. Tiramos o que restou da calcinha e pude dar 100% de atenção àquela maravilha. Lindo, branquinho, grande e muito gostoso. Dei a atenção que ele merecia, com ela pedindo para chupar gostoso e ordenando para que eu o botasse todo na boca. Delícia! Iniciamos um 69, mas a menina tava levada da breca. Levantou-se rapidamente e, imperativa, pediu para eu chupar o seu lindo dote com ela em pé e eu deitado na cama, o que fiz de imediato. Ela, literalmente, "fodeu" a minha boca. Enfiou o mastro com vontade, velocidade e profundidade minha garganta adentro, repetindo que eu chupasse gostoso e enfiasse tudo na boca, sem parar. Engasguei horrores...eheheheh...

Mas o que vinha a seguir era ainda melhor. Perguntou se eu ia dar gostoso pra ela, me colocou de frango assado ajeitando com maestria o travesseiro e me comeu sem dó nem piedade. Só pediu para que eu relaxasse e no mais estocou com gosto e meteu muito. Ficamos assim um bom tempo. Depois, pediu para me comer de quatro, no que foi absolutamente atendida. E foi ainda melhor. Orientou-me na melhor posição e continuou socando. E aí ela mostrou a sua especialidade, meteu muito gostoso, praticamente me "montando", me cobrindo mesmo, e encostando o rosto dela na minha nuca e no na minha face, perguntando se estava gostoso, bem no meu ouvido. Estava, por motivos óbvios, ótimo! Gozei forte com ela sobre mim.

E olha que fiquei vidrado naquela bunda perfeita que ela tem. Queria comê-la, inclusive. Esse era o plano original. Mas a sanha ativassa dela não permitiu e deixou essa missão para a próxima....que com certeza vai haver!

Tomamos um merecido banho e continuamos o papo agradável do início. Ela vestiu apenas o vestidinho que usou no último vídeo do blog e me deixou louco de novo, mas minha hora tinha chegado e tivemos que nos despedir, com direito a vários beijinhos de despedida, um belo tapa que dei na bunda dela e um gostinho de quero mais.

O atendimento dela é impecável. Não há como se decepcionar com a sua evidente beleza nem com a sua performance altamente convincente. Ela é maravilhosa mesmo, por fora e por dentro. Fora o furacão que é na cama, é uma menina delicada, feminina e sensível. Na nossa conversa isso ficou claro. Bem como, qual é o perfil e a proposta atual da moça.

Ela é nível Top. Isso é incontestável. Recomendadíssima e volto com toda a certeza!

Mirelly, sucesso, mil beijos e até a próxima!
principe
Mensagens: 55
Registrado em: 09 Set 2009, 19:53

12 Out 2013, 17:31

Flavioneed escreveu:Em que rua na Barra fica o ape dela
É o mesmo flat em que ficava Fernanda Ferraz. Do lado da Perini, na rua do Banco do Brasil da Barra, na frente do estacionamento do Shopping Barra.
Avatar do usuário
Myrelly Mello
Tgata
Mensagens: 90
Registrado em: 10 Jun 2011, 16:37
Telefone: (62)9259-5515
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Boneca
Localização: Goiânia - Universitario
Contato:

21 Out 2013, 23:55

Boa noite meus queridos Soteropolitano !
Imagem
Infelizmente chegou a hora da partida e,
estou aqui para me despedir de vocês !
Vivi intensamente grandes momentos nessa cidade maravilhosa,
vocês são deliciosos ...
foi muito bom passar uma temporada por aqui !
Deixo aqui um grande beijo bem molhadinho e gostoso !
Logo estarei de volta ...
Estou chegando amanha, para matar saudades na capital do Brasil !!!
Ate Breve : )))
adam99
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Set 2010, 22:10
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

22 Out 2013, 06:06

Foi muito bom estar com essa loira maravilhosa, foi sem igual fará muito sucesso, educação é tudo para ela, sabe atnder muito bem seus clientes.

é isso aí Myrelly
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

23 Out 2013, 00:45

A Myrelly Mello está em Brasília - DF:

(61) 8201-6949 ( Tim ) - Asa Norte.


A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
Myrelly Mello
Tgata
Mensagens: 90
Registrado em: 10 Jun 2011, 16:37
Telefone: (62)9259-5515
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Boneca
Localização: Goiânia - Universitario
Contato:

02 Dez 2013, 13:37

Moderação,
Por favor Tranfira meu Tópico para Araguari,
Tel:0348859-0703
Desde ja Obrigada !
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

29 Jan 2014, 02:41

A Myrelly Mello está em Brasília - DF:

(61) 8193-6861 ( Tim ) - Asa Norte.


A MODERAÇÃO.
modecai1234
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Ago 2013, 11:27
Cidade/Estado: goiania/goias
Sou: homem
Localização: goiania

18 Fev 2014, 15:32

esta em goiania

18/02/2014

Imagem
modecai1234
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Ago 2013, 11:27
Cidade/Estado: goiania/goias
Sou: homem
Localização: goiania

18 Fev 2014, 15:34

ESTA EM TEMPORADA EM GOIANIA

MUITO LINDA


Imagem
prazergyn13
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 08 Jul 2013, 03:44
Cidade/Estado: aparecida de goiania
Sou: homem

20 Fev 2014, 17:35

Madribom escreveu:
Paulosantana escreveu:200 mangos. infelizmente fora da minha realidade. ela e mt bonita e merece o valor q cobra. boa sorte a todos
pô 200 :shock: , já sai com ela por 50 reais ali no motel goiás da br quando ela tava na pista
HOJE PISTA ESTÁ NA MÉDIA DE R$ 50,00 + R$ 20,00 DO MOTEL + ALGUMA COISA QUE QUASE TODAS PEGAM = MÉDIA DE R$ 80,00 EU ACHO QUE MAIS R$ 70,00 VALE PAGAR POIS O RISCO É QUASE ZERO EM RELAÇÃO AS DE RUAS , ENTÃO R$ 150,00 ELA IRIA FAZER MAIS PROGRAMAS E ARRECADAR BEM MAIS, NÃO QUE OS GOIANOS SEJAM MURRINHAS , É A REALIDADE DE NOSSO PAÍS QUE ESTÁ CADA VEZ MAIS NA CARA DO POVO BRASILEIRO
LucasxD89

20 Fev 2014, 22:37

200 reais muito caro sem lógica aff !!
modecai1234
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Ago 2013, 11:27
Cidade/Estado: goiania/goias
Sou: homem
Localização: goiania

21 Fev 2014, 15:50

combinei com ela no local dela chegando la muito bonita igual na foto. super discreta e atenciosa, tinha combinado programa 200 por ser bonita valeu a pena.. tem dote gostoso.. e passiva muito gostosa.. tem ejaculação farta. nao regulou tempo

so achei pouco afastado local fica proximo novo mundo..

lista branca.. ao menos me tratou bem..

preferi pagar 200 reais correr risco de pegar uma travesti na rua ate pq ja nao tive experiencia dentro da suite do motel muito legal

as vezes barato sai caro.... fazer o que ... segue a vida..
pedropaulosp2003
Frenético
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Nov 2009, 03:20
Cidade/Estado: Fortaleza

22 Fev 2014, 12:57

poxa… liguei pra ela e me cobrou 250 reais… pelo tom de voz acho q ela nao estava a fim do programa… q pena!!!!
goiano33
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Dez 2011, 12:59
Cidade/Estado: goiania
Sou: homem

24 Fev 2014, 19:17

Fui conferir e ADOREI ela é D+.

É a gata, muito linda mesmo. Não tem enganação.
Vamos aos detalhes:
1 - Local: NEUTRO - É simples, ùnico ponto que pode deixar a desejar. Pra mim não fez diferença. É simples, quem se importa com local de luxo é só chamá-la para motel - esse aspecto não pode te impedir de ter um ótimo programa. No entanto, eu não me importei, não estava lá pelo local, e achei positivo o fato de ter garagem, com portão todo fechado. O carro não fica na rua e quem passa não sabe que carro está lá.

2 - A TGata - ÓTIMA: muito linda, feminina, cheirosa e muito EDUCADA. Gente fina, lista branca total. Corpão, rosto bonito, peitão, dote legal, e um rabo FENOMENAL, comer ela de 4 não tem preço, é tudo de bom.

3 - O Programa - ÓTIMO : fez de tudo, ativa e passiva, não regulou tempo, não teve frescuras, muito paciente e me deixou a vontade - Bom D+.

4 - Preço: VALE O CUSTO BENEFÍCIO: acho a maior sacanagem ficar criticando a TGATA por preço sem nem ir conhecê-la (como sabe se vale a pena ou não). O preço quem faz é ela, vai quem quer. Eu fui, gostei, achei que valeu a pena e vai ter repeteco com certeza.

*Já fica a dica ai galera, isso vale para qq uma: pexinxar não tá com nada. Se a gata fala um preço, ou vc aceita e vai ou simplesmente não vá. Pexinxar programa é o fim da picada, como vc quer ser bem atendido se não quer pagar pelo que a TGATA acha que o programa dela vale. O mercado regula o preço, oferta e procura. Se não está satisfeito não vá, mas não fique criticando, pois isto afasta o interesse de quem quer vir nos visitar - os comentários correm.

Obs: quem ainda tá indeciso, decida logo, pois ela vai embora na quinta-feira. Quem não foi perdeu.

Myrelly Mello um grande BEIJO, adorei vc.
felipaoadv
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Nov 2010, 02:25
Cidade/Estado: goiania
Sou: homem

06 Mar 2014, 02:33

250 para comer essa Trata linda? Fácil. Fica até que dia, meu amor?
cogumelo123
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Abr 2012, 02:23
Cidade/Estado: Mineiros
Sou: Homem

22 Mar 2014, 17:11

Ela está em goiania mesmo?
modecai1234
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Ago 2013, 11:27
Cidade/Estado: goiania/goias
Sou: homem
Localização: goiania

27 Mar 2014, 23:29

ta em goiania............atendendo la nov mundo
cogumelo123
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Abr 2012, 02:23
Cidade/Estado: Mineiros
Sou: Homem

29 Mar 2014, 13:43

modecai1234 escreveu:ta em goiania............atendendo la nov mundo

Como é lá é de boa?
Avatar do usuário
katery
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Dez 2010, 19:09
Cidade/Estado: Campo Grande/MS
Sou: Homem

02 Abr 2014, 23:40

Myrelly... linda e rosadinha demaaais!! Meu Deus!! Estará em Goiânia na primeira quinzena de maio? Estarei por aí... pode postar a região do seu privê? Quero ficar num hotel perto de voce!!
Beijos
capitaonascimento11
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Ago 2013, 16:10
Cidade/Estado: Goiânia - Goiás
Sou: Homem

03 Abr 2014, 14:03

Alguma notícia da Myrelly ?
Ainda está em Gyn ? Fica até quando ?

Estou louco para encontrá-la.
modecai1234
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Ago 2013, 11:27
Cidade/Estado: goiania/goias
Sou: homem
Localização: goiania

10 Abr 2014, 00:11

esta sim ela ta anunciando neste site ai..

http://www.oiprazer.com/myrellimello.htm
maguim
Frenético
Mensagens: 96
Registrado em: 14 Mar 2010, 22:29
Cidade/Estado: Brasil / BR
Sou: homem
Localização: Norte

10 Abr 2014, 12:14

qual o valor? alguém sabe?
ricardo.bpinto
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Ago 2012, 23:22
Cidade/Estado: MACAE - RJ
Sou: Homem

01 Mai 2014, 09:26

Prezados Adms,

A tgata mudou-se para BH ...

Favor atualizar ....

Abraços
ricardo.bpinto
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Ago 2012, 23:22
Cidade/Estado: MACAE - RJ
Sou: Homem

01 Jun 2014, 14:23

Pessoal, não acredito que em 30 dias não há nenhum relato dessa gata, os mineiros estão sonegando TDs ou dando mole ?

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

ricardo.bpinto escreveu:Prezados Adms,

A tgata mudou-se para BH ...

Favor atualizar ....

Abraços
Marlon Brando
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 01 Fev 2010, 08:50
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

01 Jun 2014, 15:01

Estive com ela. O programa foi muito mediano. Caso deseje maiores detalhes, envie-me uma MP. Relatar TD aqui parece que virou uma ofensa, ainda mais quando não é totalmente elogioso.
indiscreto2013
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 07 Set 2013, 11:26
Cidade/Estado: Goiânia / GO
Sou: hHomem

16 Jul 2014, 14:20

Alguem conhece ou tem informações
indiscreto2013
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 07 Set 2013, 11:26
Cidade/Estado: Goiânia / GO
Sou: hHomem

16 Jul 2014, 14:27

    ela esta no site oiprazer
    CassiusGyn
    Frenético
    Mensagens: 88
    Registrado em: 30 Mai 2011, 18:00
    Cidade/Estado: Goiania / GO
    Sou: Homem

    17 Jul 2014, 19:04

    CassiusGyn
    Frenético
    Mensagens: 88
    Registrado em: 30 Mai 2011, 18:00
    Cidade/Estado: Goiania / GO
    Sou: Homem

    17 Jul 2014, 19:13

    Avatar do usuário
    srpervertido
    Moderador Global
    Mensagens: 3055
    Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
    Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
    Sou: Homem

    27 Jul 2014, 00:42

    Marlon Brando escreveu:Estive com ela. O programa foi muito mediano. Caso deseje maiores detalhes, envie-me uma MP. Relatar TD aqui parece que virou uma ofensa, ainda mais quando não é totalmente elogioso.
    Sou louco pra sair com a gata, porém noto que tem um tempo que esta por aqui e sem relatos. E quando surge é relato confiável porém a desfavor. No momento prefiro aguardar, mesmo porque o investimento ai é significante. Boa sorte!
    Marlon Brando
    Frenético
    Mensagens: 216
    Registrado em: 01 Fev 2010, 08:50
    Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
    Sou: Homem

    02 Ago 2014, 16:42

    Bem,

    Como muita gente tem me enviado MP perguntando como foi meu TD com ela e não dá pra ficar respondendo um por um, vou postar aqui meu relato. Corro o risco de gerar polêmica, pois o relato não é totalmente positivo. Asseguro, porém, que o relato é verídico e foi como ocorreu COMIGO. Outros foristas podem ter tido uma experiência diferente.

    A descrição do meu TD.

    Foi no Carlos Prates, no começo da Rua Padre Eustáquio. É um privê numa casa, com banheiro fora do quarto. Parece que ela estava sozinha na casa. O privê fica exatamente colado a uma guarita de ponto de ônibus, ou seja, não é muito discreto. E o pior é que, como costumam fazer algumas T-gatas, ela disse pra eu chegar na porta e tocar o interfone (e eu telefonei pra ela praticamente na porta do lugar). Toquei e ainda tive que esperar uns 3 ou 4 minutos, com ônibus parando toda hora, o ponto cheio.

    Quando entrei, ela estava de lingerie e salto. Bonita, como nas fotos, mas ela tem um jeito de andar meio masculino. Antes de entrar no quarto eu disse que queria usar o banheiro, e ela soltou essa pergunta: "pra quê?". Porra, falei que queria mijar e lavar meu pau. Ok, ela apontou a porta do banheiro.

    Entrei no quarto e ela já estava deitada. Foi pegando meu zíper, abrindo, tirando a benga e punhetando. Tentei beijá-la, ela não refugou, mas ficou praticamente de boca fechada, sem interagir. Tirei minha roupa e coloquei ela pra mamar. Mamou, mas sem muita arte. Com o mastro já em riste, pedi pra colocar o capote nele pra eu enrabá-la. Ela ficou de quatro na cama, lubrificou o brioco, eu enfiei e, quando comecei a bombar, ela segurou e disse que não era pra eu deixar a benga sair. Logo percebi que o problema seria que, se saísse, viria com brinde de chocolate. Pra não broxar, meti e gozei logo.

    Tirei o capote cheio de leite por dentro e, por fora, como havia pensado, tingido de chocolate fedorento. Peguei um rolo de papel higiênico que estava ao lado da cama, limpei a benga e perguntei a ela se tinha toalha. Ela, de novo, questionou: "pra quê?". Eu falei que queria, pelo menos, lavar o bilau, se não pudesse tomar banho. Ela foi buscar a toalha, voltou e já foi se vestindo, demonstrando que o esquema é "gozou, vazou".

    Paguei e vazei. Em resumo, a gata é como nas fotos, o que é ponto pra ela, pois tem fotos naturais, sem photoshop. O atendimento foi honesto, mas super mecânico. Posso lhes dizer que o grelo dela ficou pra cima, mas, quando toquei nele estava grudando, parecendo que ela fez um programa anterior e nem sequer se lavou. Não me interessei em brincar com ele por esse motivo, mas tem tamanho médio, rosadinho, muitos podem curtir.

    Se eu voltaria? Não, definitivamente.
    indiscreto2013
    Frenético
    Mensagens: 84
    Registrado em: 07 Set 2013, 11:26
    Cidade/Estado: Goiânia / GO
    Sou: hHomem

    02 Ago 2014, 18:29

    Ela ficou um bom tempo lá nos motéis da BR. Lá cobrava R$70,00 e nos site queria R$200,00. Sempre tive receio de sair com ela, pois, tenho quase que certeza que no passado já saí e não tive bons momentos não. Não posso dar certeza absoluta, mas é quase 85% de chance de ser ela. Inclusive outras trans que conheço, realmente não recomendam sair com ela.
    luxor187
    Mensagens: 150
    Registrado em: 08 Jul 2014, 00:50
    Cidade/Estado: goiania/goias
    Sou: homem

    03 Ago 2014, 15:35

    pots ai deve ser fake pq quando sai com a myrelli atende no bairro bandeirante colado ao novo mundo.. verifica ai petrus.. deve ter pegado pots de outra e colado ai para comentar dela.. :?: :?:
    thomas.rassi
    Mensagens: 1
    Registrado em: 12 Jun 2010, 21:17
    Cidade/Estado: Goiânia/GO
    Sou: Homem

    10 Ago 2014, 20:19

    Maravilhosa!! obrigado Myy! Foi paciente, e é uma delícia.
    Responder

    Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”